Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sporting deixava sair Carrillo por 15 ME… e ofereceu um ordenado de 4 Milhões ao peruano

Por onde passa o futuro de Carrillo? Como já tínhamos referido o problema nunca foi o dinheiro.
O site Football Leaks está de volta (ou pelo menos esteve por algumas horas) e revelou contornos de uma alegada proposta de renovação realizada pelo Sporting e recusada por André Carrillo. Nesse contrato, os ‘leões’ propõem ao peruano um ordenado de 2 milhões de euros na época 2016/17, de 3 milhões na época 2017/2018 e de 4 milhões na época 2018/2019. Carrillo ficaria, assim, ligado ao Sporting durante os próximos anos, com a condição de que seria vendido caso chegasse a Alvalade uma proposta de, pelo menos, 15 milhões de euros. O documento está datado de 15 de setembro, dois dias antes do confronto com o Lokomotiv de Moscovo, quando o peruano deixou de entrar nas contas de Jorge Jesus. Além disso, Elio Casareto, empresário do extremo, ficaria, também com uma percentagem de 10% sobre a venda do internacional pelo Perú.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Novembro 4, 2015 at 11:23 pm

    Para responder a pergunta do VM, no norte do pais dizem que já tem tudo acordado com o Benfica, apesar de eu não me importar nada de o ver no Porto.

    Jozef

    • Francisco A.
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:34 pm

      O André André a extremo é melhor que o Carrillo, não precisamos dele. Temos o AA que em certos jogos, como o de hoje, desempenha bem esse papel, temos o Varela, o Corona e o Brahimi. Nem conto com o Tello que o Porto não vai pagar 8M ( e o salário do Tello é de 5M, uma loucura).

    • Logen
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:37 pm

      Eu vivo na zona do grande Porto ,e aqui só se fala da possibilidade do Porto.
      Acho o mais provável ,mas no Benfica fica bem sim senhor!

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:43 pm

      Francisco… Não exagere.

      Bruno

    • Pedro Jorge
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:50 pm

      O caro Francisco quando foi para criticar a direcção do Sporting até elevou o Carrilho a um dos melhores extremos da liga.. Agora até o André André e o varela são melhores.. Enfim.. Passa o tempo e a coerência vem se perdendo

    • RREB
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:51 pm

      Jozef também sou do norte e portuense e o que ouvi é que ele tá certo no Porto.
      Honestamente creio que é melhor para ele ir para o Porto, o lugar dele tá assegurado com a saida do Tello no final da época

    • Francisco A.
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:59 pm

      Pedro Jorge, disse que o Carrillo era o melhor jogador do Sporting, mas, que no Porto chegaria para 4ª opção porque viria para substituir o Tello. O Brahimi e o Corona estão à sua frente e o Varela inicialmente também. Agora, com o AA a também desempenhar e muito bem esta posição, seria dinheiro mal gasto contratar Carrillo.

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:13 am

      O melhor jogador do Sporting nem para aquecer o banco do Porto serve ? Ora bem, o Porto está obrigado a ser campeão com 20 pontos de vantagem no mínimo.

      José Ribeiro

    • RREB
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:33 am

      José Ribeiro essa visão é muito distorcida, 1º ponto sim o Porto para mim esta obrigado a ser campeão pelo plantel que tem.
      Concordo que o Carrillo não seria melhor que o Brahimi e está ao nivel do Corona e do Tello logo estes tem vantagem e e de momento seria a 4 opção.
      Isso dos 20 pontos, o Samaris também não teria lugar a titular do Sporting e é por isso que são obrigados a ser campeões? não é um ou dois jogadores que definem esse valor

    • Logen
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:59 am

      Sou Benfiquista essa questão para mim não vai por clubismos!
      Na minha opinião Carrillo é apenas inferior a Brahimi no Porto !
      No Benfica ,apenas fica atrás de Gaitan!

    • Manuel
      Posted Novembro 5, 2015 at 1:28 am

      Essa notícia que Carrillo tem tudo acordado com o Benfica só pode ser uma manobra de diversão da verdadeira realidade porque o Benfica não tem por hábito desviar jogadores dos outros grandes e o próprio Vieira já o disse. O Benfica não precisa disso, ao contrário de outros que o fazem constantemente apesar de terem os tais 250 scouts espalhados por todo o mundo, no dizer do seu director geral em entrevista ao L´Equipe.
      A desinformação é constante mas só acredita nela quem quer.

    • Diogo JR
      Posted Novembro 5, 2015 at 3:29 am

      Manuel,

      Desviamos jogadores e vamos buscar a mercados que ninguém conhece, e continuamos a ser a equipa que mais dinheiro faz em transferências ano após ano. Temos um presidente que, como adepto, posso dizer orgulhosamente que cumpre as suas promessas e que não anda a inventar novas sempre que as antigas passam de validade. Posso dizer que só em Portugal é que "desviar jogadores" é crime, e que nos países mais desenvolvidos para o futebol é uma coisa que todos sabem que acontece, afinal de contas ser futebolista é uma profissão, ou vão dizer que se trabalhassem numa empresa e outra chegasse à vossa beira a acenar com o dobro vocês não aceitavam? Deixem-se de ser florzinhas e encarem a realidade, força com o CFC e cuidado com os pescoços!

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 7:40 am

      Esse comentário é a sério Manel? Mitroglou, Cervi só este ano…Que culpa temos se os jogadores preferem ir para a Porto? É óbvio que o alvo de clubes portugueses são semelhantes, por questões financeiras e pelos empresários os oferecerem a torto e a direito. Essa clubite só lhe faz mal, imagino o que lhe doi ver o Porto ser elogiado pelo mundo fora.

      Sérgio

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 8:46 am

      O Manuel e mesmo o Pedro guerra… O homem utiliza muito as palavras "manobras de diversão", "desinformação é constante" .

      B.Guimarães

    • José S.
      Posted Novembro 5, 2015 at 10:26 am

      Nao consegue queres tu dizer..
      Nao falta ai é quantidade de exemplos e tentativas…

    • Scheiß
      Posted Novembro 5, 2015 at 11:22 am

      Eu também sou do Norte e estudo em Coimbra e a hipótese mais falada em qualquer lado é sem dúvida Carrillo no Porto, aliás hipótese essa acentuada com o facto de o Carrillo ter comentado uma foto nas redes sociais, de um dos super dragões detidos em Roma, o que revela uma estranha confiança.

      Francisco A… Há que reconhecer que o Carrillo desta época tinha entrado de caras no 11 do Porto. Neste momento só Brahimi é melhor e Tello, que só agora começa a render, poderia eventualmente estar ao mesmo nível que Carrillo, mas não creio que este rendimento se mantenha por muito tempo (há de chegar uma lesão ou pura e simplesmente uma sequência de maus jogos). Corona marcou 3 golos nos 1ºs jogos e pouco mais fez e Varela esta época…? "No brainer", Carrillo é melhor.

      Quanto à hipótese André André a extremo, essa é obviamente uma opção de recurso, para priveligiar o futebol de posse que Lopetegui tanto gosta. André não têm uma data de qualidades para ser o extremo clássico e qualquer um nota isso, nem preciso de dizer quais são.

      Manel isso é propaganda ao LFV ou é spam? Ainda não percebi se apanhaste algum vírus no PC ou não.

      Cumprimentos.

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 2:48 pm

      Eu tenho ouvido "insistentemente" o Carrillo associado ao Porto.
      Na minha opinião é superior a (quase) todos no Porto (fica apenas atrás do Brahimi).
      Já no caso do Benfica, ficaria apenas atrás do Gaitán e diria que se equipara ao Salvio (quando este está em forma…).
      Isto se ele estiver com "vontade de jogar"…Qualidade tem, por vezes falta é a "vontade"!

      Lopes

    • João
      Posted Novembro 5, 2015 at 3:07 pm

      Scheib leu a mensagem? O Carrillo chamou-lhe bandido, e o adepto do Porto disse que era tão bandido quanto ele era jogador do Porto.

      Na minha terra, isso quanto muito quer dizer precisamente o contrário.

  • João R
    Posted Novembro 4, 2015 at 11:26 pm

    Para mim com esta noticia cada vez faz menos sentido a hipótese Carrillo no Porto ou no Benfica. Não acredito que nenhum dos dois dê muito mais, e é sequer que podem dar mais que isto, a Carrillo e depois em termos de mediatização o nosso campeonato ainda está uns furos abaixo dos principais campeonatos europeus. Dito isto acredito que Carrilo estará a caminho do Valência, seja em Janeiro ou apenas no final da época.

    • HM
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:57 am

      Acho que não entendeste. Ao recusar isto é dizer, na prática, que já tem acordo assinado com outro clube. Pode ser o Porto, Benfica ou até o Sevilha…

    • João R
      Posted Novembro 5, 2015 at 10:27 am

      HM não concordo nada, então se eu trabalhar na Apple, o meu contrato acabar no final do ano, e tiver um "acordo" com a Microsoft para ir receber 5000€ por mês mas agora a Apple me estiver a dar 6000€ por mês para renovar o contrato achas que eu quero saber do "acordo" para alguma coisa? (isto claro estou a dar um exemplo mais simplista possivel, sem ter em conta todos os outros fatores).
      Só coloco duas hipóteses para o Carrilo acabar no Porto ou no Benfica, ou algum deles vai cometer uma loucura e dar um contrato milionário ao peruano que nem o Sporting, Valencia ou equipas da Premier tem capacidade financeira para tal, o que dúvido seriamente. Ou então o Carrilo está muito magoado com a direção do Sporting e quer dar uma facada na mesma indo para um dos rivais, o que tambem seriamente duvido, pois não parece nada o estilo de Carrilo.

    • Ninja
      Posted Novembro 5, 2015 at 10:49 am

      Sabes que o que é um pré-acordo?

      A proposta de um outro clube não foi feita de ar e vento. Há garantias dadas por ambas as partes.

    • RREB
      Posted Novembro 5, 2015 at 11:55 am

      Ninja desculpa mas o João tem razão, eu percebo o que dizes do pré-acordo mas ele pode romper esse tranquilo porque o clube que o aliciou não se pode queixar senão esta a admitir que aliciou um jogador sob contrato e a mais de 6 meses do termino do mesmo sem autorização do clube dono do passe.

    • João R
      Posted Novembro 5, 2015 at 11:58 am

      Primeiro se o carrilo tem contrato com o Sporting não pode assinar nenhum pré acordo até Janeiro. Isso é um facto
      Segundo, mesmo que tenha acordado algo verbalmente com outros clubes vais me dizer que se o Sporting der mais dinheiro ao Carrillo ele não ficava por alvalade? Todos os jogadores de futebol actualmente só se interessam por dinheiro e carrilo não é excepção.

  • gonçalo Duarte
    Posted Novembro 4, 2015 at 11:26 pm

    Parece-me óbvio que os 4M eram o teste da caneta…e Carrillo falhou

    • RREB
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:53 pm

      Falhou? ou então quando a esmola é grande o pobre desconfia ;)

    • gonçalo Duarte
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:58 pm

      RREB
      Também pode ter sido isso mas quando disse o falhou quis dizer que já estava comprometido com outro clube e acho que foi isso que aconteceu

    • RREB
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:07 am

      Honestamente esse teste teve piada quando o explicaram mas não prova nada, o homem sabe que os gajos tao F****** com ele , afastaram da equipa e de repente oferecem tanto?
      Ou então acha que o Sporting Clube de Portugal não vai durar tanto tempo :D

    • HM
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:58 am

      RREB, leia a notícia por favor. O Carrillo foi afastado após isto ter acontecido.

    • Ricardo F.
      Posted Novembro 5, 2015 at 1:17 am

      @RREB
      As supostas propostas datam de 15 de setembro.
      SL

    • RREB
      Posted Novembro 5, 2015 at 10:11 am

      Peço desculpa porque pensei que já tinha sido afastado no inicio do mês, mas é uma questão de retificar e entender que foi nesta reunião que o informaram da sua eminente subida, ou subia o salário ou subia pra bancada ;)
      p.s: Já como Jefferson ele foi afastado até renovar, acham que isso não tem peso na decisão da restante equipa?

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 11:45 am

      RREB

      Isso não é verdade. Jefferson renovou este ano. O ano passado quando foi afastado foi por ter discutido com o presidente num treino acerca de uma suposta proposta do Dínamo Kiev (acho eu).

      José Ribeiro

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 11:53 am

      O mais incrivel e que ninguem fala é como o Sporting têm este dinheiro todo…Deve pensar que vai ganhar a Champions…peço desculpa, a Liga europa.

      Todos sabemos como o Sporting está cheio de dinheiro para investir em Janeiro e no verão da próxima época…O tesouro vêm de África e dá-se pelo nome de Sobrinho e Mosquito.

      São contra os fundos, mas depois andam metidos nestes esquemas em que mais cedo ou mais tarde têm que pagar os favores,
      Mas é como já digo à algum tempo, enquanto todos forem atrás do "Messias", o Sporting bo futuro vai pagar bem caro.

      Para que ir à Champions?? Quando o tesouro está em África.

      Pedro Sousa

  • José Santos
    Posted Novembro 4, 2015 at 11:29 pm

    Isto já era conhecido, não a parte dos 4 milhões que essa acho difícil de acreditar mas nunca se sabe, o BdC disse publicamente que aceitaram uma proposta de um clube inglês (falou-se na CS do Leicester mas o presidente do SCP nunca referiu o clube) de 15 milhões (se não era 15 era 12 mas esses valores não têm nada a ver com a situação pessoal do Carrillo como é óbvio), o Carrillo é que não aceitou ir. Já se sabe a história toda, o Sporting fez tudo para renovar, o Carrillo dizia sempre que queria mas que tinha de ser com o empresário e o empresário dizia que o Carrillo mudou de ideias. Ainda há umas semanas o peruano disse que queria jogar no Sporting mas assinou algum contrato? Não, e assim vai ficar, o Carrillo não vai jogar até final da época e acaba por sair a custo 0. Se decidir ir para o Porto é que já estranha a decisão, considerando que podia ter ido para Inglaterra ganhar balúrdios, principalmente se se mantiver Lopetegui como treinador, na minha opinião.

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:44 pm

      Referiu sim. Foi o Leicester.

      Bruno

    • José Santos
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:00 am

      Quando ele foi à televisão ele disse clube inglês e o Sousa Martins é que perguntou se tinha sido o Leicester. Para dizer a verdade não me lembro se confirmou ou não daí ter dito o que me lembrava. Se confirmou olha, ainda melhor.

    • RREB
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:08 am

      Confirmou e ainda ironicou com a parte de… esse colosso, vencedor de 25 champions ;)

  • João Alves
    Posted Novembro 4, 2015 at 11:29 pm

    Ai se os angolanos deixam de dar dinheiro…

    Sporting não é um clube auto-subsistente, pode dar para o bem … ou para o torto.

    • Arel
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:42 pm

      Tema noção que nenhum clube em Portugal é auto-subsistente, certo?

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 8:54 am

      João alves,leia as contas dos clubes antes de dizer tais disparates.

      J.Fernandes

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 1:47 pm

      João Alves
      Deixe de dar "bitaites" sobre aquilo que não sabe, deve pensar que os outros clubes em Portugal andam a nadar em dinheiro, informe-se primeiro!

      José

  • Manuel
    Posted Novembro 4, 2015 at 11:30 pm

    Mais um negocio ruinoso que actual direcção do sporting tentou fazer felizmente para todos os sportinguistas nao foi possivel porque o actual presidente nao respeita os atletas e publico que na proxima epoca andre carrilho vai ser jogador do fc porto. Neste caso ve se a importância de ter uma estrutura forte no benfica este tipo de casos nao acontecem porque o plantel esta blindado e sentem se felizes no clube e com o presidente Luis filipe vieira. O unico caso de fuga de um alteta para o rival que aconteceu no benfica nesta direcção foi maxi pereira porque estava em fim de contrato e a estrutura entendeu que nao devia renovar contrato porque o professor rui vitoria ia dispor de nelson semedo que era visto e com razao como uma aposta ganha para o presente e futuro do benfica.

    • João Magalhães
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:34 pm

      Só para dizer que este não é o "verdadeiro" Manuel. Abram o perfil dele e perceberão. Claramente alguém à procura de protagonismo.

    • Joao CM
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:38 pm

      "..a estrutura entendeu que nao devia renovar contrato porque o professor rui vitoria ia dispor de nelson semedo que era visto e com razao como uma aposta ganha para o presente e futuro do benfica"

      Caro Manuel, vive num mundo cor de rosa(bem, digamos que é vermelho) e que está tudo bem, sempre esteve bem e vai continuar bem para o "seu" lado. Boa, aposto que você pensa que o benfica vai ser campeao, vai ganhar a taça, taça da liga e quiçá a Champions, nao?

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:38 pm

      Eu lia quase todos os comentários do Manuel, e tenho a leve impressão que alguem tá-se a fazer passar por ele.
      Todos sabemos os conteúdos dos comentarios do manuel, mas este já é mesmo com a intenção de encher a caixa de comentários, e já em si o comentário nao tem nada por onde se pegue…
      João

    • Vermelho
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:38 pm

      Manuel, já começa a ser demais. Defender a estrutura do Benfica na situação do Carrillo e acabar a frase falando mesmo duma situação parecida que aconteceu esta época, acaba por ser irónico.

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:38 pm

      Não é o mesmo Manuel mas diz exatamente o mesmo. Só gostava mesmo de saber quanto é que o Vieira paga para o virem defender em todas as notícias.

      José Ribeiro

    • Francisco A.
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:40 pm

      João Magalhães, de facto. Este Manuel é talvez um sportinguista a se fazer passar por Pedro Guerra só para ter atenção.

    • Tiago Martins
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:41 pm

      Tanto criticam o Manuel e agora "falseiam" a sua identidade?

      Ganha juízo e personalidade rapaz.

    • Mah Med
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:41 pm

      " Maquina de propaganda do Sporting " " O unico caso de fuga(…) Maxi Pereira " Jogador esse que tinha Só 8 anos de Benfica .
      A mesma super estrutura que contratou um jogador que equivale a 6 Shikabalas … Podia ficar aqui a noite toda , por isso escusa de vir atirar arreia para os olhos das pessoas , nem o Sporting esta na ruina nem a Estrutura e milagreira , palha sãos os burros que comem , burros esses que não andam por aqui

    • José Santos
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:42 pm

      'a estrutura entendeu que nao devia renovar contrato'
      Errado, a estrutura estava convencida que o Maxi ia renovar, porque 8 anos é muito tempo e pensavam que era um dado adquirido. A estrutura queria renovar sim, pensavam é que ele não queria ir para mais lado nenhum. O ''professor'' (de onde é que esta saiu que ainda não entendi?) Rui Vitória não teve outra opção que não usar Nelson Semedo visto que Sílvio é um hospital ambulante e André Almeida a lateral no ataque oferece 0.
      E sr. Pedro Guerra, compare bem os dois casos, Carrillo (e é assim que se escreve e não Carrilho) armou-se em vedeta porque fez uma época boa em 4 enquanto que Maxi era um símbolo do clube, indiscutível e saiu porque a direcção não se esforçou para renovar. Vendo bem a estrutura esteve bem pior que o presidente-adepto Bruno de Carvalho e está-se a confirmar que o Sporting não estava dependente do Carrillo, apenas vai ter prejuízo económico por assim dizer. E escreva com pontuação decente e acentos que lhe fica mal escrever assim.

    • Daniel Salgueiro
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:46 pm

      Professor Rui Vitória, ahahah, muito, muito bom!
      Eu até sou benfiquista e costumo defender o Rui Vitória, mas enfim, nem aqui o Manuel deve acreditar naquilo que escreve!

    • gonçalo Duarte
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:50 pm

      João
      É,a questão é que o Manuel,é quem nos sabemos…

    • RREB
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:57 pm

      Manuel,
      Saúdo e respeito a defesa que fazes do nosso clube e da nossa figura máxima que é o presidente.
      Mas também já chega, esta notícia não tem nada haver com o Benfica e não podemos dizer que somos melhores, que não vivemos a pensar no adversário se com estas oportunidades atacamos.
      Deixa-os continuar com a postura bélica que isso só resulta a muito curto prazo mas não vamos nós criar ruido desnecessário. ok?
      Abr

    • Anónimo
      Posted Novembro 4, 2015 at 11:59 pm

      Seja sério Manuel, Pedro Guerra, Barbas, Mantorras, quem quer que seja, este não é um caso isolado, só quem não vive na realidade atual é que pode achar isso, o futebol hoje em dia é feito de mercenários, uns que saem em Grande como é o caso de Maxi e Jesus que saíram campeões, e há os casos de jogadores como o Carrillo, que vai sair a mal, porque mesmo que o Sporting seja campeão, Carrillo pouco ou nada fez para tal, logo não teria a cotação para um clube de maior dimensão visto ser a sua vontade, isto de jogadores jogarem pela camisola perguntem ao Totti e ao Lahm como é, o resto é o resto, mas quem os pode censurar? Também tem de pôr comida na mesa, mas isso já é outra história.
      Ass: Harrison Wells

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:04 am

      Manuel a muito tempo que sigo o visao de mercado e estou atento aos teus comentários mas misturar o caso carrilho com a estrutura do benfica não faz sentido nenhum.

      Jonas35

    • Kafka I
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:09 am

      De facto este "Manuel" parece ter uma escrita algo diferente do verdadeiro "Manuel"

    • Manuel
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:12 am

      Jose ribeiro e muito feio estar a caluniar as pessoas e completamente falso que o presidente Luis filipe vieira me pague para eu opinar sobre o slb eu tenho a minha própria voz,e neste caso o que escrevo e a minha opinião sempre em defesa do Benfica.

    • Luis Sousa
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:24 am

      Continua a farsa, o perfil dele assim o indicava (criado há poucos dias).

      Como o Tiago e o João apanharam em flagrante (e eu também vi) decidiu meter o perfil privado. Tristeza.

      PS: O comentário da 00:12 aposto que não é do Manuel. Por muitas falsidades que o verdadeiro possa dizer, a qualidade de escrita é incomparavelmente melhor.

    • João
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:38 am

      João Magalhães, é fácil de lá chegar pela acentuação (inexistente). Mas pelo conteúdo, enganava-me bem. E, tecnicamente, se o Manuel se entretém por duas ou três contas diferentes, do que há vastos exemplos por esses posts fora, é quase "ladrão que rouba a ladrão"..

      Mas pronto, troll mediano. Dou um 6/10 mais pelo esforço.

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:39 am

      Luis Sousa basta ver o discurso do manuel para perceber de quem se trata.Eu nao tenho duvidas nenhuma que se trata do guerra.

      Ruben rodrigues

    • The Monster
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:41 am

      Diria mais Luís Sousa, a qualidade de escrita e argumentação do "verdadeiro" Manuel são quase impossíveis de copiar.
      Não vale a pena tentarem imitar o Manel.

    • The Monster
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:47 am

      Bem estava a achar estranho o Manuel vir comentar posts da Liga dos Campeões que não metam equipas portuguesas ao barulho como no anterior, não é costume ele fazer isso.

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 1:05 am

      Guerra pede ao João Gabriel para escrever por ti deixas muitos erros ortográficos nas tuas frases!.!

      PM18

    • Machado
      Posted Novembro 5, 2015 at 1:20 am

      O "verdadeiro" Manuel tem mais zelo na sua escrita.

    • Rafael Vicente
      Posted Novembro 5, 2015 at 7:52 am

      O "verdadeiro Manuel" era o Rui Gomes da Silva e agora como se chateou com a "estrutura" do Benfica (mais concretamente o LFV) teve de vir o Pedro Guerra fazer de "Manuel".

      Quanto à eloquência e respeito de um e de outro está bastante à vista. E depois há o facto que o "verdadeiro" comentava apresentando sempre dados (falsos ou não).

    • SdvrSCP
      Posted Novembro 5, 2015 at 8:27 am

      seja o verdadeiro ou não, que o discurso é quase igual isso ninguém tem duvidas

    • gonçalo pereira
      Posted Novembro 5, 2015 at 8:39 am

      A verdade e' que o Rui Vitoria e' mesmo professor ahah

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 11:59 am

      Gonçalo Duarte pois sabemos quem é o Manuel… Veja lá se não é alguem da sua estrututa a fazer passar-se por este senhor de forma a arranjar picardias.

      Desde que vi adeptos do seu clube a ir festejar para o marquês o titulo do Benfoica e começarem a arranjar problemas para passar uma má imagem do glorioso, so tenho uma palavra: Doentes.

      Neste momento , no seu clube são capazes de tudo… Veja bem que até contratarm Paulista através de um fundo, que os angolanos é que vos andam a encher os cofres para pagarem dividas e comprerem jogadores top mundia…

      O seu Presidente é o único que vê todos os programas televisivos sobre desporto e que está constantemente activo nas redes sociais (Já para não falar que tem uma mulher 4*).
      Vocês são enganados como alguém que come chocapics ao pequeno almoço.

      Pedro Sousa

  • Marcelo
    Posted Novembro 4, 2015 at 11:36 pm

    A ser verdade fica provado que o Sporting fez de tudo para renovar com Carrillo e não tem culpa nenhuma na sua não renovação, se bem que me parece que esta dos 4M liquidos tenha sido apenas para ver até quando Carrillo rejeitava, ao rejeitar isto, ve-se perfeitamente que não aceitaria nada deste mundo para continuar no Sporting. No entanto ainda bem que rejeitou, tudo que fosse acima de 2M brutos(1M liquidos) já era exagero, é tentar vender por um valor baixo em janeiro ou em julho ir à sua vida.

    • kanjy6
      Posted Novembro 5, 2015 at 8:43 am

      Mas o contrato não era de 4M brutos, era um contrato de 4,5M limpos por 3 anos, caso só ficasse 2 anos era um contrato de 2,5M.
      Logo
      3 anos media de 1.5M limpos
      2 anos media de 1.25M limpos
      E falta saber o prémios de assinatura.

      Portanto se alguém der um salário bruto de 3M a 3 anos iguala a melhor alternativa do SCP, e se lhe oferecer um prémio de assinatura de 5M muda muita coisa noa valores.
      Kanjy6

  • JTMatos
    Posted Novembro 4, 2015 at 11:38 pm

    Parece evidente que o futuro passa pelo Porto (No final da época, até lá fica encostado), se não tinha assinado lá o contrato, que apenas o impedia de jogar em portugal, ganhando mais e saindo no final da época.

    É a vingança da Doyen contra o Sporting… Só é pena os jogadores deixarem-se levar nestas guerras, correndo o risco de hipotecarem o seu futuro, mas a verdade é que ele também tem contrato com o agente que tem que cumprir.

  • Anónimo
    Posted Novembro 4, 2015 at 11:45 pm

    Como é óbvio mais uma manobra para destabilizar o atual bom momento que se vive em Alvalade, num timing curioso, visto que o jogador em questão não está de momento a fazer qualquer falta, mas nada que o Jesus e o próprio Bruno de Carvalho não gostem, quanto ao mercenário e ao seu empresário, que vão para bem longe (apesar de a Invicta ser longe era preferível ir para lá da fronteira), só faz falta quem está com a "cabeça" no clube, que sejam felizes, e que não tornem a ser vistos em Alvalade, posto isto o Football Leaks faz o seu tão aguardado e breve retorno, como homem de fé e de uma curiosidade imensa, era com um grande prazer que gostaria que no próximo regresso fosse divulgado os documentos do contrato do jardineiro, do aguadeiro da equipa principal, do cozinheiro chefe da academia e já agora do porteiro, são coisas que as vezes dá jeito saber, Saudações a todos os leitores
    – Leunam Wayne

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 1:19 am

      Manobra? Meu caro pura incompetência não venha dizer que o Benfica esta por trás do football leaks como o seu presidente o fez quando foi ao prolongamento agora vai ter que o provar em tribunal.

      ASS: Manuel

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 8:30 am

      Meu caro senhor Manuel, com todo o respeito, mas a sua diferença com um papagaio é que ao papagaio não lhe foi oferecido um lugar na Benfica TV, e aconselho o senhor a reler o meu comentário as vezes que forem precisas, e diga-me onde é que eu insinuei que o Benfica esta por trás do Football Leaks, seja serio, porque assim nem esta a defender os Benfiquistas nem o Benfica, porque defender o presidente de uma instituição NEM SEMPRE é defender a instituição (não sei se me faço entender), e já agora, peço-lhe que 2ª feira não traga tanta papelada senão qualquer dia não há árvores em Carnide, um resto de bom dia.
      – Leunam Wayne

  • Miguel Moreira
    Posted Novembro 5, 2015 at 12:03 am

    Cá para mim, o Carrillo sai de alvalade e não terá grande carreira, acabando por cair em esquecimento.
    As razões que me levam a pensar nisso são a sua irregularidade e ser fraco de personalidade

  • Anónimo
    Posted Novembro 5, 2015 at 12:11 am

    Eu acho o Bruno de carvalho não tem condições mentais para estar à frente do SCP, contudo acho que este contrato ate estava a ser inteligente. Ent o Carrillo renovando, se tudo corresse bem vendia o no final da época e NC lhe pagaria 4M por ano. Nem pensou mal, mas felizmente ele não assinou…eheh
    Luis

    • José G.
      Posted Novembro 5, 2015 at 8:06 am

      Pensei exatamente o mesmo! foi bem inteligente

    • RREB
      Posted Novembro 5, 2015 at 11:59 am

      Sim e não, não tem garantias que o Carrillo quisesse sair sabendo que se ficasse mais uns anos ganhava mais, ou seja, o Carrillo ia logo para o topo salarial, e a não ser que aparecesse um bom clube que oferecesse mais do que os 4 milhoes, ele sabe que não precisava de sair para ganhar muito dinheiro. O Carrillo ficava como queria e tinha o Sporting na mão, espero ter explicado bem.
      Essa postura acho que foi tentada (não sei se vai resultar) é pelo PdC com o Maxi, no fim da época tenta despachar-lo.

    • Anónimo
      Posted Novembro 5, 2015 at 12:17 pm

      ou então Labyad… este tipo de contrato já foi apelidado de ruinoso….

      pela boca morre o peixe.

      Rui Carvalho

  • Stalley VM
    Posted Novembro 5, 2015 at 12:19 am

    Este football leaks, é mais um Sporting leaks, mas adiante…
    O Sporting até agora tem lidado bem sem Carrillo, vai ganhando os jogos e isso é o mais importante, neste momento diria mesmo que o Sportinguistas já nem contam com Carrillo quando falam do plantel do Sporting.

    No entanto o salário que ele supostamente iria auferir já era bem bom para aquilo que o rapaz vale, 2M ficava a ser dos mais bem pagos do plantel, isso de ficar a ganhar 3M ou 4M, não iria acontecer, já que não tenho dúvidas que alguém chega-se á frente com os 15M no fim desta época, isto era mais para o Sporting ainda a tentar ganhar "algum" no final da época, mas agora assim acho que o rapaz vai sair a custo zero, o próprio não quer ficar no Sporting e não aceitou ir para o Leicester ou bournemouth(sinceramente não acho que tanto Porto e Benfica paguem 2/3M ano a Carrillo),para ele ter rejeitado esta proposta do Sporting e dos clubes Ingleses, deve ter alguém bem melhor para onde ir e que lhe paguem mais, á cabeça vem logo o Valência…

    No entanto o Sporting com Carrillo estaria mais forte não tenho dúvidas disso, se no inicio da época achava que faltava um extremo ao Sporting, agora ainda acho mais isso, temos Gelson e Matheus aparecer, mas ainda não têm o nível de Carrillo, se podem lá chegar? Claro que sim e até ultrapassar, veremos o que a direcção do Sporting faz juntamente com equipa técnica, até agora tem corrido bem sem Carrillo, aguardemos até Janeiro.

    SL!

    • José G.
      Posted Novembro 5, 2015 at 8:07 am

      Verdade e eu como benfiquista ainda tinha esperanças de finalmente perceber o caso Roberto por este site…

  • Luis Sousa
    Posted Novembro 5, 2015 at 12:41 am

    Ao verdadeiro Manuel, que ponha o perfil visivel senão será mais complicado distinguir um e outro.

    A "ratazana" não o fará , pois tem o perfil criado há dias…

  • Diogo Palma
    Posted Novembro 5, 2015 at 12:51 am

    O Carrillo é um bom jogador e se for bem trabalhado por chegar muito longe mas o Sporting já arranjou alternativas ao peruano e o clube não ficará a perder muito com a sua saída, enquanto for jogador do Sporting poderá sempre haver uma chance ainda que muito pouco provável de renovar e isso só beneficiaria todas as partes (se ele estivesse a jogar com regularidade poderia sair no final da época para um clube de um patamar superior).
    Sinceramente não acredito que se sair do Sporting vá para o Porto ou Benfica, tenho impressão que deverá ir para a La Liga para o Valencia ou Sevilla.

  • Manuel
    Posted Novembro 5, 2015 at 12:53 am

    Simplesmente lamentável as acusações que me fazem neste espaço de opinião! Meus caros simplesmente faço uma analise seria e publico a forma como o engenheiro Luis godinho lopes esta a ser tratado pela actual direcção do sporting em vários casos entre quais varias contratações de qualidade tem sido foco de problemas no mandato do actual presidente como marcos rojo o conflito com a doyen em que o presidente não honra os seus compromissos,e o problema actual do andre carrilho um jovem com muito talento que não se sente bem com frequentes pressões não lhe deixam treinar nem jogar mas prontos não vale a pena dizer mais nada.

    • Jose Vilela
      Posted Novembro 5, 2015 at 2:28 am

      Sabe que é muito feio fazer-se passar por outras pessoas, para isso ja ca temos o verdadeiro Manuel.

      O senhor limita-se a transcrever o que houve o heteronio do Manuel falar na TV e aproveitou-se para usar o nome dele.

    • João
      Posted Novembro 5, 2015 at 9:18 am

      + Conteúdo, "Carrilho", grau de asneirada

      – "mas prontos", completa ausência de vírgulas e acentuação

      Conclusão, está no caminho certo. As barbaridades estão quase no ponto, a ortografia precisa de levar uns toques. Tem que levar em linha de conta que o Manuel é remunerado pelo serviço, o mínimo que se pede é escrever em Português de Camões. Mas como refiro em cima, bom troll. Tem potencial, faltam os pormenores que fazem (toda) a diferença.

  • Anónimo
    Posted Novembro 5, 2015 at 12:57 am

    Os empresários só estão a prejudicar a carreira do carrilho.

    Diogo

  • Anónimo
    Posted Novembro 5, 2015 at 1:02 am

    Visão de mercado o futuro do carrilho devia passar pelo futebol inglês porque e um campeonato que se adapta na perfeição as qualidades do jogador peruano.

    João Martins

  • Stanislas Wawrinka
    Posted Novembro 5, 2015 at 6:59 am

    Mas alguém acha mesmo que o Carrillo ia ganhar 4M? Esta proposta era só para ele renovar e ser logo vendido… Mesmo se lhe tivéssemos de pagar 2M mais 1.5M ao empresário, se fosse vendido no verão por 15M já compensava. Mas claro, a sede e a fome de dizer mal de Bruno de Carvalho fala sempre mais alto por parte dos irracionais. A única crítica que se pode fazer ao presidente do Sporting é não ter percebido mais cedo que o Carrillo andava a gozar connosco este tempo todo. Sobre o Peruano só resta agradecer a ingratidão de ter andado por cá quando nada jogava e depois de "explodir" revelar esta ingratidão. Mas com ou sem Carrillo estamos em primeiro e o resto é conversa. SL

  • Rabensandratana I
    Posted Novembro 5, 2015 at 7:57 am

    Carrillo, era uma excelente aquisição pelo FCPORTO, tem muitas características que se enquadram perfeitamente no estilo de jogo da equipa portista, cada vez está mais jogador e seria mais uma facada num rival.

    • Zé Maria
      Posted Novembro 5, 2015 at 10:45 am

      Sai em Janeiro por 2 milhões para o Porto, vendia-o logo. Era mais um presente do que uma facada. E considero-o o 2º melhor jogador DA equipa, mas o pior jogador DE equipa.

  • Ricardo Caliço
    Posted Novembro 5, 2015 at 10:03 am

    Eu como Sportinguista por acaso até gostava de o ver no benfica ou no porto. Para continuar a ver o Carrillo fazer 4epocas fantasticas como fez no SCP sempre a alto nivel exibicional com 20golos e 20assistencias.

    • Zé Maria
      Posted Novembro 5, 2015 at 10:43 am

      ahahah mesmo!

    • João Carlos
      Posted Novembro 5, 2015 at 2:25 pm

      haha Ricardo, mas não nos podemos esquecer que o Carrillo, desde que foi afastado da equipa, passou a ser a maior figura do Sporting desde o Yazalde para os jornais portugueses

  • Rodolfo Trindade
    Posted Novembro 5, 2015 at 10:08 am

    Esta proposta parecia-me um pouco louca pelo Carrillo.

    Como diz o VM parece que não é o dinheiro que esteja em questão, mas apesar de se falar insistentemente no FCP ainda me custa a acreditar que ficará em Portugal.

  • Diogo Martins
    Posted Novembro 5, 2015 at 10:38 am

    Entretanto, ainda há desplante para dizer que a direcção do Sporting foi amadora.

  • José S.
    Posted Novembro 5, 2015 at 10:53 am

    Nao acredito que o futuro de Carrilho passe por Portugal, mas neste momento as coisas estão algo indefenidas e existem demasiadas opiniões para termos uma certeza…
    Se tivesse de apostar, apostaria em Itália para ganhar algum dinheiro… mas Inglaterra ou Espanha devem ser os destinos.
    O Sporting perdeu a oportunidade de renovar à ano e meio, quando este estava a fazer uma boa época, mas importou-se mais com o que faziam os clubes rivais e seu treinador do que propriamente aproveitar uma mais valia com possibilidade de rendimento no futuro. Agora é para esquecer.

    Cumps

  • Nuno R
    Posted Novembro 5, 2015 at 12:08 pm

    É sempre de apreciar o regresso desse grande projecto que foi ou é o Football Leaks.
    Anos e anos de documentação merecem ser divulgação, a bem de um futebol mais limpo.
    Longa vida é o que se pretende a essa iniciativa, que parece ter parado, e agora saiu da tumba para publicar mais um documento relevante para a credibilização do futebol português.

    Quanto ao objecto da notícia, não sei se era um draft ou algo mais, os valores a serem reais era exagerados.
    Duvido dos mesmos por uma razão; não acredito que algum jogador ganhe ou venha a ganhar mais do que o treinador.
    Ainda assim, valores incomportáveis. Seria um péssimo negócio, embora o mais natural fosse o jogador ser transaccionado antes de alcançar esses salários malucos.

  • Carlos Alves
    Posted Novembro 5, 2015 at 12:18 pm

    esta proposta mostra 2 coisas:
    1.º o Sporting ofereceu este contrato ao Carrillo apenas com o intuito de não ir parar a um rival, e no final da época vende-lo para um clube estrangeiro por 15 milhões ou oferta superior. fala-se em 4 milhões até podiam ser 10 pois nunca os iria receber, pois se continuasse a ter um bom desempenho sairia por 15 milhoes, caso contrario não receberia esses valores, pois o contrato apenas refere que receberia de venciemnto caso o Sporting não o deixa-se sair.
    2.ª o Carrillo não queria renovar com o Sporting independentemente dos valores apresentados pela SAD

  • Marcelo Carvalho
    Posted Novembro 5, 2015 at 12:34 pm

    Provavelmente seria vendido logo que exista uma boa proposta. Neste caso ja se tinha percebido o desfecho desta historia.. Infelizmente dinheiro da transacao e salario por um ano perdido

  • Paulo Ravasqueira
    Posted Novembro 5, 2015 at 12:49 pm

    O que me custa é se pensa que a culpa é daquele ou do outro. Ele não quis renovar, a responsabilidade é dele.

Deixa um comentário