Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Portugal: Adrien Silva substitui Ruben Micael

Justo? VM – Surpresa foi não ter integrado a convocatória inicial (o nível que tem apresentado até podia fazer com que fosse uma opção para o 11 inicial), mesmo assim fica a dúvida sobre as intenções de Paulo Bento, já que Adrien tem características diferentes de Micael (se fosse uma troca directa, Vítor, o último reforço dos leões, até fazia mais sentido).
Paulo Bento chamou Adrien Silva, do Sporting, para substituir Ruben Micael, que foi considerado inapto para os próximos jogos da Seleção Nacional. 

75 Comentários

  • Anónimo
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:42 pm

    Mais do que merecido.

    Bruno

  • Kacal
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:43 pm

    QUE CHATICE, malditas lesões, estão a fazer com que o PB seja "obrigado" a chamar os jogadores que mais merecem e que estão em melhor forma, falando mais a sério, é merecido, é um jogador com uma muita qualidade e que tem sido regular e está em boa forma, dos melhores do Sporting, neste inicio de época, gostei. :)

  • mesou
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:43 pm

    esta complicada a vida do Paulo Bento..

  • Vasco Valido
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:43 pm

    Acho que é sempre bom dar oportunidades a novos jogadores… tanto poderia ser o adrien como o andré martins. Infelizmente como benfiquista não posso ver o meu clube contribuir muito para a nossa seleçao mas enfim.

  • Fábio Teixeira
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:43 pm

    Completamente justo. Parece que as lesões são, infelizmente, a única maneira de ver o Paulo Bento chamar quem merece.

  • Mário M.
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:45 pm

    Justissímo! Devia era ter sido primeira opção! Grande inicio de época.

  • LFC
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:46 pm

    Sim, acho justíssimo, Ruben Micael não acrescenta nada há seleção nem mesmo ao Braga que deixou ir o Mossoró sem ter uma solução credível.

  • Anónimo
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:46 pm

    Justissimo!

    Tomé

  • Jose Nuno Alves
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:47 pm

    Aleluia! Felizmente que há lesões na selecção. É a unica forma do Paulo Bento fazer a renovação da selecção.

    Mais que merecido!

    Saudações Benfiquistas

    PS. Cá para mim o PB anda a ler o VM. Qualquer dia ainda convoca o Manuel Fernandes :)

    • Fábio Teixeira
      Posted Setembro 4, 2013 at 3:01 pm

      Era muito bom.

    • Paulo Galvão
      Posted Setembro 4, 2013 at 3:17 pm

      o PB não sei mas os jornalistas do record andam a ler este blog

    • Anónimo
      Posted Setembro 4, 2013 at 3:44 pm

      Também me parece que começou a ler xD

      Mas discordo com o "Felizmente há lesões": vejamos por exemplo Danny, que estava em grande forma e deveria ser titular.O próprio Beto e um jogador experiente e a principal alternativa a Patricio..

      slb1994

    • Anónimo
      Posted Setembro 4, 2013 at 3:46 pm

      A convocatório é merecida mas não se pode ficar feliz pelas circunstâncias, de certeza que não foi bem o que quis dizer José. Era bom que o Paulo Bento lesse o VM se calhar até aprendia qualquer coisa e claro Manuel Fernandes já lá devia de estar mas é o que temos.

      Cumprimentos,

      Francisco TM

  • Rabensandratana
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:47 pm

    No meu entender peca por tardia a chamada de Adrien Silva, jogador que tem sido um dos melhores jogadores do SCP e que deveria ter sido chamado antes do André Martins.

  • Anónimo
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:49 pm

    Claro, já devia estar no lote das escolhas há mais tempo e não só agora para substituir o Ruben Micael! Alias, pelo momento de forma que atravessa deveria ser ele o titular e não o Ruben, que penso não acrescentar nada ao meio campo da selecção.

    Manhufas

  • F0nZ
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:49 pm

    Não é justo por ser uma substituição. O Adrien deveria estar nas escolhas inicais. Incompreensivel a convocatória de suplentes!

    Adrien neste momento teria prioridade sobre Moutinho, Micael, André Martins..

    O Nani nem precisou de procurar novo clube para jogar porque já sabe que tem lugar cativo no mundial se passar a época toda sem jogar.

    O Paulo "Mendes" Bento está a cavar a sua cova.. e poderá nao ir ao Inverno Brasileiro..

  • João Melo
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:51 pm

    Fez-se justiça…

  • Alexandre
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:54 pm

    Não sei que bicho mordeu aos deuses mas andam a fazer justiça lesionando jogadores.

  • AF
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:56 pm

    Finalmente! já devia ter ido no lugar do banal Micael, e até acho que poderia ser uma boa opção para o meio campo ao lado do Moutinho

  • Joao S
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:57 pm

    Estava mesmo a pensar nisto ha uns tempos… Alguem sabe se o Manuel Fernandes tem jogado no Besiktas? Nao consigo compreender como vai o Ruben e o Manel nao calça ha tanto tempo…

    Anyway, mais que merecida chamada pelo que tem feito. Em relacao as caracteristicas nao sei se o Ruben tem uma influencia suficientemente grande no jogo da selecao para que se de pela falta dele ao jogar o Adrien…

  • Joao S
    Posted Setembro 4, 2013 at 2:58 pm

    Um pequeno a parte… Gostava de saber o que passa pela cabeça do Fabio Ferreira e do Ricardo Fernandes nestes momentos heheh

    (Quem sabe do que estou a falar? :-) )

    • NoSense
      Posted Setembro 4, 2013 at 4:46 pm

      O mesmo que passa pela cabeça de inúmeros jogadores como eles…foram apostas pessoais ou maus conselhos e nada mais…a vida não volta para trás portanto são só mais uns que como eles há muitos

    • Anónimo
      Posted Setembro 4, 2013 at 8:39 pm

      So espero que bruma e ilori daqui por muitos anos estejam onde eles estão.
      A opção de adrien foi a melhor… voltar para o Sporting.
      Aparentemente já ultrapassou aquela fase em que era um jogador irregular.
      Bem vindo Adrien.

      Pedro Barros

    • João Bernardo
      Posted Setembro 5, 2013 at 12:18 pm

      Más escolhas, lembro-me de jogar contra o Ricardo Fernandes nos infantis, ele jogava no U. Leiria e era uma máquina do caraças, marcou-nos 8 golos (eu jogava no Estoril-Praia). Enfim, hoje está na Naval.

  • Alexandre
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:00 pm

    E ainda falta o Manuel Fernandes. Um dos melhores médios portugueses continua escondido na Turquia. Está na altura de ele saltar para um campeonato mais "vistoso" e não dar razões ao Paulo Bento para não o convocar.

  • Daniel Vieira
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:01 pm

    Desta decisão poderemos sempre tirar duas conclusões:

    – Que Manuel Fernandes, não que o acho fantástico, mas dado ser um jogador diferente dos convocados poderia ser uma boa opção, está efectivamente arredado da Selecção.

    – O segundo ponto é que PB nas escolhas de "recurso" até acerta.

    Por fim , penso que Adrien Silva poderá fixar-se na Seleção principal, e evoluindo bem e consistentemente, ser titular no Euro 2016 .

  • Posted Setembro 4, 2013 at 3:02 pm

    Não acho que o R. Micael seja tão mau como o pintam, mas acho que, neste momento, o Adrien está num nível bem superior.
    Acho mesmo que é, atualmente, o médio português em melhor forma e deveria entrar de caras no onze.

  • leão rampante
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:05 pm

    td corre bem a este scp!!! agr ate na selecçao se abrem vagas para os jogadores do sporting.

    mto bom mesmo q ñ jogue – o mais normal – para valorizar os jogadores.

  • RiefSilva
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:08 pm

    É uma chamada justa, e até faz, na minha opinião, mais sentido que a chamada do André Martins.
    No entanto, acho Vítor também merecia ser chamado, e para substituir o Ruben, até seria uma opção mais lógica.

  • Jesus
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:11 pm

    Nunca vi uma seleção com tanto "azar" em todas as convocatórias lesionam-se 2/3 jogadores.
    O Adrien já devia ter sido chamado na 1º convocatória está em grande forma.

  • Lee Valente
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:15 pm

    O que me supreendeu foi a chamada de ruben micael

  • Fábio Graça
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:15 pm

    Nesta convocatória até faz mais sentido convocar o Adrien Silva do que o André Martins. No lugar do Paulo Bento teria convocado para o meio campo da selecção William Carvalho, Adrien Silva, J.Moutinho, R.Amorim, R.Meireles e Vitor.

  • Ricardo Ricard
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:15 pm

    Gostei do jogo do Adrien com o Benfica.Se não fossem as lesões…Mesmo assim para convocar o Manuel Fernandes deverá ser preciso mais umas 500 ou 600 lesões.

  • Anónimo
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:17 pm

    Até estamos com sorte se nao vejamos; o Mauro (scbraga) ganhou o lugar ao "miserável" custódio o que quer dizer que ja n vamos ter de levar com ele na selecção, metade dos Rubens ja estão fora agora so falta a outra metade ou seja o também ele Ruben mas desta feita com o apelido de Amorim, este sim é o jogador que esta a tapar o lugar ao Adrian porque por muito que eu goste do adrian ele não será um titular na selecção porque no seu lugar joga o melhor médio português e porque o PB n abdica do Meireles (qq dia vai jogar para a selecção de cadeira de rodas) mas mesmo assim o Adrian é claramente o jogador que apresenta mais qualidade para substituir quer João Moutinho quer Raul Meireles….
    PS: Paulo Bento abre a pestana se não nem vais conseguir ir ao mundial valorizar os jogadores do teu amigo Jorginho Mendes!!!!
    António

  • Paulo Almeida
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:18 pm

    justíssima a chamada do Adrien, só peca por tardia, estas lesões estão a trazer justiça a convocatória.

  • Alberto João
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:18 pm

    O PB deve andar a aprender com o Jesus, e preciso os jogadores se lesionarem para eles chamarem os melhores/em melhor forma.

    Mais que merecido!

  • LuisRafaelSCP
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:47 pm

    Boa notícia… não gosto do Ruben Micael, nem como jogador nem na sua persolnalidade (dentro de campo). Alguém se lembra de 1/2 jogos BONS de Ruben pela selecção? Eu não me lembro de nenhum.
    Já o Adrien, fez uma época horrível o ano passado, mas este ano tem estado fantástico, em grande forma e com grande atitude, se continuar assim tem claramente lugar na nossa selecção.

    • Anónimo
      Posted Setembro 4, 2013 at 4:57 pm

      Por acaso ate fez, penso que na estreia.Ate marcou 2 golos.
      O que não invalida que acho que ele não e jogador para a selecçao

      slb1994

    • RiefSilva
      Posted Setembro 4, 2013 at 8:51 pm

      Na minha opinião, o Ruben não cabe nesta selecção, não por falta de talento, ou por falta de qualidade ou falta de capacidade, mas sim porque a nossa seleção não usa a posição do R. Micael. Ele é um médio ofensivo, e não um médio interior ou um médio de transição.

      Se repararmos nos histórico dele, no Nacional como médio ofensivo era a estrela da equipa, no Porto como médio interior perdeu fulgor, o qual voltou a ganhar em Braga onde voltou a jogar como médio ofensivo.

      ps: Concordo, na estreia fez um bom jogo, talvez o seu melhor pela seleção.

  • Anónimo
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:47 pm

    Bem, não desejo lesões a ninguém e espero que o Ruben Micael recupere rápido, mas sinceramente penso que a selecçao fica a ganhar.
    Adrien tem estado em grande forma e , como já referi no blog, devia ser logo convocado e ate era um potencial titular, dada a fase descendente da carreira de Meireles e a condição física de Moutinho.
    Sinceramente, duvido que PB ponha o a jogar contra a Irlanda,se bem que gostava.Mas pelo menos contra o Brasil devia ser titular..
    Saudações desportivas

    slb1994

  • Bruso
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:51 pm

    Fez-se justiça. Adrien merecia claramente este chamada.

    Não percebo esta onda de lesões na nossa seleção. Andam a comer mal??? já na ultima convocatória foi uma quantidada enorme de subsituições na convocatória. Desta já são 3(Beto, Hugo Almeida foram as outras).

  • Nuno F.
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:53 pm

    Penso que esta chamada é mais que justa , neste momento o Adrien é talvez o médio português que em melhor forma está.. No entanto tenho de fazer um reparo ao Paulo Bento e á sua equipa técnica, será que não sabem que os jogadores estão lesionados? Em todas as convocatórias ele substitui 2 ou 3 jogadores, devia estar mais atento a isso!

  • DannyMontero
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:54 pm

    Adrien vai encostar o Meireles, á vontade!
    Só falta o WIlliam, deve etar a espera do jorge mendes para o convocar, esse homem parece que manda na seleção!

    • Miguel B
      Posted Setembro 4, 2013 at 6:44 pm

      O Adrien é mais vistoso que o Meireles. Mas tem de comer muita sopa para chegar ao nível dele. Quem sabe o venha a encostar, mas tem de ser humilde e continuar a evoluir nas próximas 1 ou 2 épocas…

  • pedritxo
    Posted Setembro 4, 2013 at 3:54 pm

    como tinha dito ja acerca do antonhy lopes, se bem que os gr.convocados sao todos titulares, Paulo bento vai escolhendo bem por causa das lesoes

  • LuisRafaelSCP
    Posted Setembro 4, 2013 at 4:15 pm

    Em jeito de piada, é caso para dizer: "Até uma lesão percebe mais disto do que o Paulo Bento." eheh

    • Tiago Cardoso
      Posted Setembro 4, 2013 at 4:24 pm

      Sem dúvida Luis! :)

      Isto com um mini-surto de lesões 'adequadas' dois dias antes de cada convocatória e Portugal arriscava-se a ter uma selecção de jeito para os restantes jogos de qualificação e possivelmente para o Mundial.

      Vamos agora é ver quantos mais precisarão de ir para o estaleiro até que PB se lembre que existe um jogador chamado Manuel Fernandes.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Setembro 4, 2013 at 7:04 pm

      O Manuel Fernandes passou ao lado de uma grande carreira, tanto a nível de clubes como de selecção, também por culpa própria. Nunca soube gerir bem os momentos e as suas decisões…
      Mas de qualquer das formas, realmente já fez por merecer um regresso, mas parece que só nós de "fora" é que percebemos isso.

  • CarlosSL
    Posted Setembro 4, 2013 at 4:52 pm

    Eu tenho grande dificuldade em entender porque é que os sportinguistas ficam tão nervosos com este tipo de assuntos. O Adrien é um bom jogador que a única coisa de relevante que fez na carreira com ganhar uma taça de Portugal contra o seu proprio clube.

    Eu como portista, nunca me insurgi contra a não convocatoria do Licá na primeira lista. É um bom jogador, tal como o Adrien, que está a começar a dar provas de poder almejar a algo mais na carreira do que clubes que lutam pela europa. Não tinha sido convocado agora, seria na próxima com mais provas dadas.

    Para vocês, ganham ao Arouca e a Academica e pronto….é já tudo na selecção, até o William Carvalho! Até poderia ser contraproducente colocar essa pressão num miudo que se começa a revelar e que ninguem conhecia faz 3 meses

    • Jamaican
      Posted Setembro 4, 2013 at 5:09 pm

      Não é por ter ganho ao Arouca e Académica, Carlos, é muito mais simples.
      O Adrien não estava a ser convocado em detrimento de jogadores piores que ele/em pior forma. Neste momento, ele apresenta um nível impressionante.
      Depois, era melhor informar-se antes de dizer que a única coisa que o Adrien fez de relevante foi ganhar uma Taça de Portugal contra o seu clube. Ao serviço do Sporting já venceu outra Taça de Portugal e 2 Supertaças. Não é um currículo fantástico mas não deixa de ser verdade.
      Há muito tempo que se sabe que o Adrien é um potencial convocável, foi sempre dos melhores das suas gerações enquanto o Licá é que só apareceu agora. E quanto a mim, o Licá é fogo de vista, dê-lhe 2 ou 3 meses e passa a ir para o banco porque nem é assim um jogador nada de especial.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Setembro 4, 2013 at 5:19 pm

      Realmente interessa muito os títulos que já conquistou… mas pronto, infelizmente não é o único a pensar assim, por isso é que os seleccionadores só convocam jogadores a actuar em 4 clubes em Portugal.
      O caso mais flagrante é mesmo o Josué, época fantástica em Paços e nada, chegou ao Porto, passado 15 dias estava convocado.

    • Ze
      Posted Setembro 4, 2013 at 5:23 pm

      CarlosSL, se só conheces o William Carvalho há 3 meses tduo bem. Mas, agora vens dizer que ninguem o conhecia.
      Basta estar um bocado atento a liga Belgica e ver que nos ultimos dois anos ele fez duas epocas inteiras no Cercle Bruge a titular.

      Ele merece ir á selecção, mas não para já e não em jogos decisivos como este.

    • yyzx
      Posted Setembro 4, 2013 at 5:30 pm

      ninguém está nervoso. os sportinguistas estão sim satisfeitos por verem que o clube é, mais uma vez, o principal formador de jogadores da selecção.
      esses comentários condescendentes não fazem qualquer sentido… por cada jogo que o sporting ganhe vais acrescentar o nome do respectivo clube derrotado a essa lista?
      se não fosse o dien a substituir o ruben micael quem achas que deveria ter sido? quintero, lucho, defour ou fernando?

    • CarlosSL
      Posted Setembro 4, 2013 at 5:48 pm

      Como sempre estão a levar coisas a peito quando o objectivo não é esse. Eu até tenho um certo apreço pelo Sporting e não digo isto de forma condescendente, tenho muitos amigos sportinguistas e um dia que voltem a ganhar o campeonato de alguma forma até ficare feliz por eles porque vocês têm sofrido demasiado.

      Quando falo em palmarés, não falo no sentido de dizer que é essa a condição para ser seleccionado, mas sim no sentido em que geralmente os bons jogadores levam equipas às contas para os grandes feitos.
      Dizer que o Adrien tem mais que uma taça é o mesmo que dizer que o Liedson é campeão.

      Se acompanham a liga belga é natural que já o conheçam, eu infelizmente não tenho tempo para tanto e não me parece que o Cercle Brugge seja um clube onde seja complicado singrar….na volta é ingnorancia minha.

      Quanto ao Licá, deixem-me ser eu a corrigir desta vez, acompanho o Estoril por ser o clube da minha terra e o Licá carregou a equipa às costas na subida e foi a par do Steven Vitoria e do Jeferson o melhor jogador da equipa no ano passado.

      Não faz sentido indignarem-se com o caso do Paços ao mesmo tempo que dizem que o Licá não tem provas dadas

    • Ulisses Lopes
      Posted Setembro 4, 2013 at 5:53 pm

      Eu pessoalmente fico nervoso, mas é apenas com a hipótese de lesão deles ao serviço da selecção, uma vez que quem perde é o clube que fica sem o atleta

    • Miguel B
      Posted Setembro 4, 2013 at 6:41 pm

      A questão sobre isto é que o trio titular é acertado: Veloso, Meireles e Moutinho são os melhores nas suas posições, dado que com o modelo de jogo adotado. Pretende-se ter um meio campo dinâmico e disciplinado táticamente, que funcione como o motor da equipa, libertando-se mais os extremos para funções mais criativas. Assim, Paulo Bento precisa de outros 3 jogadores com estas caracteristicas, sendo que um deles deve poder assumir funções de 10 quando a equipa tem de ir atras do resultado.

      Ora, apesar do trio titular estar correto, o trio de suplentes deveria ser William, Adrien e Vitor/Josué. O Amorim e o André Martins não são melhores que o William e o Adrien. Quanto ao Vitor, no Sporting vai poder demonstrar o que faz num patamar acima.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Setembro 4, 2013 at 6:52 pm

      Mas quem disse que Licá ou Josué não têm provas dadas? Fizeram épocas fantásticas… só que só chegam à selecção quando chegam a um dos grandes/braga. Talvez seja pelo "currículo"… pelos vistos é mais importante que o momento de forma/qualidade dos jogadores.

      E CarlosSL, ainda bem que falou em Liedson.. ele carregava o Sporting às costas e nunca foi campeão… portanto uma coisa não tem de estar relacionada com outa.

    • fabiuh.21
      Posted Setembro 4, 2013 at 7:59 pm

      Miguel B, Amorim e André Martins não são melhores que william e Adrien? Nao entendo como é possivel afirmar isso, porque William tem muito ainda que evoluir para tar ao nível tanto de Amorim como de A.martins, e Adrien está neste momento em grande forma, mas náo é em nada superior ao Amorim e muito menos a André Martins que é o melhor médio português a seguir a Moutinho.

    • Miguel B
      Posted Setembro 4, 2013 at 9:53 pm

      Ora, estamos a falar só de 4 jogadores. O que torna as comparações mais fáceis. William, Amorim, Adrien e Martins. Qual o melhor 6? William, sem dúvida. Faria melhor que o Amorim a 8? Não, mas estamos a falar da posição 6.

      Sobram 3. Qual o melhor 8? Adrien é melhor que os outros 2 para esta posição.

      Amorim é um polivalente do meio campo, que pode jogar a 6 ou a 8, mas não é o melhor 6 nem o melhor 8. Isto, claro, na minha opinião.

      Martins é importante no Sporting de hoje, mas por estar a fazer falta alguma coisa é que se foi buscar o Vitor. E, como todos percebem, não é o Adrien que vai sair do 11.

      E não me falem em Manuel Fernandes! É o mesmo que falar do Carlos Martins e outros… Passaram ao lado das suas carreiras por culpa própria. Podiam ser hoje jogadores de seleção? Podiam. Mas não são por culpa própria e não faz sentido discutir-se que deviam ir à seleção. É por jogar no Besiktas? Então, se isso é suficiente, não sejam os mesmos que criticam as chamadas do Hugo Almeida.

  • João Rocha
    Posted Setembro 4, 2013 at 4:59 pm

    Mais do que justas as chamadas de Licá e Adrien silva, penso até que deveriam ter sido chamados inicialmente.

    Licá porque no ano passado já deveria ter sido chamado.
    E Adrien está a confirmar o valor todo que tem, já no ano que esteve na Académica demonstrou muito valor.

    Mas existem outros jogadores, tal como André Leão, Vitor e Eliseu, que já mereciam uma chamada.

    Wiliam Carvalho apesar de achar um jogador muito promissor acho que ainda precisa de mostrar mais, e, até pode ser prejudicial para a evolução dele.

    Miguel Veloso, Ruben Micael e Ricardo Costa para mim são jogadores vulgaríssimos.
    Nos 1ºs casos escreveu-se direito por linhas tortas.

  • Ulisses Lopes
    Posted Setembro 4, 2013 at 5:52 pm

    Eu pessoalmente fico triste dos jogadores do Sporting terem sido chamados.
    Assim podem lesionar-se sem estar ao serviço da entidade empregadora, e depois quem se lixa é o clube que lhe tem de pagar na mesma e fica sem os poder utilizar.
    Pior que isso é estarem a trabalhar uma semana em modelos de jogo diferentes do usado pela equipa, estando a ganhar rotinas de jogo com jogadores que na próxima vez não serão chamados e perdendo tempo de treino com os seus reais colegas de equipa.
    PS: Mas é apenas a minha opinião

    • Miguel B
      Posted Setembro 4, 2013 at 6:30 pm

      A variabilidade potencia o desenvolvimento do jogador. Não tem problema nenhum jogarem noutro modelo de jogo. E o risco de lesões é compensado pela valorização desportiva e económica do jogador…

    • PMTG
      Posted Setembro 4, 2013 at 6:48 pm

      Vejo a perspectiva de trabalhar em esquemas diferentes algo bom. Assim ficam mais versáteis.

    • Kev
      Posted Setembro 4, 2013 at 8:26 pm

      E por acaso, actualmente o modelo de jogo da selecção é bem parecido com o do SCP…
      Mas percebo o que quer dizer.

    • RiefSilva
      Posted Setembro 4, 2013 at 8:41 pm

      Não tenho a certeza, mas as selecções devem ter seguros para esse tipo de situações, assim como os clubes também os têm.

    • Patrão
      Posted Setembro 4, 2013 at 10:20 pm

      Ulisses és um artista…já viste se todos os clubes não autorizassem os seus atletas a jogarem estes jogos pelas seleção…se falas no Sporting…o que há-dem dizer clubes como o Real Madrid que tem só o melhor jogador do mundo a disputar estes jogos.

  • Luís Borges
    Posted Setembro 4, 2013 at 6:23 pm

    Incrível como as lesões têm trazido justiça às convocatórias. O Adrien devia estar logo de início, não há como negar.

  • Francisco
    Posted Setembro 4, 2013 at 6:39 pm

    Com que então era o Ruben Micael que andava a tirar o lugar ao Adrien na selecção. Paulo Bento no seu melhor.

  • Pedro R,
    Posted Setembro 4, 2013 at 6:40 pm

    Melhor médio em Portugal na actualidade, logo chamada justíssima.

    Aproveitando isto gostava de lançar um desafio ao VM que seria a criação de um post em que os leitores fizessem uma convocatória com a única condição de os convocados não serem presenças habituais da selecção.

    • Oseias
      Posted Setembro 6, 2013 at 2:58 pm

      boa ideia,vou tentar

      Anthony Lopes
      Miguel Lopes
      Neto(pode ser?)
      falta um central
      Eliseu
      Manuel Fernandes
      Adrien
      Josue
      Lica
      Vieirinha (pode ser?)
      Liedson

      foram os que me lembrei.

  • Portugal_Squad
    Posted Setembro 4, 2013 at 8:21 pm

    Que bom essas convocatórias!
    Agora resta convocar para a próxima:
    -William Carvalho
    -Manuel Fernandes
    -Miguel Lopes

    Cumprimentos VM

  • DannyMontero
    Posted Setembro 4, 2013 at 10:23 pm

    Adrien n só merece ser chamado como merece ser titular, aquele Raul Meireles está uma nódoa!

    Rui Patricio
    João Pereira
    Pepe
    Bruno Alves
    Coentrão
    Miguel Veloso (Pq o William Carvalho)
    Adrien
    Joao Mountinho
    Nani
    Postigol (agora toda'gente gosta dele)
    Cristiano Ronaldo

  • Bruno
    Posted Setembro 5, 2013 at 2:07 am

    Incrível a incapacidade de PB a fazer convocatórias. Esta lesão caiu do céu, felizmente para Portugal, caso contrário, o médio em melhor forma ficava em casa. O que, pessoalmente, preferia que acontecesse. Só espero que não se lesione.

    Se fosse-mos por uma lógica de troca directa, Vítor devia ser o escolhido, mas lógica nestas convocatórias é coisa que não existe.

    SL!

  • Fura
    Posted Setembro 5, 2013 at 10:58 am

    Uma equipa que tem que jogar com Adrien e R Micael (entre Outros), nao e do top-10 Mundial…

Deixa um comentário