Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: Bruno Fernandes comenta bate-boca com Lindelof

Bruno Fernandes teve uma discussão com Victor Lindelöf na sequência do 2-1 do Sevilla, mas depois do jogo relativizou a situação. “É normal quando cedemos [os erros cometidos]. Não é sobre mim ou sobre o Victor. O que aconteceu entre mim e o Victor é normal. Vai acontecer mais vezes no futebol. Precisamos de ver os erros que cometemos durante o jogo e retificá-los de forma a que todos possam evoluir”, apontou o médio do Man Utd.

46 Comentários

  • Joga_Bonito
    Posted Agosto 17, 2020 at 12:04 am

    Então é só esperar quando ele fizer um erro grave e alguém se dirigir a ele assim. Aí esperarei para ver a reacção dele ou se pimenta no c* dos outros é refresco. E para vermos a caixa de comentários quando isso surgir.

    • Rev7
      Posted Agosto 17, 2020 at 1:13 am

      Ele esteve mal. Mas gostava de saber se a caixa de comentários seria diferente se fosse outro que não o Lindelof, ex-Benfica? Ou se a pessoa a faze-lo não fosse o BF, ex-não Benfica?

      • Joga_Bonito
        Posted Agosto 17, 2020 at 11:04 am

        Para mim não mudava nada, criticava na mesma este acto. Já alguns aqui que vêm fazer piruetas para defender este acto tenho dúvidas que diriam o mesmo.

      • Kacal
        Posted Agosto 17, 2020 at 1:39 pm

        Eu sou portista, não tenho qualquer ligação ao Benfica ou ao Lindelof (sou mais fã do Rúben Dias que do sueco, por exemplo) e critiquei. E sou fã do Bruno Fernandes e já o elogiei imenso por aqui. Nada a ver.

    • Artur Trindade
      Posted Agosto 17, 2020 at 10:49 am

      O Bruno era useiro e vezeiro em muitas coisas, uma delas é levantar o braço a pedir desculpa aos colegas e adeptos.
      É ridículo afirmar que se fosse o Roy Keane ou o Michael Jordan seria uma atitude aceitável e normal, mas como é o Bruno Fernandes que chegou há 6 meses e não é capitão com braçadeira, já é totalmente errada.
      Se não existe liderança no MU há muito tempo, talvez seja altura de alguém colocar o dedo no ar.
      A atitude de Bruno é exagerada mas se queria chamar a atenção do sueco, para evitar estas situações nos 15 minutos finais, não havia forma de falar com o colega sem que este achasse que estavam a ser postas a nu as suas mediocridades. Talvez se houvesse um desconto de tempo e fossem os 2 para o balneário longe das câmaras, para evitar a bronca!! Ridículo.
      Chamar fdp a um colega perante as câmaras é do mais reles que há.
      Seria óbvio que os adeptos (ingleses) estando fartos de mediocridade e falta de atitude, estariam do lado do português, mas em Portugal é natural que haja muita gente a defender o sueco com unhas e dentes.

      • Joga_Bonito
        Posted Agosto 17, 2020 at 11:31 am

        Relê o meu comentário, eu não disse que se fosse o Roy Keane era aceitável, eu condeno isso seja em quem for, o que eu disse foi que se ele se dirigisse assim ao Roy Keane após este errar queria ver o que seria, aliás duvido que sequer o fizesse, porque sabia que ficava sem dentes. Quero ver se falará assim a alguma vedeta acima dele, é que mandar vir com colegas criticados é uma coisa, quero ver como será quando outras vedetas errarem na equipa mas forem mais estrelas que ele, quero ver se falará assim, é que mandar paleio para o Lindelof é uma coisa, falar assim para peixe grande ou para durões como Keane é outra…

        • GroovyTony
          Posted Agosto 17, 2020 at 4:36 pm

          Se o Keane tivesse em campo teria sido bem pior para o Lindelof.

        • Artur Trindade
          Posted Agosto 17, 2020 at 5:52 pm

          Percebi o teu comentário, mas era mais em relação a outros users que falavam disso.
          Mas sobre a resposta de Lindelof, o que achas que teria acontecido se a tivesse dado a um Cantona, Keane ou Schmeichel? Achas que ficava sem dentes?

          • Joga_Bonito
            Posted Agosto 17, 2020 at 6:24 pm

            Ficava sem dentes ele e os outros também, é que ele mostrou que não se fica e não se intimida seja com quem for.

  • E o que temos
    Posted Agosto 17, 2020 at 12:14 am

    Fico à espera do próximo jogo para quando ele falhar um penalti o lindelof chegar lá aos berros também. É normal e é assim que se motiva um colega de equipa segundo ele

  • Kacal
    Posted Agosto 17, 2020 at 12:26 am

    Eu sou fã dele, mas é só a mim que parece que o sucesso está a subir-lhe um pouco à cabeça? Digo isto no sentido de começar a achar que faz tudo bem e que só os outros erram e devem ser rectificados. Pode ser impressão minha, claro.

    • Ivo.Pimenta
      Posted Agosto 17, 2020 at 8:51 am

      Boas. Creio que seja mesmo o seu feitio e mal em perder. Ele fazia o mesmo no Sporting. Quem nunca jogou a bola e tinha um elemento assim no grupo? Ehehe. Cumprimentos

      • Chico
        Posted Agosto 17, 2020 at 12:33 pm

        Concordo. É a personalidade dele. O que não concordo é que se elogie uma atitude reles. Não merece crítica negativa veemente, nem este burburinho todo, não é a atitude mais correta e se calhar com a cabeça quente num palco tão grande como o de ontem também tinha reagido como o Lindelof. O mesmo se passaria com o Bruno com os papeis invertidos. Aliás, é o que mais se via por cá com o Bruno com árbitros e tudo o mais. É um indivíduo ultra-competitivo, dá-lhe uma vantagem competitiva no desporto que pratica, mas se fosse um gajo como nós provavelmente teria muitos problemas desnecessários na vida. Isso está muito bem estudado na psiquiatria.

      • Kacal
        Posted Agosto 17, 2020 at 1:38 pm

        Boas Ivo. Talvez seja apenas o seu feitio sim, mas tem que controlá-lo um pouco caso contrário pode ter problemas mais à frente. Mas sim, há sempre um elemento destes no grupo seja no futebol profissional ou “a feijões”, true eheh!

        Cumprimentos

  • GroovyTony
    Posted Agosto 17, 2020 at 2:09 am

    Agora os jogadores não podem ter desavenças. Isto é algo normal, que acontece muito. Coisa do momento em que um dos jogadores atacantes, frustrado por não estarem a conseguir finalizar, desconta nos defesas depois destes errarem feio. O bate boca é normal, e aposto que enquantos alguns por aí tomam as dores do Lindelof e atacam o Bruno (imagino porque será), eles já conversaram e resolveram qualquer problema que pudessem ter. Aliás, mesmo esta entrevista já dá sinais que já estava tudo resolvido.

    • Dca
      Posted Agosto 17, 2020 at 9:48 am

      Acontece muito? Errado, não é acontece é muito. Desde que a Europa começou quantas situações destas assim agressivas aconteceram? De um jogador apontar o dedo ao outro por errar? Nenhuma. Foi uma atitude vergonhosa que expôs o Lindelof.

  • Victor LindeGod
    Posted Agosto 17, 2020 at 3:27 am

    Bruno Fernandes é um grande jogador mas ainda tem que aprender muitas coisas. Notava-se ao longe nos jogos do nosso campeonato. A forma como se dirigia aos árbitros. Pensa que tem o rei na barriga. E não lhe faziam nada. De resto, grandíssimo jogador.

    • H3ATNATION
      Posted Agosto 17, 2020 at 10:07 am

      Um bocadinho suspeito o teu comentário.

      Mas são atitudes como as do Bruno que tornam uma equipa mais competitiva e mais intensa. Atitudes como as de hoje, não como as que tem quando se dirige aos árbitros (aí, de acordo contigo).

      O United é uma equipa muito mais competitiva desde que ele foi para lá, e isso não se deve ao facto dele ser bom jogador com a bola no pé. E tal como podem esperar, e bem, que ele reclame quando tem de reclamar. Tenho a certeza que também está à espera que o façam quando ele próprio erra.

      E por favor, não me digam que ele não pode reclamar porque só está no clube há meio ano. Que parvoíce.

  • Carjakim
    Posted Agosto 17, 2020 at 3:54 am

    Leiam os comentários dos ingleses no vídeo da BT sports!

    Que diferença para os comentários que se vêem neste site.
    Aqui reina a mentalidade clubística (com 2 jogadores que já nem jogam cá), em Inglaterra elogia-se a garra, a liderança e a vontade de vencer do Bruno.

    O Bruno podia ter reagido de outra maneira?
    Podia sim, mas às vezes também é importante dar um puxão de orelhas para arrebitar, e quando o capitão do United não faz o seu trabalho, ainda bem que pelo menos alguém, que bem ou mal, não tem medo de se chegar à frente

  • Diogo Leal
    Posted Agosto 17, 2020 at 8:23 am

    É o reflexo da mentalidade super competitiva do Bruno Fernandes. E não se tornou assim agora pois sempre demonstrou esta faceta, que não é necessariamente má, pois nunca o vi ter uma reação como a do Lindelof quando algum colega o corrige e com certeza também não fez com mesquinhice ou para queimar o colega.
    Aliás, digo até que esta atitude pode ser o reflexo de ter feito a última etapa da formação no estrangeiro. Se pode ajudar o colega no momento porque há de esperar para dizer-lhe no balneário. Lá está, o futebol é um desporto coletivo, e não saber encaixar uma crítica de um colega demonstra que o ego pessoal está à frente do coletivo.
    No entanto, também não recrimino a atitude do Lindelof, que estava sob brasas e numa situação de tensão. Como o BF diz, acabam por ser situações normais do futebol.

    • Tiagotxsilva
      Posted Agosto 17, 2020 at 10:20 am

      100% de acordo contigo. Isto faz parte da competição e do calor do momento, e sobretudo da atitude competitiva!

  • Filipe Ferreira
    Posted Agosto 17, 2020 at 9:00 am

    No futebol sempre houve desavenças dentro de campo, faz parte do jogo. Preocupava-me mais se houvesse um erro clamoroso (que não foi só culpa do Lindelof) e ninguém reagisse, ficassem todos cabisbaixos como era habitual antigamente. Enquanto vocês olham para isto como uma disputa Lindelof – Bruno Fernandes, ou alguns iluminados até vêem Benfica – Sporting, eu vejo isto como ambição, paixão e profissionalismo. Não sei o que o Bruno disse ao Lindelof ao certo, mas sabe-se o que o sueco disse ao português, se ele se esticou? Talvez, só o Bruno é que tem o direito de ficar ou não chateado com ele, e ele parece-me estar tranquilo com isso. Estão a criar filmes onde eles não existe.

  • Tiagotxsilva
    Posted Agosto 17, 2020 at 9:34 am

    Honestamente não entendo porque criticam o BF nesta situação. A maior lenda de sempre do basquetebol e um dos maiores atletas do desport de todos os tempos, o Michael Jordan, era assim com os colegas, às vezes muito pior, porque queria ganhar sempre e exigia o máximo da equipa! Isto é o espírito de conquista e a competitividade, algo que sinceramente falta a 90% das vedetas no desporto actual. Que bom para o man Utd, tal como foi para o Sporting, por ter um jogador com esta mentalidade pois todos os verdadeiros campeões são assim.
    Para quem está distraído há que recordar que se tratava de uma meia-final da competição que permitiria salvar a época da equipa, e portanto não podia haver lugar a mais erros.

    • TheGolden
      Posted Agosto 17, 2020 at 10:23 am

      Sim, vamos comparar MJ com o Bruno Fernandes.

      Esta atitude é indefensável.

      • Tiagotxsilva
        Posted Agosto 17, 2020 at 12:03 pm

        Não estou a comparar a valia técnica, ninguém se compara a MJ nesse sentido. O que estou a referir é que um grande campeão como o MJ foi só o conseguiu ser devido às sua atitude ultra-competitiva e ao facto de exigir (e dar o exemplo) o máximo de dedicação aos colegas.
        E nesse aspecto o BF esteve e tem estado muito bem.

    • hortalica
      Posted Agosto 17, 2020 at 10:39 am

      Eu não vou comentar o caso do Fernandes porque só temos a noção exacta do que diz o Lindelof e do Fernandes seria tentar adivinhar (só sabemos que o tentou corrigir e não se o ofendeu tão fortemente).

      Em relação ao Jordan é um mau exemplo, ele durante a sua carreira foi uma pessoa desrespeitosa em que teve muitas atitudes negativas em relação a colegas ou adversários. Por melhor que sejas ou queiras ser e exiges isso da equipa, isso não te dá o direito de faltares constantemente ao respeito dos outros. O que Jordan fazia constantemente era desrespeitar os próprios colegas e adversários, vocês não devem ter noção o que era fazer uma época com ele, até os jogadores que mais brilharam e estiveram lá muitos anos com ele dizem isso, o próprio Steve Kerr, Pippen (entre outros) falaram nisso e mesmo num documentário focado no Jordan, tiveram dificuldade em elogiar o Jordan como uma pessoa boa, fugiam sempre com “ele fazia tudo para ganhar ” e isto num documentário focado nele com pessoas importantíssimas nos seus sucessos e demonstrarem uma grande dificuldade em elogia-lo como colega/amigo é no mínimo estranho. Por mais que queiras ganhar, transformar a vida dos teus colegas num inferno de chegar ao ponto de terem receio de treinar/jogar é no mínimo ridículo. Tens o exemplo do Wallace que fez boas épocas e mesmo assim era desrespeitado recorrentemente e ainda foi acusado de vender informações aos médias sem provas nenhumas, só porque o Jordan acreditava que sim. Tiveste um dos melhores jogadores da altura do Jordan, que é impedido de ir aos jogos olímpicos porque o Jordan fez um ultimato aos responsáveis ou ia ele ou o outro, o Jordan sabia que o escolheriam sempre a ele. Tiveste ainda o Toni Kukoc que só porque foi uma escolha do Jerry Krause (que estava em litígio com Jordan) foi posto de lado e massacrado pelo Jordan, tens noção o que é mudar de continente e competição e ser recebido pelo “capitão” e melhor jogador de equipa de forma muito negativa só porque foste escolha duma pessoa que ele não gosta? Isto não é querer ganhar é ser simplesmente má pessoa, que culpa tinha o Kukoc? Achas justo?

      Uma coisa é ser exigente e querer que a equipa melhore, outra coisa era o que o Jordan fazia, chegar ao ponto de ter colegas de equipa a ponderar parar por atitudes do Jordan, que eram constantemente desrespeitadores é ridículo.

      • DNowitzki
        Posted Agosto 17, 2020 at 12:32 pm

        Há várias coisas erradas no teu comentário. Por exemplo, Horace Grant era o bufo, ou um dos bufos, não Wallace.

        • hortalica
          Posted Agosto 17, 2020 at 2:36 pm

          Sim tens razão em relação ao Horace, confundi. O que tenho mais de errado já agora?

          Em relação ao documentário sempre que fazem perguntas como era o Jordan, têm quase todos a mesma reacção, tentam desculpar as suas atitudes com o “querer ganhar a todo o custo”, que me lembre ninguém consegue dizer a 100% directamente para a camara que ele era um bom colega para a maioria. O Steve Kerr, Pippen, Bill, Paxton e Phil não conseguem afirmar isso e são dos que mais falam a par do Kukoc, Aldrige, Wilbon e presidente dos Bulls. Acho incrível em tantos anos juntos quase ninguém consiga dizer num documentário sobre ele, elogios enquanto ser humano para além da competição, porque na verdade o que o documentário mostra é que para além de ser uma grande jogador (como todos sabemos) ele não sabia tratar muito bem os outros. Imagina jogadores de basquetebol com anos e anos de competição perderem o amor ao jogo por causa como o Jordan os tratou. E isto aconteceu e o Jordam afirmou que aconteceu foi porque não aguentaram a pressão, a meu ver não é por não aguentarem a pressão, é porque ele tratava mal as pessoas e isso não tem a ver com pressão, mas sim educação. Para chegares aos Bull do Jordan depois de ganharem títulos precisavas de ser bom e já ter mostrado algo para chegar à equipa, logo não tinha a ver com pressão mas sim o tratamento que ele dava aos colegas.

          Em relação aos JO também é verdade, quando saiu o documentário vieram novamente essas teorias à baila e veio pela primeira a público dum audio dessa conversa em que ouve-se o Jordan a dizer isso.

          Em relação ao Kukoc ele próprio admitiu que tentou ao máximo fazer-lhe passar um mau bocado, pelo simples facto de ser uma contratação do Jerry Krause e que não o devia ter feito. Queria que Kukoc não tivesse sucesso para calar o Krause.

          • DNowitzki
            Posted Agosto 18, 2020 at 3:07 am

            Já disse aqui: no campo, Jordan foi um monstro; fora da quadra, uma besta.

            Eu comecei a ver NBA nos anos 80, pelo que sei alguma coisa do que se passou.

            Era um lunático competitivo. Ainda hoje é, mas Phil conseguiu mudá-lo. Por exemplo, levou-o a confiar nos colegas em momentos fulcrais.

            O Jordan é mais humano do que também se faz passar; não obstante, quando se trata de competição, o homem fuca doido.

            No caso do Kukoc, a questão é que ele foi vendido pelo Krause como a estrela futura dos Bulls, por ter sido ele a contratá-lo. Ainda por cima, ganhava mais do que o Pippen. Isso fez com que, nos JO, o Jordan e o Scottie disputassem entre si quem iria secar o croata. Ou seja, não foi uma coisa só do Jordan.

            A questão do I. Thomas tem a ver com o facto de os Pistons terem abandonado a quadra antes do fim do jogo e sem cumprimentar o adversário quando foram eliminados por Chicago. Não esquecer que o mesmo Thomas tinha criado as famosas “Jordan rules”. Acresce que, em rigor, o Pippen, o Magic, o Bird também não o queriam em Barcelona. Nota também que o próprio treinador principal da selecção, Chuck Daly, igualmente técnico de Detroit, não fez caso de levar o seu jogador.

            Tudo precisa do seu contexto, o que em nada invalida que o Jordan era uma besta em múltiplos momentos da sua carreira.

            • hortalica
              Posted Agosto 18, 2020 at 10:23 am

              Não interessa se já vês NBA desde os anos 80… Sabes mais que os intervenientes? Sabes mais que as provas? Muita gente acreditava que o Jordan não tinha feito o que fez, quase 40 anos depois veio a prova que ele realmente fez o ultimato para o Thomas não ir (e Jordan disse que nunca o tinha feito).

              O comentário era sobre o Jordan só falei do Jordan, e mesmo com o Pippen ao barulho as suas acções não deixam de ser graves. O Kukoc não teve culpa nenhuma do que se passou e eles tiveram comportamentos desnecessários com um colega de equipa, apenas por estarem em litígio com o Krause. A meu ver Krause não foi o único culpado no meio disto tudo, o Pippen aceitou um contrato tão longo (e a receber “pouco” para a realidade) porque queria garantir o máximo dinheiro possível na altura (ainda não era uma estrela), o presidente dos Bulls podia e devia ter feito mais qualquer coisa para demover o Krause.

              Uma coisa é não querer que ele vá, outra coisa é fazer um ultimato para não ir. O Pippen, Magic e Bird não iam muito com ele mas não fizeram o ultimato. Ele pelo que fez na época merecia ir e ele não tem de arcar com as culpas todas. Foi o único a abandonar o campo? Foi o único a jogar “sujo” com o Jordan? No documentário (e basta ver jogos daquela época) os jogos eram muito mais físicos e jogava-se mais sujo (os árbitros permitiam), não era só os Pistons/Thomas. O Jordan como diz no documentário levava as coisas demasiado para o lado pessoal e com Thomas foi longe demais.

    • DNowitzki
      Posted Agosto 17, 2020 at 12:29 pm

      Quando é que viste esse Jordan? Nunca publicamente nesses termos! Nos treimos, sim, era essa besta!

  • Dca
    Posted Agosto 17, 2020 at 9:50 am

    Não concordo em nada com esta situação do Bruno Fernandes nem com o mesmo a dizer que é normal.
    Não, ir apontar o dedo depois de um colega errar, ao mesmo, dentro do campo, não, não é normal. O Sterling falhou, alguma vez foi lá o KDB apontar-lhe o dedo? Claro que não. No máximo mandou-lhe um berro. Uma coisa é mandar vir de longe outra é ir a correr apontar o dedo expondo o colega. Não concordo nada com esta atitude.

  • Mr.Peanut
    Posted Agosto 17, 2020 at 10:14 am

    Para os benfiquistas do blog, que tentam proteger Lindelof ao maximo quando nao ha nenhuma desculpa possivel para o que fez, era calar a boca e ponto, se tiverem uma mente aberta vao ver o twitter ou os comentarios da BT sport dos adeptos do United. Todos eles apoiam a decisao do Bruno ao visar Lindelof, mais, todos eles pedem a passagem de braçadeira para Bruno visto que e o dos poucos que se importa. Acham que o Roy Keane, eterno capitao do united, se tinha ficado neste lance? Tinha desfeito o Lindelof aos bocados.

    Mas esta e uma das muitas diferenças entre o futebol portugues e o ingles, a mentalidade.

    • VettelF1
      Posted Agosto 17, 2020 at 11:10 am

      Quando o Bruno Fernandes falhou 1 penalty não me lembro dos colegas lhe terem ido repreender sequer, muito menos de forma veemente.

      Mas como é o Lindelof já se pode fazer.

      E o que interessa o Benfica para aqui? Se ele fizesse isto ao Williams era criticado na mesma

      • Carjakim
        Posted Agosto 17, 2020 at 12:39 pm

        Comparar este lance com um jogador a falhar um penalty deve ser para rir.

        O Lindelof no lance do golo revela bastante inércia quando não se faz ao lance, levou um puxão de orelhas do Bruno porque estamos a 10 minutos do final do jogo mais importante da época e ele nem tentou cortar a bola, e além disso o capitão do United deixou-se estar.

        Não digo que a atitude do Bruno foi a melhor ou a mais correta, mas pelo menos mostrou que queria ganhar.

        Por outro lado, falhar um penalty não tem nada a ver com estar “a dormir”.

        • DNowitzki
          Posted Agosto 17, 2020 at 4:44 pm

          O lateral esquerdo que deixou passar o cruzamento, o Lindelof e o Bissa, que deveria ter fechado são três que não queriam ganhar. Só Bruno vingador queria, melhor mostrou que queria.

  • DNowitzki
    Posted Agosto 17, 2020 at 12:38 pm

    Vamos imaginar que havia 11 BF numa equipa e que, sempre que um colega falhava, ia lá descascá-lo. Ia ser lindo, não?

    O De Gea já cometeu erros bem mais graves. Alguém o foi repreender de imediato?

    Isto é só absurdo!

    • Fábio Carvalho
      Posted Agosto 17, 2020 at 1:42 pm

      Diz-me uma equipa não gostaria de ter 11 Bruno Fernandes no plantel. Quanto ao De Gea, por inúmeras vezes já devia ter sido repreendido sim. Pode ter um ou outro jogo que defende tudo e mais alguma coisa, mas são mais os jogos em que vacila que os jogos em que acerta. Se fosse o Maguire a falhar ontem, e fosse repreendido na mesma medida pelo BF, já não havia motivo para tanta discussão aqui. Claramente só se fala por se tratar de dois jogadores com passado em Portugal.

      • Joga_Bonito
        Posted Agosto 17, 2020 at 4:59 pm

        Que equipa gostaria de ter um tipo que se arma em treinador e que agora quer andar a fiscalizar o rendimento dos outros? Sim, porque alguém que ande a criticar tudo o que os outros fazem ao mínimo erro é mesmo aquilo que um balneário precisa…
        Continuem a defender estas atitudes que isto se voltará contra o BF. Não tarda apanha um esquentado da cabeça e não vai ser só insultos. E outra coisa, se um jogador se começa a preocupar em vir mandar vir com os outros a cada erro, esse jogador nem vai ter tempo para jogar e o seu rendimento vai cair a pique, vão ver…
        Por fim, se BF defende que é isto que tem de ser feito, é só esperar pela altura em que alguma vedeta fizer algum erro (De Gea com os seus já habituais frangos) ou o CR na selecção quando por exemplo falhar um livre de forma absurda. E aí toda a gente vai exigir que BF actue assim, que vá lá exigir “mais nível” e que as críticas é para subir o nível e o usual blábláblá…Aí vou ver se ele terá t****** para isso.
        Quando se tornar claro que não é isso que sucederá, vai-se ver que só manda paleio para peixe miúdo e vai tornar-se um tipo detestado no balneário, daqueles que é prepotente para baixo e subserviente para cima…Há coisa mais irritante do que isto?
        Isto vai-se voltar contra ele, leram aqui primeiro!

  • Fábio Carvalho
    Posted Agosto 17, 2020 at 1:39 pm

    Nunca teremos um futebol isento e imparcial quando o assunto tiver alguma relação ao passado/presente/futuro dos 3 grandes. É incrível como a maioria dos benfiquistas aparece aqui e noutras páginas a insurgir-se contra o Bruno Fernandes, claramente por ter sido do SCP. Não vejo nenhum utilizador a referir que o Lindelof também esteve mal nas palavras que teve com o Bruno Fernades. Fosse o Bruno Fernandes um Ex-Benfica e o Lindelof um Ex-Sporting, e estavamos aqui todos a falar bem do “carácter” de líder do Bruno e da arrogância do Lindelof. Falharam todos no 2º golo, foi uma passividade total, que o Sevilha construiu a jogada a passo..Vi o lindelof a chamar uma coisa que todos nós sabemos ao Bruno, mas a culpa é dele por ter tirado satisfações, claro…

  • SlyRP
    Posted Agosto 17, 2020 at 2:14 pm

    Engraçado que não vi o Bruno ir pedir justificações ao Martial, quando ele falhou uns 3/4 lances isolado.

    Esta coisa de se marcar uns quantos penalties e já se achar o patrão daquilo tudo tem a sua piada.

  • Mantorras
    Posted Agosto 17, 2020 at 3:25 pm

    Meus caros, parece que viemos a igreja, quando lemos esta caixa de comentarios.

    Bruno passou-se? Sim, reagiu no momento a quente e podia ter evitado. No entanto, desengane-se quem acha que isto nao corre a favor SEMPRE do Bruno. Primeiro, porque o cepo do lindelof ja deve ir em prai 15m de video so de cagadas monumentais no United. E segundo, porque a moral que o Bruno teve hoje, vai ter amanha e so vai ter mais e mais comparada com o tal Victor. Nenhum adepto do United quer saber do Victor e todos eles adoram o Bruno, em parte, por causa da moral dele, de chegar e mostrar como se faz, incluindo dar na cabeca dos cepos pa acordarem pa vida.

    Lindelof nao gostou? Respondeu, fez bem, faria ainda melhor se alem disso tivesse as horas de descanso em dia para nao ir dormir para o campo. A jogar assim admira me que ninguem se passe com ele mais vezes…

  • Mike The Kid
    Posted Agosto 17, 2020 at 7:04 pm

    bruno Fernandes jogava no Sporting.
    lindelof jogava no Benfica.
    bruno Fernandes critica lindelof por má abordagem a um lance.
    bruno Fernandes é criticado por benfiquistas que atacam a sua qualidade e afirmam que “só marca de penalti”
    Logic 100

Deixa um comentário