Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: Esta reação de Simeone diz tudo sobre o golaço de Suárez

O Atlético Madrid aumentou a vantagem na La Liga ao bater, fora, o Cádiz, por 4-2. Suárez voltou a ser protagonista com um bis, sendo que o 1-0 foi num belo livre directo, que até mereceu uma cómica reação de Simeone. Saúl e Koke também marcaram pelos colchoneros, que tem agora mais 10 pontos que o Real e um jogo a menos. Já Negredo bisou pela turma da casa.

29 Comentários

  • LevonAronian
    Posted Janeiro 31, 2021 at 5:18 pm

    Goste-se ou não do estilo, 50 pontos na primeira volta é espetacular

    • Miguel SADSC
      Posted Janeiro 31, 2021 at 5:47 pm

      O trabalho de Simeone no Atlético é monumental. Daqui a uns largos anos vai se dar mais valor. Não aprecio o estilo, mas a competência é fabulosa.

      • Sporting1906
        Posted Janeiro 31, 2021 at 6:10 pm

        Por aqui só não se dá valor para poderem dizer que o João Félix só não brilha mais por causa do Simeone.

        • El Pipito
          Posted Janeiro 31, 2021 at 6:39 pm

          Já viu o Atlético a jogar futebol? É deprimente. Só ganham a La Liga porque o Barcelona é uma confusão e o Real está a dormir. Depois o Atleti vai à Champions e passa dificuldades com Salzburgs desta vida.

          • LevonAronian
            Posted Janeiro 31, 2021 at 7:49 pm

            Só ganham a Liga pela incompetência dos outros?
            É verdade que Real e Barça deveriam estar a fazer melhor, mas se o Atlético fizer uma segunda volta igual à primeira, chega aos 100 pontos, e isso já não acontece na La Liga desde 2013. Ninguém o fez nos últimos 7 anos, e o Atlético, que está com uma média de pontos a esse nível, só está em primeiro por incompetência dos outros?

            • Kafka
              Posted Janeiro 31, 2021 at 8:32 pm

              Levon

              Uma coisa é andar a jogar com 10 de avanço entrando para os jogos super confortável sabendo que mesmo que não ganhem é indiferente porque a vantagem tem sido enorme desde o início

              Outra completamente diferente era o Atlético Madrid estar num braço de ferro ao milímetro com Barça e Real, entrando em todos os jogos sabendo que senão vencesse o Real e Barça iam embora, não duvides que nesta situação o Atlético teria mais pontos perdidos

              Neste momento a questão mental faz toda a diferença, um Real e Barça a top como antigamente, o Atlético Madrid ia tremer muito mais, e consequentemente perder mais pontos porque teria pressão extrema todas as jornadas…. aliás tanto era assim que sempre foi assim com excepção da época 14/15, nas outras o Atlético tremeu sempre que andou em braços de ferro pontuais com Real ou Barça

              Real ou Barça “normais” da ultima década seriam campeões contra este Atlético que não é nada demais, como se tem visto na Champions

        • Nuno Red Devil
          Posted Janeiro 31, 2021 at 6:51 pm

          Ja cá faltava o comentário pateta.
          O simeone estar a fazer um trabalho excelente não tem nada a ver com o Félix não encaixar nas suas ideias de jogo.

          É o mesmo caso dos jogadores que o Conceição prefere ter no Porto, não invalida que tenha sido 2 vezes campeão. E apesar disso vários jogadores mais técnicos tas não singrar am com ele.

          Mas há malta que fica com uma azia com os miúdos que saíram do Benfica… Nem percebo porque, é só vantagens se brilharem lá fora como muitos têm feito, valoriza todos os jogadores portugueses além de valorizar também o campeonato.

          • Sporting1906
            Posted Janeiro 31, 2021 at 10:34 pm

            Pateta é a primeira frase do seu comentário, pateta é insultar quem e atreva a fazer comentários que pareçam ataques ao João Félix. Ah, e porque é que eu havia de ter azia contra o Félix? Na única época que ele jogou em Portugal, o Sporting nem perto esteve da luta pelo título, não foi pelo Félix que deixamos de ser campeões. Se fosse para ter azia contra ex-jogadores do Benfica, mais depressa tinha azia contra o Jonas que, juntamente com arbitragens habilidosas, foi um dos motivos principais para o Sporting não ser campeão em 2016.

        • Kafka
          Posted Janeiro 31, 2021 at 6:52 pm

          Errado, uma coisa não invalida a outra

          O Atl Madrid tem o pior processo ofensivo do Mundo em equipas de topo (juntamente com o Barça), mas isso não invalida o trabalho que Simeone fez no clube, porque o futebol não é só ataque… Agora claro que o processo ofensivo ser mediocre prejudica os jogadores ofensivos, daí em quase 10 anos de Atlético se vingarem pelos dedos de uma mão os jogadores ofensivos que brilharam com Simeone, a grande maioria são destruídos por Simeone fruto do seu sistema ofensivo arcaico à base de de chutão e nada mais

          Não confundir sistema de ofensivo medíocre com trabalho global, são coisas distintas

        • Miguel SADSC
          Posted Janeiro 31, 2021 at 7:00 pm

          Em certa parte é verdade porque é um modelo que não o favorece tanto quanto comparado com os outros. No entanto, temos o caso de Griezmann que conseguiu valorizar-se e render muito. Caso o João seja persistente e tenha paciência, não vejo porque não possa fazer o mesmo.
          Não deixa de ser verdade que o Simeone é um dos melhores treinadores do século e que, apesar disso, tem uma identidade que não favorece particularmente o João.

        • T. Pinto13
          Posted Janeiro 31, 2021 at 7:31 pm

          Tudo dito Sporting1906

        • Sporting1906
          Posted Janeiro 31, 2021 at 8:16 pm

          Escusam de vir todos defender o João Félix, eu não tenho nada contra o rapaz e é claro que ele é um craque. Mas é verdade que muitas opiniões sobre Simeone pioraram drasticamente desde que o Félix foi para lá, como desculpa para o rapaz não brilhar tanto como podia brilhar noutro sítio. E eu até concordo com a ideia de que o Félix provavelmente brilhava mais numa equipa mais ofensiva como o City, só acho mal quando usam isso para desvalorizar o Simeone. Especialmente quando dizem que o ciclo do Simeone no Atleti já devia ter acabado ou que só estão a liderar a liga por incompetência dos adversários.

  • Af2711
    Posted Janeiro 31, 2021 at 5:19 pm

    Vem sendo claramente o jogador do campeonato.

  • Bernardo Guerreiro
    Posted Janeiro 31, 2021 at 5:20 pm

    Então basicamente o Barcelona despachou o jogador e ele provavelmente vai ser campeão por um dos rivais sendo o MVP? Lindo

    • Kafka
      Posted Janeiro 31, 2021 at 5:46 pm

      O Barça está falido, fez muito bem em dispensar o Suárez, o único erro aqui é não terem dispensado os restantes titulares que ainda teriam dado algum dinheio a ganhar como Ter Stegen, Messi ou Griezam… , e por isso estão falidos e num buraco sem fundo

      Enquanto não perceberem que Barça é o Milan 2.0, vão continuar a enganar-se a vocês próprios

      • Sporting1906
        Posted Janeiro 31, 2021 at 6:10 pm

        Que disparate, faziam bem em vender o Suárez, não em oferecê-lo.

        • Kafka
          Posted Janeiro 31, 2021 at 6:48 pm

          Certo, mas isso já faz parte da incompetência inerente ao ADN da direcção do Barça

          Agora aqui o que está em causa é que o Barça enquanto clube falido não pode ter os jogadores que tinha, tem de os recambiar a todos porque é incomportável pagar os salários que pagam estando falidos… é esse o ponto

          Claro que alguém competente vende em vez de dar, mas para isso é preciso ter cérebro, coisa que o Bartomeu não tem

          Agora de uma vez por todas têm de mudar a perspectiva que têm do Barça de o verem como um colosso, isso já não é assim, estão falidos, portanto vão andar a penar de agora em diante, até voltarem a ter um presidente com cérebro e que reestruture todo o clube desde a base até ao topo e que limpe financiamente o clube, o Barça não irá passar do Milan 2.0

          • Sporting1906
            Posted Janeiro 31, 2021 at 8:18 pm

            Esse último parágrafo é outro disparate, o Barça é um colosso e o Milan também

            • Kafka
              Posted Janeiro 31, 2021 at 8:37 pm

              Errado isso é falso, o Milan já foi um colosso, mas nos últimos 10 anos o Milan não foi colosso coisa nenhuma, o Milan na última década não meteu medo a um caracol, portanto não foi colosso coisa nenhuma

              Tem dimensão, tem nome mas isso não interessa para nada na análise se é uma colosso no presente ou não… Para ti o Milan é melhor que o City e PSG só por que no passado tem melhor palmarés ???… Como se o palmarés contasse para alguma coisa na análise do presente

            • Kafka
              Posted Janeiro 31, 2021 at 8:51 pm

              “Milan é um colosso”

              11/12: 2° lugar
              12/13: 3° lugar
              13/14: 8° lugar
              14/15: 10° lugar
              15/16: 7° lugar
              16/17: 6° lugar
              17/18: 6° lugar
              18/19: 5° lugar
              19/20: 6° lugar

              ???? Desde 12/13 que não ficam no podium, calma que são cá um colosso que medoooooo que o Milan meteu aos adversários na última década ???

              • Sporting1906
                Posted Janeiro 31, 2021 at 10:36 pm

                Não deixa de ser um colosso, a história do Milan não desapareceu por causa desta década ter sido mais fraca do que as anteriores, e o estatuto do Milan diminuiu mas também não desapareceu. E este ano estão de volta à luta pelo scudetto.

              • Sporting1906
                Posted Janeiro 31, 2021 at 10:37 pm

                O Milan no momento é claramente inferior ao City e ao PSG mas para mim continua a ser um colosso maior do que qualquer um desses dois.

          • Hirok "The Truth"
            Posted Janeiro 31, 2021 at 9:15 pm

            Kafka já venho dizendo aqui a imenso tempo que o Barça “acabava” em termos de lutar por titulos quando Messi acabar, que neste caso já não é acabar mas sim sair pq ainda vai dar uma perninha a França ou Inglaterra.. Milan 2.0 e com perspetivas de demorar o tempo que o Milan demorou para estar a fazer esta presente época muito positiva, prevê-se para os lados da Catalunha uma travessia no deserto num futuro muito próximo, ou melhor, já começou a 2 anos sensivelmente.

      • Macaco
        Posted Janeiro 31, 2021 at 7:46 pm

        Questão:
        Falas sempre do Barça e do Barça e do Barça e que perde e que não tem dinheiro e que o seu trinador é isto e aquilo e o outro e assado.
        Bartomeu fez asneira SIM
        A gestão foi danosa SIM
        Tiveram que vender ativos como o SLB o Ruben Dias SIM
        Deveriam ter vendido Suarez NÃO

        Milan 2.0?

        E o real madrid? Desse nunca ouso comentários tão agressivos, tão provocadores. Eles serão o Milan 2.1?

        Das a entender que alem do SLB és do madrid e da Juventus…

        Menos fanatismo e mais equilibrio PFV.

        A noticia é do atlético e falas do Barça…

        Alerta CM!!!

        • Duraly
          Posted Janeiro 31, 2021 at 8:10 pm

          Tá enganado Macaco.
          O Kafka nunca poderia ser adepto nem do Real nem da Juve pois é dos maiores haters do CR7 aqui no blog.

          SB

          • Kafka
            Posted Janeiro 31, 2021 at 8:41 pm

            Hater do Cristiano?

            Dizer as verdades sobre o Cristiano, verdades essas que são omitidas pela comunicação social Portuguesa, faz de mim Hater?

            Dizer que o Cristiano foi apanhado a fugir aos impostos faz de mim Hater?? É que ele foi condenado em tribunal, não fui eu o juiz

            Dizer que o Cristiano tem vergonhosamente uma condecoração estatal, quando tem cadastro e como tal a mesma lhe devia ser retirada pois segundo o regulamento das mesmas só pessoas com cadastro limpo podem ser condecorados a nível estatal, é ser Hater??

            Epah então sou Hater sim

            Nem vou falar do que ele fez esta semana que mais uma vez a comunicação social em Portugal abafou e o VM pelos vistos também tenta abafar, porque me corta sempre o comentário quando eu falo no que ele fez esta semana que foi contra as leis em Itália

        • Kafka
          Posted Janeiro 31, 2021 at 8:23 pm

          Já olhaste para a situação financeira do Real Madrid e do Barça ao menos?

          Não há comparação possível entre o Barça e o Real….

          O Real Madrid está bem financeiramente, até voltou a dar lucro na época que findou, apesar da pandemia e de estar a construir o estádio….. Já o Barça está metido num buraco sem fundo, com uma divida astronómica onde quase mais de metade da dívida é de curto prazo e portanto tem de se desfazer de todos os salários altos que tem o quanto antes, simplesmente não dá mais, a bolha financeira onde o Barça viveu durante os últimos anos simplesmente rebentou e agora não há mais dinheiro

          Já o Real é outra história, do ponto de vista desportivo houve algum desinvestimento, acima de tudo derivado da construção do estádio, mas a estabilidade financeira continua lá (apesar do estádio e da pandemia) e portanto não tenho a menor dúvida que o novo Chamartin quando for ser estreado terá uma equipa de sonho, à altura do estádio e do clube que é o Real Madrid, porque dinheiro para isso não falta, é meramente estratégico o actual desinvestimento em prol do novo estádio

          Portanto não se trata de fanatismo, pelo contrário, até porque gosto do Barça, mas sei reconhecer quando os rivais trabalham bem e o Real está a fazer as coisas correctamente

          Mas se tiver errado na análise não terei problemas em admitir, mas depois veremos como serão as coisas quando o Real tiver o novo estádio

          • Macaco
            Posted Janeiro 31, 2021 at 9:20 pm

            Obrigado pelo texto pois agora entendo melhor teu ponto de vista.
            Tens razão na lista de coisas que apontas, no entanto e do meu ponto de vista ha que seguir em frente e superar os resultados adversos.
            O real n esta assim tão bem apesar do lucro e sinceramente está a perder credibilidade a olhos vistos. Seu treinador já desistiu de tudo e os seus jogadores ja nao acreditam.
            Se o ramos sair ou se é apenas Bluff para ganhar mais n sei. O que sei é que querem cortar salarios no real e os jogadores n querem e se estão a fazer isto é porque as coisas n estão assim tão bem.
            O novo estadio que não é novo mas uma remodelação podera a medio prazo dar prejuiço se não voltam as pessoas aos estadios.
            Acho que em termos de revolução está pior no real que no barça pois no barça era o Messi o insurgente e no real são os egos de todos…
            No Barça as coisas aos poucos estão a estabilizar e apesar de não haver dinheiro, neste momento pior não ficam esta epoca pois podem ficar no podio se ganharem.
            Apenas não gosto de tantos dardos para os mesmos de sempre.
            Saude para todos pessoal

  • BrunoAlves16
    Posted Janeiro 31, 2021 at 6:11 pm

    Título entregue. Resta a luta pelos lugares de Champions, Europa e despromoção.

Deixa um comentário