Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Arsene Wenger pretende suplente de clube rival

Tinha tudo para ser uma espécie de dupla de sonho, pela classe dos 2 jogadores, mas com Pochettino tudo mudou e o romeno nem serve para o banco dos Spurs, enquanto que Vertonghen é suplente de Kaboul e Fazio. 
Parece pouco provável, considerando a rivalidade entre os 2 clubes, mas a imprensa italiana e inglesa está a juntar o Arsenal à lista de interessados em Vlad Chiricheş. O central romeno de 24 anos, um dos elementos com mais qualidade técnica na sua posição, tem sido muito pouco utilizado no Tottenham e está no mercado. Juventus e Inter já manifestaram interesse em contratá-lo por empréstimo a partir de Janeiro, e na teoria os Spurs não devem ter problemas em colocar o defesa. VM – Tanto Chiricheş como Vertonghen fazem sentido em várias equipas de top do futebol europeu, entre elas o Arsenal, o que é estranho é que sejam neste momento suplentes, ainda para mais quando o Tottenham, actual 12.º classificado, têm um dos piores registos defensivos na Premier League.

0 Comentários

  • Rodrigo
    Posted Novembro 10, 2014 at 11:50 am

    Surpreende-me mais a escassa utilizaçao do Vertonghen do que do Chiriches e gostaria de ver o Wenger apostar no belga, uma vez que tem capacidade para ser um dos 10 melhores centrais do futebol europeu. Quanto ao Tottenham, estranho o Pochettino preferir uma dupla tao forte fisicamente, mas com pouca qualidade na construçao, em detrimento de pelo menos um central com a classe do Chiriches ou do Vertonghen. Secalhar o insucesso dos Spurs tambem passa um pouco pela dupla de centrais.

    • Bruso
      Posted Novembro 10, 2014 at 2:17 pm

      O mais incrivel é que a equipa continuam a somar maus resultados e o Pochetino continua a manter a confiança na dupla Kaboul-Fazio. O Fazio fez uma época fantástica o ano passado, mas numa liga com futebol tão rápido como a Liga Inglesa não sei até que ponto vai conseguir se adaptar e mostrar o mesmo nivel que mostrou no Sevilha. Quanto ao Kaboul é muito fraco para uma equipa deste nível.

    • Emigra
      Posted Novembro 10, 2014 at 3:12 pm

      É inacreditável. Vi o Chiriches jogar ao vivo algumas vezes o ano passado e conhecia-o da Roménia – é um senhor jogador, mesmo, sem dúvidas. Nao dá para perceber a análise que levou o pochetino a afastá-lo.
      O Vertonghen pessoalmente tb gosto.
      Qualquer um dos 2 é melhor que os que estao a jogar!

  • Rúben Cardoso
    Posted Novembro 10, 2014 at 11:59 am

    É o que dá preferir centrais que só sabem bater nela, em vez de a jogar. Andam Chiriches, Vertonghen e Dier, a ver jogar Kaboul e Fazio (este não é mau, mas com o francês ao lado fica sofrível).

    • Ruben F.
      Posted Novembro 10, 2014 at 12:20 pm

      Se fossem centrais que só sabem bater nela, mas que fossem competentes a defender … é que o Fazio é razoável, mas o Kaboul credo

  • Anónimo
    Posted Novembro 10, 2014 at 12:23 pm

    Sou um grande adepto do Tottenham faz já 8 anos. Neste momento, o que tenho a dizer é que desde que saiu o Redknapp isto foi sempre a piorar, com excepçao do primeio ano do AVB. O Levy querer evoluir o vlube, mas depois nao contrata treinadores com bagagem suficiente. Tem sido uma desgraça. Eu acho que neste momento o treinador da Roma, Rudi Garcia parece.me o candidato ideal.
    Uma equipa que poderia ter um onze base
    Lloris, walker fazio vertonghen, rose, paulinho dembele eriksen, lamela chadli adebayor (por exemplo) tem de dar muito mais. A mim parece.me que o problema está nas alas. O Lamela é definitavemente flop e o Chadli, mesmo tendo sido o abono de familia ate agora, nao me convence.
    Acho que o Tottenham so tinha a ganhar em contratar Nani e Podolski. Jogadores competitivos, experientes e desaproveitados nos seus respetivos clubes (nani em relacao ao united, claro).
    O Dembele lado a lado com o Eriksen com o trinco atrás estilo Matuidi, seria peefeito. O paulinho nao serve.
    Deviam ir embora o Adebayor, Soldado, Lamela, Lennon. Sao jogadores que nao servem para um clube que quer lutar pelos 4 primeiros lugares. Nao percebo como deixaram o Etoo ir para o Everton…

    (desculpem a desorganizacao do texto mas isto no tlmvel nao da pa fazer um bom texto estruturado, mais tarde em casa faço um de jeito)

    Flu fly flu

    • Rúben Cardoso
      Posted Novembro 10, 2014 at 12:37 pm

      O Rudi Garcia não parece que queira saltar de um projecto em que luta pela Serie A para uma espécie de casa a arder. E um 11 sem o Ben Davies é quase cómico, tem que ser titular. Chadli, quanto a mim, não me convence nadinha. E esse duplo-pivot parece-me fraco para as ambições que o Tottenham devia ter.

    • Rodrigo
      Posted Novembro 10, 2014 at 1:39 pm

      Parece-me que o Rudi Garcia nao querera abandonar a Roma neste momento, visto que tem um projecto e uma equipa que lhe permitem lutar pelo titulo em Italia, algo que o Tottenham a curto prazo nao lhe poderia oferecer. Pochettino parecia uma boa escolha, mas acabou por correr mal, fruto de algumas opçoes erradas, entra as quais esta dos centrais, mas tambem de algumas lacunas de plantel. Quanto ao sucessor, diria que Unai Emery (na proxima epoca), Franck De Boer ou Garry Monk seriam boas opçoes.

      Quanto ao plantel, diria que era necessario aproveitar melhor o Vertonghen porque tem potencial para ser um dos 10 melhores centrais da Europa como referi, transferir alguns elementos que pouco tem acrescentado (Soldado, Lennon, Paulinho, Adebayor) e adquirir, pelo menos, um medio defensivo (Alex Song ou M'Vila), um ou dois extremos caso Lamela saia (Nani, Yarmolenko, Konoplyanka ou Depay) e dois pontas de lança (Bacca ou Jackson e Volland).

    • Anónimo
      Posted Novembro 10, 2014 at 3:11 pm

      Bem, agora que já estou em casa já posso escrever um comentário como deve ser.

      Quanto ao Rudi Garcia, concordo com vocês em relação ao projeto pouco apetecível que neste momento é o Tottenham, apenas o referi por desde os tempos do Lille ser um treinador que aprecio imenso. Seria interessante também o Marcelo Bielsa, mas o mesmo problema decorre. Mas vendo nesse ponto de vista então nenhum treinador iria querer treinar os Spurs.
      O que me parece claro é que é preciso mudança, e começar por contratar um treinador com ideias já definadas de como gosta de ver a sua equipa jogar seria o ideal (um tipo teimoso à la Mourinho, que chame a atenção).
      Começando então a fazer uma breve análise ao plantel:
      – Na baliza estão muito bem servidos. Não são todas as equipas que se podem gabar de ter Lloris, Vorm e Friedel a defender as suas redes. São 3 opções de qualidade e aqui não é preciso haver mudança na minha opinião.
      – A defesa é um ponto sensível, e na minha opinião foi por aqui que o Pochettino começou a falhar. Vertonghen tem de ser titular, não discussão possível (quem se lembra dele nos tempos do AVB? pois é…). O jogador que estiver ao seu lado tem de ser alguém que o complemente bem, e na minha opinião esse nunca será o Chiriches (será uma boa solução quando o Vertonghen não puder jogar). O Kaboul parece-me que esgotou o seu tempo (não percebo como pode usar a braçadeira de capitão). O Fazio poderá eventualmente ser uma das soluções, mas a aposta no Dier, que tem muito potencial seria a minha sugestão. Portanto o centro da defesa teria 2 duplas que se complementam, Vertonghen-Dier e Chiriches-Fazio. Kaboul podia seguir para outras paragens. O Walker parece-me indiscutível na direita e o Naughton dá conta do recado quando for preciso. Na esquerda, Rose e Davies também servem.

      -o Meio campo precisa claramente de um reforço. O M'Vila poderia ter sido uma boa solução, mas não acredito muito nelo. O Song sim, seria uma grande opção, tal como o Sandro teria sido (não percebo porque saiu, sinceramente). Paulinho tem de seguir a sua carreira noutro lado (Itália??), pois já se viu que não resulta. Capoue é um jogador que aprecio e deve ficar.
      Eriksen é a estrela da equipa e deve atuar com um companheiro que lhe dê liberdade, mas ao mesmo tempo soluções. Dembelé é esse jogador, na minha opinião. O Bentaleb tem de aparecer mais vezes, acho que tem bastante potencial.

      -Nas alas, como referi à pouco, é fazer uma limpeza. Chadli tem mercado (Everton?), tal como Lennon, e Lamela. Nani, Podolski e porque não Bruma (que está no mercado bastante acessivel) seriam apostas interessantes.

      -Na frente é limpar também. Adebayor deveria rumar a outras paragens, e Soldado a mesma coisa. Harry Kane tem surpreendido mas não penso que possa ser a referência ofensiva dos Spurs. Na minha opinião a contratação de Doumbia seria perfeita, tal como Bony. O Chicharrito seria o meu predileto mas parece.me improvável.

      ——————————–
      Ruben,
      O Ben Davies é bom, tem potencial, mas não é um jogador que aprecie muito. O Rose, não fossem as lesões seria um jogador muito mais a ter em conta. É rápido, agressivo (no bom sentido ), tem cruzamentos razoáveis e incorpora-se bem no ataque. É praticamente igual ter um outro no onze, é mais por uma questão pessoal que prefiro o Rose..
      ———————————-
      Rodrigo,
      Quanto ao sucessor é realmente uma grande incognita, mas não me parece o Emery ou o Monk sejam as soluções. Quanto De Boer, talvez seja uma boa opção.
      Em relação ao Vertonghen, concordo totalmente, é um dos meus centrais favoritos. Quanto aos extremos sugeridos também me parece que seriam grandes soluções (os dois ucranianos na equipa seria um sonho!). Quanto aos pontas de lança, já não concordo. O Bacca é bom mas creio que se tornaria mais um flop no Tottenham, o Jackson não creio que tenha o perfil ideal. O Volland poderia realmente ser uma boa solução, mas tenho em crer que tanto Doumbia como Bony seriam preferiveis.

      Cumps
      Flu Fly Flu

    • Anónimo
      Posted Novembro 10, 2014 at 3:53 pm

      Vários nomes e bem foram falados para o nome de treinador (que é o problema desta equipa do Tottenham). Não seria o nome de Jorge Jesus equacionado pelo presidente do Tottenham. Por muito doido que seja, poucos têm são tão bons na abordagem táctica aos jogos.
      RPassos

    • Anónimo
      Posted Novembro 10, 2014 at 4:01 pm

      RPassos,
      O nome do Jesus também me veio à cebeça, mas logo à partida durgem vários problemas. O facto de não saber falar inglês é o primeiro. Segundo, num país civilizado como Inglaterra, mal começasse a ter maus resultados iriam deixar de tolerar toda a sua labreguice. Terceiro, os seus trunfos enquanto treinador são ofensivos, e julgo que numa equipa inglesa ter debilidades defensivas não iria resultar. Como é óbvio o facto de ser um treinador forte emocionalmente, forte taticamente, etc.. iriam ajudar, mas não creio que seja uma boa solução.

      Flu Fly Flu

  • Che
    Posted Novembro 10, 2014 at 12:40 pm

    Vertonghen era perfeito para o Benfica e fazer uma grande dupla c o Luisão..

    • Anónimo
      Posted Novembro 10, 2014 at 12:51 pm

      Adorava. Mas nao poderia jogar na Europa esta epoca e para consumo interno, Jardel/Lisandro servem (vao servindo, va).

      Antonio

    • Rúben Cardoso
      Posted Novembro 10, 2014 at 1:03 pm

      Isso é ironia?

    • Pedro Barcelos
      Posted Novembro 10, 2014 at 1:12 pm

      Depois de ver o Agger ir para o Brondby nada me surpreende. Mas acho muito pouco provável, é um jogador com mercado nos melhores campeonatos Europeus, vir para Portugal era sem dúvida uma opção risória! Saudações Leoninas

    • Pedritxo
      Posted Novembro 10, 2014 at 1:13 pm

      so pode ser ironia, porque dinheiro nao ha.

    • Che
      Posted Novembro 10, 2014 at 1:16 pm

      Ah pois é já me tinha esquecido disso Sr António.. Mas penso q se completavam um ao outro…

      Sr Ruben Cardoso ironia pq? Desde q vi a dupla Luisão/Garay q a fasquia de centrais da Luz é elevada…

    • Rúben Cardoso
      Posted Novembro 10, 2014 at 1:20 pm

      Alguma vez o Vertonghen vinha para a Liga Portuguesa?

      E Pedro Barcelos, o Agger voltou à Dinamarca por motivos pessoais.

    • Ricardo Ricard
      Posted Novembro 10, 2014 at 2:39 pm

      O Vertonghen ganha mais de 200 mil euros por mês,a nível desportivo antes jogar no Benfica do que no Tottenham,de que vale jogar na Premier se não ganha nada,não luta por nada,não vai à Champions e está em 12º lugar?

    • Rúben Cardoso
      Posted Novembro 10, 2014 at 2:50 pm

      O problema não é esse, Ricardo. Ou achas que não há por aí 10 clubes com mais recursos financeiros e projectos mais aliciantes que o Benfica?

    • Awesome_Mark
      Posted Novembro 10, 2014 at 3:01 pm

      O Garay chegou ao Benfica em circunstâncias diferentes e uma equipa que supostamente está em redução de custos dificilmente paga mais de 2,4 milhoes por ano(+ preço da contratação) a um central qd existem mercados bem mais baratos,sendo que a própria questão de ofertas mais aliciantes é outro dos fatores impeditivos.

      Contudo,acredito que mais cedo ou mais tarde o belga fixa-se naquele duo.É de longe o melhor central dos Spurs.

    • Ricardo Ricard
      Posted Novembro 10, 2014 at 3:30 pm

      Então que se cheguem à frente Ruben… A titular ele não tem lugar em nenhum clube de 1ª linha Europeia,se não for pelo ordenado acho que é jogador para Benfica ou Porto e já luta pelos títulos Portugueses e vai à Champions,e se gostar da Liga Europa ainda vem para o bi-finalista da competição lol

    • Rúben Cardoso
      Posted Novembro 10, 2014 at 4:05 pm

      Encaixava facilmente num Arsenal, City, Dortmund (numa saída do Hummels), Roma, até no Barcelona encaixava facilmente (é bem melhor que Vermaelen).

    • Awesome_Mark
      Posted Novembro 10, 2014 at 4:08 pm

      E upor acaso penso que faria uma bela dupla com o Kompany no City.

    • Ricardo Ricard
      Posted Novembro 10, 2014 at 4:13 pm

      Desses todos só considero o Barcelona de 1ª linha e o City quase que lá chega,não me parece que tenha estaleca para o Barcelona.

    • Rúben Cardoso
      Posted Novembro 10, 2014 at 4:30 pm

      Tem mais estaleca que Mathieu, Vermaelen e Mascherano. Tinha lugar em qualquer equipa do futebol europeu, seja a titular ou como suplente importante.

    • Ruben Ribeiro
      Posted Novembro 10, 2014 at 4:57 pm

      O Abel Hernández riu se .

    • Awesome_Mark
      Posted Novembro 10, 2014 at 5:16 pm

      Não sei o qual a sua interpretação de 1ª linha (nesse sentiso teriamos apenas 4 equipas no mundo de 1ª linha),mas qq uma dessas equipas é mais aliciante do que um qq clube português.

    • Ricardo Ricard
      Posted Novembro 10, 2014 at 6:37 pm

      1ª linha? Barcelona,Real Madrid,Chelsea e Bayern.

  • Pedritxo
    Posted Novembro 10, 2014 at 1:07 pm

    O tottenham anda pelas ruas da amargura, e esperava-se que pochetino fizesse algo mais com o plantel que tem, certas escolhas para o 11 tambem nao ajudam, os centrais e um dos exemplos, mas a culpa nao pode ser so do treinador, tem-se que passar algo no clube, tem plantel para mais, a culpa sera do presidente?
    Fazio e um bom central, mostrou no sevilla, agora nao pode ter ao lado kaboul(horrivel) quando se tem vertoghen(era dos melhores na epoca passada) e Vlad no banco e na bancada e ate o proprio dier.
    Como Rose e Walker ate sao amigos das lesoes, quando tivessem lesionados, poderiam ter uma defesa coesa com Dier,Vlad,Fazio,Vertoghen.

  • VettelF1
    Posted Novembro 10, 2014 at 1:08 pm

    Ahahah só o facto de jogar o Kaboul em vez do Vertonghen explica bem a classificação dos Spurs. Não percebo como um treinador que fez tão bom trabalho com o Soton anda tão perdido esta época

  • João-Pedro Cordeiro
    Posted Novembro 10, 2014 at 1:22 pm

    Engraçado que tanto o Sherwood, como o Pochettino já questionaram a atitude competitiva da equipa. Este Tottenham parece-me um caso estranho de uma equipa que conseguiu juntar num plantel imensos jogadores sem capacidade mental para aguentar a exigência de uma grande liga de forma constante. Quando é só um ou dois no meio de um conjunto de jogadores, a coisa ainda passa, mas por alguma estranha razão ou manifesta infelicidade, o Tottenham conseguiu juntar um plantel inteiro. O problema é muito mais grave que individualidades, portanto.

    • Zizou
      Posted Novembro 10, 2014 at 2:30 pm

      Dá pena ver um plantel destes em modo peladinha. Contra adversarios que entram em campo para ganhar todas as divididas e jogar em intensidade máxima nem cheiram a bola e só criam perigo porque quem tem interpretes como Lamela, Eriksen e o próprio Chadli arrisca-se a fazer golos.

    • Awesome_Mark
      Posted Novembro 10, 2014 at 2:55 pm

      Não sei se concordas comigo João,mas acredito que o despedimento do Redknapp foi um tremendo erro.A equipa praticava bom futebol,tinha um bom coletivo mas igualmente jogadores que conseguiam se destacar,e estava a conseguir integrar-se cada vez mais nos patamares mais cimeiros(se nao me engano,saíu num ano em que foram à Champions e inclusivé passaram aos oitavos) tanto em Inglaterra como na Europa.Era necessário dar continuidade não obstate o bom trabalho do AVB no seu primeiro ano.

      Qt à atitude competitiva,talvez tenhas razão e nenhum dos dois acima citados têm essa caracterisica como uma sua imagem de marca.Seria importante que o próximo treinador fosse um daqueles motivares natos.Nesse sentido,não sei até que ponto não seria viável a contratação de nomes como Willy Sagnol ou Jurgen Klopp.

    • Anónimo
      Posted Novembro 10, 2014 at 4:04 pm

      Acho que não se pode falar muito do Sagnol por enquanto. Está a fazer um bom início de época mas ainda não provou nada. Talvez no final da época confirme o atual potencial que tem enquanto treinador.
      (já agora, por falar em motivadores natos, Sá Pinto também entra nesse lote ;p)

      Flu Fly Flu

    • Awesome_Mark
      Posted Novembro 10, 2014 at 5:18 pm

      Eu por acaso até pensei nele FFF,mas é na msm lógica do que o Sagnol,ainda não deu uma vdd prova de qualidade para ter oportunidade numa equipa da estaleca do Tottenham.

    • Flu Fly Flu
      Posted Novembro 10, 2014 at 5:46 pm

      A_Mark, pois é isso mesmo.
      Vamos ver no que isto dá… Esta época para o tottenham já deve estar perdida e a mim parece-me que se na próxima época não melhorarem duvido que os Spurs voltem a ser o que eram nos próximos 5 anos, mas nunca se sabe. Aqui estou eu a torcer por eles

    • Awesome_Mark
      Posted Novembro 10, 2014 at 11:18 pm

      Talvez surpreendam na Liga Europa

  • Anónimo
    Posted Novembro 10, 2014 at 2:12 pm

    O grande problema do Tottenham centra-se na atitude da equipa. Não tem mentalidade vencedora. Vejamos como exemplo a equipa que atuou ontem frente ao Stoke.
    Lloris – É um excelente guarda-redes, possivelmente um dos melhores da equipa
    Naughton – Comparado com Kyle Walker, é um lateral medíocre
    Kaboul – Nunca achei um central nada de especial sendo que quando os Spurs estão mal, Kaboul é um dos principais culpados
    Fazio – Ainda em adaptação à Premier League
    Rose – É um bom lateral mas não tem qualidade para ser titular
    Capoue – É dos poucos jogadores que tentam mas sendo ele médio defensivo não tem tanta influência no jogo
    Eriksen – Melhor jogador do Tottenham na época passada. Neste ano parece que se eclipsou
    Mason – Jovem promissor,mais ainda sem estofo para a titularidade
    Townsend – Deveria ter sido vendido ao Southampton no Verão (falou-se numa moeda de troca com Schniderlin e Jay Rodriguez a irem para White Hart Lane)
    Chadli – Abono de Familia
    Kane – É um bom jogador quando atua a médio ofensivo, a ponta de lança é comido pelos adversários,

    Com isto percebe-se que o problema do Tottenham são os jogadores não os treinadores (apesar de algumas escolhas de Pochettino não lembrarem o diabo)

    Quanto ao interesse do Arsenal em Chiriches, acho normal. É um bom central que não está a ser utilizado por Pochettino (devia ter saído no verão) sendo que os Gunners necessitam de adquirir um DC no mercado de Inverno e as boas opções não abundam.

    Henrique

    • Anónimo
      Posted Novembro 10, 2014 at 3:17 pm

      Não gosto do Mason, nem o acho assim tão promissor. Mas quem deve conseguir falar bem sobre ele é J.P.Cordeiro que já o devia acompanhar nos tempos que esteve emprestado ao Millwall e aos Swindon.

      Flu Fly Flu

    • João-Pedro Cordeiro
      Posted Novembro 10, 2014 at 3:47 pm

      Nem por isso. O Ryan Mason é um caso interessante de alguém que surge quase do nada. I mean, teve empréstimos em que nem sequer foi muito utilizado em equipas "menores" e raramente foi internacional jovem. Não era alguém que seguisse, de facto e não gosto muito da atitude dele em campo, para ser sincero. O jogo com o Villa vem-me logo à cabeça.

    • Anónimo
      Posted Novembro 10, 2014 at 4:22 pm

      Pois, também é essa a sensação que tenho. Pode-se então dizer que é uma espécie de André Martins..
      Já agora, J.Pedro Cordeiro, tens acompanhado o Ryan Fredericks? Sei que foi emprestado ao Middlesbrough, mas não ouvi falar mais dele…

      Flu Fly Flu

    • Anónimo
      Posted Novembro 10, 2014 at 4:31 pm

      Eu tambem nao gosto dele mas tendo em conta o atual panorama do Tottenham (tou a falar do mason)…

      Henrique

    • João-Pedro Cordeiro
      Posted Novembro 11, 2014 at 1:10 am

      Está no Middlesbrough, sim, tem jogado quase sempre como lateral direito. Não tenho a certeza, mas acho que ainda não contribuiu com grandes estatísticas (golos, assistências, etc), mas tem feito excelentes exibições. O Boro está muito bem organizado neste momento. A minha grande dúvida para a equipa era se conseguia ter dinâmica ofensiva e nesse sentido o Karanka está a convencer-me. Estão fortes este ano. O Fredericks tem sido importante, até porque o Boro é a melhor defesa da liga. Ataca melhor que o que defende, ainda assim, o que também não será surpresa. Curiosamente está em melhor forma que o Naughton.

  • Kacal I
    Posted Novembro 10, 2014 at 2:53 pm

    O Pochettino está a inventar e não se entende a razão, é verdade que quem treina é ele e está nos treinos todos os dias, mas quem escolhe o Kaboul para titular não pode estar bom da cabeça, tem o Fazio que é um bom central, mas é forte fisicamente e menos técnico, portanto um central como o Vertonghen ao seu lado seria o ideal, mas não consigo entender como alguém "senta" o belga, mas enfim.

    Quanto ao Chiriches, é verdade tem algumas limitações, mas tecnicamente e na saída de bola é forte e tem alguma margem para melhorar as suas lacunas e ser um central de bom nível, depois com a lesão do Debuchy acho que um central que seja alternativa à dupla titular tem que ser uma prioridade, mas até acho que pode "roubar" o lugar ao Mertesacker com o tempo, é esperar para ver.

  • João Lains
    Posted Novembro 10, 2014 at 3:03 pm

    O que eu me ri ontem quando vi isto: "The Spurs cycle"

    Apoint trendy foreign manager – initial success – sell best player – fail to qualify for Champions League – sack manager – appoint straight talking english manager – initial success – embarrassing defeats to tactically superior teams – fail to qualify for Champions League – sack manager – e o ciclo recomeça.

Deixa um comentário