Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«A nível individual a qualidade é muito alta»

Este elenco leonino vale mais que a fama que tem? Não há muitos jogadores em Portugal com a qualidade de Bruno Fernandes e Vietto, e se o novo treinador dos leões continuar com a ideia de ter dois jogadores com mobilidade na frente tem muitas soluções.

Silas teceu elogios a qualidade do plantel do Sporting no lançamento do jogo com o Aves, apesar de destacar que a nível colectivo ainda é cedo para falar. “A nível de qualidade individual é um plantel muito forte em relação ao que tenho apanhado. Tenho apanhado bons jogadores, mas estes estão num patamar acima. A nível coletivo ainda é muito cedo para falar sobre isso. Praticamente não treinámos. Ainda é muito cedo para fazer um balanço coletivo. A nível individual e tecnicamente a qualidade é muito alta”, disse o técnico leonino.

44 Comentários

  • LevonAronian
    Posted Setembro 29, 2019 at 1:41 pm

    Depende do ponto de vista. Se comparar-mos com a qualidade dos plantéis de Benfica e Porto não é um pouco baixa. Se comparar-mos com as restantes equipas do campeonato é claramente muito alta

  • Fantantonio
    Posted Setembro 29, 2019 at 1:55 pm

    Acho que é claro desde o início que o Sporting, apesar de ser inferior no geral aos outros 2, joga muito pouco para a qualidade individual que o plantel tem, colocá-los a jogar à bola é que tem sido um problema. Concordo plenamente com esta afirmação.

  • mcthespecialone
    Posted Setembro 29, 2019 at 2:34 pm

    Há qualidade para ficar pelo menos em 3°. Mais do que isso, tenho sérias dúvidas mas nada é impossível (vai depender sempre do desempenho de Benfica e Porto).

  • JoaoMiguel96
    Posted Setembro 29, 2019 at 2:37 pm

    É o terceiro melhor plantel em Portugal, isso sim. Agora, que não está a render o que vale é um facto assegurado.
    Isto vai de encontro á pouca qualidade dos treinadores até agora: Keizer era medíocre e Pontes…bem, esse nem se fala.

    Pode ser que com Silas a coisa vá lá. Não sei se vai conseguir, mas acima de tudo, o importante agora é conseguir puxar pelos jogadores a nível mental e físico para sairmos deste mau momento.

  • Leonidas
    Posted Setembro 29, 2019 at 2:38 pm

    É óbvio que o plantel tem muita mais qualidade do que aquilo que tem apresentado. O plantel tem falhas graves (falta um 6 e um grande ponta de lança) mas há mais que qualidade para fazermos no mínimo um 3 lugar.

  • Tiago Silva
    Posted Setembro 29, 2019 at 2:53 pm

    A comparar com o plantel do Belenenses SAD é bem melhor, mas está longe de dar garantias em termos de profundidade. O XI titular é muito bom para a realidade da nossa Liga, apostaria num 3-5-2 com Renan, Neto, Coates, Mathieu, Rosier, Wendell, Eduardo, Bruno Fernandes, Acuna, Vietto e Jese.

  • Goncalo Silva
    Posted Setembro 29, 2019 at 2:57 pm

    Acho que este plantel do Sporting encaixa muito bem na forma de jogar de Silas. Silas valoriza muito a gestão da posse e a mobilidade na frente será muito importante para abrir espaços e criar oportunidades.
    Um 3-5-2 com Renan/Max, Neto, Coates, Mathieu, Rosier, Wendel, Battaglia, Acuña, BF, Vietto e LP/Jesé seria muito interessante de ver. O estilo beneficia muito Rosier/Acuña, que seriam muito fortes a fazer o flanco todo. Wendel e Battaglia também sairiam beneficiados, pois a saída de bola seria mais facilitada com 3 centrais, limitando-se a fazer compensações defensivas e a criar superioridade numérica em certas situações. Para além disso, daria uma muita liberdade criativa a BF, que poderia aparecer muitas vezes nos último terço, para aproveitar os espaços criados pela mobilidade de Vietto e Jesé/LP/Bolasie. Com a falta de opções a avançado e a falta de qualidade dos extremos, tem-se que aproveitar a qualidade dos laterais a atacar e a melhoria do jogo interior.

    • Renato_ Carvalho_3
      Posted Setembro 29, 2019 at 3:27 pm

      Grande comentário.
      Mais destes VM

    • DICAS
      Posted Setembro 29, 2019 at 3:32 pm

      É o Sistema que defendo desde o inicio da temporada que melhor potencia os nosso recursos a nível de jogadores!

      Assim e COM IDEIAS ofensivas e defensivas, ficamos com um 11 bastante competitivo ! Muito mesmo !

      Mas lá está, não é só meter os jogadores e a táctica, há que criar rotinas senão nada feito …

      • Goncalo Silva
        Posted Setembro 29, 2019 at 3:45 pm

        Exato DICAS, no entanto vi agora que Silas admitiu jogar com uma linha de 4. Pelo menos ao início compreendo, neste jogo ainda devem jogar no 4-3-1-2, até porque ainda não treinaram o suficiente para se ver já ideias novas. No entanto espero como rival que o Sporting aposte neste sistema de 3-5-2 para que melhorem bastante. É preciso rivais fortes para aumentar a fasquia exibicional do meu Benfica.

  • Filipe Ferreira
    Posted Setembro 29, 2019 at 3:19 pm

    Claro que o plantel vale muito mais do que se tem visto. Mas também desengane-se quem pensa que é suficiente para ser campeão. É o suficiente para vencer a maioria dos jogos em Portugal e com isso garantir o 3º ou o 2º no caso de um dos rivais fazer uma época negativa. É isso que vale este plantel.

  • Estigarribia
    Posted Setembro 29, 2019 at 4:01 pm

    O plantel do Sporting é o terceiro melhor do campeonato e dá perfeitamente para vencer 80% dos jogos do campeonato português. Apenas precisa de um treinador que saiba implementar bem a sua ideia de jogo e puxar pelos jogadores, quer física, quer mentalmente.

    Para amanhã, no jogo com o Desportivo das Aves, avançaria com o seguinte XI:

    Renan
    Mathieu
    Neto
    Seba Coates
    Acuña
    Rosier
    Wendel
    Battaglia
    Bruno Fernandes
    Jesé Rodríguez
    Vietto

    Saudações Leoninas

    • ilcalcioedichiloama
      Posted Setembro 29, 2019 at 4:46 pm

      Parece-me também o melhor onze, sendo que acho que coates ficaria melhor como central ao meio, uma vez que tem tido muita dificuldade em compensar o lateral. Acrescento também que Bolasie, fisicamente apto, pode discutir o lugar com Jesé e Eduardo com Wendel, sendo o último a epítome da inconsistência.

      • Estigarribia
        Posted Setembro 29, 2019 at 5:54 pm

        ilcalcioedichiloama,

        O Eduardo tem a vantagem de já ter trabalhado com o Silas no Belenenses SAD e, portanto, já conhece os métodos do antigo treinador do emblema do Jamor. Em relação ao Wendel, eu até sou fã do internacional brasileiro mas acho que o ex-Fluminense está a precisar de ir ao banco e descansar um pouco dando assim o lugar a Eduardo. Apenas o coloquei no meu XI provável para o jogo com o Aves pelo facto de ter sido indiscutível nos outros jogos anteriores.

        Saudações Leoninas

    • T. Pinto13
      Posted Setembro 29, 2019 at 4:50 pm

      Estigarribia,
      Depois das exibições recentes não punhas o Bolasie?
      SL

      • Estigarribia
        Posted Setembro 29, 2019 at 5:51 pm

        T. Pinto13,

        Apesar de até ter gostado das exibições do Bolasie nos últimos jogos, o internacional congolês joga melhor, na minha opinião, a extremo-esquerdo do que a avançado centro. Assim sendo não contaria muito com ele para jogar nessa posição. Mas o Silas é que é o treinador e decisão que ele tomar terá todo o meu apoio.

        Saudações Leoninas

    • L_Higuita
      Posted Setembro 30, 2019 at 10:59 am

      Não podes dizer isso quando o Sporting tem um dos piores guarda redes do campeonato.
      Se há jornadas onde vês que os guarda redes são fundamentais, tens o exemplo desta, onde Benfica e Porto fazem 1-0, um jogo onde o Sporting teria claramente empatado, no mínimo dos mínimos.
      É preciso um guarda redes para ganhar 80% dos jogos do campeonato, não é com Renan que lá vão com certeza. Vários dos resultados desta época podiam converter-se em vitórias caso lá estivesse um simples Odysseas, ou o mais completo Marchesin.
      Com 5/6 clubes com melhor gredes, não digas que temos plantel para vencer 80% dos jogos.

      • Estigarribia
        Posted Setembro 30, 2019 at 4:20 pm

        L_Higuita,

        O Renan pode ser um pouco inferior ao Vlachodimos ou ao Marchesín, mas não é nenhum cepo. Tem qualidade para jogar num grande e com as dificuldades financeiras que temos não nos podemos dar ao luxo de andar a contratar guarda-redes só por contratar. É jogar com o que temos.

        Saudações Leoninas

        • L_Higuita
          Posted Setembro 30, 2019 at 6:04 pm

          Calma, “um pouco”? O Renan se estiver nos 10 melhores da liga é muito, e tu dizes que tem qualidade para um grande? A sério isso?
          A sofrer fim de semana sim fim de semana sim golos perfeitamente defensáveis que se calhar teriam dado 3 pontos e colocariam o sporting colado aos da frente?
          Tens de redefinir os teus critérios em relação a um guarda redes com qualidade, porque o Renan nem dentro dos postes, nem fora. Até porque fora raramente sai, daí tantos golos sofridos quase dentro da pequena area.
          Renan é um dos principais problemas do plantel do Sporting, e o Silas deverá pedir um guarda redes em Dezembro, quase de certeza.

  • Napoleon
    Posted Setembro 29, 2019 at 4:31 pm

    Fazendo uma comparação com os outros dois “grandes”, o plantel do Sporting está claramente uns furos abaixo e não chega para lutar para o título e importunar os rivais mas é um plantel um pouco superior ao Braga, Guimarães e Rio Ave. Tem mais jogadores relativamente medianos para certas posições que Benfica e Porto. Mas tem também 3 jogadores de enorme valia técnica e que seriam titulares em qualquer dos outros dois rivais. Falo de Mathieu, apesar de esta época não estar ao seu nível normal mas não deixa de ser um enorme central e de grande qualidade, de Bruno Fernandes, que nem precisa de grandes adjectivos visto ser um jogador de enorme talento pecando apenas na parte mental mas no contexto em que se encontra de momento até se compreende, e por fim Vietto, que mesmo não mostrando nada do outro mundo em épocas transatas é um enorme jogador para a realidade portuguesa e talvez noutro contexto futebolístico, por exemplo Sporting de JJ, poderia render mais e fazer excelentes números. Acho que o maior problema deste elenco sportinguista está no banco. Não tem jogadores que possam saltar e fazer moça, aqueles conhecidos abre latas. Benfica pode tirar do banco por exemplo Vinícius, Chiquinho, Zivkovic (pena ter desaparecido por completo), um dos Tavares ou Jota. Porto também podem fazer entrar jogadores com mais qualidade como Baró, Fábio Silva e Nakajima que são jogadores que podem logo dar um impacto ao jogo quando entram. No Sporting já não acontece tanto isso. Podem entrar jogadores como Jovane, Jesé, Eduardo ou Borja. São jogadores bastante medianos que não criam grande impacto quando entram e é preciso dar outro impacto ao jogo. E acho que é por aí que o Sporting mais peca e fica a perder para os rivais, não ter um banco com boas soluções

  • Joao X
    Posted Setembro 29, 2019 at 4:42 pm

    A esses 2 que o VM refere acrescentaria Jesé que é claramente acima da média para o nosso campeonato. Em boa forma é titular em qualquer clube em Portugal.
    Portanto, não falta matéria-prima para fazer uma boa época. Se chega para ser campeão? Não chega. Quero é ver a equipa a render o que pode e espero que o Silas o consiga fazer. É importante valorizar os jogadores, e nisso o Silas é bom, para serem vendidos.

    • Marco
      Posted Setembro 29, 2019 at 5:06 pm

      Nao é embaraçante o suficiente terem o Jay-M ainda há que vir compará-lo com jogadores de futebol?

      Nos onzes integrados com Benfica conseguem colocar mais de metade do Sporting, fazendo de jogadores completamente vulgares grandes vedetas. Agora o Jesé, que se calhar entrava em duas equipas da Liga, já seria titular (!!!!!) num Benfica ou Porto.

      Ai noção que fazes tanta falta…

      Tirando o BF nao há nenhum jogador no SCP que fosse para o banco no SLB/FCP, quanto mais titular.

      • DICAS
        Posted Setembro 29, 2019 at 5:40 pm

        Exagero também da sua parte porque ainda não viu o que jogadores como Vietto, Rosier, Jese ou Bolasie podem render …

        Não estou a dizer que entra fácil no Benfica ou Porto (provavelmente não) mas sem os ver e com excelentes momentos que já tiveram no passado, não acha um pouco exagerado também fazer essas afirmações ?

        É que o seu comentário é possivelmente baseado na sua visualização das actuações recentes destes num Sporting completamente à deriva …

        Abraço

      • masterDC
        Posted Setembro 29, 2019 at 6:41 pm

        Não percebo o porquê desse comentário, ele disse e bem caso estivesse em forma. Sim, é um grande se mas já se viu que tem qualidade e um jogador destes na nossa liga podia resultar. Temos o exemplo do Taarabt que passado muitos anos finalmente está a render e que teve a felicidade de encontrar um treinador como o Lage que o colocou a render.

        Quanto ao Bruno ser o único que teria espaço no plantel dos rivais não concordo porque a dupla Coates-Mathieu apesar de não estar em forma já demonstrou ter qualidade e se o Sporting tem os problemas defensivos que tem, num clube como o Benfica ao Porto teriam mais que espaço para entrar nas contas, atenção que estou a falar no plantel e não de titularidade.
        Para além da dupla arrisco a dizer que o Vietto na minha opinião rendia tanto no Porto como no Benfica a titular.

      • Pormenor Tatico
        Posted Setembro 30, 2019 at 8:47 am

        Já paravas de dizer disparates, Rosier, Mathieu, Jese e Bruno Fernandes facilmente entravam no 11 de Benfica e Porto, Vietto também facilmente podia entrar, já nem vou falar de Renan, Acuna, Coates, Neto ou Ristovski que tinham lugar no plantel dos outros 2, já nem falo de Wendel, Doumbia, Plata, Bolasie que podiam também entrar.

        Não existe grande diferença de planteis dos 3 grandes, o Sporting tem até a melhor geração de míudos nos sub-23, a diferença estava apenas nos treinadores rídiculos que o Sporting teve.

      • L_Higuita
        Posted Setembro 30, 2019 at 10:56 am

        Marco, tens de ter um pouco mais noção da realidade.
        Ninguém está a dizer que o Sporting tem um grande plantel, mas tem jogadores que quando estiverem em forma e a render, caso cheguem a render, são superiores a jogadores do plantel do Porto e Benfica.
        Bolasie por exemplo, sem pré época, a 9 tirava o lugar ao seferovic sem sequer haver lugar a discussão. Provavelmente Bolasie no Benfica já estava com vários golos.
        Vietto idem, 5 ou 10x melhor que pizzi (falando de onde elem tem jogado), Jese é cantor? Metade dos jogadores da NBA também. Jese tem outro problema, empenho e profissionalismo, se corrigir isso, é dos melhores da liga.
        Em relação aos centrais, tens 2 que quase não fazem 1, Ferro é o melhor dos dois, e é limitado. Coates e Mathieu de outra época são titulares no Benfica sem discussão também.

        O plantel do Sporting é desequilibrado, mas tem vários valores individuais, óbvio que quando o Benfica tem 2 ou 3 guarda redes melhores que o Renan, fica difícil a equipa do Sporting ter rendimento ou resultados. Mas jogadores com qualidade na frente? Isso existem por lá.

    • Niall joaQuinn
      Posted Setembro 29, 2019 at 10:38 pm

      Não sei o porquê de tanta ironia.

      O Jese que jogouno real seria facilmente estrela em qualquer plantel de Portugal.

      O homem tem muito futebol nas pernas. Anda é completamente perdido.

      Acho muito pouco provável que volte a ser o mesmo jogador que já foi, até porque o Sporting atual não tem a estabilidade necessária, mas ainda vai muito a tempo de relançar a carreira.

    • Empaler
      Posted Setembro 30, 2019 at 11:12 am

      Tens que base para dizer que o Jese é que é claramente o melhor?
      O Jese que saiu do real marcou 8 golos em 3-4 temporadas, isso é bom?
      Jese teve um hype para sair do real, a partir daí foi 0.

  • coach407
    Posted Setembro 29, 2019 at 6:40 pm

    Tentando ser o mais objetivo possível pelas ideias e opções do Lage diria que o 11 mais forte do Benfica para ele (não vale a pena entrar na minha opinião) é este: Vlachodimos, AA, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, RDT e Seferovic. Poderia trocar RDT com Vinicius ou Taarabt, mas isso seria fugir de uma avaliação objetiva já que o Lage nunca apostou neles nessa posição e quem jogou mais foi o espanhol. Quis ser o mais imparcial e objetivo possível.

    Este 11 significa que o Benfica tem como alternativas vários jogadores que poderiam perfeitamente ser titulares no Sporting.
    Tomás Tavares e Nuno Tavares nas laterais, Fejsa ou Samaris também me parecem superiores a qualquer médio defensivo do Sporting, Taarabt, Chiquinho e Gedson são melhores que o Wendel, nas alas Caio Lucas, Jota ou Zivkovic poderiam facilmente ser titulares e na frente há novamente Jota e também o Carlos Vinicius que seriam super-reforços no Sporting, principalmente este último.

    Isto para dizer uma coisa: o Sporting tem um 11 inicial forte, mas não dá para comparar com a profundidade e diversidade do plantel do Benfica.

    Um 11 combinado do Sporting com os suplentes do Benfica daria algo como Renan, Tomás Tavares, Coates, Mathieu, Nuno Tavares/Acuña, Samaris, Taarabt, Gedson, Bruno Fernandes, Vietto/Jota e Carlos Vinicius, pegando no 4x4x2 que o Sporting tem colocado.

    Num 4x3x3 seria um Renan, Tomás Tavares, Coates, Mathieu, Nuno Tavares/Acuña, Samaris, Taarabt, Bruno Fernandes, Zivkovic, Vietto/Jota, Vinicius. Dou o Zivkovic de barato e pode-se trocar pelo Jesé, apesar de eu achar que o sérvio é melhor se fosse bem potenciado.

    • Tiago Silva
      Posted Setembro 29, 2019 at 8:36 pm

      Não consigo concordar na totalidade, mas a diferença nem seria tanta. Para mim seria Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuna, Battaglia, Taarabt, Bruno Fernandes, Jota, Vietto e Vinicius, num 4-4-2. Apenas 3 do Benfica.

      • coach407
        Posted Setembro 29, 2019 at 10:18 pm

        Mesmo aceitando a tua opinião, e algumas são polémicas como Battaglia ser melhor que o Samaris, 3 jogadores suplentes do Benfica serem titulares nos 5 jogadores mais ofensivos da equipa diz imenso já que são essas as 5 posições onde um treinador costuma mexer e querer mais soluções.

    • JoaoMiguel96
      Posted Setembro 29, 2019 at 9:40 pm

      Tomás Tavares melhor que Rosier porquê?

      • coach407
        Posted Setembro 29, 2019 at 10:14 pm

        Todos os meus comentários têm implícito que é a minha opinião.

        Admito que preciso de ver mais jogos de ambos para poder ter mais certezas, mas, daquilo que vi, gostei mais. O Rosier não o vi jogar antes de ir para o Sporting e vem de lesão portanto é expectável que melhore muito. O Tomás Tavares já o conheço há anos, mas também só agora tem tido os primeiros minutos num nível a sério.

        É uma questão do que vês nos jogadores. Provas dadas nenhum tem.

        • L_Higuita
          Posted Setembro 30, 2019 at 9:09 am

          Tens de acordar para a realidade ok? Nem o plantl do Sporting é tão mau como o queres fazer parecer, nem o do Benfica é tão bom.
          Desses que falaste só Vinicius era titular no Sporting.
          Aliás metes o Renan quando o Zlobin é muito melhor? Logo aí se vê que não sabes do que estás a falar.

          • coach407
            Posted Outubro 1, 2019 at 1:15 am

            E respeitar a opinião dos outros? Não te ensinaram?

            • L_Higuita
              Posted Outubro 1, 2019 at 11:35 am

              Há opiniões, e há navegar na maionese.
              Tens delírios, isso não é ter uma opinião, são coisas diferentes.
              Dizer que Rosier é inferior a T.Tavares por exemplo, quando dizes claramente que nem nunca o viste jogar antes, demonstra que estás aqui não para comentar futebol, mas para fazer conversa de café.
              Se não viste não dás opinião, é assim tão difícil? Ou queres passar por aquele que ninguém liga ao que ele diz? É o mesmo que eu dar a opinião sobre um assunto de agricultura, se nunca vi se não percebo, não posso dar uma opinião com fundamento, não vou dizer que aquela batata é melhor que a outra.
              Já agora, isto é apenas a minha opinião, podes respeitar, ou não. O 25 de abril existe para isso, és livre de respeitar ou não a opinião dos outros.

              • coach407
                Posted Outubro 1, 2019 at 12:45 pm

                Um gajo que responde “tens de acordar para a realidade ok?” “Há opiniões e há navegar na maionese”, “tens delírios, isso não é uma opinião”

                E acaba a falar do 25 de Abril.

                Eu dei a minha opinião sobre dois jogadores que COM TODA A CERTEZA vi mais vezes que tu a jogar.

                Ninguém aqui viu o Rosier a jogar antes, nem tu, mas tu podes opinar e eu não. Há olheiros a fazer relatórios super detalhados com base em 2 jogos e eu não posso fazer um comentário com base em mais de 25 jogos, entre os quais vi menos do Rosier, mas vi o suficiente para ter uma opinião. Pode mudar porque a época é longa, mas dizer que não posso ter opinião com base em 5 jogos quando tu viste, no máximo… 5 jogos mais, eventualmente, aquele que fez nos sub-23… realmente tens muito mais fundamentos que eu para ridicularizar a minha opinião. Aliás, mais uma vez viu-se contra o Aves que o Rosier é uma coisa de outro Mundo.

  • DNowitzki
    Posted Setembro 29, 2019 at 7:53 pm

    É óbvio que o plantel que tem à disposição está num patamar superior àqueles que teve até hoje, por duas razões mais do que óbvias, tanto que nem me parece necessário elencar.

    Quanto à comparação com o plantel do Benfica, a questão, para mim, é só esta: quem do 11 do Sporting quereria no do SLB? Um atleta, também ele o óbvio. Ninguém mais, incluindo os dois centrais tão referidos, pois um está numa fase descendente evidentíssima e é atreito a lesões e o outro «só» tem altura, passe a hipérbole.

    Silas fala e fala muito, naquele estilo «frontal» que é tão do agrado de imensa gente. Pessoalmente, não aprecio, tanto mais que ainda ontem vi um Belenenses a jogar muito melhor do que com o dito Silas este ano.

    Agora, como em tudo na vida, há que esperar e dar-lhe tempo para ver do que é capaz. E tempo não é meia dúzia de dias ou até semanas.

    PS. A entrevista de Varandas na sexta-feira, salvo erro, necessita, de facto, de um treinador que seja o «maior maluco» naquela casa. Que desastre!

  • Analista Especialista
    Posted Setembro 29, 2019 at 9:56 pm

    Conforme alguns users têm apontado o 3-5-2 é a melhor solução.
    Contratar Cláudio Ramos e tentar repescar Dyego Souza em Janeiro não seria mal pensado.
    Cláudio Ramos, Neto, Coates, Mathieu, Rosier, Battaglia, Eduardo, Bruno Fernandes, Acuña, Vietto e Dyego Souza

  • Pormenor Tatico
    Posted Setembro 30, 2019 at 8:41 am

    O 3-5-2 de Silas pode ser o sistema adequado ao plantel que temos, um 11 com Renan, Mathieu, Coates, Neto, Acuna, Rosier, Eduardo, Miguel Luís, Bruno Fernandes, Jesé e Vietto seria muito interessante a nível nacional, depois é necessário haverem as tais dinâmicas, que precisam de ser trabalhadas.

    Silas parece o homem certo para acordar este Sporting, este plantel para mim é dos melhores que tivemos esta década, se somarmos ao que existe nos sub-23, é talvez o melhor, o que não falta é matéria-prima para colocar o Sporting na luta pelo título, tem faltado é um treinador de futebol, Keizer e Pontes eram muito fracos.

    O Sporting ainda vai muito a tempo de fazer uma grande época, estamos no final de Setembro, esperem pelo final de época para fazer um balanço.

  • Wonderkid
    Posted Setembro 30, 2019 at 10:11 am

    A nível individual é, sem dúvida, o 3º melhor plantel da Liga Portuguesa. Agora falta jogarem como tal.
    Concordo que o 3-5-2 poderá ser um excelente esquema para o plantel, mas nesta tática jogadores como Plata ou Camacho, que deviam começar a ter minutos, podem sair prejudicados. Caso assim seja, deviam ser emprestados em Janeiro.
    E caso seja para manter esta tática, devíamos ir buscar, por exemplo, o Ivanildo Fernandes de volta.

Deixa um comentário