Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bayern: Coman pode estar de saída

Para mudar de ares em 2020/21? Não é um jogador fiável do ponto de vista físico e Sané seria um upgrade nos Bávaros.

De acordo com a Sky Sports alemã, Kingsley Coman poderá deixar o Bayern na próxima janela de mercado. O extremo francês tem sofrido muitas lesões desde que chegou a Munique e poderá ser vendido após a contratação de Leroy Sané, que tem sido apontado insistentemente aos Bávaros. Nesse sentido, Coman perderia espaço no elenco de primeiras opções e o Bayern poderia aceitar uma transacção na ordem dos 60 milhões de euros. Na perseguição ao francês de 23 anos poderão estar Real Madrid, Barcelona e o próprio Manchester City. Esta época, Coman soma 5 golos e 5 assistências em 24 jogos.

34 Comentários

  • Marega
    Posted Maio 12, 2020 at 4:00 pm

    Anda para o united.

    • Kacal
      Posted Maio 12, 2020 at 4:39 pm

      Não tem lugar no United. Um jogador destes sai caro para ser suplente e ele não quererá essa condição nesta fase. Tendo Rashford, a prioridade deverá ser a ala direita e aí Sancho!

      • Oldasity
        Posted Maio 12, 2020 at 5:34 pm

        Exatamente. Há lugar na ala direita, que para mim é onde Coman rende mais.

        • Kacal
          Posted Maio 13, 2020 at 12:42 am

          Depende. Segundo o transfermarkt a sua posição principal é extremo esquerdo, sempre que o vi jogar vi-o sobre a esquerda e para mim é o lado onde rende mais. É verdade que jogou bastantes vezes no lado direito, mas teve boas exibições tanto num lado como noutro, mas jogou mais vezes na esquerda que na direita.

          Entre Sancho e Coman, acho que não há dúvidas quem devem investir. Sancho é mais novo (4 anos!!), é inglês (sempre positivo para um clube do país) e é igualmente um craque (ambos são bons, mas vejo mais potencial no jovem inglês), tendo o bónus de até ao momento demonstrar mais fiabilidade do ponto de vista físico e rende mais sobre a direita.

      • Marega
        Posted Maio 12, 2020 at 5:34 pm

        Nao sei como mas esqueci-me do rashford, entao talvez nos spurs teria mais espaço.

        • Kacal
          Posted Maio 13, 2020 at 12:45 am

          Acontece eheh. Nos Spurs já teria mais espaço, mas mesmo assim acho que não necessitam investir 60 milhões num extremo nesta fase, sobretudo um que tem demonstrado ser muito pouco fiável do ponto de vista físico. Já investiram em Bergwijn, têm o Son que joga mais sobre a esquerda ou o centro e na direita devem conseguir o Willian, fala-se que os Spurs poderá ser o próximo destino do brasileiro.

      • FVRicardo
        Posted Maio 12, 2020 at 6:24 pm

        Acho que seria interessante o United ter como opções atacantes: Bruno F. e Lingard para MO/SA, Rashford, Daniel James, Coman e Mata para extremos e Martial e Greenwood para PL.
        Neste momento seria o terceiro melhor ataque da PL depois de Liverpool e City, na minha opinião. Depois era necessário um central experiente (Boateng, já agora ahahah) e um lateral esquerdo (Telles ou Acuña não eram mal pensados) e ficaria uma equipa muito boa.

        • AndreChaves9
          Posted Maio 12, 2020 at 9:25 pm

          Boateng não é melhor que Maguirre ou Lindelof. Já foi.

        • Kacal
          Posted Maio 13, 2020 at 12:36 am

          Claro que seria interessante, mas o Coman iria sair do Bayern para suplente do United? Para isso fica onde está, digo eu. Além disso gastar 60 milhões num suplente faria pouco sentido tendo que investir em Sancho, que é o alvo prioritário. E depois Mata não penso que tenha já a disponibilidade física para jogar mais no corredor.

          Talvez investisse em Grealish que pode jogar como #10 e na ala. E ter Rashford, Daniel James, Greenwood e Martial para o ataque, estes dois últimos podem jogar na ala também.

          Chilwell ou Digne para a lateral esquerda. Upamecano para central, acho que o Maguire aguenta bem como líder do eixo defensivo.

          • FVRicardo
            Posted Maio 13, 2020 at 11:12 am

            Eu acho que Coman iria ser titular, para mim está um nível acima dos restantes, tirando Rashford.
            As opções que sugeres também são muito boas! Tudo depende do dinheiro que possam gastar

            • Kacal
              Posted Maio 13, 2020 at 2:25 pm

              A questão é, comprarias Sancho ou Coman tendo a possibilidade de contratar um dos dois? 4 anos mais novo, inglês e mais fiável do ponto de vista físico faz diferença, não? E penso que o Sancho tem mais potencial também. Logo jogando com Sancho e Rashford nas alas, onde jogaria Coman?

              • FVRicardo
                Posted Maio 13, 2020 at 2:58 pm

                Tens razão, mas não tenho a certeza que o Sancho vá para o United. Se tivesse de meter dinheiro num aposta seria Chelsea, é o único clube top-6 da Premier que não tem um “jogador estrela”, esteve sem contratar e vais perder Willian e Pedro. Mas se o united conseguir Sancho não avançará para Coman de certeza.

                • Kacal
                  Posted Maio 13, 2020 at 5:32 pm

                  Sim, mas o Chelsea já conta com promessas como Hudson-Odoi e Pulisic nas alas que quererão jogar com regularidade e o Chelsea deve apostar neles. E o Ziyech já foi contratado também. Fala-se em Coutinho também. Agora claro que o Sancho é dos alvos mais apetecíveis e tendo a possibilidade é sempre alguém que devemos contratar, lógico.

                  Mas fala-se que o Sancho deverá rumar a Manchester mesmo. E aí concordamos que Coman não vai.

                  • FVRicardo
                    Posted Maio 14, 2020 at 12:48 pm

                    Esqueci-me completamente do Zyech, assim a minha teoria perde força.
                    Vejo Coutinho a ser integrado no Barça de Setién…

  • Ramon Caetano
    Posted Maio 12, 2020 at 4:07 pm

    Coman é um craque, mas 60 milhões por um jogador que passa a vida no estaleiro é uma jogada de alto risco.

  • FVRicardo
    Posted Maio 12, 2020 at 4:19 pm

    Coman desde que começou a sua carreira sénior é sempre campeão. É um jogador que aprecio muito, pena se lesionar tanto.
    Gostava de o ver no Man United ou no Chelsea.

  • Pipo
    Posted Maio 12, 2020 at 4:29 pm

    Demasiadas lesões graves já no currículo. Apesar de ver imenso potencial nele, neste momento não dava mais de 40M por ele.

  • Kacal
    Posted Maio 12, 2020 at 4:38 pm

    É um jogador fantástico, mas nunca conseguiu dar continuidade por causa das lesões. Sempre que estava a jogar e ganhar o seu espaço, pimba. É complicado. Talvez a mudança de ares seja positiva.

  • Af2711
    Posted Maio 12, 2020 at 4:42 pm

    Seria o reforço ideal para o Tottenham de Mourinho. O Kacal chegou a falar no Willian, mas até pela idade e margem de progressão do Coman, se realmente tiver que sair, gostava de que rumasse ao Tottenham.

    Tem muito azar com lesões e é isto que o impede de ter outro protagonismo na carreira.

    • Kacal
      Posted Maio 13, 2020 at 12:47 am

      Falei no Willian porque li mesmo uma noticia onde dizia que podia estar perto dos Spurs e poderá mesmo ser o novo destino do brasileiro. Sendo a “custo zero” por fim de contrato e sendo um jogador que Mou conhece bem e aprecia e vice-versa, penso que com Willian, Son (com Kane apto deverá jogar sobre a esquerda e acho-o um craque) e Bergwijn (ainda é novo e é para ser aposta e ser rentabilizado) não acho necessário investir tanto.

  • Numero 10
    Posted Maio 12, 2020 at 4:43 pm

    23 anos e já passou por PSG, Juventus e Bayern sendo agora apontado a Barça, Real ou City. Incrível

  • Khal Drogo
    Posted Maio 12, 2020 at 4:43 pm

    Coman tem 23 anos e já foi campeão francês, italiano e alemão. Portanto, gostava que fosse para um grande de Espanha ou Inglaterra para ficar mais próximo de, eventualmente, se vir a tornar no único (?) jogador a ser campeão nas 5 grandes ligas europeias.

    • Daniel Alves
      Posted Maio 12, 2020 at 5:30 pm

      Em Espanha, a não ser que queira esperar por um ano excepcional de algum clube, tem de ir para Real ou Barça. Em Inglaterra, não sei se Liverpool ou City estariam interessados e as outras equipas ou não precisam ou não contam muito para a luta pelo título.

      • FVRicardo
        Posted Maio 12, 2020 at 6:48 pm

        Parece que Shaqiri vai sair do Liverpool, mas acho que não dariam 60 milhões por um suplente… Mais facilmente apostam no Elliot ou mesmo no Oxlade para a posição. O City vai perder Sané, mas também a Champions…
        O Real Madrid tem excedente de jogadores para a posição nos quadros e penso que o Barça vai integrar Coutinho.

        • Daniel Alves
          Posted Maio 13, 2020 at 4:53 pm

          Ou seja, aquilo que eu disse, das equipas que lutam pelo título ninguém está muito necessitada ou interessada no Coman.
          O único que podia entrar na lista seria o City, porque fica sem Champions mas tem a PL, e isso servia para o objectivo do Coman de ser campeão nas Big 5 todas.

          • FVRicardo
            Posted Maio 14, 2020 at 12:51 pm

            Acho que o City podia ser boa opção porque vai perder Sané e abriria espaço para Coman, porém como não jogará a Champions o negócio tornar-se-á mais difícil, pois Coman deverá querer jogar na Champions

      • Kacal
        Posted Maio 13, 2020 at 12:48 am

        City é forte possibilidade caso continuem na Champions porque Sané vai sair e Coman joga maioritariamente na esquerda. Um trio Sterling, Bernardo e Coman nas costas do PL seria excelente com Guardiola!

        • Daniel Alves
          Posted Maio 13, 2020 at 4:51 pm

          Só se for por aí, e até podia servir de moeda de troca caso Sané vá para o Bayern. Ainda assim ele tem o risco das lesões e isso é um problema crónico das equipas de Guardiola, quer no City, quer até no Bayern. Lembras-te quando o Bayern veio jogar ao Porto quase sem metade da equipa?

          • Kacal
            Posted Maio 14, 2020 at 12:28 am

            Lembro-me perfeitamente eheh e tens razão nesse ponto, mas pronto. Pode ser que o Coman comece a melhorar essa condição, houve jogadores que tinham várias lesões e de repente ganharam alguma consistência, quem sabe. Mas na teoria é uma hipotese.

            • Daniel Alves
              Posted Maio 14, 2020 at 3:05 pm

              Sim, é. E se tiver como objectivo ser campeão em todas as Big5, o City é sem dúvida a melhor opção.

  • GoldenFCP
    Posted Maio 12, 2020 at 5:16 pm

    É um ótimo jogador, mas parece feito de plástico.

  • De Carvalho
    Posted Maio 13, 2020 at 2:23 pm

    Bayern vende Coman ou entra com ele numa troca com SANE.
    Vai buscar o Draxler e fica com uma frente atacante fortissima.

Deixa um comentário