Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Arsenal oferece 30 ME por suplente do Real; Neymar melhor que Ronaldo

Como se esperava a imprensa da Catalunha iniciou a campanha para colocar Neymar como 2.º melhor do Mundo. Hoje o Mundo Deportivo destaca que o brasileiro, do Barcelona, está em alta e que na presente temporada até tem mais golos que o português, um momento que contrasta com a fase menos positiva do avançado do Real Madrid, que parece estar a passar por uma crise, podendo ser superado não só por Messi como pelo canarinho no pódio da Bola de Ouro. E esta tentativa de colocar Neymar à frente de Ronaldo nos melhores do Mundo não é só exclusivo dos catalães, também no Brasil acreditam que o ex-Santos já passou o português, Rivaldo, ex-referência do Barcelona e antigo Bola de Ouro, foi mais longe e utilizou as redes sociais para afirmar que Neymar é o actual melhor do Mundo. “Não sabemos quem vai o melhor de 2015, mas respeitando Ronaldo, Messi e os outros, para mim Neymar é o melhor jogador do Mundo”, escreveu o antigo craque.
O espanhol ainda se vai conseguir afirmar nos merengues? Na teoria é pouco provável, e seguir o exemplo de Morata parece ser a melhor opção  – Jesé Rodríguez continua sem ter protagonismo no Real Madrid. Com a lesão de Bale o espanhol, que prometeu muito nos últimos anos, teve algumas oportunidades mas nunca se destacou, e nem parece ser uma opção válida para Rafa Benítez. Neste sentido, de acordo com a imprensa inglesa o Arsenal está atento à situação do jovem extremo e ao que parece está disposto a oferecer 30 milhões de euros para convencer os merengues a libertar a jovem promessa. Wenger pretende mais uma solução para o ataque e vê no internacional sub-21 por Espanha uma boa opção.

0 Comentários

  • Unknown
    Posted Novembro 10, 2015 at 4:34 pm

    Messi em 1º porquê? Que fez ele na Copa América? 0 ou perto disso. Lesionou-se agora no principio da época e deve tar lesionado até Dezembro portanto metade da época como sendo 0, e na outra metade os que foram realmente decisivos nas eliminatórias com PSG e City foram Neymar e Suarez, na final idém… A não ser que a bola de ouro agora seja dada a quem tiver dado mais cuecas. Só assim…

    • Kafka I
      Posted Novembro 10, 2015 at 8:42 pm

      Bem que gargalhada agora dei graças a este "unknow", que comentário mais absurdo e sem noção do que é futebol…

      Percebes tanto de futebol como eu da plantação da alcachofra

    • karabatic13
      Posted Novembro 10, 2015 at 7:47 pm

      Candidato ao prémio Nilton. Para quem não sabe é o equivalente ao Prémio Puskas mas para comentários completamente desfasados da realidade.

    • César Torres
      Posted Novembro 10, 2015 at 7:38 pm

      O Messi não jogou como avançado na Copa América, e foi o jogador com mais assistências na competição. Assim como Neymar e CR7, foi o jogador com mais golos na champions, e isolado como o jogador com mais assitências. No ano ainda é o melhor marcador e melhor assistente mesmo estando 2 meses parados. São "só" 23 assistências, e nenhuma delas foi por engano.
      Por isto, quer queiras quer não, a bola de ouro vai ser do Messi. Metade da temporada como sendo 0, mas é preciso explicar que já ganhou a supercopa da europa onde marcou 2 golos. Ou seja, mesmo sendo 0, ganhou títulos para equipa. E não te esqueças que o Barcelona vai fazer muitos jogos em Dezembro por causa da taça do rei e do mundial de clubes.
      Passar bem caro Unknown…

  • Ruben
    Posted Novembro 10, 2015 at 2:51 pm

    Messi, Suarez, Neymar. Este seria o meu pódio. Mas deve ficar Messi, Ronaldo, Neymar. O Neymar em breve será Bola d'Ouro, que jogador !

  • Rodolfo Trindade
    Posted Novembro 10, 2015 at 2:35 pm

    Valor completamente descabido.

    Tirando esse pormenor acho que Jesé seria um reforço interessante para o Arsenal, ainda para mais naquele modelo de jogo.

    Primeiro ainda colocaria o Suarez como o nº2 do ano, só depois colocaria o Neymar.

  • PedroCastela
    Posted Novembro 10, 2015 at 1:27 pm

    Valor exorbitante pelo Jesé. 10 milhões seria justo e apenas pelo potencial. É uma incógnita o pós lesão.
    O arsenal, que é o clube com o qual simpatizo na liga inglesa, devia de ter melhor visão de mercado..

    Um avançado de classe mundial e inequívoca para ontem sff.

  • AndreC.
    Posted Novembro 10, 2015 at 12:58 pm

    Obviamente que o Neymar tem de ficar a frente do Ronaldo. Não há nada que justifique o segundo lugar para o Ronaldo

    • AndreC.
      Posted Novembro 10, 2015 at 5:29 pm

      Nada mesmo. Em golos o ronaldo continua um pouco melhor, em jogo jogado o neymar dá-lhe 10-0 e finalmente, em titulos coletivos que é o que custuma contar mais neste prémio o neymar dá outra goleada. Qual a dúvida mesmo?

    • Cláudio Rocha
      Posted Novembro 10, 2015 at 3:31 pm

      Não há nada que justifique?
      Bem que caiu de forma desde Janeiro até agora, mas este ano arrecadou a bota de ouro/pichichi e é o melhor marcador da LC. Não é assim tão descabido ficar em segundo.

      À parte disto, acredito em duas coisas: O CR depois da lesão no joelho nunca mais foi o mesmo. Esta forma (ridicula) de jogar do Real Madrid imposta pelo seu (ridiculo) treinador, em nada beneficia o Ronaldo, que parece que já perdeu aquele poder de explosão que lhe costumava fazer a diferença. Para além de que não está habituado a jogar de costas para a baliza. É uma exigência muito distinta.

    • Luís Veiga
      Posted Novembro 10, 2015 at 2:05 pm

      Evidentemente. Neymar tem estado a um nível elevado desde Janeiro.

  • Sotto
    Posted Novembro 10, 2015 at 12:53 pm

    Este ano muito devido ao peso mediático acho que Ronaldo vai ser o n°2 mundial mas neymar já mandou shotgun nos dois primeiros lugares para as próximas votações, incrível o nível que está a mostrar jogo após jogo como o VM disse e muito bem está a jogar á 'bota de ouro'.
    Como se pode ver pelo filme da sua vida Ronaldo desligou- se um pouco do futebol e está agora preocupado em aumentar a sua reforma dourada. Mas com 4 botas e 3 bolas de ouro uma década a top e mais não sei quantos recordes é o melhor atleta luso de sempre e só com muita ma vontade não será lembrado nos próximos anos como top3 na história da modalidade

  • TiagoSong
    Posted Novembro 10, 2015 at 12:35 pm

    É óbvio que vão começar a gabar o Neymar ao máximo visto que em termos de marketing e patrocinios, ter dois ou até três jogadores entres os três melhores do mundo seria ouro.

    Mas de facto, o Neymar tem estado a um nível bastante alto desde que se lesionou o Messi.

  • Anónimo
    Posted Novembro 10, 2015 at 12:33 pm

    Seria justo prémio para o neymar. Mas o que conta realmente é o primeiro lugar e esse é de messi.

    Quanto ao jese não sou fã mas é o tipo de jogador que faz falta quando há lesões. Sem ramsey wilshere e ox falta um jogador que faça ala e meio ao msm tempo. Mas preferia outro jogador tipo griezmann. A questão é que sem lesões no arsenal depois ficam jogadores a mais.. Não acredito no entanto em qualquer compra a menos que se lesione mais alguém até janeiro

    Jonathan

  • Eagle
    Posted Novembro 10, 2015 at 12:21 pm

    Se o jese vale 30m quanto será que vale o gaitan? Que exagero de preço para um suplente e mesmo assim não acho que o arsenal precise desse tipo de jogador que está bem servido

  • André Marques
    Posted Novembro 10, 2015 at 12:19 pm

    O pessoal está a atirar nomes para o pódio mas pq e q o Muller ou o próprio Lewa não são tidos em consideração??? Muller marca,assiste e faz algo q os ditos "top atacantes mundiais" não faz:defende

    • André Marques
      Posted Novembro 10, 2015 at 4:48 pm

      A imprensa faz alta propaganda a favor dos jogadores se Barça e Real…Muller tem vindo a fazer épocas brutais, marca, assiste e faz jogar e não só pelo clube como pela selecção

    • João Lains
      Posted Novembro 10, 2015 at 2:17 pm

      Quem é que está a atirar nomes? Messi, Ronaldo e Neymar ou Suarez, os mais fortes candidatos ao pódio. Só depois surge o Lewandowski ou o Müller.

  • Ivan Neves
    Posted Novembro 10, 2015 at 12:09 pm

    Sera que quando a catalunha se separar de espanha o jornal vai continuar com as guerras entre barça/real assim tao fervorosamente como agora?

  • Pedritxo
    Posted Novembro 10, 2015 at 12:07 pm

    30M por Jese e bastante exagerado, porque depois da lesao, parece um extremo banal.

    Neymar em 2º? Nao, Suarez e Ronaldo a frente,neste ano, mas a continuar assim, quiça ate pode vencer a bola de ouro, no proximo ano.

  • Anónimo
    Posted Novembro 10, 2015 at 12:00 pm

    Comparar o Neymar com o Ronaldo é como comparar um Ferrari com 15 anos a um Audi R8, que acabou de sair do Stand. O Audi nunca será um Ferrari, mas claro é novo e tem todos os extras.
    Com a idade dele, CR comia Neymares ao pequeno-almoço. Era superior em técnica, a força, velocidade, jogo aéreo e potência física.

    Miguel Afonso

    • Luís Martins
      Posted Novembro 11, 2015 at 1:52 am

      O Suárez é melhor que o Neymar. Se há alguém que merece ficar à frente do Ronaldo (para além do Messi, claro) é o Suárez.

    • RV
      Posted Novembro 10, 2015 at 8:28 pm

      A malta que agora "gosta de não gostar" do Barcelona e dos seus jogadores, sempre em prol do Ronaldo, é a malta que para o ano já não vai querer saber da La Liga e vai passar a adorar a Ligue 1 e vão começar a diminuir jogadores do Mónaco ou do Olympique, no caso de se confirmar a ida do CR7 para o PSG. Ah, e sim, neste momento o Neymar merece mais um segundo lugar no pódio da Bola de Ouro do que o Ronaldo.

    • Mongul Veloso
      Posted Novembro 10, 2015 at 8:11 pm

      Este conto do Neymar é na verdade o terceiro capítulo do aborrecido compendio sobre brasileiros que ao saírem de Barcelona desaparecem… Teve piada com o Rivaldo, foi 'assim-assim' com o Ronaldinho e agora que já todos viram e reviram a história a coisa já é imensamente maçadora. Com franqueza.

    • I.C.E.
      Posted Novembro 10, 2015 at 2:47 pm

      Quando Ronaldo tinha a idade que Neymar tem agora, o português era melhor do que o brasileiro. Que a equipa do Real tem jogado mal e que Ronaldo tem estado abaixo do "habitual" também é verdade.

      No entanto, olhando para o futuro, não tenho dúvidas que Neymar estará sempre ao nível de candidato a Bota de Ouro mal o Suárez, o Messi e o Ronaldo forem aproximando-se do final da carreira…

    • Rui Sousa
      Posted Novembro 10, 2015 at 2:42 pm

      Neymar 23 < Ronaldo 23
      Neymar 23 (muito) > Ronaldo 30

      Em circunstâncias normais, caso Ronaldo e Messi não co-existissem, penso que qualquer um deles iria para a 7º ou 8º bola de Ouro, pelo que o exercício de futurologia que fazem a dizer que aos 30 vai ter mais que o Ronaldo não me parece fazer muito sentido, porque são épocas distintas com jogadores distintos. Basta recordar que Owen e Shevshenko (provavelmente mal escrito) já ganharam bolas de ouro (não ponho em causa que tenham sido os melhores nos respectivos anos) e nenhum dos dois foi tão bom jogador como o Inieste por exemplo que nunca ganhou nenhuma.

      Actualmente o Messi ainda tem de comer muita sopa para apanhar o messi (sem lesõeps obviamente), e o Messi ainda tem 28 anos, por isso a ver vamos….

      Além de mais, o que hoje é verdade……..basta recordar Ronaldinho (o jogador mais espectacular que já vi já agora) que "apenas" ganhou 2 bolas de ouro, porque não quis mais (festa, alcool, noite etc falaram mais alto).

      Cumps,

    • KingLeao
      Posted Novembro 10, 2015 at 2:22 pm

      Ao que o povo portugues chega e por estas e por outras que o pais nunca vai para a frente, tudo o que e portugues e mau, o Ronaldo esta num mau momento de forma sim tal como a equipa do real, eu ja disse o Ronaldo jogou nos principais campeonatos do mundo Englaterra e Espanha e sim o Ronaldo e de longe melhor jogador que o Reymar, um jogador que aprecio bastante sem duvidas mas esta ainda longe dos Melhores do Mundo(Ronaldo,Messi) e Ronaldo ainda so tem 30 anos , neste momento sim o Reymar esta epoca esta melhor sem duvida , mas ainda nem metade da epoca vamos e ja dizem essas barbaridade e excelente comparacao entre os carros .

      SL

    • Luís Veiga
      Posted Novembro 10, 2015 at 2:04 pm

      A realidade está a chegar para todos os iludidos. Algumas avestruzes andam colocam a cabeça no azeite.

    • João Lains
      Posted Novembro 10, 2015 at 2:01 pm

      Natan, só gostava de te fazer um reparo: não te esqueças do que o Ronaldo fazia com a mesma idade do Neymar. Recursos técnicos é algo que nunca lhe faltou, nomeadamente na sua passagem por Inglaterra. De resto, dou-te razão em tudo e também acredito nessa premissa: Neymar irá coleccionar mais Bolas de Ouro que o Cristiano.

    • Luís Martins
      Posted Novembro 10, 2015 at 1:55 pm

      Dizer que o Neymar é melhor que o Ronaldo actualmente é normal e aceitável. Dizer que o brasileiro é melhor do que o português quando este tinha a sua idade é não ter noção do que se diz.

    • Pedro Fernandes
      Posted Novembro 10, 2015 at 1:53 pm

      Essa teria também é ridicula Natan já que Neymar não vai (ou não deve) apanhar monstros como Messi e Ronaldo na sua geração. À medida que Neymar envelhece, Messi e Ronaldo caminham para a reforma e aí ele, muito provavelmente, não vai ter concorrência à altura.

    • Anónimo
      Posted Novembro 10, 2015 at 1:36 pm

      Que loucura! haha
      Neymar leva o Brasil as costas desde os 20 anos, sim, ele leva a maior seleção da historia nas costas. Neymar é protagonista junto com Messi, do melhor clube do mundo. Neymar tem uma media de gols melhor que o Cristiano com a mesma idade, tem muito mais recursos tecnicos, só perde na força fisica e jogo aéreo. Não tenho duvidas que até os 30 anos, Neymar vai ter mais bolas de ouro que o Cristiano.

      Natan Fox

    • Kafka I
      Posted Novembro 10, 2015 at 1:13 pm

      AndreC

      Mas isso seria pedir coerência a essas pessoas, coisa que duvido muito que sejam capazes de ser

    • Rúben Gomes
      Posted Novembro 10, 2015 at 1:10 pm

      O Neymar esta a levar o Barcelona pelo pescoço e o Brasil pelo cabelo.

      Não havia Messis e Ronaldos quando… Messi e Ronaldo tinham 23/24 anos. Ja agora… vejam os numeros dos tres com 23 e comparem, nao so sao superiores aos do Ronaldo como aos do Messi.

    • Anónimo
      Posted Novembro 10, 2015 at 1:09 pm

      Que falta de noção, meu Deus…

      TheUnbroken

    • AndreC.
      Posted Novembro 10, 2015 at 12:54 pm

      Este Neymar marca muito mais que o Cr naquela idade. E como os golos são a unica coisa que mantem o ronaldo no top-20 de melhores jogadores este Neymar é melhor que aquele ronaldo para aqueles que dizem que o Ronaldo continua a ser o melhor do mundo

    • Briguel Bola de Ouro
      Posted Novembro 10, 2015 at 12:38 pm

      O Ronaldo tem 30 anos, como podem dizer que está velho? 30 anos está no topo da carreira, agora é condicionar-se para se manter no topo o máximo de tempo possível.

    • Joao Vicente
      Posted Novembro 10, 2015 at 12:34 pm

      Não acho que seja uma comparação mas sim a constatação de um facto!
      Neste momento, Neymar, Suarez, Lewandowski entre mais alguns, mas principalmente estes, são melhores que o Ronaldo.

      E dizer que Ronaldo na mesma idade era superior em relação à tecnica, acho que tem muito que se lhe diga, já nas outras características concordo.

    • Tomás Capucho
      Posted Novembro 10, 2015 at 12:31 pm

      Comia defesas inglesas, não espanholas.
      O Ronaldo quis treinar a vertente física ao limite porque em Inglaterra dão muita importância a isso, o Neymar não se preocupou tanto, no entanto continua a destruir tudo o que vê à frente e a carregar uma equipa DESFALCADA. Espera por Janeiro e logo vemos o que vai acontecer.

    • Tiago Melo Costa
      Posted Novembro 10, 2015 at 12:29 pm

      Miguel Afonso, nem mais, melhor descrição era impossível.

    • Kafka I
      Posted Novembro 10, 2015 at 12:25 pm

      Mas já que falas, é um completo disparate dizeres que o Cristiano aos 23 anos era imensamente superior a este Neymar, mas pronto

    • Che
      Posted Novembro 10, 2015 at 12:24 pm

      Melhor comparação Miguel Afonso. Like!

    • Anónimo
      Posted Novembro 10, 2015 at 12:22 pm

      Nem mais. Com a idade dele o Ronaldo levava o Man Utd às costas e encantava os estádios e adeptos ingleses.

      O Neymar vai ser um daqueles craques mas neste momento ainda tem jogadores como Messi, Suarez, Ronaldo, Aguero à frente.

      André Martins

    • João Lains
      Posted Novembro 10, 2015 at 12:19 pm

      Curiosamente, eles nasceram no mesmo dia: 5 de Fevereiro (e o grande Tévez também). Ronaldo conquistou a primeira Bola de Ouro com a idade actual de Neymar.

    • Kafka I
      Posted Novembro 10, 2015 at 12:19 pm

      E o que é que isso tem a ver para a eleição do melhor jogador de 2015???

    • Pereira FCP
      Posted Novembro 10, 2015 at 12:16 pm

      Tas mesmo a falar a sério?

  • Kafka I
    Posted Novembro 10, 2015 at 11:45 am

    E o MundoDeportivo esta inteiramente certo, o mais justo com o que esta a ser feito até agora seria

    1. Messi
    2. Suárez (não esquecer que o prémio é desde Janeiro, e para mim desde Janeiro até hoje, esta à frente de Neymar)
    3. Neymar
    4. Cristiano

    • gonçalo Guia
      Posted Novembro 10, 2015 at 8:43 pm

      Como fã do Ronaldo tenho de admitir q esta época deixava o fora do top3…
      Para mim seria: Suarez, Messi, Neymar e depois então Ronaldo. ..
      A chegada do suarez ao barcelona veio catapultar aquele ataque demolidor, neste momento MSN sao os melhores avançados do momento, ponto.
      Nao trocaria nenhum deles por ronaldo naquela frente de ataque pois o que eles os 3 oferecem uns aos outros é algo único e q se completa.
      Ronaldo foi um fos melhores de sempre, e neste momento é o melhor finalizador do mundo, mas o melhor ponta de lança? Sem duvida Suárez. ..

    • Pedro, o Polvo
      Posted Novembro 10, 2015 at 5:58 pm

      Vou voltar a colocar aqui a minha sugestão cada vez que se fala do melhor do mundo:

      – Acabar com este prémio dúbio de "melhor jogador do mundo", é muito difícil dizer quem é o melhor normalmente (apesar de haver anos em que Messi e Ronaldo nos ajudam, atingindo níveis ridículos de consistência num patamar exibicional elevado), por vezes cometem-se grandes injustiças.

      – Não vemos critério nas escolhas, um ano escolhe-se mesmo o que em termos de futebol parece ser o melhor (o que por si só, já é uma avaliação dúbia), noutros o que marca mais golos, noutros o que ganhou coisas mais importantes..

      – Os jogadores menos interventivos em termos de golos e assistências (e não, não é só disto que vive o futebol) e os jogadores mais defensivos são completamente esquecidos. Principalmente quem já jogou futebol, sabe que às vezes é melhor ter na equipa aquele jogador que faz os outros todos jogarem melhor do que ter "apenas" um jogador que marque muitos golos. Porque ter o primeiro vai fazer libertar o melhor que há dentro de muitos, ter o segundo vai fazer a equipa jogar apenas para um "craque" e vai lhe por muita pressão em cima.

      – Criaria uma divisão das ligas top5 do ranking do respectivo ano e outra divisão "não-top5" (obviamente, não com este nomes).

      – Dava prémios objectivos, por exemplo: melhor cabeceador (jogador com mais golos marcados de cabeça), melhor marcador, melhor assistente, GR com menos golos sofridos, capitão mais vitorioso (jogar que capitaneou mais vezes uma equipa vencedora do jogo)…. E tantas mais que poderiam surgir da minha cabeça! Escolhiam-se as melhores e tinha pernas para andar.. Uma cerimónia no final de cada ano civil onde se davam estes prémios e se celebrava o futebol, não as propagandas, não o jet set, simplesmente o futebol.

      – Fazia-se isto para as duas divisões. Actualmente há jogadores a marcarem muito em campeonatos periféricos e que seria engraçado ouvir falar deles e serem mais reconhecidos.

      – O coeficiente, por exemplo, na bota de ouro, é "justo" mas é tão difícil avaliar algumas coisas no futebol…Obviamente que, por exemplo, é mais fácil marcar na Ucrania do que em Espanha, Itália, França. No entanto imaginem um jogador que marcou 30 golos na Ucrania. O bonito do futebol é que esse jogador que estava a marcar muito na Ucrania está num ponto tão alto de motivação que, naquele momento, naquela equipa e naquela liga ele é mesmo do "melhor que há", podiam por lá Cavanis, Dzekos e muitos outros com uma cotação MUITO superior e não seria certo que seriam tão influentes como ele foi. Porque não valorizar estes jogadores? Há casos de craques que só se destacam quando são o peixe grande do aquário pequeno, quando vão para um aquario maior parece que "mingam" … Lembro me de Quaresma na primeira passagem do FCP, por exemplo…

      – Dito isto tudo e em jeito de conclusão, tomaria estas medidas principalmente para acabar com este mediatismo do prémio que traz mais malefícios que benefícios e criava algo mais objectivo, ao mesmo tempo, introduziria prémios que não tem necessariamente a ver com estatísticas como golos e assistências porque o futebol não é só isso (como o prémio do "capitão com + vitórias") e valorizava o que se faz fora do top5 de ligas europeias, porque dentro da sua "pequenez" (como a nossa Liga), também merecem respeito.

    • Anónimo
      Posted Novembro 10, 2015 at 3:07 pm

      Alguém me sabe dizer quantos golos tem Ronaldo e Neymar desde Janeiro?

      Jozef

    • Anónimo
      Posted Novembro 10, 2015 at 2:56 pm

      A verdade é que o Barça tem os 3 melhores jogadores do mundo (MSN) mais os dois melhores médios do mundo (Busquets e Mascherano). E apoio o Real Madrid na luta pelo título, porque Ronaldo é o meu ídolo de infância.

      Zé Maria

    • José
      Posted Novembro 10, 2015 at 2:39 pm

      Para mim seria 1- Messi, 2-Neymar, 3-CR7, com Suarez bastante perto de CR7 mas muito atrás de Messi e Neymar, e quem analisar tudo ao pormenor irá ver os erros todos que suarez comete no barça, e olhem que Suarez é o meu jogador preferido a par de Benzema e Neymar.

    • Luís Veiga
      Posted Novembro 10, 2015 at 2:02 pm

      O que o Rodrigues escreveu não é opinião. É um text das producções ficticias. A verdade dói.

    • Kafka I
      Posted Novembro 10, 2015 at 1:11 pm

      Rui Rodrigues

      Já fiquei a saber a tua opinião sobre a minha opinião, agora seria interessante saber a tua opinião sobre o post em geral e vou ficar à espera que me digas quem esteve desde Janeiro 2015 até ao dia de hoje melhor que o Suárez e o Neymar…

    • Anónimo
      Posted Novembro 10, 2015 at 1:00 pm

      Na tua cabeça seria:
      1. Messi
      2.Suarez
      3. Neymar
      4. Iniesta
      5. Busquet
      6. Pique
      7. Pinto

      Ass. Rui Rodrigues

    • Kafka I
      Posted Novembro 10, 2015 at 12:17 pm

      Sem dúvida, não esquecer que isto é um prémio de "popularidade", portanto o Messi e o Cristiano vão tendo o seu lugar cativo…(o capitão da Selecçaõ da Tuvalu ou das Ilhas Fiji que nem profissionais devem ser, têm lá tempo para as 4 ou 5 da manhã andarem a ver os jogos do Barça, Real, Bayern, etc…portanto votam naquele que conhecem melhor e pronto)

      Quanto a ser o último pódium de Messi ou Cristiano, é difícil prognosticar isso na minha opinião…no futebol tudo muda muito rápido, há precisamente 12 meses atrás o Cristiano estava imparável e já se falava em mais 2 ou 3 bolas de ouro para ele e o Messi era dado como "acabado" e não voltaria a entrar nesta luta, e em apenas 12 meses o Messi renasceu das cinzas e o Cristiano caiu…

      Portanto daqui a 1 ano pode tudo mudar de novo, se bem que nesse aspecto o Cristiano estara sempre mais dependente de uma equipa que jogue para ele e o faça reerguer do que o Messi, que é mais completo que o Cristiano e dá mais coisas ao jogo, portanto não depende apenas dos golos para estar no top…

    • Pereira FCP
      Posted Novembro 10, 2015 at 11:59 am

      Ronaldo vai estar no pódio, nem que seja por protagonismo, mas duvido que volte a conseguir chegar ao pódio mais alguma vez daqui para a frente, assim como acredito que esta será a ultima ou penúltima bola de ouro do Messi, penso que vai ser a vez do neymar depois, espero estar enganado e continuar a apreciar o melhor messi

  • Pedro
    Posted Novembro 10, 2015 at 11:40 am

    O melhor para a carreira do Jese era vir um ou dois anos para uma equipa tipo Benfica ou Porto para crescer como jogador e depois sim ir para um colosso…

    • Che
      Posted Novembro 10, 2015 at 12:26 pm

      Troca Carrillo por Jesé em Janeiro…

      Agora a sério, penso q o Jesé devia ir para o Valência…

  • Santi Cazorla
    Posted Novembro 10, 2015 at 11:39 am

    Jesé não, invistam num Médio e Ponta de Lança!

    • KingLeao
      Posted Novembro 10, 2015 at 2:26 pm

      e esqueci-me do inevitavel spider-man(Aubameyeng) seria o PL perfeito para este Arsenal que fez tudo para o contratar no verao.

      SL

    • KingLeao
      Posted Novembro 10, 2015 at 2:12 pm

      o que? Mais um lateral esquerdo e ridiculo o Monreal esta num momento de forma fantastico um dos melhores da europa e ainda tem o Gibbs que e um excelente lateral apesar de as vezes peca por ser irregular , o Arsenal precisa de um extremo(Yormalenko,Mane,Mahrez ou mesmo Konoplayanka) e de um PL (Higuain,Vardy,Kane).

      SL

    • Pedro T
      Posted Novembro 10, 2015 at 2:00 pm

      Dizes para colmatar a posição de defesa esquerdo e falas no Coentrão, certo. O principal do problema nessa posição deles é a defender,não a atacar e apesar do Fábio dar bastante profunidade ao corredor, a defender continua muito fraquinho (já para não falar da compleição física, que na premier league era comido em todos os lances só pondo o corpo).

    • Pedro de Castro
      Posted Novembro 10, 2015 at 1:13 pm

      Não percebo porque é que não foram buscar o Coentrão para LE. É, de facto, a posição que mais precisa ser reforçada. Sei que não é uma opinião popular, mas gosto do Giroud, especialmente no esquema táctico do Wenger. Acho que o único problema dele é as lesões que tem, que o deixam muitas vezes no estaleiro por muito tempo.

    • Santi Cazorla
      Posted Novembro 10, 2015 at 12:57 pm

      Um Médio de características mais defensivas, só o Coquellin é curto, Flamini e Arteta deviam sair, William era o ideal.
      A meu ver os laterais esquerdos são bons, só se houvesse muito dinheiro é que insvestia, a prioridade devia passar por Lewandoski.

    • Pereira FCP
      Posted Novembro 10, 2015 at 11:56 am

      Médio? Coquellin, cazorla, wilshere, Ramsay, ozil, flamini, até o Chamberlain pode lá jogar, investia mais depressa num lateral esquerdo, não é que Montreal seja mau, em relação ao ponta de lança concordo contigo

  • Logen
    Posted Novembro 10, 2015 at 11:38 am

    O Mundo Deportivo ,está se a referir á "pinta" de Neymar ,que está up!!
    Tanto dinheiro ,e tão mau gosto ,meu deus lol

  • Pedro de Castro
    Posted Novembro 10, 2015 at 11:36 am

    30 milhões de euros por Jesé é um valor completamente absurdo tendo em conta o que ele mostrou enquanto sénior até agora (quase nada).

    • Pereira FCP
      Posted Novembro 10, 2015 at 11:42 am

      Ele mostrou bastante até se lesionar, depois da lesão é que esteve aquém das expectativas, antes da lesão estava a ser a revelação do Real Madrird

Deixa um comentário