Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Vitória de Portugal no Euro? Do Benfica nem um…»

SPORTING DE PORTUGAL 16/17 REAL MADRID 16/17O timoneiro dos leões continua a demonstrar que o clube da Luz é o alvo a abater.

Jorge Jesus, numa entrevista à “Marca”, lançou farpa ao Benfica quando questionado se teria uma quota parte de responsabilidade na vitória de Portugal no Euro’2016, devido à presença de Patrício, William, Adrien e João Mário na equipa base da selecção nacional.  “O mérito é de todos. As seleções dependem do trabalho dos clubes. Lopetegui depende do trabalho do Real Madrid, do Barcelona e do Atlético. Eles não têm tempo para trabalhar muito o aspeto tático, físico e emocional. No caso de Portugal, Fernando Santos vê o que acha melhor e faz um trabalho brilhante como selecionador. [No Europeu] Tirou o melhor de cada um dos jogadores do Sporting, porque do Benfica nem um. Renato Sanches talvez, mas de resto era jogadores estrangeiros. De Portugal, só os nossos”, afirmou o treinador do Sporting.

81 Comentários

  • Kafka
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:10 am

    Claro o golo do Renato Sanches à Polónia foi pura ficção cientifica, este artista não se enxerga mesmo…e o Eliseu deve ser Albanês

    Já agora, é só para lembrar este rapaz, que os estrangeiros do Benfica GANHARAM O CAMPEONATO nacional aos Portugueses que ele treina no Sporting, portanto secalhar a aposta correcta foi a do Benfica nos estrangeiros…já ele ficou a xuxar no dedo

    Por fim o Benfica terminou a época a jogar com Jardel (é cidadão Português de pleno direito como é o Pepe por exemplo), André Almeida, Eliseu, Renato Sanches, Pizzi no 11 titular, portanto terminou a jogar com 5 Portugueses no 11 titular, portanto mais uma vez Jorge Jesus e a matemática não combinam de todo

    • Kyle
      Posted Novembro 21, 2016 at 7:25 pm

      ou seja ainda acabaram com o mesmo número de Portugueses do que o Sporting: Patricio, Semedo, William, Adrien, Joao Mario. 5.

  • Kafka
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:13 am

    Já agora num post em baixo os Sportinguistas ficaram todos indignados por um comentador da BenficaTV ter dito que para ele “o Patricio era banal”..

    Ora bem, o TREINADOR DO SPORTING acaba de dizer nestas declarações que para ele “o Renato Sanches e o Eliseu não são NINGUÉM”

    O que é que é pior? considerar alguém banal? ou considerar alguém como NADA?

    Vamos esperar agora pelas indignações dos Rodrigo A e companhia limitada….

    • Diogo
      Posted Novembro 21, 2016 at 12:27 pm

      Quantos minutos jogou no Euro o Eliseu?

      • Kafka
        Posted Novembro 21, 2016 at 12:45 pm

        Jogou 180 minutos, mais minutos que o Éder por exemplo

        Depois até podia ter jogado apenas 1 segundo, a questão não é essa, mas sim o que o Jesus disse vs o que o comentador da BTV disse

        – Comentador da BTV diz que o Rui Patricio é banal: Os Sportinguistas ficam todos indignados

        – O Treinador do Sporting diz que o Renato Sanches e Eliseu “não são nada, não existem”: os Sportinguistas remetem-se ao silêncio

        É isto que temos

        • JoseRibeiro
          Posted Novembro 21, 2016 at 1:10 pm

          Mas queres que se venha aqui pela 100ª vez dizer que o JJ só diz asneiras ? Isso já todos sabemos. Tal como já sabemos que gente como o Dolbeth não merecia um segundo de atenção sequer.
          A surpresa vem quando o clube da superioridade moral diz coisas iguais ás que o clube presidido pelo garoto do campo grande diz.

          • Kafka
            Posted Novembro 21, 2016 at 2:01 pm

            Gabo-te o facto de admitires isso, pois nem todos os Sportinguistas são capazes de admitir isso do Jesus

    • Bola parada
      Posted Novembro 21, 2016 at 1:32 pm

      Eu não li a entrevista no total, só li o que está aqui, logo não vejo onde Jesus diz “o Renato e o Eliseu não são ninguém”. Ele diz nem um mas logo a seguir refere o Renato. Quanto ao Eliseu até considero um elogio não dizer nada tendo em conta o que muitos e muitos adeptos já disseram sobre o homem. Aliás JJ deve ser a pessoa que mais gosta de Eliseu como jogador no mundo.

    • Rodrigo A.
      Posted Novembro 21, 2016 at 6:56 pm

      É sempre bom receber a tua referencia quando no fui 1 dos mais de 10 que fui a tua falta de coerência nos comentários.

      Vamos por pontos…
      Primeiro..é bom ver o teu desespero para ter razão em que fazes logo um comentário ao 12h45 a dizer que não aparecem…mas tu achas que todos temos vida para estar aqui 24/7? É que naquela noticia eu só fui comentar DEPOIS de tu teres comentado aquilo, tu aqui nem sabes a minha opinião e já estas a passar falsas ideias.
      Segundo…aquilo não era um comentador…aquilo era o DIRECTOR do Jornal “O Benfica”, realmente estava apenas como comentador…mas era a mesma coisa que dizer que o JJ hoje estava apenas como entrevistado.

      Terceiro,hoje basta ver a tua atitude passiva naquela noticia e a tua atitude agressiva hoje, onde pelo teu comentário JJ deu a opinião que Renato era ninguém. Naquela noticia já era possivel dar opiniões estapafúrdio, hoje pela tua lógica também seria não?Parece que não.

      A diferença aqui é que eu não tenho problemas nenhum em admitir que isto são declarações completamente desnecessárias e que mais valia se ter focado nos seus e que nos 4 que foram do Sporting para mim só teve mérito em 2, além de se ter esquecido do Danilo que foi bastante importante também.Já tu é o que vemos…existe sempre uma desculpa qualquer para o discurso mudar.

      Já com o Messi e Ronaldo foi a mesma coisa…o apareceu aquele video do Ronaldo, “ai e tal é marketing” todo indignado. Aparece a do Messi ter pago os salários, “Ai e tal Ronaldo começou por isso já é normal”.

      Só me deste razão a mim e a todos os outros que lá comentaram o mesmo.

  • Carlos Moreira
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:13 am

    Não me poderia importar cada vez menos com o que este homem diz. Digo mais, duvido que no Benfica alguém fique sequer melindrado com estas declarações.
    Por mim até podíamos ser campeões europeus com 8 jogadores do Sporting, 8 do Porto e 7 do Braga.
    E há mais uma coisa: o Fernando Santos levou os jogadores que mais se enquadravam no seu estilo e modelo de jogo. Dando um exemplo, Pizzi não foi ao Euro porque como na altura jogava encostado à linha ele vinha muitas vezes para dentro, como é obviamente seu apanágio. E o Fernando Santos claramente gosta de extremos que vão para cima, como Rafa, Quaresma, Gelson.
    Mas pronto, pensamentos.

  • Manuel Teixeira
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:14 am

    Fantástico! Ter um motivador deste nível torna tudo tão melhor.

  • TiagoS
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:15 am

    Argumento sem validade, durante o ano que treinou o Sporting meteu um jogador na selecção que nunca tinha ido: Gelson, que por acaso… nem participou no Euro. Por oposição no mesmo tempo Rui Vitória meteu, Gonçalo Guedes, Semedo e Renato Sanches pelo que apenas Sanches foi ao Euro. Portanto, difícil de argumentar nestes moldes, a não ser que ele ache que a forma de jogar do Sporting foi aplicada na selecção e isso… é todo um nível de egocentrismo novo

  • kurt
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:16 am

    Depois venham dizer que é o Benfica que não esquece Jesus e tudo mais…Um cometeu uma decisão o outro ficou lixado, se porventura um dia conseguir ser campeão contra o Benfica vamos ver o Jesus habitual com o seu nível mais baixo.

    Quanto ao Euro o Renato estava lá e que eu saiba teve impacto no jogo de Portugal. Mas isso não interessa, o que interessa é que ganhámos.

  • Pogback
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:17 am

    Olha que isso muda muito rapido JJ!

  • A1234
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:20 am

    O mais engraçado é que se há algum culpado da falta de jogadores portugueses e formados no Benfica no seu plantel é dele, ou a memória é demasiado curta que não se lembra que foi ele que lá esteve 6 anos? Só não estamos pior porque foi feito muito trabalho no último ano, com efeitos práticos na equipa principal do Benfica, algo que com certeza o Jesus ainda não deve ter conseguido digerir.

  • Nuno_m
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:26 am

    La voltamos ao mesmo. A pergunta, pelo que percebi, nada tinha a ver com o SLB. Nao percebo a necessidade de falar disso.
    “Renato Sanches talvez”??? Nao deve ter visto os mesmos jogo que eu. Sim, ele jogou (e bem), mister!

    Va’, pouca conversa e vai mas e’ concentrar-te no Real para amanha!!

  • Kurt Cobain
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:35 am

    Sim, “talvez” o Renato Sanches, o tal que foi “só” o melhor jogador jovem do Euro e, curiosamente, ou talvez não, foi só depois de ele entrar no onze que o futebol melhorou alguma coisinha (há que dizer que tb não era muito difícil). Uma coisa é certa, se dependesse desse indivíduo, o Renato, em vez de estar a jogar no Bayern, por estes dias ainda andava na equipa B ou num Monaco/ Valencia. E é também a ele que o Bernardo Silva e o Cancelo tiveram que ir nascer 10x para outro lado para poderem ser, aos dias de hoje, titulares na selecção.

  • Jose Rodrigues dos Santos
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:38 am

    Apesar de se ter esquecido de Eliseu não disse mentira nenhuma.

  • Ricardo Veiga
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:39 am

    O Jesus está extremamente satisfeito por ter sido 2º no campeonato passado e ter dado à selecção alguns campeões da Europa. Um altruísta, ao contrário do que se diz. ;)

  • Am.13
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:41 am

    E tu com tantos jogadores que foram campeões europeus não foste campeão nacional? E o Renato e ate o cepo de Eliseu não contam?

  • Diogo Moura
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:41 am

    Jorge Jesus acaba de dar uma bicada nele mesmo. Esteve 6 anos no Benfica e despachou os jogadores Portugueses. Disse ainda que tinham de nascer 10x para serem como o Matic.
    Isto é tão deprimente que nem merece argumentação.

  • M1950
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:41 am

    De facto isto é lamentável.

    Mas não entendo esta novela de bons, maus e invejosos onde os últimos são os do Sporting. Não aprecio estes palavreados no futebol.

    Jesus desde que chegou ainda não parou de falar no Benfica. Não está a mentir mas a declaração é desnecessária.

    O que a mim me interessa mais até do que isto, é o regresso do Sporting como clube com mais convocados no total nas seleções de elite sub17,18,e 19. E claro espero como qualquer bom sportinguista que esses meninos venham a ser aposta de Jesus, já que formação é um pilar do Sporting e está num notável processo de crescimento que não pode ser ignorado ou memorizado pelo técnico leonino.

    Era disto que eu gostava de ver o Jesus falar.

    No que toca ao Benfica, o Nelson Semedo tem o azar de existir Cancelo mas vamos ver que nível pode atingir, já que está em modo diabo e tem condições para ser um jogador de topo ao contrário do que me parecia quando apareceu e depois da lesão , o próprio Pizzi está a atingir a maturidade enquanto jogador e poderiam ser opções claras na seleção, não acontece porque existe muita qualidade atualmente. Depois Rafa é o maior desequilibrador português, pese embora Gelson tenha o 1vs1 mais poderoso, o ex bracarense desequilibra por dentro e por fora e é mais evoluído nesta momento em termos de decisão.

    • Ricardo Ricard
      Posted Novembro 21, 2016 at 12:43 pm

      Não está a mentir? Eliseu? Renato? Alô?!

    • Lopes
      Posted Novembro 21, 2016 at 1:34 pm

      Por alguma coisa a selecção sub.19 viu-se aflita para se apurar…
      Quando se deixa os MELHORES jogadores de fora está tudo explicado porque de voltarem a ter a maioria!
      Quando jogadores que já jogam na segunda liga nem são convocados não é preciso ser muito esperto para perceber….bem, para alguns parece que é!

      • M1950
        Posted Novembro 21, 2016 at 3:29 pm

        Pois mas apuraram-se mesmo.

        No ano passado ganhámos o Euro17 sem o melhor jogador da geração(Daniel Bragança) , portanto não me parece que seja por aí , mas sim também concordo que o Rui Pedro devia ter sido convocado , para mim até nos sub20 devia ter lugar até.

        Mas já agora , quem deveria então na sua opinião sair ??? E qual ou quais os jogadores do Sporting que não mereceram a convocatória ?

  • Ricardo Ricard
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:44 am

    O Eliseu e o Renato deviam jogar no Amora! E o que é que isso interessa? Dos jogadores do Sporting que foram quais é que não jogavam no Sporting antes do mestre lá chegar? Quantos não eram internacionais?
    Que homemzinho mais ridículo…

  • Jose
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:47 am

    Curioso como Fernando Santos consegui ser campeão de alguma coisa com esse jogadores em campo

  • M1950
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:49 am

    Esqueci me do Guedes, mas penso que tanto ele como o Diogo Jota terão mais hipóteses quando o Ronaldo subir definitivamente para 9, e poderem emparelhar nas suas costas.

    Depois voltando ao Jesus embora eu não vá ao ponto de chamar Aurélios aos jogadores da seleção , pessoalmente eu associo os sucessos do Mundial de 66 ao Benfica, do euro 2004 ao Porto, e do euro2016 ao Sporting.

    • Daniel
      Posted Novembro 21, 2016 at 12:48 pm

      Essa é para rir… Os melhores jogadores da selecção no Euro foram Patricio, Pepe, Guerreiro e o Ronaldo. Não se pode comparar a influência, pois o Sporting não era a base da selecção como era o Porto em 2004. É querer ficar com louros que não lhe pertencem.

      • Ricardo Ricard
        Posted Novembro 21, 2016 at 2:30 pm

        O Nani foi bem melhor que o Ronaldo no Euro.

      • M1950
        Posted Novembro 21, 2016 at 3:19 pm

        Concordo que esses foram os melhores. Os melhores jogadores da seleção no Euro2004 foram o Figo , o Ricardo e o Deco.

        Sim associo de facto ao culminar da sua melhor geração na formação e também ao meio campo da equipa verde e branca.

        • Gonçalo Moreira
          Posted Novembro 21, 2016 at 6:39 pm

          Jogadores do FCP no Euro 2004: Maniche, Deco, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Costinha, Ricardo Carvalho. ( 6 jogadores-5 titulares )
          Jogadores do SCP no Euro 2016 : Rui Patrício, João Mário, Adrien, William Carvalho ( 3 titulares )

  • ACT7
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:49 am

    Assim de repente lembro-me que o Benfica não tem mais graças a ele.
    Agradeço tudo que fez pelo Benfica, que fez algo de bom, mas já estava no hora de sair e RV foi um boa escolha para aquilo que o clube e adeptos queriam.
    Eliseu e Renato não contam para o a vitória do Euro.
    Patrício- muito tempo a titular na selecção e para mim o melhor Gr português, faz 10 anos que está na baliza do Sporting, mérito do Jesus.
    William- pasme-se que a sua melhor época foi com LJ, com JJ até regrediu. Mérito de Jesus.
    Adrien e J.Mário- estes sim mérito de Jesus. Principalmente o 2º que foi lançado por Jesus numa posição nova, mas não acho que tenha feito um Euro de excelência, tem capacidade e classe para muito mais. Adrien evoluiu muito com o JJ e também têm mérito.
    Renato esse idoso que JJ não apostou nele, sim se serve para ter 23 ou 24 anos também serve para apontar o dedo ao JJ por não apostar nele quando era treinador do Benfica, foi SÓo melhor jovem do Euro.

    A táctica do Sporting é “ir” para Espanha contar mentiras, jogo da 1ª mão foi o presidente dizer que o Sporting era o papão cá do sítio, agora é o JJ dizer mentiras. Afinal de contas é um treinador que ganhou 4 campeonatos desde que chegou ao Sporting.

    • JoseRibeiro
      Posted Novembro 21, 2016 at 12:46 pm

      O presidente nunca disse que o Sporting era o papão. Disse que há mais de 30 anos que não competia com os outros grandes e que queria que o Sporting fosse como na altura do pai dele que foi o melhor período do Sporting. Aí não há nenhuma mentira.

      • Ari dos Santos
        Posted Novembro 21, 2016 at 2:48 pm

        É mentira sim, o SPorting não domina o futebol português desde os 5 violinos, que idade têm o pai do BdC? É o Duncan Macleão o highlander?

        • JoseRibeiro
          Posted Novembro 21, 2016 at 3:55 pm

          Eu vi a entrevista e fiquei exatamente com essa ideia. Não domina desde esse tempo e há 30 anos que perdeu o comboio para Benfica e Porto. Era bom ler a entrevista toda pois fica-se com uma ideia diferente daquela que se tem quando só se lê certas partes.

        • Rodrigo A.
          Posted Novembro 21, 2016 at 10:47 pm

          O claro domínio do Sporting acabou em 53/54. Bruno de Carvalho tem 44 anos(nasceu em 1974), ou seja 20 anos de diferença, basta ter um pouco de lógica e ver que é perfeitamente possivel o que o BdC diz, que o pai lhe contava como o Sporting dominava.

          Para o BdC ter nascido em 74 e o Pai ter apanhado zero deste domínio , este tinha que ter menos de 20 anos..

      • RREB
        Posted Novembro 21, 2016 at 3:05 pm

        ” chegava a ganhar 8 campeonatos em 10″ realmente isto é dizer que era um clube modesto.

    • RREB
      Posted Novembro 21, 2016 at 3:02 pm

      Longe de mim defender o JJ mas o Patricio antes era muito inseguro no jogo de pes e a transmitir confiança e este ano melhorou imenso, Merito do JJ

  • Pedro Miguel Garcia
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:52 am

    Lá vamos nós de novo.. Será que não sabem estar calados?

  • João Pereira
    Posted Novembro 21, 2016 at 11:54 am

    Parabéns pela conquista do Euro 2016, JJ!
    E pela campanha no campeonato do Braga deste ano, muito boa campanha interna, de certeza que ainda tem cunho do mister!
    Aliás, quem não se lembra da campanha europeia do Braga da época 2010/2011…mais uma final europeia no seu curriculo!
    Bem, e o que dizer das conquistas do ano passado do Benfica, senhor Mister, um grande feito, por favor sinta-se parabenizado!
    Opá, muito lhe agradeco aquelas magias que sacava, quem nao sei lembra do desespero que foi em setembro de “dois mil e troca o passo” quando os benfiquistas choravam e diziam : matic e enzo perez? deus me livre este ano é para esquecer, e de repente o sr. saca de um pequeno milagre…mas foi embora em boa hora.
    Boa sorte em futuras conquistas, desejo-lhe a maior das sortes para a Taça das Confederações em 2017!

  • hmarques8
    Posted Novembro 21, 2016 at 12:02 pm

    Da formação do Benfica eram o Renato e o Danilo, que tu fizeste questão de mandar embora…

  • Viena
    Posted Novembro 21, 2016 at 12:07 pm

    era capaz de jurar que o Renato fez a época passada no Benfica…

  • Sombras
    Posted Novembro 21, 2016 at 12:08 pm

    Jogadores lançados por JJ na selecção no Euro: 0.
    Jogadores lançados pelo Benfica na selecção no Euro: 1.

    Para bom entendedor…

  • RodolfoTrindade
    Posted Novembro 21, 2016 at 12:48 pm

    E azia continua ahah

    O chuto no cu que levou do Benfica nunca foi bem digerido. Felizmente e finalmente houve clarividência para correr com este entulho do Benfica e que já vinha a estorvar à muitos anos.

    Quanto à farpa da selecção, por mim até nem tinha ido nenhum, é um descanso para mim cada vez que os jogadores do Benfica não são convocados para essa fantochada das selecções.

    Depois o Benfica até poderia lá ter tido mais Portugueses, mas tu como um grande idiota que és fizeste questão de correr com eles quase todos.

    Agora ainda mais triste é um burro como tu, com 4 campeões europeus e com o plantel que tinhas a época passada e os pontos de avanço que tiveste teres ganho bola. E este ano se não ganhares depois do investimento que foi feito então és mesmo o rei dos incompetentes.

  • MosqueteiroSLB
    Posted Novembro 21, 2016 at 12:55 pm

    Quando se é tão medíocre que se precisa de ir buscar os méritos de outros para ajudar a justificar um falhanço de época e continuar com um ego do tamanho do mundo.
    Agora o que continuo sem perceber é como é que sempre que o Sporting perder algo dizem que o plantel do Benfica é superior (na minha opinião é óbvio que é), mas antes disso acontecer, e nas análises individuais, parece que o Sporting tem sempre um plantel fortíssimo e com 4/5 jogadores topo mundial nas respectivas posições.
    Os mesmos jogadores do Sporting que ganharam o euro, perderam todas as competições internas. Os 0 jogadores portugueses do Benfica, tão medíocres que nem vão à seleção, saíram da época com um campeonato e uma taça da liga.
    Sim, o Renato já tinha sido vendido. Se isso faz o JJ dormir melhor, é com ele. A verdade é que a entrada do Renato foi fundamental.
    No fim do dia, os benfiquistas foram campeões europeus e nacionais. Uns querem apagar o que aconteceu durante 8 meses e focar-se no que aconteceu depois. Se isto é uma farpa, então é fraquíssima!
    Por fim, lembro-me quando o JJ estava no Benfica e em vez de se debater se os jogadores do Benfica iam à seleção, debatia-se o facto de o Benfica jogar com 0 portugueses. Este ano têm jogado sistematicamente 3 portugueses e têm sido dos melhores do campeonato. No Benfica joga-se por mérito, não por nacionalidade.

  • Pedro Miguel S.M. Rodrigues
    Posted Novembro 21, 2016 at 1:21 pm

    Mas alguém leva a sério o que JJ diz?

    A sério que estão a levar a sério este tipo de declarações?

    Não percam tempo com isto… Não vale mesmo a pena… Total desperdício de tempo…

    Como isto é uma piada de mau gosto, e como mais uma vez perdeu uma boa oportunidade de ficar calado e no seu canto, tendo em conta os problemas internos que tem se olharmos para a classificação do campeonato e da Champions, espingarda para o lado…

  • Vladimir
    Posted Novembro 21, 2016 at 2:00 pm

    JJ continua a motivar o Benfica, parece que não aprendeu nada no ano passado.

    • Ari dos Santos
      Posted Novembro 21, 2016 at 2:43 pm

      Não aprendem, é por isto que o Sporting não ganha nada há 15 anos e o Benfica é tricampeão e tem limpo quase todos os troféus internos, continuem a preocupar-se mais connosco do que em melhorar os vossos erros que nós agradecemos, vota BdC!

  • toino
    Posted Novembro 21, 2016 at 2:03 pm

    Este quando fizer a tese de doutoramento da moda, será com o título, “como aceitares ganhar 8 milhões ano, achando que vales o dobro!”

  • alvaro
    Posted Novembro 21, 2016 at 2:44 pm

    Este jesus roça o ridiculo no minimo
    Cola-se à conquista de portugal no euro… Faz parecer que foi ele que ensinou WC, adrien, patricio e joao mario a dar uns pontapes na bola, nunca falando do trabalho de 2 anos MS e LJ mas depois diz que gaitan em madrid é trabalho dele, como se nico o ano passado nao tivesse feito uma grande epoca com RV…

  • Kacal
    Posted Novembro 21, 2016 at 4:27 pm

    Como fui contra o que disseram do Rui Patrício, aqui também vou contra o JJ mas já é costume ele ter um ego desmedido e não dizer nada de jeito. O Renato só jogou pelo Bayern depois de acabar o Euro portanto veio do Benfica, foi quando ele e outros jogadores (Adrien, por exemplo) entraram no 11 que Portugal engatou e eu já pedia a sua titularidade e do Adrien desde do inicio da competição. Renato Sanches marcou o golo contra a Polónia que foi decisivo para passarmos às meias-finais, pouca coisa. Acrescento ainda o Eliseu que foi titular contra a mesma Polónia, contribuíram também para a conquista do Euro, sendo que ambos fizeram uma excelente época (meia no caso do Renato) ao serviço do Benfica e conquistaram o titulo nacional. Enfim. “Calado é um poeta!”.

  • Cláudio Rocha
    Posted Novembro 21, 2016 at 5:05 pm

    Mais engraçado ainda é mesmo a falta de honestidade e de coerência…
    Benfica “levou” 2 jogadores ao EURO: Renato e Eliseu
    O Porto apenas levou 1, o Danilo, mas isso não é referido. O que interessa mesmo é tentar rebaixar o Benfica para se sentir superior. Na época passada correu-lhe mal e esta deveria correr ainda pior. Como dizia o outro, “burro velho não aprende línguas”.
    O meu desejo é apenas que o CR7 lhe espete um poker em Alvalade amanhã. Habitualmente, este tipo de declarações de JJ fazem com que o jogo seguinte seja uma desgraça. Veja-se os 3 secos que apanharam do Rio Ave em 45 minutos.

    • Logen
      Posted Novembro 21, 2016 at 6:04 pm

      Este senhor vai para Espanha de peito feito cheio de coisas para ensinar.
      Se ele pensa que é um dos melhores que saia de Portugal e vença algo.
      Antes disso nao é melhor que o Holandês que foi de vela no Inter.
      Que cresça e apareça!

  • João Gonçalves
    Posted Novembro 21, 2016 at 6:05 pm

    A minha opinião vale o que vale, mas para mim do Sporting que seja titular indiscutível na seleção só o William Carvalho. Sim, prefiro o Anthony Lopes ao Patrício. Do Benfica temos o Nelson Semedo e o Rafa, isto porque o JJ tratou de dispensar o Bernardo Silva..,

    Cumprimentos,
    João Gonçalves

  • Maradona
    Posted Novembro 21, 2016 at 6:40 pm

    Tendo em conta que JJ disse que a venda do Gaitán era mérito dele, deduzo que a falta de benfiquistas no Euro também se deva a ele.

Deixa um comentário