Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Benfica rescinde com Zivkovic

Por onde passa o futuro do ex-Partizan? Foi um ‘custo zero’ que saiu muito caro às águias, pelos 6 milhões de euros de prémio de assinatura mais o seu chorudo ordenado, e já se adivinhava há um ano que dificilmente ia dar retorno financeiro (faltou alguma capacidade ao clube da Luz para resolver este ‘problema mais cedo’, principalmente depois de Lage o ter dispensado publicamente), mas tem qualidade e não deve ter problemas em encontrar clube, principalmente se baixar as suas exigências salariais.

O Benfica anunciou que rescindiu o contrato de Andrija Zivkovic, depois de ter chegado a acordo com o sérvio. O médio ofensivo/extremo, de 24 anos, chegou à Luz no verão de 2016, sendo que na última época só fez 4 jogos.

85 Comentários

  • Odizquefaz
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:33 pm

    Zivkovic no porto dentro de 3…2…1

    • FCPenta
      Posted Agosto 26, 2020 at 7:36 pm

      Já temos um Aboubakar, mas pelo preço certo e com a atitude certa… Nunca digas nunca.

    • Flavio Trindade
      Posted Agosto 26, 2020 at 7:36 pm

      Por acaso tenho uma sensação bem semelhante…

      Até diria que não vai sozinho

    • Antonio Pinto
      Posted Agosto 26, 2020 at 7:39 pm

      Mal li a notícia pensei logo nisso. E o pior é que caso aconteça, é capaz de mostrar todos o potencial que tem

    • Correia
      Posted Agosto 26, 2020 at 7:47 pm

      Não acredito que o SLB avançasse para esta rescisão sem se precaver dessa possibilidade.

    • Pelson Phils
      Posted Agosto 26, 2020 at 7:57 pm

      Foi exactamente o que pensei quando vi a notícia… mas o jogador teria de baixar as exigências salariais

    • R10UELME
      Posted Agosto 26, 2020 at 7:59 pm

      Não acredito porque seria um jogador na linha de Nakajima no entanto, no outro lado da 2ª Circular, não tenho dúvidas que iria brilhar e ser uma das estrelas da equipa.

    • Creed Bratton
      Posted Agosto 26, 2020 at 8:02 pm

      Pode ir!

    • Jorge Deus
      Posted Agosto 26, 2020 at 8:13 pm

      Não era mau, com o Maxi e o Cebola correu bem

      • stanpanan
        Posted Agosto 26, 2020 at 8:37 pm

        Maxi não correu propriamente bem…

        • Vespas
          Posted Agosto 26, 2020 at 10:00 pm

          Não ajudou o Porto a ser campeão?

          • Fim da oligarquia
            Posted Agosto 26, 2020 at 11:33 pm

            Mais ou menos como o Almeida ou o Manafá. Foram todos essenciais.Qualquer dia até lhe fazem um espacinho no museu com o golo que marcou na Luz e que foi decisivo para a conquista do segundo lugar.

          • stanpanan
            Posted Agosto 27, 2020 at 8:50 am

            Qualquer jogador que tenha jogado esse ano ajudou, e já se tratava da segunda epoca de Maxi no Porto, para o que lhe pagou, facilmente conseguiria o mesmo rendimento num investimento mais baixo.. Atenção que não disse que correu mal, mas não me parece que possa se dizer de boca cheia que correu bem

      • BrunoV
        Posted Agosto 26, 2020 at 9:05 pm

        Bem como o Deco e o Maniche.

  • Aurinegro
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:35 pm

    Não estivesse o Porto intervencionado e diria que era negócio certo. Era neste tipo de jogadores que nos costumavam queimar !

    Aliás, mesmo com o clube intervencionado não sei não…

  • Tiagok66
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:36 pm

    Situação triste para todos os envolvidos. Quando Benfica o foi buscar era uma enorme promessa, todavia já veio num negócio muito “manhoso” com um “custo zero” muito exigente também. Deveria estar a ganhar uns 2.5M pelo menos era o que se faltava.
    No fim, um jogador com que o Benfica achava que ia buscar retorno financeiro acaba a pagar para ele sair (sim, porque não me acredito que tenha ido embora sem parte dos salários).
    Mas a maior das culpas é do jogador, passou por vários treinadores e acabou sempre encostado, agora podia ter nova vida e vai ter de facto… longe do clube. Quanto ao jogador, não vai ter dificuldade em arranjar clube é certo, mas daqui a 2 anos estamos a ver que foi um Markovic 2.0

  • BENFICA36
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:36 pm

    No Porto duvido devido a ter Corona,Luis Diaz, Otavio,Baro.

    Pode ser uma bomba no Braga ou no Sporting.

    Gostava de o ver em Braga.

  • SlyRP
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:37 pm

    Ainda tinha esperança que demonstrasse, com o JJ, aquilo que esperávamos dele.
    Ainda deu uns toques, quando jogou no meio no 4-3-3 do RV, mas lesionou-se logo e acabou.

    Não consigo deixar de ficar desiludido, mas contente por pouparmos 5M

  • anjos
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:42 pm

    Excelente! Tenho a certeza que vai ter inúmeras equipas atrás dele! Toda a gente cheia de motivação para contratar um mau profissional… Este aos 30 anos logo se arrepende!

  • Dca
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:42 pm

    Jogador que deu muito pouco ao clube, jogou bem a MC naquela época de 17/18 e pouco mais.
    Tem qualidade, sim alguma, mas nunca vai chegar a um grande nível parece-me.

  • Michkin
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:45 pm

    Se baixasse o salário consideravelmente, era uma grande opção para o Porto

  • Moha
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:45 pm

    O dossier mais complicado de resolver no que às saídas diz respeito. Só nesta notícia se retiraram 5 milhões em gastos anuais completamente inúteis à SAD encarnada.

    Muito talento nos pés, mas dos jogadores mais preguiçosos e acomodados que vi jogar com a camisola do Benfica. Não deixará saudades.

  • João Pinto
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:47 pm

    Tenho pena por este desfecho, tem uma qualidade técnica e visão de jogo incríveis. Gostei sempre muito de o ver jogar, principalmente quando foi aposta concreta naquele meio-campo a 3 (penso que tenha sido com o Fejsa e o Pizzi mas posso estar enganado), fazia triangulações muito boas com o Grimaldo e o Cervi, e ainda colocava bolas de golo e a rasgar regularmente na cara dos avançados.

    Reparto esta desilusão pelas 3 partes: ficará sempre a dúvida se terá sido pelos treinadores (só Rui Vitória apostou verdadeiramente nele e apenas quando o Krovi se lesionou), jogador (os rumores da falta de empenho valem o que valem, nunca saberemos) e direção (nunca soube resolver esta pasta nem com um empréstimo que desse tempo de jogo e valorizasse o passe do atleta; o Jorge Mendes gosta muito de pôr a roda a andar mas é só para os que lhe convém).

    Não sou fã destas rescisões de contrato, não me admiro nada que vá parar ao Porto ou ao Sporting e o Benfica apenas se verá livro do alto salário que tinha, sendo que me parece que era titular de caras em Lisboa a jogar por dentro como o Amorim gosta.

  • Diogo Moura
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:50 pm

    Foi dos jogadores que mais pena meu de não ter pegado de quem estaca. Achava genuinamente que ficava 1 a 2 anos na Luz e depois dava o salto.

  • Marcio Ricardo
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:51 pm

    Parece que já o estou a ver de azul e branco.. Mas também, com Conceição a coisa vai ser linda… Enfim, menos um na Luz. Já só faltam uns trinta e seis.

  • JPC
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:51 pm

    A fazer jus ao António Variações. “Quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga.” Neste caso paga o corpo e o Benfica. Para ser jogador hoje em dia não basta ter “bons pezinhos”. Este não tem nem nunca terá mentalidade competitiva. As festas em restaurantes todas as semanas na Margem Sul continuarão porque ele é assim e foi educado desta forma. Já vai tarde. Foi um erro de casting desculpável. Ninguém diria que seria um flop. Acontece…

  • Joao S
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:53 pm

    O Porto que aproveite. Mas que não entre em loucuras se ele pedir mais do que mostrou em campo estes anos todos que vá para uma Turquia se alguém de lá o quiser. Mas só valerá a pena se o Nakajima for de vela.

  • AngeloGJ
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:54 pm

    Epa acredito que acabe no FCP, qualidade não lhe falta, faz todas as posições do ataque e SC gosta de contratar jogadores que já defrontou e estando livre, acaba no FCP ou será que o Boavista o pesca ?

  • ESC
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:55 pm

    Seria uma boa solução para Porto ou Sporting.

  • Joao X
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:58 pm

    SPORTING por favor!

  • NTORION
    Posted Agosto 26, 2020 at 7:58 pm

    O Benfica tem muitos custo ‘zero’, que ficam caríssimos, Ferreira, taarabt… O puto holandês, nem me lembro o nome…

  • Artista_Diario
    Posted Agosto 26, 2020 at 8:02 pm

    Infelizmente nunca teve grande vontade de treinar e jogar pelo Benfica. É pena não ter rendido nada financeiramente, mas alivia imenso a folha salarial do Benfica.

  • Creed Bratton
    Posted Agosto 26, 2020 at 8:06 pm

    Correu mal mas na altura parecia um excelente movimento. Não critico a aposta. Critico a forma como isto tudo foi gerido.

    Há muita gente que gosta de Krovinovic por aquela fase onde era titular no meio campo. Zivko foi muito melhor nessa posição e era uma zona muito mais estranha para ele do que para o croata. Talento tinha/tem mas não tem mentalidade para vingar a alto nível. Gosta mais de dinheiro do que de jogar futebol e isso é legítimo. Mas fico com pena.

  • Tiago Silva
    Posted Agosto 26, 2020 at 8:08 pm

    É um bom jogador que estranhamente pouco contou para todos os treinadores. Não deve ser muito esforçado nos treinos pelo visto, tem muita qualidade naquele pé esquerdo, poderia ter contribuído mais sem dúvida. Onde gostei mais de ver foi a interior esquerdo com Rui Vitória, tinha muito critério a acelerar o jogo e a desequilibrar seja através do passe ou do drible curto. Também com o Rui Vitória esteve uns bons jogos a titular sobre a direita, mas deveria ter feito muito mais, se não conta tinha que sair pelo salário elevadíssimo que tem. Espero que tenha sorte fora do Benfica, acredito que consiga pelo menos um clube de Championship.

  • Sodogodo
    Posted Agosto 26, 2020 at 8:09 pm

    Tudo este negócio é surreal e um dos piores da história do clube e do futebol em geral. Prémio de assinatura é qualquer coisa, a subida de valor constante época após época para valores completamente fora da realidade consegue ser ainda mais ridículo. Ele era bom, mas não era assim tão bom para o Benfica desperdiçar tanto dinheiro. Parece que alguém na Luz estava obcecado pelo Zivkovic e tinha de o trazer à força toda.

    • stanpanan
      Posted Agosto 26, 2020 at 8:39 pm

      Que exagero… se ate é discutível como pior negocio do clube, do futebol em geral é um total exagero… e é preciso lembrar que foi peça muito importante para o benfica fazer o tetra

    • Antonio Clismo
      Posted Agosto 26, 2020 at 8:52 pm

      No total o Benfica deve ter gasto uns 15 milhões de euros num jogador que fez 88 jogos pelo Benfica e 4 golos.

      A contar com o prémio de assinatura, salários, bónus, prémios e agora com a rescisão não me surpreenderia se no toral a factura fosse até maior do que 15 milhões de euros… e sai assim do clube, com 24 anos, sem dar qualquer retorno..

  • Berto
    Posted Agosto 26, 2020 at 8:16 pm

    O porto la tem dinheiro para pagar um salario como o que ele auferia no benfica. Vai para o estrangeiro que é onde há dinheiro. Em Portugal, mais facilmente assinava pelo Boavista :)

  • ktc
    Posted Agosto 26, 2020 at 8:21 pm

    Não me importava nada de ter este jogador no Porto. Com um ordenado mais baixo e depois de levar uma lavagem cerebral de Conceição acredito que fosse uma mais valia. Qualidade não lhe falta

    • Chico
      Posted Agosto 26, 2020 at 8:35 pm

      Não tem dinâmica para jogar no Porto.

      • ktc
        Posted Agosto 26, 2020 at 10:26 pm

        Sem dúvida não tem a reacção à perda da bola que tanto caracteriza os jogadorea de Conceição, mas ainda é um jogador jovem e poderia adaptar se bem

    • Chico
      Posted Agosto 26, 2020 at 8:57 pm

      e não se altera mesmo que o Serginho o enfie na sua máquina de lavar à maior temperatura e com o melhor detergente.

  • Artista_Diario
    Posted Agosto 26, 2020 at 8:27 pm

    Nao acredito que vá para o Porto a não ser que reduza drasticamente o seu salário. Jogou pouquíssimo nos últimos 2 anos por isso não sei que mercado terá. Não me admirava se fosse para as arábias desta vida

  • Ryovanni
    Posted Agosto 26, 2020 at 8:30 pm

    Seria tão bem sacado para o Porto.

  • Antonio Clismo
    Posted Agosto 26, 2020 at 8:38 pm

    Com um salário de 5 milhões até final de Junho neste último ano de contrato esta rescisão não deve ter sido nada barata para o Benfica.

    Só com o salário que lhe estavam a pagar dava para custear a Academia do Seixal..

  • DiogoC
    Posted Agosto 26, 2020 at 8:39 pm

    Fazer o totobola à segunda é fácil. Na altura perspectivava se uma venda passado dois anos pro valores muito elevados. Não é fácil para um miúdo de 18 anos de repente ver se com o dinheiro que se viu na mão. E foi muito mal aconselhado no seu percurso. Como é óbvio ninguém lhe vai pagar o que recebia no Benfica. E com prémio de assinatura e mais o que levou na rescisão facilmente cobre este último ano de salário. Vejo como uma boa possibilidade para Porto, Sporting ou Braga. Agora Porto e Sporting precisam de vender antes de comprarem.

  • Chico
    Posted Agosto 26, 2020 at 8:40 pm

    Gordo, pouco esforçado… Só rendeu naquela fase em que jogou no meio quando o Krovinovic se lesionou. Pensava que o Jesus iria apostar nele, já que o tinha elogiado na altura do Sporting, mas não deve ter gostado do que viu. Talento não chega, Zivkovic é um exemplo disso. Foi um negócio ruinoso 6 milhões mais 4 anos no clube, o que deve dar uns 12 milhões brutos com o salário progressivo que tinha, mais 2-3 milhões brutos de indemnização no mínimo (ia gastar 5 brutos esta época, portanto duvido seriamente que tenha aceite menos do que isso para rescindir). Negócio ruinoso, tal como o de Ferreyra, mas mais vale sair assim do que ficar lá como reserva a contaminar os outros.

    O VM fala de que ele devia ter sido vendido antes, mas o Benfica tentou colocá-lo, só que o jogador ganhava muito bem no Benfica e como é óbvio bloqueou a saída.

  • stanpanan
    Posted Agosto 26, 2020 at 8:42 pm

    Esperava muito do zivkovic.. muita desilusão… alias, os jogadores que mais expetativas crio mais me desiludem… zivkovic, ferreyra, ola John, djuricic.. por isso apenas digo: nao tenho expetativas nenhumas com everton

  • MikeM
    Posted Agosto 26, 2020 at 8:42 pm

    Era um caso complicado, desde o início.
    Fizeram dele um craque e ofereceram-lhe um contrato ridículo, que aumentava ano após ano porque pensaram que era daqueles que chegava, fazia uma dúzia de jogos e era vendido… Não foi assim, teve algumas oportunidades para sair mas nem ele nem o pai quiseram, porque ninguém lhes iria pagar o que o Benfica aceitou desembolsar e foi um peso enorme, a nível financeiro, até ao fim.
    Tinha um hype tremendo mas honestamente nunca lhe vi nada de mais, ao contrário do que muitos dizem, teve continuidade e foi aposta durante vários jogos, se não me engano com RV, mas nunca mostrou qualidade para se manter e naturalmente foi ficando esquecido, no que respeita ao plano desportivo, porque financeiramente a história foi outra.
    Não sei por onde passará o seu futuro mas é certo que terá que baixar as suas exigências salariais, e muito, porque ninguém lhe vai pagar 1/3 do que recebia no Benfica.

  • Red Scorpius
    Posted Agosto 26, 2020 at 8:47 pm

    Um jogador talentoso, inteligente, mas nunca mostrou velocidade nem intensidade suficientes para a alta competição.

  • Joga_Bonito
    Posted Agosto 26, 2020 at 9:02 pm

    Tudo depende do que ele quiser fazer com a sua vida mas espero que tenha havido uma conversa com ele e se tenha percebido que ele queria ir embora. Porque já que investimos nele brutalmente ao menos podíamos tentar capitalizar isto, renovando com ele por mais 2 anos que fosse para ver se ele queria de facto explodir como jogador ou não. É um perfil que JJ gosta e dos poucos que na equipa sabia tratar a bola.
    Agora é ver o que isto dará…

  • Pipi Romagnoli
    Posted Agosto 26, 2020 at 9:07 pm

    Ataca Varandas!

    • BrunoAlves16
      Posted Agosto 26, 2020 at 10:25 pm

      Não o queria no Sporting sinceramente. Ganha um salário pornográfico para a realidade actual do clube, não creio que queira abdicar para ai de 70% do salário para vir jogar para o Sporting. Para além disso reza a lenda que é mau profissional, iria passar a ser comprometido e empenhado só por ir para o Sporting? Não me parece.

  • TBL
    Posted Agosto 26, 2020 at 9:58 pm

    Espero sinceramente que o Benfica aprenda alguma coisa com este caso na hora de assinar novos contratos, porque ficar refém de um jogador a ganhar no último ano o que Zivkovic estava a ganhar é particularmente danoso.

    • Antonio Clismo
      Posted Agosto 26, 2020 at 10:11 pm

      Danoso foi equipararem o Weigl aos mais bem pagos do plantel em Janeiro (Pizzi, Rafa Silva). Curioso que a partir daí metade da equipa deixou de render e as notícias que os jogadores estavam a fazer a folha ao Lage começavam a circular.

      O problema foi o LFV ter dado contratos chorudos a jogadores pagos a peso de ouro que nem sequer foram assim tão mais valias, nem sequer eram assim tão necessários.

      Jorge Jesus deve estar a ter muitas dores de cabeça neste momento porque também ele não precisa assim tanto de um jogador com as características do Weigl.

      O LFV vai gastar o que for preciso para garantir a sua reeleicção nem que tenha que hipotecar o clube para os próximos 10 anos.

      • DNowitzki
        Posted Agosto 27, 2020 at 12:14 am

        Então o problema foi a vinda e o salário do belga, ou o aumento aos outros? Ah, espera foi tudo junto!

        Nunca sequer pensar em apontar o dedo, se é assim como especulas, a quem é péssimo profissional! Deus nos livre! A culpa é de um alemão que veio porque o contrataram!

        Deixa lá estar o Weigl, que, por mais que custe, já deu mais rendimento do que Zivkovices, Bolasies, Jesés, Imbulas, japoneses e por aí fora.

        Sobre o teu último parágrafo, estamos de acordo. Enfim, nem sempre nem nunca, nem tudo nem nada.

      • Tiagok66
        Posted Agosto 27, 2020 at 12:53 am

        Crime é esses jogadores ganharem o que ganha weigl com o nada que fizeram em futebol internacional. Mas alguém pensa que o weigl vinha para aqui ganhar menos que o pizzi? Se alguém no plantel ficou ofendido com o que ganha weigl acho que a porta é seventia da casa pela falta d noção. Não era preciso pareceu mais um negócio de oportunidade. A questão é que não existe negócios de oportunidade a 20m para equipas portuguesas. Ainda assim é top 3 no plantel e o 11 será sempre Dias, Vertoghen, Weigl, Cebolinha e mais 7

      • ArtistaDiario
        Posted Agosto 27, 2020 at 2:08 am

        Que comentário mais descabido. Nada daquilo que disse tem a ver com a situação do Zivkovic no Benfica. Não percebo a fixação de tanta gente com o Weigl, como se o Benfica até janeiro tivesse jogado um futebol espetáculo

      • Vegeta
        Posted Agosto 27, 2020 at 8:24 am

        Vale mais 1 perna do Weigl do que o Pizzi e o Rafa juntos.
        O Weigl é muito melhor que os 2 logo só tem de ganhar mais.
        Esses 2 é que deviam perceber isso.

  • Kacal
    Posted Agosto 26, 2020 at 10:40 pm

    Em condições normais diria que seria bem-vindo ao Dragão! O talento é inegável e com SC até poderia entrar na linha porque teria que se apresentar bem fisicamente e com vontade de jogar, ter atitude. No entanto, pelo seu salário dispenso, sinceramente. Mas caso ele aceite reduzir drasticamente o salário e decida vir com vontade, seria um bom reforço!

  • DNowitzki
    Posted Agosto 26, 2020 at 11:09 pm

    Um cancro que foi extirpado do Benfica.

    Pode ir para onde quiser; é-me indiferente. Foi um exemplo de péssimo profissionalismo a todos os níveis, mesmo tendo em conta a sapiência de Vieira a lidar com o caso em determinado momento, que se revela muitas vezes um balão vazio.

    Não obstante, se o Benfica o mandou embora sem, no mínimo, ter salvaguardada a poupança de alguns tostões… é só o concretizar de uma gestão miserável.

  • Dca
    Posted Agosto 26, 2020 at 11:14 pm

    A malta aqui só vê FM à frente. Um jogador que em 4 épocas de Benfica, tem meia época boa (sem ser nada de sensacional) e de repente era um grande reforço para o Porto? Não percebo.
    Eu também esperava muito dele, quando foi contratado para o Benfica, achava que não enganava, mas calma. Claramente uma desilusão e não sei se vai para grandes voos.

    • El Pipito
      Posted Agosto 26, 2020 at 11:36 pm

      Isto, isto e isto. Já os Jotas e Florentinos não têm a imunidade que este rapaz tinha…

    • DNowitzki
      Posted Agosto 27, 2020 at 12:15 am

      Concordo!

      É nisso e na tradição de verem craques em tudo o que tem duas pernas.

    • Kacal
      Posted Agosto 27, 2020 at 12:54 am

      Até compreendo que digam isso, no meu caso falo do ponto de vista do talento dele e das características como jogador, o perfil. Agora em relação à sua mentalidade/atitude e o salário que aufere concordo que não seria uma boa contratação. Só com o “se”, que é um dos grandes, do SC puxar por ele e ele entrar na linha estando bem fisicamente e motivado com vontade de trabalhar e render além de uma baixa de salário substancial. Mas lá está, é um enorme “se”!

  • Fim da oligarquia
    Posted Agosto 26, 2020 at 11:43 pm

    Um contrato que prevê uma subida salarial sem sequer estipular condições para que essa subida ocorra é uma espécie de empréstimo que é feito por uma empresa usurária. Não tem nada de bom.Basicamente o risco está todo de um lado e o facto de querer bom jogadores não justifica negócios nestes termos.Para mim,logo que soube dos termos do mesmo disse que era horrível.
    E já houve outros muito maus como o do Ola John.
    Quanto ao craque em questão,tem qualidade principalmente ao nível do passe e cruzamento mas se fosse metade do jogador que alguns fizeram dele era melhor do que esta cópia barata.Joga numa ala, não passa nem por um pino,velocidade 0,finalização medíocre,super previsível e fácil de anular.Concordo apenas que poderia ter sido mais testado a médio centro onde apesar de não ser fantástico ,as suas características se enquadravam melhor.

  • Meu nome é Toni Sylva
    Posted Agosto 27, 2020 at 2:38 am

    Se começar a render noutro lado, é porque encontrou um grande psicólogo pela frente, ou porque andava a brincar com o Benfica.
    O Lage, que conseguiu recuperar o Taarabt, não conseguiu fazer nada do Zhivkovich. O Jesus, que sabe exactamente como espremer cada jogador para dar o seu melhor, deixa-o sair assim. Isto não diz mesmo nada de bom sobre o jogador.

  • Nunop
    Posted Agosto 27, 2020 at 9:03 am

    Teve uma fase muito boa, quando o Krovinovic tava a ser o nosso melhor jogador e se lesionou, jogou no meio-campo num 4x3x3, e tinha um jogo entre linhas muito bom.

    Tem muito talento e é pena q n tenha resultado

  • Eagle1991
    Posted Agosto 27, 2020 at 11:40 am

    Não vejo treinos, vejo apenas jogos. Não estou no seio do plantel ou na direção do clube mas pelos dados que tenho só posso dizer: péssimo profissional. Sai do Partizan a mal e sai do Benfica desta forma. O histórico é complicado, este só viu € pela frente. Se Lage que recuperou Taarabt e tentou recuperar o Sérvio não conseguiu só mesmo um clube que tenha alguém que o consiga motivar consegue extrair toda a qualidade deste jogador. Foi uma contratação sonante quando chegou, era um dos jogadores jovens com mais potencial na Europa. Por isso é que o Benfica lhe deu um chorudo prémio e investiu no seu salário. Correu mal, muito mal. Mas quando 3 treinadores não conseguem aproveitar 1 jogador o problema passa a ser dele. Felizmente já não é algo com que o Benfica se deva preocupar. Menos 1.

  • AndrePires
    Posted Agosto 27, 2020 at 12:09 pm

    Agora chegamos ao ponto em que um gajo que é reserva no Benfica por 4 anos seria um grande reforço para o FC Porto, mas está tudo bem ou o quê?

    É esta a fasquia para reforços no FC Porto agora? Bem, considerando que a contratação mais sonante até agora foi o Carraça, até faz algum sentido e assim os plantéis do FC Porto podem continuar a decrescer em qualidade de ano para ano.

  • Miguel Lopes
    Posted Agosto 27, 2020 at 4:50 pm

    20 milhões de euros!!! Foi quanto ficou a brincadeira!!! E mesmo no último ano, ainda recebe 1,8M€ líquidos, 3,6M€ brutos poupando o Benfica 1,3M€!!! Da……………e
    Isto chama-se completa loucura de quem assinou com este tipo.
    Bem, agora já podem assinar com o Cavani, para esburacarem o Benfica… Será que o Bruno de Carvalho é o director de futebol do Benfica!

  • BrunoMeireles
    Posted Agosto 27, 2020 at 7:19 pm

    Opa sinceramente nao vejo culpa na direcção neste caso. Por mais que uma vez o Benfica tentou se desfazer do jogador, só que o mesmo recusou todas as propostas. E pelo que percebi no partizan tinha feito o mesmo. Resumidamente mau profissional, so quer dinheiro, por mim desejo-lhe todo o azar do mundo para a carreira dele.
    Ainda se poupou o possivel, pensei sempre que ele ia sugar até ao fim, mas para ele aceitar isto é porque ja arranjou outro sitio para ir sugar.

Deixa um comentário