Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Arsenal garante promessa inglesa por 20 milhões de euros

Incrível! O Southampton já encaixou quase 100 milhões de euros neste defeso com a venda de apenas 4 jogadores (e ainda pode transferir Lovren, Schneiderlin e Osvaldo). Veremos como Koeman vai potenciar este montante. 
Toda a imprensa inglesa garante que o Arsenal chegou a acordo com o Southampton para a aquisição de Calum Chambers, lateral direito de 19 anos, por 20 milhões de euros. A jovem promessa inglesa junta-se assim a Alexis e Débuchy na lista de reforços de Wengèr (Ospina e Schneiderlin podem ser os próximos), e é a 4ª grande venda dos Saints neste Verão depois de Rickie Lambert, Adam Lallana e Luke Shaw. VM – Apesar de Chambers também ter a capacidade de jogar no meio campo ou até a central, parece mais uma aquisição a pensar no futuro (com a concorrência de Debúchy, na teoria, terá dificuldades em entrar logo de caras no onze, no entanto é um upgrade enorme em relação a Jenkinson). Mas é sempre positivo ver esta força dos “Gunners” na abordagem ao mercado. A curiosidade é perceber quem vão ser os próximos reforços: quem gasta 20 milhões num jogador a pensar no futuro, que era suplente de Clyne, é porque tem capacidade para resolver as verdadeiras lacunas da equipa. Nota ainda para os Saints, que conseguem mais um excelente encaixe (vamos ver como Koeman vai canalizar este dinheiro) e demonstram mais uma vez que tem uma das melhores “escolas” da actualidade.

0 Comentários

  • PORTOCAMPEÃO
    Posted Julho 26, 2014 at 3:02 pm

    Impressionante a actividade do Southampton neste mercado de transferências.

    Nota para o Arsenal que gasta cerca de 35 milhões de euros para compor a lateral direita (Debuchy e Chambers).

  • Bruno Gomes
    Posted Julho 26, 2014 at 2:22 pm

    Southampton vendeu isso tudo, formou o bale e ainda tem o Ward Prowse que deve ser o próximo.

    • Kacal l
      Posted Julho 26, 2014 at 2:37 pm

      Também formou o Walcott (só não está noutro patamar devido às lesões e irregularidade) e Chamberlain.

  • Pedritxo
    Posted Julho 26, 2014 at 2:00 pm

    Apesar de todos os defeitos do futebol portugues,bastava termos metade do dinheiro que os clubes ingleses tem, que eramos a liga mais espetacular do mundo.

    Com centavos, os clubes portugueses costumam criar planteis jeitosos dado o orçamento, o problema de Portugal e que jogamos muito na tatica e depois as equipas encaixam-se e torna certos jogos enfadonhos e depois a maioria e do benfica,porto e sporting e a equipa da terra que se lixe

  • andre
    Posted Julho 26, 2014 at 1:56 pm

    Vantagem do Southampton: aproveitar a formação, realizar perto de 100 milhoes de euros e melhor noticia de sempre, os fundos nao serem permitidos em Inglaterra, ou seja, o dinheiro entra no clube. Sortudos….

  • Guilherme Silva
    Posted Julho 26, 2014 at 1:55 pm

    É um bom reforço, mas financeiramente parece-me claramente exagerado. Cá para mim, se dão 20 por este, podiam vir aqui dar 30 pelo Danilo que lá se embrulhava o rapaz num lacinho e eu até o levava ao aeroporto.

    Falta ainda a contratação de um trinco (fala-se no Schneiderlin), de um avançado (Jackson poderia ser uma boa opção) e de um central. e os Gunners ficam com uma equipa claramente superior.

  • Diogo Ribeiro
    Posted Julho 26, 2014 at 1:13 pm

    Reconheço qualidade e potencial neste jovem jogador, mas dar uma quantia tão grande nesta altura é uma erro. O futebol inglês é rico neste tipo de negócios, onde um jogador por vezes banal custa mais de 10M é ,de facto, um mercado muito inflacionado.

  • José dias
    Posted Julho 26, 2014 at 1:10 pm

    20M por um suplente e todos aplaudem. Priceless.

    • Kacal l
      Posted Julho 26, 2014 at 1:23 pm

      Eu não aplaudo, mas o Arsenal é que sabe onde quer gastar o seu dinheiro e com quem, portanto resta-nos aceitar e dar a nossa opinião na parte desportiva, nada mais.

  • Kacal l
    Posted Julho 26, 2014 at 12:35 pm

    Bom reforço para o Arsenal, agora sim têm uma alternativa credível ao Debuchy, o Jenkinson é limitado e já se viu que pode evoluir, mas nunca passará de um bom jogador, mas o Chambers é um jovem que não deve nada ao finlandês no presente, mas no futuro pode ser muito melhor, é claramente uma aposta de presente e futuro, também acho que o valor é algo exagerado para quem só fez uma época nos seniores do Southampton e tem apenas 19 anos, sendo que será uma alternativa, mas no futuro pode ter os seus "frutos", agora o sector defensivo está praticamente fechado, só precisam de mais um DC e ficam muito bem servidos, com: Szczesny, Ospina, Mertesacker, Koscielny, Vermaelen (ainda pode sair), Debuchy, Chambers, Gibbs e Monreal, se ninguém sair e entrar um DC de qualidade, ficam com um sector defensivo com muitas soluções e com qualidade, o Arsenal finalmente está a investir, agora é preciso assegurar a contratação do Ospina e do Schneiderlin, e acho que precisam de um DC e de um PL, e depois ficam com um plantel forte e equilibrado, também é preciso que alguns jogadores recuperem das lesões a 100% e que o plantel comece todo na sua máxima força, e teremos um Arsenal forte, pelo menos até haver as habituais lesões, mas perspectiva-se uma boa época dos “Gunners”.

    O Chambers tem apenas 19 anos, o que lhe dá uma enorme margem de progressão, começou a época como alternativa ao Clyne, mas depois este lesionou-se e o Chambers agarrou a titularidade e tornou-se numa das revelações da época, com uma série de boas exibições, tem muita qualidade e potencial, é mais uma jovem promessa a sair da excepcional “cantera” do Southampton. É forte na marcação e demonstra maturidade e concentração, depois sobe bem ao ataque, é rápido e resistente, é um lateral incansável, também é bom no jogo aéreo e no passe, é bom a driblar e cruzar, não tenho duvidas que é um futuro lateral de selecção, mas ainda tem que melhorar em certos aspectos e evoluir muito, mas terá condições, oportunidades e tempo para isso e muito mais, será uma alternativa de Debuchy e vai aprender muito com Wenger e com o lateral francês como seu “tutor”, tem tudo para se tornar numa referência nos “Gunners”, vai ser útil.

    Acrescento que o Southampton está realmente a vender muito bem, estão a ser os “Reis das vendas” neste mercado, mas também estão a contratar bem, Dušan Tadić e o Graziano Pellè são prova disso, depois o Clyne é um lateral de qualidade e jovem, e até é a primeira opção, não vão sofrer com a venda do Chambers, falta substituir o Lovren e o Shaw e contratar um lateral direito para alternativa ao Clyne ou até alguém da formação, vamos ver.

  • Pedro Freitas
    Posted Julho 26, 2014 at 12:08 pm

    Muito mau dar 20M por este jogador que ainda por cima vai ser 2ª opção. O Arsenal não se sabe mexer no mercado.

  • Mr.D
    Posted Julho 26, 2014 at 12:04 pm

    Por mim acho que ficavam bem servidos só com mais estas contratações:
    Ospina; Lascelles; Schneiderlin; Blotelli.
    No entanto a contratação do Balotelli é difícil e não sei se Wenger tem mãos para o meter a render…

  • vsn7647
    Posted Julho 26, 2014 at 12:03 pm

    Excelente opção que eu já vinha falando que para mim era um jogador com muito potencial que não fica nada a dever ao Luke Shaw.
    Este ano apesar de tapado pelo Clyne ainda jogou muitos jogos que cheguei a ver do miúdo e melhor que ninguém o Arsenal para saber que pode ser um bom reforço para a equipa.
    Agora que venha daí o Schneiderlin !

  • Daniel Alexandre
    Posted Julho 26, 2014 at 11:57 am

    Este Southampton conseguiu vender menos em jogadores e mais em dinheiro que uma equipa que foi a uma final europeia que eu cá conheço… E estamos a falar de uma equipa que nem vai as competições europeias na próxima época.

    • Daniel Alexandre
      Posted Julho 26, 2014 at 2:20 pm

      Pois é Crow mas essa mentalidade é tipicamente portuguesa, preferem 5anos de gloria e depois 10 de seca, e depois outra vez 5 de gloria etc. em vez de passarem 10 anos a fazer sacrificios para ter futuros aureos…

    • Anónimo
      Posted Julho 26, 2014 at 12:54 pm

      Vou fazer um comentário muito simples para ver se estas pessoas, que parece preferem ver os clubes rivais a perder do que o próprio clube a ganhar, percebam bem o que é o futebol e as "pequenas" diferenças entre o campeonato inglês e português !!!
      Benfica = Liga Portuguesa (precisa de vender, logo menos poder negocial)
      Southampton = Inglaterra (não precisa de vender e são jogadores ingleses, logo valor é inflacionado)
      P.S. Os três grandes, na epoca passada, com os planteis que tinham, se chegassem aos lugares que davam à liga europa já era muito bom mesmo !!!
      Joel M

    • Anónimo
      Posted Julho 26, 2014 at 12:40 pm

      É verdade, mas a maquinaria financeira que sustém o futebol inglês é completamente da portuguesa. A formação tem retorno quando há qualidade nos jogadores. Por exemplo, os Saints este ano estão a fazer dinheiro. Mas o Ajax, campeão holandês, vendeu o Siem de Jong, um dos melhores da equipa por valores à volta dos 8M.
      A questão de fundo é mais do plano social. Será que os adeptos portugueses estão prontos para uma travessia no deserto em termos europeus, sem finais de ligas europas e por aí adiante? E os presidentes serão capazes de não prometer isso? É que sem fundos nada disso vai acontecer.
      Saudações
      Crow

    • Daniel Alexandre
      Posted Julho 26, 2014 at 12:29 pm

      A minha ideia não era mandar alfinetadas mas sim dar a ideia que a política financeira sem fundos e a aposta na formação tem mais retorno financeiro… Para além disso já aqui alguém disse que qualquer jogador que tenha jogado no Benfica esta época (quando se referia a Djuricic) tinha valorizado…

    • Anónimo
      Posted Julho 26, 2014 at 12:21 pm

      Queres comparar ligas? Ainda esta semana o Leicester comprou um avançado do Championship por 9M. Achas isso lógico? Enfim, não perdem uma para mandar alfinetadas quando o assunto não tem a ver.
      Saudações
      Crow

  • David Henriques
    Posted Julho 26, 2014 at 11:53 am

    Parabéns ao Southampton! Uma das equipas que mais gostei de acompanhar no ano passado, agora é reforçar a equipa e continuar com o bom trabalho!

  • Euclides!
    Posted Julho 26, 2014 at 11:51 am

    Importante realçar que são mesmo 100 milhões, não é como outros que se gabam de ter milhões de receitas em que na pratica mais de metade do valor é pago a fundos de investimento.

    Em Inglaterra os jogadores apenas podem ser dos clubes, não podem ser compartidos por outras entidades.

    O trabalho do Southampton é mais um exemplo de que apostar na formação tendo capacidade para potenciar e valorizar os jogadores dá excelente resultado, os clubes Portugueses também podem fazer o mesmo se tiverem sucesso na Champions League, o Porto também fez cerca de 100 milhões no ano em que foi campeão Europeu vendendo quase exclusivamente internacionais portugueses.

    • HR
      Posted Julho 26, 2014 at 5:44 pm

      Ricardo Carvalho.

    • jaynaz
      Posted Julho 26, 2014 at 12:07 pm

      Podia ter arranjado um melhor exemplo, primeiro afirma que o Southampton é um exemplo, e de facto é mas supondo que esteja a falar do Porto de 2004, dos jogadores portugueses vendidos nesse ano nenhum foi formado no Porto por isso não sei onde foi buscar essa comparação.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Julho 26, 2014 at 11:49 am

    Fantásticos os números conseguidos pelp Southampton!

  • LuisRafaelSCP
    Posted Julho 26, 2014 at 11:49 am

    O Arsenal precisava de dois laterais direitos, e colmatou bem essa posição, com um jogador mais experiente com entrada directa para o 11 (Debuchy) e uma alternativa válida, mais jovem a pensar também numa titularidade a curto prazo (Chambers).

    Espera-se que a abordagem dos gunners não fique por aqui, como diz o VM, quem gasta 20 milhões num lateral "suplente" a pensar mais no futuro, tem de ter liquidez para avançar para reforços em posições que ainda estão carenciadas.

    • SuceVite
      Posted Julho 26, 2014 at 2:54 pm

      Depois.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 26, 2014 at 12:53 pm

      Quando foram essas declarações? Antes ou depois de contratar o Alexis?

    • SuceVite
      Posted Julho 26, 2014 at 12:03 pm

      O wenger afirmou que nao ia reforçar o ataque, e que so reforçaria o meio campo dependendo da condiçao fisica de alguns jogadores. Segundo ele, so a baliza e o centro da defesa seriam reforçados. Ate que ponto estas declaraçoes poderao corresponder ao que realmente acontecerá neste defeso?

  • Ricardo Ricard
    Posted Julho 26, 2014 at 11:46 am

    Uma equipa completamente secundária consegue 100 milhões assim do nada numa época…Assim é a Premier.

    • Kacal l
      Posted Julho 26, 2014 at 2:36 pm

      Concordo com o LuísRafaelSCP, a competitividade é a qualidade e potência das equipas, onde qualquer equipa pode vencer outra e os "pequenos" surpreendem os "grandes" muitas vezes.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 26, 2014 at 2:18 pm

      luís,

      Competitividade para mim não é o número de candidatos ao título. É a qualidade das equipas, a luta que os menos poderosos dão aos mais poderosos, o poder financeiro, etc. E aí, não há como a BPL (só a Bundesliga se aproxima).

      De resto, é discutível, mas para mim os grandes contratam muitos jogadores (Sami, Candeias, Licá, etc.) a clubes pequenos por tostões, que os enfraquecem, e que à partida é quase certo que não têm qualidade para vingar a este nível.

    • luis
      Posted Julho 26, 2014 at 2:12 pm

      Joao Lains, o titulo da noticia é:Arsenal garante promessa inglesa por 20M€. A noticia não é exclusiva ao Southampton, embora tudo o que tenhas realçado seja de realçar com esta equipa a fazer uma excelente época com elementos maioritariamente da formação.

    • luis
      Posted Julho 26, 2014 at 2:08 pm

      Acho que tas a por no mesmo pacote diferentes coisas.
      Primeiro: A maioria dos reforços foram de ha dois anos para ca (Josue, Ricardo pereira, ricardo, carlos eduardo, evandro, lica, sami, candeias, derley, vitor, heldon, tiago rodrigues), tal como tinha referido antes. Antes a A.Central era o destino predilecto e é claro nessa proporcionalidade que disse o que disse.
      Segundo: Houve jogadores dai que foram claras mais valias (Lima, J.Pereira) e os novos reforços ainda o poderão ser.
      Terceiro: A realidade do Benfica é completamente diferente da do Sporting e do Porto. O benfica é um contentor de jogadores. Mas não é so de jogadores portugues. É uma realidade que a mim me repugna bastante.Dito isto, sem ser o Benfica os restantes jogadores tiveram bastantes oportunidades de mostrar o seu valor. O Lica fez, por ex, 25 jogos.
      Quarto: Têm que definir competitividade. Um Soupthanton também nunca vai ser campeão. O Sporting foi 7º há dois campeonatos atras a 4 pontos do 10ºlugar. Temos 2 candidatos ao titulo (nos ultimos 10 anos – Benfica e Porto), uma equipa na linha de tras (Sporting) e tres equipas ultra competitivas – Nacional, Estoril e Rio Ave. Em Inglaterra também têm ganho sempre os mesmos nos ultimos 10 anos. Chelsea, CIty e United. No campeonato alemão foram 4 os campeões. Em Espanha 3. Porque é que a Liga inglesa é a mais competitiva? Será que o Tottenham poderá chegar ao titulo? Não. Será que o Everton chegará ao titulo? Não. Será que o Liverpool chegará ao titulo sem Suarez? Não. Temos então City, Chelsea e United, com Arsenal á espreita.

      Todos os anos a conversa é sempre a mesma. Que há 6 candidatos ao titulo e qualquer uma pode ganhar. No final de ano ganham sempre os mesmos.

      Luis Rafael, os jogadores eram fundamentais e é por isso que os grandes os contratam. Se não rendem o que se espera o que é que se há-de fazer? A aposta houve. O benfica pagou por exemplo 5M€ pelo Lima. Se os clubes pequenos tem dificuldades em pagar salarios, em trazer pessoas para o estádio, como é que achas que a tendencia vai-se inverter? Era uma conversa muito mais longa que nada tem a ver com a BPL.

    • João Lains
      Posted Julho 26, 2014 at 1:37 pm

      Não sei se deram conta mas a notícia falava em Southampton, e se há alguma coisa para dizer é que realizaram uma campanha tranquila na última temporada, com um futebol bastante agradável para o espectador. Podem não ter um palmares rico mas têm uma das melhores academias de formação do futebol inglês.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 26, 2014 at 1:19 pm

      luis,

      Ninguém está a comparar nada, ou pelo menos eu não estou. O que eu estou a dizer, é que para quem critica tanto os valores praticados na BPL devia pôr a mão na consciência e pensar no porquê de tal acontecer. E se não seria interessante e benéfico para o nosso campeonato adoptar uma política idêntica… digo eu não sei, secalhar até acham que o nosso campeonato assim está muito competitivo.

      Se os problemas vão muito para além disso? Claro… mas como dizes, é cíclico. Se começares por algum lado, vai dar a volta.

      As contratações internas têm sido raras? Onde tens andado? O que tem acontecido é exactamente o que eu disse… muitas contratações internas disparatadas, que simplesmente enfraquecem os clubes mais pequenos e os clubes grandes nem precisam do jogador que contrataram para nada, secalhar por isso achas que têm sido poucas.

      Nos últimos 5 anos assim de cabeça (se fosse pesquisar encontrava mais uns quantos):

      Porto: Beto, Ruben Micael, Ricardo Pereira, Tiago Rodrigues, Djalma, Sami, Licá, Varela, Emídio Rafael, Bracalli, Maicon, Kleber, Ghilas, Josué, Ricardo, Carlos Eduardo, Evandro.

      Benfica: César Peixoto, Júlio César, Ruben Amorim, Jardel, Fábio Faria, Weldon, Mika, André Almeida, Nuno Coelho, Paulo Lopes, Artur, Luisinho, Lima, Michel, Steven Vitória, Daniel Candeias, Derley.

      Sporting: João Pereira, Salomão, Rodriguez, Boeck, Evaldo, Joãozinho, Jefferson, Vitor, Heldon.

      Quantos destes negócios foram vantajosos para os clubes pequenos? Quantos destes jogadores foram úteis nos grandes? Quantos destes jogadores não eram fundamentais nos clubes onde estavam?

    • Kafka I
      Posted Julho 26, 2014 at 1:01 pm

      Luis,

      Concordo contigo, já por diversas vezes aqui frisei que as equipas inglesas são muito mal geridas e contratam bastante mal, pois o valor que dão pela maioria dos jogadores não faz algum sentido, jogadores esses que a maioria é sobrevalorizado, e basta ver as medíocres campanhas da Selecção Inglesa com esses mesmo jogadores, ou mesmo ver as campanhas dos clubes ingleses nas competições europeias nos últimos anos (o pior Barcelona dos últimos anos eliminou da forma mais tranquila possível sem ter de forçar muito, o campeão de Inglaterra, Man. City)…

      A Liga Inglesa é a Liga mais espectacular do Mundo e a mais competitiva, agora muitos confundem essa espectacularidade e competitividade com qualidade, que existe sem dúvida, não digo que não, agora quando o pior Barcelona dos últimos ano elimina quase a brincar o campeão de Inglaterra, está tudo dito…

    • luis
      Posted Julho 26, 2014 at 12:44 pm

      Luis Rafael, é dos comentários com menos sentido que já vi aqui. EU já percebi que vocês são todos fãs da BPL. E acho bem que hajam pessoas como eu, o Julio que dêm a outra visão da coisa.
      Primeiro, tás a comparar culturas diferentes. Aqui, somos adeptos do Porto, Benfica e Sporting. Lá o pessoal da terra, é do clube da terra. Desloca-se ao estádio todos os fds…
      Segundo, a BPL tem dois sheiks, que já gastaram mais de 1000 M€, cada um. Não fiz as contas.
      Terceiro, os dinheiro dos fundos televisivos são equitativos.
      Quarto, nos ultimos anos raras tem sido as contratações internas do Benfica, Porto e Sporting. Este ano tem sido a excepção porque a torneira fechou.
      O problema do futebol portugues é liquididez. A falta de liquidez tira qualidade ao espetaculo. A falta de qualidade não leva pessoas ao estadio. É cicilico.

    • luis
      Posted Julho 26, 2014 at 12:27 pm

      Eu conto-te Ricardo Ricard. É uma equipa que ficou em 8º de um campeonato que conseguiu por uma equipa inglesa entre 8 nas meias finais das principais provas europeias. Isto só reforça a minha opinião sobre a politica de contratações da BPL. Um nonsense completo. Gastam milhoes e milhoes e no final o melhor jogador do mundial vai para a Liga espanhola e o melhor jogador do ultimo campeonato tb (já com Bale tinha sido assim). 20M€ por um jogador que fez vinte e tal jogos, tem 0 internacionalizações e 0 jogos europeus, dava um belo livro de como não investir. Não digo que não seja o próximo cafu, o valor em causa é que é um disparate completo.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 26, 2014 at 12:08 pm

      Por essas e por outras é que o campeonato inglês tem a competitividade e o poder económico que tem… secalhar se os grandes em Portugal deixassem os clubes pequenos ficarem com os Djalma's, Sami's e Djavan's desta vida, ou então que contratassem os melhores jogadores das equipas pequenas mas por valores inflaccionados, as nossas equipas pequenas seriam mais competitivas, financeiramente seriam mais estáveis e teríamos um campeonato muito mais interessante.

      Mas não, uns vêm a custo 0 só para as enfraquecer e depois são emprestados durante 5 anos seguidos, os melhores jogadores vêm por 500 mil euros, etc.

    • Ricardo Ricard
      Posted Julho 26, 2014 at 11:57 am

      Faz de conta que eu andei a dormir e só acordei agora…Conta-me sobre essa campanha.

    • Rabensandratana I
      Posted Julho 26, 2014 at 11:54 am

      Ricardo Ricard, já dizia um colega meu que qualquer jogador na BPL valia 5M de libras.

      Cada vez comprovo mais a sua frase!!! Certos jogadores nada provaram e dão logo um belo retorno financeiro ao clube.

    • Fábio Teixeira
      Posted Julho 26, 2014 at 11:51 am

      Ficarias surpreendido se tivesses acompanhado a campanha desta equipa.

  • Anónimo
    Posted Julho 26, 2014 at 11:45 am

    Começa a ser ridículo a quantidade de jogadores que o Southampton está a vender. O Callum Chambers é inferior ao Clyne por isso não fará diferença.
    Tem potencial e deverá ser a 2ª opção do Debuchy. Já agora, o Jenkinson já saiu ou isto ditará a sua saída/empréstimo?

    O substituto ideal seria Janmaat, que rumou ao Newcastle. Corchia ou Sam Byram também poderão ocupar o seu lugar…

    Fernandes

    • Kacal l
      Posted Julho 26, 2014 at 4:42 pm

      São bons reforços para o Southampton, o Jenkinson é uma alternativa credível ao Clyne e o Gnabry é um desequilibrador e pode ser útil durante a época, dão profundidade ao plante.

    • João Lains
      Posted Julho 26, 2014 at 3:59 pm

      Não sei porquê nas tinha ideia que ele tinha sido vendido por 6 milhões. Talvez não passasse de um rumor.

    • Anónimo
      Posted Julho 26, 2014 at 2:02 pm

      João, a última notícia que li, referia que o Jenkinson e o Gnabry seriam emprestados aos Saints, vale o que vale.
      Saudações
      Crow

    • João Lains
      Posted Julho 26, 2014 at 1:32 pm

      Senão me engano o Jenkinson também já foi transferido para o West Ham. Com o dinheiro que o Southampton já encaixou e o que ainda poderá amealhar com as vendas do Schneiderlin, Osvaldo ou Ramírez, não faltam recursos para contratar jogadores com potencial para atingir o nível dos primeiros. O Koeman tem olhado para a Eredivisie, e quanto a mim bem. O Southampton é uma boa porta de entrada para estes jogadores para o futebol inglês.

    • Anónimo
      Posted Julho 26, 2014 at 12:18 pm

      Corchia assinou pelo Lille
      Saudações
      Crow

  • Paulo
    Posted Julho 26, 2014 at 11:44 am

    Estou a ver o Clasie, Blind, Depay e Rojo no Southampton

Deixa um comentário