Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: Sérgio Ramos reage mal a entrada de jovem da cantera e atira-lhe duas boladas

Se havia dúvidas que o ambiente nos Blancos está de ‘cortar à faca’…

Sérgio Ramos protagonizou um momento menos feliz no treino do Real Madrid. O capitão merengue não gostou de uma entrada de Reguilón e tentou acertar com a bola no jovem da cantera. O exercício terminou e Sergio Ramos voltou à carga, desta vez com sucesso, acertando com a bola no lateral. Já depois do treino o central recorreu às redes sociais para reconhecer a reação intempestiva e garantiu ter tudo resolvido com Reguilón: “Embora possa não parecer, são situações muito comuns, mas isso não é desculpa e eu não devia ter reagido daquela forma. Nós vamos sempre com tudo, não é? No final, vitória da nossa equipa, juntamente com Sergio Reguilón! Venha o jogo de amanhã [terça-feira]”, escreveu Ramos no Twitter.

39 Comentários

  • Kafka
    Posted Outubro 22, 2018 at 5:44 pm

    “Podes sair do favela mas a favela nunca vai sair de ti”

    Agora é só adaptar a frase para este arruaceiro, sempre a foi arruaceiro e sempre será

    • ACT7
      Posted Outubro 22, 2018 at 7:44 pm

      Isso é muito Jair.

    • JDTM
      Posted Outubro 22, 2018 at 8:05 pm

      Só “acalmou” porque finalmente começou a ganhar titulos no Real, senão continuava com as agressões normais nos jogos. Tinha qualidade para muito mais.

      • Luis ES
        Posted Outubro 22, 2018 at 9:30 pm

        Quando é que o Sérgio Ramos acalmou? O homem deve ter para aí mais de 20 expulsões em toda a sua carreira no Real, sendo que muitas outras lhe foram perdoadas! Um central feito do marketing de Florentino Pérez & amigos, que não é tão extraordinário assim como o fazem parecer!

  • GMC
    Posted Outubro 22, 2018 at 5:45 pm

    Triste…

  • RicardoFaria
    Posted Outubro 22, 2018 at 5:50 pm

    Atitude muito feia.
    Um capitão de equipa não pode ter este tipo de reação..
    Se eu fosse o treinador, ia para o balneário e não jogava no próximo jogo mas não lhe vai acontecer nada.

    Saudações DesPortistas!

  • JMVA
    Posted Outubro 22, 2018 at 5:53 pm

    Entrada?! Se fosse eu, não estava com aquela calma do Reguilón… Claro que depois nunca mais jogava pelo Real Madrid xD

  • Teixas
    Posted Outubro 22, 2018 at 5:55 pm

    Pelo que me parece o Ramos levou um belo estalo na cara. Algo que a quente pode dar origem a estas reações.

    De qualquer forma exagerou um bocado. Já pediu desculpa e siga pra frente

    • Pedro Leal
      Posted Outubro 22, 2018 at 9:16 pm

      Não faz muito sentido é uma coisa normal que pode acontecer em qualquer treino e já houve imensos jogadores que se lesionaram com alguma gravidade a treinar. Ainda por cima com o estatuto que ele tem no Real isto não pode fazer birras de criança quando aquilo nem foi nada demais.

  • Joga_Bonito
    Posted Outubro 22, 2018 at 6:07 pm

    É a piada total.
    Um jogador desleal, que ainda na última final da LC lesionou de propósito Salah, que passou a carreira a distribuir lenha com a tolerância dos árbitros, porque era um dos meninos bonitos da Espanha, fica todo picado quando um miúdo entra intempestivamente.
    Se há pessoa que não tem moral para atacar seja quem for é Sérgio Ramos. O miúdo da cantera fez-lhe uma festinha comparado com o que ele fez a Salah.
    Sinceramente sempre achei Ramos completamente sobrevalorizado, com uma protecção incrível da imprensa e um caceteiro. Nunca percebi o fascínio por ele, apenas se destaca na impulsão aérea, no resto é um jogador que em muito beneficia de estar no Real Madrid, quer porque numa grande equipa tem o apoio de grandes jogadores na defesa, quer porque ao dar lenha desta forma, se n.ao fosse do Real era logo arrasado. Teve muita sorte na carreira. Antes do Euro 2008 era atacado por todo o lado e muitos afirmavam não ter nível para o Madrid. Veio o Euro 2008, o mundial 2010, e a mítica geração de Xavi, iniesta, Torres e outros e pois claro, quando se ganha todos são o máximo, é uma enxurrada de elogios descabidos e na mesma leva de um senhor Xavi, mete-se um Ramos que teve a sorte de calhar numa geração mítica. Coitadinho dele à beira de um senhor como Hierro (que não teve a sorte de títulos pela Espanha que este caceteiro teve) e nem quero compará-lo a Carles Puyol, o melhor defesa espanhol que vi, completíssimo a todos os níveis. Ramos apenas e só foi o defesa espanhol de uma geração magnífica, não é porque joga ao lado de iniesta e Xavis que há de ser pau da mesma colher.
    Uns dos maiores produtos de marketing de que me lembro. Tem boa impulsão sem dúvida, cuida bem do físico, mas lê mal muitas jogadas e quando não consegue parar as jogadas, aí vai lenha. Mas começou a ser intocável quando surgiu toda esta adoração pública pela geração de 2008-2010 da Espanha. Com árbitros justos, não acabava muitos jogos e era arrasado no Real. O que não vale a protecção da imprensa espanhola aos meninos de ouro espanhóis.

    • Humberto Cruz
      Posted Outubro 22, 2018 at 6:26 pm

      Nunca consegui compreender essa, como é que lesionou o Salah de propósito? Baseias te no quê?… Fez falta de propósito, isso é óbvio, agora lesionar? O miúdo deu lhe com o ombro/cotovelo na cara, o Sérgio agarrou o Salah e puxou-o até ao chão. Não sou o maior fã do Ramos mas essa conversa é absurda

      • Joga_Bonito
        Posted Outubro 22, 2018 at 8:25 pm

        Devido ao politicamente correcto há que sempre relativizar as coisas. A entrada de Ramos sobre Salah pareceu-me intencional, para arrumar com a estrela do Liverpool. Há casos onde a intenção não é visível, mas nessa e naquela célebre entrada do Boulahrouz sobre CR em 2006, não vê quem não quer. É a minha opinião, de quem vê futebol há muitos anos, sem ingenuidade.

        • Humberto Cruz
          Posted Outubro 22, 2018 at 9:22 pm

          Não sei o que o politicamente tem a ver com o assunto.
          Não é sequer uma entrada. Eu vejo claramente o Sérgio Ramos a ir ao chão, ver o Salah a continuar de pé, então agarra-o pelo braço e puxa-o ao chão, tal como se vê em várias jogadas de defesas a ficarem para trás então agarram o avançado. Não consigo perceber como é que se vê o Ramos a tentar lesionar o Salah, a não ser que no calor do momento conseguisse logo pensar em deslocar-lhe o ombro.
          A entrada do Boulahrouz não é em nada idêntica à falta do Ramos, que nem entrada é. Respeito a opinião mas nem tentando a consigo compreender

    • Tiago Silva
      Posted Outubro 22, 2018 at 6:49 pm

      Concordo em parte com o teu comentário, mas ele não é apenas um caceteiro. Ele com bola é muito bom para um central, tem muita qualidade no passe longo e a controlar a profundidade. Não se compara a Puyol nem a Hierro, mas é um dos melhores centrais da atualidade.

      PS: Eu odeio o Ramos, tem atitudes lamentáveis, uma delas enumerada por ti, mas temos que reconhecer a qualidade quando a há.

    • M'difh
      Posted Outubro 22, 2018 at 7:12 pm

      Ora, este aqui nunca enganou, o DC mais sobrevalorizado da história. Já tive amigos meus a compará-lo com o Beckenbauer, Maldini e Koeman. E depois quando falas o nome Baresi nem sabem quem são. Este pokemon arruaceiro do Ramos nem aos calcanhares do Hierro ou do Puyol chega

    • Pablo
      Posted Outubro 22, 2018 at 7:15 pm

      Os do Barcelona é que são os melhores, todos santinhos só jogam à bola, se já jogaste futebol sabes que isto acontece sempre. Pelo menos pediu desculpas

      Sergio Ramos sobrevalorizado? Quem teve sorte foi o Piqué esse que com 31 anos anda a enterrar jogo sim jogo não. Falas antes de 2008 Sergio Ramos era atacado? Em 2008 Ramos tinha 22 anos é normal sofrer críticas porque era jovem, aprendeu e hoje é dos melhores do mundo, Para ti, todos que jogam no Real Madrid são valorizados por marketing… engraçado queria ouvir essa mesma opinião sobre o Pepe (aquele que levou 10 jogos de suspensão e por aqui é só elogios).

      • Joga_Bonito
        Posted Outubro 22, 2018 at 8:23 pm

        Deves estar confundido. Eu só tenho um clube, o Benfica. No resto apoio o futebol. Adorei no Real Hierro, Salgado, R. Carlos, Zidane, Figo, Raúl, esses sim símbolos. Sérgio Ramos em 2008 podia ter 22 anos mas nessa altura dá bem para ver a qualidade e potencial de um jogador e ele errava muito e dava lenha sempre que a coisa corria mal. Não era por imaturidade, era mesmo por falta de classe. Tenho direito à minha opinião e na minha opinião ele é sobrevalorizado por conta de ter feito parte de uma equipa que ganhou imenso. Nunca foi um central classe mundial e muito menos o melhor da história como alguns até sugerem. A impulsão fê-lo marcar golos importantes que a imprensa espanhola, com a qual ele sempre teve laços muito e demasiado estreitos destacou em excesso. Lê mal várias jogadas e posiciona-se mal e depois vem a pranchada do costume.
        Classe e nível tinha um Hierro, que apenas não teve a sorte de nascer perto de um Iniesta. E nem falo de Puyol, um jogador fantástico, com mega classe e nível.
        Não sei porque trazes a questão de Pepe, mas eu sequer falei dele? Ou de Piqué?
        Falei do Ramos, o jogador mais protegido no Real. Até Casillhas e Ronaldo puderam ser questionados, mas o Ramos nunca, ele é o capitão, ele é referência, é o marketing do costume, apenas porque a imprensa espanhola quis exagerar os feitos da equipa de e equiparar Ramos a Puyol, Xavi e outros.
        Raça tem Puyol, sempre empenhado, a cortar limpo. Raça tinha um Hierro ou um R. Carlos. Raça não é dar lenha quando não se consegue cortar.

    • JDTM
      Posted Outubro 22, 2018 at 8:02 pm

      Concordo com tudo. Também adoro Puyol, foi sempre o meu central preferido e acompanhei toda a sua carreira. Dos melhores de sempre a nível defensivo. E com uma técnica brutal, quem se lembra da dupla roleta num jogo contra o valência (se não me engano) no meio campo adversário.

      • Joga_Bonito
        Posted Outubro 22, 2018 at 8:09 pm

        E eu lembro-me da estreia do Puyol ainda menino, no Barça de Van Gaal, se a memória não me atraiçoa, a tapar os buracos todos da defesa. Ele jogava quer a lateral, esquerdo e direito (porque era muito bom com os dois pés), quer a central. Tinha uma leitura de jogo fabulosa, uma raça impecável (raça, não cacetadas como o Ramos), uma liderança impecável. E um grande amor pelo Barça. Para mim Puyol é o melhor defesa espanhol que vi, porque era um defesa de facto, jogando quer no centro, quer na lateral, dominando todos os parâmetros destas posições. Comparar este craque a Sérgio Ramos só pode ser piada.

    • Estigarribia
      Posted Outubro 22, 2018 at 8:02 pm

      Joga_Bonito disseste tudo. Nunca percebi o fascínio que têm pelo Sergio Ramos quando ele não passa de um jogador medíocre (o Gerard Piqué, na minha opinião, é mais jogador que o Ramos), sobrevalorizado e caceteiro. Como disseste, e bem, o Sergio Ramos é maior produto de marketing fabricado por todos os órgãos de comunicação social em Espanha (e, até mesmo, em Portugal).

      Além de Gerard Piqué, Carles Puyol, Fernando Hierro ou Carlos Marchena, por exemplo, são jogadores de grandíssima qualidade ao contrário do medíocre do Sergio Ramos.

      Sendo eu adepto do Barcelona, nunca me esquecerei que num jogo entre Real Madrid e Barcelona, salvo erro, em Camp Nou, este caceteiro pisou a mão de Lionel Messi de propósito só para o lesionar, tal como fez com Mo Salah na final da UEFA Champions League (já agora se o Salah não se tem lesionado tenho sérias dúvidas que o Real Madrid ganhasse a Champions).

      A sorte dele é que joga num dos clubes mais beneficiados de todo o futebol espanhol e por isso pode fazer o que bem lhe apetece dentro do campo que nunca será punido. Mas, um dia, quando se cruzar com um jogador de temperamento mais complicado também irá sofrer na pele o que fez a Messi, a Salah e a tantos outros jogadores (quase um pouco do que aconteceu entre o Jorge Costa e o George Weah).

    • Mantorras
      Posted Outubro 22, 2018 at 11:27 pm

      Discordo.

      Odeio as atitudes dele, mas é o esteio do Real. Não concordo que esteja protegido com grandes defesas, pelo contrário, está numa equipa onde correr para trás só mesmo 2 ou 3… isso de tar rodeado de grandes jogadores que defendem apenas a partir dos quartos da champions também tem que se lhe diga.

      Ele teve um início difícil no Real, mas ninguém chega a titular (salvo erro capitão) do Sevilha tão novo, sendo cepo, e quando foi para o Real, que pagou a claúsula dele, jogou muitas vezes a lateral (mal) até ser central em definitivo. Veloz, forte, técnicamente mete muitos médios no bolso, e é um líder dentro de campo, é tranquilo com bola e não se intimida com nada passando a vida a intimidar os outros… A atitude dele é tão criticável quanto importante por vezes, dentro de campo, para a sua equipa. A alma dele contagia, aquela vontade de ir lá à frente resolver… não é só a impulsão que marca os golos no final… de cabeça é dos melhores do mundo também BTW.

      Ramos foi crescendo e hoje não é tão “nojentinho” como antes, mas é ainda deplorável muitas vezes, e embora não goste dele, nem do Real, considero-o individualmente o melhor central da actualidade. Basta ver os jogos a eliminar do Real o ano passado na champions, para ver quem segurou aquela casa a arder (além dos árbitros), era tudo dele…

  • André Dias
    Posted Outubro 22, 2018 at 6:24 pm

    Compreende-se que haja reacções a quente no treino mas um capitão tem que dar o exemplo. Que péssima atitude por parte de Ramos, ainda por cima Reguilón é apenas um jovem que provavelmente se entusiasmou por estar a treinar com a equipa A e fez uma entrada disparatada mas sem intenção maldosa.

  • Lopes da Silva
    Posted Outubro 22, 2018 at 6:39 pm

    Se o epíteto de melhor central do mundo vem apenas e só (sim, apenas e só) “central-goleador-em-momentos-decisivos-e-isso-se-deve-ao-seu-grande-carácter-de-capitão”, depois desta mostra de falta de carácter, como continuar a rotulá-lo de melhor central do mundo? Que nojo de atitude!
    Ah, afinal não devia ter dito “apenas e só”, pois o rótulo de melhor central do mundo também advém da “incrível qualidade de passe”…

  • Johnnybegood
    Posted Outubro 22, 2018 at 6:50 pm

    Atitude péssima e é de lamentar.

    Mas também não é preciso fazer disto um filme. O Pepe fez pior e teve uma carreira no Real Madrid. PS acho o Pepe um óptimo central!

  • Khal Drogo
    Posted Outubro 22, 2018 at 7:07 pm

    Tive pena do miúdo. O rapaz até olhou para o Ramos na esperança de que tivesse sido brincadeira…
    Enfim. Esta atitude até se perdoava, se não estivéssemos a falar de alguém com o historial do Sérgio Ramos.

  • Kostadinov
    Posted Outubro 22, 2018 at 7:22 pm

    Estas coisas acontecem entre jogadores, mas não só se exige mais a um elemento da equipa principal quando comparado com os da cantera, como se exige ainda mais a uma referência do clube, como se exige ainda mais a um capitão. O Sérgio Ramos é o 3-em-1 e como tal devia ter menos margem de manobra para se safar com estas coisas. Mas safa-se. Além disso, não deixa de ser irónico um jogador com o historial dele não gostar de uma entrada mais intempestiva por parte de outro jogador, ainda por cima um jovem inexperiente.

  • Mike The Kid
    Posted Outubro 22, 2018 at 7:34 pm

    Por estas e por outras que não posso com este gajo

  • MiguelF
    Posted Outubro 22, 2018 at 7:46 pm

    Então o Sérgio Ramos que é um jogador que sempre foi bem comportado, nunca foi arruaceiro nem nada que se pareça faz isto?! Quem diria…

    Pondo a ironia de parte, foi de facto uma atitude lamentável…especialmente sendo ele o capitão de equipa.

    Um dia normal para Sérgio Ramos!

  • HeberPrincipe
    Posted Outubro 22, 2018 at 9:06 pm

    Não é só nas escolas que há bullying…

  • Emotion
    Posted Outubro 22, 2018 at 9:10 pm

    Agora já se percebe porque é que o Real não anda a ganhar jogos. Andam a treinar raguebi :D

  • Pedro Leal
    Posted Outubro 22, 2018 at 9:13 pm

    Atitude péssima do Sérgio Ramos ainda para mais sendo o capitão devia mostrar o exemplo e com este tipo de cenas está a envergonhar a braçadeira que tem. Ainda por cima a entrada não foi nada de especial e é um jovem, logo como disse sendo ele capitão tem de dar o exemplo a todos e especialmente aos mais jovens que precisam de ganhar maturidade e que sonham um dia jogar no Real.

  • Nodlehs
    Posted Outubro 22, 2018 at 10:55 pm

    O Sérgio Ramos a reagir assim a uma entrada feia? Irónico no mínimo se tivermos em conta as que ele faz!! ?

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Outubro 22, 2018 at 10:55 pm

    Nada de surpreendente vindo desta espécie de psicopata. Do pior que jamais vi no futebol.

  • Kacal
    Posted Outubro 23, 2018 at 12:20 am

    Muito feio realmente! Um miúdo que até parece ter qualidade e tem contado como alternativa ao Marcelo no plantel, a função do Ramos como capitão e tendo anos de casa, também é ajudar a integrar estes jovens e passar-lhes o seu conhecimento e experiência, não ter estas atitudes. Foi a quente e depois de levar um “golpe” do jovem, mas mesmo assim foi uma atitude desnecessária e que ficou feio.

  • RodolfoTrindade
    Posted Outubro 23, 2018 at 3:34 pm

    Se fosse num jogo a sério nem cartão amarelo levava…

    O Ramos pode fazer o que quiser…

Deixa um comentário