Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Benfica e FC Porto abordaram Taison; Campeão espanhol contrata lateral direito e ainda quer mais 3 reforços

Pela sua velocidade, técnica, potência e até persistência era um “reforço Bomba” (há 2 anos demonstrou contra o Sporting que as suas características numa liga como a nossa, à semelhança do que acontecia com Hulk, fazem a diferença).


Manuel Carvalho, representante de Taison em Portugal, Espanha e França, adiantou à Antena 1 que Benfica e FC Porto fizeram abordagens pelo extremo/avançado, do Shakhtar, nos últimos dias. O brasileiro de 26 anos é um jogador caro, há um ano e meio quando era pretendido pelo Chelsea e City deixou o Metalist por 15 milhões para assinar pelo campeão ucraniano, no entanto, devido às condições político-militares que se registam na Ucrânia pode até sair por empréstimo. Recordamos que também tem sido apontado a algumas equipas brasileiras, como o Inter.
Simeone este ano quer duas boas soluções para casa posição – O lateral direito espanhol, de 29 anos, Jesús Gámez, que fez toda a carreira no Málaga, é o mais recente reforço do Atlético de Madrid. VM – Uma aquisição surpreendente, já que Simeone, apesar de ter “perdido” Manquillo para o Liverpool, ainda tinha Ansaldi e Alderweireld para funcionarem como alternativa a Juanfran, mas que pode indicar que por exemplo o belga seja transferido (José Giménez parece ter ganho a corrida pelo posto de 3º central). Além deste reforço, os Colchoneros querem ainda mais um extremo, um médio ofensivo (Kagawa e Cazorla tem sido falados) e um avançado (Chicharito é a hipótese mais forte). 

0 Comentários

  • Bernardo Louro
    Posted Agosto 6, 2014 at 11:51 am

    Não acredito que vá para o Porto! O ataque do Porto, está fechado..

    Agora o do Benfica, precisa de um avançado movel, aqui está ele.. que máquina

    • André Santos
      Posted Agosto 6, 2014 at 12:09 pm

      Se o Benfica contratasse este rapaz aposto que toda a gente se esquecia da péssima pré-época que estão a fazer e seria um grande boost de confiança para todos.
      Se o contratassem por empréstimo mas com cláusula de 15M acredito que o poderiam vender por mais na época seguinte, um pouco à imagem do Iturbe.

      É pena mas o Ivan Cavaleiro não vai ter mesmo espaço no plantel do Benfica esta época. O Deportivo mostrou-se interessado e se fosse eu nem pensava duas vezes, se bem que o Deportivo é o mais que provavel candidato à descida este ano.

    • Rúben Cardoso
      Posted Agosto 6, 2014 at 12:13 pm

      E onde estão depois os 15M para o comprar?

    • hortalica
      Posted Agosto 6, 2014 at 12:32 pm

      é muito caro para o futebol português, mesmo que venha por empréstimo eles devem pedir no minimo 1M pelo empréstimo mais o ordenado que deve ser altissimo, para não falar na clausula de compra no fim do empréstimo, não compensa valorizar um jogador para depois não comprar.

    • Felipe Soares
      Posted Agosto 6, 2014 at 2:01 pm

      Ruben, estão no mesmo sitio onde estavam os que o Porto usou para estas ultimas compras loucas.

    • Rúben Cardoso
      Posted Agosto 6, 2014 at 3:55 pm

      É que são 15M, mais o salário gigantesco que ele aufere.

    • Vermelho
      Posted Agosto 7, 2014 at 1:40 am

      Rúben, em termos de salários estamos a ficar mais "disponíveis", Garay e Cardozo aliviam a situação, talvez Artur também vá, acho que o maior entrave não seria o salário porque até o jogador pode vir a forçar uma saída devido á situação do país onde trabalha, faciliando um pouco nesse detalhe. No entanto, é de facto um jogador caro e não acredito que venha para Portugal.

  • Da Robelink
    Posted Agosto 6, 2014 at 11:54 am

    Se vier para o meu Benfica é uma grande noticia, e finalmente uma grande contratação, lembro-me de um Jogo Sporting vs Metalist em que ele fez um jogo do outro mundo.

    Prometia muito mas foi para a Ucrânia quando podia ter ido para o Chelsea. mas de lembrar que ele na Ucrania senta, por exemplo, o Bernard.

    • Carlos Gama
      Posted Agosto 6, 2014 at 12:13 pm

      Má relação qualidade/preço. De que vale ter um jogador que marque 20 golos por época a receber 300 mil euros por mês se se pode ter um jogador a marcar 10 golos por época a receber 10 mil euros por mês (Ivan Cavaleiro). Deixem os jovens subir os degraus competitivos.

    • Luke Van Diesel
      Posted Agosto 6, 2014 at 12:21 pm

      A sério que alguém comparou o Taison ao Cavaleiro? Teremos aqui um admirador do João Dias.

    • RMCL
      Posted Agosto 6, 2014 at 12:32 pm

      Lol… Cavaleiro é um projecto interessante de jogador é certo, mas nada que se possa afirmar numa equipa como Benfica, com Salvio e Gaitan, mesmo assim aprecio mais Cavaleiro do que Ola John que deve ser mais do mesmo da época passada, ao Cavaleiro so lhe fazia bem ser emprestado jogava com mais regularidade ao ponto de evoluir, agora não comparem Taison a Cavaleiro, vale mais ter um jogador que faça 20golos numa época é sinonimo de muitos pontos conquistados, do que ter um que faça apenas 10 e receba menos….

    • Da Robelink
      Posted Agosto 6, 2014 at 12:46 pm

      Carlos Gama nem sei o que lhe diga…

    • hortalica
      Posted Agosto 6, 2014 at 12:47 pm

      Comparar o Ivan Cavaleiro ao Tayson é… falta-me as palavras. O Tayson é um valor comprovado, por outro lado o que é o Ivan Cavaleiro? O Ivan Cavaleiro nunca irá jogar num grande a titular e ele no Benfica A nada fez, só porque o Paulo Bento o convocou e fez uns jogos pelos A em que nada fez já merece esta comparação? Já agora compare o Ronaldo ao Pereirinha.

    • Carlos Gama
      Posted Agosto 6, 2014 at 12:49 pm

      Por não haverem mais pessoas a pensar como o João Dias é que possivelmente daqui a 10 anos já não haverão os clubes portugueses como nós os conhecemos. Talvez até terão ido dar uma voltinha aos distritais como o Glasgow Rangers.. Mas no fim de linha são os adeptos culpados por isto tudo, por isso é que o país está falido e depois a culpa é do governo..

      Em termos de rendimento/custo, Ivan Cavaleiro rende muito mas muito mais. Pode ainda ser curto para a Liga dos Campeões, mas serve perfeitamente para a Liga Portuguesa.

      Apostar num jogador que ganha 300 mil euros por mês para jogar na liga portuguesa só teria um nome: GESTÃO DANOSA.

    • Patterson
      Posted Agosto 6, 2014 at 1:47 pm

      Carlos Gama, apesar de a tua comparação ter sido imensamente exagerada, compreendo o que dizes. Tayson era um grande reforço, mas evidentemente que 300m por mês é demasiado. No entanto, apesar de não achas o Cavaleiro nada de especial, o benfica tem grandes jogadores nas camadas jovens, que se forem aposta serão melhores que o Ivan.

    • Paulo Ferreira
      Posted Agosto 6, 2014 at 1:51 pm

      Há os chamados tectos salariais! Se Taison viesse não viria receber isso concerteza, por isso ou se convence muito bem o jogador com as tretas de Liga dos Campeoes e afins para tentar baixar o salário ou é um negócio impossivel.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Agosto 6, 2014 at 11:54 am

    Parece-me a mim que não passa de uma tentativa de "lançar" o atleta no mercado!

    Deve ter um vencimento muito elevado e a transferência também não deverá ser barata!

    Em relação ao valor do jogador, não há dúvida que a sua qualidade é inquestionável, fortissimo no um para um, muito rápido e explosivo e com uma excelente capacidade técnica, seria um reforço de eleição para qualquer equipa portuguesa! Em relação ao Benfica se essa abordagem tivesse acontecido realmente era um sinal claro do adeud de Gaitan!

    E saindo Gaitan e entrando Taison, será que ficávamos a ganhar ou a perder?! Acho que é uma bela questão…

    • Rúben Gomes
      Posted Agosto 6, 2014 at 12:03 pm

      Perdíamos criatividade mas ganhamos potência, velocidade…

    • Fernando Madureira
      Posted Agosto 6, 2014 at 12:03 pm

      É certo que Gaitán e Enzo vão sair, saídas essas que vão ser colmatadas com jogadores acessíveis em termos de valor do passe bem como em salário. Não me admirava nada ver Candeias no lugar de Gaitán e Talisca no de Enzo, pelo menos seria essa a ideia da direcção. Temos de ser honestos, e acima de tudo compreensivos, não vai dar para muito mais, em Novembro há 70 milhões para pagar!!!!

    • Rabensandratana I
      Posted Agosto 6, 2014 at 12:58 pm

      Concordo com o Rodolfo Trindade!!!

      Este jogar tem algum mercado e claro está, colocam o nome do FCPORTO e do SLB para inflacionar o seu valor de mercado.
      Não estou a ver o Taison a jogar em Portugal mesmo que fosse numa situação de empréstimo, ele na Ucrânia ganha um balúrdio e os clubes portugueses não têm capacidade para pagar estes salários principescos.
      O FCPORTO tem o sector dos alas/extremos fechado, talvez entre mais um ponta de lança e um pivot.
      O SLB tem várias soluções para as alas, logo não me parece plausível a aquisição deste talento brasileiro. Os encarnados querem um keeper, um avançado e mais um pivot.
      Taison cá para mim regressará a uma equipa do Brasileirão.

      Jesús Gámez pode ser uma opção interessante para o Atl. Madrid já que é um jogador com um carácter muito forte, cumpre bem as tarefas de defesa direito e com o Simeone com os seus métodos sofisticados poderá exponenciar este espanhol.

    • Manuel
      Posted Agosto 6, 2014 at 1:05 pm

      Sr. Fernando Madureira, os benfiquistas percebem e estão emocionados com a sua "preocupação" com o Benfica, chegaram-me mesmo umas lágrimas aos olhos, mas receio desapontá-lo pois está totalmente "enganado".

      1. Não é certo que o Gaitan e/ou o Enzo saiam. Mas mesmo que o façam por um lado é bom sinal pois indica que temos jogadores que são procurados pelo mercado, o que atesta da competência de q ume dirige o clube, e é dinheiro que entra e pode amortizar o passivo remunerado (295M) e que custa dinheiro. Por outro lado o Benfica saberá encontrar o seus substitutos a curto prazo (1-3 meses).

      2. A contrário do que afirma, o Benfica não tem de pagar os 70M como afirma se não quiser, pois sendo empréstimos obrigacionistas podem sempre ser "rolados" como aconteceu em Dezembro quando o Benfica "rolou" um empréstimo obrigacionista de 45M. Sem qualquer problema.

      3. O Novo Banco (que substitui o BES) já contactou o Benfica e informou que as relações que havia com o antigo BES continuam exactamente da mesma forma sem qualquer diferença. Naturalmente que não querem perder um cliente querem sido um dos melhores e as relações que têm sido excelentes.

      4. Para completar, posso informá-lo que o Benfica teve um cashflow positivo no fim do ano 2013/14 entre 50M-60M, teve amortizações no valor de cerca 45M que podemos adicionar aos cerca 10M de proveitos. Um valor muito grande que lhe permite não só investir como até amortizar uma parte do passivo remunerado, se quiser. Para além disso já vendeu alguns jogadores depois de 30/6.

      5. Aproveito para lhe sugerir que faça o mesmo exercício para o seu clube e tente chegar a quanto chegou o cash flow, que no seu caso é fortemente negativo.

    • porquinhodaindia
      Posted Agosto 6, 2014 at 2:09 pm

      O que interessa é que está tudo bem com o SL Benfica!

    • Antonio Ferreira
      Posted Agosto 6, 2014 at 3:33 pm

      Eu nem fazia ideia que o benfica estava assim tão bem.. Até podem comprar o ronaldo!

    • Vítor Cerqueira
      Posted Agosto 6, 2014 at 4:06 pm

      Basta analisar os padrões, meus caros… Os RC são públicos!

    • João
      Posted Agosto 6, 2014 at 6:18 pm

      Vão rolas mas é 70M€ que é para não terem activos penhorados. E em Janeiro há mais.

    • Manuel
      Posted Agosto 6, 2014 at 7:00 pm

      Para as pessoas não continuarem a trollar, a dizer disparates e mentiras, compilei uma pequena tabela retirada dos R&C dos 3 grandes.

      Um simples cálculo do Cash Flow (CF) nos últimos 5 anos 2009- 3ºT 2014 em M€, que consiste na soma dos resultados líquidos, já com os proveitos da venda de jogadores, com as amortizações.

      Entre parêntesis, o 1º número é o resultado líquido, o 2º o valor das amortizações

      Sporting: 2009/10 = – 11,5 (-26,5+15,0)
      Sporting: 2010/11 = – 20,7 (-44 + 23,3)
      Sporting: 2011/12 = – 24,8 (-46 + 21,2)
      Sporting: 2012/13 = – 24,4 (-43,8+ 19,4)
      Sporting: 3º T2013/14 = + 6,2 (+1 + 6,1)

      Total 5 anos: Res. Líq acumulado = -159,3M€ + Amortizações de +85M€ = -74,3M de CF
      Cash Flow negativo de -74,3M€ acumulado em 5 anos de actividade (-14,9M€/ano).

      No Sporting nota-se uma gestão incompetente, ignorante das consequências da actividade comercial e desportiva com reflexos nos resultados desastrosos nos primeiros 4 anos até este último ano em que há uma clara inversão da actividade, mostrando pela 1ª vez um Cash Flow positivo.
      No entanto os meios libertos são claramente negativos. A única maneira de conseguirem dinheiro para investimentos foi através da dívida bancária que como se sabe é gigantesca.

      Porto: 2009/10 = +28 ,0 (+0 + 28))
      Porto: 2010/11 = +29,3 (+0 + 29,3)
      Porto: 2011/12 = + 1,2 (-36 + 37,2)
      Porto: 2012/13 = + 47,2 (+20 + 27,2)
      Porto: 3º T 2013/14 = – 17,4 (-38,8+21,4)

      Total 5 anos: Res. Líq. acumulado = -54,8M€ +Amortizações de 143,1M€ = +88,3 de Cash Flow
      CF positivo de 88,3 M€ acumulado em 5 anos de actividade (+17,7M€/ano).

      Nota-se um comportamento errático por parte do Porto, num ano têm um CF positivo no seguinte negativo o que mostra que não sabem bem o que andam a fazer (os orçamentos devem ser apenas para enfeitar a parede, serão mal feitos ou inexistentes), isto é, andam a navegar ao sabor do vento. A média de 17,7M€ de cash flow está abaixo do volume de investimentos anual que fizeram o que revela de onde vem as dificuldades de tesouraria recorrentes que têm vindo a acumular nos últimos 3-4 anos as quais não parecem ir desaparecer tão depressa.

      Benfica: 2009/10 = + 10,8 (-19+29,8)
      Benfica: 2010/11 = + 29 ,0 (-7,7 + 36,7)
      Benfica 2011/12 = + 28,5 (-11,7 + 40,2)
      Benfica: 2012/13 = + 28,5 (-10,4 + 38,9)
      Benfica: 3º T 2013/14 = + 47,3 (+15,8+31,5)
      Total 5 anos: Res. Líquido acumulado = -33M€ + Amortizações de 177,1M€ = +144,1M€
      CF acumulado positivo de 144,1M€ em 5 anos de actividade (+28,8M/ano).

      Nota-se que se dá uma maior importância ao cash flow do que aos resultados líquidos, desde que mantidos dentro de um certo intervalo que mantenham a capacidade de investimento.
      Nota-se também uma maior competência na gestão dos activos e das finanças do clube o que prova que quem está à frente do clube sabe o que está a fazer. Os resultados comprovam-no.
      Os quase 29M de cash flow anuais são suficientes para manter um elevado valor de investimento no plantel sem necessidade de aumentar o passivo.

  • Fernando Madureira
    Posted Agosto 6, 2014 at 11:56 am

    Um jogador mediano, mas que no Benfica ou Porto pode fazer a diferença.

  • Gonçalo Mano
    Posted Agosto 6, 2014 at 11:57 am

    Bomba física, péssimo na decisão…

    No entanto poderia aprender, o que o tornaria um enorme jogador.

    Contudo, apesar da convulsão política, tem um ordenado gigante e irreal.

  • Diogo JR
    Posted Agosto 6, 2014 at 12:02 pm

    Teria sido um bom reforço para o meu FC Porto há uns meses, mas agora já temos extremos mais que suficientes… Torço agora para ele não ir para o Benfica eheh

  • Rúben Cardoso
    Posted Agosto 6, 2014 at 12:07 pm

    O ordenado é um entrave enorme, porque era jogador para fazer imensos estragos em Portugal.

  • Anónimo
    Posted Agosto 6, 2014 at 12:16 pm

    Ao que sei, foram apenas abordagens para saber o preço… Dezenas de jogadores são explorados por Porto e Benfica ao longo do mercado para definir os alvos consoante o preço em causa.

    Dizem que o Porto fez uma pequena abordagem e o Benfica tentou o empréstimo.

    Para o Porto é desnecessário, para o Benfica era uma boa contratação… Mas é muito caro para um clube português neste momento.

    Luis Freitas

  • Francisco
    Posted Agosto 6, 2014 at 12:21 pm

    Como tem 26 anos não sei se o Benfica estará disposto a fazer um investimento elevado dado que a probabilidade de ser mais tarde vendido é menor do que quando contratam jovens.

    Seria uma boa opção para segundo avançado ou extremo, embora isso à partida significasse a saída do Gaitán. Como JJ disse que queria um substituto para o Cardozo duvido que seja este o reforço.

  • Anónimo
    Posted Agosto 6, 2014 at 12:43 pm

    Para o SLB não serve. Demasiado caro e não encaixa na equipa. Nunca será um avançado móvel, é um extremo. Salvio e Gaitán são intocáveis pelo que não faz falta. Caso seja para jogar ao lado do Lima já há Bebé, para quê contratar Bebé se agora se fosse buscar Taison com um salário proibitivo? Anseio a eventual chegada de Rafa Silva, isso sim seria uma jogador moldado à medida da necessidade e capacidade do SLB, com um ataque com Salvio-Gaitán-Rafa e Lima (4-3-3) ou Salvio-Bebé-Lima-Gaitán (4-4-2).

    Ass: Carlos Soares

  • Fábio Teixeira
    Posted Agosto 6, 2014 at 12:43 pm

    Já por vezes disse que o melhor reforço que Simeone podia querer é o Firmino.

  • illmatic
    Posted Agosto 6, 2014 at 12:43 pm

    No Porto não era "reforço bomba" de certeza. Mesmo que viesse nem sequer ia ser titular. Já no Benfica podia ser uma mais valia mas também nao é dificil ser superior a Bebés desta vida.

    Cumps

    • Ricardo Ricard
      Posted Agosto 6, 2014 at 1:15 pm

      No Porto deveria ser para ir para a equipa B certamente. É só craques,aposto que o Quaresma é melhor a dormir do que o Taison acordado.

    • porquinhodaindia
      Posted Agosto 6, 2014 at 2:08 pm

      Como todos sabemos Quaresma é de uma mediocridade atroz. Nem deu para ir à seleção.

    • Manel Aguilla
      Posted Agosto 6, 2014 at 2:11 pm

      Eu acho que o nosso Ivan até tem um estilo de jogo semelhante a este Taison. Repentino e potente. Oxalá continue a ter oportunidades de provar que é um diamante em bruto vindo da melhor formação da Europa (a par do Barcelona, claro).

    • Antonio Ferreira
      Posted Agosto 6, 2014 at 3:37 pm

      Exato, aliás a quantidade de "diamantes em bruto" vindos da super reconhecida formação do benfica existentes no plantel do benfica nem dá para contar. Só pode ser piada, estes benfiquistas de vez em quando..

  • Rui Amaral
    Posted Agosto 6, 2014 at 12:51 pm

    era a verdadeira "BOMBA" !!!!

    de todos os jogadores do mundo este era o que eu aspirava (claro devido a situação financeira do clube) que por milagre caisse no meu clube o Sporting!
    Se ele vai para um dos rivais vai ser uma facada …

    Quanto ao jogador …. desde há dois anos para cá tenho seguid devido ao jogo contra o Sporting e apesar de nao se apresentar ao melhor nivel nos ultimos tempos é um verdadeiro desiquilibridaor !
    a vir, vai ser a melhor contratação do campeonato facilmente!

  • Bruno Fonseca
    Posted Agosto 6, 2014 at 12:54 pm

    No Porto não creio que seja necessário, já temos extremos que chegue.
    Agora no Benfica seria sem duvida um excelente reforço, no entanto por 15 m não sei se o Benfica está disposto a contratá-lo.

  • Ricardo F.
    Posted Agosto 6, 2014 at 12:59 pm

    Benfica e Porto contam com Gaitán e Salvio ou Adrián e Quaresma, mas continuam apostados em reforçar os seus plantéis. O Sporting arrisca-se a começar a época com Capel titular (pelo que se tem visto, pela quantidade de minutos de que usufrui, é o mais provável) e não se vislumbram movimentações no sentido de melhorar a principal lacuna do plantel. Falta menos de um mês para o final do mercado e "o" extremo tarda em chegar…e o espanhol tarda em sair, acrescente-se.
    SL

  • MM
    Posted Agosto 6, 2014 at 1:05 pm

    Não me parece que o Taison esteja ao alcance de equipas portuguesas. Como vocês disseram, ainda há pouco tempo custou 15 milhões ao Shakhtar e não estou a ver os ucranianos a venderem-no por muito menos. Seria uma excelente aposta do Benfica se sair Gaitán, para o Porto não me parece porque não os estou a ver a gastarem mais uns bons milhões num jogador para uma posição onde já têm Tello, Brahimi, Quaresma.
    Mas finalmente, no dia 6 de Agosto, vejo jogadores de futebol a serem associados ao meu clube, hoje já vi que poderia haver interesse no Clasie, apesar de ter sido no Correio da Manhã, o que vale o que vale, ou seja nada, no Mitrovic, no Banega (que com a cabeça em ordem seria o substituto ideal do Enzo), agora no Taison, sem contar com o Karius, que parece encaminhado. Pelo menos os nomes associados ao clube e os possíveis reforços já têm qualidade. Só falta concretizar-se mesmo este suposto interesse.

  • porquinhodaindia
    Posted Agosto 6, 2014 at 2:07 pm

    Taison está bem longe do budget quer de um quer de outro.

  • Bruno Fonseca
    Posted Agosto 6, 2014 at 2:48 pm

    Quanto ao Jesús Gámez é um bom reforço para o Atleti.
    Seria excelente que o Kagawa ou Cazorla e o Chicharito viessem para o Atleti, ficavam com uma equipa para atacar o título de novo, na minha opinião.

  • Kacal l
    Posted Agosto 6, 2014 at 3:43 pm

    O Taison seria um excelente reforço para qualquer um dos três “grandes”, mas não me parece que venha para Portugal, deve ser caro e o seu salário é proibitivo, acredito que a sair do Shakthar, será para Inglaterra, mas adorava que viesse para o Porto, já estamos bem servidos nas alas, embora um jogador com as características do Taison seja sempre útil, é muito rápido e explosivo, bom tecnicamente, e forte no drible e no 1×1, é o típico desequilibrador, é mais habilidoso que o Tello (na minha opinião), e pode acrescentar algo diferente em relação a Quaresma e Adrián, portanto seria sempre bem-vindo, mas não deve passar de um rumor, só mesmo por empréstimo e não quero mais negócio do género no Porto.

    Quanto ao Atlético, o mais provável é Insúa estar na porta de saída, ficando Siqueira e Ansaldi como opções para a esquerda, e Juanfran e Jesús Gámez na direita, sendo que o Toby Alderweireld também pode sair, o Gámez é um lateral competente e experiente, é um bom jogador, chegou-se a falar para o Arsenal e é uma boa contratação do Atlético.
    Quanto a outras contratações, eu apostaria em Shaqiri/Gaitán, Firmino (concordo com o Fábio) e Chicharito seriam as minhas apostas.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Agosto 6, 2014 at 6:19 pm

    Não acredito na vinda deste craque para o nosso campeonato. Não é só o valor da transferência, é preciso juntar o ordenado… o Porto parece-me bem servido, e o Benfica não me parece que vá colocar em causa a política que tem tido neste mercado até agora!
    Mas seria sem dúvida um "reforço bomba" e capaz de elevar o nível de qualquer equipa em Portugal.

    O Atlético se conseguisse o Kagawa ou Cazorla e o Chicharito, podia não ser campeão, mas ia dar novamente grandes dores de cabeça. Quanto a esta contratação, será mais uma opção válida, é um jogador polivalente e com experiência de La Liga. O Insúa é que está claramente a mais!

  • Julio Alves
    Posted Agosto 7, 2014 at 2:08 am

    Se o Chicharito e o Kagawa forem para o Atlético, ficam com uma equipa-se jasus

    Para MC secalhar é que poderiam procurar mais alguém visto que Tiago saiu

  • Miguel Martins
    Posted Agosto 7, 2014 at 11:32 am

    Um dupla mandzukic, chicharito seria temivel, e ainda com o griezman, grande frente de ataque, que seria completamente nova, o que não ajudava nos primeiros tempos devido à falta de entrosamento, mas muito talento sem duvida.

Deixa um comentário