Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Tottenham chega aos 70 ME por Dybala; Golo caricato trama Abel frente ao Ajax

O argentino devia aceitar? Pochettino quer um super-craque (Coutinho também está a ser falado), e já se percebeu que La Joya não conta para Sarri. Por outro lado, fica a ideia que Bruno Fernandes é uma espécie de plano D para os Spurs, caso falhem Lo Celso, Coutinho ou Dybala.

De acordo com a imprensa italiana, o Tottenham fez chegar uma proposta à Juventus de 70 milhões de euros por Paulo Dybala, sendo que a Vecchia Signora está inclinada a aceitar. Falta agora que o médio ofensivo/avançado, de 25 anos, se entenda com os Spurs. Recorde-se que o internacional argentino já deu uma nega ao Man Utd o que fez com que o negócio entre a Vecchia Signora e os Red Devils por Lukaku ficasse sem efeito.

Equipa de Abel foi melhor até ao 2-2, inclusive teve uma grande oportunidade para fazer o 3-1, mas depois acusou o golo e o desgaste (foi o 1.º jogo oficial); Já os holandeses apontaram 2 golos caricatos, mas no 2.º tempo também tiveram lances para abordarem a 2.ª mão com outro conforto – O PAOK empatou a duas bolas frente ao Ajax na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions. Ziyech, num lance que pareceu mais autogolo que golo do marroquino, adiantou o Ajax, mas Akpom e Léo Matos deram a volta ainda na 1.ª parte. No 2.º tempo, numa fase em que a equipa de Abel tentava gerir o jogo, o Ajax conseguiu empatar de maneira caricata. Varela rematou contra Huntelaar e a bola acabou por entrar na baliza sem que alguém pudesse reagir. Esse lance mudou o encontro, com os holandeses a dominarem por completo até final, mas o resultado não se alterou.

68 Comentários

  • Gunnerz
    Posted Agosto 6, 2019 at 7:58 pm

    Eu já critiquei aqui mt o dybala, acho q estagnou e não está a dar tudo o q pode dar. Ainda assim acho q noutro clube, com outro futebol e outro treinador pode elevar muito o nível, ele tem muito mais qualidade do q temos visto na minha opinião. Por isto, tendo em conta o mercado actual, seria outro mau negócio para a juventus a meu ver, 70 acaba por saber a pouco. Outra coisa é o dybala rejeitar o United mas poder aceitar o Tottenham o q mostra que aos poucos o Tottenham vai conseguindo atrair outros valores para a sua equipa que antes não conseguia.

    • RLuz
      Posted Agosto 6, 2019 at 9:29 pm

      Na última década o Tottenham teve um crescimento notável mesmo com alguns percalços.
      Passaram de um clube simpático a, clube respeitado que mesmo sem títulos vai fazendo alguma “comichão” aos seus rivais!

  • Gunnerz
    Posted Agosto 6, 2019 at 8:02 pm

    Ah mais 2 coisas. O Bruno ser plano D concordo no entanto ele não tem nada a ver com os citados. O Tottenham até devia investir em 2 dos 4 falados.

    Outra coisa, a propósito do Coutinho, parede q pode estar encaminhado para o Arsenal por empréstimo. Se for com opção de compra e não for o Coutinho triste de Barcelona assino já por baixo.

    • Footfan
      Posted Agosto 6, 2019 at 8:54 pm

      A sério? Nao sou assim tao a favor, porque deviam era focarem-se no reforço da defesas.
      Mas pronto, jogadores de qualidade são sempre bem vindos e se isso significar a saida do ozil, melhor

      • Kacal
        Posted Agosto 6, 2019 at 9:38 pm

        Eu sou a favor porque acho que a dupla Auba – Laca não deve ser desfeita, nem deve deixar de ser dupla para ser um na ala e outro no meio. Deve ser mantida.

        Nesse sentido e com Nicolas Pepe na ala direita, um jogador como Coutinho que pode jogar na esquerda com as suas diagonais e movimentos interiores pode ser um excelente movimento.

        Pépé e Coutinho nas alas, Auba – Laca na frente e atrás Torreira – Ceballos, embora um trinco não fosse mal pensado. Mas claro que a defesa precisa pelo menos de um DD e um DC, já que Monreal e Kolasinac deve dão alguma qualidade do outro lado.

      • Gunnerz
        Posted Agosto 6, 2019 at 10:11 pm

        claro que a defesa é igualmente importante mas isso não quer dizer que deixem de aproveitar opções para o ataque. Chegar apenas Pepe não chega. Há auba, laca, pepe, mkhi, iwobi e ozil. Os ultimos 3 não servem para titulares nesta fase das suas carreiras. Depois há alguns “putos” que podem ter minutos mas até ver nenhum se mostrou um jovem fora do normal. Coutinho era portanto bem vindo para mim. Depois um central titular para jogar com Sokratis pelo menos. Isto é o minimo dos minimos para mim, mas deviamos ainda ir reforçar mais posições o que não acredito que aconteça.

  • Kacal
    Posted Agosto 6, 2019 at 8:04 pm

    O Dybala é um bom jogador, mas por enquanto só é super craque de nome. Ainda não teve épocas a esse nível consecutivas e de forma consistente. É 8 ou 80. Mas pode lá chegar, o talento está lá. Por 70 milhões eu contratava. Mas não vendia por esse valor se fosse a Juve, com o “hype” que ele tem (talento existe muito também, mas tem aquela cotação alta), não vendia por menos de 100, sinceramente.

    No Tottenham vejo-o perfeitamente a jogar como #10, “à vagabundo”, nas costas de Kane. Eriksen descaído mais na ala “à Pizzi” e na outra ala, Son. Ndombele e Alli poderiam jogar mais atrás. Talvez demasiado ofensivo e difícil de encaixar todos mas podia funcionar em alguns jogos pelo menos. Mas acho que deviam apostar mais em Bruno Fernandes ou Lo Celso, mas o que eu fazia mesmo era investir no extremo e aí poupava dinheiro e dava 35/40 milhões pelo Ziyech sem pensar duas vezes.

    • Bernardo Guerreiro
      Posted Agosto 6, 2019 at 8:46 pm

      Adoro os teus comentários mas não consigo perceber o facto de dizeres que não teve épocas boas consecutivamente.
      Época 15/16: 46J, 23G, 9A
      Época 16/17: 48J, 19G, 9A
      Época 17/18: 46J, 26G, 7A

      Só esta época teve menos que 25 contribuições para golo, isto de um SA/Médio Ofensivo, sim as estatísticas não são tudo mas tendo números tão bons 3 épocas seguidas….

      • Kacal
        Posted Agosto 6, 2019 at 9:11 pm

        Ainda bem que adoras os meus comentários, é sempre bom saber! Mas é tranquilo, estamos cá para debater e eu também não sei tudo e gosto de aprender e tenho muito a aprender, o debate é ótimo.

        De resto, sim, teve bons números e confesso que pensei que eram piores, eheh. Mas na última época não esteve tão bem e acho que ele pode e deve fazer mais, acho que desaparece um pouco ainda dos jogos por vezes e penso que tem vindo a estagnar em vez de melhorar. Mas sim, talvez tenha sido demasiado duro, mas ao mesmo tempo disse que a Juve só devia aceitar 100 milhões por ele, é um elogio.

      • PauloDybala1O
        Posted Agosto 6, 2019 at 9:14 pm

        Tudo dito, ele jogou essas 3 épocas a MO/SA, a última jogou a Extremo, desceu o nivel mas é craque o Argentino, e não digo por ser o meu jogador favorito, só acho que cortar as pernas ao Dybala só pela ´época anterior não faz sentido, é craque sim senhor, só não é mais porque a questão mental é importante e nisso ele é fraco.

        • Kacal
          Posted Agosto 6, 2019 at 9:35 pm

          Sim, mas penso que concordas que sem a parte mental não podemos apelidar alguém de “super craque”. Um “super craque” é o Messi! Mas é um jogador com qualidade e pelo preço certo seria um ótimo reforço para os Spurs, sem duvida. Mas ele pode e deve fazer mais!

          • PauloDybala1O
            Posted Agosto 7, 2019 at 12:54 am

            Super Craque não o considero, mas é craque ! Top 20, 25 para mim ! e com a questão mental, era top 15, com sorte top 10, é pena ele ter “falhas” nesse aspeto, enfim xD

            Abraço bro !

            • Kacal
              Posted Agosto 7, 2019 at 1:25 pm

              Pois, mas os “ses” não fazem parte nem da vida, nem do futebol. Considero que tecnicamente é craque, mas falta-lhe certas coisas. Mas vamos ver se continua ou não na Juve e pode ser que se relance.

              Abraço bro!

      • André Dias
        Posted Agosto 6, 2019 at 9:21 pm

        Aqui concordo plenamente com o Kacal. Para o hype que Dybala tem, esses números não são nada de especial. Nas últimas 4 épocas só por uma vez ultrapassou a marca dos 25 golos e o Man Utd estava disposto a oferecer-lhe 11M por ano. É top mundial a nível de técnica mas deixa a desejar noutros aspectos, principalmente a nível mental. Faz-se de Dybala muito mais do que aquilo que ele realmente é.

        • Kacal
          Posted Agosto 6, 2019 at 9:33 pm

          ISTO! Lá está, André. São bons números e o Dybala a nível técnico é top mundial, mas nos outros aspectos ainda está longe de convencer totalmente. E para ser apelidado de “super craque” e valer todo esse dinheiro de transferência e salário acho que pode e deve fazer mais ainda. Subscrevo!

        • Bernardo Guerreiro
          Posted Agosto 6, 2019 at 9:57 pm

          Jogadores com super contratos que nunca passaram ou passaram poucas vezes dos 25 golos (não contando com pontas de lança):
          Eden Hazard (nunca, 22 pelo Lille)
          Bale (1x, 26 pelo Tottenham)
          Alexis (2x, 25 e 30 pelo Arsenal)
          Coutinho (nunca, 14 pelo Liverpool)
          De Bruyne (nunca, 16 pelo City)
          Sterling (1x, 25 pelo City)

          Podia continuar mas agora vou optar por jogadores que foram craques sem necessariamente ter super contratos:

          Robben (nunca, 23 Bayern)
          Ribery (nunca, 16 pelo Bayern)
          Ronaldinho (1x, 26 pelo Barcelona)
          Kaka (nunca, 22 pelo São Paulo)

          Acho que provei o meu ponto, não é preciso marcar 25 golos numa época consistentemente para se ser um “super-craque” se não se for um PL (mesmo Bergkamp em quase 20 épocas, tem umas 4 acima dos 25)

          • Kacal
            Posted Agosto 6, 2019 at 10:49 pm

            O Coutinho é médio ofensivo, depois foi encostado na ala. Os outros são extremos. O Dybala é um jogador de ataque, joga ali no espaço entre um médio ofensivo e um PL, não diria que seja um SA, mas é um avançado. Acho que exige-se mais golos a ele que a esses nomes, mas não estamos a falar apenas em números. Mesmo no futebol jogado para “super craque” ele precisa de fazer mais, a meu ver.

          • PauloDybala1O
            Posted Agosto 7, 2019 at 12:56 am

            Concordo Bernardo, isso do ultrapassar os 25 golos não faz sentido, todos esses jogadores que mencionaste, incluído o Dybala, é tudo craques e quase não ultrapassam a meta dos 25 e poucos o conseguiram, 100 por cento de acordo contigo ! Abraço

          • André Dias
            Posted Agosto 7, 2019 at 2:44 pm

            Estás a colocar palavras que eu não escrevi e a ir contra a tua própria afirmação “as estatísticas não são tudo”.

            Apenas acho Dybala sobrevalorizado. É mau jogador? Obviamente que não. Precisa de marcar/assistir 25 golos por época? Sim, no mínimo.

            Dybala é um SA que é considerado uma estrela de classe mundial e que alinha na poderosa Juventus, equipa que domina Itália e é campeã há 8 épocas seguidas. Nenhum dos jogadores que referiste jogou nestas circunstâncias ou na mesma posição e no entanto todos eles foram mais influentes ou decisivos para as suas equipas e/ou selecções. Alguns desses estão até entre os melhores jogadores da história e marcaram a modalidade.

            Lewandowski é criticado por não aparecer na fase a eliminar da CL. Messi faz uma época fantástica e é criticado por não marcar na 2ª mão das meias da CL. Ronaldo muda-se para Itália aos 34 anos e é criticado por marcar menos que Quagliarella. Porque raio Dybala não deve ser criticado quando é extremamente inconsistente e nunca aparece quando a equipa mais precisa de um elemento decisivo?

            O meu problema com Dybala, embora aprecie imensamente algumas das suas características, é bastante simples. Ganhou imenso hype quando era jovem e foi até apontado como futuro vencedor da BdO. Continua sem justificar esse hype e no entanto foge sempre à critica. Com as devidas diferenças, e sublinho as diferenças, faz-me lembrar um pouco Lingard que foi sendo perdoado pelos adeptos por ainda ser jovem mas depois reparámos que já é mais velho que Pogba e afinal não é aquilo que se dizia.

            • Kacal
              Posted Agosto 7, 2019 at 2:50 pm

              Concordo totalmente com o teu comentário, André. Penso o mesmo. Subscrevo! Mas não retira qualidade ao Dybala, nem é isso que estamos a tentar defender e ele ainda pode “explodir”.

            • Bernardo Guerreiro
              Posted Agosto 7, 2019 at 3:01 pm

              Entendo quase tudo o que dizes, vou só comentar as pontas soltas.
              Disseste que os números não são suficientes para entitular de super-craque e eu mencionei-te alguns super craques que não números acima dos 25 (o que tu próprio definiste como o exigido). Não vejo onde é que está o problema, acabaste de o afirmar “Sim, no mínimo”.

              O Robben e o Ribery tiveram as circunstâncias que tu disseste, o Bayern domina o campeonato Alemão quase há uma década, o De Bruyne e o Sterling jogam num City que domina o campeonato inglês há 2/3 épocas e batem todo o tipo de recordes (até em golos da equipa em si mas individualmente continuam a não passar dos 25), o Kaka e o Ronaldinho jogaram num Milan que foi das equipas mais fantásticas que vi até hoje e penso que atualmente seriam a melhor equipa do mundo com aquele plantel.
              Por último, não estou a ir contra o meu argumento, o meu argumento foi que não se pode dizer que um jogador não teve boas épocas quando têm números deste tipo, as estatísticas não fazem com que sejam excelentes épocas mas não permitem também denominar como más épocas, só isso.
              Agora se me perguntares se o Dybala correspondeu a tudo o que esperava dele? Não. Mas isso não impede que seja top mundial, simplesmente era esperado que fosse um futuro BdO como tu dizes (se bem que vai a tempo).

              • Kacal
                Posted Agosto 7, 2019 at 3:12 pm

                Mas aqui ninguém tira qualidade ao Dybala ou diz que ele não é top mundial, apenas não é um “super craque” que valha a pena investir tanto dinheiro neste momento, a meu ver. Mas pode relançar-se e “explodir”, sem duvida.

    • Gunnerz
      Posted Agosto 6, 2019 at 8:49 pm

      Eu trocava o alli pelo eriksen no teu esquema. De resto concordo com todo o comentário que vai de encontro ao meu também.

      • Kacal
        Posted Agosto 6, 2019 at 9:13 pm

        Sim, pode haver essa troca realmente, aliás, no trio Alli, Eriksen e Son são os três versáteis a nível táctico e capazes de rodar entre si e dar muita dinâmica ao jogo colectivo. Mas aceito a troca, sim. Seja como for, uma equipa com Ndombele, Eriksen, Alli, Dybala, Son e Kane do meio-campo para a frente seria uma delícia de ver, ainda mais treinados por Pochettino!

  • Teixas
    Posted Agosto 6, 2019 at 8:11 pm

    Era excelente para p Tottenham. Embora gostasse mais de ver BF como um Spur.

  • SenyorPuyol
    Posted Agosto 6, 2019 at 8:15 pm

    Se o Tottenham realmente está interessado em Coutinho, espero que Dybala recuse! :)

    Mas agora a sério, opino que aceitar trabalhar com Pochettino no Tottenham seria uma das decisões mais inteligentes que Dybala poderia tomar.

  • Flavio Trindade
    Posted Agosto 6, 2019 at 8:23 pm

    Foi pena.

    Gostei muito do PAOK que se mostrou frente ao Ajax bem mais forte do que no ano passado contra o Benfica.

    Os erros defensivos deitaram tudo a perder (dois golos esquisitos do Ajax principalmente o segundo) mas gostei muito da primeira parte em que os gregos deixaram à vista muitas debilidades neste Ajax (abordaram o jogo com claro excesso de confiança).

    Vai ser muito interessante de seguir a liga grega esta época recheada de portugueses.

    Quanto a Dybala, que aparentemente recusou o United para se juntar aos Spurs, seria um reforço de luxo.

    Imaginar Delle Alli, Son, Kane e Dybala com Ndombele nas costas a segurar será certamente muito divertido.

    Aliás a concretizar-se os Spurs ficam na minha opinião com o melhor ataque da Premier, mas não têm a rodagem de City e Liverpool.

    Não me acredito igualmente que os Spurs possam ser o destino de Bruno Fernandes.

    Até porque Eriksen para já mantem-se e há muita e boa gente do meio campo para a frente (a defesa já é das mais sólidas da Premier, a par do Liverpool).

    Se Jorge Mendes fizer o seu trabalho bem feito, colocaria o Bruno no Arsenal, onde seria titular de caras e poderia revolucionar o meio campo dos gunners…mas já se sabe que o Arsenal não gosta muito de gastar e já gastaram muito em Pepe.

    O ideal seria o Chelsea, mas os blues não podem contratar ninguém.

    • Kacal
      Posted Agosto 6, 2019 at 8:32 pm

      E ainda há Eriksen! Pelo menos por enquanto ainda não saiu mas pode acontecer, claro. Faltam 2 dias para fechar o mercado, talvez o Dybala seja o substituto e até ao fim do mês ainda possa sair o dinamarquês.

    • Kacal
      Posted Agosto 6, 2019 at 8:33 pm

      E achas que o Bruno Fernandes seria titular no Arsenal com Torreira e Ceballos no plantel, Flávio?

      • Flavio Trindade
        Posted Agosto 6, 2019 at 11:00 pm

        Por uma questão de equilíbrio o Arsenal terá que jogar com 4 médios. Senão aquilo vai ser uma loucura!

        Jogar com Pepe, Auba e Lacazette ao mesmo tempo é demolidor em termos de ataque mas depois para defender seria um ai Jesus.

        O Bruno com o Ceballos poderiam ser altamente complementares já que ambos são 8 que podem jogar a 10 mas que ajudam bastante na pressão.

        Como Xhaka é demasiado agressivo para ser 8 e demasiado burro para ser 6, recuaria Torreira para pivot e jogaria com Torreira, Bruno, Ceballos e Ozil e nos jogos de maior exigência sentaria Ozil e aí sim poderia jogar Xhaka ou Gendouzi.

        Uma vez que o Arsenal tem uma defesa de papel e não tem um médio defensivo digno desse nome, seria mais fácil apostar num futebol ofensivo com muita qualidade em posse e dois avançados explosivos.

        • Kacal
          Posted Agosto 7, 2019 at 4:21 am

          Sim. Fala-se no Coutinho para o Arsenal. Caso conseguissem esse médio defensivo digno desse nome, acho que seria interessante ter uma dupla com ele e o Torreira, depois Pépé e Coutinho nas alas, a dupla do costume na frente.

          Mas sim, sem o médio defensivo é algo desequilibrado e esse ponto de vista que deste é válido e interessante, estou esclarecido. Duvido é que o Arsena pague 70 milhões pelo Bruno, mas isso é outra conversa.

    • Gunnerz
      Posted Agosto 6, 2019 at 8:53 pm

      Não estou a ver como é que com a chegada do ceballos ainda iríamos buscar o Bruno e para titular. Teria de haver outro médio mais recuado, o que há no plantel, mas seríamos obrigados a jogar em 4.3.3 na minha opinião e isso seria péssimo para auba e lacazette.

    • Gunnerz
      Posted Agosto 6, 2019 at 8:55 pm

      Ah e continuo a achar que o melhor ataque ainda seria o do Liverpool, ou pelo até à data o que tem mais provas dadas. Mas ya, o do Tottenham teria potencial para lá chegar provavelmente.

      • Flavio Trindade
        Posted Agosto 6, 2019 at 11:06 pm

        O do Liverpool é mais rotinado e isso faz a diferença.

        Ainda assim e tirando o trio explosivo habitual Salah, Mane e Firmino, continuam a ter apenas Origi e Shaquiri como alternativas o que é curto.

        Os Spurs com Kane, Son, Dybala mais Lucas Moura, Lamela e Nkoudou…fora os médios ofensivos…ficariam fortissimos.

        Dybala pode ser um total gamechanger para os Spurs

    • tiagoagm
      Posted Agosto 7, 2019 at 9:51 am

      Eu só vi a segunda parte do jogo do PAOK-Ajax e o PAOK foi completamente anulado. Só viu jogar e não perdou o jogo muito por culpa dos falhancos dos jogadores do Ajax. Vai ser completamente esmagado na holanda. E cheira me que sai de lá com o saco cheio de golos.

  • RLuz
    Posted Agosto 6, 2019 at 8:45 pm

    Coutinho no Tottenham poderia ser a cereja no topo do bolo, apesar da estadia pouco conseguida no Barça é um jogador que já provou que é um “game changer”!
    Quanto a Dybala, apesar da sua irregularidade é um jogador extremamente talentoso que numa frente de ataque com Son, Kane tinha tudo para ser must watch TV!
    Agora quanto ao argentino recusar o United, muito pode se dever à ideia de trabalhar com Poch.

  • Saitama Sensei
    Posted Agosto 6, 2019 at 8:53 pm

    Offtopic:

    Vem ai a primeira jornada do campeonato, e com isso fantasy da liga nos:

    Qual sera a melhor equipa? alguma recumendacao?

    De momento tenho:

    GR: Tiago Sa, Pedro Trigueira.
    Defesas: Grimaldo, Telles, Raul Silva, F.Cardoso, Thierry.
    Medios: Pizzi, Tabata, Danilo Pereira, Davidson, F. Augusto.
    Avancados: Seforovic, Lica e Rodrigues.

    Se alguem puder dar alguma sugestacao or tips, agradecia.

    Regards

    • MM
      Posted Agosto 6, 2019 at 9:12 pm

      Tiago sa nao deve ser titular e o raul silva esta aleijado por mais ins meses..

    • bstrider
      Posted Agosto 6, 2019 at 9:13 pm

      Raul Silva está lesionado e só deve estar apto em finais de Outubro.

    • Kacal
      Posted Agosto 6, 2019 at 9:20 pm

      O objectivo da fantasy é testar o nosso conhecimento e divertir-nos, acertar mais que os outros, apostar e arriscar, mas acima de tudo divertir-nos. Posto isto, aconselho-te que formes o teu plantel e acredites nele e te divirtas!

      • Saitama Sensei
        Posted Agosto 6, 2019 at 9:44 pm

        Obrigado a todos, sim ‘e o que eu faco na fantasy da Premier League, porque sigo mais equipas, a liga nos ‘e mais dificil o que torna o jogo mais interessante principalmente numa liga entre amigos a valer jantaradas.

        • Kacal
          Posted Agosto 6, 2019 at 10:43 pm

          E fazes tu muito bem! Faz o mesmo na Liga NOS! Podes não acompanhar os jogos todos, mas escolhe com base na qualidade e naqueles que achas que vão ser titulares e poderão fazer a diferença, o resto é uma questão de sorte. Escolhe 2 ou 3 craques e depois equilibra a equipa no resto do dinheiro. Mas não tens de quê, sempre às ordens eheh :)

    • Ventola28
      Posted Agosto 6, 2019 at 10:36 pm

      A minha sugestão é o RDT que vai ser o melhor marcador do campeonato!

    • Pedro Leal
      Posted Agosto 6, 2019 at 11:44 pm

      Eu trocava o Seferovic pelo RDT, tirava o Thierry e Raúl Silva e comprava um central top (Rúben Dias, Ferro, Pepe…) e um suplente mais fraco, mas que fosse titular nem que fosse numa equipa que lute pela manutenção. No meio campo talvez não apostasse no Davidson.
      Isto assim por alto seria as mudanças que eu fazia, mas claro que nunca se sabe o que vai acontecer dai a piada do fantasy.

      • Saitama Sensei
        Posted Agosto 7, 2019 at 3:06 am

        Sim ja tenho RDT, e acabei por por o Marchesin como GR titular, pelo simples motivo de nao confiar na defesa do Sporting. Quanto aos defesas, nos meus 2 anos de PL Fantasy opto sempre por ter apenas 1 Defesa Central e o resto em Defesas Laterais, e tendo Grimaldo, Pizzi e RDT nao posso ter mais jogadores do SLB.
        Obrigado pela sugestao irei estudar as equipas e tentar melhorar

        • Pedro Leal
          Posted Agosto 7, 2019 at 9:38 pm

          Olha também tenho uma equipa no fantasy vou partilha-a aqui, se alguém tiver sugestões pode responder que eu vejo.
          Guarda redes: Claúdio Ramos e Kieszek
          Defesas: Telles, Mathieu, Bruno Viana, Djavan e Lionn
          Médios: Pizzi, Rafa (capitão), Bruno Lamas, Tabata e Fábio Espinho
          Avançados: RDT, Mendy e Diallo

  • Footfan
    Posted Agosto 6, 2019 at 8:58 pm

    O Tottenham parece-me um clube mais acertado para o Dybala do que o MU. Assim vai dar mais profundidade ao plantel, que é uma coisa que falta na minha opinião

    • Tiago Silva
      Posted Agosto 6, 2019 at 9:38 pm

      Não concordo, tanto o Dybala como o Ali são jogadores com muita qualidade técnica e que gostam de jogar perto da baliza, mas que desaparecem demasiado no jogo, então com os 2 em simultâneo ainda pior. Penso que no United se safari a melhor a jogar solto com o Rashford e o Martial.

      • Pedro Leal
        Posted Agosto 6, 2019 at 11:31 pm

        Concordo contigo Tiago, acho que o Dybala só faria sentido vir se houvesse a confirmação da saída do Eriksen e mesmo assim talvez fosse melhor o Tottenham investir num extremo direito ficando com Kane como PL, Ali como MCO, o Son como EE e essa tal contratação para ED.

      • Footfan
        Posted Agosto 7, 2019 at 2:00 pm

        Não me expliquei bem. Devido ao pouco impacto que ele tem tido na Juventus para o que se esperava, uma mudança para o Tottenham parece-me mais favorável porque é um clube mais estável,neste momento

  • PauloDybala1O
    Posted Agosto 6, 2019 at 9:15 pm

    Deixem estar o Dybala e o BF onde estão sff, o Tottenham que ataque o Gio Lo C. ou Coutinho

  • Chico
    Posted Agosto 6, 2019 at 11:00 pm

    O Dybala é um jogador totalmente diferente do BF, nem sequer ocupam idealmente os mesmos terrenos. Não entendo o raciocínio dos Spurs. Relativamente ao Dybala, é um jogador que em termos de talento puro podia ser facilmente top 10. No entanto, estagnou completamente, é um jogador pouco dinâmico e nesta era exige-se a um trequartista/SA que seja mais acutilante na procura do espaço e na pressão. Até o instinto goleador parece ter regredido, o que pode ter a ver com o enquadramento (ou falta dele) na Juve e desmotivação. Acho que nesta fase não preenche os requisitos para ser titular numa equipa que ambicione vencer a Champions e, se não quer ser uma solução a partir do banco, acho que a Juventus faz bem em libertar-se dele.

    • junior_1984
      Posted Agosto 7, 2019 at 9:36 am

      Não há volta a dar…. o timing está a perder-se…. E essa teoria dos jogadores serem totalmente diferentes e ocuparem espaços diferentes é cada vez mais errada. Veja-se o que Guardiola faz aos jogadores, Sterling por exemplo… Era um extremo puro e agora do meio campo para a frente faz quase tudo. É tudo uma questão de ideologia do treinador e qualidade do jogador. Quer Dybala, quer o BF podem fazer qualquer posição do meio campo ofensivo para a frente. Aqui a questão é perceber o que quer o Tottenham… Eu confesso que por 70M, preferia o Dybala.

      • Chico
        Posted Agosto 7, 2019 at 1:38 pm

        O Sterling não era um extremo puro, tanto que jogou a médio ofensivo em apoio ao Suarez na última época no Liverpool

  • Axel Matic
    Posted Agosto 7, 2019 at 5:30 am

    Então o Bruno não sai? Como é que fica o Sporting com isso? Como é que fica o jogador? Será que vai repetir a dose esta época? Eu até acho que há viabilidade, desde que o Sporting trate de vender jogadores “overrated “ que para mim são Bas Dost e Coates, estão claramente a prejudicar o Sporting, o Uruguaio é partido jogo sim jogo sim, o Sporting precisa de um central realmente capaz, podia tentar o Maras e talvez um mais experiente, na frente ter um titular com mobilidade, depois ainda vai ter de dispensar Camacho, Vietto e Diaby, isto é se alguém perceber de bola em Alvalade!

    • w0bbly
      Posted Agosto 7, 2019 at 9:58 am

      Dispensar camacho vietto e diaby? oi?

    • Rambo13
      Posted Agosto 7, 2019 at 11:18 am

      Um pouco exagerado.

      Bruno já demonstou estar totalmente focado no Sporting e se nao sair nao acredito que fique “a mal”.

      E pedir depois a dispensa dos dois reforços mais caros e um jogador que é da confiança do treinador…

  • Primo do Mendes
    Posted Agosto 7, 2019 at 1:13 pm

    Digam o que disserem de BF ser diferente por Dybala.. No momento em que o mercado assiná-la o Dybala como vendido por 70M, nenhum outro clube vai pagar 70M pelo BF. O Dybala é um jogador de outra estratosfera, com um talento imenso e um nome enorme, que acima de tudo não brilhou mais na Juve a época passada devido ao sistema tático. Dybala nos Spurs é excelente, e obviamente Eriksen sairá e também por um valor perto dos 70M. Como se pode colocar BF a este nível se o máximo que jogou foi a Liga Europa ou exibições modestas na Liga das Nações?

    Se isto se confirmar, ou o MU ainda vem a tempo de salvar o BF e o Sporting do bluff tremendo que fizeram pelos 70M, ou a coisa fica feia. Não vejo outro clube tão esbanjador como o MU a vir pagar esse valor.. Será que BF fica confortável sabendo que o poderiam ter vendido por 50-60M e com um salário 3-4 vezes mais, a jogar a Champions e numa das melhores equipas da Europa? Veremos..

  • josediogo
    Posted Agosto 7, 2019 at 1:15 pm

    Cresci a ver o United de Fergunson. Das melhores equipas, organização e estruturas que o futebol já viu.
    E desde a sua saída, tem sido um descalabro.
    Em sentido inverso, tem crescido o Tottenham. De um clube “engraçadito”, gozado pelos rivais de Londres, tem surgido um clube muito mais organizado, estável e com identidade.
    Assim, apesar de gostar muito mais do United, gostaria de ver Bruno Fernandes nos spurs.
    E ainda, penso que encaixaria muito melhor do que Dybala. O argentino tem uma técnica acima da média, mas falta intensidade, trabalho defensivo e agressividade no seu jogo, aquilo que se vê muito no jogo de Pochetino e que, na minha opinião, Bruno Fernandes tem muito mais do que Dybala.
    O (ainda) jogador da Juve encaixaria muito melhor no United, onde teria mais bola no pé e poder de decisão no último terço.

  • MiguelSCPortugal
    Posted Agosto 7, 2019 at 3:05 pm

    O Dybala do Palermo talvez valesse os 70M… Nº10 não tem que marcar golos mas pelo menos que jogue como o Benzema. O Dybala está longe disso.

  • Joga_Bonito
    Posted Agosto 7, 2019 at 8:00 pm

    Má notícia para o Sporting. Se Dybala for e ainda por cima avaliado em 70 milhões, é pouco provável que BF saia por isso.
    O Sporting tem de vender BF já ou corre o risco de perder o timing para um grande encaixe.

Deixa um comentário