Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Surpresa! Leroy Sané fora dos convocados da Alemanha

Abdicar daquele que até terá sido o melhor jogador alemão em 2017-18 (14 golos e 19 assistências), e que na teoria era um claro titular nesta Mannschaft é uma enorme surpresa, mas o craque do City ainda não rendeu na selecção e Löw tinha de ter uma vaga para Reus.

Joachim Löw divulgou a lista de convocados da Alemanha para o Mundial’2018, com destaque para a ausência de Leroy Sané, do Man City. Bernd Leno, Jonathan Tah e Nils Petersen, que estavam na pré-lista, também ficaram de fora. Convocatória final: Guarda-redes: Marc-André ter Stegen (Barcelona), Manuel Neuer (Bayern), Kevin Trapp (PSG); Defesas: Mats Hummels, Niklas Süle, Joshua Kimmich, Jérôme Boateng (Bayern), Matthias Ginter (Borussia Mönchengladbach), Jonas Hector (1.FC Köln), Marvin Plattenhardt (Hertha BSC), Antonio Rüdiger (Chelsea); Médios: Mesut Özil (Arsenal), Ilkay Gündogan (Man City), Leon Goretzka (Schalke 04), Julian Draxler (PSG), Sami Khedira (Juventus), Toni Kroos (Real Madrid), Sebastian Rudy (Bayern); Avançados: Thomas Müller (Bayern), Mario Gómez (VfB Stuttgart), Julian Brandt (Bayer Leverkusen), Marco Reus (Borussia Dortmund), Timo Werner (RB Leipzig).

67 Comentários

  • Luis ES
    Posted Junho 4, 2018 at 7:32 pm

    Algo inesperado, todavia se não tem correspondido às expectativas na seleção, Low e a sua equipa técnica certamente que ponderaram bem esta decisão. Mas a de Leno é que me causa mais impressão pois pelo que vinha lendo (e do pouco que vi) ao longo da época apresentava-se a um excelente nível, sendo que geralmente na Alemanha há um certo à vontade de convocar guarda-redes relativamente jovens, a aproximar-se do pico de carreira, que se mostram na Bundesliga nas temporadas de Mundial. Compreendo a convocatória de Neuer, apesar de lesão, por tudo o que pode significar no balneário da seleção germânica. Mas a de Trapp não consigo de todo compreender – os títulos e o mediatismo do PSG pesaram, onde participou em 13 partidas contra 38 de Leno no Leverkusen?

  • Nome sem Caracteres Ilegais
    Posted Junho 4, 2018 at 7:04 pm

    Fiquei chocado quando li o título da notícia…mas agora que soube que Sané mal tem correspondido na seleção alemã, até entendo. Não deixa de ser um jogador daqueles que quase dança no campo, e eu levaria Sané 9 em cada 10 seleções que treinasse. Mas também, estamos a falar da Alemanha…a Alemanha que consegui o feito absolutamene fantástico de ganhar a Confederações e o Euro Sub-21 com uma versão barata de ambas as equipas em ambas as competições. Cá para mim Low consegue deixar de fora 4 ou 5 Sané’s e ainda assim ser campeão do mundo sem ganhar cabelos brancos.

    Ah, e nesse período da Alemanha na Confederações e no Euro Sub-21, sabem o que é que Sané foi várias vezes? SUPLENTE!!! Suplente numa equipa que já estava praticamente a jogar com a equipa B! A sério, a Alemanha é tão eficiente que chega a parecer ridículo…XD

  • jnunes
    Posted Junho 4, 2018 at 5:06 pm

    Tive de o tirar da minha equipa na RealF, estava certinho no meu onze inicial!
    Não consigo perceber esta opção mas certamente irá ser justificada pelo seleccionador. Acredito que seja algo muito frustrante e penoso para um jogador que é titular em qualquer selecção presente neste mundial.
    Sané foi um titular indiscutível no City, tem niveis fisicos impressionantes o que para uma competição com jogos de 3 em 3 dias seria excelente.

    Não compreendo, nem nunca irei compreender, mesmo que o Low invente uma nova teoria da relatividade.

  • Manchester Is Red
    Posted Junho 4, 2018 at 3:58 pm

    É uma decisão estranhíssima mas confio muito no critério do Löw.

    Se o deixou de fora é porque teve razões suficientes para suportarem esta escolha.

    A Alemanha vai-se apresentar muito forte no Mundial, com ou sem Sané.

  • GN2193
    Posted Junho 4, 2018 at 2:36 pm

    Sané e Leno de fora, realmente é de espantar. No entanto todos sabemos que o Sané vai acabar por ir, o Reus até ao início do mundial ainda se lesiona.

  • RodolfoTrindade
    Posted Junho 4, 2018 at 2:13 pm

    Apesar das fracas exibições pela selecção até ao momento não se percebe a sua exclusão.

    Como é que o Brandt é convocado na vez dele???

    E o Trapp (era tão bem vindo ao Benfica) que quase não jogou? Fica o Leno de fora por ele?? Não faz sentido…

  • zeazemel
    Posted Junho 4, 2018 at 2:13 pm

    A Alemanha dá-se ao luxo de deixar um jogador como o Sané de fora, tal é a profundidade do seu plantel. Em Portugal não temos três jogadores melhores que ele…

  • The Boss
    Posted Junho 4, 2018 at 1:49 pm

    O Sané tem sido uma nulidade pela seleção e o último amigável frente a Áustria onde teve uma exibição deplorável acabou por ser a machadada final nas suas pretensões. Surpreendente? Não muito, nesse aspeto o Low é bastante severo.

  • Kacal
    Posted Junho 4, 2018 at 1:41 pm

    Isto tem dois lados da moeda. Caso conquiste o Mundial será um “visionário” e ficará tudo bem, mas caso fracasse vai ser contestado e haverá aqui uma desculpa para o “crucificar”, vamos lá ver mas o Low pôs-se a jeito, lá isso pôs. Pessoalmente não consigo entender esta decisão já que é um jogador de enorme talento, dos mais desequilibradores e irreverentes do elenco, um dos craques do futuro para o futebol alemão e fez uma época brutal, dos que está em melhor forma e viria motivado, não faz qualquer sentido mas é uma decisão pessoal e técnica dele, vamos ver se não “sai o tiro pela culatra”.

    • Nome sem Caracteres Ilegais
      Posted Junho 4, 2018 at 7:23 pm

      Pois é, Kacal, e essa mania de focar a não-vitória numa competição à falta de um (SÓ UM!) jogador para mim é um símbolo de como o ser humano pode ter visão em túnel. É como culpar de todos os problemas de um país os judeus – só para dar um exemplo histórico.

      Pelo menos para mim é absurdo, porque o mundo não é a preto e branco e raramente há uma só razão para X coisa acontecer.

      • Kacal
        Posted Junho 4, 2018 at 11:08 pm

        Sim, nisso estou de acordo contigo. Partilho da tua opinião e visão, acho que não é por aí que deve ser avaliado em caso de fracasso ou sucesso. Mas o Mundo é assim e já desisti de tentar muda-lo, é impossível, faço apenas a minha parte.

  • Slayer666
    Posted Junho 4, 2018 at 1:40 pm

    Sané de fora…WTF
    O mesmo – em escala menor porque fosse quem fosse seria “apenas” a 3 escolha – Trapp convocado quando quase nem calçou as luvas a época toda

  • coach407
    Posted Junho 4, 2018 at 1:40 pm

    Temos sempre tendência a apontar o dedo não estando em posse de toda a informação.

    Eu se fosse selecionador bastava um jogador responder-me torto para o deixar de fora portanto há sempre espaço para este tipo de surpresas uma vez que não sabemos a vida destas pessoas.

    Ainda assim potenciar o melhor Sané adivinhava-se decisivo para as aspirações da Alemanha que, ainda assim, têm muitos bons jogadores e continuam a ser um dos favoritos.

    • Il Codino Divino
      Posted Junho 4, 2018 at 2:51 pm

      *Se eu fosse ditador. Era o que querias dizer.

      Se o Ronaldo dissesse umas m***** também não o levavas? Há que saber gerir as coisas.

      • coach407
        Posted Junho 4, 2018 at 4:55 pm

        Em primeiro lugar o Sané está muito longe de ser o Ronaldo. Estás a comparar com o melhor jogador da história de Portugal, melhor marcador de sempre, de uma seleção que só se preocupa em defender porque sabe que no ataque chega ir à linha e cruzar porque tem o Ronaldo na área que é o melhor do Mundo nesse raio de ação e, muito provavelmente, o melhor de sempre (repito: nesse raio de ação).

        Estás a falar do capitão de equipa.

        Estás a falar de um jogador que todos os colegas de equipa respeitam e admiram.

        Estás a falar de um jogador que é uma inspiração para todos os colegas pela forma como trabalha, obrigando os restantes a fazer o mesmo.

        Estás a falar do jogador português com maior vontade de ganhar o Mundial. Até mais do que o selecionador e que qualquer adepto.

        Estás a falar de um dos jogadores mais internacionais de sempre (149 jogos!)

        Eu estava a falar de um jogador com uma dúzia de internacionalizações e que nesses 12 jogos tem tantas vitórias como derrotas, tendo 0 golos marcados.

        Ronaldo tem 33 anos, tem mais títulos que os colegas todos juntos e a equipa técnica. Se o Ronaldo tivesse uma falta de respeito gritante (que é essa situação que estou a colocar em causa) o que eu faria era despedir-me, não era não convocar o Ronaldo. Mas isso é o Ronaldo. Se fosse o Bruno Fernandes a ver se não ficava em casa, adianta-lhe de muito ter feito grande época.

        • Il Codino Divino
          Posted Junho 4, 2018 at 5:29 pm

          Desculpa, mas não consigo concordar.

          Portanto, o melhor jogador do Mundo/equipa pode dizer o que lhe apetece, mas um Bruno Fernandes tem que comer e calar porque contigo ficaria de fora. Ainda bem que não és seleccionador. Se não sabes gerir egos e um balneário (principalmente numa selecção onde trabalhas meia dúzia de vezes por ano), não estás lá a fazer nada.

          Ainda faz menos sentido dizeres que te despedias se o Ronaldo te faltasse ao respeito.

          • coach407
            Posted Junho 4, 2018 at 6:09 pm

            Bem, tu estás com problemas de compreensão. Qual a dúvida que o objetivo seria gerir os egos da melhor forma possível e evitar qualquer tipo de conflito ao máximo? Até parece que estás a dizer algo que é alguma novidade para alguém…

            Obviamente aqui estamos a falar de situações limite em que aconteça uma falta de respeito gritante que impossibilite trabalharem juntos de forma harmonioza e respeituosa.

            Se isso não acontecer com um jogador que não seja peça-chave na equipa é fácil exclui-lo e, se for esse o caso, o Low fez bem.

            Se for uma peça-chave como Ronaldo não se pode prejudicar a equipa de forma tão significativa pelo que o melhor seria ir alguém treinar a equipa que possa manter o bom ambiente entre o grupo.

            Isto claro num ponto em que as relações estão extremadas e não há como resolver.

            O Bruno Fernandes tem de comer e calar? Eu disse apenas que o Bruno Fernandes tem de respeitar, onde é que disse que tem de comer e calar? Ele respeita o selecionador e o selecionador a ele. Se não respeitar está fora como é óbvio. No entanto se o Ronaldo não respeitar está fora? Não, tem-se de arranjar um selecionador que consiga fazer com que ele o respeite porque estamos a falar de um extraterrestre tremendamente mais importante que o treinador. No entanto, por não ir ao encontro dos meus valores e não achar que ele pode dizer o que quer é que optava por sair por não ser opção o Ronaldo ficar fora. Mas isto obviamente falando em situações irreversíveis! Não me venhas dizer que o ideal seria conversar para resolver o problema porque isso não é preciso ser nenhum génio para saber.

            A verdade é que não sabendo o que se passou não julgo a decisão. Fico à espera de ver se foi opção técnica.

  • touny71
    Posted Junho 4, 2018 at 1:01 pm

    A verdade é que Sané jogou paupérrimamente contra a Áustria, mas é incompreensível.
    De longe o maior desequilibrador da seleção, com mais golo que Muller, Reus e até Werner.
    Absurdo

    • Bio
      Posted Junho 4, 2018 at 8:05 pm

      Sané tem mais golo que Werner, Muller e Reus?
      Deves estar a baralhar os nomes de certeza…

      • touny71
        Posted Junho 5, 2018 at 1:18 pm

        Epa.. Sané marcou 10 golos em 32 jogos, o Muller fez 8 em 27, e o próprio Werner que é PL marcou 11 em 29 jogos..

        Não são bons números para um jogador como Sané?!
        Parecem-me incríveis

        E o ter golo é bem mais que os marcar, é facilidade com que causa perigo e situações de jogo. E este ano esteve bem a cima desses 3 nomes. Nem percebo como podem dizer o contrário

    • João Lains
      Posted Junho 4, 2018 at 1:50 pm

      Mais golo que esses três? Lol.

  • mcthespecialone
    Posted Junho 4, 2018 at 12:30 pm

    Como reduzir as hipóteses de ganhar o mundial numa só decisão

    • Musa Dav
      Posted Junho 4, 2018 at 3:01 pm

      A Alemanha pode dar-se ao luxo de fazer isto. Joga mal na selecção então fica de fora. O Sané não é o Messi, nem isto é o City, ponham na cabeça.

      • mcthespecialone
        Posted Junho 4, 2018 at 4:12 pm

        Isso continua a não ser argumento… mas deve ser a fortissima concorrência do Brandt que tira o Sané do mundial.

  • RuiCosta10
    Posted Junho 4, 2018 at 12:22 pm

    Estranhissimo. Fez uma época fenomenal.

  • 100Clubismo
    Posted Junho 4, 2018 at 12:21 pm

    Minha nossa senhora! O Löw está completamente frito dos miolos! Até adoeci a ver esta convocatória. Sané de fora para fazer frete a Reus, que passa mais tempo com uma tala no pé do que a jogar à bola. Incrivel…
    O melhor jogador alemão está temporada, uma das sensações da temporada, seria titular sem dúvida, mas o que é que o Baixo faz??? Deixa-o de fora para chamar Reus e Brandt.
    Outras parvoíces: Trapp em vez de Leno. Trapp fez uns gloriosos 4(!!!) jogos no PSG. Até o Ulreich merecia mais.
    Mario Gomez convocado, que marcou…..8 golos na Bundesliga. Petersen, Volland, Uth e Wagner ficaram de fora para ir um jogador que está acabado desde 2012.
    Pelos vistos os selecionadores estão a competir para quem deixa mais jogadores decentes de fora, e para quem tem as convocatórias mais estapafúrdias.
    Das duas uma, ou ele tem demência, ou passou-se algo. Sou peremptoriamente contra selecionadores deixarem jogadores de fora porque alegadamente dão-se mal. Isto prejudica as seleções, e os adeptos sentem-se defraudados.

  • Red John
    Posted Junho 4, 2018 at 12:19 pm

    Ridículo. Absolutamente ridículo.

  • Flavio Trindade
    Posted Junho 4, 2018 at 12:15 pm

    Toda a convocatória é estranha.

    O caso de Sané é só o mais evidente.

    Mas convocar Trapp e foi sempre suplente em detrimento de Leno ou Fahrmann, mesmo Ginter tendo Jonathan Tah feito uma excelente época, Rudy que jogou pouco, Muller que fez a pior época da carreira,e levar os seus jogadores fetiche, Draxler e Brandt,e não convocar Emre Can, Lars Stindl ou dar uma hipótese a Mark Uth.

    Várias decisões esquisitas de Low, mas existiria espaço para o Sapo Cocas e o Monstro das Bolachas e ainda assim a Alemanha seria a principal candidata à vitória porque basta carregar no botão de piloto automático…

    • João Lains
      Posted Junho 4, 2018 at 1:56 pm

      Não faço disto um escândalo maior do que na verdade é. A temporada do Ginter foi superior à do Tag, além de que nenhum dos centrais faz tão bem a posição de lateral direito como ele. Can esteve lesionado durante todo este tempo. Rudy é o seu substituto. Colocar em causa o papel de Draxler nesta seleção nem sequer merece comentários…

      • Il Codino Divino
        Posted Junho 4, 2018 at 2:56 pm

        Se é natural Can ficar de fora pela lesão, o que dizer de Neuer? Esteve 9 meses encostado e com o ter Stegen a fazer uma grande época. Mesmo assim é convocado e, pelo que li, o Low disse que se estiver em condições Neuer será o titular.

  • Mrleinad
    Posted Junho 4, 2018 at 12:15 pm

    É um crime tão grande deixar um talento como Sané fora do mundial. Este ano simplesmente partiu tudo!!! Houveram jogos que esteve quase imparável… Tenho mesmo pena, mas lá está, não sabemos o que está por trás de tal decisão ! Ja se sabe que Low é muito disciplinador e talvez tenha havido ali um conflito entre ambos, que sinceramente me parece ser a única razão plausível para esta decisão.
    E eu impressionado com a não convocatória de Naingollan, desta é que eu não estava mesmo a espera. Pensava que Sané iria ser titular …
    De certeza que a Alemanha durante o mundial vai sentir imensa falta de um jogador com as características de Sané.

  • TheHunter
    Posted Junho 4, 2018 at 12:04 pm

    Levar o Trapp em vez do Leno?? Sane de fora?? Qualidade não falta mas algumas escolhas….

  • T. Pinto13
    Posted Junho 4, 2018 at 12:03 pm

    Incrível…. Trapp por Leno e Brandt por Sané… Que estupidez…

  • Tiago Silva
    Posted Junho 4, 2018 at 11:57 am

    Estou chocado! Foi um dos melhores jogadores da época, nada explica esta ausência! Deveria ser claro titular. Brandt está a mais.

  • Mantorras
    Posted Junho 4, 2018 at 11:53 am

    Tem que ser algo entre ele e o treinador que justifica isto. Nao concebo que Low tenha fritado o cerebro tanto… La vou ter que mudar a minha equipa no fantasy…

  • Gunnerz
    Posted Junho 4, 2018 at 11:44 am

    Um dos meus jogadores preferidos do ano, isto não tem lógica nenhuma nem réus nem Brandt renderam mais por exemplo. Imagino a surpresa do sane neste momento, devia ser dos mais relaxados e afinal nem convocado é. Muito injusto, ao nível da polémica do naingolan.

    • João Lains
      Posted Junho 4, 2018 at 11:54 am

      Isto também tem sempre de ser medido consoante o peso do jogador na própria seleção e não apenas naquilo que é a sua qualidade intrínseca. Concordo que Brandt está a mais. Mas se Reus não tem um peso maior nesta seleção, apenas se deve as lesões que já o fizeram perder 2 ou 3 fases finais. Recordo que ele é que teria sido o capitão da Alemanha na Taça das Confederações.

      • Gunnerz
        Posted Junho 4, 2018 at 12:21 pm

        Não discordo, mas a verdade é que o reus tem apenas “se’s” à volta dele. Mas eu fico contente dele ir. Mas acho q deixar sane de fora depois da época que fez vai lhe dar um sentimento alto de revolta e mágoa com este seleccionador. É que se não vai a fazer o que fez esta época quando irá?

  • NunoLFC
    Posted Junho 4, 2018 at 11:25 am

    O pessoal tem que entender que isto é um Mundial, e estamos a falar da Alemanha e do Sané, não de Portugal e do Cristiano Ronaldo. Claro que Löw prefere levar jogadores mais experientes, mais rotinados, etc. Sané fez uma boa época, mas não vai só por ir. Tem que encaixar nas ideias da equipa, na forma de jogar, e nos colegas. Se não encaixa, tendo ele 20 e poucos anos e não sendo uma habitual escolha, é normal que Löw prefira Reus ou Brandt, mais habituados a estas coisas. Neuer vai e espero que seja titular, porque o Neuer mesmo a 50% é muito mais importante para organizar a defesa em campo e para liderar a equipa do que ter Stegen que tem muito menos experiência de seleção e nenhuma de Mundiais.

    • w0bbly
      Posted Junho 4, 2018 at 11:46 am

      Percebo a tua ideia mas neste caso nao se aplica ao Brandt visto que são da mesma idade e um já joga num patamar competitivo bem mais exigente (neste caso o Sané)..

    • Nickles
      Posted Junho 4, 2018 at 11:32 am

      Brandt tem a mesma idade que o Sane. E tem apenas mais 3 internacionalizações.
      Não há desculpa, é parvoice do Low mesmo.

      • Joao Duarte
        Posted Junho 4, 2018 at 1:41 pm

        Mas parvoíce porquê? Não percebo esta mania de apelidar de parvo algumas decisões. Ele entende que não é a melhor solução, é parvo por causa disso?

        • Nickles
          Posted Junho 4, 2018 at 2:17 pm

          Quando foi o Radja a ficar de fora não te vi a defenderes o Martinez assim tão acerrimamente como defendes o Low. Nesse post (da convocatória da Bélgica) até lhe chamas de “intelectualmente desonesto” por achar que tacticamente o Radja não era a melhor solução. Então em que é que ficamos? Respeita-se as escolhas dos seleccionadores ou não?

          E já agora, dá-me lá uma razão que justifique a escolha do Brandt em detrimento do Sané, sem ser porque o Low acha que sim??
          O Rui Vitória também acha que o Pizzi é a melhor solução para o meio-campo do Benfica, mas não é por isso que deixa de ser uma escolha parva.

    • João Ribeiro
      Posted Junho 4, 2018 at 11:31 am

      Não sei em que é que o Brandt é mais rotina do e experiente do que o Sané. Talvez em skateboard ou surf, mas tratando-se de futebol nem pensar.

  • ZeColmeia
    Posted Junho 4, 2018 at 11:25 am

    Que escândalo!! Só justificável por problemas físicos…. Naquela frente de ataque não houve ninguém em melhor forma….

  • M'difh
    Posted Junho 4, 2018 at 11:23 am

    Say Whaaat?! Este Low é um brincalhão, deve estar a trollar só pode, o melhor alemão da época ficar de fora do Mundial. Mas a convocatória tem algumas falhas como a escolha de Trapo por Leno, levar 5 centrais sendo que um deles é Ginter e pode jogar a médio defensivo também, logo não faz sentido levar Rudy, nem tão pouco Ginter. Faria mais sentido levar estes Leno, Sané e Can que Trapp, Ginter e Rudy. Acrescentariam muito mais a esta selecção.

    Isto só é bom para nós, é mais um candidato a auto-enfraquecer-se! O Fernandinho anda a fazer das suas! I can smell it ;)

  • João Lains
    Posted Junho 4, 2018 at 11:22 am

    Incrível. E Leno de fora também, não encontro explicação.

  • Dca
    Posted Junho 4, 2018 at 11:18 am

    Vergonhoso. Continua o concurso para convocatórias ridículas. Queria uma vaga para o Reus, mandava fora o Brandt. Enfim.

  • André Dias
    Posted Junho 4, 2018 at 11:17 am

    Levar Trapp em detrimento de Leno também não se percebe. Decisões estranhas por parte de Löw.

  • Nickles
    Posted Junho 4, 2018 at 11:11 am

    Quero trocar.
    Esta sim é a coisa mais parva que já vi nestas convocatórias para o Mundial. Portanto a não ida do Radja passa para segundo.

  • Angelberg 1
    Posted Junho 4, 2018 at 11:11 am

    Trapp que mal jogou pelo Leno também é de rir. Neuer ir ainda se percebe por ser o melhor GR dos últimos 6 anos (mas Stegen devia ser o titular).
    Esta Alemanha não me parece ser tão temível como era em 2014.

  • JoaoMiguel96
    Posted Junho 4, 2018 at 11:10 am

    Que estupidez.

  • Oldasity
    Posted Junho 4, 2018 at 11:10 am

    Finalmente verei Reus no Mundial!

  • MiguelF
    Posted Junho 4, 2018 at 11:09 am

    What? O Low deve estar doído. Foi só o melhor jogador alemão esta época e mesmo que não tenha rendido como se esperava nos jogos da seleção acho que merecia ser convocado. Ainda vai fazer falta!

  • Humberto Cruz
    Posted Junho 4, 2018 at 11:05 am

    Incompreensível… Mas honestamente, também não consigo compreender como é que leva um jogador que esteve os últimos 9 meses parado. Se fosse eu a ficar de fora sentia me gozado

  • Guinha10
    Posted Junho 4, 2018 at 11:03 am

    Está tudo tolo!!!! Quando tiveres apertado mete o Brandt para resolver…o homem passou-se!!!!

  • Post Author
    Visão de Mercado
    Posted Junho 4, 2018 at 10:59 am
  • Rodrigo Ferreira
    Posted Junho 4, 2018 at 10:57 am

    O quê? Parou o cérebro ao Low.

  • J Silver
    Posted Junho 4, 2018 at 10:56 am

    Mais um. Estas coisas são incompreensíveis. A do Nainggolan ainda se pode questionar devido à personalidade (e hábitos) do mesmo. Mas Sané?

  • João Ribeiro
    Posted Junho 4, 2018 at 10:55 am

    Low teve um jantar bem regado. Ou então está a ver se arma o cão para ir substituir o Zidane. Não tempo lógica nenhuma deixar aquele que, talvez, seja o jogador alemão mais desequilibrador.

  • Tiago Borlido
    Posted Junho 4, 2018 at 10:55 am

    Sané de fora, estou muito chocado. Li que o Low não confia muito nele, mas ao ponto de não o levar sequer…

Deixa um comentário