Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Vou escolher os melhores como tenho feito sempre»; Liverpool, Arsenal e Tottenham disputam internacional brasileiro; Bis de Ruiz aumenta liderança do FC Porto; Chaves bate Sporting; UEFA condena D. Kiev a 2 jogos à porta fechada

Que impacto teria uma eliminação na Liga Europa (se é que tem algum, tal é a forma como JJ tem dado prioridade ao campeonato)?

O Sporting tem amanhã um jogo decisivo para a continuidade na Liga Europa, frente ao Lokomotiv, em Moscovo. Ora, na antevisão, interrogado sobre se iria voltar a promover a habitual rotação na Liga Europa, Jorge Jesus disse que “vou escolher os melhores, como tenho feito sempre, acreditando que é o melhor não só para o jogo de amanhã mas também para o futuro do Sporting. Não vou fugir um milímetro em relação ao começo desta Liga Europa”. Apesar de reconhecer que o objectivo dos Leões era passar a fase de grupos, o técnico Leonino desvalorizou uma eventual eliminação: ” Se perdemos, ponto final na Liga Europa. Não passámos a fase de grupos, mais nada. Para mim é só isto”.
Sem as lesões seria titular da Selecção, e a verdade é que ainda só tem 26 anos, pelo que é natural que, depois de brilhar no regresso ao Brasil (53 golos desde Janeiro de 2013), queira voltar à Europa – Alexandre Pato tem sido frequentemente notícia, dada a sua vontade em voltar ao Futebol Europeu, depois de 5 anos ao serviço do AC Milan. Assim, segundo o London Evening Standard, Liverpool, Arsenal e Tottenham estão na corrida pelo Internacional Brasileiro, que representa actualmente o São Paulo mas cujos direitos pertencem ao Corinthians, que deve aceitar vender o jogador por uma verba a rondar os 15 milhões de Euros.
Ruíz tomou-lhe o gosto (é o 2.º bis seguido em casa); Equipa de Vítor Oliveira já é melhor entre as que podem subir – O FC Porto aumentou ainda mais a liderança da II Liga ao bater o Mafra, por 2-0 (bis do jovem Leonardo Ruiz). Os portistas tem agora mais 8 pontos que o Sporting B, que perdeu em Chaves por 1-0, resultado que permite aos flavienses subir ao 3.º lugar. Nos outros jogos, o Gil Vicente derrotou, fora, o Atlético, por 1-0, mesmo resultado da vitória do Feirense (que tem os mesmos pontos do Chaves) frente ao Vitória B.
Em causa estão as ocorrências registadas no terceiro jogo do Grupo G da Liga dos Campeões, que opôs o conjunto ucraniano ao Chelsea (0-0), nomeadamente, segundo o Comité de Controlo, Ética e Disciplinar da UEFA, comportamento racista dos adeptos ucranianos, distúrbios entre o público e bloqueio de acessos – O Dínamo Kiev, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões de futebol, foi esta quarta-feira condenado pelo órgão disciplinar da UEFA a disputar dois jogos à porta fechada, podendo aumentar para três caso reincida nos próximos três anos. A equipa de Veloso e Antunes começa a cumprir a pena na receção ao Maccabi Telavive, a 9 de dezembro, em jogo da sexta jornada da Champions.

0 Comentários

  • Sotto
    Posted Novembro 25, 2015 at 6:23 pm

    Acho que o impacto de uma eliminação é zero, seria diferente se tivéssemos sido eliminados da taça mas na minha opiniao o maior feito de Jesus nesta LE é ter posto os sportinguistas a marimbar-se para a mesma.
    Do ponto de vista desportivo alguns jogadores passariam a ter ainda menos oportunidades para jogar e mostrarem-se. Mas ainda tem mais dois jogos nesta competição e taça da liga

    • JTMatos
      Posted Novembro 25, 2015 at 7:21 pm

      A eliminação da Liga Europa só terá algum impacto, se o Sporting não for campeão. Ai vão cobrar ao JJ… Se o Sporting for campeão, toda a gente vai considerar "um mal necessário"…

    • Sotto
      Posted Novembro 25, 2015 at 8:48 pm

      Ninguém vai obrigar JJ a ser campeão no primeiro ano, mas que se está a gerar expectativa isso está.
      Mas pelos orçamentos e experiência Porto e Benfica continuam a ser os principais favoritos, o Sporting na minha opiniao corre por fora.
      Só conseguiremos chegar ao nível dos outros 2 quando formos repetidamente á champions até la é encurtar distâncias

  • The Monster
    Posted Novembro 25, 2015 at 6:25 pm

    VM, agradecia-lhe que me deixasse fazer este comentário off topic.
    Alguém que acompanhe estas equipas me pode dar o prognostico para estes jogos?
    Juventus-City, 1×2?
    M´gladbach-Sevilha, 1×2?

  • Pedro Miguel S.M. Rodrigues
    Posted Novembro 25, 2015 at 6:30 pm

    O Sporting a ser eliminado das competições europeias cria logo um rombo financeiro que pode colocar o projecto em causa. Apesar de ser a Liga Europa e de dar menos que a Champions, sempre é dinheiro que entra em caixa. O Sporting fez um all in esta época e precisa de recuperar, ou parte, ou a totalidade desse all in, no final desta época ou, no máximo, no final da próxima. E, para isso, precisa de ganhar títulos e ter uma boa projecção europeia para valorizar jogadores.

    De resto… Desportivamente, fica beneficiado porque pode apontar todas as baterias para o campeonato e assim ter folga física para lutar pelo campeonato e, ou ser campeão, ou ser segundo, para garantir a entrada directa na Champions e com isso uma boa soma financeira que ajuda a preparar a época seguinte.

    Just saying…

    • Anónimo
      Posted Novembro 25, 2015 at 6:40 pm

      Falso. O rombo financeiro da não presença na Champions foi mais que acautelado com a reestruturação financeira feita há 2 anos. Ver informação pública como relatório de contas.

      Elsa

    • Fábio
      Posted Novembro 25, 2015 at 6:40 pm

      Mas qual all in? O Sporting gastou menos do que na época passada a nível de contratações e a nível de salários está pouco acima, é verdade que tem contratou jogadores que recebem muito como Teo, Ruiz e Aquilani e juntar a Jesus, mas também saíram jogadores que recebiam bastante como Capel(1,8M/ano), Rubio(1,6M/ano), Miguel Lopes(1,8M ano) etc, o orçamento do Sporting(gastos) pouco subiu em relação à época passada, por isso essa do all in é tão mito como o Benfica ter desinvestido.

    • Luís Caixinha
      Posted Novembro 25, 2015 at 6:49 pm

      Finamente alguém aí tem a mesma visão que eu.. dois mitos..e grandes

    • Miguel Simpson
      Posted Novembro 25, 2015 at 7:00 pm

      Os comentários acima disseram tudo…vocês já repararam que a maioria agora diz que o Benfica tem um plantel inferior ao do Sporting, no entanto, gastou mais dinheiro em contratações? E já repararam que o Porto farta-se de vender jogadores por números astronómicos e mesmo assim apresenta prejuízos? Pois é, é a prova de que o Sporting está a ser muito bem gerido e não precisa desses fundos misteriosos para contratar jogadores que venham acrescentar qualidade à equipa…

    • Edu
      Posted Novembro 25, 2015 at 7:29 pm

      Fábio esses ordenados que tem aí em nada correspondem à verdade.

      Vamos ser rigorosos, o Sporting investiu, e muito, este ano, mais que em transferências investiu em ordenados, a realidade é essa. Tal como a realidade da falta do dinheiro proveniente da Champions também existe, acabou foi por se retirar dinheiro a outras partes do clube para pagar aos senhores da bola, perguntem às modalidades à quanto tempo não recebem …

    • Gonçalo Duarte
      Posted Novembro 25, 2015 at 7:42 pm

      Pedro,onde vês o all in? se vires,o plano financeiro e o orçamentoo foi feito a contar com a NÃO entrada na Champions,depois a renovação do Carrillo e uma ou duas contratações,mas seriam sempre extras

    • SCP_fan
      Posted Novembro 25, 2015 at 8:10 pm

      Antes perder os trocos da LE este ano e garantir o Pote 1 da Champions no ano que vem…

      SL

    • Gonçalo Duarte
      Posted Novembro 25, 2015 at 8:39 pm

      Edu
      Parece dificil de acreditar,mas são mesmo verdade

    • Fábio
      Posted Novembro 25, 2015 at 9:33 pm

      Não correspondem à verdade? Os de Capel e Miguel Lopes são públicos aos anos, 1,8M por ano brutos, o do Rubio não é tanto mas é no minimo 1,6M ano, e isto já sou eu a meter por baixo, pois o Rubio veio com contrato igual ao do Labyad(tal como o Arias que já saiu algum tempo), ou seja a cada ano, subia bastante.

      Mas como você gosta de inventar como se viu logo a seguir, já era de esperar que você pense que todos fazem o mesmo.

    • Edu
      Posted Novembro 25, 2015 at 10:56 pm

      Gosto de inventar? É feio falar do que não se sabe.

      O que vem nos jornais nem sempre corresponde à realidade, mas faço uma pergunta já que sabe tanto. Sabe há quanto tempo as modalidades, excepto o futsal, não recebem? Sabe exatamente os ordenados das contratações bem como os mais bem pagos?

      Quando souber alguma coisa e pensar por si em vez de engolir o que o homem da barba diz pode-se conversar, até lá é só mais um dos seguidores

    • Gonçalo Duarte
      Posted Novembro 25, 2015 at 11:18 pm

      Edu
      Feio é inventar coisas como essas,bem sei que não está famoso para esses lados mas isso não é razão para desatar a mentir só para ver se pega

    • RREB
      Posted Novembro 25, 2015 at 11:22 pm

      O Sporting não tem todas as despesas no clube por isso não adienta nada estar a análisar os documentos produzidos. exemplo paulista, jogador difundido na CMVMC : O Sporting anunciou, na madrugada desta sexta-feira, a contratação do médio brasileiro Bruno Paulista ao Esporte Clube Bahia.

      O emblema que disputa a Série B do Brasileirão confirma em comunicado o «empréstimo válido por uma temporada» que passará a título definitivo mediante o pagamento de 13 milhões de reais (aproximadamente 3,3 milhões de euros). "
      E afinal foi contratado pelo Caala—- desde o momento desta mentira descara ter sido feita o resto perde credibilidiade.

    • Edu
      Posted Novembro 26, 2015 at 1:39 am

      Não está famoso? Amigo, sou do Sporting, sócio com quotas em dia, mas tenho olhos e cabeça e vejo e penso por mim, algo que muitos não conseguem fazer.

      Mentiras? Deixo isso para o homem da barba. Aliás, se quiserem saber mais falem com todas as partes, não oiçam só a propaganda nas "Conversas em Família" ou no "Aló Presidente", peço desculpa, na "Hora do Presidente", os dois outros programas eram do Marcelo Caetano e do Hugo Chavéz que tinham regimes em nada idênticos ao atual do Sporting …

      Informem-se antes de falar

    • Anónimo
      Posted Novembro 26, 2015 at 10:10 am

      Não diria que o Sporting fez all in porque acabou por não gastar assim tanto em contratações, mas em termos de orçamento para salários (incluindo comissões, só Aquilani foram 2M salvo erro) subiu muito. Obviamente que o dinheiro da LE dá imenso jeito (ainda por cima sem main sponsor), quem pensa que o Sporting não passa por dificuldades é querer não ver o óbvio (a não ser que haja investidores por trás, que parece que é o que acontece). Se o Sporting for à champions acaba por atenuar porque no próximo ano irá ter boas receitas, mas até lá este dinheiro daria muito jeito para desafogar as contas.

      JD

  • Francisco A.
    Posted Novembro 25, 2015 at 6:30 pm

    O plantel principal que meta os olhos no Porto B. O único título que o Porto pode vir a ganhar, este ano, será o da II Liga. Infelizmente, a época está feita para a equipa principal,

    Vamos ser cilindrados pelo Chelsea de Mourinho que do nada ressuscitou e não quererá perder esta oportunidade de se vingar da derrota do Dragão e de passar em 1º- basta até um empate.

    No campeonato, vamos continuar a ser vergados nos jogos fora e como não temos um treinador estamos completamente afastados do título- apesar do investimento feito. Uma não vitória contra o Tondela será natural face às dificuldades gritantes que esta equipa tem em criar ocasiões de perigo e ultrapassar autocarros.

    O JJ sabe que o plantel não lhe permite continuar na Europa e vai querer lutar unicamente nas competições internas- Liga e Taça.

    • Fábio
      Posted Novembro 25, 2015 at 6:42 pm

      Uma coisa são autocarros bem montados, outra é o Tondela que mesmo a defender com muitas defende pessimamente, isto desde que mudaram de treinador é claro. O Sporting também tem muitas dificuldades contra autocarros, não pelo treinador como o Porto, mas pelos jogadores, e também irá perder pontos, por isso o Porto está longe de estar afastado pelo titulo.

    • Marco Nascimento
      Posted Novembro 25, 2015 at 7:23 pm

      Não é preciso dramatizar também. O Chelsea não ressuscitou, quem acompanha a Premier League sabe disso, e nunca iria cilindrar ninguém pois não está formatado para isso. O Porto tem boas hipóteses de passar basta para isso que o Lopetegui não faça invenções.

    • Gonçalo Duarte
      Posted Novembro 25, 2015 at 7:43 pm

      O Tondela com o Paneira ainda era capaz de causar dificuldades,agora este do Rui Bento,se o Porto não ganha então não sei o que se passa…

    • Anónimo
      Posted Novembro 25, 2015 at 8:31 pm

      O Chelsea ressuscitou porque massacrou mancos e ganhou um jogo sofrivel em casa.

      Jonathan

    • cards
      Posted Novembro 25, 2015 at 8:40 pm

      Francisco entendo o desespero, mas este chélsea é muito fraco, qualquer equipa da premier league vence o chelsea.

  • Miguel Simpson
    Posted Novembro 25, 2015 at 6:31 pm

    Pois, agora graças aquele jogo ridículo na Albânia é obrigatório vencer na Rússia e em casa contra o Besiktas…que o Sporting é muito superior a ambas as equipas isso é indiscutível mas como já se viu que a atitude da equipa e de JJ na Liga Europa tem sido de autêntico desprezo estou reticente. Mas, desde que ganhemos o campeonato e quiçá a Taça de Portugal é me completamente indiferente uma hipotética eliminação…

    • Anónimo
      Posted Novembro 25, 2015 at 8:10 pm

      …Neste ano. As competições europeias são para disputar , dar importância, dignificar o nome do clube, valorizar jogadores e ganhar títulos europeus.Compreendo que esta época o plantel não é muito vasto , apesar de bom, no entanto tem algumas lacunas.
      Para o ano,(independentemente de o Sporting ter sido campeão ou não) espero que já tenhamos um plantel mais largo , com mais e melhores opções, como deve ser de ano para ano, para podermos lutar pelos títulos nacionais e fazer uma boa campanha na europa.
      João Teixeira Dias

  • Miguel b
    Posted Novembro 25, 2015 at 6:34 pm

    Gladbach e empate em Turim

  • Fábio
    Posted Novembro 25, 2015 at 6:35 pm

    Espero que rode a equipa quase toda na Rússia à mesma(jogo com belenenses é que importa), se ganharmos muito bem, se perdermos somos eliminados e dá para ficar só concentrado no campeonato, não é algo que me incomode muito, apesar de querer sempre que o Sporting ganhe seja em que competição for.

    No entanto gosto mais da gestão à Sarri, roda uns 5 jogadores, entra a massacrar, e quando tem o resultado feito, gere o resto, quer a nivel de substituições quer do jogo em si, mas isto era a fazer desde o inicio, mas também o Napoles tem um grupo mais fácil e melhor plantel.

  • Sérgio
    Posted Novembro 25, 2015 at 6:44 pm

    Parece-me que JJ não vai passar na Liga Europa e possivelmente até quererá isso… à semelhança do ano passado, ele sabe que não tem plantel para estar até ao fim em duas frentes e o campeonato é algo que eles e todos os sportinguistas querem muito… A ver vamos, mas acho que se o Sporting for eliminado já ganha ou tem grandes possibilidades de vencer o campeonato. Lopetegui e RV estão muito longe do JJ. Financeiramente, a conversa já é outra…

  • ACT7
    Posted Novembro 25, 2015 at 6:48 pm

    Ano passado JJ abdicou da LC e consequente LE para ser campeão foi criticado por todos… Este ano já todos apoiam o fracasso LE…

    • Jose
      Posted Novembro 25, 2015 at 6:59 pm

      Uma coisa é abdicar da liga dos campeões, outra é da liga europa. Ele no Sporting não abdicou da LC no playoff, jogou com os melhores mas foi eliminado, não compare as duas competições. O ano passado abdicou da LC no Benfica e isso sim fez mal, se bem que o ano passado o Benfica era a pior equipa do grupo, por isso mesmo que jogasse com os melhores, não era favorito à passagem.

    • Zé Maria
      Posted Novembro 25, 2015 at 7:04 pm

      Nao sabias que é assim o mundo do futebol? Quando o Sporting foi gamado na champions tambem ouve uns que disseram que a culpa foi do Sarr (o ano passado) e do JJ (este ano). Mas quando lhes toca a eles, já é legitimo mandar vir e pedem castigos para jogadores…

    • Miccoli Rosa
      Posted Novembro 25, 2015 at 7:23 pm

      É a diferença entre os benfiquistas e os sportinguistas…

    • coach407
      Posted Novembro 25, 2015 at 7:24 pm

      Não abdicou, não sabia era mais porque jogou sempre com os melhores menos quando já não havia nada a fazer (última jornada, Benfica já tava eliminado)

    • Sotto
      Posted Novembro 25, 2015 at 7:35 pm

      O orçamento do Sporting é menos de metade do Porto ou do Benfica, são contextos bem diferentes. Acho que os sportinguistas tem inteligência para perceber que não há plantel para ganhar tudo, mesmo se tivéssemos so no campeonato ja era difícil quanto mais nas frentes todas.
      Claro que amanhã o Sporting não vai entrar em campo para perder e é bom que nao se repitam vergonhas como a da Albânia mas qualquer adepto mais racional sabe que não se pode exigir mais honrar a camisola e deixar a pele em campo, ao fim ao cabo vão jogar os suplentes e as reservas.

    • Gonçalo Duarte
      Posted Novembro 25, 2015 at 7:44 pm

      São coisas diferentes,o prestígio e valorização pralém da parte financeira é incomparável,se o Sporting tivesse entrado na LC,tinhamos reforçado o plantel para tal

  • Zé Maria
    Posted Novembro 25, 2015 at 6:52 pm

    Estou à vontade para dizer isto porque o digo desde o jogo com o CSKA. A Liga Europa é muito boa para jogadores como Jonathan, Paulista, Tobias, Esgaio, Tanaka, Marcelo, etc ganharem ritmo porque Besiktas, Lokomotiv estão ao nivel do Braga e assim, em vez de jogarem na B contra Orientais e afins jogam com equipas competitivas. Por isso é bom para esse efeito.

    Agora, acho mal o mister ter convocado Slimani, Paulo Oliveira e Adrien. São jogadores nucleares e precisamos deles bem fresquinhos para o Belenenses em casa no fim de semana. Quando a uma hipotética eliminação, passa-me completamente ao lado…

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Novembro 25, 2015 at 8:15 pm

      Paulista está lesionado assim como Teo ficou em Portugal. Querias ir a Rússia com apenas Aquilani (ainda para mais veio agora de lesão) e André Martins? Jogamos em 4x4x2 com dois avançados e querias ir a Rússia só com Tanaka e Montero? Nenhum possível substituto para a posição de ponta de lança?
      Pinho

    • Zé Maria
      Posted Novembro 25, 2015 at 9:23 pm

      Pinho nem que fossem oa juniores…os habituais é que nunca.

  • Daniel Alves
    Posted Novembro 25, 2015 at 7:03 pm

    Acho que o ipacto poderá ser avaliado no fim da época, se o Sporting for ou não campeão. Afinal é para isso que o JJ está a concentrar as forças todas.
    se ganhar, fez bem porque não teve desgaste, se perder, fez mal porque fez para ser eliminado e depois nem Europa nem campeonato

  • Anónimo
    Posted Novembro 25, 2015 at 7:58 pm

    A eliminacao a meu ver nao tem qualquer consequencia caso contrario bdc nao deixaria esta descontraccao toda acontecer. A prioridade é o campeonato e embora eu seja pessoa de querer o maximo em todas as competicoes desta vez, talvez seja a unica, estou de acordo em dar tudo internamente e para o ano sim levar as coisas de forma diferente.

    Jonathan

  • Kafka I
    Posted Novembro 25, 2015 at 8:01 pm

    Os astros pelo menos neste momento estão todos a alinhar-se para um Sporting campeão nacional, é que vejamos:

    – Possível eliminação da Liga Europa, portanto Sporting 100% focado no campeonato e sem desgaste das competições Europeias, será sempre um Sporting mais forte e com menos probabilidades de perder pontos, pois terá sempre 1 semana inteira para preparar o seu jogo, o que num plantel que não tem um banco por aí além, é um ponto favorável ao Sporting

    – Possivel eliminação do Porto da Champions e ida para a Liga Europa, é que pode não parecer mas a Liga Europa a médio prazo pode ser mais desgastante que a Champions, porque o Porto na Champions o máximo que faria era mais 4 jogos e depois era recambiado nos 4ºs de final…em contrapartida na Liga Europa o Porto corre o sério risco de ir à Final ou andar perto da final, portanto estar em competição quase até ao fim

    Ora mais jogos na Liga Europa, mais desgaste e mais probabilidades de perder pontos no campeonato…

    Ainda assim, o Porto tem de longe o melhor plantel do campeonato e portanto continuo a dar o Porto como principal candidato ao título, neste momento dou 55% para o Porto e 45% para o Sporting…

    No entanto caso o Porto vá para a Liga Europa e o Sporting seja eliminado da Taça Uefa, mudaria essa percentagem, para Sporting 55% e Porto 45%

    • Vitor Hugo
      Posted Novembro 25, 2015 at 8:24 pm

      Eu sou portista mas ainda acho que o Benfica está na luta do campeonato, muito pode acontecer Kafka

    • cards
      Posted Novembro 25, 2015 at 8:44 pm

      de que interessa ter melhores jogadores se o treinador é muito fraco?
      O Sporting pode ter pior equipa que o Porto mas em compensação tem um treinador muito melhor.
      se o sporting for campeão os portistas não se importam o importante é o Benfica não ser tricampeão

    • Tiago m
      Posted Novembro 25, 2015 at 8:45 pm

      Sou sportinguista não concordo com a postura de JJ na liga Europa. E verdade que o plantel não é muito vasto ok se for eliminado tendo em conta o facto de usar jogadores menos utilizados não vou ficar desiludido. Em relação ao campeonato ainda considero que o Benfica está na luta.

    • Jose Vilela
      Posted Novembro 25, 2015 at 9:15 pm

      Kafka tudo depende dos adversarios que calhem até o Porto na LE, porque nao vou estar com ilusoes eles vao mesmo para a LE mas como vao ser cabeças de serie são capazes de passar os 16º, mas depois nos 8º ja tudo pode acontecer, tanto pode calhar um dortmund como um Sion/Basel e o Benfica pode jogar 4 ou mais, é improvavel mas nunca se sabe.

      Mas em principio vao ter sempre mais 2 jogos que o Benfica e mais 4 que o Sporting porque a LE tem mais uma eliminatoria.

    • Carlos
      Posted Novembro 25, 2015 at 9:35 pm

      E o Benfica? Tem 0%??

    • João Jorge
      Posted Novembro 26, 2015 at 12:44 am

      Subscrevo por inteiro Kafka I

  • cards
    Posted Novembro 25, 2015 at 8:47 pm

    para além do Porto jogar em londres onde terá um jogo fácil, esta época todas as equipas vencem o chelsea, com excepção do Macabbi que é a pior equipa da champions, ainda por cima o dinamo kiev vai jogar à porta fechada sem o apoio dos seus adeptos. Aposto num porto e chelsea na próxima fase com o porto a passar em primeiro e o chelsea em segundo.

  • Pedritxo
    Posted Novembro 25, 2015 at 9:37 pm

    Se o Sporting for campeao, tudo vai esquecer uma possivel eliminaçao na fase de grupos da liga europa.

    Se nao for, tou curioso para ver as reacçoes.

    • Zé Maria
      Posted Novembro 25, 2015 at 9:54 pm

      Se nao for, fez o que devia. Nao ha plantel para duas competições longas, não há vícios…

  • bpstp
    Posted Novembro 25, 2015 at 10:04 pm

    Como Benfiquista gostaria que o Sporting passasse por duas razões: 1ª Pontos no Ranking UEFA. 2ª Uma eliminação prematura faria JJ focar "200%" no campeonato. Mas atenção: o Porto caso não siga para 8os Finais irá direcionar as baterias todas para o campeonato e perante esta situação as chances do Benfica (já reduzidas) de ser campeão serão nulas ou perto disso.

  • Harry Potter7
    Posted Novembro 25, 2015 at 10:58 pm

    O Pato faz me lembrar um pouco o Robinho, muito talento mas ambos não passaram disso

  • Harry Potter7
    Posted Novembro 25, 2015 at 11:19 pm

    O Sporting está a apostar tudo no campeonato mas se correr mal, alguém vai levar com as consequências

  • Anónimo
    Posted Novembro 26, 2015 at 1:10 am

    Recuando os últimos 6 anos + este…"ALL IN" no Lok. Moscow.
    JJ acaba de anunciar que vai jogar o habitual na Europa, logo será a "quase" a 2º equipa a jogar.
    Ainda por cima o "cérebro" não tem metade equipa para o jogo…
    huuuum….free? is FREE money?

    Lopes

  • Rodolfo Trindade
    Posted Novembro 26, 2015 at 9:42 am

    Esta equipa B do FCP está imparável.

    A este ritmo acabará por vencer com facilidade a segunda liga.

    Pato no Arsenal era o regresso das lesões constantes.

  • Anónimo
    Posted Novembro 26, 2015 at 10:41 am

    essa dos orçamentos… parece que vão ter de esperar pelo final da epoca para ver que se calhar não tem um orçamento assim tão dispar dos rivais… Gáitan, Sálvio e Luisão juntos não chegam ao ordenado do JJ… agora juntem os Milhoes que pagam em ordenados esta Epoca… não esquecendo jogadores que renovaram como W. Crvalho já recebem 10x o que recebiam o ano passado…

    Rui Carvalho

Deixa um comentário