Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: Ronaldo estreia-se a marcar esta época

Cristiano Ronaldo estreou a marcar-se em 2023/24, na vitória do Al-Nassr diante do Monastir da Tunísia (4-1), em partida referente à fase de grupos da Liga dos Campeões Árabes. O português respondeu da melhor forma a um cruzamento de Al Ghannam e fez o 2-1 aos 74′, depois de Talisca ter aberto o marcador e Al Oujami ter empatado com um auto-golo. Al Amri e Al Aliwa fizeram os outros tentos do Al-Nassr.

VM-Desporto
Author: VM-Desporto

31 Comentários

  • Dr. Esgaio
    Posted Julho 31, 2023 at 10:02 pm

    Foi festejar com o Luís Castro gostei, siiiiiuuuuuuuu

  • Aboubakar93
    Posted Agosto 1, 2023 at 2:28 am

    Acaba por ser um golo simbólico. Tornou-se assim o jogador da histórica com mais golos feitos de cabeça ultrapassando o Gerd Muller, tendo feito até hoje 145 golos!

    • Valderrama
      Posted Agosto 1, 2023 at 9:17 am

      Muito desvalorizada a capacidade do Cristiano no jogo aéreo

      • Ruben Martins
        Posted Agosto 1, 2023 at 9:53 am

        Muito desvalorizada? O homem cada vez que salta correm noticias em todos os jornais

        • Valderrama
          Posted Agosto 1, 2023 at 10:07 am

          Isso é em relação a qualquer golo, a qualquer expressão facial ou qualquer post nas redes sociais.
          Em relação ao jogo aéreo acho que está de facto nos melhores da história e não aparece muito nesse capítulo por isso acho que é subvalorizado. Tal como é muito sobrevalorizado em outras características do seu jogo.

          • anjos
            Posted Agosto 1, 2023 at 11:49 am

            Nunca ouvi ninguém desvalorizar o seu jogo aéreo. Muitonpelo contrario o golo a roma na ucl mostrou toda a sua capacidade do jogo aereo. Alias eu se fosse treinador prendia o mais a pequena area apoiado por um avancado mais movel e extremos rapidos. O homem marcava mais de cabeca de certeza

            • Valderrama
              Posted Agosto 1, 2023 at 2:54 pm

              Não é habitual ouvir falar de Cristiano nos rankings de melhores cabeceadores. Com muito mais facilidade o vês em rankings sem jeito nenhum como nos melhores batedores de livres ou nos melhores dribladores (e sim, estou a contar com o Cristiano de Manchester que às vezes parece que se está a falar do Ronaldinho Gaúcho).

      • Kacal
        Posted Agosto 1, 2023 at 1:53 pm

        Concordo totalmente Valderrama, subscrevo!

      • Fireball
        Posted Agosto 1, 2023 at 4:59 pm

        É uma das suas maiores qualidades, criticar o jogo aéreo do Ronaldo é descabido.

    • Kacal
      Posted Agosto 1, 2023 at 1:54 pm

      É realmente fantastico que assim seja quando no inicio da carreira e nos primeiros anos de Man Utd não era propriamente de prever que o jogo aereo fosse tornar-se uma caracteristicas tão forte e simbólica nele!

  • João
    Posted Agosto 1, 2023 at 7:35 am

    Abraços de muitos milhões eheh

  • Paulo Roberto Falcao
    Posted Agosto 1, 2023 at 9:28 am

    Só por isto já deveria ser candidato ao Ballon D´Or ou, pelo menos, ao Puskas. Basta ele meter um golo de mês a mês para as ronaldetes enlouquecerem de alegria.

    Mas pronto agora temos que levar com notícias do futebol dos camelos, que é ainda mais irrelevante que o Campeonato da Bélgica, da Holanda ou até de Portugal, tendo o Benfica mostrado o seu real valor.

    • Aboubakar93
      Posted Agosto 1, 2023 at 9:36 pm

      Sempre que vejo um comentário seu num post em que apareça o Ronaldo, é a dizer mal do jogador, é impressionante. É normal que se faça notícia, atingiu uma marca histórica (jogador com mais golos de cabeça da história) e tem muitos adeptos de futebol que continuam a seguir a sua carreira. Engraçado que fala constantemente dos “Ronaldetes” mas o que faz é exatamente o mesmo, tudo o que ele faz é motivo para dizer mal. Já parece doença.

  • pogagnolo
    Posted Agosto 1, 2023 at 1:08 pm

    Este espaco presica urgentemente to user Analista_dos_golos_do_Ronaldo

  • Kacal
    Posted Agosto 1, 2023 at 1:52 pm

    Este é vintage CR7 um dos melhores da história no requisito do jogo aéreo, sem duvida! Que seja o primeiro de muitos na época, poderá tranquilizá-lo e dar-lhe confiança, que assim seja!

  • Paulo Roberto Falcao
    Posted Agosto 1, 2023 at 4:37 pm

    Vou só dizer uma vez, uma vez que vi os dois e sim no meu clube. O Jardel era para aí duzentas vezes melhor que ele alguma vez foi ou será de cabeça. Tal como no resto é quinhentas vezes melhor jogador, goleador, tudo o que quiserem. Isto quanto aos amantes do excel, que tipo ele marcou mais um golo de cabeça logo é o melhor cabeceador da história!

    Sinceramente? Isso que vocês fazem é até diminuir o jogador que ele foi, e infelizmente já não é, porque ele, tal como nós, todos os anos faz anos. Apesar de marcar alguns bons golos de cabeça, não acho que isso fossem as suas maiores qualidades a saber: Velocidade, contundência, poder atlético e agressividade nos últimos 30 metros. Tudo aquilo que foi perdendo em resumo.

    • lipe
      Posted Agosto 1, 2023 at 4:42 pm

      Pá, criticar o Ronaldo é uma coisa, dizer que o Jardel foi quinhentas vezes mais jogador … pelo amor de Deus, Paulo.

      • Paulo Roberto Falcao
        Posted Agosto 1, 2023 at 4:50 pm

        Não querido, é duzentas vezes melhor cabeceador. O Ronaldo é evidentemente 500 vezes melhor jogador que o Jardel.

        • lipe
          Posted Agosto 1, 2023 at 5:10 pm

          Percebi mal então, amigo Paulo. Tenho-te como um gajo um bocado exagerado por vezes, dependendo dos tópicos, mas de forma geral comentas com alguma racionalidade, daí ter estranhado.

      • DNowitzki
        Posted Agosto 1, 2023 at 4:53 pm

        O texto dele não é claro. Eu entendi que o Jardel era melhor de cabeça e o Ronaldo melhor em tudo o resto.

        Quem tem razão?

      • Paulo Roberto Falcao
        Posted Agosto 1, 2023 at 4:54 pm

        E explico é melhor porque essa era a sua principal qualidade, qualquer centro para uma área onde ele estivesse era o terror puro. Foi de longe o jogador que vi apontar os golos mais inacreditáveis que vi de cabeça, em potência, precisão, tempo de salto tudo. Como o Jardel de cabeça juro que não vi, e tenho a sensação que jamais verei, ninguém.

        Mas repito o sentido é o oposto, ou seja ser um grande cabeceador não é necessariamente ser um grande jogador. E sim o Ronaldo foi um grande jogador.

        • Kacal
          Posted Agosto 1, 2023 at 9:52 pm

          Mas o contexto em que o Jardel não conta? Jogou na Liga Portuguesa e na Liga Turca. Ronaldo acaba de se tornar o melhor marcador da história em golos de cabeça jogando em campeonatos como inglês, espanhol e italiano. Além da Champions enfrentando alguns dos melhores defesas que vimos jogar. E nem estou a tirar valor ao Jardel que foi sem duvida um dos melhores avançados que vimos em termos de jogo aereo, era realmente letal. Um goleador nato. Mas também há que ter o contexto em conta quando fazemos análises deste tipo, na minha opinião.

          • Paulo Roberto Falcao
            Posted Agosto 2, 2023 at 5:40 am

            Se até o Messi é uma merda, porque é que o Jardel também não o deveria ser uma merda?!

            Para as ronaldetes é assim, todos os jogadores de futebol do mundo com excepção do seu Rei Sol não prestam. O Messi também tinha o contexto, e ainda me lembro do vosso maravilhoso argumento: “ah e tal não ganhou nada com a seleção” ou do outro “ah e tal só jogou no Barcelona”.

            Eu sei qual é o vosso “contexto”. É o da propaganda e da desinformação. É de repetirem uma mentira muitas vezes para ver se ela se torna verdade.

            E depois é que não gostam de futebol, porque não sabem apreciar mais do que um atleta, e quase diria nem ler sabem. Quando no fundo se elogia Cristiano Ronaldo dizendo: “olha ele foi bem mais que um simples cabeceador, cabeceador era o Jardel, ele foi um grande jogador”. O que lhes ocorre dizer perante isto? Bom o Jardel foi uma merda porque jogou em Portugal.

            Enfim, tudo isto existe, é triste e é fado. Siga a banda.

            • Kacal
              Posted Agosto 2, 2023 at 3:21 pm

              Quando não temos argumentos optamos pela mentira e os devaneios, certo? Nunca vi ninguém dizer que o Messi é isso que referes, aliás todos acham que ele é um dos melhores de sempre, um craque. Se calhar estás a espelhar em ti o que tu achas do Ronaldo, percebo!

              • Paulo Roberto Falcao
                Posted Agosto 2, 2023 at 3:56 pm

                Ninguém?!

                Quem que eu vos traga os argumentos que vocês então esgrimiam, desonestos, tão desonestos como os que hoje expõem? Já não se lembram?

                De atrasadito, a dopado, passando pelo facto de ser um jogador menor e não ter personalidade?

                E vens TU falar em ofender alguém?!

                A mim não me vendes fumo, tu és o que és.

                • Kacal
                  Posted Agosto 2, 2023 at 6:24 pm

                  Mas tu estás a falar comigo ou com todos? É que generalizar vale pouco. Assim como existem users aqui como tu anti-Ronaldo também existem Anti-Messi, é como tudo. Mas eu cá não tenho nada a ver com esses Anti-Messi portanto não me interessa. Eu acho Messi um dos melhores de sempre e nunca denegri a imagem dele nem falei mal dele.

                  E sobre o que tu assumes de mim, é me igual não tenho qualquer interesse na tua opinião e o que achas de mim não é relevante para mim, não me conheces portanto é só palavras vazias que leva-as o vento!

              • Paulo Roberto Falcao
                Posted Agosto 2, 2023 at 5:18 pm

                Sobre o Ronaldo disse que ele foi um grande jogador. Está lá em cima. Se a instrução primária ainda te servir de alguma coisa lê.

                • Kacal
                  Posted Agosto 2, 2023 at 6:26 pm

                  Não foi apenas um grande jogador, foi um dos melhores de sempre e eu percebi que disseste que ele foi um grande jogador, não debati isso. Apenas para mim o Ronaldo não é pior que o Jardel no cabeceamento, muito menos “muito pior”.

                  • Paulo Roberto Falcao
                    Posted Agosto 2, 2023 at 6:49 pm

                    Foi um grande jogador, não tão grande como vocês o pintam, mas grande. Querem o quê- que diga as mentiras que vocês dizem?! Que ele é o GOAT?!

                    Não, não o é. É um grande jogador. TOP 3 mundial deste século, mais do que isso não. Maradona era infinitamente melhor que ele, tu não viste, o Van Basten e o Romário também, tu não sabes do que eu falo. Sim viste o Messi, que para ti é “apenas” um craque. É aquele tom condescendente, tipo um puto jeitoso, não é? Vocês são tão ridículos e palermas que nem imaginam as figurinhas que fazem. Adiante.

                    Quanto ao Jardel não ser duzentas vezes melhor que ele no cabeceamento umas consultas no oftalmologista
                    tratam disso. Qualquer sapiens sapiens com olhos na cara e vivo na altura sabe isso.

                    Mas percebo. Já que mentes, mente em grande. Mente sobre tudo. Ele tem de ser o melhor em tudo, é esse o vosso mantra, o vosso spin, um dia destes até vai ter melhor canhota que o Messi e que Dieguito.

      • Rui Silva
        Posted Agosto 1, 2023 at 5:02 pm

        Acho que ele está precisamente a dizer o contrário. Que o Jardel era 500 vezes melhor de cabeça, e no resto é o Ronaldo. Não discordo.

    • Joga_Bonito
      Posted Agosto 2, 2023 at 8:03 am

      No que toca à técnica de cabeceamento Jardel foi dos melhores de sempre que vi. Bieroff era outro dos melhores nesse requisito…

      A ideia que tenho é que hoje se cabeceia baseado mais em impulsão do que na técnica. Jardel chegava a marcar golos de cabeça em que mal saltava mas dava grande efeito à bola. E tinha um grande faro de golo, sabia sempre onde a bola ia cair.

      Contudo, nessa altura os extremos trabalhavam mais os lances, colocavam bolas mais difíceis e em lugares mais inesperados…Hoje, com defesas muito altos mas mais fracos a defender e também com um futebol mais programado, onde cada um já sabe onde a bola vai cair, não há a mesma diversidade técnica de cabeceamento. Hoje, no cabeceamento o que importa sobretudo é a impulsão. E dificilmente um jogador baixinho marcaria muitos golos. JVP era um exemplo de um baixinho que era um óptimo cabeceador, porque tinha uma grande técnica de cabeceamento, que compensava a pequenez com uma precisão e antecipação enorme. Hoje isso seria muito mais difícil.

Deixa um comentário