Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Avançado do Sporting indignado por não ter sido chamado ao Mundial sub-20

Merecia? Rafael Leão é muito mais talentoso e Martelo tem um grande histórico nesta geração (apontou 4 golos em 8 jogos pelos sub-19 e 7 em 9 encontros pelos sub-20), sendo que inclusive marcou o golo do título no Europeu de 2018.

Pedro Mendes, avançado do Sporting que esta época soma 18 golos pelos sub-23, ficou fora dos eleitos de Hélio Sousa para o Mundial sub-20 e não escondeu a sua indignação através das redes sociais. “Hoje saiu a convocatória para o Mundial bastante triste e indignado pelo meu nome não aparecer depois de fazer uma grande época com 18 golos mas de nada serviu… era um orgulho representar a nação mas terá de ficar para mais tarde. Só me dá mais vontade ainda de provar a todos que o meu nome devia estar lá. Um desabafo que pode gerar várias opiniões, mas um leão não se contenta com pouco, nunca desiste”, escreveu o jovem que nunca foi chamado aos sub-20 de Portugal, nem aos sub-19 (soma apenas 5 jogos pelos sub-18).

60 Comentários

  • Zanainem
    Posted Maio 11, 2019 at 9:57 am

    E se fosse pelos golos em sub 23 vejam o Diogo Pinto…

  • Zanainem
    Posted Maio 11, 2019 at 9:42 am

    Este comentário já ninguém deve ver mas vou tentar na mesma.

    Quando muita gente estava indignada pelo melhor marcador dos juniores não ter ido a seleção (embora os melhores já estivessem em equipas B eu pergunto..

    Onde anda o Ronaldo Tavares agora??

    O Pedro Mendes lá por marcar uns golos em sub 23 é muito limitado.

  • Antonio Clismo
    Posted Maio 10, 2019 at 5:06 pm

    Pedro Mendes é possivelmente a sexta opção na hierarquia desta geração atrás de Rafael Leão, Pedro Martelo, José Gomes, Leandro Cardoso e José Gomes.

    Se continuar a trabalhar bem e a evoluir, poderá vir a dar nas vistas para ser seleccionado para os sub21, mas para isso tem que dar nas vistas na Primeira Liga.

    18 golos nos sub23 é um número razoável para ser chamado aos sub19 ou sub20 mas para ser chamado aos sub21 é manifestamente pouco. Precisa de subir o nível competitivo e se conseguir manter a média de golos num nível superior não deverá ter problemas em ter uma chance.

    Gosto do Pedro Mendes, trabalha muito e nunca se conforma, é normal estar chateado por não ter sido convocado. Mostra o nível de ambição do jogador. É continuar a trabalhar que vão haver mais oportunidades para brilhar.

    • Rodrigo Ferreira
      Posted Maio 10, 2019 at 6:25 pm

      Só num mundo vermelho José Gomes pode estar à frente de alguém nesta altura.

      • Gil Rodrigues
        Posted Maio 11, 2019 at 1:11 am

        Só num mundo Verde é que acham que um puto que marca golos nos Juniores+ é superior a um jogador que leva 3 anos a notar contra jogadores feitos.

        O que esse arrogantezito ainda não percebeu é que o destino dele, provavelmente é o mesmo do Zé Gomes. Marcam que se fartam no meio dos putos mas, quando o nível sobe, Bloqueiam.

      • Antonio Clismo
        Posted Maio 10, 2019 at 7:54 pm

        José Gomes continua a ter qualidade. Movimentações, diagonais, desmarcações, protege muito bem a bola e solta-a no momento certo, triangulações, etc

        Tudo bem até… rematar à baliza. O miúdo deve estar com um bloqueio qualquer. Os remates dele são todos disparatados, nem parece o mesmo de há 2 anos.

        Ele precisa seriamente de mudar de ares e sair da zona de conforto.

    • Artur Trindade
      Posted Maio 10, 2019 at 5:57 pm

      Discordo, pois como é usual dizer-se, um PL vive de golos e Pedro Mendes marcou mais que os outros, retirando obviamente o Rafael Leão desta equação.
      Todos, excepto Rafael Leão precisam subir o nível competitivo.

      Pedro Mendes ainda esteve o primeiro quarto da época como suplente do Pedro Marques.
      Realça mais os últimos meses, que foram muito fortes.
      O argumento de que foi nos sub-23, é parecido com a desvalorização de B.Fernandes e Félix, por jogarem em Portugal. Vale o que vale.
      O Sporting é um caso atípico pela extinção da equipa B.
      Jogadores como Max, Conté, Paulinho ou Bruno Paz já tinham jogado no ano anterior na segunda liga, tendo retrocedido para os sub-23. Serão menos jogadores atualmente?

  • Tiago Silva
    Posted Maio 10, 2019 at 4:48 pm

    Ainda não vi muitos jogos do Martelo, mas pareceu-me um avançado interessante, forte fisicamente e um avançado de referência na área. Era importante termos alguém com esse perfil e tem jogado bem na equipa dos sub-20.

    • JoaoMiguel96
      Posted Maio 10, 2019 at 9:43 pm

      Isso é literalmente o Pedro Mendes.

      • Gil Rodrigues
        Posted Maio 11, 2019 at 1:12 am

        Mas o Pedro Mendes só sabe bater em mortos (putos de 19 anos)… o nível competitivo dos SUB23 é miserável.

        • JoaoMiguel96
          Posted Maio 11, 2019 at 11:05 am

          O Martelo nem nisso bateu. A atitude do Pedro foi má (ou menos boa), mas tinha mais do que qualidade para ir. Especialmente quando o Zé Gomes e o Martelo nada têm feito.

          Ah e o Pedro Mendes também tem 19 anos e anda a bater em putos da idade dele.

          • Gil Rodrigues
            Posted Maio 11, 2019 at 11:12 am

            O Martelo jogou dois jogos nos SUB23 e marcou 2 golos. Pelo que até tem melhor média.
            Por vezes os números sozinhos não contam para nada. A história também ajuda. E, digamos, este episódio ficará na história do Pedro pelos piores motivos. Nenhum treinador quer um chorão que questiona as suas decisões nas redes sociais.

            Acho muito bem que sofra consequências por esta atitude. Um mau profissional pode prejudicar muito mais uma equipa do que os eventuais golos que possa marcar.

            • JoaoMiguel96
              Posted Maio 11, 2019 at 11:38 am

              Sabes bem que esses números são uma falácia, nem vou discutir isso.

              Quanto ao resto, concordo e tornei-o explícito na minha resposta anterior. Apesar de ter razão, agiu mal.

              Agora, em termos normais ele devia ter sido convocado em detrimento do Martelo, não há dúvidas.

              • Gil Rodrigues
                Posted Maio 11, 2019 at 12:29 pm

                Essa atitude prova porque é que não devia ter sido convocado. às tantas o Helio já conhece o feitio de “primadona” e é precisamente por isso que não é convocado.

                Insisto, ninguém quer um desbocado que chora à primeira oportunidade, pior ainda, desvaloriza o trabalho dos colegas.

                Para mim só há 4 ou 5 jogadores a quem isso pode ser permitido e só um deles é que tem 20 anos (Mbappé), todos os outros são extra-terrestres com mais de 10 anos de carreira ao mais alto nível.

  • opiniaodeadepto
    Posted Maio 10, 2019 at 4:41 pm

    Além de marcar muitos golos nos sub 23, o homem bota faladura, logo não percebo como não foi convocado!!
    Agora a sério! Não tenho noção se é melhor ou pior que o Martelo, mas que não ganha nada com esta declarações, não!

  • chemahatma
    Posted Maio 10, 2019 at 3:38 pm

    Obviamente que merecia ser chamado, o Martelo só foi pelo que fez em anos anteriores, mas isso não devia ser “condição” pois para isso o Eder era sempre convocado pela seleção A.

  • coach407
    Posted Maio 10, 2019 at 3:37 pm

    O Pedro Mendes talvez seja superior, está em excelente forma e percebe-se estar chateado, apesar de ser óbvio que o Martelo ia ser convocado pois continuou a ser convocado este ano mesmo estando parado há meses. A forma como exterioriza o seu incómodo é que já é mais discutível.

    O Pedro Martelo teve uma época complicada. No Deportivo teve meia época perdida (1 jogo e logo em agosto) e no Braga só começou a jogar em final de Março, fazendo apenas 4 jogos na equipa B que acabou por descer – 3 enquanto suplente.

    Ainda assim, também é verdade que quando desceu ao nível competitivo que o Pedro Mendes jogou (sub-23) marcou 2 golos em 2 jogos, ambos agora no mês de Maio. Final de contas, uma época para esquecer com 7 jogos e 2 golos, mas na seleção fez 9 golos em 11 jogos nesta época. O facto de ter voltado a estar “vivo” agora em Maio também é bom sinal.

    • Antonio Clismo
      Posted Maio 10, 2019 at 10:47 pm

      O martelo não teve época perdida no deportivo B, o zerozero é que não contabiliza os jogos na III divisão espanhola.

      O martelo jogou quase todos os jogos até dezembro, com o estatuto de suplente utilizado.

      Não contente com esta situação rumou à equipa B do braga para ter mais minutos e visibilidade mas o clube não estava na melhor das situações.

  • Filipe_Carvalho
    Posted Maio 10, 2019 at 3:34 pm

    Só vi dois ou três jogos do Pedro Mendes. Sinceramente pareceu me limitado. O Martelo só o conheço das selecções e tenho bué impressão dele. E tendo em conta as suas características, únicas na convocatória, acho acertada esta escolha do Hélio. Mas lá está não conheço a fundo nenhum destes dois.

  • Pésquerdo
    Posted Maio 10, 2019 at 2:59 pm

    O maior erro dele foi este desabafo. Na minha opinião ele até tem razão, pois até tem sido alvo de injustiças tanto no clube como fora dele, mas o desabafo é uma estupidez. O seleccionador é um profissional e tem o direito e obrigação a fazer as suas decisões decorrentes da sua função.

    Temos de aceitar que estas novas gerações são assim mesmo… refilões e muitas vezes bastante mimados. As gerações dos futebolistas de rua de botas com 3 ou 4 anos a cair de podre já acabaram, agora são muitas vezes miúdos de boas famílias e alguns bastante mimados.
    Na minha experiência, que treinei 3 anos júniores, é mais difícil lidar com putos com pais da classe média / alta do que com os miúdos do bairro.

  • rmatos24
    Posted Maio 10, 2019 at 2:57 pm

    A geração “redes sociais”. Pode ter toda a razão do mundo, mas vir para as redes sociais demonstrar a sua indignação, mostra logo muito do que é. É novo e pode ter agido por impulso e “a quente” por não ter sido convocado, mas isto só vai manchar a sua imagem e, provavelmente, complicar futuras chamadas à seleção (óbvio que qualquer treinador não gosta de meninos mimados e amuados). Portanto, o Pedro que trabalhe mesmo bem para justificar a chamada e ninguém ter nada a apontar. Talvez por inexperiência ou falta de aconselhamento, mas se falasse diretamente com o selecionador, de forma privada ou até comesse e calasse, ganhava muito mais com isso e não ficava com a imagem de menino amuado.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Maio 10, 2019 at 2:45 pm

    O Martelo foi o herói no Euro sub-17, mas tem 2 golos esta época. Isto comparado com o que fez o Pedro Mendes não é nada, mas percebo que o Hélio Sousa leve o Martelo. Já o Leão nem se discute naturalmente. Espero que o Pedro Mendes descarregue esta frustração na pré-época do Sporting.

  • Diogo Moura
    Posted Maio 10, 2019 at 2:43 pm

    Oi? A sério? Com esta idade já a chorar por uma não convocatória? O futuro é longo, é só ter paciência e trabalho.
    Eu se fosse jogador profissional e sonhasse em representar a seleção nacional um dia tinha um poster do Licá com a camisola das quinas espetado na porta do meu cacifo. Sempre que entrava num treino pensava “se ele foi capaz, eu também irei de conseguir!”

  • FabioMatinhos
    Posted Maio 10, 2019 at 2:30 pm

    Não vou dizer que ele não tenha razão, mas já demonstrar o seu desagrado pelas redes sociais, retira-o todo. Ele evoluiu imenso esta temporada, até estava a ser considerado ele jogar pelos A, mas não foi inscrito.
    Mas esta geração é assim, temos que nos habituar, ainda há quem não o faça, mas pronto.

  • Artur Trindade
    Posted Maio 10, 2019 at 2:16 pm

    Tinha aqui escrito sobre esta situação injusta.
    Pedro Mendes evoluiu imenso e não chegou a ser observado na seleção.
    Marcou 18 golos, mas fica a sensação que por mais que marcasse seria preterido pelo histórico de Martelo na seleção, já que a nível de clubes tem sido fraco.
    Esta geração usa e abusa das redes sociais, não havia necessidade do desabafo, mesmo que justo.
    Pedro Mendes, foi também prejudicado por não ter sido inscrito no Sporting A, o que lhe teria dado a oportunidade de estreia, ao contrário de Pedro Marques, o seu suplente.
    Se Leão contar como AC, para permitir que Jota seja titular, apenas será necessário um suplente.
    Apenas fica o reparo de não terem querido testar o Pedro Mendes.

    • coach407
      Posted Maio 10, 2019 at 3:15 pm

      O Jota tem sido o melhor jogador desta seleção. Se fosse entre ele e o Leão a extremo esquerdo quem iria para o banco era o Leão, não era o Jota.

      • Artur Trindade
        Posted Maio 10, 2019 at 4:14 pm

        Fez um grande europeu, prova onde estavam ausentes Leão, Félix e Gedson.
        Fora da seleção, aos 20 anos tem 28 minutos de primeira liga. Rafael Leão tem 1286 minutos e 8 golos na Ligue 1, após ter estado parado 5 meses até outubro, não fazendo pré-época.
        Apesar de ser discutível, parece haver vantagem do Rafael.
        Não se coloca a questão, pois não vai Félix e Jota e Leão vão ambos ser titulares.

        • coach407
          Posted Maio 10, 2019 at 5:54 pm

          Que tem o Rafael Leão não ter sido convocado? O Jota foi a estrela dos campeões europeus, onde Rafael Leão não foi convocado POR OPÇÃO. O selecionador preferiu o Zé Gomes e o Martelo. Não é comparável às ausências por motivos de força maior de Gedson e Félix (o Benfica não os dispensou da pré-época, tal como aconteceu com o Maximiano e o Diogo Leite).

          Eu disse que o Jota, de entre os convocados, tem sido o jogador + a nível de seleções. E o facto do Rafael Leão ter ficado de fora do Euro sub-19 de 2018 mostra que não tem o peso de Jota nesta equipa. E nem foi caso único porque também ficou de fora do Torneio de Toulon, no Euro sub-19 de 2017 foi suplente do Rui Pedro (ou do próprio Jota se o considerares extremo esquerdo) e se recuarmos ao título desta geração em sub-17 em 2016 vemos que Rafael Leão também era suplente, em contraponto com Jota e Zé Gomes.

          O Jota foi sempre titularíssimo nesta geração de 99… e na de 98 quando dava para conciliar as competições de ambas.

          É um jogador com enorme histórico e importância nesta equipa.

          Rafael Leão nunca fez nenhuma competição a titular. Foi suplente do Zé Gomes até aos sub-19 e finalmente vai ser titular, agora nos sub-20.

          Diga-se que esta memorável geração de 1999 já invadiu os sub-21 e jogadores como Jota, Félix, Gedson, Leite, Virgínia ou Dalot já foram titulares ao lado de jogadores como Joel Pereira, Diogo Jota ou A. Horta que são de 1996. Rafael Leão já entrou nas opções mas nunca foi titular.

          Jota é um dos líderes desta equipa, não seria estranho vê-lo novamente com a braçadeira de capitão, nunca teve qualquer tipo de concorrência na posição de extremo esquerdo, Rafael Leão tem um percurso nas seleções irrelevante (inferior à importância que tiveram elementos como Mesaque Dju, p.e.), nunca sendo titular mas contou sempre para avançado. Não é por acaso que o Hélio não teve problemas em deixar o Leão de fora dos convocados por opção ainda há pouquíssimo tempo. Não tem o peso nesta equipa que tem Jota, não é comparável sequer.

          Podemos discutir se Jota é realmente o jogador com melhor percurso nas seleções de entre os convocados, mas nunca seria o Rafael Leão que permitiria essa discussão. Seria o Gedson, provavelmente.

          Atenção que não estou a falar de qualidade sequer. O Martelo foi convocado depois de fazer uma época horrível e o Pedro Mendes ficou de fora. O primeiro tem um percurso sólido na seleção, o outro não. Quem foi abdicado?

          Jota foi decisivo no pleno desta geração até ao momento. Leão foi suplente nos sub-17 e não convocado nos sub-19. Jota nunca iria para o banco e o jogador ofensivo da seleção vai depender imenso dele novamente. Sobretudo com a ausência de Quina que também tem sido importante.

          • Artur Trindade
            Posted Maio 10, 2019 at 10:18 pm

            Não faltam jogadores que ganham maturidade mais tarde, ao contrário de outros.
            É verdade que Jota teve um percurso desde novo.
            Rafael Leão até por razões físicas estava longe da maturação nesse europeu sub-17. Jogou mas não era titular.
            Onde estava o Trincão nesse europeu? Ou o que seria do Diogo Jota do Paços, que não tinha percurso nas seleções jovens?
            Na época passada Leão maturou nos juniores, brilhou na youth league e deixou água na boca nos seniores, uma lesão impediu que tivesse mais brilho, e eis que acontece o episódio de alcochete, optando por ficar sem clube, não treinou durante meses. Ficou de fora por “opção”, quando era o principal avançado, sendo o que tinha experiência na liga.

            Tens uma visão cristalizada no percurso feito na seleção, quando o rendimento nos clubes deve ser o principal requisito. Por esse prisma José Gomes ainda poderia ser titular desta seleção.
            Rafael Leão poderá evoluir nas duas posições, parece que no Lille está a jogar como avançado, apesar de como extremo poder aplicar melhor a condução de bola, e ganhar endurance nos primeiros tempos.
            PS: Rafael Leão se não mudar o chip, poderá ficar pelo caminho, será aquilo que quiser.

            • coach407
              Posted Maio 11, 2019 at 5:28 pm

              O Rafael Leão rescindiu a meados de Junho, pouco depois saiu a convocatória. 1 mês depois o Euro COMEÇOU. Até lá os jogadores tiveram de férias e foram para o estágio. O Rafael Leão não treinaria nem mais nem menos que os outros portanto sim, não foi convocado por opção.

              Repara que o Trincão apareceu e sentou… o Mesaque Dju que, apesar de útil, foi sempre muito discutível, simplesmente não aparecia melhor. Quando apareceu (Trincão) jogou.

              Outra coisa completamente diferente é sentar o Jota. Ninguém passa de ser a referência da equipa e dar dois títulos europeus para o banco sem um motivo muito sólido.

              É um mito que os jogadores devem ser selecionados pelo rendimento nos clubes. Os jogadores são selecionados porque o treinador acredita que é o que maximará o rendimento da seleção. E isto engloba muitas variáveis, nomeadamente o entrosamento dos jogadores, a forma como se encaixam no modelo de jogo que pretendem, o seu momento de forma, os que contribuem mais para um espírito de grupo forte… o Jota tem sido fabuloso na seleção portanto a única questão poderia ser o momento de forma, mas a realidade é que nenhum jogador tem mostrado mais que ele a extremo esquerdo. O Rafael Leão no Lille não mostrou nada nessa posição.

              Continuo a achar que o Jota sentaria o Leão nesta seleção se ambos só contassem para extremo esquerdo.

              Em relação ao que disseste do Zé Gomes, só me deste razão. O Zé Gomes não tem sido fenomenal na seleção como o Jota, o Zé tem sido… péssimo. É bom vê-lo longe desta seleção já que só tem prejudicado.

    • E o que temos
      Posted Maio 10, 2019 at 2:42 pm

      Então o Jota devia sentar para jogar o Pedro Mendes é isso?

      • Artur Trindade
        Posted Maio 10, 2019 at 3:12 pm

        O Pedro Mendes não vai, se sentar será para jogar o Martelo, mas penso que não. Se fosse o João Félix, teria que sentar.

        • E o que temos
          Posted Maio 10, 2019 at 4:07 pm

          Mas na situação hipotética de o Pedro Mendes ir ele sentava o Jota não era ?

          • Artur Trindade
            Posted Maio 10, 2019 at 4:43 pm

            Não, apenas acho indíscutivel que o Pedro Mendes, após ter evoluído imenso e estar a marcar golos em barda, seria melhor suplente que o Pedro Martelo, de quem gosto.
            Mas não estava á espera que o Pedro Mendes fosse chamado, pois o Hélio não se dignou a levá-lo a qualquer estágio de observação dos sub-20 nesta fase.
            Teria que ser uma chamada de emergência, tipo Renato Sanches no mundial.

    • Ramon Caetano
      Posted Maio 10, 2019 at 2:25 pm

      Para permitir que Jota seja titular?

      • Artur Trindade
        Posted Maio 10, 2019 at 2:38 pm

        A posição natural de Rafael Leão, onde pode explorar mais o seu potencial é como extremo esquerdo, partindo para zonas centrais, tal como Cristiano Ronaldo, e como Jota.
        Para jogarem Jota e Leão, será necessário deslocar alguém, que será o Leão.

  • Flavio Trindade
    Posted Maio 10, 2019 at 2:03 pm

    Uma Pogbazada…

    Só lhe fica mal.
    Este novo “profissionalismo” cada vez mais centrado no ego e no constante questionar de decisões superiores é algo que fica muito mal a estes millenials mal acostumados.

    Pode até ser um bom jogador (que até é) mas este tipo de birras só põe em causa o seu futuro profissional ( Qual treinador vai pegar num jogador com estas características? Eu certamente não apostaria)

  • HeberPrincipe
    Posted Maio 10, 2019 at 1:50 pm

    Sou muito contra este choro por parte de futebolistas nas redes sociais. Por outro lado, não deixa de ser verdade que é injusto o Pedro Mendes ser preterido por um jogador que nesta época tem 3 jogos pelo seu atual clube.

  • Kacal
    Posted Maio 10, 2019 at 1:44 pm

    E os outros que foram chamados não mereceram? Pode sentir-se assim e deve, se não fizesse a mínima diferença ser chamado ou não, então não teria ambição. Mas falar nas redes sociais desta forma só fica a perder.

  • Roy_KK
    Posted Maio 10, 2019 at 1:43 pm

    Tem a mania que é o Ibra este.
    Não sei se são melhores ou não, mas tenho a certeza que para o Hélio, tanto o Zé Gomes como o Leandro do Marítimo estariam à frente na lista.

  • MV
    Posted Maio 10, 2019 at 1:36 pm

    Com essa atitude de chorar nas redes sociais, para além de indiretamente desvalorizar a chamada dos outros jogadores, só mostra o quanto ficas bem em casa a ver na TV

  • T. Pinto13
    Posted Maio 10, 2019 at 1:35 pm

    Fez uma boa época e penso que não foi uma decisão fácil para o treinador.
    Mas é como ele diz trabalhar mais e escrever menos.

  • Player19
    Posted Maio 10, 2019 at 1:31 pm

    Jogar em uns sub-23 não é propriamente jogar em uma Segunda liga ou Primeira…. Justo este ficar em casa…

    • chemahatma
      Posted Maio 10, 2019 at 3:40 pm

      O Martelo com 7 jogos esta época é que merece ir, tá certo.

    • Gil Rodrigues
      Posted Maio 10, 2019 at 3:18 pm

      Não há outra forma de ver isto: nos sub23 estão os que não têm idade para jogar nos juniores mas pouco mais sabem. Os talentos, a sério (com a idade dele), estão nas equipas principais ou nas BB.

      • Artur Trindade
        Posted Maio 10, 2019 at 5:31 pm

        Como visão teórica, parece mais ou menos correta, mas no caso do Sporting o que aconselhas, visto não haver equipa B, como acontecerá para o ano com Guimarães e Braga?
        No caso do Pedro Mendes no início da época era apenas um suplente esforçado, mas que teve uma evolução fantástica, que justificaria no final da época uma equipa da 1ª liga, não havia sequer equipa B para dar seguimento.
        O Benfica será o único a ter em plenas funções, equipa sub-23 e B (jogando a liga 2).
        Diga-se que o Benfica, tem aproveitado para fazer a gestão indicada, rodando os jogadores e mantendo em atividade o forte contingente de jogadores recrutados e formados.

        • Gil Rodrigues
          Posted Maio 11, 2019 at 1:22 am

          No caso dele, que procure um clube que lhe permita evoluir. Não pode é achar que tem direito a alguma coisa (só porque marca muito na liga que tem maior média de golos e, consequentemente, as piores defesas) quando toda a sua concorrência joga em patamares mais competitivos.

          Quanto ao Sporting, se estava atrasado, com a equipa B cheia de entulho (das comissões do JJ) agora com a sua extinção e aposta nos SUB23 ainda piorou tudo. Foram atrás de títulos onde eles pareciam mais fáceis e hipotecaram a evolução de uma data de jogadores/gerações.

        • Sombras
          Posted Maio 10, 2019 at 7:11 pm

          Aconselho não descerem de divisão e extinguirem a equipa B. Por estas e por outras é que até na formação estão a kms de Benfica e Porto.

  • Flapi1
    Posted Maio 10, 2019 at 1:30 pm

    O Martelo fez uma época miserável. O histórico não pode contar. Caso contrário o Edder também tinha que ser sempre opção na seleção.

  • Gus Ledes
    Posted Maio 10, 2019 at 1:28 pm

    Nos sub 23 o nível é muito baixo, é pior que o campeonato nacional de séniores, 18 golos não é nada do outro mundo.
    Leão joga na liga francesa e Martelo tem marcado em todos os jogos desta seleção.

  • dabide23
    Posted Maio 10, 2019 at 1:22 pm

    Não conheço a situação, nem sei se é justo, ou não…

    Mas sei que um profissional só tem a perder com estas atitudes.

    Para quem tem reduzidos níveis de intelgência emocional, a utilização das redes sociais desta forma é uma armadilha e nunca trará qualquer tipo de benefício.

Deixa um comentário