Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Adeptos do Man Utd não conhecem Lindelöf

Tinha acontecido o mesmo com Bailly e hoje os adeptos dos Red Devils estão rendidos ao ex-Villarreal.

Victor Lindelöf deve deixar o Benfica para rumar ao Man Utd, numa transferência, na ordem dos 45 milhões de euros, que irá permitir ao sueco entrar no Top 5 dos defesas mais caros na história do futebol, mas por incrível que pareça a maior parte dos adeptos do clube que o vai receber nem o conhece. Hoje nos sites/jornais ingleses os comentários foram quase todos de espanto e a questionar quem é Lindelof. O 101greatgoals, que destaca que o Man Utd vai pagar um valor estratosférico por um jogador que tem menos de 30 jogos ao mais alto nível, fez um apanhado desse tipo de testemunhos.

56 Comentários

  • Rabiot
    Posted Dezembro 21, 2016 at 12:00 am

    Nao conhecem Lindelof?
    Caso se venha a confimar seja 40-45 milhões era um belo encaixe para o Benfica, que tem Jardel para ascender ao seu lugar..Por outro lado Manchester United só ficava a ganhar com a entrada do sueco que apesar de ser bastante novo parece ter calo para a Liga Inglesa

  • Henrique Rocha
    Posted Dezembro 21, 2016 at 12:02 am

    Vitor aconselho te a cortar o cabelo antes de rumares para manchester

  • Kacal
    Posted Dezembro 21, 2016 at 12:02 am

    Isto nunca é um bom começo, caso as coisas corram mal vão “malhar” ainda mais no Lindelof e em quem o contratou, mas, acredito que ele prove o contrário aos adeptos do Man Utd.

  • Barriga Miserias
    Posted Dezembro 21, 2016 at 12:03 am

    Ser ignorante apenas…Quem segue futebol atentamente sabe quem é o Lindelof. Foi uma figura de peso da suécia sub-21 na conquista sobre Portugal e além disso é só um dos centrais que mais promete entrar num top-20 mundial…

  • Ricardo Nunes
    Posted Dezembro 21, 2016 at 12:04 am

    Não é de admirar, visto que a Liga portuguesa tem pouco prestígio em Inglaterra.

  • Guilherme Maia
    Posted Dezembro 21, 2016 at 12:04 am

    Eu por acaso acho que o sueco, devido ao seu fraco jogo aéreo, vai ter dificuldades em se afirmar na Premier League. Mas o Martins Indi também tem essas dificuldades e anda a somar minutos.

  • h_rocha99
    Posted Dezembro 21, 2016 at 12:05 am

    Lindelof ! Corta o cabelo quando rumares para Manchester

  • ACT7
    Posted Dezembro 21, 2016 at 12:05 am

    Normal, não vêem jogos à terça feira.

  • Kafka
    Posted Dezembro 21, 2016 at 12:09 am

    Algo perfeitamente normal, porque como eu vários users aqui dizemos, ninguém fora de Portugal vê a Liga Portuguesa….da mesma forma que a maioria dos Portugueses não vê a Liga Holandesa e não sabe quem é o defesa central do Ajax

    A somar a tudo isso o Lindelof ainda tem uma carreira bastante recente, não esquecer que há precisamente 1 Ano atrás andava a ser treinado por esse Mago do Treino chamado Cristovão…

    Portanto no máximo a maioria dos adeptos Ingleses deve ter visto 2 resumos de 2 jogos do Lindelof em toda a sua vida, que foram o Benfica-Bayern e o Bayern-Benfica da Champions (e nem devem ter visto o jogo inteiro, viram o resumo apenas, porque nessa eliminatória havia jogos bem mais interessantes para seguir como o Barça-Atl Madrid por exemplo)…e um resumo ou outro de jogos do Europeu e mais nada….”ninguém” em Inglaterra vai ver um BEnfica-Tondela como é evidente

    Portanto situação perfeitamente normal

    • JSC101
      Posted Dezembro 21, 2016 at 10:04 am

      Concordo inteiramente, só que me levanta uma questão, quando as pessoas dizem sobre um jogador da liga portuguesa tem potencial para ser isto e aquilo 95% não sabe do que está a falar. O que é um grande problema….

    • TOMAZ
      Posted Dezembro 21, 2016 at 3:39 pm

      É normal, não é nenhum escândalo não saber quem é este ou aquele jogador de futebol. Mas sabemos perfeitamente que povos do norte da Europa e EUA são povos que no geral nem sabem onde fica a Península Ibérica, ou até mesmo Portugal, por exemplo, em termos visuais quando se olha para o mapa da Europa dos primeiros países que facilmente se pode “conhecer geograficamente” é Portugal por ser logo o primeiro da esquerda para a direita (que é como o povo ocidental lê um livro ou uma imagem), e ambos sabemos que nem isso sabem. É como todos sabermos onde fica a Itália porque se parece com uma bota. Agora, a arrogância desses povos torna-os cegos, e por isso o que não é normal é haver tanta ignorância. Haver tanta gente que não sabe quem é esse DC que joga na liga dos campeões e que representa um clube histórico (e ainda por cima um povo com uma cultura futebolística), é só uma amostra da sua cegueira.

  • haze
    Posted Dezembro 21, 2016 at 12:14 am

    Quem paga 20M por Rojo também dá 40 pelo Lindelof

  • kurt
    Posted Dezembro 21, 2016 at 12:14 am

    Claro que não.conhecem, não.chegam a fases adiantadas da Champions para jogar com o.benfica, é só vêm futebol inglês.

  • Jean Valjean
    Posted Dezembro 21, 2016 at 12:18 am

    Mas alguém conhece um outro jogador sueco sem ser o ibra? Há sequer algum sueco com qualidade para jogar na BPL ? Pois nós conhecemos o Lindelof, pois joga cá em casa…

    Sinceramente, mais um negócio que cheira mal. Ora bem pagar 45 quando custa 30….é natal eu sei, é o JMendes faz de pai.

    Qual a percentagem que o SLB tem do passe do atleta?

    Além que em Inglaterra, vai ver amarelos, vão ser marcados penaltis, vai jogar a uma intensidade que nem na champions. Mourinho vai ser o campeão do 5 lugar. Lol

    Preparem.se pois o próximo vai ser o jiménez, que marca à 4 jogos consecutivos (dois pênaltis e um golo ao poderoso real…massama) e nunca na carreira falhou um pênalti. Hummm talvez 75 milhões acho eu.

    • Bruno Cunha
      Posted Dezembro 21, 2016 at 12:33 am

      PS: O jorge mendes não é o empresário do lindelof ;)

    • João Pereira
      Posted Dezembro 21, 2016 at 12:33 am

      A cláusula de 30M é só relativa ao mercado de verão, como já deve ter sido referido inúmeras vezes.
      Mas é mais fácil acreditar que o #benficamandanistotudo…

      • Jean Valjean
        Posted Dezembro 21, 2016 at 12:48 am

        O sule custa 25 milhões ao Bayern (final de época) no inverno 50 ? o lindelof 45 ao utd? O fonte então quê custa 80 ao Liverpool?

        • MikeM
          Posted Dezembro 21, 2016 at 10:37 am

          E o que é que o Sule já provou mais que o Lindelof? Aquela conquista da Liga dos Campeões do Hoffenheim em 2024 no FM não conta…

          • Jean Valjean
            Posted Dezembro 21, 2016 at 10:53 am

            Realmente, bom é quem joga contra o Moreirense, o tondela, e o Boavista. Aliás o Casillas veio para cá não para férias mas jogar ao mais alto nível.

            Jogar na Alemanha é piners, são tão maus que vê lá ninguém vai lá comprar.

    • Kacal
      Posted Dezembro 21, 2016 at 1:14 am

      Há suecos a jogar na Premier League e nem são tão bons como o Lindelof… olha o Sebastian Larsson joga há várias épocas em Inglaterra e até é um jogador reconhecido por lá. No WBA joga o Jonas Olsson. E no Sunderland também joga o jovem Joel Asoro, embora este só tenha 9 minutos feitos na Premier League. Já são 4 suecos e três deles não têm a qualidade do Lindelof e o seu potencial. O Olsson até é titular no WBA.

    • kurt
      Posted Dezembro 21, 2016 at 9:57 am

      A cláusula é para o verão. Daí quererem vender agora

    • MikeM
      Posted Dezembro 21, 2016 at 10:31 am

      Eles queriam o Marcano ou o Felipe mas eram muito caros, de quem se falou como de Pepes ou Bonuccis porque não sofreram golos contra esses colossos chamados Copenhagas e Brugges ou com o Braga e Feirense a jogarem com 10 durante 90 minutos.

      Mas quem é que disse que custava 30 milhões? Os jornais? Por aí tínhamos o Bale no Sporting e o Neymar no Benfica. Ai essas fontes.

      O Manchester United vai pagar um valor exagerado, no momento, mas vai pagar sobretudo pelo potencial e porque é um dos centrais com mais potencial do Mundo, por muito que vos custe, mesmo com pouca experiência ao mais alto nível, é campeão português, está na equipa que vai novamente em 1º do campeonato, é campeão europeu sub-21, esteve no Europeu 2016, já jogou nos quartos de final da Liga dos Campeões, onde fez dois grandes jogos a marcar um dos melhores avançados do Mundo. É mais num ano do que muito centralão em 10, portanto não sei qual será o espanto o Manchester querer um jogador desta idade com este currículo.

      Não te preocupes que o SLB só tem 5% do passe, o resto vai para o Jorge Mendes, a filha e o Ronaldo, dividido em partes iguais. O Benfica não vê um centavo e ainda tem de pagar a viagem do sueco e da namorada até Inglaterra, em classe executiva. O que sobra, se der para pagar o Pedro Nuno à Académica já não é mau.

      Mas enfim, nem todos podem fazer negócios espectaculares. Até ouvi dizer que houve um clube que rejeitou 30 milhões por um mexicano (que não era o Jiménez), mas como ele chuta bem para canto, em Janeiro irá vendê-lo por valores a rondar os 50… escudos.

    • Shell
      Posted Dezembro 21, 2016 at 11:21 am

      O que se fala é que a cláusula dos 30M só é válida no verão, como a do Slimani.

    • Diogo
      Posted Dezembro 21, 2016 at 12:06 pm

      Diz me que melhor central há em portugal que o mourinho poderia contratar? com potencial futuro já que estamos a comparar com o lindelof

      • Jean Valjean
        Posted Dezembro 21, 2016 at 1:54 pm

        Respondendo à tua questão em Portugal, só o R.Semedo de momento podia almejar algo, mas esse é demasiado barato.

        Se quer um central feito para substituir o bailly que vai para a can, com certeza não procura alguém com potencial, mas sim um jogador feito com créditos firmados.

        Acreditando que não se joga só futebol em Portugal se eu quisesse contratar um central de forma urgente para colmatar uma baixa olharia primeiro para casa Inglaterra ( fonte à cabeça) depois para Itália e Alemanha, onde a componente táctica é mais explorada e de seguida para Espanha e frança por serem campeonatos competitivos só depois para os mais “periféricos”.

        Tanto o garay como o mangala, aqui, eram as últimas coca colas e o resto é história….

        Espetar 45 milhões num rapaz que aos dias de hoje vale 20-25 milhões (aos dias de hoje..) sabendo do que aconteceu com mangala ( para mim o mangala tinha os atributos ideias para vingar na premier, um pouco ao estilo bailly, mas com golo, rapidíssimo, ágil, imponente, um pouco ao estilo bailly ( bailly mais grosso fisicamente) ao vizinho city, é de quem não vê futebol ou tem outros interesses. Eu acho um passo maior que a perna…acho até que em Espanha sentiria dificuldades quanto mais em Inglaterra.

        De ressalvar que não desejo mal a nenhum jogador, não sou movido por ódio, apesar de não gostar de comer gelados com a testa, espero sinceramente que o lindelof prove que estou errado, como provou o Di Maria quando saiu para o real.

        Se entrar assim de um momento para o outro do SLB para o man utd de caras sem stresses, acho que surpreenderia até os próprios benfiquistas.

        • Fefe Varanda
          Posted Dezembro 22, 2016 at 1:38 am

          O Mangala só era a último coca cola para quem não percebe de futebol, pelo amor de Deus, era só dar casas com ele….

      • Henrique Cimento
        Posted Dezembro 21, 2016 at 2:00 pm

        Mas porque carga de água o Man United tem que comprar car o em Portugal? Que eu saiba existem pelo menos 3 ligas bem melhores que esta: Itália, Espanha e até França…é fantástico não haver ninguém, em nenhuma das equipas destas ligas mais barrato (ou até por este preço) melhor (ou bem melhor) até neste escalão etário…assim só se pode concluir que as compras e vendas são feitas ao toque e influência dos empresários…o valor do atleta até passa por pouco relevante no final…enfim…E não…não são os jogadores do Benfica (ou Porto e Sporting) que são apetecíveis…é sobretudo a percentagem que dão a alguns que fazem com que os negócios se façam…è uma máfia encapotada e tacitamente aceite…e pasme-se…com anuência e conluio dos adeptos que acham que para o seu clube tudo o que signifique vendas significa melhorias e henriquecimento do clube…pura ilusão (ou será mais cegueira?)…continuem felizes e a assobiar para o lado sem perceberem que o dirigismo em Portugal é rasteiro e feito por espertos que enganam os tolos dos adeptos…enfim

    • efejota
      Posted Dezembro 21, 2016 at 4:58 pm

      que tal tal dar uma espreitadela a um jogo do leipzig, anda por lá um sueco jeitosinho…

  • Pedro 102016
    Posted Dezembro 21, 2016 at 2:47 am

    Martial e agora este do united. David luiz do chelsea. Estas transferéncias cheira-me a lavagem de dinheiro…

    • kurt
      Posted Dezembro 21, 2016 at 9:57 am

      Porque ? Não são bons jogadores?

      • Pedro 102016
        Posted Dezembro 21, 2016 at 1:28 pm

        Sim, eles são(o David não). Mas são transferéncias obscuras. O martial, por exemplo, simplesmente “apareceu” como uma contratação do united por um valor estratosféricos (para alguém que era desconhecido…). Não digo que seja lavagem de dinheiro, mas não dá para não desconfiar dessas transferéncias.

        • Ricardo Ricard
          Posted Dezembro 21, 2016 at 2:30 pm

          O David não é bom jogador…lol…Adoro a azia que o rapaz ainda hoje provoca. Nem depois de ajudar a vencer uma Champions,uma Liga Europa ou uma Taça das Confederações deixa de ser mau! Nem com a época que o Chelsea está a fazer aprendem… Que cegueira!

    • Shell
      Posted Dezembro 21, 2016 at 11:20 am

      Sinceramente, cheira-lhe a lavagem de dinheiro? Foi através da internet que lhe veio o cheiro?

      Se calhar deve ter sido do site sporting filtro

  • Ricardo Ricard
    Posted Dezembro 21, 2016 at 9:56 am

    O tipico Inglês conhece alguma coisa fora de Inglaterra? Conheciam o Ronaldo do Sporting? Conheciam o Nani? Qualquer pessoa atenta ao futebol conhece o Lindelof. Foi campeão Europeu sub21,esteve no Euro2016, joga no tri-campeão Português e numa equipa que está nos oitavos de final da Liga dos Campeões onde também jogou no ano passado nos quartos de final. A culpa de não ser conhecido não é do Sueco de certeza…

  • RodolfoTrindade
    Posted Dezembro 21, 2016 at 10:12 am

    Verdade seja dito que a cultura futebolística não é a melhor, só consomem o produto interno.

    Conhecem o Cristiano porque jogou no United e 3/4 já ouviram falar no Messi.

  • josé
    Posted Dezembro 21, 2016 at 10:45 am

    Incrível a quantidade de dinheiro que Mourinho já “movimentou” para os lados do Benfica. Será o special one o treinador que mais reforços quis vindos do Benfica? Sendo o Benfica um clube vendedor, e bem vendedor, era interessante perceber nos ultimos 7/8 anos quais os mercados para onde o Benfica vende mais e quais os treinadores/clubes que mais compram na Luz.

    • Gois
      Posted Dezembro 21, 2016 at 12:17 pm

      Caro amigo, agora também vai dizer que a culpa do sporting não ser campeão é porque o mourinho movimenta muito dinheiro a favor do benfica!! Se os jogadores são interessantes, novos, talentosos, campeões nacionais, ganham ainda outros títulos, cláusulas de rescisão relativamente baixas (a comparar com outras ligas) o que se pode fazer? Eu sei o que se chama isso que onsenhor sente, eu sei acredite… mas não vou dizer!

      • Henrique Cimento
        Posted Dezembro 21, 2016 at 1:13 pm

        Fantástico…serve-lhe na perfeição o barrete de complexado, não Sr.Gois? Aquilo que o José comentou acaso faz alguma menção ao Sporting? è uma análise e constatação interessante apenas perceber que Mourinho tem aptência pela agremiação da Luz no que toca a comprar jogadores…comprou menos do Porto e do Sporting. Ponto! Qual é o seu problema ao transportar este assunto logo para a típica e reles quezília Benfica/Sporting? No fundo são adeptos como você que minam e estragam tudo aquilo em que tocam ou dizem…Verborreia sem sentido e eventuais necessidades de afirmação…o típico sujeito que gosta de se misturar com a maioria para ser alguém…Sim…eu digo aquilo que o senhor sente: chama-se inferioridade em relação ao resto…não se escude num grupo grande de pessoas como são os adeptos do Benfica para mandar bocas e se resguardar..:Esse é o problema das maiorias…escondem muito e no seu seio contém “activos tóxicos”…nada como descartarem-se desse género para serem respeitados…Faça um favor a si mesmo abstendo-se de comentar ou então faça-o sem facciosismos…

    • luis bcn
      Posted Dezembro 21, 2016 at 12:30 pm

      Isto normalmente roda com o Mendes.

      valencia-Monaco-Benfica-Atlético…entre estes há mil e um negócios.

      Destaque ainda para Rio ave e Braga (e dizer que o Porto também já beneficiou destas coisas mas que agora tem outros aliados).

      Entretanto quem financia estas coisas são um milionário russo, outro de singapura e os três donos (mais ou menos) do Atlético.

      Em termos desportivos, a maioria dos clubes vai bem, excluindo o Valencia estão todos em excelentes periodos da sua história.

  • luis bcn
    Posted Dezembro 21, 2016 at 12:24 pm

    Não entendo como ninguém fala do mais obvio…O Lindelof não vale 45 milhões e o united está bem servido de centrais. A dupla Phil-Rojo está a jogar bem e ainda há o Eric Bailly, o Smalling e até o Bilnd.

    Dar 45 milhões por um jogador que não precisam…enfim, mais valia comprar o Guedes, um DE ou um médio defensivo.

    • Pedro Almeida
      Posted Dezembro 21, 2016 at 9:49 pm

      Concordo que a dupla Phil-Rojo está a jogar bastante para minha surpresa pois, o inglês não joga regularmente há muito tempo apesar de ter qualidade e o argentino por ter sido um flop até ao momento.
      Quanto ao Bailly este é o central com mais potencial do plantel e já tivemos um cheirinho do que pode fazer e a ideia do Mourinho será juntar o Sueco ao Costa Marfinense e ter assim uma das duplas com mais potencial do mundo.
      Os outros dois que referiste são apenas bons, o Smalling destacou-se nas últimas dos épocas é verdade mas a equipa jogava bem mais junto à sua área e não tão subida o que fez com que se destaca-se mais. Já o Blind nem central, nem Defesa Esquerdo é grande coisa, demonstra graves problemas de concentração.
      Por fim concordo que precisam de um médio defensivo urgentemente pois o Carrick já não aguenta todos os jogos.

  • Sousa
    Posted Dezembro 21, 2016 at 1:21 pm

    Normal não conhecerem, afinal eles jogam a liga Europa e o Benfica a Champions. Temos de compreender

  • TOMAZ
    Posted Dezembro 21, 2016 at 3:28 pm

    O Orgulho que tenho em ser português quando vejo a ignorância e por vezes a (arrogância) de outros povos (na teoria mais civilizados e desenvolvidos); fica mesmo só a faltar mais auto-confiança em nós mesmos, e menos inveja.

Deixa um comentário