Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Benfica ataca nomeação do árbitro para a Supertaça e aponta quatro motivos

Tentativa de condicionar? As águias têm feito uma enorme pressão sobre a arbitragem nos últimos meses.

O Benfica arrasou a nomeação de Fábio Veríssimo para a final da Supertaça frente ao Sporting. As águias, através das redes sociais, enumeram mesmo 4 factos para apontar o dedo ao árbitro de Peniche:
Facto 1: O árbitro nomeado para apitar a Supertaça, Fábio Veríssimo, foi quarto classificado na temporada passada entre os 24 árbitros da Primeira Liga.
Facto 2: Na época passada, Fábio Veríssimo foi o árbitro que mais apitou o Sporting: seis vezes. Ficaram célebres os erros em Famalicão e na Vila das Aves que beneficiaram o Sporting.
Facto 3: Apenas por duas vezes apitou o Benfica, que perdeu os dois jogos em questão.
Facto 4: Fábio Veríssimo foi o árbitro do dérbi Sporting-Benfica da 1.ª volta e ignorou um penálti evidente sobre Álvaro Carreras [entretanto corrigido pelo Benfica para ‘Leandro Barreiro’]”.

76 Comentários

  • ForçaNãoMeFalta
    Posted Julho 30, 2025 at 1:32 pm

    1 – O Benfica, um clube com múltiplos casos investigados de corrupção, acusa agora arbitragem antes do jogo sequer começar.

    2 – O mesmo Benfica envolvido em processos judiciais como o “E-Toupeira” e “Mala Ciao”, casos conhecidos de tráfico de influências e benefícios diretos no futebol português.

    3 – Um clube cuja direcção tentou silenciar escândalos envolvendo árbitros, delegados e dirigentes em esquemas documentados, questiona agora a nomeação de um árbitro.

    4 – Não se esqueçam: nunca nenhum árbitro assumiu publicamente ter recebido favores do Sporting. Do Benfica não se pode dizer o mesmo.

    O mais engraçado é (não) ver os comentários dos users que falaram no caso do Matheus Reis para deixar a sua opinião sobre a postura do clube

  • Mantorras
    Posted Julho 30, 2025 at 10:42 am

    Nomear o Fabio Verissimo parece gozo. Alguns o ano passado, aqui, ainda se conseguiam queixar da nomeacao dele para o derby, pelo menos hoje esses ja nao se queixam, ja se riem todos contentes.

  • Mike-UK
    Posted Julho 30, 2025 at 8:46 am

    O Benfica entregou-se à pequenez de quem o lidera.
    Que assim seja liderado por muitos e muitos e muitos e bons anos.

  • Fallen Angels
    Posted Julho 29, 2025 at 10:59 pm

    Alguém sabe de que lance se estão a queixar do penalti sobre o Leandro Barreiro? Essa não tinha sido com o Barcelona?

    Fui ver os comentários no VM a esse jogo e nem há menções disso nem críticas à arbitragem…

  • Fallen Angels
    Posted Julho 29, 2025 at 10:53 pm

    Clube de tasco este Benfica de Rui Costa.
    O comunicado depois do final da taça ainda se entende. Foi um jogo com decisões importantes duvidosas.

    Agora isto? Mas que é isto? Este comunicado vem depois do jogo do título do ano passado ter sido jogado com o árbitro português com quem o Sporting tem piores resultados nos últimos dez anos… e foi o jogo do título fora, não uma supertaça.

    Cinco vezes o orçamento e uma pressão constante nos árbitros, vamos ver se chega.

  • Schmeichel
    Posted Julho 29, 2025 at 9:48 pm

    Ainda vão dizer que quando tentou de uma forma clara tirar o Palhinha de um Sporting-Benfica (expulsão injusta, no que foi o primeiro amarelo do jogo 4 minutos depois de o Palhinha entrar, e que acabou por ser suspensa administrativamente) estava claramente a beneficiar o Sporting.
    E ainda nos chamavam de Calimeros quando nos sentíamos roubados e nos queixávamos depois do jogo.

  • Miguel Nunes
    Posted Julho 29, 2025 at 9:17 pm

    Ao ridículo que se chegou…

  • Van Basten
    Posted Julho 29, 2025 at 9:17 pm

    Não concordo com essa postura da direcção do Benfica. É claramente uma tentativa de puxar alguns sócios mais extremistas do seu lado.
    Ainda bem que o Sporting ganhou o bicampeonato,assim surgiram uns contribuintes novos no blogue cheios de moral.
    “Vinho de pacote ” é realmente um comentário construtivo ao nivel das melhores secções de comentários do site da “A Bola”.

    • Neville Longbottom
      Posted Julho 29, 2025 at 10:51 pm

      Comentários dignos de A Bola existem há muito tempo. No entanto, concordo: ainda bem que bi campeão é o Sporting. É que se é para para haver comentários de todos os adeptos quer ganhem quer não, mais vale que o bi campeão seja o Sporting.
      .
      Mas gostei da tentativa de: “olha olha os sportinguistas a saírem da toca, agora que ganharam”. Quase que resultava.

      • Mantorras
        Posted Julho 30, 2025 at 3:20 pm

        Sairam e nao foram poucos, mas sao todos bem vindos, mesmo aqueles que sao users reciclados, noutros tempos ja marcados por opinioes tao ridiculas que ninguem lhes ligava, que voltaram agora com outra carinha, mas com o tempo, a mascara cai a todos. (nao, nao es tu, e tambem nao estou a generalizar)

  • Balakov
    Posted Julho 29, 2025 at 9:00 pm

    Fazem bem!! Pelo menos já têm desculpas para quando levarem com o cabaz de Verão. Boa sorte 2º classificado!!

  • O Comendador
    Posted Julho 29, 2025 at 7:52 pm

    O ridículo não tem limites em ano de eleições na Luz!
    Credo… que pequenez.

  • ACT7
    Posted Julho 29, 2025 at 6:46 pm

    Esta postura do Benfica é ridícula, mas é mais um tiro ao lado do Rui Costa que a esta hora não devia estar no clube. O Benfica deveria ser diferente e não fazer igual ao que o Sporting de Varandas têm feito que quando começou a perder terreno no campeonato andou dar entrevistas a queixar-se de tudo e todos, quando ele próprio escolheu o João Pereira para o lugar, o que é certo é que deu resultado, sendo a cereja no topo do bolo a final da taça.
    Agora o Benfica não devia ir nesse caminho, mas quando temos uma direção do tempo do Vieira, que passou anos a atirar areia para os olhos com queixas do Pinto da Costa e do Porto, é normal que os seus discípulos façam o mesmo. Mas é assim em Portugal…

    • _Mushy_
      Posted Julho 30, 2025 at 3:24 am

      Quantas entrevistas foram a mais sem ser a da sportingtv que critica DOIS lances que foi prejudicado pelo mesmo VAR (esqueceu que o mesmo VAR também não viu o 2º golo irregular do FCP na supertaça)??
      E que foi prontamente reprendida com repúdio pela sua classe e pela o seus superiores APAF
      *
      No entanto até Dezembro benfica já tinha lançado 2 comunicados e desde de Janeiro até ao fim do campeonato foram mais 5 comunicados a criticar arbitragem.
      O seu presidente veio fazer duras criticas na penúltima jornada mas o treinador e depois no fim da taça a por em causa toda a arbitragem, por parte dos mesmos dois.
      APAF nem abriu o pio a condenar as declarações e nem se ouvia ainda sobre castigo nenhum como aconteceu ao Varandas..
      *
      Essa narrativa dita várias vezes não se torna verdade, mas são esses os gelados que oferecem e muitos adoram degustar com a testa, por parte dessa direção para os seus adeptos

      • Mantorras
        Posted Julho 30, 2025 at 3:28 pm

        O Varandas falou duas vezes, e o RB falou duas vezes tambem, em ambos os casos, primeiro falou o presidente, e depois falou o RB, dizendo mais ou menos o mesmo. Como é obvio, nao foi ao acaso, e nao o estou a dizer agora, se fores ver os posts da altura, o que comentei na altura foi mais ou menos que “é estrategia de comunicacao consertada, de forma clara, para condicionar os arbitros”, porque se notava perfeitamente, vindo ate de duas figuras, na mesma altura. E acrescentei ainda que “fazia parte”, porque nao é a primeira, nem sera a ultima vez que acontece, e todos o fazem. Todos.
        —-
        Dizer que isto nao aconteceu, e que nao resultou, é nao querer ver a realidade, nao é so comer gelados com a testa, é mesmo ter o cerebro lavadinho.
        —-
        Ja o Benfica, sim faz isto, ja o faz ha muito tempo, e infelizmente ainda nao nos livramos de quem la anda, no entanto, criticar a nomeacao do Verdissimo é quase obrigatorio. Esse gajo alem de horrivel nao consegue controlar o odiozinho que tem ao Benfica.

        • _Mushy_
          Posted Julho 30, 2025 at 8:28 pm

          Falar de arbitragens, devias ter um bocado de vergonha…
          Só com o Moreirense nos dois jogos foram 4pts a mais..
          *
          Enfim comparar o que foi dito pelo menino santinho Lage ao RB, enfim, não vale a pena continuar que a coerência perdeste logo quando quiseste comparar o que foi dito..
          Curioso é que esqueces o mais de 6 comunicados a criticar as arbitragens,,
          É que nem beneficiados deu resultado como nos outros tempos.
          Vai lá ver a liga da verdade ou a análise da arbitragens da abola que mostram que dos 3 grandes o Sporting foi o mais prejudicado…
          *
          Continua o quiosque gelados aberto, com happy hour de 24h para os adeptos continuarem a degustar com a testa, a narrativa dita tantas vezes que alguns preferem acreditar para desculpar o insucesso, mesmo tendo sindo mais beneficiado.
          *
          SIGA!! é mais do mesmo, tão habituados ao roubo que quando o roubo não é total e só se rouba um bocadinho ficam chateados….mas continua o roubo na mesma :D

          • Mantorras
            Posted Julho 31, 2025 at 10:17 am

            Mas estas a sentir-te atacado?
            Foste dar voltinhas ao bilhar grande? Fizeste promessa?
            Normalmente as voltinhas sao santuario.
            —-
            Eu nao tenho o habito de negar nada que tenha acontecido.
            Nao vou defender o Benfica, ja te disse antes que faz parte, isto de mandar uns comunicados. Tu é que queres defender o Sporting por usar a mesma estrategia.
            —-
            Tambem nunca disse, nem estou a dizer, como voces fazem tantas e tantas vezes ao contrario, que o Sporting ganhou por causa dos arbitros (a nao ser na final da taca, mas ai ate um cego tem que admitir isso, mas nao sei se conseguiras).
            Agora, nao cai de paraquedas aqui a dizer isto de que o Sporting condicionou OBVIAMENTE a arbitragem, a meio do ano. Disse-o no momento das declaracoes, e disse-o quando comecaram a ser beneficiados. Isto é obvio, aconteceu, é so aceitar.
            Nao quer dizer que nao foram melhores, sempre disse aqui tambem que eram e foram a melhor equipa, e ganharam bem.
            —-
            A mim parece que tu sabes é bem onde fica esse quiosque, deves ser cliente habitual, daqueles que tem cartaozinho e aos 10 leva um de borla, ja deves ter enchido varios de tao lavadinho que anda esse cerebro. So ves verde, e mal.

  • Gil-Galad
    Posted Julho 29, 2025 at 6:19 pm

    Que no final o jogo acabe interrompido com 5 expulsões para cada lado. Segue

  • Gustavinho
    Posted Julho 29, 2025 at 6:15 pm

    Facto 5:
    Fábio Veríssimo já expulsou 5 (cinco) jogadores do Sporting. Por sua vez, expulsou 0 (zero) jogadores do Benfica.

  • Meu nome é Toni Sylva
    Posted Julho 29, 2025 at 6:08 pm

    Eu às vezes também confundo o Carreiras e o Barrero, têm nomes parecidos.

    Depois do absurdo que foi a Taça, este comunicado era preciso. O primeiro ponto é que é coxo, qualquer árbitro do quarto de cima devia servir – mas mesmo isso era se a classificação reflectisse o valor.

  • Paulo Roberto Falcao
    Posted Julho 29, 2025 at 6:08 pm

    Já é tempo de chamarmos o Benfica de Rui Costa um clube de calimeros? !

  • Miguel Lopes
    Posted Julho 29, 2025 at 5:39 pm

    Caro Conselho de Arbitragem

    Proponho que solicitem por escrito à Administração do Benfica Futebol SAD, não esquecendo as devidas deferências e reverências, quais os árbitros que os excelentíssimos desejam para os jogos da sua equipa de Futebol, de preferência por ordem de prioridade.

    Assinado,
    Sociedade Protetora de Árbitros

  • Xtremoxxx
    Posted Julho 29, 2025 at 5:19 pm

    Muito bem o Benfica!
    Depois daquela vergonha que aconteceu no final da taça, eis que nomeiam este ser para provocar o Benfica!
    Esperavam que o Benfica comesse e calasse?
    Pois penso que no Benfica acordaram e lutam com as mesmas armas (extra-campo) que o Sporting!

  • 6.Mik
    Posted Julho 29, 2025 at 5:10 pm

    Epá esta espécie de comunicado podia ser de qualquer Benfiquista aqui no blog, mas depois quando se percebe que é da instituição que é o Benfica dá vergonha a qualquer adepto.
    Tantos adeptos e sócios geridos por este amadorismo, parece que Rui Costa se lembrou disto depois de um almoço bem carregado.
    Mau demais, jogar à bola que é bom tiveram poucos momentos (mesmo a gastar 100M todas as épocas).
    Teve atitudes de não conseguir ver jogos até ao fim. E agora este choro 3/4 depois da nomeação do árbitro faz pouco sentido.

  • Filipe_A
    Posted Julho 29, 2025 at 5:09 pm

    Depois de termos tido a enorme pressão de Frederico Varandas sobre a arbitragem no ano passado quando as coisas começaram a dar para o torto, agora é a vez do Benfica. Não é bonito, mas é só virgens ofendidas… Já agora, depois do que se passou no final da Taça, queriam o quê? Ficarem caladinhos?

    • Honestly
      Posted Julho 30, 2025 at 1:09 am

      Só agora é que o Benfica está a fazer pressão? Então o campeonato todo e final da taça não aconteceram certo?

    • 6.Mik
      Posted Julho 29, 2025 at 6:09 pm

      Pensei que já se tinha chorado tudo depois do final da taça.
      Mas realmente o Varandas fez uma pressão enorme, foi isso que fez o Benfica não conseguir ganhar na Luz para ser campeão e depois na taça. Conseguiu abafar a péssima época que fez com tanto choro em relação aos árbitros, mas o objetivo final que era atirar areia para os mais ceguinhos está visto que conseguiu.

    • Manel-Abecasis
      Posted Julho 29, 2025 at 5:36 pm

      Claro que não esperavamos silêncio, depois de um verão inteiro a chorar, chore-se agora mais um bocado. Não se esquecam, antes do jogo do Nice, de fazer um reminder do que aconteceu na Taça. Se por acaso perderem, já sabem de quem foi a culpa: Matheus Reis e VAR. Clube muito muito pequenino. Deviam pelo menos tentar estar à altura do vosso investimento a nível de postura, já que a nivel de titulos está difícil.

    • Neville Longbottom
      Posted Julho 29, 2025 at 5:35 pm

      Claro que não. Queríamos mais circo. E aí está ele.

    • SCP1990
      Posted Julho 29, 2025 at 5:17 pm

      A enorme pressão? 🤣🤣🤣 que virgens ofendidas estas que estavam todos contentes a festejar o que lhes era dado de mão dada. Antes dessa “grande” pressão não esquecer o GRANDE colo que o Benfica teve na primeira volta para chegar a maio a tentar lutar pelo campeonato. Um abraço

  • disturbed17
    Posted Julho 29, 2025 at 4:57 pm

    Já começa… 100M investidos e a desculpa vai continuar a ser a mesma se houver fracasso.

  • Honestly
    Posted Julho 29, 2025 at 4:40 pm

    É sempre engraçado a choradeira daqueles que mais ajudados são… Ainda melhor é quando nem acertam nos lances dos quais se queixam

    • Neville Longbottom
      Posted Julho 29, 2025 at 4:56 pm

      A choradeira daquela gente é o moralemente equivalente a ver um comício nazi a clamar por tolerancia. Talvez seja até pior.

  • Matriz31
    Posted Julho 29, 2025 at 4:39 pm

    Hmm o 4 classificado não querem, devem querer o 1 classificado…Luís Godinho ahahah

  • Nickles
    Posted Julho 29, 2025 at 4:31 pm

    Que isto não desvie o foco que é ganhar, com folga, quinta-feira

  • Jeco Baleiro
    Posted Julho 29, 2025 at 4:28 pm

    São lágrimas senhor, são lágrimas.
    *
    Este ano decidiram inovar e começar a chorar antes do jogo começar. São mesmo os maiores chorões.
    *
    Argumentos dignos de conversa de tasca. Às tantas foi o Barbas ou o Jorge Máximo que redigiram o comunicado.

  • Nelson rodrigues
    Posted Julho 29, 2025 at 4:27 pm

    Para quem critica os 4 pontos, vou só esperar que me digam qual deles está errado, ou é mentira!

    Acho muito bem que se venha a público contestar este tipo de nomeações recorrentes, que apenas são uma provocação ao Benfica.
    Como é que alguém, bem intencionado, é capaz de noemar Fábio Veríssimo para este jogo ? Um árbitro com CLARAS ligações ao Sporting.
    Se isto não é uma afronta/provocação ao Benfica, não sei o que será.

    Depois do triste final da época passada, leia-se, arbitragem da final da taça.
    Começar a nova época desportiva com esta nomeação é um sinal claro e evidente daquilo que se pode esperar para esta nova época.

    Parabéns ao Varandas, pois é, sem duvida o grande obreiro deste sucesso recente do Sporting.
    Ele bem que avisou que se tinha de ter as pessoas certas nos sítios certos!

    • Filipe_Carvalho
      Posted Julho 30, 2025 at 8:37 am

      Os 4 pontos são no mínimo facciosos. No Famalicão Sporting há um penalti por assinalar sobre o Gyokeres com 0 0…o Benfica esqueceu-se que o referir. No Sporting Benfica há um penalti sobre o Quenda por assinalar, o Benfica também se esqueceu. Fala que o Benfica não ganhou nenhum jogo com Veríssimo, os 2 jogos foram o tal Sporting Benfica, onde erra também com prejuízo para o Sporting, e foi o Famalicão 2 0 Benfica. Um jogo onde o Benfica foi amplamente inferior ao Fama e onde não houve qualquer polémica. Qual foi a intenção de falar sobre isso???

    • SCP1990
      Posted Julho 29, 2025 at 5:54 pm

      Sem noção é o que vocês benfiquistas são todos. Tenho dito

    • Stromp1906
      Posted Julho 29, 2025 at 5:31 pm

      Presumo pelo comentário que esse suposto “domínio” do Sporting no futebol português nos últimos anos apenas é explicado pelo controlo das instituições. Se esse é o segredo dos clubes em Portugal, gostava de perceber como é que o Benfica é o clube mais titulado?
      Obrigado

      • Nelson rodrigues
        Posted Julho 29, 2025 at 6:55 pm

        Acho que no meu comentário eu disse sucesso recente ? Ou não disse ?
        Qual a parte que não percebeste ?

        • Stromp1906
          Posted Julho 29, 2025 at 8:56 pm

          Percebi perfeitamente, quando o Benfica ganha é sempre com mérito, ou melhor, é limpinho, limpinho, quando perde é porque os outros clubes controlam tudo e mais alguma coisa.
          Não vou alimentar este diálogo porque tenho um enorme respeito pela Instituição Benfica, mas admito que gosto de ver alguns adeptos encarnados terem-se tornado naquilo que tanto criticavam nos (alguns) adeptos do Sporting.

    • Neville Longbottom
      Posted Julho 29, 2025 at 4:59 pm

      Já não vivemos no Benfiquistão, o Varandas afinal é um magnata do submundo…isto já deixou de ter piada.

  • Jeremias
    Posted Julho 29, 2025 at 4:25 pm

    Realmente este desporto é um nojo…

  • Kinshasa
    Posted Julho 29, 2025 at 4:20 pm

    Nem chegamos a agosto e o choro já começou

  • Jasomp
    Posted Julho 29, 2025 at 4:13 pm

    Uma das razões para o futebol português ser deprimente …

  • ideologia
    Posted Julho 29, 2025 at 4:10 pm

    Defendo a queda de Rui Costa, mas vamos ser sinceros estas nomeações são problemáticas tal como eram as de Proença e ASD nos jogos do FCP. Podemos pintar os árbitros como argumentos s que quisermos, mas sabemos que estas nomeações não sao neutrais. Nos jogos decisivos do Porto, quando estava no auge, ASD estava sempre lá. Esta lógica tem-se repetido agora com SCP: Godinho, F. V, ou alguns elementos que comemoraram anulaçoes de golos…

    • SCP1990
      Posted Julho 29, 2025 at 5:07 pm

      Nunca ouve nomeações problemáticas para jogos do Benfica em anos a fio a serem levados ao colo no tempo do Vieira pois não ? Isso é o que mais me espanta. Provas há. Para quem as quiser ver ( ler ou ouvir, como quiserem)

      • ideologia
        Posted Julho 29, 2025 at 10:17 pm

        Para mim, o problema não é essencialmente esse (de nao haver arbitragem simpáticas para o SLB). O maior problema é fingir que Veríssimo é uma arbitragem neutral. Não é, como era ASD. Essas arbitragens que inclinam verdadeiramente o campo deviam ser evitadas. São falsas de identificar porque, quando as suaa esquipas precisam de assegurar pontos, eles aparecem infalivelmente.

  • Antonio Clismo II
    Posted Julho 29, 2025 at 3:59 pm

    Vão ser 3 meses muito bons e interessantes até Outubro

  • Veridis Quo
    Posted Julho 29, 2025 at 3:58 pm

    Desde que o Rui Costa sentiu a coisa a apertar com o empate contra o Arouca que isto tem sido um festival.
    A convicção é tanta que nem sabiam que penalti (inexistente) e sobre que jogador falavam, tanto que tiveram que editar o post. Cómico.

  • Ricardo F.
    Posted Julho 29, 2025 at 3:56 pm

    “Ah e tal, os sportinguistas são todos uns chorões”. Incrível como continua este condicionamento institucional e público sem consequências. Vergonha alheia da correção “Carreras” para “Barreiro”.

  • lipe
    Posted Julho 29, 2025 at 3:50 pm

    A bola ainda nem pisou a relva no futebol português e já começamos com estas coisas.
    Genuinamente, os três grandes conseguem-me fazer sentir pena dos árbitros portugueses – é obra.

  • Francisco Ramos
    Posted Julho 29, 2025 at 3:41 pm

    Ao menos não é o Porto, nem o Francisco Marques, nem a newsletter semanal Portista a escrever continuamente este tipo de mensagens de forma a condicionar ou criticar o trabalho do árbitro dos seus jogos, caso contrário caia este blog!

  • onetimeuser
    Posted Julho 29, 2025 at 3:38 pm

    Facto 3: é para rir mesmo – isto é aquele tipo de coisas que os adeptos se queixam no café :D
    Facto 4: iam com tanta sede ao pote que ate se enganaram no nome do jogador

  • Neville Longbottom
    Posted Julho 29, 2025 at 3:36 pm

    O Fábio Veríssimo ficou em 4.º lugar o ano passado. Resultado: não pode apitar o Benfica.
    Fábio Veríssimo apitou dois jogos que o Benfica perdeu. Resultado: não pode apitar o Benfica.
    .
    Como é que era? Éramos uns mestres do choro, com barragens e afins e os outros tinham muito que aprender? Exato. Nota-se evolução sim senhor, mas têm de comer muita sopinha para chegar ao nosso nível. (Ainda) não é assim que se chora a sério.
    .
    “Célebres erros em Famalicão e na Vila das Aves”. O penálti no Sporting – Benfica estava tão encravado que nem se lembraram de quem o sofreu. Levam um suf menos no teste do choro. Estudem mais. E, principalmente, copiem os mestres. Que são todos os milhões de sportinguistas que existem. Com jeitinho já ouviram falar de alguns.

  • Foge Quim
    Posted Julho 29, 2025 at 3:36 pm

    Continuam a condicionar a arbitragem e nada lhes acontece

  • Chanandler Bong
    Posted Julho 29, 2025 at 3:31 pm

    O que umas eleições fazem.. esta direção esteve 4 anos calada e agora é que acordaram para a vida depois de serem comidos de cebolada n vezes.. O Veríssimo nem é por beneficiar mais o Sporting ou não (estatisticamente sim) mas é um péssimo árbitro, mas pronto só espero que não se dê por ele ( o que duvido)..

    Espero que estes últimos desenvolvimentos não toldem a mente dos sócios do Benfica..

  • AmandioBatata
    Posted Julho 29, 2025 at 3:29 pm

    Já não há paciência para esta choradeira toda. A direção que se preocupe em ganhar dentro de campo em vez de andar nestes jogos. Antes gozava-se com os sportinguistas porque eram chorões e não ganhavam nada, agora parece que isso se transferiu para o Rui Costa e os seus rapazes

  • Manel-Abecasis
    Posted Julho 29, 2025 at 3:28 pm

    Já não paciência para esta direção do Benfica. Mesmo. Tudo é motivo de choro. Por pouco não conseguiram que o Debast falhasse a supertaça por causa de um story no instagram. Uns incompetentes que gastam 100M por ano e não ganham nada, depois vêem-se reduzidos a esta estratégia. Vejam mas é se o Ivanovic não vai ter com o Félix e com o Almada.
    Por um lado, gostava que Rui Costa e os seus amigos bananas ganhassem as eleições, porque nos dava vantagem para os próximos quatro anos. Mas ao mesmo tempo, já não os aguento, e só contribuem para um futebol português cada vez mais tóxico e conflituoso. Estão muito perto de conseguir que o Matheus se vá embora pelas ameaças que tem recebido, parece que vivemos na Colômbia. É urgente pararem de atiçar as massas, um dia destes acontece uma coisa grave num estádio e os responsáveis estão bem à mostra.

    • SCP1990
      Posted Julho 29, 2025 at 5:13 pm

      Vale tudo e sempre valeu não é de agora. Foram se disfarçando umas coisas com investimentos de 100 milhões por ano e não funcionou, criou se a ideia que a culpa era de todos menos do Benfica/presidente ou direção e chegamos a isto. Um clube que no último meio ano sai impune de qualquer tentativa de pressão na arbitragem. Porque o Zé povinho é do Benfica e a malta tem de continuar a investir no rendimento social de inserção e no vinho de pacote

  • Johny45
    Posted Julho 29, 2025 at 3:27 pm

    Verdade seja dita não era mais fácil colocar um estrangeiro para jogos entre os grandes?
    É sempre casos e alguns realmente estúpidos, com falhas gritantes que leva mesmo a crer que fazem de proposito!
    Depois escolher um árbitro que tem ligações e provas de apoio a um dos clubes envolvidos….
    Parece que gostam de confusão….

    • Veridis Quo
      Posted Julho 29, 2025 at 4:01 pm

      Que ligações e provas de apoio tem o Fábio Veríssimo a um dos clubes? Aquela foto que está constantemente a surgir de alguém parecido ao Veríssimo em Alvalade há quase 30 anos?
      E que já foi n vezes desmentida que não é o Veríssimo?

      • _Mushy_
        Posted Julho 30, 2025 at 3:33 am

        Outros há que receberam “águia de ouro” pelos seus 50 anos e que estão a presidir a FPF..
        É deixar levantar poeira que é isso que gostam, quando ganham roubado “é erro humano” e nem piam, quando as coisas correm mal, é levantar poeira e oferecer gelados para muitos degustarem com a testa

  • Novo Aguedense
    Posted Julho 29, 2025 at 3:26 pm

    Começam cedo este ano :D
    SL

Deixa um comentário