Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: «Sei que as pessoas estão stressadas. Mas quando vêm para os jogos têm de saber que nós somos seres humanos também, não somos animais, isto não é um circo»

Um adepto dos Celtics atirou uma garrafa na direção de Kyrie Irving, quando o base dos Nets se dirigia para os balneários, o que mereceu uma forte reação de Kevin Durant, que deixou uma mensagem para os fãs da NBA.

29 Comentários

  • Rui Mimosa
    Posted Maio 31, 2021 at 1:31 pm

    O mais engraçado é que estes sujeitos nao faziam nada disto cara a cara, nao passam de uns cobardes. Entao o senhor das pipocas. Coitadinho dele. O Westbrook desfazia-o aos bocados.

    • Af2711
      Posted Maio 31, 2021 at 4:53 pm

      Certamente.. Mas infelizmente há tanta gente pobre de espírito e oportunista que até para ganhar visibilidade se sujeitam a levar porradas de celebridades.

    • Deco10
      Posted Maio 31, 2021 at 6:56 pm

      Claro que não, até tens uma interação dessas no Twitter de um atleta (já não me lembro de que modalidade) que levou uma boca no Twitter e respondeu ao gajo a ver se ele lhe dizia aquilo na cara, e o gajo respondeu logo “Claro que não, desfazias-me”, o atleta em questão até respondeu com um “fair enough” eheheh

  • Abbas
    Posted Maio 31, 2021 at 1:48 pm

    Óbvio. KD a dizer as coisas como elas são, as pessoas acham que vão a um circo e, como são celebridades multimilionárias, lhes podem fazer o que quiserem. Era melhor que concentrassem essa energia para os políticos e bilionários que realmente nos causam problemas, não com o Kyrie ou o Westbrook.

    • António Hess
      Posted Maio 31, 2021 at 5:26 pm

      Porque é que tens de colar os bilionários aos políticos como espécie de fontes de todos os males da humanidade?

      • Abbas
        Posted Maio 31, 2021 at 6:23 pm

        Porque num estado lobbista como os EUA são eles que mandam nos políticos.

      • Abbas
        Posted Maio 31, 2021 at 6:24 pm

        E se não fosse pelos lobbies era pelos mercados.

      • Deco10
        Posted Maio 31, 2021 at 6:55 pm

        Deve ser daqueles que acha que por alguém estar avaliado em não sei quantos milhões ou biliões têm o dinheiro no banco e nem sequer trabalham para ele e por isso devem doar tudo. Quando o pessoal começa a ter literacia financeira começa-se o que é criar valor e o quanto e como é preciso trabalhar para criar valor para a sociedade. Quem não sabe manda o bitaite que a culpa é dos ricos.

        Um dos exemplos que tens é o Jeff Bezos, que é das pessoas mais odiadas do mundo, no entanto a única coisa que se pode apontar ao homem é de querer o que é dele para ele. De resto, criou mais de 1 trilião de dólares para outros (a Amazon está avaliada em 1.625 triliões de dólares, ele tem menos de 200 lá, ou seja o resto foi para outros investidores), emprega milhões de pessoas (os salários é outro assunto, ele dá o mínimo por lei, mas claro que é mais fácil criticar o Bezos do que criticar o governo por não meter um salário mínimo em condições) e criou uma empresa que está a tentar ir ao espaço, tudo isto num homem que aos 20 anos trabalhava pelo salário mínimo no McDonald’s. Ele não tinha anda, criou tudo o que tem, mas o pessoal só vê o resultado final e acha que foi sorte, como não querem trabalhar 18h/dia a criar alguma coisa, como ele e outros fizeram, dedicam-se a criticar os outros para se sentirem melhor.

        • Nome sem Caracteres Ilegais
          Posted Maio 31, 2021 at 11:57 pm

          Deco10
          Não lhe parece que a sua resposta é aquele momento clássico em que se responde ao preconceito com outro preconceito? A mim, sim. Repare, eu também não apoio a ideia preconceituosa de que “rico = sanguessuga”, mas não acho que a melhor solução para isso seja contra-atacar com a ideia de que “pobre = pessoa que critica porque não sabe e/ou porque não quer trabalhar”.

          Depois, outra coisa: convém não reduzir a animosidade que há para com Jeff Bezos à questão de o homem ser rico. É que a Amazon é conhecida por várias razões, umas boas, umas más…e uma delas é por ser uma empresa que pressiona/espreme de tal maneira alguns colaboradores que os desencoraja a ir ao WC a ponto de alguns acabarem a urinar em garrafas. Ora, o Deco10 pode opinar que essa fama é manifestamente exagerada e muito pouco merecida…mas mesmo assim acho que consegue compreender que isso leve a uma maior animosidade para com Bezos por comparação com outros milionários.
          Claro que compreender não é sinónimo de aceitar, mas pronto…

          • Deco10
            Posted Junho 1, 2021 at 3:06 pm

            Em lado nenhum falei de pobres. Há muita gente que é pobre monetariamente devido a circunstâncias da vida, o que eu critico é quem só sabe criticar porque não tem estofo para fazer o que os “ricos” fazem (e aqui estou a falar de self-made, não dos que nascem em berços de ouro) e limitam-se a criticar e a dizer que é “sorte” e coisas assim. Esta gente sim, é pobre mas não é só de dinheiro, é mesmo de espírito, o que infelizmente é a maioria, que acha que trabalhar das 9 às 17 é o que lhes vai fazer ter as mesmas posses de alguém que trabalha das 5 às 23.

            Sim, eu sei que a Amazon faz uma pressão enorme nos seus funcionários, mas mais uma vez isso é bem mais culpa de quem faz as leis do que da Amazon. Sim, enquanto patrão podia ser mais compreensivo, mas não é, e podes não gostar disso, mas enquanto businessman é implacável e é por isso que a Amazon criou mais de 1 trilião de dólares em valor para a economia. O Jeff Bezos como pessoa pode ser chamado de bastantes nomes pouco simpáticos, mas a verdade é que o que a Amazon faz é perfeitamente legal, assim como é verdade que ele construiu um império do nada, totalmente do trabalho dele, e por isso eu considero que ele está no direito de fazer o que bem quiser com o seu dinheiro. É claro que enquanto pessoa sou muito mais fã do Warren Buffet, por exemplo, mas não é por isso que vou insultar alguém que lutou por tudo o que tem, só por não ter a mesma visão social do que eu.

            E já agora, acho também engraçado ver pessoal a dizer que se deve virar as críticas para pessoas que criam milhões de postos de trabalho e movimentam a economia (bilionários) em vez de criticar gajos que atiram uma bola ao cesto e produzem muito perto de 0 em termos de empregabilidade.

  • Borsalino
    Posted Maio 31, 2021 at 1:52 pm

    KD tem toda a razão. Garrafas de água podem se tornar numa arma perigoso em recintos desportivos.
    Kyrie teve sorte que não acertou.

    • Xyeh
      Posted Maio 31, 2021 at 2:09 pm

      Nos festivais só entras com garrafa de água sem a tampa, em certos recintos desportivos ainda continuam a permitir a compra de água com a tampa infelizmente.

      • Deco10
        Posted Maio 31, 2021 at 5:35 pm

        Por acaso a todos os que fui cá em Portugal serviram-me sempre sem a rolha, no entanto agora com o Covid nem sei se não vão voltar a servir com rolha. Nos USA não faço ideia de como é porque nunca lá fui.

    • Filipe22
      Posted Maio 31, 2021 at 2:39 pm

      Concordo. A última vez que fui ao Estádio da Luz, dezembro de 2019, pedi uma água ou uma cola e meteram a bebida num copo, nem fiquei com garrafa nem lata

  • Deco10
    Posted Maio 31, 2021 at 2:01 pm

    Atirar uma garrafa de água foi o perder o controlo e quem o fez tem de ser punido.

    Agora também gostava de ver o KD a falar do desrespeito total que o Kyrie teve para com um franchise que sempre o apoiou enquanto lá esteve. Ah esquece, é o KD, afinal de contas ele até deve gostar de ver o Kyrie a não querer saber de quem o apoiou.

    • bruno2000
      Posted Maio 31, 2021 at 4:13 pm

      Deco10

      Tu gostavas de ver o KD criticar o Kyrie pq tens alguma coisa contra Irving, não sei se eventualmente te fez algum mal.
      O KD não tem que criticar o colega nem tem que o defender, Kyrie já tem idade p assumir as consequências dos seus atos.
      A questão da garrafa é tão evidente que nem há muito para criticar

      • Deco10
        Posted Maio 31, 2021 at 5:34 pm

        Eu gostava de ver o KD criticar o Kyrie porque ele anda a picar os adeptos de Boston desde que saiu lol ontem chegou ao cúmulo de ir raspar o símbolo num sinal de desrespeito, da outra vez foi com fuminhos para tirar a “sua presença” como se tivesse feito alguma coisa que merecesse ficar presente no TD Garden.

        O adepto esteve mal, evidentemente, como já tinha dito, mas o Kyrie estar constantemente a picar depois de ter vindo dois anos gozar com a cara de quem lhe pagava também não tem jeito nenhum.

  • CarlosFCP
    Posted Maio 31, 2021 at 2:13 pm

    Quase que falava em racismo

  • Leonidas
    Posted Maio 31, 2021 at 2:16 pm

    Depois queixem-se quando um Ron Artest se passar da cabeça.

  • Cacete de Agulha
    Posted Maio 31, 2021 at 2:33 pm

    Escreveu com a principal ou com a Netsfan635? ehehe
    Fora de brincadeiras, aceito trash talking e insultos entre adeptos e até mesmo jogadores, desde que não ultrapasse os limites básicos (raça, orientação sexual, familia), mas “interagir” desta forma com os jogadores tem de ser punido (mais ainda do que um ban dos jogos) e ser um exemplo. Nós, adeptos, do desporto no geral estamos cada vez mais selvagens

  • DNowitzki
    Posted Maio 31, 2021 at 2:41 pm

    Nada justifica estes atos, mas menos vedetismo de alguns atletas só ajudaria a causa.

    • Abbas
      Posted Maio 31, 2021 at 5:17 pm

      “Estava a pedi-las”

      • BrunoV
        Posted Maio 31, 2021 at 7:25 pm

        É um ciclo vicioso,

        O Irving desprezou os Celtics na sua passagem por lá;

        Os fãs levaram a mal, pois achavam que podiam ganhar um anel;

        O Irving mostrou o seu desprezo ontem à noite;

        Os fãs voltaram a responder.

        Infelizmente, para já vai nestas figurinhas… Se fosse em Utah a história podia ser bem pior, o D. Fisher que o diga.

      • DNowitzki
        Posted Junho 1, 2021 at 1:39 am

        Deves pôr os óculos antes de tentar ler.

  • António Hess
    Posted Maio 31, 2021 at 5:33 pm

    Ato criminoso do fã, ponto final. Acho que aqui não há muito a acrescentar. Agora, a verdade é que o Kyrie é justificadamente um dos jogadores mais odiados da NBA… Não é à toa que este género de situações acontece. Uma figura pública tem a obrigação moral de se comportar adequadamente e não é a pisar símbolos (que significam muitíssimo para aquela gente) que vai ganhar o respeito de quem quer que seja.

Deixa um comentário