Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Marco Verratti renova pelo PSG; Benfica defronta Příbram na Youth League

Fim dos rumores sobre o seu futuro? O Italiano era uma espécie de reforço ideal para várias equipas, nomeadamente o City (tem o perfil ideal para jogar com Guardiola e não há ninguém no plantel dos Ingleses como ele), o Bayern Munique (foi Ancelotti quem apostou nele) e o Barça (Iniesta não é eterno, e mesmo em relação a Rakitic e a Sergi Roberto Verratti é superior), mas é normal que os Parisienses, com todo o seu poderio, façam tudo para manter um indiscutível que ainda para mais tem muito futuro pela frente (ainda tem 23 anos). 

Marco Verratti renovou com o PSG até 2020, prolongando um ano o vínculo que o ligava ao clube da capital Francesa, que terminava em 2019. O médio Italiano, que chegou em 2012 vindo do Pescara, da Série B Italiana, afirmou estar “muito feliz e agradecido pela confiança. Amo Paris e o PSG”. Desde que chegou ao Parque dos Príncipes, Verratti venceu 3 Ligas Francesas, 3 Supertaças de França, 1 Taça de França e 2 Taças da Liga, somando esta temporada 24 partidas pelo clube.

As águias possuem um dos melhores elencos da prova, mas em apenas 1 jogo, ainda por cima fora, será mais complicado confirmar o favoritismo – O Benfica vai defrontar o Příbram na Republica Checa nos oitavos de final da Youth League. O sorteio da Liga dos Campeões para Juniores ditou ainda que a equipa de juniores das águias caso ultrapasse esta fase irá jogar fora com o vencedor do Real Madrid-Manchester City. Sorteio dos oitavos de final:
PSV-Roma
Pribram-Benfica
Anderlecht-Dínamo
Lyon-Ajax
Chelsea-Valencia
Real Madrid-Manchester City
PSG-Middlesbrough
Barcelona-Midtjylland

0 Comentários

  • Selecion-a-dor
    Posted Fevereiro 15, 2016 at 12:38 pm

    Para além de Verratti, o João Mário seria uma boa opção para o Barcelona como substituto do Iniesta.

    • Francisco A.
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 12:42 pm

      Quando não se tem noção…

    • Kafka I
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 12:44 pm

      Passar de Iniesta para……João Mário era mau demais para ser verdade…

      João Mário é bom jogador, nivel médio-alto mas apenas e tão somente isso…o nível onde esta o Iniesta, nem que o João Mário nasça 10 vezes chegará perto

    • m1950
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 12:47 pm

      Gostava era de ver o João Mário no City com Guardiola , e claro ele levar o Neymar para fazer de Messi no centro como nos tempos antigos. Neymar é inferior na finalização mas pode ganhá-la.

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 12:48 pm

      Depois os Benfiquistas é que são uns iluminados. Com todo o respeito, mas não achas que haveria um molho de opções (melhores, mais fiáveis e com mais experiência) para o Barcelona arranjar um segundo Iniesta?

      Paulo F

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 12:50 pm

      Só um médio português já foi associado ao Barcelona várias vezes esta época e por acaso já joga num grande clube (clubes com vários títulos internacionais e excelentes campanhas na liga dos campeões). E quem o fez não foi a bola ou o record mas sim jornais ligados aos clubes acima mencionados.

      Ricardo

    • João Lains
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 12:50 pm

      Não digas disparates.

    • Zé Barros
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 12:53 pm

      Kafka

      Pode chegar, quando o Iniesta começar a jogar a fazer o pino…

    • Bigodes
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 12:54 pm

      João Mário, não é nem nunca será um Iniesta, mas como ele(Iniesta) não haverá tão cedo outro, mas do ponto de vista do mercado acho que o português poderia ser uma boa adição para todos os envolvidos.

    • Chemahatma
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 12:54 pm

      Pena o SL Benfica ficar pelo caminho na próxima fase, jogue contra quem jogar (Real Madrid e Manchester City)

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 12:54 pm

      renato sanches e andre andre e que e bom não haja duvida.
      quando não se tem noção…

      ass:pedro silva matos

    • Pepe
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 12:55 pm

      Iniesta – Joao Mario :) tive que olhar duas vezes…Podes acrescentar o Samaris ou o Herrera tambem na lista para o Barca! Agora a serio, Verrati seria excelente no Barcelona mas o PSG nada em dinheiro pelos vistos.

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 12:55 pm

      Concordo. E acrescento que o capitão do Marítimo baptizado de João Diogo será o substituto ideal do Daniel Alves. Faz muito bem todo o flanco e tem grande espírito de sacrifício.
      John Doe

    • Paulo_Leixonense
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:00 pm

      Deve ser para rir! Qualquer substituto do Iniesta terá sempre uma herança pesada! Sem sair de Espanha, acho que o Barça poderia apostar em Koke, por exemplo.

    • Logen
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:00 pm

      Para ir buscar o João o Barça atacava o Oliver , esse sim encaixava bem no modelo Catalão!

    • Luis Peña
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:01 pm

      Quando se fala no Bernardo Silva não vejo tanta virgem ofendida. Ponham a clubite de lado por favor.

    • SCP_fan
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:06 pm

      Por acaso a mudança táctica de JJ, colocando João Mário na ala, tem trazido ao jogo do jovem médio Leonino, muitas semelhanças com o estilo de jogo do Iniesta. O drible curto, a rapidez na leitura de jogo, a capacidade de passe e de perceber quando deve soltar a bola!

      E sim João Mário poderia ser uma opção muito interessante no Barcelona!

      SL

    • Francisco A.
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:10 pm

      Mas vamos comparar o Bernardo Silva com o João Mário? Ridículo.

      Ricardo, já o teu Presidente gozava do Carrillo ter tido uma proposta de uma equipa inglesa que nunca ganhou a Champions… que moral…

    • CarlosPla5
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:10 pm

      Francisco A.

      Mas se fosse o Ruben Neves, já não era falta de noção certo ?

    • Rúben Gomes
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:19 pm

      Ohh, Meu Deus… Eu li o comentário do SCP_fan ?

      Por favor, vocês estão é a descredibilizar ( ou mesmo ridicularizar ) um jogador como João Mario que tem ganho admiração, mesmo por parte dos adeptos rivais.

      Nem ele, nenhum jogador português, nem chinês, nem espanhol, na atualidade ira substituir Iniesta, nem ninguém é parecido com ele.

      O que ira acontecer é a chegada de um jogador com um conjunto de características adequadas para jogar na posição de Iniesta. Nem isso o João Mario tem, porque não é um criador.

    • Gonçalo Duarte
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:24 pm

      Bernardo Silva?E acusar os outros de falta de noção é do melhor.
      Mas de quem disse que o Renato era melhor jogador que o William,enfim.
      Claro que João Mário não está ao nível de Iniesta,mas não vejo porque não possa atingir o nível de Rakitic por exemplo que é titular no mesmo clube,é discutível claro,mas ele não disse nenhuma barbaridade como o Guedes e o Renato lutarem pela Bola de Ouro ou o Neves ser o melhor jogador da liga e no dia seguinte já era outro,ou porque não,Slimani top 10 mundial

    • Luis Peña
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:33 pm

      Sim Francisco vamos comparar. Neste momento João Mário é superior ao Bernardo que nem consegue ganhar lugar ao Hélder Costa.

      Tal como o Danilo neste momento é superior ao William, mas para ti neste caso é óbvio.

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:34 pm

      Carlos, o Francisco vai mais pelo Renato, Fejsa, Samaris e Pizzi (Bernardo Silva, Andre Gomes, Cancelo e Cavaleiro).
      João Mário não acho que se enquadre no Barça mas haja noções quando se o compara ao Bernardo Silva para esta equipa…
      Pinho

    • Sergio Costa
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:41 pm

      O jogador que mais se assemelha ao Iniesta neste momento é o Isco..

    • Zé Barros
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:54 pm

      Não se trata de clubite, pois nem o Bernardo Silva seria capaz de substituir o Iniesta. Mas dizer que o João Mário (sem tirar mérito ao jogador porque é um grande jogador) podia substituir o Iniesta é quase como se disse aqui que o Slimani era top10 dos avançados no mundo…

      Muita calma, Iniesta só há um… E, na minha opinião, o "substituto" seria o Oliver do Atlético.

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 2:04 pm

      Gonçalo Duarte até a 6 Renato é muito melhor que o William…
      Enquanto um com apenas 18 anos leva a equipa ás costas o outro sempre que joga é o pior em campo esta épocas (que sorte ele estar suspenso para a próxima jornada).

      Um tem 18 anos, o outro com essa idade andava a viajar…
      Um sente a camisola o outro faz birra e joga mal porque não lhe aumentam o salário…

      Alguns sportinguistas têm de deixar de ser fanáticos.

      Zé Carvalho

    • Selecion-a-dor
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 2:06 pm

      Tirando o Koke e o Verratti não há nenhum jogador com potencial para substituir tão bem o Iniesta como o João Mário, só não vê quem não quer.

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 2:10 pm

      Nem Bernardo nem Renato nem Andre gomes nem joao Mario. E claro nem Ruben neves nem Andre Andre estes nem merecem ser mencionados. O melhor para o Barcelona é renovar ate aos 40 com iniesta.

      Jonathan

    • Adolfo Trindade
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 2:11 pm

      Bem, quando se pensa que já se leu tudo existe sempre alguém a surpreender.

      Acho que um bom substituto seria o Isco mas é "impossível". Ainda restam 2-3 anos a Iniesta. E daqui a 2-3 anos Halilovic terá 22 e Alena 21. Vamos ver.

    • José Soares
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 2:15 pm

      Ruben, João Mário, Guedes, etc….Menos clubite e mais noção. Estamos a falar de um mito Andrés La Siesta Iniesta.

    • Gonçalo Duarte
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 2:17 pm

      Zé Carvalho
      Estás a gozar certo?Esta época tem sido a pior de William e este fez jogos contra o Vitória de Guimarães e contra o Benfica a um nível que Renato NUNCA esteve,não foi uma ou duas vezes simplesmente nunca jogou a esse nível.
      Percebo que possa evoluir mas para já está bem atrás,isso da renovação já critiquei aqui,mas o que é certo é que o William provavelmente recebia menos que o Renato,e era o jogador que recebia menos do 11 claro que isso desmotiva,acredito que a partir de agora,como já foi este fim de semana,o William comece a subir

    • Nuno R
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 2:47 pm

      Alguém que me explique a ligação entre o comentário do Ricardo e o Presidente dele mais o Carrillo… ou então fui eu que me perdi a meio desta maravilhosa troca de argumentos.

    • Rúben Gomes
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 2:53 pm

      Comparar jogadores com quase 6 anos de diferença é muito interessante.

    • Gonçalo Duarte
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 3:06 pm

      Rúben Gomes
      Dar as futurologias como algo garantido também,também já ouvi muito do Guedes e já caiu,ele e tantos outros do Sporting então há ás paletes…

    • - Stalley -
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 3:11 pm

      NunoR, eu também não consigo perceber, mas vindo de um "camaleão", que muda de clube consoante o blog que comenta, não me surpreende.

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 3:11 pm

      JM é o melhor médio português da atualidade e poderia muito bem jogar no Barcelona, ninguém disse que ele tinha a qualidade do Iniesta, porque Iniesta só há um.

      Mário

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 3:21 pm

      Melhor médio português da actualidade? Mas está tudo maluco?

      Bruno

    • Nuno R
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 3:29 pm

      Também é interessante comparar alguém que tem 6 meses de titularidade na Primeira Liga com alguem que tem 3 anos. Sabe-se lá se o Renato atingiu o seu patamar Peter. Ou se o William é sempre a descer. Para sermos totalmente justos, só poderíamos comparar dois jogadores finalizadas as suas carreiras.
      Não sabemos com o o Sanches vai evoluir, ou se vai singrar em equipas de topo europeu. O que não falta nem faltou são jogadores de elite que por uma razão ou outra não se impuseram em determinados clubes, ou ficaram aquém de carreiras que lhes auguravam.
      Tudo isto, do potencial e do pode chegar aqui, ali, ou ser top-nao-sei-que, são exercícios subjectivos que são divertidos e interessantes (caso contrário este blog, e outros, nem existiriam), mas estão bem longe de assentar em factos. É como a diferença entre uma teoria e uma lei, a primeira até pode ser aceite pela comunidade e pensar-se como correspondendo à realidade, mas enquanto não for provada não é considerada como lei.
      Onde íamos? Ah, quem chega mais longe, o "Sanchez" ou "Sir". Eu vou dizer o segundo, e tenho 50% de hipóteses de acertar. Mas certezas, certezas, só daqui a uma década e picos…

    • JSC
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 3:48 pm

      Estas duas últimas semanas tem sido um fartote, eheheh.

    • sergio
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 4:00 pm

      Tanto problema por se ter dito que o João Mário poderia ter possibilidades num clube como o Barcelona… E se tivesse? Seria assim um choque tão grande?
      E quem sequer nos garante que o Barcelona use eternamente o mesmo sistema tático? Até à chegada de Guardiola ao Bayern, por exemplo, o seu futebol baseava-se no "mete a bola no Robben ou no Ribery; eles resolvem" e de repente vemos o Bayern a jogar futebol "de equipa grande", isto é, baseado em jogadas "mastigadas", posse de bola e criativos MUITO acima da média!
      Isto vem para dizer que também o Barcelona pode mudar o seu estilo de jogo e esquema tático!

      Agora, se é muito difícil isto algum dia vir a acontecer? De facto é, mas visto que o Atlético de Madrid também tentou levar o João Mário no verão (ou pelo menos foi noticiado), e após este ter crescido a olhos vistos durante esta época, será assim tão impensável um dia um treinador do Barcelona vir a pensar no João Mário para a sua equipa?

      Sérgio

    • Francisco A.
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 4:32 pm

      Stalley, fica-te mal dizeres isso.
      Sou do FC Porto e do Barcelona.

    • Kafka I
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 4:45 pm

      "O Bayern antes do Guardiola não jogava futebol de equipa grande"

      ??????? oi????

      Eram só um rolo compressor, que ESMAGAVAM TODOS os adversários (inclusive o Barça), mas se tu dizes que era futebol de equipa pequeno então esta bem….

    • - Stalley -
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 5:10 pm

      Eu escrevo o que quiser, tal como o Francisco escreve o que quiser em que blog quiser, mas se eu ou outro não concordar, tem o direito de responder aos seus comentários/repostas, tal como o podem fazer o mesmo a mim, sem problema algum.

      Portanto podes continuar a escrever Sporting em minúsculo, a escrever o quiseres dos jogadores do Sporting ou a sua direcção (aqui no VM não passa insultos e muito bem), que a respostas vão sempre surgir de mim ou outro que não concordar.

    • sergio
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 5:32 pm

      Kafka

      Não era esse o ponto… O que eu queria dizer e que é possível mudar o ADN de uma equipa por completo!

      Não é que eles não jogassem futebol de equipa grande, mas focavam o seu jogo nas alas, nas individualidades e nas transições; com a chegada do Guardiola passaram a enfrentar mais vezes o dito "autocarro" por assim dizer. Passaram a manter a posse de bola no campo do adversário, a especular com o jogo…

      Não é que não jogassem futebol de equipa grande, mas, na minha opinião, passaram de um estilo de jogo "à inglesa", no qual jogavam um futebol no erro do adversário, para um futebol "à Barcelona", isto é, dominar o jogo por não dar a posse ao adversário (o tiki taka, de certa maneira).

      De mencionar ainda que não me estou a referir ao ano do Heynckes (óbvio) que aquela equipa jogava, mas jogava! Estou sim a referir-me à historia do Bayern que costumam ser uma equipa mais física do que técnica, ou costumavam ser; se bem que também isto tem vindo a mudar, porque os alemães também costumavam ser mais físicos e menos técnicos e também isso tem vindo a mudar!

      Sérgio

    • AJ
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 5:48 pm

      Subscrevo os comentários do nuno R. e o último do Stalley.

      Francisco, isso do "fica-te mal" até parece o Pedro Guerra. Mas eu nem sei qual é o seu clube além do anti-Sporting.

      Em relação ao João Mário, acho que se encaixaria no Barcelona, pelas suas características, mas gostava de o ver treinado pelo Guardiola.

    • Jose Vilela
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 6:01 pm

      Nao liguem ao Francisco porque ele só quer é arranjar confusao, quer picar. Como é que se pode levar a serio uma pessoa que no sabado diz que chidozie nao presta mas no domingo ja era bom e devia de ser aposta.

      Em relaçao ao Joao Mario acho que sim que devia de ser o substituto do iniesta, como o Slimani do Suarez, Naldo do Pique, Jefferson do Alba, Gelson do Messi e o Mané do Neymar.

    • Francisco A.
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 6:48 pm

      jose vilela, onde é que eu disse isso? Mais uma mentirazinha…

    • Brunofliiip
      Posted Fevereiro 17, 2016 at 1:47 pm

      Sérgio sem querer ser insultuoso… que comentário mais ridículo!!!

      Vias os jogos do Bayern antes do Guardiola? Aquilo era futebol e equipa, futebol à alemão! Por algum motivo golearam o Barcelona e ganharam a champions.
      O teu comentário mostra uma tremenda falta de noção. Os próprios adeptos e mesmo pessoas da direcção do clube criticaram o futebol que Guardiola implementou na sua chegada a Munique. Eu adorava ver o Bayern antes de Guardiola e nem sou adepto do clube (BVB!!!).
      Agora, se o Ribery e o Robben estavam na melhor fase das suas carreiras, óbvio que brilhavam, mas não resumas o super futebol do Bayern de Jupp Heynckes aos extremos, é simplesmente ridículo…

  • Daniel Francisco
    Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:05 pm

    İlkay Gündoğan tem o toque de bola mais parecido com o iniesta

    • José Soares
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 2:15 pm

      Falta-lhe capacidade de drible com a bola controlada e em progressão. Mas é uma boa hipótese.

    • Daniel Francisco
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 6:36 pm

      Sim,tem razão . Mas bastava uns tempos a aprender o estilo de jogo do Barcelona e aumentava a sua qualidade de jogo

  • Rúben Gomes
    Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:10 pm

    Nem o Verratti é capaz de substituir o Iniesta, porque o Verratti não é um medio ofensivo, apesar de toda a capacidade no controlo de bola e visão apurada.

    O Verratti atua muito mais recuado, tendo espaço para lançar as bolas, jamais tera a capacidade de jogar em zonas tão adiantadas como tem o ilusionista… Alias, estamos a falar do melhor jogador espanhol de sempre. Ninguém o ira substituir, apenas, alguém, ocupará a posição em que Iniesta jogava.

    No maximo é um grande "substituto" ( mesma conversa ) de Xavi, que ainda não foi encontrado, apesar de toda a utilidade de Rakitic.

    • Kafka I
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:30 pm

      No Futebol Mundial actual, o jogador que mais capacidade tem para substituir o Iniesta é o……Messi….o problema é que depois para o Messi não há ninguém para o substituir nem vai voltar a haver num futuro tão próximo (o Neymar vai pela lógica ocupar a liderança a nivel Mundial, mas é um estilo diferente e acho-o menos completo que o Messi)

      Ainda assim olhando a idade dos 2 (e não havendo lesões graves nem abaixamentos bruscos de rendimento) é provável que quando o Iniesta abandonar, o Messi passe a ocupar essa posição nos anos seguintes até o Messi abandonar, porque cada vez mais o Messi vai recuar mais no campo porque vai começar a perder velocidade…

    • Gonçalo Duarte
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:42 pm

      Kafka
      Acho que se perdia muito com Messi afastado da baliza,penso que a melhor opção seria contratar um jovem que se pudesse moldar nos próximos 2 3 anos para ocupar esse lugar,e para além disso há Arda que é de top,muito bom mesmo,não percebo porque não se fala nele

    • Adolfo Trindade
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 2:12 pm

      O Halilovic poderá ter uma palavra a dizer daqui a 2-3 anos. Ou mesmo o Denis Suarez.

    • João Lains
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 2:14 pm

      Kafka, tens o Dybala. Marca golos e não deixa de criar jogo para os seus companheiros.

    • Kafka I
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 3:06 pm

      João

      Concordo, mas a tua Juve já avisou (não me lembro do nome do Director da Juve) que "se pagaram 80 milhões pelo Martial, o Dyabala só sai por mais do que isso" portanto por menos de 100 milhões Eur não sai

      Ele e o Pogba…a Juve só com estes 2 meninos pode fazer mais de 200/220 milhões de Eur

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 3:29 pm

      O Dybala seria fantástico para o Barça. E também gostava de ver o Vietto numa equipa que praticasse um futebol diferente. Griezmann também não é nada de se deitar fora (que jogador fantástico… poder de decisão, velocidade, primeiro toque (a assistência para o Correa no 1º jogo com o Benfica é qualquer coisa))… Mas não acredito que saia por menos de 60/70 milhões (tendo em conta o panorama actual). Quanto a possíveis substitutos do Iniesta, Çalhanoglou seria muito interessante (apesar de ser muito diferente), assim como o Mkhitaryan. Existem algumas opções no mercado… São é caras. O Eriksen seria também uma boa contratação do meu ponto de vista. E o Barça também já conta com o Arda, não se esqueçam.

      Bruno

    • Diogo Moura
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 11:16 pm

      O Verratti é um médio centro de luxo. Espanta-me que um jogador pequeno e super tecnicista consiga ainda aliar uma boa força física e uma boa capacidade de desarme. É aquele tipo de jogador que encaixaria em qualquer equipa, não importa o estilo de futebol que ela pratique.

      Pegando do assunto do Dybala, wstou curioso para ver como é o selecionador argentino irá montar a equipa, a qualidade na frente de ataque é abismal! Dybala, Aguero, Higuain, Messi, Di Maria, Icardi, Pastore, etc. Não esquecendo Tevez, Vietti, Lavezzi. Tanta qualidade, é impressionante.
      Já agora, o Hallilovic foi vendido ou emprestado?

  • Anónimo
    Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:18 pm

    Pessoal então ninguém comenta os miúdos do Benfica??
    Pois…são os únicos mais uma vez a representar Portugal e como tal para ver se passa despercebido, ninguém diz nada…

    Se jogarem com a equipa que têm jogado no campeonato, perdem facilmente (até no primeiro jogo), se jogarem com os "reforços" e maior parte ainda júniores mas já a jogarem na equipa B (João carvalho, Diogo Gonçalves, Sarkic, Hildeberto) penso que ganham o primeiro jogo, mas depois defrontando uma das duas melhores equipas desta competição fora vão perder.

    Seja como for, parabéns por mais uma vez serem os melhores de Portugal!

    João Alves

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:48 pm

      E números do euro milhões não tens?

      Luis

    • Nuno R
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 2:35 pm

      Ninguem diz nada? Passa despercebido?
      Já chegou o provedor do comentador, ou existe aqui uma cabala organizada?

      Quanta notícia interessante passa por este blog com poucos ou nenhuns comentários…

    • coach407
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 3:45 pm

      Hildeberto é júnior…? De qualquer forma há ainda Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Saponjic, Bilal e Jovic. De qualquer forma espero que não desça nenhum dos "avançadosic" porque quero ver o José Gomes. Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues e João Carvalho era importante. Mais 3 sub-23… só levava o André Ferreira e mesmo assim…

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 6:01 pm

      Nuno R anda muito nervoso, tenha mais calma que o campeonato ainda vai a meio.

      João Alves

    • Nuno R
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 6:29 pm

      A meio?????
      Ja vai nos 64%!

      (Isto ultimamente é só guerrwanabees)

    • Nuno R
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 6:30 pm

      Pois…são os únicos mais uma vez a representar Portugal e como tal para ver se passa despercebido, ninguém diz nada…"

      O alcance desta frase é…

  • Anónimo
    Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:34 pm

    Não conheço a equipa do Pribam, e como a eliminatória é em casa deles não sei quem é o favorito.

    Cards

  • João Lains
    Posted Fevereiro 15, 2016 at 1:57 pm

    Depois de uma pesquisa rápida, a Academia de Futebol do Pribram trata-se de um projecto inovador na República Checa. É a única academia no país digna desse estatuto e é apoiada financeiramente pela federação. A academia age em sintonia com as escolas locais. Vaclav Cerny, extremo de 18 anos, deu os primeiros pontapés nesta academia. Joga actualmente no Ajax e já se estreou pela equipa principal. Marcou inclusivamente na sua estreia na Liga Europa. É filho do treinador da equipa de juniores do Pribram e foi eleito o "Talento do Ano" na República Checa, em 2012 e 2013, e o melhor júnior em 2014. O seu pai também é o seleccionador nacional de Sub-17. O médio ofensivo Dominik Masek, de 20 anos, emprestado pelo Hamburgo ao Cambuur, da Holanda, é outro dos talentos provenientes desta academia.

    • Nuno R
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 2:33 pm

      Reconhecendo total e completa ignorância:
      A Youth league nao estava reservada às equipas jovens dos clubes que jogassem a LC?
      Como é que o Pribram foi lá cair?

    • João Lains
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 2:45 pm

      Simultaneamente com a tradicional fase de grupos, disputou-se uma outra fase com os 32 campeões nacionais de juniores dos países membros da UEFA. Estas 32 equipas defrontaram-se em eliminatórias a duas mãos, até se apurarem as oito equipas (só se jogaram duas eliminatórias) que na semana passada defrontaram os segundos classificados da fase de grupos. Percebeste?

      Não me perguntes é a quem foram atribuídas as vagas nos países em que o campeão nacional de Seniores coincidiu com o de Juniores. Por exemplo, a Espanha meteu seis equipas na competição (o Villarreal participou nesta fase).

    • Nuno R
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 3:07 pm

      Obrigado pelo esclarecimento.

    • João
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 3:10 pm

      E o Middlesbrough, que nem sequer participa da Liga Inglesa?

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 6:03 pm

      João essa equipa é actual detentora do titulo dos júniores em Inglaterra.

      João Alves

  • Rodolfo Trindade
    Posted Fevereiro 15, 2016 at 2:20 pm

    Não conheço a equipa do Pribram, mas acredito na passagem.

    A seguir é que devemos mesmo ficar pelo caminho.

    Muito pouca sorte neste sorteio, pela questão de jogarmos sempre fora.

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 15, 2016 at 3:34 pm

      O Benfica não deve nada ao real madrid e ao man City. Nos seniores é inferior mas nos escalões de formação pode ser melhor.

      cards

  • Daniel Castro
    Posted Fevereiro 15, 2016 at 6:55 pm

    Excelente renovação por parte do Psg. Verratti é um digno sucessor de Pirlo na seleção italiana, além de que estará no top como um dos melhores médios do mundo pelo menos 10 anos. Será peça importante para o crescimento do Psg ,como clube que sonha em conquistar a Champions e estar ao lado dos melhores ( Real, Barça, Bayern..).

Deixa um comentário