Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

A posição oficial do Sporting sobre a possível saída de Adrien

naom_5499ed638b63fPermitir a saída ou ficar com um jogador contrariado? Adrien, com a intervenção de hoje, encostou Bruno de Carvalho à parede, deixando claro que pretende sair e assumindo até o Adeus, de maneira a colocar ainda mais pressão. No entanto, também parece claro que Jesus vai impedir a todo o custo a venda do capitão. A única certeza é que só mesmo o timing é que pode impedir que este negócio se concretize, porque seria das melhores vendas da história do Sporting e uma oportunidade única para vender o médio por estes valores (25 ME), já, que apesar da sua competitividade, está longe de justificar este montante (tem várias lacunas técnicas), não é uma baixa com o mesmo peso de Slimani ou João Mário (até seria mais fácil de substituir) e não volta a ter esta valorização impulsionada pelo Euro.

O Sporting emitiu um comunicado oficial pronunciando-se sobre as notícias do dia de hoje que dão conta da vontade de Adrien Silva em abandonar o clube. Os leões reforçam que o médio renovou há pouco tempo e por valores importantes, dando a entender que independentemente de querer ou não sair vai ter de cumprir o contrato. Comunicado do Sporting: “Em virtude de todas as notícias que temos tido ao longo do dia sobre as sucessivas intervenções dos representantes do jogador Adrien Silva na Comunicação Social, a Sporting SAD vê-se na obrigação de esclarecer o seguinte:
1 – Desde que o jogador renovou o seu contrato em Fevereiro de 2016 envolvendo avultadas somas de dinheiro, que ficou absolutamente claro que esta extensão da vinculação ao Sporting CP significava que Adrien Silva iria ficar no Clube até ao final da sua carreira. Isto mesmo foi dito expressa e claramente pelo Presidente do Sporting CP ao jogador, ao pai do atleta e aos seus representantes antes de se consumar a renovação do contrato.
2 – Para além disso o jogador Adrien Silva concedeu uma entrevista a 23 de maio em que dizia que não sairia do Sporting sem ser Campeão, em absoluta sintonia aliás com aquilo que está acordado desde então.
3 – Nunca, ao longo destes meses, foi transmitida ao Presidente do Sporting CP qualquer intenção ou proposta concreta para a saída de Adrien Silva do Clube nem o Presidente se encontrou com o pai do atleta ou seus representantes para o efeito, pelo que se alguém andou a enganar o jogador foram os seus representantes e não o Sporting CP.
4 – Adrien Silva é um jogador do Sporting CP, com contrato, profissional, que saberá sempre respeitar o Clube que o formou como homem e como atleta, bem como a todos os Sportinguistas que vêem nele um exemplo a seguir.
5 – O Sporting CP, e nomeadamente o seu Presidente, terá sempre a defesa dos interesses do Clube mas também a defesa dos seus activos como nota máxima da sua actuação.
6 – É compreensível que, nesta fase, os agentes e representantes dos atletas sejam factor de desestabilização e de pressão enorme sobre os jogadores, nunca devendo o Clube e os seus associados deixar de ter o carinho pelos mesmos por acções que apenas acontecem por influência de terceiros.”

VM
Author: VM

122 Comentários

  • LourencoFerreira22
    Posted Agosto 30, 2016 at 11:55 am

    Não vender Adrien por 25 milhões seria a pior decisão feita,relativamente a transferências desde que o Benfica vendeu o Garay por 6 milhões… Jogador muito limitado, lacunas evidentes ao nível técnico e que vêm ao de cima nos jogos contra equipas mais fortes (Ex:Porto), onde na minha opinião foi mesmo o pior em campo do sporting.

  • Renato Carvalho
    Posted Agosto 30, 2016 at 11:06 am

    Não vender Adrien por 25 milhões seria desperdiçar um negócio fantástico.. É um jogador que por um acaso cósmico encaixou perfeitamente no esquema táctico de Jesus e teve uma grande época, isso não se pode negar.. Mas por outro é dos médios mais limitadíssimos que eu me lembro de ver nos 3 grandes. Há 3 ou 4 anos dizia q o Adrien não tinha lugar nas primeiras 8 equipas do nosso campeonato e apesar da excelente performance do ano passado, em q se sobrevalorizou de uma forma até algo inexplicável, será um flop independentemente do seu destino.

  • DRAFAEL
    Posted Agosto 30, 2016 at 10:05 am

    Daniel Carriço uma boa oportunidade para readquirir um verdadeiro jogador da casa e que merece muito mais do que teve até agora do Sporting !

  • Wonderkid
    Posted Agosto 30, 2016 at 10:05 am

    Mixed feelings sobre tudo isto: primeiro, não queria nada que Adrien saísse a 3 dias do fecho do mercado (para mim, é o jogador mais complicado de substituir dos “cobiçados”, sempre o disse e nunca pensei que conseguíssemos um Bas Dost para o lugar de Slimani, por exemplo); por outro lado, também não quero ficar com um jogador (ainda por cima o capitão) contrariado. Solução? Tentar renovar com Adrien (ele merece-o, fez uma época assombrosa e valorizou-se com o decorrer do Euro).
    Por um lado, compreendo perfeitamente que o jogador queira experimentar ter sucesso num contexto competitivo superior nesta idade (e deixando a parte de “adepto” de lado e fazendo uma análise fria, ele merece-o, na minha opinião); por outro lado, o jogador assinou um novo contrato à 6 meses com uma cláusula de rescisão (que não foi batida, nem de perto nem de longe), como tal, tem mais é que cumprir o seu contrato até ao fim.
    Espero que esta situação se resolva da melhor forma possível.

    Gostava que, para além de Slimani, mais ninguém “importante” saísse. Que para além do que já tem sido noticiado sobre o empréstimo de Mané, também Esgaio, Iuri e Podence fossem emprestados, que Ewerton e Jefferson fossem vendidos (por algum dinheiro “que se veja”) e que contratássemos um lateral esquerdo (Bryan Oviedo, Insua ou Más, por exemplo).

  • RodolfoTrindade
    Posted Agosto 30, 2016 at 9:43 am

    A verdade é que se confirma aquilo que eu disse, Bruno Carvalho não deixaria sair o jogador, era demasiado óbvio.

    O mau ambiente e clima de desconfiança vai ficar, para o jogador o presidente falhou à promessa e isso leva a uma quebra de confiança entre as partes.

    A braçadeira deveria ser já entregue a outro jogador (a minha opinião era esta no tempo do Luisão por isso mantenho-a).

    Quanto ao seu rendimento não acredito que baixe, pode ter um jogo ou outro menos conseguido mas depois volta ao normal.

    Estas declarações de Adrien é que eu não esperava mesmo, o que vem mostrar que tirando 2/3 jogadores todos querem saltar de alvalade.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Agosto 30, 2016 at 9:32 am

    Que remédio tem ele senão ficar e continuar a dar tudo pelo Sporting. E vindo de quem vem, não tenho dúvida que será isso que vai acontecer…

    Não deixo de compreender o Adrien, e como está no post, não sei se haverá nova oportunidade de vender Adrien por estes valores, será complicado. Mas neste momento vender o capitão, o “motor” da equipa, perder 3 dos 4 jogadores mais influentes da última temporada, 2 dos 3 médios que foi o sector onde o Sporting ganhou muitos jogos da temporada passada (restaria apenas William) seria muito complicado de resolver. Era quase que obrigar JJ a montar uma “nova” equipa (apenas a defesa transitaria da época passada), pelo que terá de se fazer este esforço e perder esta boa oportunidade de negócio.

    Certamente que teremos um Adrien como nos habituou, em Vila do Conde. A dar tudo, Porque é leão!

  • DRAFAEL
    Posted Agosto 30, 2016 at 9:25 am

    Daniel Carriço!

    • Niall joaQuinn
      Posted Agosto 30, 2016 at 10:13 am

      Mas alguma vez o Carriço teve propostas de €25M recusadas pelo Sporting?

      Se era para ter piada, podias falar no Beto.

      Ainda assim, seria uma coisa já um bocado gasta…

      • DRAFAEL
        Posted Agosto 30, 2016 at 1:03 pm

        Nem uma coisa nem outra, referia-me a uma possível aquisição de um jogador para a mesma posição que tem evoluído bastante no sevilha e que é sem dúvida um leão da cabeça aos pés e cuja venda, quanto a mim, foi,até pelo valor praticado,uma das opções mais inexplicáveis de sempre!

  • vfcquiterio
    Posted Agosto 30, 2016 at 8:49 am

    O ponto 1 é épico!!

  • Bruno
    Posted Agosto 29, 2016 at 10:33 pm

    O Sporting e os jogadores do Sporting têm uma capacidade imensa de dar tiros nos pés. Até quando tudo parece bem e perfeito e mesmo depois de um jogo como o do fim de semana, tem que alguma coisa vir rebentar com o bom ambiente…enfim…

  • Stinson
    Posted Agosto 29, 2016 at 10:31 pm

    Os jogadores estão no seu direito de terem objetivos de carreira, desejos que gostavam de cumprir durante os seus anos como futebolista. Qualquer jogador, seja do Sporting seja do Serzedelo gostava de jogar no Barça ou no Real e receber mais dinheiro do que saber o que fazer com ele, agora não se podem é esquecer que assinaram um contrato e têm de o cumprir. Ninguém obrigou o Adrien a assinar o contrato que tem neste momento e se a suposta proposta que o Sporting tem em mãos não agradou, só tem que continuar. Agora, em relação à maneira como cada uma das partes tratou deste assunto, foi só ridículo.

    • Diego Maia
      Posted Agosto 30, 2016 at 12:03 pm

      Essa história é engraçada, mas digamos que o Adrien não renova em Fevereiro, o que acontecia é que como forma de pressão o clube iria encostá-lo às “boxes”, que é uma situação que um jogador com objectivos de carreira não pretende. Acho incrível como os jogadores não são tidos em conta, ainda para mais falando de um jogador que tantos anos passou no Sporting, sendo um negócio super vantajoso para ambas as partes.

      • Stinson
        Posted Agosto 30, 2016 at 3:26 pm

        Suposto negócio. É que uma das partes diz que há proposta, a outra diz que não tem nada.
        Duvido muito que o Sporting encostasse o Adrien se este não renovasse devido à sua preponderância, pelo que dá à equipa e pelo estatuto, e além disso ninguém no Sporting quer outro caso Carrillo.
        Vi no meu clube este tipo de situações acontecer ano após ano com um jogador. Aquele que dizem ser uma lenda do Benfica e o grande capitão, vinha sempre com estas queixinhas a ver se lhe aumentavam o salário. Agora até se fala que quer bater com a porta por estar num (justo) papel secundário. Parafraseando o JJ, isso do amor à camisola assim como o fairplay, é uma treta.

  • R20
    Posted Agosto 29, 2016 at 10:17 pm

    Como primeira medida, perdia já o estatuto de capitão de equipa e depois logo se vê mais á frente…

    • Nickles
      Posted Agosto 30, 2016 at 8:38 am

      Depois era proibir-lhe acesso a luz, agua e comida, para mostrar que com a ditadura não se brinca!

      • R20
        Posted Agosto 30, 2016 at 11:43 am

        Proíbir não, mas umas ajudas de custo talvez dessem um jeitão ao homem para as despesas básicas do dia a dia que refere, é que ao querer sair para um clube de pequena dimensão em Inglaterra, deve andar mal pago no Sporting e está necessitado urgentemente de mais dinheiro, só pode.

        • Diego Maia
          Posted Agosto 30, 2016 at 12:07 pm

          Clube de pequena dimensão = Campeão inglês 2015/2016, coisa que o Sporting dificilmente conseguiria em toda a existência

          • R20
            Posted Agosto 30, 2016 at 1:37 pm

            Concordo com o seu raciocínio, o Sporting sendo um clube Português torna a possibilidade de vê-lo ganhar o titulo de campeão inglês, uma improbabilidade deveras evidente.

  • iBenfiquista
    Posted Agosto 29, 2016 at 10:03 pm

    Foi agora divulgado na TV que JJ ameaçou bater com a porta se Adrien saísse e foi esse facto que levou BC a fazer o comunicado sobre o Adrien à pressa, muitas horas depois das declarações de Adrien, sobre as quais não deve haver dúvidas, que coloca este numa situação desagradável, para ser simpático.
    O que JJ afirmou ontem deixou-me com a pulga atrás da orelha, o que ele indicou indicava não saber da saída de João Mário, que já era um facto, mas nem sequer da saída de Slimani.
    Terá sido isso que terá levado JJ a ameaçar hoje à tarde bater com a porta, quando confrontado com mais uma notícia, a saída de Adrien.
    O que eu penso? Que BC, que eu não sei se está mentir, mas não tem estado jogar com as peças todas, facto já denunciado por sportinguistas nas redes sociais, não estando a informar JJ daquilo que se passa.
    As consequências iremos vê-las no futuro.

    • Emanuel
      Posted Agosto 30, 2016 at 3:06 am

      Parece-me que não viu a mesma conferência de imprensa que eu vi. JJ sabia da saída do JM e do Slimani, não sabia os valores que é perfeitamente normal (mesmo que soubesse não os diria antes do clube os anunciar).

      Além disso sabia igualmente já da situação do Adrien Silva, aí sim, deu bem a entender pelo que disse que o Adrien pode acabar por ficar mesmo que fique chateado. Foram essas declarações que levaram o Adrien a recorrer a uma pressão externa na comunicação social.

      • iBenfiquista
        Posted Agosto 30, 2016 at 10:47 am

        JJ sabia das ofertas pelos jogadores, o que não sabia ainda era que o Adrien já estava a ser negociado com o Leicester num pacote juntamente com o Slimani. São 2 coisas diferentes.
        Daí a posterior reação violenta de JJ de bater com a porta se vendessem o Adrien. Que também é público.
        Houve também ofertas pelo Patrício e pelo Carvalho que também são públicas.

        • Ricardo Mendonça
          Posted Agosto 30, 2016 at 12:54 pm

          Manuel, desiste. Nenhum Sportinguista está preocupado. Não é assim que vais baixar a moral seja de quem for com o diz que disse ou com supostos cenários dantescos que só existem na tua cabeça. Sofres tanto com o Sporting que estás sujeito a um AVC. Tem cuidado com isso. Cumprimentos.

        • E. Pires
          Posted Agosto 30, 2016 at 11:32 am

          É publico essa do JJ bater com a porta … A unica posição publica do jj foi a que ouviu na conferencia de imprensa onde ninguém ouviu dizer que batia com a porta !! Mas já estamos habituados haver aqui muitos user a especular conforme dá jeito e o clube interveniente .

    • Bruno
      Posted Agosto 30, 2016 at 12:57 am

      Obvio que o treinador do Sporting nao sabe o que se passa dentro do clube, nem com os seus jogadores.

  • Guilherme Loureiro
    Posted Agosto 29, 2016 at 9:56 pm

    Discordo do VM. Parece-me das transferências a consumar-se, a mais gravosa. O meio-campo do Sporting é refém da intensidade do capitão, aliada à qualidade técnica de William. Assim sendo, parece-me mais difícil de substituir.

    • Rui Bastos
      Posted Agosto 30, 2016 at 12:08 am

      Tal como comentei hoje com amigos sportinguistas. Dos 3, a saída mais difícil de colmatar. Um médio perfeito para a posição 8 de JJ. Não é perfeito tecnicamente, mas é muito intenso e inteligente nos vários momentos do jogo. Aliás, dos 3, o mais evoluído tecnicamente será curiosamente o mais fácil de substituir (JM). Espero bem que se concretize esta transferência, visto que desta forma o Sporting fica bastante enfraquecido numa posição que é crucial.

  • Proudhon
    Posted Agosto 29, 2016 at 9:32 pm

    Parece que o destinatário da mensagem de JJ no final do jogo foi encontrado. Quanto ao Adrien não é insubstituível, William JM e Sli eram/são mais importantes. Agora há Bas Dost e para o JM também já parece haver substituto (não com a mesma qualidade mas como diz o outro “tinham de nascer 10 vezes” para ter aquela classe). Dito isto o Sporting ainda não tem alternativa à altura no plantel visto ter reforçado outras posições mas o JJ inventa alguma coisa, ele arranja sempre. Por fim se Adrien for para continuar, a birra cedo ou tarde passa

  • Evil Monkey ("Evil" da mãe; "Monkey" do pai"
    Posted Agosto 29, 2016 at 9:21 pm

    As saídas do Adrien e do “Sli” vão obrigar — e possibilitar — o Sporting a ir às compras:

    DE: Insúa/Mas/Siqueira/Coentrão/B. Oviedo/P. de Ceglie
    MDef: Anita/I. Camacho
    MC: Hernanes/M. van Ginkel/Enzo P./Jonathan dos Santos/M. Dembélé (Spurs)/M. Fernandes
    Ext: Markovic/Gnarby

    Concordam? Discordam? Alternativas?

    • Daniel
      Posted Agosto 30, 2016 at 8:30 am

      Eu concordo. E fico na expetativa de ir ver a penhora do estádio em 2017 pois a pagar o orçamento mensal só dos salários dos jogadores que referes é o mais certo de acontecer

    • Sergiom_
      Posted Agosto 29, 2016 at 11:13 pm

      Nemanja Gudelj (Ajax); uma máquina.

    • Machado
      Posted Agosto 29, 2016 at 9:49 pm

      Hernanes, Moussa Dembelé… Não estamos a jogar a Master League na PlayStation…

    • Michu Michu
      Posted Agosto 29, 2016 at 9:38 pm

      Mas, Hernanes, Markovic e está bom. Isto se o Adrien sair. Caso não vá para Leicester, o Mas é suficiente para fechar o plantel e lutar pelo título.

    • AGomes
      Posted Agosto 29, 2016 at 9:30 pm

      Jonathan dos Santos vive lesionado. Apesar de gostar do jogador e, assim como o João Mário, é um médio deslocado à direita, não vale a pena fazer um investimento arriscado assim.

    • Goncalo R
      Posted Agosto 29, 2016 at 9:28 pm

      Melhor nick de sempre

    • Evil Monkey ("Evil" da mãe; "Monkey" do pai)
      Posted Agosto 29, 2016 at 9:27 pm

      Ah, esqueci-me do Kampl para Ext…

      • AGomes
        Posted Agosto 29, 2016 at 9:32 pm

        Kampl, Camacho, Hernanes não devem ser acessíveis – o último por conta do salário, os outros dois podem render aos seus clubes mais do que o Sporting pode pagar, presumo eu.

  • Nuno R
    Posted Agosto 29, 2016 at 9:11 pm

    Não fica bem ao Adrien fazer pressão pública, tal como não fica bem ao Sporting responder na mesma moeda. Mas não será a primeira ou última vez que jogadores e clubes “negociam” através de jornais. Não vale a pena dar exemplos, recados via entrevista ou redes sociais é o que há mais.

    Desportivamente, acho um erro libertar o Adrien. O seu valor dentro de campo vai para lá do pontapé na bola, é um jogador da casa, que dá tudo em campo, um símbolo do clube, ou o mais aproximado que há nos tempos que correm. Financeiramente, é difícil que se valorize mais, e friamente os 25M são uma excelente oferta, mas volto a frisar que é um caso em que o valor “sentimental” torna o activo mais valioso do que na realidade é.
    Percebo que o jogador queira sair, experimentar outro campeonato, mas aqui não há corte de pernas ou de outro qualquer membro; há um contrato a cumprir. Se houver uma proposta que seja favorável a todas as partes, não duvido que o Sporting abdique do jogador, mas por mais que sejamos sensíveis aos sentimentos dos jogadores, os interesses desportivos e financeiros dos clubes têm de ser defendidos. Até porque não vejo muito jogador a abdicar do seu salário quando as coisas correm mal ou o resultados são negativos, mas pedem logo aumentos quando é ao contrário.

  • Sir Peter Griffin
    Posted Agosto 29, 2016 at 9:03 pm

    Por mim ia embora. A partir de hoje nunca mais irei olhar para o Adrien da mesma maneira sendo que não mostrou ser digno da braçadeira. Mandar recados para a imprensa só demonstra cobardia, pequenez e uma falta de ética para todos os sportinguistas em geral…

    • Rui Carvalho
      Posted Agosto 29, 2016 at 9:32 pm

      conhecida a postura de BdC quanto a negociações acho que o que o Adrien fez foi dar a conhecer a TODOS o que lhe FOI PROMETIDO, feio é prometerem isso e depois ouves responsaveis como JJ a dizer o que disse, 4x o que recebe actualmente é o contrato que se fala no Leicester ( até aqui o karma..)…

      tanto esticam que vão arranjar mais maçãs podres…

      • Nuno R
        Posted Agosto 29, 2016 at 9:56 pm

        O que lhe foi prometido? Ao certo o que lhe foi prometido?
        Sei que lhe foi prometido um salário mensal, ao que sei está a ser cumprido. Caso contrário, o jogador tem toda a legitimidade para rescindir.
        Segundo o jogador, a aparecer uma proposta razoável ele será negociado. A proposta feita é razoável segundo os parâmetros do clube, ou a entidade patronal que paga o salário quer o jogador jogue bem ou mal tem de aceitar o que lhe puserem à frente? Isto tirando o facto de estarmos a três dias do fecho do mercado.

        • Rui Carvalho
          Posted Agosto 30, 2016 at 9:50 am

          O salário não foi “prometido” foi assente em “contrato”, num mundo de gente minimamente séria existe a palavra, e segundo o que diz Adrien foi lhe prometido/garantido que (como diz e bem, dai não perceber a pergunta inicial pois voce mesmo a responde) aparecendo a proposta certa ninguem lhe cortaria as pernas… não está a ser cumprido aparentemente, o que é giro é que o Slimani faz o que faz e como fez cara de choro (n vi lagrimas) já é um eterno, o vosso capitão apenas vos abriu mais uma x a pestana para o que prometem e o que fazem os vossos dirigentes, e termino concluindo exactamente o mesmo n mudo de ideias, vão arranjar mais “maçãs podres!

          • E.pires
            Posted Agosto 30, 2016 at 11:17 am

            E quem decide que a proposta é razoável para o clube ? Que eu saiba só a direção é que pode achar se vale a pena o dinheiro ou a mais valia desportiva … Tudo o que foi prometido está a ser comprido ” contrato renovado e melhorado , é dos que ganha mais ” . quanto ao resto se está amuado , logo lhe passa . se não passar , Alcochete tem muitos campos para treinar!!! O Adrian como capitão e se está a querer sair , só tinha de ir ao gabinete da direção e expor a sua situação, e a direção só tem de ver o que é melhor para o clube . porque foi para isso que foram votados . os interesses do clube estam acima de qualquer jogador mesmo que este seja capitão … Em relação aos adeptos penso que Adrian vai sair prejudicado mas se continuar a dar tudo em campo , rapidamente se esquece está novela .

          • Nuno R
            Posted Agosto 30, 2016 at 11:04 am

            E 25M a dois dias de fecho do mercado é a “proposta certa”?
            Diz quem, o Adrien?
            E se o clube tiver uma ideia diferente?

    • João Duarte
      Posted Agosto 29, 2016 at 9:20 pm

      Concordo contigo. Pelo que me parece ele deve ter achado que a direção não o achava sair e então deu esta entrevista para pressionar o presidente.

    • JoseRibeiro
      Posted Agosto 29, 2016 at 9:13 pm

      Concordo em absoluto. Adrien não é um jogador qualquer. É o nosso capitão, de longe um dos maiores ídolos do Sporting e aquele que nunca imaginei que fizesse. Não está em causa a vontade de sair. O que se lamenta é o modo como agiu, completamente inadmissível de qualquer jogador e muito menos do capitão do clube.

  • Tiago Silva
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:59 pm

    O Sporting deve manter o Adrien a todo o custo! Ele é o capitão e o capitão não pode sair mesmo no fim do mercado. Isso iria desmoralizar a equipa porque não tem a sua referência e também porque o Adrien é mesmo um jogador fundamental do Sporting. E têm poucas opções para o seu lugar no plantel pelo que terão que ir ao mercado à procura de alguém com as suas características… em 2 dias!

  • Stalley
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:58 pm

    Antes demais fico parvo, como um jogador de 27 anos, pai de filhos, mete o pai ao barulho nas negociações…quando este já tem “representantes”.

    Já quando o J.Mário “deixou” o pai mandar o bitaite para os jornais, quando o filho está a disputar um Europeu, também achei de gênio.

    Quanto ao que o VM escreve, que é “fácil” substituir o Adrien, não concordo naaada, Adrien é o faz tudo em campo, é o jogador mais importante no 11 de JJ, já para nāo falar da “mistica” que trás com ele, sendo capitão.

    O comunicado do Sporting, não é nada demais, fez o que é certo, explicar a situação aos Sportinguistas.

    Parece-me se ficar é com contrato renovado, apesar de em Fevereiro ter renovado até 2020.

    Contrariado duvido que fique, não me parece que seja esse tipo de jogador, apesar desta entrevista depois de uma vitória sobre o Porto, ao jornal OJogo, não se perceber, então se foi influenciado por um “representante”, ainda menos, com 27 anos já tem mais que cabeça e expriencia no futebol para pensar por si.

    • R20
      Posted Agosto 29, 2016 at 10:46 pm

      Mística? O Adrien? Esse jogador que em 2012 usou o FC Porto como arma de pressão para renovar contrato com o Sporting por valores incomportáveis para a época? Se quer falar de mística no Sporting actual, fale de Rui Patrício.

      • Stalley
        Posted Agosto 29, 2016 at 11:00 pm

        Bem lembrado amigo, eu não quis ir buscar esse episódio.

        Mas o Adrien são 15 de leão ao peito, é actualmente capitão, tirando essa “novela”, tem sido um profissional exemplar, mesmo fora de campo com os adeptos.

        Eu sempre referi o Rui Patrício como o maior símbolo do Sporting actual, em comentários anteriores.

    • João Medeiros
      Posted Agosto 29, 2016 at 10:01 pm

      Adrien é o cão de caça do sporting, e se sair prevejo tempos dificeis em alvaldade… Não vejo ninguem a não ser o Adrien a ocupar aquele espaço no campo. Agora, se o querem mesmo, sabem o valor da clausula… ai o clube já não pode fazer nada.

  • Barrichello
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:55 pm

    Roupa suja lava-se em casa , adrien muito mal , sporting idem , mas se de facto nao existe uma proposta , foi certamente expectativa criada pelos seus representantes , o que so mostra que cada vez mais que passam mais por problema do que soluçao

  • Kafka
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:51 pm

    Isto é simples, neste momento só há uma peça fulcral e chave no Sporting na qual se saisse o Sporting levava um rombo enorme para se voltar a endireitar

    Ora essa peça é o …….Jorge Jesus….como infelizmente isso não vai acontecer o Sporting não tem com que se preocupar…o campeonato Português é fraco e portanto “não joga o Slimani, joga o Manel”…no modelo do Jesus e num campeonato fraco como o Português, é facil o jogar entrar e render, desde que não tenha 2 tijolos nos pés evidentemente, porque o Jesus também não transforma água em vinho

    MAs para o nivel do campeonto Português e com o caudal de jogo e no modelo que o Jesus implementa não joga o Zé joga o MAnel….portanto os Sportinguistas não têm de se preocupar com a saída do Zé ou André ou do Chico…

    • Toto Salvio
      Posted Agosto 29, 2016 at 10:38 pm

      Estou muito agradecido ao mister JJ

    • ViraMilhe
      Posted Agosto 29, 2016 at 9:15 pm

      Kafka, concordo que o Jorge Jesus é a peça fulcral na engrenagem da equipa, mas é preciso ver que o Adrien lembra-se de encostar a equipa à parede a faltar 3 dias para o fim do mercado! Ora o Sporting se não estava a contar com esta vontade repentina (o que acredito) provavelmente nem tem nenhum alvo identificado (e possível) no mercado para atacar, e mesmo que tivesse (tem?) ia ter que desenbolsar forte e feio, pois quem vende não é parvo e vai saber do “desespero” de última hora do SCP.

    • Goncalo R
      Posted Agosto 29, 2016 at 9:01 pm

      Com o JJ o Bruno César até parece craque.

  • Goncalo R
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:44 pm

    Tanta crise por poderem perder o rapaz a 2 ou 3 dias do fim do mercado? Vê-se mesmo que os sportinguistas nunca perderam o 6 titular no dia 31 de agosto e o 8 titular 3 dias apos o fecho do mercado.

    • Ricardo F.
      Posted Agosto 29, 2016 at 8:54 pm

      Verdade verdadinha. Consequências de ter o JJ e a sua capacidade de valorização de ativos. Vocês já estão habituados, nós estamos em processo de vacinação nestes dias :)
      SL

      • Goncalo R
        Posted Agosto 29, 2016 at 9:05 pm

        Mas por acaso é mesmo Ricardo. Podemos odiar o JJ pessoa mas o Jj treinador é o maior trunfo que o Sporting pode ter. Sai o Adrien o JJ arranja um Manel que o substitua e com o tempo até ultrapassa o seu nivel. Aquele Paulista por exemplo tem qualidade(gostei de um pormenor de jogador vs Porto), o Matic também ninguém dava nada por ele.

        Se o Adrien sair lembrem-se que ainda têm o JJ.

  • diogopalma
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:38 pm

    Quer o Adrien saia ou fique o Sporting ganha sempre.
    Das duas uma, ou recebemos uma boa verba que poderá permitir a aquisição de outra “truta” ou ficamos com o Adrien que é um profissional de mão cheia.

    O mesmo para o J. Mário (este ja saiu) e Slimani, recebemos bom dinheiro e adquirimos Campbell e Bas Dost.

  • João Pimenta
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:38 pm

    O Adrien sabe que depois de 5a feira ficará ate acabar o contrato no Sporting, pq devido à vitoria no Euro da selecção portuguesa a cotação dos jogadores subiu o dobro e ele sabe que não terá mais nenhuma oportunidade na carreira, uma vez que a outra montra (Champions) em condições normais ficará em 3º, e com as saidas de outros jogadores abaixo das respectivas clausulas é normal que este tb queira sair..

  • OCULTO
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:38 pm

    Aqui o VM falha na analise ao jogador…

    Adrien no Sporting Clube Portugal não se pode medir apenas pelas suas qualidades futebolísticas

    Ele tem algo que nenhum reforço pode trazer, ser a imagem do Sporting

    Adrien é um ídolo, alias, o maior do Clube
    Ate pode nao ser o melhor ou o com mais potencial mas ele encara todos os valores do clube: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
    Ele carrega a equipa com a sua energia e estando em campo é um esteio no qual todos os colegas confiam e todos os adeptos põem todas as suas esperanças

    por 25 milhoes ? seria bem vendido mas a tal mistica (que nos ultimos tempos tem faltado para os lados do dragão com os resultados que se sabe) sofre um enorme golpe ficando como a grande e unica imagem na qual todos os Sportiguistas acreditam o São Patricio …
    William ainda nao esta nesse nivel

    Não sei oq ue se passou com o Adrien ou se foi mesmo ele a dar a entrevista mas o que realmente interessa é no fecho do mercado a decisão que se vai tomar

    • Vasco Graça
      Posted Agosto 30, 2016 at 7:49 am

      Glória e Sporting na mesma frase? Adrien só na seleção portuguesa ganhou alguma coisa, no Sporting já joga há 14 anos e ganhou bola, ou seja representa um dos periodos mais negros da história do clube com zero glória.

      • DM
        Posted Agosto 30, 2016 at 1:25 pm

        Calma… O Adrien tem 27, não joga desde os 13 anos. E está na formação há 15, ou seja, também não pode ir por aí. Se queremos insultar/picar, julgo que seja melhor fazê-lo de forma inteligente, se não isto não passará de mais uma luta de facebook…

    • Carlos Silva
      Posted Agosto 29, 2016 at 10:45 pm

      Rui Patricio é mais ídolo e Simbolo do SCP do que Adrien.

  • bmcrl
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:35 pm

    Quando um jogador diz em público que quer sair é difícil que não fique contrariado. Mas temos sempre o exemplo do Luisão.

  • diogopalma
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:33 pm

    Achei aquela entrevista do Adrien muito estranho, foi educado e sincero mas parece algo que apenas deveria ter sido dito em público com o negócio feito ou apalavrado.

    Gostava de contar com o Adrien até ao fim da sua carreira (o mesmo relativo ao Patrício) mas estas verbas são aliciantes para ambas as partes e poderia permitir a contratação de alguém com ainda maior qualidade … claro que o mistica e o sportinguismo não têm preço, estas são as variáveis que podem travar o negócio.

  • SirFootballer
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:33 pm

    Gostei.

    Como disse JJ ontem, se calhar os jogadores até vão ficar chateados mas depois passa, é a vida.

    Eu também gostava de ganhar mais, de ter um ordenado de luxo e um carro topo de gama, azar o meu.

    A 2 dias do fecho do mercado não ia ser fácil arranjar um sub numa posição nuclear. Aquele duplo pivot é o coração da equipa e seria mais difícil de substituir que um avançado, que é uma posição mais específica e onde o perfil se encontra mais facilmente.

    Para substituir o Adrien ao mesmo nivel ou melhor, talvez Tielemans ou Propper ou Van Ginkel, mas qualquer um deles custaria muito dinheiro e certamente não os iam querer vender tão perto do fecho do mercado.

    Gajos como o Vukcevic do Braga, com todo o respeito, seria uma banalidade.

    • José S.
      Posted Agosto 30, 2016 at 1:43 am

      JJ disse realmente que jogadores os jogadores podiam ficar chateados. Claramente foi marcar posição perante a estrutura e jogadores (neste caso Adrien…).
      O adrien já se preparava para sair, provavelmente depois de alguma promessa, mas as pessoas são o que são e lá o rapaz vai ter de ficar. Obviamente vai lhe passar, mas que é chato é…

    • Mister JóJó
      Posted Agosto 29, 2016 at 11:22 pm

      Tielemans LOL alguma vez….esse miudo tem potencial para ser o dobro do jogador que o Adrien é.

    • stanpanan
      Posted Agosto 29, 2016 at 8:38 pm

      A tua 2ª frase não faz muito sentido, gostava de ter um ordenado de luzo e um carro topo de gama, se te oferecessem isso não gostava que o teu patrão te permitisse a saída?? Mas não são situações comparáveis daí não fazer muito sentido

  • Joao X
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:32 pm

    Gostava que ficasse mas acho que não se deve recusar uma proposta de 25M. O grande problema é arranjar uma solução a 2 dias do fecho do mercado.

    • Ruben Pinto
      Posted Agosto 29, 2016 at 8:39 pm

      É aí totalmente que peca a vontade do Adrien sair.
      Talvez se fosse antes das vendas do JM e do Sli, talvez não saíria algum destes últimos e para além disso, a direcção já teria algum alvo definido.

  • Tiago Machado
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:31 pm

    Na verdade penso que o seu peso no jogo do Sporting é tão ou mais superior a Slimani e João Mário. É certo que a profundidade e agressividade de Slimani resolvia muitos dos problemas do Sporting em jogos em que se destacava a dificuldade de construção e saída de bola . Mas a capacidade de pressão , destruição , transporte e mais recentemente ( efeito JJ ? ) capacidade de desiquilibrio no passe , remate e até desiquilibrio individual aliada à sua força física fazem do Adrien um jogador de qual o Sporting é dependente e isso foi visível em alguns jogos da época passada em que o médio não esteve presente.

  • Bruno V
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:30 pm

    Eu espero bem que não saia, é peça basilar da equipa, a todos os níveis, não há ninguém para o substituir, logo se o Sporting quiser ser campeão este ano tem de o segurar, deixem o campeonato da vendas para os outros artistas.

    Pelos 25M€ que se fala nem merecem conversa, eles que juntem dinheiro e comprem-no mais maduro para o ano, 40M€ e já podemos falar coisas.

    Isto primeiro incha mas depois logo passa, o Adrien é Sportinguista de coração e por certo que o Bruno não vai abrir do jogador do pé para a mão. Se ficar tem mais é que jogar aquilo que sabe e depois pode sair para o ano, como campeão nacional.

    SL!

    • Luís
      Posted Agosto 29, 2016 at 9:30 pm

      40M€? kakaka… só podes tar a brincar. 25M€ já é um exagero na minha opinião.

    • Bernardo
      Posted Agosto 29, 2016 at 8:44 pm

      No entanto tambem podes dizer que ele jogou (e bem) o que sabia no ano passado e não foi isso que não foi campeão. Essa dos 40M é ridicula

  • Humberto
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:30 pm

    Discordo completamente ! Acho q o Adrien é um jogador mais difícil de substituir do q João Mário. Este pode não ter tanta classe, ou nível do um para um ser tão forte mas a jogar na zona central so c dois jogadores, sem dúvida q é imprescindível pois mete muito intensidade no jogo ! Não é fácil encontrar um jogador c uma rotação dentro de campo tão alta como ele

  • Francisco A
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:29 pm

    Isto vai acabar com renovação do contrato e aumento do salário.

    Isto noutro clube não acontecia, como eu e vários users aqui temos escrito no VM. BdC não tem capacidade para gerir um clube como o Sporting Clube de Portugal e estas declarações de Adrien comprovam isso mesmo.

    • Ricardo F.
      Posted Agosto 29, 2016 at 8:43 pm

      Como dizia o user “Stalley” aqui há uns posts atrás, os seus comentários são de rir à gargalhada. No Porto, nos últimos anos, o que não faltam são exemplos de jogadores a virem para a CS dizer que querem sair. Também são atestados de incompetência à gerência de Pinto da Costa, certo?
      SL

      • Francisco A
        Posted Agosto 29, 2016 at 8:54 pm

        Queres comparar o palmarés de PdC com o de BdC?
        Uns já atingiram os píncaros do futebol outros…

        O Stalley decidiu denegrir a minha participação no VM quando apontei a sua crítica exaustiva ao que o Otávio fez ontem no Clássico, quando, Adrien não ficou atrás no que a faltas diz respeito.
        A minha estima pelo utilizador acabou e não responderei a mais nenhum comentário seu.

        • Stalley
          Posted Agosto 29, 2016 at 11:07 pm

          “Novela” desnecessária, é normal haver picardia ou bate-boca no futebol, então depois de um clássico, faz parte.

          O recado está dado, mas vou ter que responder.
          Quem fala em “cães de caça”, roubos de “catedral” e também “injustiçados”, isto tudo relacionado sempre com o Sporting, apesar de estar no seu direito, depois leva com respostas que gosta e outras que não gosta, tal como eu quando comento aqui, tenho que estar preparado, porque isto é um espaço “público”, cada um comenta o que quiser, resta a moderação escolher.

          Eu não estou aqui para ser o politicamente correto ou o “guru” do futebol, eu dou a minha opinião, seja a criticar X ou Y, a elogiar, a mandar uma piada, umas melhores outras nem tanto, depois quem quiser discorda ou concorda.

          • Ricardo F.
            Posted Agosto 29, 2016 at 11:28 pm

            Desculpe ter chamado o seu nome à conversa.

            Faço meu o seu último parágrafo. Além disso, sou do Sporting, vou ser sempre parcial. Há é uma diferença entre ser parcial e ser anti qualquer coisa.
            SL

        • Bruno V
          Posted Agosto 29, 2016 at 9:32 pm

          Noutro clube, não vou dizer o nome, os jogadores renovam na companhia da claque da casa (deve ser para dar moral).

          Nesse mesmo clube, ainda não há muito tempo, um dos capitães fingiu uma lesão e foi corrido para o Brasil, que era o sonho dele. Outro dos capitães, este joga à baliza, com anos e anos de clube, foi encostado porque o clube precisa de vender mais camisolas e como se sabe é assim que se gere um clube.

          SL!

        • Ricardo F.
          Posted Agosto 29, 2016 at 9:10 pm

          Atirou o palmarés para a conversa, mas não respondeu à minha pergunta. As constantes declarações de ex jogadores do Porto a afirmar que querem sair são ou não um atestado de incompetência ao Pinto da Costa? Ou a sua lógica só se aplica a presidentes com voz de bagaço?

          Em relação à estima, estou como o Stalley. Aliás, eu já nem perdia tempo a responder aos seus comentários. Hoje é só uma pequena exceção.
          SL

  • Carlos Mendoza
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:29 pm

    O Adrien pode ficar mas estão a cortar as pernas a um profissional de excelência. BdC a ser mesquinho como só ele sabe ser.

    • Filipe
      Posted Agosto 30, 2016 at 1:08 am

      Não querer perder um jogador fundamental na equipa é mesquinhez? O Lyon foi mesquinho quando rejeitou 55M pelo Lacazette ou foi ambicioso pq quis manter o seu melhor jogador? É bom não esquecer que o mesquinho do BdC em Fevereiro (se não estou em erro) renovou o contrato do Adrien e aumentou-lhe o salário…e o Adrien aceitou e assinou!!!

    • Francisco A
      Posted Agosto 29, 2016 at 8:35 pm

      Que o diga o Sandro.
      O pessoal que dirige o Sporting é do mais baixo que há. É verdade que noutros clubes também há gente do mesmo nível, mas, esses pelo menos, não vêm para a imprensa profanar que são diferentes do resto. Quem dirige o Sporting é hipócrita.

  • Dona Dolores
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:28 pm

    Penso que Adrien é o jogador mais difícil de substituir. É um jogador vital é todas as situações de jogo, o pêndulo da equipa e um líder (não sei o que pensar depois da entrevista que deu)

  • Jesus
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:28 pm

    Eu acho que ainda não cai em mim com estas declarações ridículas do Adrien, era um dos poucos jogadores por quem metia as mãos no fogo, ainda para mais depois de ter dito que não queria sair do Sporting antes de ser campeão. Até admito que queria sair mas vir dizer para um jornal que vai sair?

    • ViraMilhe
      Posted Agosto 29, 2016 at 9:31 pm

      As mãos no fogo só meto por um funcionário do clube, de seu nome Paulinho.

    • ganso16
      Posted Agosto 29, 2016 at 9:21 pm

      Penso que deve ter passado por isto, o Leicester abordou os agentes do Adrien a dizer o que iam receber tanto o jogador como os agentes. Leicester faz proposta ao Sporting de 20/25M, Sporting diz que não, só pela clausula. Os agentes do Adrien apercebe-se que dificilmente vão ter outra oportunidade de fazer tanto dinheiro (Euro, grande campeonato, clube inglês, etc) entram em pânico e dizem ao Adrien para fazer aquela entrevista de maneira a forçar a saída (com a entrevista o Adrien desvaloriza aos olhos de todos os clubes, pois um jogador que quer sair é sempre mais fácil de contratar) e desta maneira talvez o Sporting aceitasse a proposta do Leicester por uns 25/30M.
      Não querendo tirar as culpas ao Adrien, por que ele aqui não foi santinho nenhum, parece-me que foi mais a pressão dos agentes e a possibilidade de todos fazerem o contrato da vida deles, incluindo o Adrien.
      Dito isto, espero que o jogador fique (a não ser que dêem os 45M), pois o Adrien até agora mostrou-se um profissional exemplar e tenho a certeza que isto não o ia afetar assim tanto. Aliás, olhando para o Slimani, a epoca passada também parecia querer forçar a saída. Acabou por ficar e fazer a sua melhor época de sempre.

  • diogopalma
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:28 pm

    Para mim é simples, o negócio deve ser feito desde que seja encontrado um substituto à altura.

    O Adrien merece dar este salto mas diga-se que no Sporting não recebe propriamente pouco, é capitão de equipa e titular indiscutível por isso também tem de compreender a posição do clube e do treinador que querem continuar a contar com ele.
    Os contratos são para respeitar mas se ele acabar por ficar duvide que se apresente contrariado ou desmotivado.

  • Bruno Gonçalves
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:28 pm

    Apesar de compreender o ponto de vista, discordo. Adrien é na minha opinião a par de Patrício os jogadores mais importantes do Sporting. Adrien é o motor, é quem pega na equipa quando mais é preciso, é aquele que rema contra a maré. Daí a braçadeira, é um capitão em tudo. E neste momento perde.lo, mesmo por valores milionários seria um tiro no pé nas ambições. Há um mês atrás havia muito tempo de encontrar um substituto em campo e um substituto na liderança da equipa, neste momento seria impossível ou quase encontrar uma alternativa capaz de substituir Adrien em tudo isto

  • Phantaminum
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:27 pm

    “Esta extensão da vinculação com o Sporting CP significava que Adrien Silva iria ficar no Clube até ao final da sua carreira… [Adrien] dizia que não saíria do Sporting sem ser campeão”
    Então se vai ficar no clube até ao final da carreira porque não sai sem ser campeão, bem que posso estar descansado, que o Sporting não ganha o campeonato este ano.

  • Rodrigo Santos Monteiro
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:23 pm

    “não é uma baixa com o mesmo peso de Slimani ou João Mário (até seria mais fácil de substituir)”
    Discordo, será o mais difícil de arranjar substituto. É a minha opinião.

    • Qernz
      Posted Agosto 29, 2016 at 8:32 pm

      Concordo. Penso ser o jogador chave da equipa, para além de tudo aquilo que oferece dentro de campo (certos jogos parece ser adrien e mais 10), é o capitão e a voz máxima do plantel para além de ser o maior ídolo dos adeptos (basta ver a página de facebook dele hoje com inúmeros comentários a pedir para ficar). A sua perda resultaria numa perda enorme de confiança não só na equipa como na estrutura toda do Sporting, pelo que acredito que colocaria o Sporting muito mais longe do título.

    • Asphalt
      Posted Agosto 29, 2016 at 8:28 pm

      Tal e qual!

    • Pedro
      Posted Agosto 29, 2016 at 8:26 pm

      Dizer que um médio é mais difícil de substituir que um avançado que marcou 30 golos é um disparate sem ponta por onde se lhe pegue.

      • stanpanan
        Posted Agosto 29, 2016 at 8:32 pm

        Não é nenhum disparate, o Adrien foi um dos elementos nucleares da ultima época, e, na posição onde joga não encontras jogadores com a capacidade de pressão, roubos de bola e distribuição da mesma em qualquer esquina…
        É certo que avançados também não, mas pelo que li de muitos users o Holandês “facilmente” faz 20 golos, por isso não deve ser muito dificil chegar aos 30

        • ViraMilhe
          Posted Agosto 29, 2016 at 9:24 pm

          Totalmente de acordo stanpanan, também discordo do VM quando diz que será de fácil substituição. Para mim, para os sportinguistas que conheço e até para colegas meus azuis e vermelhos, o Adrien é nuclear no SCP e ter que o substituir a 3 dias do fecho do mercado… nem é bom pensar.

          Se o meio campo é o motor da equipa, o Adrien é o combustível!

  • cards
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:23 pm

    JJ disse que depois de 31 de Agosto a cabeça fixa limpinha… pode é ficar sim contrariada.

  • Nelson Mohr
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:23 pm

    Considero insubstituível no Sporting porque é o nosso capitão, é da formação e transmite esses valores para os outros jogadores. Mas se sair, temos de investir bem e mesmo bem.

    • Pedro
      Posted Agosto 29, 2016 at 8:27 pm

      Sim, valores incríveis. Fugiu para o Chelsea na formação, há uns anos andou um Verão inteiro a simular que ia para o Porto só para o Sporting renovar com ele e hoje diz que já saiu sem o clube o ter vendido.

  • stanpanan
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:22 pm

    A situação do Adrien mudou, como mudou a de todos os atletas da Selecção, tornaram se campeões Europeus… E começaram a ver a possibilidade de jogar em grande clubes e grandes campeonato, com a agravante de o Adrien ver os seus colegas a sairem, a conseguirem excelentes contratos (Até acho que é dos melhores pagos no Scp, mas em Inglaterra consegue facilmente dobrar, no minimo, esse mesmo salário) e oportunidades de jogar nesses mesmos campeonato, sendo que o Adrien não é novo, e vê aqui uma boa oportunidade…
    Por outro lado entendo perfeitamente a posição do Scp, com certeza que não conta com a saída do Adrien nem deve ter plano de contingência para a sua saída, já devia contar que “este não deve querer sair”…
    Se por uma lado acho mal as declarações publicas, também acho mal esta declaração publica do Scp, devia tentar resolver as coisas dentro de casa, sem recados nem tomadas de posição…

  • Rasgo
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:20 pm

    Passei o dia todo à espera disto!

    Nunca um dia depois de um clássico me custou tanto… vender Adrien com 3 dias de mercado era suicídio.

  • Gunnerz
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:18 pm

    Na verdade o comunicado acaba por não dizer muito. Eu acho que é só para marcar a posição de que é o Sporting que deve falar e comunicar os acontecimentos. Mas vai sair.

  • josediogo
    Posted Agosto 29, 2016 at 8:14 pm

    O Sporting só fala nos representantes, portanto quem falou ao jornal o jogo? O jogador, representante, ou até mesmo ninguém?

    Espero que fique, confiante e continuando a acreditar neste projecto de corpo e alma.

Deixa um comentário