Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sporting renova com 4 jogadores; Ainda não é desta que a Juventus festeja

No caso de Gelson é claramente um prémio e o reconhecimento do seu potencial (talvez a preparar a sua integração no elenco, ou pelo menos na pré-época), já que há um ano tinha renovado até 2019. A renovação de Ivanildo e Jorge Silva, jogadores que costumam integrar os sub-19 de Portugal, também é lógica. Já o caso Elói é mais surpreendente (não fez o suficiente nos juniores para estar ligado ao clube leonino durante mais 5 anos).
O Sporting anunciou a renovação de contrato com quatro jovens da formação. Gelson Martins, extremo da equipa B, assinou até 2021 e fica “blindado” com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Enquanto que os juniores Luis Elói (extremo), Ivanildo Fernandes (defesa-central) e Jorge Silva (lateral-direito) prolongaram a ligação ao clube leonino, ficando protegidos com cláusulas de 45 milhões de euros.

Vecchia Signora só precisa de um empate; Adeptos do Milan dizem «basta» mas os maus resultados continuam – Ainda não foi desta que a Juventus festejou o tetra. A Juve cumpriu frente à Fiorentina, triunfo por 3-2, com golos de Llorente e dois de Tévez, mas a goleada da Lazio frente ao Parma adiou tudo para a próxima jornada. Na luta pela Europa, o Milan voltou a dar um passo atrás ao perder, em casa, por 3-1, frente ao Génova. Os adeptos, indignados com a situação dos rossoneri, disseram “Basta”, ao criarem uma mensagem nas bancadas do San Siro, mas nem isso foi suficiente. Sendo que os visitantes, que marcaram por Bertolacci, Niang e Falqué, com este triunfo, além de afundarem o Milan, subiram ao 6.º lugar.

0 Comentários

  • Julio Alves
    Posted Abril 29, 2015 at 9:32 pm

    A meu ver há casos mais importantes para tratar e até mesmo da equipa B

    Palhinha, Domingos, Nuno Reis, Francisco Geraldes, Podence, Betinho, João Mario

    Temos uma boa equipa para médio prazo e é por isso que concordo com esta politica de contratos até 2021 porque são projetos de médio/longo prazo e precisamos de nos precaver deste tipo de situações

    A meu ver só o Gelson tem capacidade para chegar aos A, os outros 3 conheço piuco e dou pouco que vi não gostei

    • AMG
      Posted Abril 29, 2015 at 10:08 pm

      Todos os que refere á excepção de Nuno Reis tem contratos renovados

      Podence, Domingos e Geraldes até 2019, betinho e joão Mario até 2018 e palhinha até 2017.

      Nuno Reis não deve continuar, vencimento elevado e já ultrapassado por outros mais jovens.

    • João
      Posted Abril 29, 2015 at 10:13 pm

      Nuno Reis? Para quê? Domingos, Geraldes e Podence já renovaram acho.

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Abril 29, 2015 at 10:18 pm

      Palhinha tem contrato até junho de 2017. João Mário e Betinho têm até junho de 2018. Podence, Domingos Duarte e Francisco Geraldes têm contrato até junho de 2019. Nuno Reis não tem capacidade para chegar à equipa A.
      Pinho

    • LuisRafaelSCP
      Posted Abril 30, 2015 at 12:23 am

      E esses casos estão por tratar? Quase todos esses que referis-te, renovaram já no mandato de BdC, o que não é surpresa.

    • Rui Magalhaes
      Posted Abril 30, 2015 at 8:16 am

      nuno reis irá para um das equipas que irá subir a primeira liga ou um arouca ou assim.

    • JT
      Posted Abril 30, 2015 at 12:08 pm

      Acho que o Nuno Reis deveria ficar como 4º Central na Equipa A. Apesar de ser claramente um jogador com baixa margem de progressão, ao que parece é um "Líder de Balneário" e um jogador competente para um caso extremo de ser necessário recorrer a 4ª opção. É preferível ter um jogador mediano para uma "emergência" do que um puto que vai tremer todo se tiver de um dia entrar, e que entretanto está a ser queimado sem jogar.

      O Sporting precisa de jogadores que se vão mantendo no balneário só para passar a mensagem. Antes essa era a função do "3º guarda-redes", agora praticamente não existe.

  • Manuel Baptista
    Posted Abril 29, 2015 at 9:40 pm

    A renovação de Gelson apesar de já ter um vinculo longo, é uma boa noticia, principalmente quando estamos numa fase em que os talentos não abundam em Alvalade e jogadores com futuro serão precisos para os próximos tempos. Já as restantes renovações não posso comentar pois, sinceramente não acompanho os juniores, sendo que se alguém quiser dar a sua opinião sobre o potencial deles agradecia!!

  • Mah Med
    Posted Abril 29, 2015 at 9:42 pm

    A renovaçao do Jorge silva e desnecessária , o Ivanildo anda sempre entre os 8 ou 80 , o Eloi vai calar muita gente , tem muita qualidade técnica e talento

    • Vital Moreira
      Posted Abril 30, 2015 at 5:00 am

      O Luís Elói é uma espécie de Frederic Maciel ou seja dificilmente fará alguma coisa de jeito numa Primeira Liga. Mas com 19 anos ainda é muito novo e muita coisa acontece. Quantos jogadores que com estas idades estavam nos distritais, chegaram a pulso à Primeira Liga lá para os 24, 25 anos e ainda foram a tempo de jogarem na selecção? Ele que aproveite a oportunidade que é jogar num clube como o Sporting, pois o caminho é muito mais facilitado já para não falar na estabilidade e condições de treino.

  • João Dias
    Posted Abril 29, 2015 at 9:42 pm

    Creio que destes, o que apresenta mais potencial e talento é o Gelson.

    No Euro sub-19 mostrou qualidade mas pecava no individualismo e na decisão. Mas quem o acompanha pode verificar que está cada vez melhor nestes dois aspetos e a tornar-se um jogador extremamente regular e inteligente.

    É jogaodr para ser figura no Sporting e quiçá em clubes ainda maiores.

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Abril 29, 2015 at 10:19 pm

      João Dias não há clubes ainda maiores que o Sporting.
      SL, Pinho

    • Luke Van Diesel
      Posted Abril 30, 2015 at 3:55 am

      Pois não.. Aliás, o Ronaldo só saiu daí para dar espaço a outros meninos para jogarem… Porque em Alvalade, nem o Ronaldo

    • Miguel
      Posted Abril 30, 2015 at 11:24 pm

      caro luke…maior que o Sporting em termos de títulos só o barcelona…estamos a falar de clubes e não apenas de futebol (há diferenças, fique a saber)

  • João Diogo
    Posted Abril 29, 2015 at 9:54 pm

    O Sporting a nível da formação é intocável.
    Wallyson, Matheus, Iuri, Gelson, são os 4 da "cantera" e têm todos eles capacidades para dentro de uns aninhos jogarem já pela equipa A, não ficava surpreendido que para a época alguns fosse já aparecendo na A.
    Não esquecer que neste momento, Cedric, Rui, Tobias, João Mario, Adrien, William e Nani são tudo jogadores formados no Sporting, se bem que o Nani é o jogador que é também por mérito de Ferguson, 7 jogadores formados na academia do Sporting são titulares, a maior parte deles indiscutíveis.

    • Anónimo
      Posted Abril 29, 2015 at 10:11 pm

      São os 11 titulares mas o Sporting continua a lutar pelo terceiro lugar…Acrescentando ainda achas que o Sporting se não tivesse melhor financeiramente não contratava um GR, DD, MC e um DC superiores?? é que desses todos neste momento só o William e o João Mário podiam lutar por um lugar nos outros dois grandes…

      José

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Abril 29, 2015 at 10:55 pm

      José, o Rui Patrício é mau guarda redes?
      Eu já não falo do Júlio César que está mais perto da reforma do que o Eusébio mas teimam em dizer que já foi melhor do mundo… Sendo assim acho que o Sporting devia ir buscar o Ronaldo (o fenómeno).
      O Porto está tão bom em termos de guarda redes que no jogo do título encosta o habitual titular auê fez a época toda como número 1. Quanto ao DD, pelo menos o Cédric ou Miguel Lopes não faziam a figura do Reyes… Depois dizer que Adrien e Paulo Oliveira por exemplo não podiam lutar por um lugar nos outros grandes é um disparate. Benfica já chegou ao ponto de jogar com Talisca no meio campo. Quando o Benfica chegou a esse ponto qualquer médio centro de equipa de primeira liga poderia ter hipóteses nessa posição. No porto joga o Evandro…
      Pinho

    • João Diogo
      Posted Abril 29, 2015 at 10:56 pm

      José,

      A partir do momento em que afirmas que o Sporting está mal servido a nível de guarda redes… O Rui é só o guarda redes do seleção, só.
      De facto, de centrais precisamos, por muito bom que se faça Tobias, ainda não é central para ser titular num grande. O Paulo Oliveira tem de ser titular, que central… O Ewerton também me parece ser um bom central, certinho. Mas sim, precisamos de um patrão na defesa.
      Defesas direitos isso sim, concordo, mas antes deixa lá ver o que dá o Miguel Lopes.
      Médios centro? Só se for para suplente, que Adrien e João Mario dão mais que conta do recado, quando estão em forma.

    • Francisco SM
      Posted Abril 29, 2015 at 11:04 pm

      O Wallyson não é bem "da cantera" visto que este é o terceiro ano dele no sporting, sendo o segundo como sénior.

      Matheus e Wallyson são claramente os jogadores com mais potencial.
      Na minha opinião, o Iuri tem qualidade para fazer uma carreira de liga e pouco mais. Não acho que tenha qualidade para ser uma opção válida numa equipa que lute pelo título. Vejo mais capacidade para chegar (e jogar) na equipa principal do sporting no Gelson do que no Iuri.

    • João Diogo
      Posted Abril 29, 2015 at 11:18 pm

      Francisco SM,

      Concordo com tudo o que disseste excepto a o parte em que dizes que o Iuri "tem qualidade para fazer uma carreira na liga e pouco mais", tudo bem, são opiniões, mas discordo… Creio que Iuri é um jogador com um enorme potencial, que pode vir a jogar pela equipa principal.
      Mas lá está, é a tua opinião, respeito

    • João Diogo
      Posted Abril 29, 2015 at 11:19 pm

      E não nos podemos esquecer do "grande" Podence, um jogador que também tem um potencial enorme!

    • Rui Magalhaes
      Posted Abril 30, 2015 at 8:13 am

      Ui júlio césar é velho coise e tal, mas tem menos golos sofridos que o patrício Ui, já ganhou numa época mais títulos do que o patrício na carrreira toda Ui, já foi titular na melhor seleção do mundo Ui, patrício titular na seleção nacional? normal não há ninguém melhor. por favor calem-se e tirem as palas

    • Anónimo
      Posted Abril 30, 2015 at 8:15 am

      É guarda redes da seleção e então? O Eliseu também tem sido DE e não é por isso que é bom, o Postiga e o Hugo Almeida foram os PL e não é por isso que são bons..Pelo cntrário para a seleção não servem!
      Eu não considero o Rui um grande guarda redes, consideero o Helton regressado da lesão melhor e o Julio Cesar transmite mais segurança a dormir que o patricio com 10 red bull!

      O Reyes fez um jogo a lateral direito do porto, achas que o cedric consegue lutar pela titularidade com maxi ou danilo? se é para aquecer bancos e ir dar uns sprints de vez em quando então ele serve…

      O Paulo Oliveira talvez lutasse por um lugar no Porto..mas nunca no Benfica.
      Não considero o Adrien um médio de um candidato ao título, tem carências defensivas e de posicionamento gritantes, tem faltas rídiculas acho que é pouco mais que um médio esforçado, nada mais..O João Mário e futuramente o Wallyson acredito que vão deixar o Sporting muito melhor servido.

      òbvio que o Sporting tem jogadores na Cantera de qualidade, a história mostra-o, mas nem tudo o que sai é bom para um candidato ao título..o argumento que jogam com 7 miudos das escolas é só por sí insuficiente, um clube luta por titulos o resto são vitórias morais.

      José

    • Anónimo
      Posted Abril 30, 2015 at 9:05 am

      Mas com esses esperas todas de que muitos estão dispostos até esses amadurecerem, a equipa actual não será campeã tal e qual como ela é. Para que tal aconteça, terá que haver 5 ou 6 contratações de grandes jogadores, capazes de ajudarem aos que lá estão a constituir uma equipa que em campo seja suficientemente forte para vencer os 2 rivais, que como se vê não irão parar de se reforçar. Sem esses reforços, o Sporting continuará nos próximos anos a lutar para o 3º. lugar.

      Só com jogadores saídos da Academia e mais alguns vindos do futebol do 3º. mundo, o título passará sempre ao lado.Só ainda não viu quem não quer ver.

      Santos

    • Anónimo
      Posted Abril 30, 2015 at 1:23 pm

      Boas,
      Desculpem estar a meter na conversa mas concordo que o Patricio não é um BOM guarda redes, é um guarda redes que faz boas defesas e tal mas, na minha opinião, têm uma falha fundamental que partilha com o roberto por exemplo, não transmite confiança à equipa, os grandes guarda redes não precisam de ser superrapidos e ter reflexos felinos, precisam de saber comandar a defesa de sair a uma bola e ela ser dele de os defesas saberem que não precisam de cortar porque esta o redes atras deles, exemplo: época passada artur e oblak, a defesa do benfica é a mesma para os dois mas com o Artur os centrais iam cortar os centros todos porque não tinham confiança, com o Oblak eles sabiam que era dele e isso foi o principal factor de mudança, o Rui por muito que se esforce não transmite esse sentimento.
      Abr a todos

      RREB

    • João
      Posted Abril 30, 2015 at 6:00 pm

      Gostava que me explicassem em classificação se baseiam para dizer que o Sporting nestes 2 últimos anos e especialmente neste momento se encontra "a lutar pelo 3o lugar"

      SD,
      Xait

  • MosqueteiroSLB
    Posted Abril 29, 2015 at 9:55 pm

    lembro-me do eloi antes de assinar pelo sporting e e da facto um miudo talentoso, se nao me engano jogava no cac. destacava-se bastante e nao estranhei o seu salto. agora, se vai dar alguma coisa ja nao sei.
    a renovaçao do gelson faz sentido. os restantes nao conheço.
    mas aparentemente continua a palhaçada das clausulas. o sporting deve achar que por meter 40M de clausula em qualquer nabo isso valoriza o seu preço… nao o faz.
    as clausulas deviam ser condizentes as capacidades e qualidades demonstradas pelos jogadores, e no sporting nao o sao. o bdc mete sempre clausulas elevadissimas e que ja nem faz sentido.

    • João
      Posted Abril 29, 2015 at 10:09 pm

      Mosqueteiro por um lado tens por outro não imagana a época passada o que que era o Sporting ter metido por exemplo uma cláusula de rescisao de 1510 milhões no W.C. era logo vendido e o Sporting não ganharia todo o dinheiro que podera vir a ganhar…

    • Diogo Palma
      Posted Abril 29, 2015 at 10:12 pm

      MosqueteiroSLB,

      Qual é a clausula por exemplo do Gonçalo Guedes? São 60 milhões …

    • Diogo
      Posted Abril 29, 2015 at 10:13 pm

      As clausulas altas é só positivo para o clube. O objetivo de ter clausulas altas é só para o Sporting poder negociar á vontade o jogador, rejeitar as propostas que quiser. Se um jogador tiver uma clausula baixa e fizer uma grande epoca, é logo vendido e o Sporting nem pode pensar em rejeitar a proposta. Com clausula alta dá liberdade ao Sporting de rejeitar ou aceitar essa proposta.

      Mas agora tu dizes-me que entao mais valia nao ter clausula que ia dar ao mesmo. E eu respondo-te sim ia dar ao mesmo mas há uma grande e importante diferença, se um jogador quiser rescindir contrato se nao houver nenhuma clausula o valor de rescisao é decidido pelo tribunal enquanto se houver clausula se quiser recindir tem pagar pagar o valor da clausula não há outra hipotese. E o mais provavel era o tribunal decidir que o valor da rescisao era preço dos salarios até ao fim do contrato, o que neste casos era um valor muito baixo. Por isso é que TODOS os clubes em portugal( não é só o Sporting, o teu Benfica tambem faz isso) usam clausulas de rescisao altissimas nos jovens.

    • João
      Posted Abril 29, 2015 at 10:16 pm

      Vocês é que devem pensar que meter uma clausula de 60M faz com que o jogador valha isso, é por pensar assim que depois se vende Dier´s por 5M pela clausula, isso sim é ridiculo, ter clausula alta ajuda a proteger o clube, se der craque tem margem de negocio se for flop vai embora. Mas pronto, metam clausula de 5M nos vossos e depois venham falar.

    • Rúben Gomes
      Posted Abril 29, 2015 at 10:20 pm

      Diogo, meter clausulas elevadas é giro mas vender, que é bom, tá quieto.

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Abril 29, 2015 at 10:23 pm

      As cláusulas altas servem para ter maior poder de negociação na venda dos jogadores. Acredito que é claro para todos que o Sporting não mete estas cláusulas porque pensa que no futuro vão ser vendidos pelas respetivas cláusulas… Ao menos depois não sofremos como o Atlético no caso de Griezman.
      Pinho

    • MosqueteiroSLB
      Posted Abril 29, 2015 at 10:35 pm

      claro joao, mas mal o wiliam começou a jogar o sporting renovou-lhe o contrato e ai aumentou a clausula. agora, no wiliam eu aceito uma clausula entre os 40 e os 60M, assim como no carrillo.
      eu acho e que pode haver clausulas intermedias, nao se mete uma clausula de 60M num desconhecido, onde nem o sporting deve depositar confianças. porque a clausula do enoh, era uma piada.
      diogo palma eu nao disse que o benfica era exemplo. mas quer comparar o que o guedes ja fez com o gelson? o guedes e um ano mais novo. foi eleito para o 11 da youth champions league, onde conseguiu meter meio mundo atras dele.
      ainda com idade junior foi ser a figura principal da B e ainda se estreou na A (onde se nao fosse jj e a necessidade de valorizar elementos como ola john poderia ser varios minutos) onde correspondeu.

      diogo o que dizes faz todo o sentido e nem tinha pensado na questao da rescisao. so acho e que os jogadores deviam ser distinguidos entre si pela qualidade e com clausulas tambem entre si diferentes. o sporting da a mesma clausula a todos os jogadores. o que la esta, como disseste impede a rescisao, e se o sporting "amuar" com eles, por exemplo com jogadores que claramente nao sao de qualidade, o sporting pode impedi-los de jogar e assim arruinar a carreira dos mesmos. acho que deve haver bom senso.
      o benfica teve o problema da clausula com o oblak (e mesmo assim foi uma das vendas mais elevadas com gr)…
      agora, todos o fazem e certo, nao ponho isso em causa. agora 45M pelo jorge silva… mas quem e o jorge?
      60 pelo enoh? um jogador que veio do cns… ha limites.

    • LMMarado
      Posted Abril 29, 2015 at 10:45 pm

      As cláusulas não são uma estimativa do valor do jogador. São um mecanismo legal para, como o VM diz, e bem, "blindar" os jogadores. Permitem que o contrato seja anulado pelo pagamento de uma verba. Em caso de interesse de algum clube, a negociação não depende em nada da cláusula.

    • Diogo
      Posted Abril 29, 2015 at 11:23 pm

      Ruben Gomes, vendas? Nestes ultimos 2 anos o Sporting já tem feito vendas engraçadas( Bruma 10M em final de contrato, Rojo 20M mais Nani).

      MosqueteiroSlb, eu nao vejo problema nenhum, voces fazem confusao pois pensam que o valor da clausula é a estimativa do valor do jogador e nao é nada disso. O Sporting mete 45M e 60M numa questao de ser igual para todos, como podia meter 30M, 100M ou 500M era a mesma coisa. O unico objetivo é ser um valor alto onde permita que o Sporting possa negociar à vontade e que impeça o jogador de rescindir contrato. Por exemplo qual era a diferença em o Enoh ter clausula de 10M ou de 60M?? Eu acho que nenhuma.

      Já agora, sim o Eloi jogou alguns anos no CAC mas o Sporting foi busca-lo ao Setubal. Ele começou muito bem a epoca, mas tem vindo a descer com o decorrer da epoca. Esteve uma epoca muito irregular mas acho que pelo mostrou nos bons jogos que fez merece a renovaçao do contrato, principalmente olhando para o resto da equipa( só Barbosa e Matheus sao claramentes superiores, os outros ou sao piores ou do mesmo nivel).

    • Joao Souto
      Posted Abril 30, 2015 at 3:23 pm

      O que é que interessa o valor da cláusula?!

  • m1950
    Posted Abril 29, 2015 at 10:10 pm

    Gelson está a melhorar a capacidade de decisão em cada jogo que faz , neste último marcou um golo digno de um jogador de equipa , no Sporting B nos últimos jogos ou marca ou dá a marcar , nota-se que sabe o que lhe falta e está a trabalhar no duro para ser mais que um brinca na areia.

    Um dos seus problemas é que acaba os dribbles de cabeça no chão e é por isso que decide(ia) muito mal. Tem ginga , alguma explosão , joga no meio , e parece ser um miúdo humilde.

    Espero que não comecem as comparações do seu estilo de jogo com jogadores de tipo e que se mantenha focado e trabalhador.

    • Leão de Honra
      Posted Abril 29, 2015 at 11:52 pm

      Aquilo que me parece é que o facto de o treinador da equipa B orientar o seus treinos para o envolvimento colectivo esta ajudar os mais jovens a evoluir o aspecto táctico, desde Janeiro para cá quando o Sporting passou a ter menos quantidade e a usar mais determinados jogadores com regularidade em vez de ser ao "molho" deu-se uma clara subida de rendimento e exibicional…

    • JT
      Posted Abril 30, 2015 at 12:16 pm

      Creio que essa é a grande diferença entre ter um treinador mediano mas de 1ª Liga, e um treinador "júnior"….

  • Joe Johnson
    Posted Abril 29, 2015 at 10:11 pm

    Gelson, juntamente com o Geraldes, Palhinha, Matheus e Iuri são jogadores que podem fazer a diferença se bem potenciados

  • Diogo Palma
    Posted Abril 29, 2015 at 10:18 pm

    O Gelson tem me surpreendido e melhorado de forma incrível nesta segunda volta do campeonato, quando o vi a representar as seleções jovens de Portugal no último verão não fiquei com boa impressão dele (muitas más decisões, fraca visão de jogo, egoísta, qualidade de passe e cruzamento duvidosa, etc) mas agora está um jogador mais completo e melhor.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Abril 29, 2015 at 10:45 pm

    Boa política do SCP a segurar os seus jovens!

    Quando parecia impossível o Milan ainda consegue fazer pior! É preciso uma volta de 180 graus naquele clube, a começar pela política!

  • Stalley VM
    Posted Abril 29, 2015 at 11:08 pm

    Nada a comentar, segurar os jogadores, quanto ás clausulas, é para proteger o jogador, se o Gelson por exemplo der jogador, o Sporting vai eventualmente aumentar o salário e pode baixar a clausula para o 30 milhões por exemplo.

    SL!

  • André
    Posted Abril 29, 2015 at 11:11 pm

    Estas cláusulas… Enfim, parece que estão a blindar o melhor jogador do mundo. Entendo a ideia mas acho exagerado

  • Anónimo
    Posted Abril 29, 2015 at 11:35 pm

    Gelson ainda peca um pouco na decisão e intensidade e continuar na B vai fazer-lhe bem e como vai ser dificil arranjar espaço pois Iuri e Mané têm lugar assegurado Carrillo também deve continuar e ainda deve vir um bom extremo, e talvez em Janeiro um empréstimo a um clube da 1ª liga lhe faça bem. Palhinha é um bicho no meio campo tem uma estampa física impressionante recupera bola com grande facilidade, não é William na saída de bola mas não é nenhum coxo com Palhinha deviam renovar até 2021 é um caso mais urgente que Gelson pois tem mais probabilidades de jogar na A já que Rossel pelo que mostrou não parece ser uma alternativa valida a William. Eloi é bom mas não é nenhum craque e dificilmente irá ter oportunidades e até na B será dificil pois a menos que saiam Sacko (pelo ultimo jogo fica a ideia que rende mais a ponta de lança) e Dramé a concorrência é a apertada Podence, Gelson,ou Matheus e Ponde. Jorge Silva conheco pouco mas foi dos poucos juniores a ser titular na B mas a menos que Riquicho seja emprestado o que era uma optimia politica irá ter pouco espaço pois A.Geraldes apesar das limitações técnicas deverá continuar .Evanildo parece-me um central competente mas não é nenhum craque na linha de Ilori, Dier, ou Tobias, seguramente terá espaço para evoluir já que Nuno Reis e Sambinha felizmente acabam contrato esta época e como Domingos Duarte deverá ser o unico indiscutível a luta pela titularidade será com Liu Yiming.

    Visconde de Alvalade

  • LuisRafaelSCP
    Posted Abril 30, 2015 at 12:22 am

    Os 2 jogadores mais promissores do Sporting (Matheus e Gelson) têm agora contrato até 2021 e cláusula de 60 milhões. Preparados portanto para começar a brilhar na equipa A… boas notícias!

    Em relação aos restantes, é daquelas incógnitas… mas mais vale prevenir, do que remediar!

  • FIlipe
    Posted Abril 30, 2015 at 11:15 am

    Fico estupefacto quando leio os comentários sobre o Guedes. O miúdo tem jeito. Só isso. Parece que estão a falar de um jogador com provas dadas. Com a idade dele já o Olá Jonas tinha tido mais minutos na equipa A. Pensem um bocadinho…

  • Anónimo
    Posted Abril 30, 2015 at 10:51 pm

    Gelson, Matheus, Wallyson, Gauld, Podence, Palhinha, Francisco Geraldes, Ponde… not bad

    P.Lopes

Deixa um comentário