Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Possível jogador da Doyen apontado ao Benfica; Lim finaliza compra do Valencia

Os fundos, que supostamente vão acabar, continuam a privilegiar os “amigos” portugueses para colocar os seus jogadores. E apesar da posição da FIFA pelos vistos não estão dispostos a ceder. 

De acordo com a imprensa espanhola, o fundo de investimento Doyen Sports, que tem um litígio com o Sporting devido à transferência de Rojo para o Man Utd, está a negociar a compra do passe de Marco Asensio, jovem médio ofensivo do Maiorca, para depois o colocar num clube da sua confiança, possivelmente o Benfica. O “El Confidencial” adianta que a Doyen vai pagar 4 milhões ao Maiorca pelo jovem de 18 anos que esta temporada já apontou 3 golos e fez 4 assistências, e que no último Verão teve uma proposta de 2,5 milhões do Barcelona. Manchester United, Inter Milão e Juventus também estão a cobiçar o jovem sub-17 por Espanha, que apesar de ter idade de júnior já se impôs na equipa principal do Maiorca.

Será que é desta que André Gomes e Rodrigo deixam de estar ligados ao Benfica (será igualmente curioso perceber o que acontece com Cancelo, Ivan e Bernardo Silva)? – Finalmente é oficial! Depois de um longo período negocial, Peter Lim já é proprietário do Valencia. A Meriton, empresa do magnata asiático que comprou os passes de André Gomes e Rodrigo ao Benfica, passa a deter 70 por cento do capital social do clube che.

0 Comentários

  • André Vieira
    Posted Outubro 25, 2014 at 12:17 pm

    Agora só falta passar um cheque de 30 milhões de euros ao Benfica e levar o Enzo.

    • Carlos Gama
      Posted Outubro 25, 2014 at 1:45 pm

      Quando tudo parece ester a correr bem na formação do Benfica lá começam a vir os estrangeiros tapar o lugar ao Hélder Costa, Guedes, Nuno Santos, Rochinha, etc.
      Os fundos fazem dos clubes o que querem, e neste caso o Benfica está de mãos atadas por dois ou tres fundos.

    • Coríntio
      Posted Outubro 25, 2014 at 1:59 pm

      A Doyen não brinca e no que toca a fazer dinheiro eles dominam.
      Obviamente que a liga portuguesa é um maná para estes fundos, pois não há regras sobre estrangeiros e é uma liga onde desde os treinadores até aos dirigentes sobrevalorizam o que vem lá de fora e subvalorizam os da casa. Portanto, se eu tivesse um fundo, também comprava jogadores por esse mundo fora e meti-aos de graça nos clubes portugueses, pois sabia que iam ter tempo de jogo e seriam apostas fortes (só por serem estrangeiros). Se tivesse de passar umas luvas por fora a um treinador ou dirigente para ter a certeza que seria aposta também o faria sem dúvida nenhuma, porque em Portugal as coisas só funcionam assim.

      Até quando os clubes se vão deixar prostituir por este tipo de agentes cujo único interesse é fazer dinheiro em quantidades gigantescas??

    • João Carvalho
      Posted Outubro 25, 2014 at 2:35 pm

      Será que o Benfica deve recusar um jovem muito promissor e que está alguns anos à frente da sua idade apenas porque não é português?
      Quais devem ser os critérios de escolha, a qualidade ou a nacionalidade?

    • Gustavo Gomes
      Posted Outubro 25, 2014 at 5:28 pm

      Para ingressar na equipa B?? Nacionalidade, porque foi para isso que elas foram criadas, para dar tempo de jogo e facilitar a problemática passagem de júnior para sénior dos da formação. Agora usar as equipas B's para fazer favores a fundos.. Mais valia tirarem a licença da equipa B.

      Vai ver as equipas B do Barcelona ou do Real por exemplo, muito raramente compram jogadores fora das suas canteras. Só em Portugal é que chegam uns 10 por ano por cada equipa, vindos de qualquer lado, colocados por fundos, muitos deles se calhar nem sabem em que país estão, pois já estão a pensar no próximo passo.

    • João Carvalho
      Posted Outubro 25, 2014 at 6:52 pm

      Gustavo Gomes, desculpa lá pá, mas tu só dizes asneiras. Quais são os jogadores da formação do Benfica que estão nos fundos?

      As equipas B não foram criadas para promover os jogadores pela nacionalidade. Foram criadas para promover JOGADORES do clube através de competição mais frequente adquirindo rotinas e experiências para chegarem mais bem formados e mai depressa às equipas A. Não tem nada a ver com nacionalidades. A qualidade e a competência profissional não tem cor, raça nem passaporte.

  • João Dias
    Posted Outubro 25, 2014 at 12:22 pm

    É desta que o Bernardo Silva vai sair do Benfica.

    É pena que o Benfica não tenha conseguido aproveitar o maior talento que foi produzido em Portugal nos últimos anos.

    Será que vai acontecer o mesmo com o Gonçalo Guedes?

    • Diogo
      Posted Outubro 25, 2014 at 12:42 pm

      Bernardo Silva "o melhor talento que foi produzido em Portugal nos últimos anos"? Voçê é ferranho do Benfica não é? É que consigo-lhe dizer 1/2 maos cheias de jogadores que foram formados nos ultimos anos e que ja mostraram mais que o Bernardo Silva que, na verdade, ainda so jogou meia época a titular (nem meia época porque ele está muitas vezes no banco)

    • Anónimo
      Posted Outubro 25, 2014 at 12:46 pm

      o maior talento foi o Bruma sem duvida

      sayien

    • João Dias
      Posted Outubro 25, 2014 at 1:01 pm

      Bernardo Silva é superior ao Bruma, em termos de talento.

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 25, 2014 at 1:01 pm

      Há gente que não consegue entender a palavra "talento " de maneira nenhuma…

    • João Dias
      Posted Outubro 25, 2014 at 1:01 pm

      Diogo,

      Refira-me 5.

    • Lucas Ferreira
      Posted Outubro 25, 2014 at 1:13 pm

      Refiro-te eu. Rony Lopes, Bruma, Ilori, Guedes e João Carlos. Falo apenas em termos de talento puro.

    • Fábio Jesus
      Posted Outubro 25, 2014 at 1:26 pm

      J.Mário,Rony Lopes,Bruma para mim estes são os melhores talentos que foram produzidos em Portugal nos últimos anos.

    • Maiqueke
      Posted Outubro 25, 2014 at 1:36 pm

      João Dias :

      Bruma, João Mário; Dier, Rony Lopes e possivelmente Rúben Neves (deve estar a completar o total de jogos, se é que já não ultrapassou de Bernardo Silva).
      Bernardo é a eterna promessa que nunca foi lançada em condições, isso sim, pergunta a um estrangeiro que é o Bernardo Silva e ele responde "Quem?". Pergunta a um português e se ele não for do benfica talvez o conheça pelas excelentes prestações que ele fez, a par de João Mário(motores de equipa) nas camadas jovens de selecção. Quem é que quer saber de um jogador que briha na segunda liga??? Para evoluir tem de subir e jogar o máximo que puder.
      Bernardo Silva mostrou um excelente toque de bola e visão de jogo. Pouco mais. Se neste momento estivesse a titular no plantel do Benfica talvez fosse dos mais promissores da Europa, agora para evoluir puseram-no no Mónaco, clube que se sabe que tem excelentes opções para a posição e não será fácil ter sucesso com tanta competividade de repente .

    • João Dias
      Posted Outubro 25, 2014 at 1:52 pm

      O Bernardo Silva tem um potencial 20 x superior ao do João Mário.
      O Bernardo foi dos melhores jogadores sub-19 do Euro 2013, tem sido o melhor jogador da seleção sub-21…
      O João Mário não se destacou no Euto sub-19 nem teve ao nível do Bernardo nos sub-21.

    • Maiqueke
      Posted Outubro 25, 2014 at 1:55 pm

      Quando falei do total de jogos de Rúben Neves e Bernardo Silva referia-me ao nº de jogos na 1ª liga.
      E que estava eu a dizer, fui investigar e Bernardo Silva o ano passado tem 1 jogo na 1ª liga portuguesa APENAS(e 1 da taça da liga e outro da taça de portugal, os restantes 38 são na 2ª liga), já o Rúben tem 11 jogos no total, 7 de primeira liga, 5 dos quais a titular, 1 na taça de Portugal e 3 na champions. Acho que só por aí e visto que é um puto de 17 anos e não de 20 (já não é puto nenhum) e que tem bastante talento e maturidade para a sua idade mete o Bernardo a um canto. Mas mais uma vez culpo Jesus ou quem manda nas escolhas do Benfica em não ter aproveitado um dos grandes talentos nacionais no próprio clube.

    • m1950
      Posted Outubro 25, 2014 at 2:03 pm

      João Mário é um jogador tecnicista e altamente bem formado com uma cultura de jogo acima da média , mas não deve ser colocado ao lado desses talentos puros de rua.

      O Bruma é mais jogador que o Bernardo Silva , é mais bem formado , tem baliza , ultimo passe , dribble , veloz e etc , tem as características físicas e a ginga africana mas o Bernardo é um jogador de outro recorte técnico.

      Na minha opinião o jogador mais tecnicista é o Iuri , mas depois tem uma atitude que ninguém entende , e acho que ou é aposta agora , ou não terá força psicológica para se afastar do vedetismo.

      Não tenho conhecimento sobre as formações adversárias daí a parcialidade da minha opinião , mas vejo o Daniel Podence como um jogador acima dos outros todos, pois tem o talento e a atitude. É certamente um jogador que as pessoas deviam começar a ver , porque joga que farta , esse é que nem algodão.

    • João
      Posted Outubro 25, 2014 at 2:27 pm

      Com o filtro do João Dias não vale a pena discutir, o Bernardo Silva é o maior talento da sua geração a nível mundial e não há cá estatísticas que lhe provem o contrário. Um saiu para ser titular no Galatasaray, outro foi considerado a maior promessa do City, está a cimentar o seu lugar no Lille, outro leva mais minutos na 1ª Liga aos 17 anos que o Bernardo na carreira toda, outro é titular de caras no Sporting, outro tem mais andamento de Serie A que o Bernardo de Liga Cabovisão, titularíssimos do Lorient ou do Estoril nem entram para estas contas.

      O Bernardo tem mais gifs, logo é melhor.

    • Miguel Guerreiro
      Posted Outubro 25, 2014 at 2:47 pm

      M1950 essa do Bruma ser mais bem formado até teve a sua piada.

      Em relação a essa discussão ainda é bastante cedo para se perceber qual o melhor. Só digo isto Dani, Hugo Leal, Paim todos eram considerados futuras estrelas lusas, mas por algumas razões não conseguiram atingir o seu potencial é preciso calma porque o talento por si só não chega.

      Do que já vi ao vivo (na minha modesta opinião) o Rony Lopes é o que está mais próximo de ser uma estrela no futebol atual sénior. A nível do "téorico" talento no futebol atual penso que o Bruma será o mais promissor (joga numa posição que é bastante valorizada). O Bernardo Silva se tivesse nascido à 15 anos (na altura qualquer equipa queria ter um N.º10 com as características do Bernardo) seria uma estrela, atualmente face aos sistemas de jogo vai ser complicado… O mais certo é ser colocado numa ala.

      Com isto resta-me questionar, a posição N.º10 (no seu estado puro) não morreu com o Ronaldinho?

    • m1950
      Posted Outubro 25, 2014 at 3:30 pm

      Miguel Guerreiro , talvez me tenha expressado mal , mas é simples , o Bruma como extremo é muito bem formado , pois tem tudo , e faz tudo o que deve fazer um extremo moderno e andou sempre 1 ou 2 escalões acima da idade , chegou aos 18 anos quase como um jogador feito , como se viu no jogo que ele fez na Luz e etc. Não compreendo a piada , se puder partilhar comigo eu agradecia.

      Quanto ao resto que diz , concordo.

    • Diogo
      Posted Outubro 25, 2014 at 5:50 pm

      Bruma, William Carvalho, Illori, Rony, Bruno Fernandes, João Mário parecem-me os melhores exemplos. Todos eles já provaram muito mais que o Bernardo Silva.
      Eu não estou a dizer que o Bernardo Silva não venha a ser um grande jogador. Simplesmente acho um disparate a afirmação que fez.
      O Nelson Oliveira também era cheio de potencial e hoje em dia infelizmente nem se vê.. Pena porque faz-nos falta um ponta de lança na selecção.
      Espero que o Ruben Neves também continue a crescer porque pode vir a ser um elemento importante na selecção.

  • Ruben F.
    Posted Outubro 25, 2014 at 12:27 pm

    Se com esta aquisição o Enzo sair em Janeiro façam regressar o Fariña. Não é tão intenso como o Enzo mas é um jogador soberbo e tenho a certeza que o JJ saberá trabalhar as suas lacunas

  • Anónimo
    Posted Outubro 25, 2014 at 1:04 pm

    Não percebo a excitação em torno do Bernardo Silva, é um bom jogador sim mas melhores que ele há aos molhos. Só jogadores capazes de ocupar a mesma posição que ele digo já 3: João Mário (Sporting e Internacional A), Bruno Fernandes (Udinese) e Rony Lopes (Man City).
    Querem mais? Então atentem a mais 3 nomes menos badalados pela imprensa nacional: Iuri Medeiros (Sporting), João Carlos (Liverpool) e Tozé (Porto).

    Querem transformar este puto à força toda numa vedeta mas a realidade é que nem no Mónaco é titular e só vai tendo o seu espaço porque o James foi vendido.

    De qualquer das formas desejo as maiores felicidades ao Bernardo Silva, apenas considero que não é jogador para o SLB que tem à sua frente um dos melhores treinadores do mundo que já potencializou muitos jogadores.

    Deixem trabalhar quem sabe, o Vieira sabe o que faz e o Jorge Jesus é um mestre, se ele acha que o Bernardo Silva não é bom é porque tem razão, ou vocês todos percebem mais que ele que é treinador há largos anos?

    pedro ribeiro

    • Lucas Ferreira
      Posted Outubro 25, 2014 at 1:15 pm

      Um dos melhores treinadores do mundo????!!!!! Obrigado por me fazer rir.

    • Kafka I
      Posted Outubro 25, 2014 at 1:18 pm

      Por esse teu prisma tu apenas tens opinião sobre a tua área de formação? O Jesus também erra, ou será que o Emerson é lateral esquerdo para o Benfica? ou o Luis (Barril) Filipe? ou o Bebe? e podia dar-te aqui uma mão cheia de erros do Jesus…

      É óbvio que o Jesus sabe mais de futebol que nós (é o trabalho dele), da mesma forma que eu sei mais do meu trabalho a dormir que o Jesus acordado…no entanto isso não invalida que o Jesus não cometa erros de interpretação, que outras pessoas que não sendo treinadoras consigam perceber e ele não…

    • António
      Posted Outubro 25, 2014 at 1:31 pm

      O Jorge Jesus nunca disse que ele não é bom. Não percebo de onde veio isso. E quanto a não ser titular no Monaco ( para além de ser mentira, apenas não é indiscutível) penso não ser depreciativo.

    • Artur Sanches
      Posted Outubro 25, 2014 at 2:03 pm

      Jorge Jesus não aposta em portugueses de forma consistente por causa do seu EGO. Ele pura e simplesmente não aceita que alguém possa pegar no que ele ensina e usar daqui a uns anos com outro treinador.
      Por outro lado, adora que falem dele nos jornais do estrangeiro, não há coisa que ele mais gosta do que ver ex-jogadores seus falarem bem dele no estrangeiro. Foi por isso que contratou Cristante tendo até melhores soluções na equipa B. Precisava de mais mercado e falatório em Itália. Sabe-se lá o que é que a vida nos reserva não é? Amanhã pode já não estar no Benfica e pode precisar de toda essa comunicação social para ir treinar para outros países.

    • Maiqueke
      Posted Outubro 25, 2014 at 2:04 pm

      Fora a polémica do treinador, não sei como consideras um jogador que em 13 jogos tem 3 a titular apenas "não indiscutível". Mas são opiniões.
      E sim, o Bernardo tem muito talento mas deu-se uma mistificação por partes dos adeptos encarnados tal (talvez por finalmente terem um talento acima da média, numa tentativa de "calar" os adeptos do Sporting dizendo que a formação em Portugal com qualidade não tem uma via única) que querem fazer algo que ele não é (ou aínda não é, pode bem lá chegar, mas toda a gente sabe que foi muito mal aproveitado, se o Talisca não tivesse feito as últimas excelentes exibições, Jesus continuaria a ser crucificado como foi antes do Hat-trick em ter deixado o B.Silva ir embora e ter para o lugar dele "um brasileiro qualquer" como foi dito aqui por muitos antes desse momento), pelo que Portugal continua regendo-se pela velha máxima de o meu é o melhor e o teu não presta, não pode haver qualidade em ambos os lados sem um ter o melhor que os outros. Temos de ver as coisas como elas são e quem mostrou mais até agora no global foi João Mário, Rony e Bruma e o Rúben Neves muito provavelmente vai ultrapassar facilmente o estatuto de "uma das maiores promessas portuguesas(como intitulam Bernardo)" mantendo-se certamente no pódio. De qualquer das formas é uma luz no fim do túnel na nossa selecção onde finalmente se vê uma possível qualidade para a nossa equipa.

    • João Carvalho
      Posted Outubro 25, 2014 at 2:41 pm

      O JJ não aposta nos jogadores saídos da formação porque eles ainda, AINDA, não têm qualidade. Digam-me um, um único!, que tenha provado noutros clubes. Nem o Bernardo provou o que quer que seja.
      Como disse LFV, para o ano esperamos ter Bernardo de volta ao Benfica, depois veremos se cresceu o suficiente para merecer um lugar na equipa A ou tem de ser emprestado outra vez. Depende apenas dele, não há lugares cativos no Benfica e tudo tem de ser conquistado. Esta tem de ser a atitude!

    • Carlos Gama
      Posted Outubro 25, 2014 at 5:30 pm

      O Talisca antes de chegar ao Benfica tinha apenas jogado nos estaduais do Brasil, que têm um nível bastante inferior à segunda Liga por exemplo. Não me diga que não há prepotência do JJ em vários casos idênticos??

    • Maiqueke
      Posted Outubro 25, 2014 at 5:35 pm

      João, o Lim já comprou o Valência, nenhum dos jogadores que saíu do Benfica volta à casa mãe, estão todos nas mãos do Jorge Mendes e o Bernardo muito provavelmente já foi vendido sem ninguém saber.
      Quanto aos jogadores que não vingaram no Benfica nem fora dele simplesmente foram mal aproveitados (onde é que cabe na cabeça de alguém jogadores de 2ª liga passarem directamente para ligas altamente competitivas e possíveis candidatos ao título das mesmas, como o B.Silva no Mónaco ou na competividade para onde foi Cavaleiro ou mesmo Cancelo … Até N.Oliveira .. )
      Eles deviam rodar num estoril ou assim para ganhar competividade de 1ª liga e depois sim dar o salto para o plantel A. Agora se achas que os jogadores da formação do Benfica não têm qualidade depois das dezenas de milhões investidos nessa vertente é contigo e tendo em conta que a maioria dos putos são benfiquistas, onde a filtragem é necessariamente maior de ir para o clube da luz quando são novos acho absurdo afirmar que eles AINDA não têm qualidade. Simplesmenet não são aproveitados.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Outubro 25, 2014 at 6:05 pm

      joao mario, iuri, toze, etc, o que e que todos tem em comum? foram sentados nus sub 21 pelo bernardo. divirtam-se.

    • Maiqueke
      Posted Outubro 25, 2014 at 6:29 pm

      Que me lembre desde cedo o João Mário actuou com o Bernardo no 11 inicial, não me lembro do Bernardo sentar o João em nenhum jogo até porque actuavam em posições diferentes.
      Quanto ao Iuri nem nos sub21 mereceu estar pelos seus tiques de vedeta e superioridade (embora talvez tenha mais potencial que o Bernardo.. tarda em confirmá-lo), Tozé era uma outra opção para a posição.
      Mas obviamente o seu fanatismo Benfiquista mais uma vez fala mais alto que nem se apercebe que as barbaridades que diz não fazem sentido nenhum. Divirta-se.
      (Já agora pesquise a entrevista do lado B do bruno nogueira ao Jorge Jesus e na parte que ele diz que não se podem misturar as tromboses surpresas com o numero do macaco acho que essa parte é o ideal para si, como que a falar para as criancinhas, assim muito devagarinho ;))

    • MosqueteiroSLB
      Posted Outubro 25, 2014 at 6:29 pm

      nos*

    • Diospiro
      Posted Outubro 25, 2014 at 7:21 pm

      O artur tambem sentou o Oblak no benfica! liguem rapido para o atletico porque eles levaram o guarda-redes errado!

      Que raio de argumento

  • Daniel
    Posted Outubro 25, 2014 at 1:25 pm

    Toze e o iuri Medeiros? Ahah. Dois jogadores que nunca vão passar da mediocridade. Claramente o amigo não vê os jogos dos sub21. Bernardo Silva é claramente o melhor talento formado em Portugal pós nani, se vai atingir o potencial ou não já é outra história

    • Carlos Gama
      Posted Outubro 25, 2014 at 1:47 pm

      A verdade é que não vai, e nenhum portugues promissor vai, se os fundos continuarem a meter cá os seus jogadores tapando o lugar aos da formação.

    • Maiqueke
      Posted Outubro 25, 2014 at 2:07 pm

      O Iuri quando apareceu mostrou muito mais potencial que o Bernardo, infelizmente perdeu-se com os tiques de vedeta e agora nem na B joga, se ganhasse juízo estava na A há muito tempo.
      O Tozé neste momento é mais jogador do que o Bernardo pela experiência que tem e está a adquirir.
      João Mário, Rúben Neves, Bruma e Rony Lopes são claramente os melhores talentos formados em Portugal pós Nani, um jogador por fazer grandes exibições na segunda liga e nos sub-21 não se torna grande, para isso o Miguel Rosa hoje estava próximo do nível de Nani chegado a Manchester, se o jogador não joga ao mais alto nível é um erro compará-lo com os restantes, para isso o melhor marcador das distritais tinha qualidade para jogar num grande (exemplo extremo eu sei, mas é para perceber os contornos do meu comentário em termos posição de cada um.

    • Croissants
      Posted Outubro 25, 2014 at 2:31 pm

      Não se estão a esquecer do William Carvalho? Só não vai aos sub21 porque está nos A. Aliás quando for a doer o meio campo de Portugal vai ser: William, André Gomes e João Mário. O Bernardo Silva vai brilhar para o banco.

    • Maiqueke
      Posted Outubro 25, 2014 at 5:37 pm

      Croissants, o William já está noutro nível completamente diferente, já é um jogador praticamente feito com tão tenra idade. Os outros são putos que aínda estão a aparecer (mentalidade pelo menos).
      Creio que Rúben Neves e João Mário vão atingir um ritmo competitivo muito alto já neste ano (o Rúben talvez se imponha apenas no próximo devido à diferença de ritmo na passagem de ligas) primeiro que o Bernardo que não o estou a ver a jogar muito .

  • max alves
    Posted Outubro 25, 2014 at 1:52 pm

    Provavelmente veremos um valencia kada vez mais forte…aposto em alguma surpresa no proximo mercado de transferencias…esse menino asensio joga bem e bate bem com as duas pernas eh de se olhar bem pode ser um novo isco (o q encantou no malaga)…e se o barca fez proposta eh pq tem valor…

  • Anónimo
    Posted Outubro 25, 2014 at 2:26 pm

    Sei que o Bernardo vive o Benfica a 200% mas também sei que vê com dificuldades o seu regresso para já ao benfica e que com o Jesus a treinador é que não volta de certeza. O pai do Bernardo teve uma reunião com o Vieira e com o Jesus em que lhes foi transmitido a necessidade do Bernardo se assumir como titular do Benfica, o que o Jesus disse ao pai dele foi, mais ou menos por estas palavras "O Bernardo ainda tem de comer muita sopa porque neste momento temos um jogador argentino (referia-se certamente ao Fariña) que é muito melhor e mesmo esse dificilmente vai ficar comigo" e abandonou a reunião a meio. O Vieira apesar de queres apostar forte no Bernardo, Cavaleiro e Cancelo não consegue fazê-lo e não se quer intrometer na gestão do Jesus a quem lhe vai renovar o contrato muito em breve.

    O Bernardo para quem não sabe já não pertence ao Benfica, a carreira está nas mãos do empresário que comprou o passe dele por um valor a rondar os 2 milhões de euros. Comprou também o do Cavaleiro e do Cancelo. Pagou sensivelmente 5 milhões pelo passe dos três jogadores. Isto não foi comunicado porque se bem sabem só vendas superiores a 3 milhões de euros é que são obrigatoriamente comunicadas à CMVM.

    Esqueçam o Bernardo no Benfica, o empresário não tem interesse em emprestá-lo ao Benfica e o Bernardo com o Jesus ao leme também não tem interesse em voltar, está previsto que dentro de algum tempo se transferira para o Valência, é essa a ideia do empresário.

    Mário Guedes

    • m1950
      Posted Outubro 25, 2014 at 2:35 pm

      Qual é o empresário ?

      O senhor Jorge Mendes ? Engraçado é que foi passado que teriam dado uns 45M ao Benfica.

    • João Carvalho
      Posted Outubro 25, 2014 at 2:48 pm

      O que estás a dizer não é verdade, os direitos desportivos estão no Benfica. Os jogadores que referes têm contrato com o Benfica, os contratos não foram anulados ou substituídos por outros com outras entidades! Os empresários não podem comprar jogadores!
      Essa conversa das quantias à CMVM é tudo treta!
      Se o JJ disse isso, disse a verdade, o Bernardo ainda tem de comer muita sopa! Oxalá o faça!
      Há jogadores muito melhores à espera de entrar na equipa! O Guedes, por exemplo!

    • Diospiro
      Posted Outubro 25, 2014 at 3:01 pm

      Rodrigo, André Gomes, Cancelo, Cavaleiro e Bernardo = 45M

    • MosqueteiroSLB
      Posted Outubro 25, 2014 at 6:11 pm

      o que vale e que tem tudo fontes privilegiadas…

    • Hernandez
      Posted Outubro 25, 2014 at 7:15 pm

      Joao Carvalho. Eu nao sei a verdade acerca dos passes desses 3 jogadores. Mas o que disse nao tem logica nenhuma. Os passes desportivos do Rodrigo e do Gomes ainda pertencem ao benfica. Os direitos economicos nao.
      Assim pode muito bem dar-se o caso que referiram anteriormente

  • MosqueteiroSLB
    Posted Outubro 25, 2014 at 6:06 pm

    porque e que continua a ideia de que o bernardo vai sair?
    o bernardo ja disse que quer voltar.

    • Maiqueke
      Posted Outubro 25, 2014 at 6:33 pm

      Mas quem manda é o Jorge Mendes, não é o Bernardo nem o Vieira nem o Jesus.
      Se não acaba-se a mama para o Benfica e os 100M por época gastos em contratações.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Outubro 25, 2014 at 8:01 pm

      100M por epoca… entao onde e que andam esses milhoes?

  • Cristiano Almeida
    Posted Outubro 25, 2014 at 6:28 pm

    Continua as lavagens de Dinheiro ! SL

Deixa um comentário