Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«A proposta do Sporting pelo Suk era muito superior à do FC Porto»

Qual vai ser a alternativa dos leões ao sul-coreano? Nos últimos dias avançados como Leandro Damião, Fanendo Adi, Harold Preciado e Mbaye Diagne tem sido colocados na rota de Alvalade.

O presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, revelou que o Sporting esteve perto de contratar Suk, inclusive fez uma proposta superior à do FC Porto, mas que o avançado nem quis negociar com os leões. «Estávamos a negociar o Suk com o Sporting, entre as duas Direções, e com o FC Porto, através do seu empresário. A proposta do Sporting era muito superior à do FC Porto, mas fomos surpreendidos com a atitude do Suk, que nos disse que só jogava no FC Porto», afirmou Fernando Oliveira à Antena 1, acrescentando: «lamentavelmente não pudemos satisfazer as nossas pretensões, mas o Suk nem sequer quis conversar com o Sporting. Tínhamos também uma proposta de Inglaterra, que era o dobro da do FC Porto, mas ele disse que não se treinava mais, pois só queria jogar no FC Porto».

(function(i,s,o,g,r,a,m){i[‘GoogleAnalyticsObject’]=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,’script’,’//www.google-analytics.com/analytics.js’,’ga’);

ga(‘create’, ‘UA-71200351-1’, ‘auto’);
ga(‘send’, ‘pageview’);

0 Comentários

  • Bruno
    Posted Janeiro 21, 2016 at 12:36 am

    O Suk seguiu o caminho que ele escolheu, da mesma maneira que há tempos o Ghilas escolheu o seu e hoje está onde está, são opções e eu não o queria no Sporting, portanto, felizes da vida.

    O Presidente do Setúbal perdeu mais uma bela oportunidade para estar calado, ninguém precisava de saber que em Setúbal cada um faz aquilo que lhe apetece, e este é mais um negócio, digamos que é de por os olhos em bico.

    Por fim, vejo muita gente a falar que a direcção de Bruno de Carvalho não é bem vista e isso prejudica, bem, confesso que não percebo os parâmetros utilizados para fazer tal juízo mas se alguém que esteve no caso Apito Dourado é bem visto, Bruno de Carvalho é um Santo.

    SL!

    • André L.
      Posted Janeiro 21, 2016 at 2:10 pm

      Ghilas no SCP, que não o deste ano, estaria no mesmo sítio onde está hoje. Assim como Slimani que, cotovelos à parte, actuamente está numa grande forma, mas o ano passado ia saindo por meia duzia de tostões. Os jogadores querem estrangeiros usam os clubes como montras. E nos últimos anos o Porto tem sido melhor montra que o Sporting. Já para não falar que terá mais facilmente oportunidades de jogar no Porto do que no Sporting, visto que Slimani está "on fire". Em vários sentidos até…
      Quanto ao querer lidar, ou não, com BdC é indiferente. No Porto teria que lidar com eventuais ameaças de dos SD.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 20, 2016 at 10:08 pm

    Do ponto de vista desportivo faz todo o sentido ter escolhido o Porto, é bem mais fácil ser titular ou ter minutos no Porto do que no Sporting.
    Mas a verdade é que o histórico recente não abona nada a favor dele,é que ser for para ganhar titulos o Porto nestes ultimos 2/3 anos tem menos que o Sporting, se for para daqui a uns tempos fazer uma transferência milionária, o Ghilas, o Kléber, o Sami, o Djalma, etc…. também pensavam isso e no entanto hoje nem se sabe onde andam.

    GF

    • Marco De Marc
      Posted Janeiro 20, 2016 at 11:25 pm

      GF: Claro que é bem mais facil ser titular no Porto do que no Sporting, assim como é mais facil ser campeão no Porto do que no Sporting. Pode-me recordar a ultima vez que o Sporting foi campeão? Fala no Ghilas, no Kleber, bla bla bla…quando foi a ultima vez que o Sporting fez só em vendas mais de 100 milhões num defeso? Acho que nunca né? Abraçinhos.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 20, 2016 at 8:55 pm

    Não me importava nada se saíssem Teo, Tanaka e Montero e entrassem Diagne e Damião e regressasse Iuri. Penso que o Sporting ficaria mais forte.
    Kikas

  • Wonderkid
    Posted Janeiro 20, 2016 at 8:46 pm

    Venha de lá o Preciado então! ;)

  • Pedritxo
    Posted Janeiro 20, 2016 at 8:29 pm

    O Suk escolheu o Porto,ponto final, e ate o compreendo, clube com mais titulos e a direcçao do Sporting, pelo menos , por mim, e mal vista, logo tambem escolheria o Porto.

    Mas como ja se debateu noutro post ha pouco tempo, a lei bosmam trocou os papeis, dantes os clubes dispunham ,agora sao os jogadores.

  • André P. Santos
    Posted Janeiro 20, 2016 at 8:15 pm

    O Suk nao seria apenas outro Tanaka? Com alguma habilidade e potencial, mas entre Slimani, Teo (por agora) e Montero teria lugar para jogar? Nao sei onde jogara no Porto, nao conheco bem o plantel, mas so me lembro do Aboubakar na frente, com quem mais tem que competir pelo lugar? E o Peseiro joga em 4-4-2, logo ha boas hipoteses do Suk de jogar.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 20, 2016 at 8:14 pm

    Quem é que prefere o Sporting ao clube mais titulado dos últimos anos do futebol Português?
    Só se fosse Sportinguista desde pequenino.

    Rui Cunha

  • TiagoSong
    Posted Janeiro 20, 2016 at 8:01 pm

    Neste momento, o Suk viria para o Sporting lutar pelo quarto lugar de ataque com o Tanaka. No Porto, só tem o Aboubakar como competicao paro o lugar no onze. Tomou a decisao mais lógica, claro.

  • Rodrigo Aleixo
    Posted Janeiro 20, 2016 at 8:00 pm

    Mais uma vez fica provado que empresários/jogadores fazem o que querem dos clubes, mas ainda continuam com as historias que coitados dos jogadores que não podem ser escravos dos clubes.
    Segundo, é muito giro vir falar que escolheu pelos jogadores que meteu nos grandes clubes europeus bla bla bla, mas até acho estranho este discurso, não são os mesmos que estão revoltados por um bando de empresários lhes terem imposto o Lopetegui?e a sua armada espanhola?

    A atitude do Suk não é de alguém que prefere um clube ao outro por motivos, é uma atitude de um empresário que deve ter recebido MUITO, e simplesmente mandou o Suk fechar a portas a outros clubes.

    Mais uma vez este jogo sujo lixou quem?O Setúbal que poderia ter recebido o dobro do que recebeu. Este jogo de empresários e de favores a longo prazo só dá problemas.

    Quando é que vai acabar esta vergonha de os empresários mandarem mais que os clubes?Sinceramente, só é vergonha quando da jeito.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:58 pm

    Suk, apesar de ser um grande jogador, não era uma alternativa a Slimani. A confirmarem-se as vindas de Diagne e Damião, o Sporting fica com um ataque muito poderoso fisicamente e ganha dois jogadores que podem desbloquear jogos com equipas pequenas que joguem com um autocarro dentro da grande área, algo que faltou na primeira volta e no recente jogo com o Tondela. Permanecendo Teo como titular.

    Pedro Rocha

  • Mr.D
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:42 pm

    O Sporting perde sempre jogadores para os rivais, já começa a ser hábito.
    Mas é compreensível, tanto o Porto como o Benfica têm tido mais sucesso nos últimos anos e além disso têm potenciado diversos jogadores, algo que o Sporting não tem feito.
    É triste mas é verdade.

  • Kaiser
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:41 pm

    Eu se fosse ele também preferia o Porto.. É muito mais fácil jogar quando temos Aboubakar como concorrência.

  • Gonçalo Duarte
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:41 pm

    Suk deve ter recebido algum prémio ou simplesmente optou pelo Porto,pois tem um passado melhor,nada contra cabe-nos a nós mudar isto,ainda assim acredito mais na primeira.
    Acabou por ser um mal que veio por bem pois precisamos de alguém com mais qualidade técnica,velocidade para a posição como Damião ou Preciado,depois viria Diagné como alternativa a Slimani,jogadores como Suk seriam muito utéis para o Braga que explora muito bem as transições e tem oportunidade para isso,o Sporting(e o Porto)joga 90% do tempo em organização ofensiva,logo não acho que se ajusta-se

  • Marcelo
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:39 pm

    Se o Sporting quiser uma alternativa a Slimani, penso que Diagné seria o ideal, se quiserem alguém para jogar com o argelino(o que discordo, pois para mim esse tem que ser Ruiz) não sei quem poderiam contratar.

  • Edi
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:38 pm

    A capacidade negocial desta direcção do Sporting está baixo de zero… perdem os jogadores todos para Benfica e Porto. Eles são bons é a comprar os dramés, gaulds, rabias, shikabalas e a renovar com os betinhos, micas pintos e kikas.

    comprar bons jogadores, renovar com o bruma, carrillo ou dier??' está quieto

    • Gonçalo Duarte
      Posted Janeiro 20, 2016 at 7:47 pm

      E Slimani,Ruiz,Ewerton,Montero,Nani(por empréstimo)?
      Capacidade negocial era pagar um prémio de assinatura?Ou então tentar adivinhar que afinal tinha era de se negociar com outro clube?
      Também tenho saudades dos tempos de Pongolle,e de pagar 6M a Viola,Rubio,e Miguel Lopes

    • Anónimo
      Posted Janeiro 20, 2016 at 7:46 pm

      Comprar bons jogadores?
      Dos jogadores "perdidos" assim de cabeça lembro-me do Ghilas, Sami, Danilo, Suk, Hugo Vieira, Derley e Farina.
      Tirando o Danilo e ebventualmente o Suk, tudo jogadores que encheram as medidas.

      Mário

  • - Stalley -
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:37 pm

    Foi sim a vontade do empresário do Suk, que controla o jogador, mas também não acho que o Suk tanto no Porto ou no Sporting irá/iria fazer a diferença, mas posso estar enganado, a ver vamos.

    O Sporting precisa de um central, que á falta de €, vem o Ruben Semedo, mas como sempre referi, já na pré-época, um extremo faz falta ao Sporting, então sem Carrillo ainda mais, para extremo já que não é €, a volta de Iuri Medeiros era bem vista, quanto á posição e avançado, apostava aqui em Marega ou então Bonatini.

    • - Stalley -
      Posted Janeiro 20, 2016 at 11:13 pm

      Compreendo, mas a questão de avançado, é caso o Teo sair.

    • Cristiano Messi
      Posted Janeiro 20, 2016 at 9:27 pm

      Concordo com quase tudo, exceto com a "falta de um extremo". Estamos bem servidos de estremos. Mesmo avançados… tenho algumas reticências.
      Ser alto só, não chega para jogar no Sporting e o Suk não era/é alternativa.

  • Mike-UK
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:35 pm

    Quando leio declarações como "os jogadores não podem ser escravos dos clubes" só me dá vontade de rir…
    Os jogadores não podem ser escravos dos clubes mas podem ser chulados – vem do termo 'chulo' – pelos empresários….

  • Ana Silva
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:34 pm

    Quantos jogadores que sairam do sporting para um grande clube europeu nos ultimos anos 3 4 anos ? … Quantos do porto já saíram nesse mesmo período ? É só fazer contas e sabemos o porque da opção do suk.

    • Gus Ledes
      Posted Janeiro 21, 2016 at 2:04 am

      Kunta, sem pesquisar muito, Quaresma, Moutinho, Simão, Futre…

    • Ana Silva
      Posted Janeiro 20, 2016 at 10:51 pm

      Como é possível argumentar sobre algo que devia estar presente em todos os adeptos, o porto é que mais e melhor vende, o benfica também tem feito grandes encaixes, mas claramente o sporting neste respeito está uns furos abaixo.

    • Diospiro
      Posted Janeiro 20, 2016 at 9:42 pm

      Quando uma das melhores vendas do Sporting na ultima decada foi as custas do Porto, eu estava calado

    • Anónimo
      Posted Janeiro 20, 2016 at 9:36 pm

      Kunta, sem pesquisar muito, Nuno valente, Ricardo carvalho, fabio Coentrão, pepe, bosingwa, deco…

      DM

    • Langas
      Posted Janeiro 20, 2016 at 9:11 pm

      Pois é, Ana Silva, os casos que referiu foram três jogadores que juntos devem cobrir o orçamento do Sporting para 4 ou 5 anos. Se o Sporting tivesse dinheiro para ir buscar jogadores feitos de 20 milhões…

    • Kunta
      Posted Janeiro 20, 2016 at 8:52 pm

      Ana Silva, quantos jogadores oriundos de um time da liga portuguesa passaram pelo Porto ou Benfica e foram vendido para um clube de topo?

    • Anónimo
      Posted Janeiro 20, 2016 at 8:33 pm

      Uma ponte para o Suk?… Maybe para o APOEL de Chipre.
      Empresários.. (censurei o que ia escrever).. jogadores a fazerem chantagem.. desejo-lhe todo o mal para a carreira dele.
      E mais não faz falta nenhuma no Sporting.

      Carlos Silva

    • Ana Silva
      Posted Janeiro 20, 2016 at 8:29 pm

      na ultima época danilo, alex sandro, jackson, tem algumas duvidas que o porto vende melhor e mais que o sporting? é porque se tem é muito pouco informado e limitado.

    • gps
      Posted Janeiro 20, 2016 at 7:45 pm

      onde é que anda ghilaz ?

    • Anónimo
      Posted Janeiro 20, 2016 at 7:41 pm

      Ora nem mais, o Suk tem que olhar para os casos de Ghilas, atualmente no Barcelona, Kleber, atualmente no Arsenal, Djalma, Sami e Hernani no Real Madrid.
      Obviamente que o Porto é uma ponte para o Suk.

      Mário

    • shivan30
      Posted Janeiro 20, 2016 at 7:41 pm

      Tenha calma que o Slimani ainda pode fazer mais 2 golos no Dragão ao FCP como fez em Alvalade…

  • Anónimo
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:32 pm

    Uuuuuuuuuuuuu empresários passaram a ser o boogey man . então se o suk queria ir para o porto o empresário e que lhe fez a cabeça? Desculpa lá mas se eu fosse jogadoor de futebol estrangeiro com vairos épocas de futebol português e tivesse uma proposta do porto e outra do Sporting acho que tal como a maioria escolheria o clube que vai a champiobs que ganhou mais títulos na últimos anos ou um clube que está sem ganhar algo de primeira linha a 14 anos? Vamos ser sinceros Francisco neves

    • Anónimo
      Posted Janeiro 21, 2016 at 11:15 am

      o Sporting ganhou titulos o ano passado
      e este ano tambem

      passe bem
      RPGA

    • Marco De Marc
      Posted Janeiro 20, 2016 at 11:21 pm

      KingLeao, se o Porto nao ganha titulo há 3 anos, o que dizer do Sporting? Claramente que as faxas que já encomendaste são mesmo de quem não está habituado a ganhar nada de jeito, se fosses um rapazito inteligente aguardavas até ao fim do campeonato para mandares foguetes, caso contrário, "quanto mais alto o sonho maior é a queda..". Beijinhos e abraços à família.

    • KingLeao
      Posted Janeiro 20, 2016 at 8:45 pm

      Esse porto e de ah 3 anos atras apesar de na ultima epoca terem chegado aos quartos porto ja nao ganha titulos a 2 epocas quase 3, acho que ele foi esperto ao escolher o Porto tem muito mais chances de ser titular la , e quanto ao PL acredito que o Damiao venha seria um excelente reforco nas maos de JJ o empresario dele confirmou as negociacoes adiantadas agora veremos , se nao o Precialdo seria bom numa prespectiva de Medio/longo prazo.

      SL

    • Zecarias
      Posted Janeiro 20, 2016 at 7:53 pm

      Então e se tivesses uma proposta de um clube inglês ?

  • Nuno R
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:30 pm

    Provavelmente a diferença esteve nos salários ou nos prémios de assinatura. Ou no projecto desportivo.
    Ou teria medo que o Jesus não quisesse mais um chinês*.

    (mas gosto do "não se treinava mais, só queria o Porto")

    *analogia ao Duarte e Companhia

  • Anónimo
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:29 pm

    Assim como a de Danilo e Cervi.
    Mas compreende-se, vivemos numa época em que os empresários mandam mais que os clubes e em que os jogadores fazem birra por tudo e por nada.
    Por outro lado, o jogador tem todo o direito de escolher o clube que quer jogar, desde que o mesmo pague a cláusula.

    Mário

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:27 pm

    O Suk é um avançado com um perfil que não existe no Sporting, mas haverão outras alternativas interessantes. Desejo que tudo lhe corra mal no FC Porto naturalmente, sendo que, como já referi anteriormente, não acho que seja aquilo que os dragões precisavam, pois é um avançado na linha de Aboubakar e seria preferível um 9 mais puro e que também fosse forte a jogar de costas.

    Em relação à proposta, isto vem na linha de eu dizer que os jogadores é que decidem tudo hoje em dia. Saem quando querem, para onde querem e os clubes acabam por ter que ceder. Uns por debilidade financeira, outros porque não querem ficar com um activo contrariado.

    • Cristiano Messi
      Posted Janeiro 20, 2016 at 9:25 pm

      Se o Suk não era grande coisa há dias, hoje continua a não ser.
      Boa viagem para o Porto.
      Eu fico aliviado que assim tenha sido. Não acho que tenha perfil para o Sporting, mesmo para suplente do grande Sli.

  • Daniel
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:26 pm

    Mais uma batalha perdida…

  • Anónimo
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:26 pm

    O jogador é livre para escolher onde quer jogar mas podia ter ouvido as propostas do Sporting e do clube inglês. A sua atitude para o clube que o relançou é que é lamentável.
    De destacar também que o presidente Sadino disse que provavelmente Ruben Semedo iria voltar ao Sporting mas estava a contar receber outros jogadores para compensar. Quem poderão ser? Domingos Duarte?
    Jorge dos Santos

    • Anónimo
      Posted Janeiro 20, 2016 at 7:54 pm

      Domingos Duarte foi na onda de ser central por central. O Geraldes, se o Vitória precisar de um médio, seria uma boa opção para as 3 partes. Gauld também não era mau pensado.
      Jorge dos Santos

    • Anónimo
      Posted Janeiro 20, 2016 at 7:40 pm

      Domingos Duarte penso que não, falou-se que o Vitória estava interessado no Daniel Podence e no Francisco Geraldes.

      Fábio E.

  • Zé Maria
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:24 pm

    Tal com outros. Preferem sempre o Porto. Gostava que tivesse vindo pois é bom jogador mas não sei até que ponto é que era jogador para ser titular, pois acho o Slimani melhor. De qualquer forma, isto mostra que não temos ainda a força negocial dos nossos rivais, o que se reflete na qualidade dos jogadores, embora eu acredite no título.

    • Rduy
      Posted Janeiro 21, 2016 at 2:02 pm

      Tem o mesmo número de títulos? Mas em futebol ou está a contar com tiro com arco a 30m sub-14 e outras modalidades que tais?

    • Anónimo
      Posted Janeiro 21, 2016 at 11:13 am

      Diogo JR só a titulo informativo o Sporting tem o mesmo numero de titulos que a "super potencia" Benfica desde a viragem do seculo (passado recente portanto)

      Por isso deixe de incluir o Benfica num patamar igual ao do F.C.Porto … não é lógico neste momento o Sporting e Benfica en termos de conquistas recentes estao muito semelhantes ou seja não tem praticamente o nao é o teu bicampeonato que te pode fazer cantar de galo porque antes la vinha um campeonato quando o rei fazia anos … A sério acho extremamente dificil que o Sporting vá (infelizmente) ser campeão mas uma coisa de digo ver o JJ erguer o trofeu e deixar todos voçês que tem vindo para aqui ano apos ano criticar as noticias do meu clube dizer mal e principalmente gozar a olharem para o ceu e perceberem que o sucesso tiveram foi por causa do comandante que agora é nosso e não pelo marchal que tem toda a im prensa do seu lado seja qual seja a sua decisão …. se acontecer vai me dar um prazer enorme

      RPGA
      SL

    • Diogo JR
      Posted Janeiro 21, 2016 at 2:03 am

      Niall,

      Dei o exemplo do Leicester para falar de uma equipa que está a fazer um bom campeonato, mas que toda a gente tem a ideia de que para o ano não o voltam a fazer, até podem conseguir, mas é pouco provável. Mas tens razão, não me lembrei que a comparação era com o Sporting, e que 90% de vocês este ano parecem virgens ofendidas a apoiar o clube mais titulado da última década, ninguém pode dizer nada que é logo para deitar abaixo. Coitados dos adeptos do Porto e Benfica nestes últimos anos se fossemos como vocês, porque com a rivalidade a dois acabamos por levar com metade da parte que devia ser para vocês, mas ainda bem que apareceram, assim este ano tem sido tranquilo, quem sabe para o ano voltamos ao costume.

    • cards
      Posted Janeiro 21, 2016 at 12:22 am

      Nos últiamos 14 anos Leicester e Sporting venceram o mesmo número de campeonatos nacionais da 1 Divisão, isto é venceram ZERO.

    • Ruben
      Posted Janeiro 20, 2016 at 11:36 pm

      Vocês sportinguistas e a mania da perseguição. Ele fez um comentário sem qualquer motivo para que a conversa se incendiasse, foi bastante correcto até e vocês lá se vieram para aqui fazer de calimeros. Já chega

    • Niall joaQuinn
      Posted Janeiro 20, 2016 at 10:26 pm

      Comparar a situação do Sporting com a do Leicester (clube sem história e que nunca ganhou nada) é no mínimo ridículo!
      Percebo a ideia que a ideia é menosprezar o Sporting, mas isso tira toda a credibilidade a qualquer comentário.

    • Diogo JR
      Posted Janeiro 20, 2016 at 9:32 pm

      KingLeao,

      Da mesma maneira que escreves pela metade, também deves ler pela metade. Tal como disse, o Sporting até pode ganhar este ano e no próximo (ser bicampeão), mas tendo em conta o passado recente, é pouco provável que isso aconteça. Por muito que queiram, o Sporting ainda não está no nível de popularidade de Porto e Benfica, e não é por 6 meses ou uma época que o vai conseguir. Tu és dos tais que deves achar que qualquer jogador neste momento optava pelo Leicester em vez de ir para United ou Chelsea.

    • KingLeao
      Posted Janeiro 20, 2016 at 8:59 pm

      Continua a ignorar o Scp que nos continuamos a ganhar dizeres mesmo se o scp ganhar o campeonato esta epoca a proxima epoca vai ser entre benfica e ridiculo tens que entender que o Benfica e o Porto vao piorar e de que maneira , e que nao tas bem haver o scp esta a ser muito bem gerido, temos um treinador top e uma grande estrutura .

      SL

    • Diogo JR
      Posted Janeiro 20, 2016 at 8:38 pm

      É bom ver um Sportinguista ainda com "juízo", por assim dizer. É verdade que o Sporting vai à frente, mas isso não apaga os 14 anos sem títulos, e os jogadores sabem que é mais provável para o ano estar o Porto e o Benfica a lutar pelo título do que o Sporting (claro que até pode acontecer do Sporting ser bicampeão, mas tendo em conta o passado recente, é pouco provável). Na cabeça de muitos Sportinguistas, qualquer jogador neste momento preferia o Leicester ao Chelsea, United e Liverpool, só porque vão à frente no momento.

      Há que encarar a realidade, os jogadores vão para o clube que ganhou mais nos últimos 5-10 anos, não é do nada que há uns anos a maioria dos jogadores da América do Sul preferiu o Porto ao Benfica, não é do nada que agora, se Porto e Benfica disputassem um jogador, provavelmente ele ia preferir o Benfica, e também não é do nada que se Porto ou Benfica disputarem um jogador com o Sporting, o jogador vai preferir o Porto ou o Benfica.

  • Gonçalo Cristiano
    Posted Janeiro 20, 2016 at 7:19 pm

    Simples. FCPorto como sempre paga ao empresário muito dinheiro, coisa que o Sporting nao paga a empresarios chulos. e Ele fez a cabeca ao Suk, como sempre, Empresários..

    • Maxi
      Posted Janeiro 21, 2016 at 1:20 am

      Mas quem é que ia querer ter de lidar com um fanático como o Bruno de Carvalho no seu dia a dia? O homem acha que jogar no Sporting tem tanto prestigio como jogar no Barcelona. O Suk fez muito bem em ir para o Porto.

    • Manuel
      Posted Janeiro 20, 2016 at 10:51 pm

      O Suk disse que sempre teve o sonho de jogar no Porto. Penso que tenha sido isso que decidiu.

    • Jorge Pinto
      Posted Janeiro 20, 2016 at 10:06 pm

      Mas quais salários? Segunda as regras da FIFA, não é suposto os jogadores só falarem dos clubes depois de haver entendimento entre os clubes? Mais uma jogada à Porto, como tantas outras.

    • Diogo Moura
      Posted Janeiro 20, 2016 at 9:08 pm

      A proposta até podia superior, mas… e salários? O Suk às tantas vai ganhar mais no FC Porto que nos restantes. Digo eu, não sei os contornos do contracto.

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Janeiro 20, 2016 at 8:38 pm

      Nada de surpreendente Gonçalo.
      Pinho

    • Anónimo
      Posted Janeiro 20, 2016 at 7:36 pm

      Isso tudo da sua cabeça?

      Agora da minha, talvez o Suk veja televisão, e ache o presidente do SCP um tolinho, e nem sequer se quer aproximar dessas confusões?

      Funciona para os dois lados, certo?

      Cumprimentos,
      HR

    • Anónimo
      Posted Janeiro 20, 2016 at 7:35 pm

      Ou sabe que vai ter mais oportunidades de ser titular no porto do que no Sporting…
      -Cabeço

    • Fábio Sousa
      Posted Janeiro 20, 2016 at 7:30 pm

      Ou então o jogador sabe a diferença dos clubes e escolheu o melhor.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 20, 2016 at 7:28 pm

      totalmente mentira isto que disseste, aliás o Suk para já no FC Porto vai receber mais salário e queria jogar lá, sei disto porque o presidente do vitoria esteve á conversa com alguns dos sócios de vitoria na sala de convívio do bonfim e falou disso de forma informal…

      André João.

    • Rui Carvalho
      Posted Janeiro 20, 2016 at 7:27 pm

      ou então o Suk quer jogar no Porto, também é plausível ou não?

Deixa um comentário