Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Benfica: João Ferreira, Paulo Bernardo e Tiago Araújo convocados para a Liga Europa

Qual deve ser o XI das águias? JJ já adiantou que Jardel vai ser titular.

A chamada de Paulo Bernardo é o principal destaque na convocatória do Benfica para o jogo com o Rangers, referente à 4.ª jornada da Liga Europa. Também os jovens João Ferreira e Tiago Araújo, que foram utilizados diante do Paredes, estão na lista de Jorge Jesus. Recorde-se que Jesus não pode contar com o castigado Otamendi, sendo que Taarabt, Weigl e Darwin ficaram de fora por estarem infectados com Covid-19.

Os convocados de Jorge Jesus:
Guarda-redes:
 Odysseas, Helton e Svilar;
Defesas: Jardel, Vertonghen, Ferro, Grimaldo, Gilberto e João Ferreira;
Médios: Gabriel, Everton, Rafa, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Diogo Gonçalves, Tiago Araújo e Paulo Bernardo;
Avançados: Waldschmidt, Seferovic e Gonçalo Ramos.

PS – Aposte no Benfica-Rangers em Bet.pt

36 Comentários

  • Francisco Rocha
    Posted Novembro 25, 2020 at 11:12 pm

    Quem compara o plantel atual do Porto com o do Benfica, achando o do Benfica superior só pode ter palas! O Benfica só deve ser superior numa posição do 11, PL. De resto ou é ela por ela ou tende para o Porto:
    – GR: ela por ela;
    – DC: Porto;
    – Laterais: Porto;
    – Médios: Porto;
    – Extremos: ela por ela;
    – PL: Benfica (só o titular).
    Com emprestados ou não o Porto tem um 11 e um plantel superior.
    Ao Benfica para esta época falta(m): 1 GR, 1 ou 2 DC, 2 laterais, 1 6 e o Florentino, 2 8s, 1 extremo e 1 9. Isto tudo depois de estourarem 100 milhões.
    Lenga-lenga ou não, isto é para os 63%.

    • Kacal
      Posted Novembro 26, 2020 at 2:40 pm

      É a sua opinião. Vai dizer que Nanu, Manafá e Zaidu são, claramente, superiores a André Almeida, Gilberto, Diogo Gonçalves, Grimaldo e Nuno Tavares? Não acho nada. A diferença é que SC, com todos os seus defeitos e virtudes, também devido à sua filosofia de jogo, potencia estes elementos e fá-los parecer melhor do que são. E o Benfica teve o azar da lesão do André Almeida também. Mas diria que as laterais são ela por ela também pelo menos.

      E no meio-campo ter Loum, Uribe, Grujic, Sérgio Oliveira e Fábio Vieira é melhor que ter Weigl, Samaris, Gabriel e Taarabt? Tenho as minhas dúvidas, diria ela por ela.

      E por fim, no ataque acrescento Waldschmidt e não apenas Darwin, o alemão é um jogador diferenciado.

      O Benfica tem obrigação de fazer mais com o que tem e o JJ aí é culpado que não está a potenciar certos jogadores como Sérgio Conceição tem feito.

      • Francisco Rocha
        Posted Novembro 26, 2020 at 4:24 pm

        Não concordo de todo consigo a partir do momento em que os jogadores fazem mais e demonstram mais. Se tanto os laterais como os médios do Benfica têm mostrado zero serviço e os do Porto tenham no mínimo cumprido são superiores. A lesão de um jogador como o André Almeida foi má porque os seus substitutos são piores que ele.
        Quanto ao Luca Wald. concordo em parte, visto que passa grande parte do tempo desligado do jogo.
        A sua última frase diz tudo, pouca qualidade ou não, têm de mostrar mais serviço, principalmente quando recebem balúrdios, tanto os jogadores como o treinador.

        • Kacal
          Posted Novembro 27, 2020 at 2:17 am

          Então mas o colectivo não influencia o rendimento dos jogadores? Quantas vezes vemos jogadores a renderem muito num contexto e ser um fiasco noutros? Não define que uns jogadores tenham mais qualidade que outros, apenas que o contexto pode ser mais favorável. E que o treinador está a ser capaz de potenciá-los e eles encaixam melhor no perfil do treinador.

          Passa grande parte do tempo desligado do jogo porque se calhar não é muito solicitado e muitas vezes o colectivo do Benfica andam a “pastar” em campo e não há dinâmica nem movimentações dos jogadores, parecem estatuas a andar a passo. Falta ligação entre o meio-campo e o SA, cabe ao JJ ajudá-lo nesse aspecto e também colocar a equipa a jogar mais.

          Sinceramente é mais problema do treinador que do plantel, a meu ver. JJ não está a corresponder ao que recebe.

    • Vegeta
      Posted Novembro 26, 2020 at 8:28 am

      Subscrevo!

  • Daniel Alves
    Posted Novembro 25, 2020 at 6:45 pm

    Vlachodimos
    Jardel
    Vertonghen
    Ferro
    Grimaldo
    Gabriel
    Chiquinho
    Rafa
    Paulo Bernardo
    Waldschmidt
    Seferovic.

  • Chico
    Posted Novembro 25, 2020 at 6:27 pm

    3-4-3
    Helton Leite
    Ferro, Jardel, Vertonghen
    Diogo Gonçalves, Gabriel, Grimaldo, Tiago Araújo
    Luca, Gonçalo Ramos, Rafa Silva

  • Joga_Bonito
    Posted Novembro 25, 2020 at 5:21 pm

    Depende do sistema que JJ usar e tendo em conta isso, creio que se poderia tentar um 4-3-3 com algumas mexidas.

    Vlacho
    Diogo Gonçalves, Jardel, Vertoghen, Cervi
    Gabriel, Chiquinho, Paulo Bernardo
    Rafa, Ramos, Pizzi

    Temos poucas opções com tantas ausências, mas há que dar o máximo. Tentar dar chances a ver se Cervi também pode ser lateral esquerdo e ver se Ramos e P. Bernardo ganham pontos nestas oportunidades.
    VAMOS!

  • coach407
    Posted Novembro 25, 2020 at 4:30 pm

    Apostaria num fake 4x4x2 que na realidade apareceria em campo num 4x3x3 com Vlachodimos; Gilberto, Jardel, Vertonghen e Grimaldo; Gabriel, Waldschmidt e Pizzi; Rafa, Everton e Seferovic.

    Waldschmidt e Pizzi jogariam lado a lado com Waldschmidt a cair mais na direita e Pizzi na esquerda.

    Gostei de ver o Waldschmidt a jogar a 8 contra o Braga.

  • MegaBadjeras
    Posted Novembro 25, 2020 at 3:46 pm

    Paulo Bernardo infelizmente será só para fazer número! Médio com características físicas e técnicas pouco vulgares no nosso futebol creio! Se Jorge Jesus apostou no André Gomes com 19 anos, podia apostar perfeitamente no PB que tem 19, faz 19 em Janeiro. Penso que poderia ser a revelação da época, o número 8 /número 10 que precisamos! Espero mesmo que jogue!

  • RMCL
    Posted Novembro 25, 2020 at 3:35 pm

    Que pena tenho eu de ver Paulo Bernardo e Gonçalo Ramos terem caiado nas mão de JJ!

    • MegaBadjeras
      Posted Novembro 25, 2020 at 3:50 pm

      No Sporting de Rúben Amorim, senão fossem titulares, teriam pelo menos muitos jogos nas pernas! Só come gelados com a testa quem quer, e estes adeptos defensores do milionário Jorge Jesus, comem.

      • RMCL
        Posted Novembro 25, 2020 at 5:25 pm

        Verdade, e vê-se consoante Amorim tem feito, e mesmo falhando não aparece ninguém numa conferencia de imprensa a criticar a actuação dos miúdos! Mas a malta pensava que JJ vinha mudado, mas burro velho não muda!

  • JimmyZoSo
    Posted Novembro 25, 2020 at 3:33 pm

    Vai ser um jogo difícil. Jogar num 4-4-2 (que mais parece um 4-2-4) não faz sentido, com os laterais e médios que temos. Apostaria num 4-3-3 com jogadores móveis. Por exemplo: Ody; Diogo Gonçalves, Jardel, Vertonghen, Grimaldo; Gabriel, Paulo Bernardo, Chiquinho (JJ apostará em Pizzi); Rafa, Waldschmidt, Everton. Obviamente que JJ apostará no mesmo sistema de sempre porque nunca abdica do seu 4-4-2 mesmo que jogasse contra o Bayern Munique. JJ apostará numa equipa assim: Ody; Gilberto, Jardel, Vertonghen, Grimaldo; Rafa, Gabriel, Pizzi, Everton; Waldschmidt, Seferovic.

    • Antonio Clismo
      Posted Novembro 25, 2020 at 3:45 pm

      Depois do jogo em Glasgow o Benfica tem que vir a Lisboa e apanhar o avião de novo para o Funchal. Ou seja vão ter apenas 2 ou 3 oportunidades para treinar o jogo contra o Marítimo. Se o Lito Vidigal não aproveitar para fazer pontos neste jogo então nunca vai aproveitar.

      • DNowitzki
        Posted Novembro 25, 2020 at 8:15 pm

        Estamos a falar do presente-futuro ou de toda uma vida? É que, se for da segunda, o Lito já o fez várias vezes…

  • Caerwyn
    Posted Novembro 25, 2020 at 3:32 pm

    Onze que eu gostava de ver:
    Odysseas;
    Diogo;
    Vertonghen;
    Jardel;
    Cervi;
    Gabriel;
    Chiquinho;
    Everton;
    Rafa;
    Waldschmidt;
    Gonçalo Ramos.

    Onze provável de JJ:
    Odysseas;
    Gilberto;
    Vertonghen;
    Jardel;
    Grimaldo;
    Gabriel;
    Pizzi;
    Everton;
    Rafa;
    Waldschmidt;
    Seferovic.

  • Antonio Clismo
    Posted Novembro 25, 2020 at 3:24 pm

    120 milhões de euros investidos depois só agora é que o clube se apercebe que a única forma de construir um futuro sustentável é apostando nos bons valores da cantera.

    Poderiam facilmente ter ido buscar um brasileiro qualquer há 3 anos na altura em que o Rúben Dias se estava a impor no eixo da defesa ao lado do Luisão. Mas mantiveram o miúdo e ele evoluiu e foi a sua venda que deu para pagar os prejuízos da época passada…

    Se não tiverem jogadores destes para vender então o abismo será o caminho.

    (O LFV foi ao Brasil novamente no seu jacto particular buscar um jogador, talcomo fez com JJ para aparecer nos jornais no dia seguinte… a minha pergunta é, quem paga estas viagens em jactos particulares? O Benfica?

    • coach407
      Posted Novembro 25, 2020 at 6:14 pm

      E mais uma questão: qual é a fonte que diz que o Vieira foi ao Brasil buscar o Lucas Veríssimo num jato privado como aconteceu com o Jorge Jesus? Ou é uma posta de pescada?

    • coach407
      Posted Novembro 25, 2020 at 6:12 pm

      Prejuízos da época passada? Oi?

      Os únicos factos:
      – Contas do 1º semestre de 2019/20 (1 de Julho – 31 de Dezembro): Melhor desempenho financeiro de sempre com um LUCRO recorde de 104,2M€ líquidos.
      – Contas globais de 2019/20 (1 de Julho – 30 Junho) – período já afetado pela covid-19: 2º melhor resultado líquido da história com um LUCRO de 41,7M€.

      Que “prejuízos” são esses? É que eu só vejo LUCROS e LUCROS RECORDE, históricos. Mesmo com o impacto do covid!

      No mesmo período difícilimo que o Benfica fez algo inacreditável em termos financeiros, o FC Porto, principal rival da última década, também fez história com um prejuízo de 116,16M€ portanto guarda as tuas dicas sobre como gerir um clube para o FC Porto que parece-me que o Benfica não está a precisar delas.

      Aliás, o Benfica até reduziu a dívida líquida para 92,8M€ nessa tal época desastrosa cheia de prejuízos. Relembro que nunca nesta década o Benfica teve uma dívida líquida inferior a 100M€. Fazê-lo numa época claramente impactada pela covid-19 gera tudo menos abismo.

      Portanto, obviamente, só um acéfalo diria que o Rúben Dias foi vendido para “pagar os prejuízos da época passada”. É escandaloso dizer isto, não houve prejuízo nenhum. A única coisa que o Rúben Dias está a pagar é o agregado de 3 fatores: 1) Não qualificação para a Champions, 2) Contratação de Vertonghen, Everton, Pedrinho, Waldschmidt e Darwin Nuñez e 3) Potenciais impactos futuros da covid-19 que obriga os Clubes a terem uma almofada financeira confortável.

      Querer ensinar o Benfica a gerir-se financeiramente ou que deve apostar na formação para ter um futuro sustentável quando o Benfica foi o melhor clube a nível mundial da década a fazê-lo….. Realmente, espero que venham aqui ler o que tens a dizer que tem muita coisa que eles não sabem.

      • Vegeta
        Posted Novembro 26, 2020 at 8:31 am

        Só te faltou ai como sempre o ano que o teu amigo gastou mais dinheiro em advogados do que em reforços.

    • BenDover
      Posted Novembro 25, 2020 at 3:43 pm

      Tanto tiro ao lado.
      Cantera? Por cá dizemos formação. Cantera é em espanha e nem todos os clubes espanhóis usam esse termo.
      A venda de Ruben Dias pagou os prejuízos do ano passado? A Benfica SAD reporta lucros há 7 anos consecutivos. A venda do Dias serviu para colmatar a falta de receita causada pela ausência na champions desta época.
      O LFV não foi ao Brasil no seu jacto particular, coisa que não tem. A viagem ao Brasil foi paga pela SAD e custou mais de 200k.
      É verdade que este ano o Benfica gastou um balúrdio em contratações mas fê-lo porque podia. Em 2006/2007 o Benfica fez 20M com a venda do Simão ao Atlético e gastou esses mesmos 20M a reforçar a equipa. Além disso, não se vendem Félixes todos os anos mas é quando se vende que se pode investir, não é quando não se vende.

      • DiogoC
        Posted Novembro 25, 2020 at 5:48 pm

        Do ano passado não, entra nas contas deste ano. Mas é fácil de perceber que sem a venda de RD o Benfica daria um prejuízo elevado

      • Antonio Clismo
        Posted Novembro 25, 2020 at 3:56 pm

        Pudera… o Benfica facturou nos últimos 6 anos mais de 860 milhões de euros apenas em jogadores vendidos.

        Para estarem com tantos problemas a contrarem um jogador mediano brasileiro que custará apenas 7 milhões, é estranho mas todos deveriam perguntar onde está o dinheiro… é que a dívida não diminuiu assim tanto e o plantel ficou muito mais pobre…

        Mas um clube que se dá ao luxo de pagar viagens ao presidente de 200 mil euros só porque sim… está tudo explicado..

        • coach407
          Posted Novembro 25, 2020 at 5:58 pm

          Única fonte que fala em 200k€: Correio da Manhã.

          Outras fontes falam em 100k€.

          Benfica desmente todas estas notícias, afirmando que são totalmente falsas e absurdas e que o valor foi muito mais baixo.

          Em quem optas por acreditar? Na imprensa? No clube que realmente pagou os custos de deslocação, tem as contas auditadas e um órgão social que é o Conselho Fiscal que pode pedir as faturas, além de ter de responder perante a Assembleia Geral e os Acionistas?

          Nem uma nem outra. Preferes acreditar no Correio da Manhã. Espetacular.

          • Fim da oligarquia
            Posted Novembro 25, 2020 at 9:32 pm

            Esse clube que tem conselho fiscal foi aquele onde foram facturadas na Benfica Corporate despesas de casamento da filha de um Administrador ou é aquele em que o Presidente e esse Administrador foram constituídos arguidos por fraude fiscal qualificada exactamente por faturarem despesas não realizadas? Pensei que não te interessavas por estas coisas mas essa do Conselho Fiscal entra no campo do devaneio. O que é que isso demonstra ? Nada. Por isso vou atirar um dado avulso para a discussão para desviar as atenções, dando a entender que o Conselho fiscal é independente e controla efetivamente a direção.
            Mas já que confias tanto nas instituições, na separação de poderes e nos poderes de controlo de uns órgãos sobre os outros em que gaveta ficou o Procedimento Disciplinar do Presidente que agrediu um sócio em frente ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral além de insultar muitos outros nesse episódio. Afinal se existe esse controlo ele teria que ser aberto não é ?Nem que fosse para ser arquivado. Mas nem na acta aparece. Deve ser uma falha do Sistema parecida com aquela que faz com que os números de votantes nas eleições apresentadas dê valores diferentes.
            Acreditar no Correio da Manhã é estupido mas na Alice do país das maravilhas é infantil na melhor das hipóteses.

            • coach407
              Posted Novembro 26, 2020 at 9:42 am

              Tanta coisa para dizer absolutamente nada.

              Primeiro referes coisas como certas, falas em casamentos e não sei quê que são aquelas notícias de Facebook.

              Depois estás a comparar potenciais crimes e coisas que nem sabes se aconteceram com um avião gigante que toda a gente viu e portanto é demasiado óbvio que tem de haver uma fatura disso. Não precisas propriamente de ser o FBI para descobrir.

              Depois o Conselho Fiscal é o mais básico, não é? É que o Benfica tem auditoria às contas de uma empresa independente também todos os anos (descrito no R&C), num processo regulado pela CMVM.

              Claro que conspiracionistas podem dizer que está tudo comprado, tudo controlado, etc, etc. Dizer que o Benfica consegue esconder um avião no bolso é que já passa o limiar da razoabilidade.

              • Fim da oligarquia
                Posted Novembro 26, 2020 at 7:59 pm

                Vou confiar no que dizes e rever o conteúdo do meu post afinal se dizes que não disse nada e sendo essa a tua especialidade não me atrevo a contrariar.

                Notícias do facebook…A ignorância é sempre atrevida mas se não sabes faz o que costumas fazer e procura.

                Soares Oliveira e o casamento da filha: «Adiantamento de vencimentos é prática antiga»
                Ainda bem que o envolvido decidiu comentar notícias de facebook .

                Depois eu nem me debrucei sobre o avião que aliás é uma gota no Oceano no universo de gastos do Clube mas sim sobre a tua argumentação se é que merece ser chamada por esse nome de que a existência de um órgão de fiscalização impediria alguma falcatrua. Achei que era uma espécie de humor involuntário.
                Mas também de quem acha que se a houvesse essa consistiria na ausência de fatura ,nem é preciso comentar.
                Nunca ouviu falar de despesas super faturadas ou de faturas falsas.
                Afinal o avião deve ter o preço escrito nalguma das asas e deve ter sido a primeira despesa daquele género realizada pelo clube para poder ser fiscalizada de forma individual. Melhor é quando analisas a potencialidade de fraude com base no tamanho do bem sobre a qual ela incide.
                Mas curioso que seria difícil fraudar o fretar de um avião mas foi fácil encobrir uma agressão do Presidente presenciada por todos os presentes. Pelos vistos para o artista dos comentários propagandísticos um avião é um facto mais notório do que uma situação presenciada por mais de mil pessoas e relatada em todos os sites noticiosos.
                Já o que seria impossível de esconder é a tua falta de vontade de explicar isso. Deve ser difícil de dizer que foi visto no facebook mas se há pessoa disso capaz ,tu és uma delas como acabaste de demonstrar.

                Dizes que o clube é super regulado apesar de nem saberes como é que essa regulação é feita mas apesar dessa regulação o seu Presidente é arguido por causa de um potencial crime de fraude fiscal qualificada e por incrível que pareça para ti nesses casos em que incide a investigação também existiam faturas aos molhos e nem o super conselho fiscal nem a super CMVM tinham detetado nada.

                Sabes quem é que também tinha as contas auditadas: o BES,a EDP,o BPN, a CGD e o Grupo Lena. Alguns destes tem um controlo ainda maior do que uma simples sociedade anónima mas não impediu que existissem crimes. A polícia e o MP deviam ter ficado quietos e confiado no Coach407 que lhes teria explicado que eram grupos auditados e que nunca haveria crimes que passassem afinal é um processo regulado. Mental Coach das regulações ao seu dispor.

                A do avião no bolso não passa de um atestado de idiotice que acabaste de passar a ti próprio que até te dás ao luxo de chamar conspiracionista a pessoas por ao contrário de ti não se conformarem com aquilo que lhe dão para comer ou não acreditar em verdades absolutas.
                Já agora procura o significado da palavra porque ou não sabes o que significa ou estás a praticar o teu desporto favorito.
                Também deves ter achado uma cabala quando leste que o Primeiro Ministro do país era sustentado por um grupo económico que tinha várias relações com o Estado e com o Governo dele.

                E nem deves reparar que tu de forma oculta é que desenvolveste uma cabala porque se desvalorizas todos os processos, investigações e acusações que recaem sobre uma pessoa, estás indiretamente a firmar que o MP persegue um indivíduo ou tem um interesse oculto em que esse indivíduo seja afastado. Ou seja não passas de um conspiracionista que já nem reconhece a própria obra.

                • coach407
                  Posted Novembro 26, 2020 at 9:25 pm

                  Vamos lá contar as teorias da conspiração:

                  1) Benfica pagou um casamento qualquer. Porque dizes isso? Porque alguém disse no Facebook que é prática comum o Benfica, em determinados contextos, adiantar o salário dos funcionários. Reparem bem: alguém diz que recebeu o salário adiantado e transformas isto no Benfica ter pago um casamento como se realmente fosse isso.

                  2) A questão do avião já vai em “falcatrua” e equiparável ao BES. Como não adorar um bom conspiracionista. Fonte? Notícia do Correio da Manhã a dizer que o avião custou 200k€. Sim, só isto. O Correio da Manhã nem falou em nenhum falcatrua. Falou num gasto da Benfica SAD que, no máximo, seria um mau investimento, ninguém falou em falcatrua. Mas pronto: um conspiracionista não precisa de muito para conspirar. O que eu disse do Conselho Fiscal é que pode pedir a fatura do avião e ver quanto custou. Obviamente partindo do pressuposto que estamos a falar de um mero aluguer de um avião supostamente caro que é o tema desta conversa. Claro que um conspiracionista só viu umas fotografias do avião e já diz que é um esquema, a fatura vai dizer que custou 5€ e uma bifana, mas depois pagaram por fora prai 1M€ porque o Benfica tem muito interesse em dar muito dinheiro a essa empresa porque o Vieira quer-se dar melhor com o Buffet de forma a potenciar os seus próprios negócios. Ufff cansei-me nesta, deu trabalho, mas está aqui a 2a teoria da conspiração. De um gasto demasiado alto passou para o crime rapidamente. Sem fontes absolutamente nenhumas, claro.

                  3) Eu sou o conspiracionista. Que disse eu? Não sei bem, mas vamos lá ler. “De forma oculta desenvolvi uma cabala porque se desvalorizas todos os processos blablabla então estás a afirmar indiretamente que o MP persegue um indivíduo ou tem um interesse oculto que o indivíduo seja afetado”. Assustador. Que é isto? ?? Isto tudo por eu ter dito que não comento essas assuntos sob alçada das instituições que investigam e ajuizam potenciais crimes porque não faço a mínima ideia do que aconteceu. Nunca disse que eram acusações justas ou injustas, nunca disse que o Vieira estava a ser perseguido, nunca disse ABSOLUTAMENTE nada disso, mas como disse que não quero falar sobre isso por não ter competência nem informação para isso então estou a desvalorizar isto logo estou a criar uma cabala oculta que o MP está a perseguir o Vieira. Surreal. Está encontrada a 3a teoria da conspiração no mesmo comentário.

            • DNowitzki
              Posted Novembro 26, 2020 at 12:15 am

              E com estes balázios afundaste o porta-aviões!

          • coach407
            Posted Novembro 25, 2020 at 6:25 pm

            Complementando o “outras fontes”, informo ainda que essas fontes não se basearam propriamente em ter visto a fatura que o Benfica pagou. Deram essa notícia porque foram procurar quanto custaria se eles quisessem fazer X quilómetros num avião luxuoso daqueles. E foi assim que chegaram a essa estimativa.

            Diria que essa empresa sabe bem a projeção mediática da transferência do Jorge Jesus do Brasil para Portugal em ambos os países, sendo que o mercado do Brasil é absolutamente gigantesco. Estamos a falar de milhões e milhões de pessoas a ver a notícia e fotos do presidente do Benfica a ir buscar o Jorge Jesus num avião luxuoso.

            Posto isto, não me parece nada estranho que o Benfica não tenha pago propriamente o valor de tabela que eu e tu teríamos de pagar, não é? Estamos a falar de um movimento que colocaria o avião e a empresa aos olhos de milhares de milionários portanto seria até estúpido o Benfica pagar o mesmo. E tendo em conta que o próprio Benfica veio desmentir isso acho que não há grandes motivos para partirmos do pressupostos que são todos parvos e andam a gastar centenas de milhares de euros para fazer um voo. Digo eu.

            Parece-me óbvio que trata-se de um investimento da própria empresa em marketing e o facto é que o Jorge Jesus já foi contratado há meio ano e ainda estamos aqui a falar da Netjets do Buffet.

        • DNowitzki
          Posted Novembro 25, 2020 at 4:56 pm

          Reinvestimento… pelo menos em parte.

          Ou não?

          • DiogoC
            Posted Novembro 25, 2020 at 5:50 pm

            Parte sim (cerca de 350M em compras) o restante em parte para cobrir deficits e outra são de facto resultados positivos. Sem venda do Benfica daria prejuízo todos os anos (como SCP, FCP e Braga)

Deixa um comentário