Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Baixa de peso no Barça (Athletic juntou-se aos catalães na final); Wolfsburgo quer “pescar” no líder da Ligue 1; UEFA pune D. Kiev; Allen pára esta época

O médio defensivo deve parar 4 semanas, falhando assim o clássico com o Real Madrid. Com Mascherano a ser o substituto natural a dúvida é quem se junta a Pique: Bartra ou Mathieu? 
O FC Barcelona apurou-se pela 39.ª vez na sua história para a final da Taça do Rei após vencer no terreno do Villarreal, por 3-1, o mesmo resultado do jogo da primeira mão. Neymar deu logo algum sossego aos catalães ao inaugurar o marcador aos 2 minutos, mas os anfitriões responderam e praticamente a seguir tiveram duas oportunidades claras para empatar. Numa fase em que a partida parecia controlada, o Villarreal empatou mesmo, num lance que foi duplamente cruel para os catalães, já que, além do golo de Jonathan dos Santos, no principio da jogada Pina lesionou Busquets, sendo que o médio deve ser obrigado a ficar afastado dos relvados durante um mês. No 2.º tempo, o mesmo Pina viu um vermelho directo por uma falta sobre Neymar e o jogo ficou sem história. Em vantagem numérica o Barça não teve problemas em ampliar o marcador, com Suarez a fazer o 5.º golo nos últimos 5 jogos e Neymar a bisar. Os catalães na final vão defrontar o Athletic. A equipa de Bilbao depois de ter empatado a 1 em casa foi a Barcelona bater o Espanyol, por 2-0, e conseguiu assim a 37.ª final da sua história. No estádio Cornellà-El Prat, a formação basca garantiu a terceira final nos últimos seis anos (apesar do último triunfo ter sido já em 1984), graças aos golos marcados na primeira parte por Aduriz e Etxeita, aos 13 e 42 minutos.

Tem sido associado ao Real Madrid, Arsenal, Everton, Manchester City, Southampton e Tottenham – Samuel Umtiti deve proporcionar muitos rumores no próximo Verão. O central/lateral esquerdo, de apenas 21 anos, tem sido um dos pilares do Lyon, actual líder da Ligue 1, esta época, e com naturalidade começa já a ser associado a várias equipas europeias. Um dos clubes interessados no jovem internacional francês é o Wolfsburgo, que pretende reforçar o sector defensivo para 2015-16 e parece ter as condições financeiras necessárias para convencer o Lyon a libertar o defesa que termina contrato em 2017.

Era pretendido pelos Heat, Cavs, Spurs e Clippers – Ray Allen não vai jogar esta época. O recordista de triplos da NBA, que nos últimos 2 anos esteve em Miami onde ajudou a vencer um anel (foi decisivo no jogo 6 da final), optou, apesar do assédio, por ficar parado esta temporada. “Nos últimos meses estive muito tempo a pensar no que seria melhor para mim. E optei por não jogar esta época. Vou passar o resto do ano com a minha família e a analisar a minha situação e depois é que irei decidir se regresso em 2015-16”, mencionou o SG.

O conjunto de Veloso e Antunes vai receber o Everton na próxima ronda –  A comissão disciplinar da UEFA decidiu hoje punir o Dínamo Kiev com o encerramento de parte das bancadas por incidentes em jogo da Liga Europa frente ao Guimgamp. O organismo entende que o clube ucraniano infringiu vários artigos do regulamento disciplinar, nomeadamente com a invasão de adeptos no relvado, arremesso de objetos e material pirotécnico e organização deficiente.

0 Comentários

  • Karabatic13
    Posted Março 5, 2015 at 11:49 am

    E o Bilbao já venceu 23 Taças. Respect. 3 finais nos ultimos 7 anos sempre com o Barcelona.

  • Anónimo
    Posted Março 5, 2015 at 11:41 am

    Para mim, o Barcelona apenas fica desfalcado na defesa.
    O Mascherano é superior ao Busquets.
    Se o Puyol não se tivesse lesionado durante tanto tempo, o Mascherano nunca teria sido defesa e ainda era titular a médio defensivo.
    Miguel

  • António Vilares
    Posted Março 5, 2015 at 8:32 am

    Não estava à espera da passagem do Athletic , principalmente após o empate em casa. Fico feliz pois é um clube que admiro imenso que só utiliza jogadores bascos e tem continuado sempre com equipas muito competitivas ao longo dos anos. A Real Sociedad é idêntica mas aceita jogadores estrangeiros (de Espanha só jogadores nascidos no país Basco).

    Gosto muito do Busquets e para o estilo do Barcelona considero o melhor 6 do mundo. Mascherano deve assumir a posição com enorme qualidade pelo que não será um grande problema.

    • Rúben Cardoso
      Posted Março 5, 2015 at 11:12 am

      A Real não tem qualquer restrição. O Athletic sim, só utiliza jogadores de origem basca.

    • Kafka I
      Posted Março 5, 2015 at 10:49 am

      O Bilbao é de facto um caso de estudo a nível Mundial dentro do futebol, é impressionante como até hoje nunca desceram sequer de divisão, tendo estado sempre tão limitados ao nível de escolhas de jogadores…

    • João Gonçalves
      Posted Março 5, 2015 at 10:19 am

      Acho que a Real Sociedad aceita não bascos por acaso. . O Granero penso que é de Madrid por exemplo. . Mas por acaso isso do Athletic é incrível pois além de ter já as opções bastante limitadas por jogarem apenas com bascos ainda ficam mais limitados devido à grande rivalidade com a RS..

  • Antonio Oliveira
    Posted Março 4, 2015 at 11:59 pm

    Esta lesão é muito positiva para o Barcelona. Agora é que os adeptos do Barcelona vao perceber o que é ter um jogador a sério naquela posiçao. Mascherano é muito melhor que o Busquets( jogador sobrevalorizadissimo e completamente normal).

    • Anónimo
      Posted Março 5, 2015 at 2:05 pm

      Antonio Oliveira

      Só o facto de busquets ter muita calma sobre pressão, já o distância de muitos! A maior parte dos trincos distrõem jogadas, Busquets recupera a bola e coloca ela jogável!
      E ele tecnicamente não é fraco como o dizes, a não ser que queiras ver-lhe fintar 2 ou 3 e fazer um passe de rotura, numa equipe onde temos Messi, suarez, neymar, iniesta, rakitic… No Barcelona é fundamental todo jogador ser capaz de executar variedades de passes, isso porque quando surge uma brecha deves ser capaz de passar a bola (busquet têm tudo isso melhor que Masche)

      Busquets oferece ao Barça exatamente o que necessitam dele! Se assim não o fosse, estariam no mercado a procura de um substituto, mas isso não é necessário quando temos um jogadorcom polivalência do Mascherano!

      Para quem assistiu os jogos de Argentina no mundial, não entendo como podem achar Mascherano melhor que busquet… As qualidades apresentadas são muito diferentes, Mascherano defende, consegue ser agressivo, mas vamos ao ataque, quase sempre com decisões pouco construtivas, conseguia compensar perfeitamente a defesa, mas quase que nunca o ataque…

      Busquets no 11 da 100%- divido 50 no ataque 50 na defesa!
      Mascherano no 11 da 50% sabem para aonde!

      Dizer que as qualidades de Busquets qualquer trinco de equipe grande deve ter… Isso não existe os jogadores têm nivel individual diferente (isso é que destingue os jogadores… Que ponta de lança não sabe que deve desmarcar? Mas nem todos têm um bom timing), reacções diferentes dentro do campo!

      Mas é assim, respeito bastante o teu ponto de vista!

      Pangane

    • Karabatic13
      Posted Março 5, 2015 at 1:57 pm

      O Nuno Ranito falou e disse. Nem vou dizer mais para não estragar.

    • Rúben Cardoso
      Posted Março 5, 2015 at 1:00 pm

      Mas é que o Mascherano não é nenhum monstro defensivo. Se o fosse, não era central com Guardiola no Barcelona. É um médio-defensivo de qualidade, mas não é melhor que Busquests nas funções que o Barcelona pede ao jogador naquela posição. A saída de bola, temporização e posicionamento do Sergio são mais-valias incalculáveis.

    • Antonio Oliveira
      Posted Março 5, 2015 at 12:55 pm

      Pronto estou a ver que ninguem concordo comigo. Só uma coisa nao usem nao-argumentos, "só jogas FM", " só vens os resumos", "só olhas para as estatisticas",… Façam comentarios tipo o do Pedro Barata. Eu vejo muito futebol e quase todos os jogos do Barça, acho a estatisticas pouco importante, a nao ser que haja numeros astronomicos, jogo FM mas se fosse assim achava o Busquets o melhor do mundo,…

      Acho que o que nos faz todos discordar é porque eu acho que as qualidades que o Busquets, posicionamento e inteligencia tatica todos os medio defensivos que jogam em equipas grandes devem ter. Para mim todas as posiçoes de uma equipa grande devem desiquilibrar a equipa adversario( nao aceito por exemplo centrais que nao saibam sair a jogar por muita qualidade que tenham a defender), por isso um 6 tem que ou ser um monstro defensivamente tipo Mascherano( mas claro com qualidades atacantes, nao ser por exemplo um Fernando) ou que desiquilibre muito no ataque devido à qualidade de passe ou qualidade tecnica. Eu nao vejo no Busquets nada disso. Claro que o Bsuquets pode ser importante para alguns estilos de jogo como o tiki-taka pois o objetivo desta posiçao nessa tatica é nao perder a bola e dar a bola jogavel aos medios mais proximos mas para as outras taticas para mim só isso nao serve. E tenho quase a certeza que o Barcelona vai ficar mais forte neste mes.

    • Frank Rijkaard
      Posted Março 5, 2015 at 12:37 pm

      Stor Ranito a explicar como deve ser, falou tudo

    • Nuno R
      Posted Março 5, 2015 at 11:26 am

      rapaziada, cheguem-se aqui, vá lá. Tudo confortável?
      Regra nº1 do futebol: o futebol joga-se sem bola. Certo? É que se futebol fosse bola, havia 22 redondas em campo.
      O Busquets é exímio no posicionamento, tanto ofensivo como defensivo. Dá linhas de passe, e coloca bem a bola. Não tem progressão, mas não precisa. É um pouco como dizer que o Xavi era fraco tecnicamente porque não fintava.
      A defender, ele é ainda melhor. O facto de estar no local certo nem quer dizer que intercepte bolas, mas só o facto de tapar os espaços obriga os atacantes a parar, ou jogar para trás ou para os lados. Este é um aspecto que não aparece nas estatísticas, mas é crucial no momento defensivo: obrigar o adversário a tomar opções que encravem o seu jogo.
      Vá, agora vão discutir os números e as stats (também sei usar anglicismos, estão a ver) do Busquets e confirmar o quão fraco é porque não faz golos, assistências, desarmes, bla bla bla

    • Frank Rijkaard
      Posted Março 5, 2015 at 9:24 am

      Alem de discordar completamente, acrescento que o que diz e um exagero descabido.

    • Karabatic13
      Posted Março 5, 2015 at 8:37 am

      Quanto a atacar é falso o que disse. Busquets integra-se no plano ofensivo quer com o passe curto ou passe longo. Já fez várias assistências via passe longo e passe curto junto à grande área adversária.

    • Anónimo
      Posted Março 5, 2015 at 7:02 am

      Algumas pessoas ate assistem aos jogos do Barça! Mas a sua analise de jogo, passa pelos jogadores que mais aparecem na camera! Busquets tem uma qualidade de passe acima da média, visão de jogo nem preciso comentar! Não queiram comparar um trinco como xabi e pirlo estão em equipes onde eles podem vir a ser os melhores a nível de passe! Agora no Barça a história muda por completo!

      Busquets recupera bolas muitas vezes sem recorrer a faltas, e consegue fazer faltas quando necessário, e transações ofensivas no Barça, o mas óvio é quem está assistindo ficar ansioso para ver o que Neymar, Messi, Iniesta vão fazer… Mas quantas foram as vezes que o Busquets fez transações que decidiram ate o jogo? Muitas das vezes ele é dispresado por fazer um jogo muito rápido nos passes ofensivos, mas ele protege a bola muito mas muito bem! Queres ver isso, assista um jogo e decida acompanhar o jogo dele!

      Não vamos andar aqui a julgar alguns jogadores porque apreciamos outros!

      Se assim fosse eu digo então que cr7 não é nenhum grande jogador pq não consegue desepenhar o papel de extremo, recebe sempre mas bolas na grande area, e nem faz eles tantos cruzamentos como devia ser! Mas isso é errado… Porque ele faz na grande area o que nenhum outro consegue fazer! Ele têm sua maneira de jogo e joga muito mas muito bem nessa maneira…

      Tenha certeza que se busquets estivesse no Real Madrid também seria titular absoluto, mas não posso dizer o mesmo de muitos outros trincos!
      E não está em nenhuma moda jogar com trincos que nem tony croos, o real apenas ainda não encontrou um trinco ideal, quando o tiver, croos não vai desempenhar esse papel, fique atento pq daqui a pouco isso acontece!

      Pangane

    • Anónimo
      Posted Março 5, 2015 at 2:16 am

      António Oliveira, enumeraste alguns atributos do Busquets mas nao concordo em nenhum deles:

      Defender- Dizes que é fraco a defender porque é fraco no 1 vs 1 mas recupera alguma bolas porque está bem posicionado. Portanto para isto não ser uma contradição , assumo que segundo a tua avaliação um jogador para ser forte a defender senao for bom no 1 vs 1 já não é bom. Eu pergunto-te se ser forte a defender o 1 para 1 é muito relevante ali no meio do terreno onde raramente há uma situação de 1 para 1?

      Atacar é 0? Vai ver o último golo do ultimo jogo do Barcelona contra o Athletico de Bilbao… aposto contigo o que quiseres que enquanto o Mascherano for o médio defensivo nunca vais ver com ele uma movimentação daquelas, aliás o Mascherano é que se assemelha mais ao exemplo que dás no fim de um jogador que só defende mas que pouco acrescenta ofensivamente.

      Passe- Não faz passes longos porque não precisa, com a sua visao de jogo arranja soluçoes mais simples Às vezes melhores outras vezes piores mas isto por si só não o faz nem melhor nem pior jogador, senão o Pizzi e o Cristante já tavam no Barcelona lol. O Xavi no auge por exemplo também fazia muitos menos passes longos que o Kroos e o Fabregas e seria pior jogador por isso? Vai ver a percentagem de acerto no passe do Busquets e depois diz me se é fraco no passe.

      O Busquets distingue-se pelo posicionamento, pela inteligencia com que se movimenta , e por outros aspectos que passam mais despercebidos à maioria dos espectadores mas que são de grande utilidade à equipa.

      Cumprimentos,
      João Gonçalves

    • Pedro Barata
      Posted Março 5, 2015 at 1:10 am

      Busquets é um génio. Ponham naquela posição 99% dos médios do mundo (Masche é brutal e faz parte do 1%) e verão como a transição defensiva do Barça é pior (espaço ocupado de uma forma menos correta), a reação à perda é pior (não há um jogador a fazer constantes coberturas ofensivas), a saída de bola é pior (isso dos passes de 2 metros é muito bonito, mas não levas em conta que ele tem pouco tempo para decidir e não falha um passe. Ah, e os passes, a sua dificuldade e qualidade, não se medem pela distância).

    • Antonio Oliveira
      Posted Março 5, 2015 at 12:50 am

      Bernado Louro,

      Vejo, se nao visse nao dizia isso. Jogo FM, mas se fosse por ai dizia o contrario do que disse pois ele no FM é muito bom.

      Eu até concordo com o que tu disseste. Ele é inteligente, bom taticamente e o resto???? Nao se destaca dos outros em nenhuma carateristicas. Defender?? é fraco( recupera algumas bolas pois está bem posicionado, qualquer jogador no 1vs1 passa por ele sem dificuldade). Atacar( no sentido da posiçao dele claro, por exemplo tipo Matic)? É zero. No passe? É razoavel, é verdade que raramente falha um passe mas tambem é verdade que nao faz passes longos que desiquilibrem( tipo Pirlo, Xabi Alonso).

      Para mim medio defensivos de equipas grandes tem que fazer mais que estar bem posicionados, isso todos os jogadores que estao em equipas grandes devem saber. Para medio defensivos de qualidade sao jogadores como Mascherano( fortissimo a defender), Pirlo e Xabi Alonso( fortissimos no passe longo e remate de longe), Matic( fortissimo a atacar e a desiquilibrar com a sua qualidade tecnica),… Ou até 6 que funcionam em duplo pivot que está um pouco na moda agora como Kroos. Busquets nao tem nada que o diferencie dos restantes.

      Ele para o tiki-taka de Guardiola era o jogador perfeito, é bom taticamente, nao falha passes faceis, nao arrisca nada, é alto, é forte no anti-jogo,… Como o Guardiola queria nessa posiçao um jogador que só tinha que fazer passes de 2 metros, estar bem posicionado e ser alto para as bolas paradas era perfeito. Para as outras taticas nao, é um jogador normal, para mim é preciso mais para um jogador desta posiçao numa equipa grande.

      O Busquets faz-me lembrar aqueles laterais que nao passam de meio-campo e só defendem. Fazem o trabalho principal deles que é defender mas e o resto? Uma equipa grande precisa de laterais que desiquilibrem no ataque. O Busquets é o mesmo pode-se dizer que faz o trabalho principal de um 6( estar bem posicionado e entregar a bola jogavel aos colegas) mas e o resto? Numa equipa grande precisa de desiquilibrar de alguma maneira, defensivamente ou ofensivamente.

    • karabatic13
      Posted Março 5, 2015 at 12:42 am

      Que entrada a pés juntos. Parecia a tesourada do jogador do Villareal :)

    • Bernardo Louro
      Posted Março 5, 2015 at 12:18 am

      É nestes comentários que me pergunto se vês futebol, e principalmente o Barça? ou és daqueles que joga FM, e vê noticias na bola?

      O Busquets é um jogador que não aparece nos resumos, porque simplesmente não se dá por ele, por não falhar.
      é provavelmente um dos jogadores mais inteligentes do mundo, e o jogador com maior sentido posicional que existe.. Está sempre no sitio no certo, é alto e forte no jogo aéreo, e torna-se bastante complicado de passar por ele com bola corrida devido ao seu posicionamento..
      Destroi o jogo, e dá para os colegas..
      Mas há quem não veja isso, e prefira dizer mal.

    • Anónimo
      Posted Março 5, 2015 at 12:15 am

      E pronto, já cá faltavam estas opiniões, no mínimo, "extremistas". Ele há com cada coisa.

      Fábio E.

  • Anónimo
    Posted Março 4, 2015 at 11:26 pm

    De todo o plantel do Barcelona, sem ser obviamente Messi, é aquela posição onde não se sente de forma muito clara a ausência do habitual titular, pois assim poderemos ver durante algumas semanas Mascherano naquela que é a sua verdadeira posição e onde demosntra toda a sua classe. No centro da defesa, acho que Marc Bartra estará melhor posicionado e possui melhores qualidades que o francês Mathieu.

    Fábio E.

    • Frank Rijkaard
      Posted Março 5, 2015 at 9:23 am

      O Sérgio e um dos dois melhores médios defensivos do mundo (apenas superado pelo matic na minha opinião). Mascherano e excelente e tem muita classe. Mas não é de todo a mesma coisa, e vai ser notada a ausência do Busquets durante os jogos, principalmente no aspeto da organização defensiva.

      Cumprimentos

    • Anónimo
      Posted Março 5, 2015 at 12:32 am

      Não concordo com o vosso ponto de vista de que a posição do Busquets é onde se nota menos a diferença para a sua alternativa, principalmente quando o Barcelona está a atacar o Busquets compreende muito melhor a dinamica da equipa que o Mascherano, e por isso oferece sempre mais e melhores soluções. A defender as transiçoes ofensivas do adversário aí já concordo um pouco mais, porque o mascherano com aquele estilo aguerrido consegue disfarçar qualqer deficiencia que possa ter no posicionamento.

      Acho que a posição de central (prefiro o Mathieu e o Bartra ao Mascherano), a de lateral direito (prefiro neste momento o Adriano e o Montoya ao D. Alves(nem sei como ainda é titular)) e a de Guarda-Redes (o Bravo é melhor mas o Ter Stegen também não é mau) são mais fáceis de substituir que a de médio defensivo.

      Cumprimentos,
      João Gonçalves

    • Anónimo
      Posted Março 5, 2015 at 12:24 am

      Lá está Kafka I, percebeste onde é que eu queria chegar, obrigado!

      Fábio E.

    • Kafka I
      Posted Março 5, 2015 at 12:14 am

      Concordo com o que o Fábio diz E, de todas as posições do 11 títular, aquela onde menos se nota a diferença entre os títular e a alternativa e na posição de médio defensivo, portanto sendo uma baixa importante acaba por não me preocupar tanto como se fosse algum dos 3 da frente por exemplo.

    • karabatic13
      Posted Março 4, 2015 at 11:59 pm

      Eu até acho que com adversários fortes nas transições o Mascherano é superior pois "mata" as jogadas logo no meio campo.

    • Anónimo
      Posted Março 4, 2015 at 11:45 pm

      Foi só a minha opinião, respeito e concordo que o Busquets é um jogador muito difícil de substituir, aliás, eu não disse o contrário. Apenas afirmei que dentro dos onze titulares do Barcelona (sem ser Messi), a posição de médio defensivo é aquele que apresenta melhor relação de qualidade entre titular e suplente. E acrescento mais, acho que vai ser mais difícil substituir Mascherano no centro da defesa, do que Busquets no meio campo, mas o tempo o dirá. Saudações

      Fábio E.

    • João Pedro
      Posted Março 4, 2015 at 11:37 pm

      Desculpa mas não concordo nada! Para mim o Busquets é dos jogadores mais importantes do Barça. Aquela posição é importantíssima na defesa e no ataque e para mim o Busquets é dos melhores a desempenhá-la. O Mascherano também é um excelente trinco, mas nos últimos anos é raro as vezes que tem lá jogado por isso não vai ser assim tão fácil substituir o Busquets

    • Anónimo
      Posted Março 4, 2015 at 11:36 pm

      Esqueci-me de referir que se a entrada relativa à lesão do Busquets me pareceu casual e sem intenção, por outro a falta de Pina sobre Neymar que origina a expulsão é um atentado ao futebol. Cartão vermelho muito bem mostrado na minha opinião.

      Fábio E.

  • Anónimo
    Posted Março 4, 2015 at 11:25 pm

    Esse jogador que hoje lesionou o Busquets e tentou fazer o mesmo ao Neymar, devia ser suspenso um mês ou dois. Se a do Busquets dou o beneficio da dúvida , a entrada ao Neymar foi criminosa! Aquilo não é nada! Jogou como se quisesse lesionar a equipa do Barça toda!

    Cumprimentos,
    João Gonçalves

    • Anónimo
      Posted Março 4, 2015 at 11:43 pm

      A do Neymar não vi, pois não vi o jogo todo, mas a do busquets foi totalmente involuntário um lance disputado em que o jogador do villareal pontapeia a bola o busquets não chega a tempo e o adversário na conclusão do movimento pisou-o sem intenção fazendo com que torce-se o pé.

      Rafael

  • Rúben Gomes
    Posted Março 4, 2015 at 11:23 pm

    A França deve ser a equipa com maiores jovens talentos. Impressionante. Só no centro da defesa têm Umtiti, Mangala, Varane, Zouma. Autenticas bestas.

    • Nuno R
      Posted Março 5, 2015 at 11:20 am

      Normalmente os franceses capitulam perante os alemães. Rendem-se e deixam-se ocupar.
      A melhor equipa do mundo, hoje, é a Alemanha. Ponto.
      Pode ganhar, pode não ganhar, logo se verá, depende de tantos factores, que falar nisso agora é o mesmo que prever o tempo para o dia 31 de Março de 2016.

    • Joao Pedro Ribeiro
      Posted Março 5, 2015 at 1:20 am

      A França hoje pra mim possui a melhor geração jovem do mundo. Pogba, Fekir, Rabiot, Kurzawa, Coman, Thauvin, Martial, Varane, Laporte, Zouma, Umiti, Kondogbia, Imbula… Além de alguns não tão jovens mas com muita lenha pra queimar como é o caso do Lacazette e do Griezmann. Se esses nomes forem bem geridos temos um futuro espetacular para os Les Bleus.

    • Kafka I
      Posted Março 5, 2015 at 12:06 am

      Jogando em casa, será muito difícil alguém conseguir vencer a França no Europeu, no entanto a Alemanha é a Alemanha, e a França sempre que enfrenta a Alemanha, costuma partir logo em desvantagem do ponto de vista psicológico derivado de um certo "complexo de inferioridade" perante os Alemães (mesmo no último jogo do Mundial entre ambas, isso foi um pouco evidente)…

      Mas ainda é muito cedo para prognosticar, porque falta 1 ano e meio…

    • Mark
      Posted Março 4, 2015 at 11:57 pm

      E ainda Naby Sarr… xD

    • Anónimo
      Posted Março 4, 2015 at 11:56 pm

      O próximo Euro vai dar que falar. França, Inglaterra e Bélgica estão a ficar com selecções muito fortes e com grandes valores jovens a subir. Alemanha e Espanha sempre fortíssimas. E depois Holanda e Itália que, numa linha mais abaixo, são sempre selecções difíceis de bater.
      Espera-se um grande espectáculo.

      Fábio Monteiro.

    • Anónimo
      Posted Março 4, 2015 at 11:52 pm

      E ainda Laporte do Athletic Bilbao.

      Fábio Monteiro.

    • Anónimo
      Posted Março 4, 2015 at 11:50 pm

      Os principais candidatos a vencer o próximo Euro. O que eu acho impressionante é a dupla Matuidi-Pogba. São os dois fantásticos.

      Bruno

Deixa um comentário