Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

2.º melhor marcador da Liga vai jogar na China; Serena vs Shaparova na final do AO; Oladipo, Plumlee, Lavine e Antetokounmpo no concurso de afundanços

Jogadores promissores (Oladipo e o “Greek Freak” tem potencial para ir ao All-Star), mas ainda muito secundários, o que descredibiliza o evento. LeBron, ao contrário de Jordan e Kobe, provavelmente vai acabar a carreira sem participar neste concurso. Surpreende igualmente que DeAndre Jordan não seja um dos escolhidos, já que é o jogador mais espectacular ao nível dos afundanços na actualidade.

A NBA anunciou os participantes do Slam Dunk Contest, o evento de afundanços do fim-de-semana All-Star. Os jovens Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), Zach LaVine (Minnesota Timberwolves), Victor Oladipo (Orlando Magic) e Mason Plumlee (Brooklyn Nets) foram os escolhidos e vão tentar suceder a John Wall. Eles que também vão participar no novo jogo entre os rookies e os sophomores, que este ano volta a ter uma novidade já que vai opor uma equipa de americanos frente a um conjunto de jogadores estrangeiros, como Wiggins, Mirotic, Gobert, Exum ou Dieng.

Os insulares, que este ano apresentam um plantel com menor qualidade, perdem a principal referência – Moussa Maazou, segundo melhor marcador da I Liga, com 9 golos, apenas superado por Jackson, trocou o Marítimo pelo futebol chinês, onde representará o Hangchum Yatai FC, um clube fundado em 1997, mas que já conquistou a China Super League em 2007. 
Prognósticos? Serena, que pode conquistar o 19.º Grand Slam na carreira, só perdeu duas vezes (em 18 partidas) frente à russa – O duelo mais esperado. Serena Williams e Maria Sharapova vão disputar a final do Open da Austrália. Nas meias-finais, Serena, número um do mundo, eliminou a compatriota Madison Keys, por 7-6 e 6-2. Num encontro entre russas, Sharapova despachou Makarova, em dois sets, por 6-3 e 6-2.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Janeiro 29, 2015 at 11:05 am

    Má opção do Maazou, e tbm para o marítimo.Maazou vai apenas pelo dinheiro porém o Marítimo não deve conseguir arranjar alguém à sua altura para o resto da época, e estão ainda na semi-final da taça da liga.
    penso que Rui Fonte seria 1 opção considerável.

    Carlos

    • Fernando Pimentel
      Posted Janeiro 29, 2015 at 11:19 am

      Nao Acho que seja ma opcao. O Mazou se conseguir ganhar bom dinheiro com a sua carreira ja e positivo.
      PS Ja suspeitava que ia seguir os passos de Wesley, Edgar, Luis Leal e Suk

    • João Lains
      Posted Janeiro 29, 2015 at 11:28 am

      Para quem já passou pela Bélgica, pela Rússia, por França e por Portugal, ir agora para a China é, literalmente, um grande passo na carreira.

    • nb_123
      Posted Janeiro 29, 2015 at 5:07 pm

      Na minha opinião acho que foi uma boa venda por parte do Marítimo, desde que já tenham alguém para ocupar a sua vaga e quantia recebida seja razoável (2/3 Milhões não era mau, mesmo que metade vá para o Vitória de Guimarães).

      Sou adepto e sócio do Marítimo, mas não fico muito "chateado" por esta venda, pois não é um avançado que eu admire: é rápido, tem um bom remate e massacra os defesas das equipas adversárias; mas o drible dele mete "medo", é muito fraco – prefiro Dyego Sousa, por exemplo.
      Mas como referi em cima, desde que tenham alguém "em mente" para o substituir não fico muito preocupado

      P.S: Atenção: não estou lhe estou a tirar o crédito, é um bom jogador, apenas não o aprecio – mesmo sabendo que marcou 11 golos em 6 meses pelo Marítimo. E desejo-lhe tudo de bom no seu novo clube

  • Pedro Barata
    Posted Janeiro 29, 2015 at 11:05 am

    Grande contratempo para Leonel Pontes. Não tenho dúvidas que esta ida para o Oriente seja muito boa para o jogador (fará o contrato da sua vida), e que mesmo para o clube tenha sido proveitosa (e já sabemos que os clubes portugueses são vendedores), mas sob o ponto de vista meramente desportivo, o Marítimo (que tem um plantel muito limitado) perde a sua principal referência ofensiva, um jogador que, com a sua disponibilidade física, força e potência disfarçava muitos dos problemas dos insulares, compensando o défice de criatividade da equipa. Veremos como o Marítimo resolverá esta baixa.

    Já agora, destaque para a vitória do Boca Juniors sobre o Velez por 1-0, a qual garantiu aos Xeneizes um lugar na Libertadores. O herói foi o lateral-esquerdo Colazo, que apontou um golo monumental de fora da área, num jogo em que o Boca desperdiçou as melhores oportunidades.

    • Rúben Cardoso
      Posted Janeiro 29, 2015 at 11:18 am

      Sem dúvida um excelente jogo, com o Boca a poder ter garantido uma vitória mais tranquila, principalmente depois das expulsões de Somoza e Grilo. Golaço do Colazo.

  • João Gonçalves
    Posted Janeiro 29, 2015 at 11:11 am

    Boa notícia para o VSC que com a percentagem que tinha vê assim dinheiro a entrar o que é sempre bom.. para o CSM é razoável notícia. . Perder o melhor marcador nunca é muito bom mas se a quantia for interessante pode ajudar no planeamento da próxima temporada e talvez voltemos a ter um bom CSM..

    • Anónimo
      Posted Janeiro 29, 2015 at 11:20 am

      Que percentagem tinha o VSC do Mazzou? Podes dizer?

      Carlos

    • João Gonçalves
      Posted Janeiro 29, 2015 at 11:30 am

      De acordo com o meu colega vitoriano 20 ou 30%.. mas acredito que possa estar enganado. .

    • Rabensandratana I
      Posted Janeiro 29, 2015 at 1:20 pm

      O VSC penso que assegurou 50% de uma futura transferência, pelo menos lembro-me de ter lido um artigo aquando da ida do Maazou para o Marítimo.

      O VSC com estes encaixes dentro de 5 a 6 anos andará lá em cima a disputar os lugares que dão acesso à UCL, com estes encaixes e com a aposta veemente nos produtos da formação não tenho a mínima dúvida que será possível.

    • João Gonçalves
      Posted Janeiro 29, 2015 at 1:32 pm

      Acredito que sim e admiro este modelo que estão a seguir (começou por ser por necessidade mas espero que os bons resultados sejam motivação suficiente para o manter ).. Gostava que o meu Braga seguisse este exemplo mas com o Salvador não acredito nisso.. Espero ter um VSC forte porque sem dúvida is derbies contra eles são dos poucos jogos que fazem o meu sangue ferver.. Mas claro que fiquem sempre por baixo do Braga

  • Stalley VM
    Posted Janeiro 29, 2015 at 11:38 am

    Maazou, grande perca para o Maritimo, jogadores com caractristicas interessantes, mas aqui o dinheiro falou mais alto, certamente aqui em Portugal ninguém ia pagar o que pagam na China, quanto á Liga Chinesa este ano já recebeu alguns nomes interessantes (salarios factor importante).

    SL!

  • Kafka I
    Posted Janeiro 29, 2015 at 11:40 am

    Já que se fala de NBA, aconselho a quem não viu, a que veja o jogo de ontem dos Cavaliers e em especial do "partidazo" do Irving, que fez 55 pontos (com 11 triplos), novo máximo pessoal e recorde de triplos dos Cavaliers

    • João Gonçalves
      Posted Janeiro 29, 2015 at 11:57 am

      Finalmente a atingirem o nível que se esperava deles Cleveland.. vamos lá ver como corre agora esta segunda metade da fase regular. .

    • Miguel :)
      Posted Janeiro 29, 2015 at 12:28 pm

      Agora que já atinaram vai ser sempre a subir

    • Fábio Teixeira
      Posted Janeiro 29, 2015 at 2:56 pm

      Recorde de 3FGA da franchise também. E melhor marca da época na NBA até ao momento.

    • DiogoVB
      Posted Janeiro 29, 2015 at 7:14 pm

      Esse e o do klay thompson ha uns dias atras…. aquilo foi estupidamente bom de se ver.

      Falando do dunk challenge….. ha ali um nome ou dois que sao muito, mas muito questionaveis

  • Pedritxo
    Posted Janeiro 29, 2015 at 11:46 am

    Maazou certamente foi ganhar bom dinheiro para a china, o maritimo tambem devera receber uma quantia razoavel, o que ajudara o clube, mas a nivel desportivo e uma grande perda, pois maazou pelas suas caracteristicas ajudava bastante a forma de jogar do maritimo.
    Gostaria de ver rui fonte agora no maritimo, e diferente de maazou, e certo, mas o portugues tem que jogar na 1ºliga

  • João Lains
    Posted Janeiro 29, 2015 at 12:15 pm

    O melhor substituto para o Maazou seria o Fikru Teferra. É um ponta-de-lança africano, internacional pela Etiópia e que eu tive oportunidade de conhecer durante a primeira edição da Indian Super League. Jogava no Atlético de Kolkata, a filial do Atlético de Madrid, com o qual se viria a sagrar campeão. Ficou na história porque foi dele o primeiro golo da competição.

    É um jogador com características muito semelhantes às de Maazou, com uma estampa física idêntica e com um trajecto também bastante peculiar com passagens pela África do Sul, República Checa, Finlândia, Vietname e finalmente a Índia, onde esteve durante os últimos seis meses. É verdade que tem 29 anos, mas cumpriu-os no último fim-de-semana.

  • Alex
    Posted Janeiro 29, 2015 at 12:18 pm

    Uma perca para o marítimo mas para o Maazou é a oportunidade de ganhar um bom salário, na sua posição se calhar eu também iria para a China.

    De realçar o poderio financeiro dos clubes chineses e pela grande abertura do seu mercado a jogadores europeus. De facto continua a haver uma aposta no futebol. Contudo, duvido que consigam ser uma potência desportiva (a nível de Liga), porque estão fora da Champions Europeia, pelo que, para tornarem-se uma potência e um campeonato atrativo, seria necessário um esforço conjunto da maioria dos países asiáticos para elevar o seu nível e fazer a sua Champions ganhar nome (que é algo improvável). Mesmo a nível de Seleções, q China só tem oportunidade de se destacar no Campeonato do Mundo, já que o Campeonato Asiático (apesar de ser relativamente interessante e eu gostar de acompanhar) não é dos melhores.

  • Rodrigo
    Posted Janeiro 29, 2015 at 12:23 pm

    Grande perda para o Maritimo que, em face da lesao simultanea do Dyego Souza, podera causar muitas dores de cabeça a Leonel Pontes. Parece evidente que o Maritimo precisa de encontrar alguem para substituir o avançado do Niger, sendo que alguem rapido e possante seria o ideal.

  • Logen
    Posted Janeiro 29, 2015 at 1:53 pm

    Serena ,basta estar a 70% da sua forma ,para dominar o circuito.
    Chegaram á final as duas tenistas que em forma ,são para mim,as melhores do circuito.
    Serena vencerá sem forçar muito.

  • Marta Santos
    Posted Janeiro 29, 2015 at 2:51 pm

    Enorme perda para o Marítimo que tem habituado a bons pontas de lança dado à sua estrutura e para a sua equipa, é raro o PL que dure muito tempo nos verde-rubros.
    Como Baba, em que a sua qualidade é inegável e demorou a ter substituto à altura e depois dele vincaram Suk e Derley que pouco tempo estiveram na equipa sem antes serem os 'goleadores' de serviço.
    Aliás, após a 'perda' dessas referências acabam por ser os médios e os extremos a marcar mais, como Héldon, Danilo Dias e Sami por exemplo à umas épocas atrás que foram todos eles falados em transferências para Sporting (os dois primeiros, com o primeiro a ter efectivamente tê-lo feito) e Sami para o Porto em que não tem dado resultado. Pode ser que desta vez não seja diferente, Ebinho ou o Dyego, falando de PL's já no plantel. Seja como for, fica a 'norma' de termos 6 meses um PL que faça golos e os restantes 6 meses sem. Acredito que a 'pior' perda ainda assim foi a do Baba.
    Não faço ideia de quanto encaixou o marítimo mas poderá vir a ser dinheiro fundamental para o clube e será uma dor de cabeça a Leonel Pontes, mas também não acredito que este Pontes aguentará muito tempo como treinador verde-rubro.
    Desculpem algum 'exagero' da minha parte, mas é o meu clube.
    Marta Santos

    • Anónimo
      Posted Janeiro 29, 2015 at 3:19 pm

      Marta, não tenho acompanhado muito o marítimo este ano, só em alguns jogos contra os grandes. Mas eu diria que o plantel é um dos mais fracos dos últimos 5 anos não? Portanto, há que dar o benefício de dúvida ao Leonel pontes, que acho um bom treinador, pelo menos sabe o que diz quando fala sobre os adversários e de aspetos tático da sua equipa e de outras equipas. Gostava de saber o que ele faria com os planteis que por exemplo Pedro Martins teve ao seu dispor.

      Rafael

    • Marta Santos
      Posted Janeiro 29, 2015 at 8:40 pm

      Rafael a minha visão é que o plantel está, efetivamente e de modo inegável, muito pior que nos últimos anos, mas 5 anos parece-me algo exagerado uma vez que ficamos em 5º lugar em 2011/12, ficando atrás de Porto, Benfica, Braga e Sporting – foi o 'ano' que mais me ficou entalado pela saída de Baba em Janeiro e que, na minha opinião, o Sporting teve sorte de ficar à nossa frente e a experiência também ajudou… com o azar de termos perdido Baba que, na minha visão, foi determinante (saiu em Janeiro de 2012) e tínhamos um plantel curto, mas estivemos prestes a fazer um espetacular 4º Lugar.
      Comparando este plantel de 2014/2015 para os anteriores não tem comparação, mas tem algumas coisas em comum.
      1 – Na baliza, a saída mais relevante foi de Peçanha mas Salin sempre respondeu à altura e nunca lhe ficou atrás (gosto dos dois GR’s).
      2 – Nos centrais, lamento mas é impossível comparar Roberge a qualquer um dos nossos centrais. Acredito por mais uns quantos anos ficamos com esta posição muito mais frágil do que é normal apresentar na nossa equipa, algo que naturalmente tem os seus dissabores.
      3 – Nas laterais, tem-se mantido a base. Olim, Briguel, Ruben Ferreira e João Diogo. Já aos anos que não se altera. Sendo que Olim e Briguel começam a pensar abandonar o futebol e Rúben Ferreira em épocas que fez anteriormente foi falado ser um possível reforço para Porto/Benfica/Sporting (não me lembro) mas desde aí nunca tornou a estar em tão boa forma.
      4 – No meio campo, Roberto Souza e Rafael Miranda (que saudades deles), até podemos falar mesmo de Olberdam e Benachour, eram bons jogadores. Este ano temos o Danilo Pereira que é um excelente jogador e os restantes elementos de meio campo não são ‘muito maus’, mas fico com a ideia que as segundas linhas/segundas opções são mais abruptas do que antes, com muito menos qualidade.
      5 – Os extremos, falar em Danilo Dias (meu amigo pessoal), Héldon e Sami, para os que temos hoje também é uma diferença enorme. Sendo que Edgar Abreu é dos jogadores que mais gosto neste CSM.
      6 – Falar em Baba a Maazou a diferença não deixa de ser muito significativa, mas aqui até é a par da posição dos guarda-redes que menos temos sentido carências.
      Quanto a Leonel Pontes acho que é muito verde ainda e não se pode comparar um Pedro Martins! Não só na visão de jogo, nas opções táticas, na união do plantel, até mesmo no carinho dos adeptos, o Pontes mete os pés pelas mãos e não consegue tê-los do seu lado, plantel e adeptos.
      Esta é a minha visão, Rafael.
      Fico disponível para qualquer outra pergunta e aguardo a resposta.
      Marta Santos

    • Anónimo
      Posted Janeiro 29, 2015 at 10:06 pm

      Concordo contigo, em tudo o que disseste e tu conheces o marítimo melhor que eu. Porém acho que Leonel pontes está ao mesmo nível que Pedro Martins no seu primeiro ano, algo verde como disseste. Mas a mim parece-me que ele percebe de futebol como poucos treinadores na liga portuguesa como tal, tendo um pouco mais de recursos no plantel e tempo acho que pode vir a fazer um bom trabalho na luta pela Europa, 4 lugar talvez mas não será fácil e é preciso uma equipa capaz de ombrear com braga e Guimarães a nível de plantel. Julgo que na próxima epoca se Leonel pontes se mantiver que o marítimo vai ser das equipas mais difíceis de bater na liga.

      Rafael

    • Marta Santos
      Posted Janeiro 29, 2015 at 11:42 pm

      Não sei se está, aliás acho mesmo que não pode haver comparação entre Pedro Martins no 1º ano e este Leonel Pontes. Creio que como adjunto era melhor que como treinador. Não é por ser um bom adjunto que vira um bom treinador. Seja como for, não gosto dele nem de algumas das suas opções, já com o Pepe Martins assim era (com as opções dele), seja como for acho o Pedro muitíssimo superior ao Pontes. Mas não o quero estar a julgar sem ver o depois e sem ver a segunda época, só não sei se ele lá chega, se chegar e fizer bons resultados melhor… Mas tenho uma desconfiança que não se aguentará lá por muito tempo.
      O Vitória (equipa que aprecio e sempre apreciei) saiu fortalecido quando mandou muitos jogadores embora e apostou nos "miúdos" da B, destacando-se e comprando e vendendo bem, sendo que o Marítimo sempre recorreu à equipa de formação e foi pioneiro em Portugal a apostar numa B mas que nunca teve essa inteligência negocial de compras e vendas (a maior parte dos jogadores saiu a 0, daqueles que eram pilares da equipa e eram muitissimo apoiados pelos adeptos).
      O Braga sai fortalecido pelas questões negociais, não como o Vitória e num plano superior, com um bom presidente, mas que é irregular.

      Marta Santos

    • Anónimo
      Posted Janeiro 30, 2015 at 12:44 am

      Para o bem do marítimo (equipa que há uns anos adorava ver jogar) quer fique Leonel pontes então que faça um excelente trabalho, quer saia que venha um que faça o marítimo voltar ao bom futebol.
      Quanto ao Guimarães, sim é uma equipa que foi construída quase do zero nos dois últimos anos e está a ter bastante bons resultados, porém parece-me uma equipa ainda muito fresca para estas andanças e penso que há-de vacilar e o braga certamente cá estara para aproveitar.
      Quanto ao braga, sim tem o "padrinho" Mendes do seu lado, mas mesmo sem isso é uma equipa que se organiza bem e que tem a característica de terminar melhor do que começa, por isso pode melhorar agora, tem um contra que é o treinador, talvez o treinador que eu mais odeie no momento, a culpa nunca é dele e tem sempre alguma desculpa quando as coisas não correm bem e o futebol dele é deplorável, aliás contra o porto a jogar com mais 2 podia ter perdido, incrível!!

      Rafael

    • Marta Santos
      Posted Janeiro 30, 2015 at 6:21 am

      Ora, entre Paulo Sérgio e Sérgio Conceição, venha o diabo e escolha. O Pontes está um bocadinho acima mas não muito… Mas, espero que me surpreenda e serei a primeira a dar o braço a torcer.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 30, 2015 at 10:58 am

      Ora aí esta dois treinadores que nunca gostei, nem sei como o Paulo sergio chegou a treinar o meu sporting. Já o pontes sempre o apreciei como adjunto e estava à espera que se tornasse um bom treinador, só o tempo o dirá. De qualquer das formas gostava que marítimo e nacional pudessem voltar a apresentar um bom futebol, com isso poderiam ombrear com guima e Braga e também um Estoril ao nível do do Marco Silva para tornar a nossa liga mais competitiva e prestigiada.

      Rafael

    • Marta Santos
      Posted Janeiro 30, 2015 at 3:03 pm

      Efectivamente, espero que o Marítimo consiga ombrear neste momento o Vitória e o Braga, já o nacional não me importo nada que lute só por se manter eheh. Vá, perdoa-me esta que é o nosso rival.
      Outra equipa que gostava de ver na primeira é o Santa Clara – seria engraçado ver os dois arquipélagos representados com equipas de 1ª Liga!
      Quanto ao Paulo Sérgio tem melhor currículo do que tem qualidade. O Pontes é um bom adjunto, mas ainda pode vir a ser um bom treinador (algo que ainda não é na minha opinião mas o tempo o dirá).
      Hipoteticamente falando, ver a primeira liga com equipas competitivas, como Marítimo, Braga, Vitória, Nacional e Estoril a terem melhores planteis e melhores condições de trabalho, com bons treinadores, a conseguirem roubar pontos e ombrear com os ditos grandes, seria positivo e motivo de maior atracção a Portugal.
      O Estoril com Marco Silva foi sempre uma equipa de bom futebol, que dava gosto ver e isso é o que se quer nas equipas de 1ª, sendo este treinador um dos treinadores que mais gosto e quero ver bem-sucedido (está no Sporting, mas mesmo que tivesse no Nacional, espero sempre sucesso desse treinador, que tanto admiro).
      A competitividade é positiva mas há coisas que podiam mudar. Os orçamentos são gritantes assim como as receitas televisivas (o modelo inglês neste aspecto seria o modelo a seguir, na minha opinião). Com mais competitividade, elevava todas as equipas do nosso campeonato, interinamente e externamente, o que só poderia vir a ser positivo.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 30, 2015 at 5:30 pm

      Concordo em tudo.
      Adoraria ver o santa clara na primeira liga e também um clube algarvio e do interior. Era bom que não houvesse uma concentração tão grande de clubes no litoral.
      Quanto ao Marco Silva também é o treinador em portugal que mais aprecio, gosto muito dele e espero que tenha muito sucesso e seja o futuro de portugal a nível de treinadores, sei que não será o próximo mourinho mas penso que pode fazer um bom trabalho na Europa, mas para já que continue o bom trabalho no Sporting.
      Quanto ao aspeto do futebol inglês, as mentalidades são diferentes acima de tudo e enquanto lá todos os clubes têm enumeros adeptos cá existe um monopolio dos 3 grandes que impede maiores receitas a todos os níveis dos outros clubes. Por exemplo o leeds united um clube inglês que teve muito sucesso nas décadas 70 e 80 hoje está na segunda liga inglesa mas continua a ter estádio cheio. O beira-mar que tem um estádio bastante maior que o do leeds tem sempre menos adeptos que o leeds não obstante a diferença de infra-estruturas.

      Rafael

    • Marta Santos
      Posted Janeiro 31, 2015 at 5:32 am

      Rafael, por falar no Leeds, conheces o jogo e a reacção dos adeptos maritimistas num jogo que tivemos? ARREPIANTE! Aconselho-te a ver!
      Seria muitissimo bom, mas soa a utopia da minha parte. As receitas deviam gerir sobre a posição do ano anterior, desse modo a garantir o suporte das equipas que fizeram bons campeonatos e dinheiro util para manter rendimentos e qualidade.
      A mentalidade britânica é fascinante e bate aos potes a nossa! Em tudo!
      Juro que tenho o sonho de me mudar para a Inglaterra, nem que fosse só uns anos. Gostava de ver jogos da primeira e segunda divisão inglesa, ao vivo! É das coisas que a nível futebolístico e para amantes deste desporto proporcionaria um enorme prazer! Não irei morrer sem antes estar em determinados estádios nessa Europa fora!

  • Anónimo
    Posted Janeiro 29, 2015 at 6:38 pm

    Como sócio maritimista e alguém que praticamente viu todos os jogos do CS Marítimo desta época nos Barreiros devo dizer que a venda do Maazou provoca-me sentimentos contraditórios.

    É desesperante ver a quantidade de bolas que ele perde por mau domínio, 0s seus inúmeros maus passes, a péssima pressão e constante desistência de disputa nos lances, mas por outro lado tem marcado golos e salvo a equipa que já de si é muito fraca, que é o mais importante.

    Mas mesmo assim a sua venda não me desagrada. Veremos quem o irá substituir.

    Cumprimentos

    Verde Rubro

  • Guilherme Loureiro
    Posted Janeiro 29, 2015 at 7:13 pm

    Não creio que Maazou tenha feito esta escolha por mais razões do que dinheiro. Em termos de competitividade, diminui certamente e de visibilidade idem. Não conheço a realidade da selecção da Nigéria, mas com a qualidade exibida em Guimarães e na Madeira podia chegar lá. Ainda assim, quem perde mais será o Marítimo. Um plantel sem a qualidade de outros anos, perder a grande referência ofensiva não é bom. Até dia 2, o Marítimo terá que procurar substituto a altura se quiseres tentar a Europa.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 29, 2015 at 10:10 pm

      Guilherme, maazou não é nigeriano. Além disso ele já é internacional pelo Níger, talvez o melhor jogador dessa seleção. Se fosse nigeriano dificilmente teria uma hipótese, a Nigéria é a atual detentora da CAN e da CAN sub-20 e por exemplo nos AA tem emenike e musa, nos sub-20 iheanacho (um grande jogador que promete e até já está nas reservas/juniores do man City).

      Rafael

  • Guilherme Loureiro
    Posted Janeiro 29, 2015 at 7:13 pm

    Já agora, quais foram os números da venda?

Deixa um comentário