Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Benfica: Juventus acredita que pode contratar Matić por 10 milhões de euros

A imprensa transalpina avança que a Juventus quer garantir a contratação de Matić para a próxima época,  mas adianta que o clube italiano não pretende pagar mais que 10 milhões de euros pelo sérvio do Benfica. Recordamos que o médio defensivo, que recentemente também foi associado ao Man Utd, renovou em Janeiro o seu contrato até 2018, passando a sua cláusula de rescisão de 20 para 45 milhões de euros. VM – Considerando os valores mencionados e a qualidade que o sérvio tem exibido esta época, parece evidente que não passa de um mero rumor. Mas é sempre uma notícia importante para o jogador, clube e futebol português. Em 1º lugar porque valoriza a afirmação do sérvio (quem diria na temporada passada que no final de 2012-13 estaria na lista da Juventus e Man Utd?), em 2º lugar porque 10 milhões para o Benfica, sendo um valor curto principalmente tendo como comparação a venda de Javi Garcia (o sérvio tem qualidades que o espanhol não possuía), não deixa de ser uma referência importante (os encarnados percebem que podem pelo menos dobrar o que investiram no ex-Chelsea…chegou à Luz por 5 milhões), em 3º lugar porque em termos internacionais cada vez mais passa a mensagem que um jogador que se destaque no Benfica, FC Porto ou Sporting (leões agora menos) é logo cobiçado pelas principais equipas europeias (e isso em termos de abordagem ao mercado quando os nossos “grandes” querem contratar e projecção da nossa Liga é importantíssimo). Qual o valor de mercado de Matić (é notável a capacidade dos nossos clubes em quadruplicar o valor dos jogadores num curto prazo)? Forte candidato ao prémio de melhor jogador da Liga 2012-13? A sua evolução, qualidade técnica que exibe, capacidade física (1m94) e ao nível da recuperação da bola e leitura de jogo, vão permitir ao sérvio afirmar-se num grande do futebol europeu?

56 Comentários

  • LuisRafaelSCP
    Posted Abril 10, 2013 at 10:49 pm

    Analisando a época que está a fazer (a primeira de alto nível), a idade, e as ultimas vendas do Benfica, é um valor completamente irreal.
    Mas lá está, eles podem acreditar, afinal há sempre aqueles que ainda acreditam no pai natal…

  • Raiuga
    Posted Abril 10, 2013 at 10:51 pm

    É que nem por 20M o tiram do Benfica quanto mais 10…
    Tem sido dos jogadores mais importantes da equipa do Benfica, se não o mais importante e dos jogadores que melhores exibições tem rubricado no campeonato. Dificilmente com menos de 25/30M algum clube o contrata.

    Cumprimentos

    Raiuga

  • Jorge Faria
    Posted Abril 10, 2013 at 10:52 pm

    10 M€ por uma perna do Matic, fica a faltar o resto do corpo.

  • Francisco_S
    Posted Abril 10, 2013 at 10:52 pm

    Devem estar a contar com os saldos de Verão…

  • Youth
    Posted Abril 10, 2013 at 10:52 pm

    Nem por 20 quanto mais por 10.

  • Hugo Carvalho
    Posted Abril 10, 2013 at 10:54 pm

    Eh capaz e!(ironia)

  • Hugo Lobo
    Posted Abril 10, 2013 at 10:58 pm

    É ridículo essa proposta, o Matic é um jogador completo. Se houver falhas a apontar serão poucas!

    Cumprimentos

    • FT
      Posted Abril 11, 2013 at 12:27 am

      Ninguem é perfeito. E que eu saiba não existe equipas para jogadore perfeitos, ao menos nao tenho conhecimento de algum que tenha saido do planeta terra para alguma equipa que só aceite jogadores completos ao ponto de terem falhas, como voçê diz. Para ser completo, tinha de ir a baliza, o benfica nao precisar do artur, e até tinha de jogar sozinho. Estou a ridicularizar, visto que foi provocado pelo seu comentario ainda mais ridiculo. Isso e fanatismo amigo
      SL

    • Hugo Lobo
      Posted Abril 11, 2013 at 9:04 am

      Em primeiro lugar não referi que era perfeito, apenas que era um jogador completo por ter características não muito valorizadas num médio defensivo, que eu penso essenciais, que é o sair a jogar. Em segundo lugar, estaria aqui a defender se existisse um outro jogador do Porto ou Sporting nas mesmas condições(desvalorizado)! Por exemplo, há um ou outro jogador do Sporting que a sair será por muito menor preço, mas aí é por condições diferentes.

      Cumprimentos

  • João Silva
    Posted Abril 10, 2013 at 11:06 pm

    se o hulk vale 60M este Matic vale 120€

  • FÁBIO COSTA
    Posted Abril 10, 2013 at 11:06 pm

    Estes italianos são engraçados!

    Devem pensar que cá em Portugal os jogadores estão em saldo…

  • António
    Posted Abril 10, 2013 at 11:12 pm

    Matic é daqueles jogadores, cujo valor económico, quintuplicou numa época. Se valia 5M no início, agora vale, sem sombra de dúvidas, 25M. Menos, é mau negócio para o SLB.

    Já agora, alguém sabe, que percentagem do passe detém o Benfica?

  • Manuel
    Posted Abril 10, 2013 at 11:13 pm

    Mais uma "notícia" sem qualquer fundamento plantada num jornal italiano, sabe-se lá com que intenções. Mas podemos sempre especular.

    Eu acho que se esforçarem um bocadinho podem consegui-lo por apenas 5M€.

  • Vasco
    Posted Abril 10, 2013 at 11:18 pm

    por favor, mas ainda dão credibilidade à imprensa italiana, que adora inventar a toda a hora rumores sem qualquer fundamento?

    Os clubes italianos estão quase falidos, estão em tempo de austeridade, a Juve ainda tem algum para gastar pela campanha na Champions, mas não vão gastar uns 30M num só jogador. Matic, 10 milhões? Por favor…..eu sei que levaram Guarin e Pereira a preço de saldo, mas a esmola tem limites.

  • João Jóia
    Posted Abril 10, 2013 at 11:19 pm

    Penso que para o 1o ano podem vender facilmente por 30M (Witsel tb so esteve 1 ano cá), mas se o aguentarem e po ano chegarem as quartos/meias da champions, chega facilmente aos 40/45

    • nXnK
      Posted Abril 10, 2013 at 11:25 pm

      Eish esse facilmente é demasiado puxado, por 30 já é um bom negócio e dificilmente passa disso, joga de forma pouco exuberante e numa posição pouco valorizada.
      Tem é atributos físicos que o tornam quase numa exclusividade. Mas 40,45 é surreal.

  • Pedro
    Posted Abril 10, 2013 at 11:25 pm

    Concordo inteiramente com a visão do VM.

    Cada vez é mais fácil atrair bons jogadores para os nossos clubes devido a esta nossa capacidade de duplicar o valor económico dos mesmos. Vamos ver é se sabemos aproveitar isto. Também seria interessante isso acontecer mais com os jogadores portugueses e não só com os estrangeiros, nos últimos anos poucos foram os que valorizaram como o Matic fez este ano.

    CONTINUEM O BOM TRABALHO, NÃO LIGUEM ÀS CRITICAS E NÃO DESISTAM DESTE ESPECTACULAR PROJECTO. VÃO VER QUE OS CLICKS NA PUB E COMENTÁRIOS VÃO AUMENTAR…NAS VISITAS VOCÊS JÁ LIDERAM DESTACADOS

  • joao pedro
    Posted Abril 10, 2013 at 11:26 pm

    Desculpem mas o Benfica é um grande europeu, secalhar económicamente nem tanto mas isso..
    10m?? Levam as botas, Vieira transformou 1m em 50m (25m do David Luis + 25m espero eu pelo menos do Matic).

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Abril 10, 2013 at 11:27 pm

    Só pode ser rumor ou piada!

    Acho que o Benfica não o deve vender por menos de 30M. Aliás, acho que não o devia vender. Como diz o João Jóia, no próximo ano poderá valer ainda mais, além de que pode e deve rfender mais desportivamente na Luz.

  • Ricardo João
    Posted Abril 10, 2013 at 11:27 pm

    é um jogador muito completo, ocupa bem os espaços, bom na marcação e muito bom a nível técnico (incomum em jogadores desta altura e com características mais defensivas), e que valorizou muito neste ano. a noticia não deixa de ser ridícula, devido aos valores em questão, podendo o Benfica com facilidade receber mais que 25M. mas apesar da receita que poderá vir a ter, era sempre positivo o Benfica aguenta-lo mais um ano, isto se quiser lutar por alguma coisa na liga dos campeões, ou mesmo tentar manter o nível na liga portuguesa

  • MM
    Posted Abril 10, 2013 at 11:27 pm

    matic não deverá sair no final da época,a não ser que algum clube bata os 45 milhoes da clausula de rescisão,algo que também me parece pouco provável por agora.o sérvio está a fazer uma época extraordinária e tem sido um dos pilares do benfica,é um jogador completo,que melhorou muito a sua capacidade de recuperar bolas e fazer o chamado "jogo sujo",sendo que é o primeiro também a construir e apresenta uma técnica pouco vulgar num médio defensivo,ainda para mais com a sua constituição fisica.valerá já 25 milhoes de euros e se o benfica o aguentar mais uma época,acredito que o seu valor possa subir mais 10 ou 15 milhoes de euros.exelente jogador…

  • José
    Posted Abril 10, 2013 at 11:31 pm

    o Javi Martinez também foi por 40M pq é que o matic não pode?

  • Anónimo
    Posted Abril 10, 2013 at 11:40 pm

    É um excelente jogador para o Benfica mas num clube grande europeu acho que se perderia. Veja-se o Javi Garcia que foi para o City e está a passar completamente despercebido. Por 10M o Benfica não o vende, ainda para mais depois de ter renovado recentemente. Está bem como está

    Bruno Fernandes

    • Ângelo
      Posted Abril 11, 2013 at 1:35 am

      Ultimamente até tem jogado mas tem a infelicidade de ter um treinador como Mancini, não sou grande apreciador deste treinador porque o acho banal. COm tanta matéria-prima naquela equipa e não tendo a pressão que tem normalmente um treinador no Chelsea, acaba por fazer por vezes resultados mt maus.

      Em relação a Javi é um grande jogador mas nunca foi vistoso nem mesmo no Benfica.

    • Ricardo Ricard
      Posted Abril 11, 2013 at 9:37 am

      O Javi Garcia está a passar claramente despercebido no City,que apenas tem um dos maiores orçamentos do mundo,mesmo assim o despercebido jogou os 90 minutos em 15 jogos e jogou mais do que 60 minutos em 5 ou 6 jogos.
      Qualquer dia o despercebido está na equipa B.

    • Manuel
      Posted Abril 11, 2013 at 9:55 am

      É óbvio que o Javi no City passa mais despercebido do que no Benfica porque aquele tem duas equipas equivalentes. No Benfica não tinha concorrência enquanto que no City… Tem um orçamento 3 ou 4 vezes superior ao do Benfica. Mas a verdade é que apesar disso já foi chamado à selecção espanhola, onde tem uma concorrência ainda mais feroz.

  • FilipeA
    Posted Abril 10, 2013 at 11:44 pm

    Ridiculo! Eu diria que é mais uma piada de mu gosto que um rumor.. rumor seria de falassem em 20M pois ele vale pelo menos 25/30M, isso talvez pudesse ser um rumor, agora isto e uma piada…

    Matic e dos melhores do SLB e o melhor médio do campeonato neste momento…

  • kenenise
    Posted Abril 10, 2013 at 11:47 pm

    devem pensar que o glorioso está em saldos…! Querem-no?? paguem o que vale!

  • Saraivix
    Posted Abril 10, 2013 at 11:54 pm

    Não deixa de ser quase querida a inocencia manifestada em alguns comentarios que leio.

    Que o jogador é bom já restam poucas duvidas. Que valorizou também ninguém duvida.

    O que falta perceber é que os clubes portugueses (tal como os italianos como alguém dizia acima) estão falidos e é por isso que alguns jogadores (Guarin,Alvaro Pereira por exemplo) vão saindo a preço de saldo. A corda está no pescoço e Benifca e Porto não têm a faca e o queijo na mão como já chegaram a ter. Vendido por 15 ou 20 milhoes já me parece ser uma miragem…mas pronto…há quem queira viver iludido

    • Manuel F. Almeida
      Posted Abril 11, 2013 at 1:59 am

      Acreditas mesmo naquilo que dizes no ultimo paragrafo?

    • Manuel
      Posted Abril 11, 2013 at 10:03 am

      Ao contrário da sua ilusão, por muito que o desejasse, o Benfica não tem a a corda no pescoço. O Benfica vai ter de vender algum jogador, mas o Matic não sai a não ser que batam a cláusula, como fizeram com o Witsel (40M€) e de certo modo o Javi (22M€).

      Para o ano o Benfica quer ir à final da Champions que será na Luz. É nisso que o LFV está a trabalhar. Se isso acontecer, e só então, o Matic sai pelos 45M€ da cláusula.

      Quanto aos clubes italianos tem razão. Mas mesmo com saldos apenas o Guarin valeu o preço. O Alvaro Pereira está a ser um flop. Mais um barrete, apesar dos saldos!

  • Eduardo Sá
    Posted Abril 10, 2013 at 11:57 pm

    Acho estranho esta "noticia" mas é sempre bom para valorizar o jogador! Mas neste caso duvido muito que saia no final da época (a menos que o SLB precise de um encaixe financeiro)

  • FT
    Posted Abril 11, 2013 at 12:17 am

    É bom jogador, é verdade que o benfica sobe valoriza-lo… Mas nao se esquecam que este menino foi "salvo" pelo benfica (ou pelo JJ, como preferirem). Andou a saltar pela Europa do leste até parar no Chelsea (onde muitos jovens prodigios vao parar, e cerca de 80% perde-se). Na seleçao servia, desde as camadas jovens, nunca foi muito chamado, e a seleçao principal acho que nem chega a 10 internacionalizações… Alguma coisa está mal, ou ele está a fazer uma boa epoca (ocasionalmente, tbem devido ao bom momento do benfica), ou alguem nunca reparou nele… Penso que o melhor é esperar e ver se para a proxima epoca vai render o mesmo. Agora dizerem como ja vi por aqui que se hulk vale 60, matic vale 120, e entre ou barbaridades, (por acaso nem foi aqui ja ate ja vi discutirem que por 10M tinha de vir incluido o Vidal, isso é uma autentica falta de noção)
    SL

    • Ricardo Ricard
      Posted Abril 11, 2013 at 9:29 am

      Andou a saltar pela Europa do Leste?! Só jogou em 2 clubes como sénior antes do Chelsea! Claro que é apenas uma boa época,nunca mais irá fazer um jogo como deve ser na vida depois da época acabar e depois é vendido por 1/2 milhões ou sai a custo zero,é o que dá ser do Benfica,se fosse do Sporting era mais um da maior formação do mundo e arredores que já valia alguns 40 milhões como o Pereirinha ou o Carriço há uns anos,se fosse do Porto todos os dias falava-se dos gigantes Europeus que andavam loucos para o comprar por 50 ou 60 milhões.

  • Anónimo
    Posted Abril 11, 2013 at 12:43 am

    Na minha opinião uma peça que encaixaria plenamente no PSG.

    Ass: José Gonçalves

  • Anónimo
    Posted Abril 11, 2013 at 3:26 am

    Não é que o jornalismo italiano seja um indicado de qualidade e veracidade mas este valor leva-me a pensar porque é que as equipas italianas não ganham nada e são uma desgraça…
    Estão completamente ultrapassadas e ainda acreditam que são uma força dominante e que os pequeninos e pobrezinhos têm que mostrar subserviência aos seus interesses.
    Um povo deveras interessante, como mostra a sua participação na primeira e segunda guerra mundial….
    Complexos de grandeza já nos bastam os alemães…..

    Falando de futebol o meio campo da juventus é dos melhores, mas têm andado a comprar ao desbarato porque é tudo "muito amigo" pela Itália. Ao que parece o Isla e o Asamoah foram 20 milhões os dois e eles acham que o Benfica é como a Udinese ou o Parma e etc….

    Para mim era direitinho ao futebol inglês onde iria brilhar ou então aparecer uma daquelas propostas irrecusáveis da Rússia.
    Na inglaterra para mim era suplente utilizado no Man Utd, no Man City e no Chelsea, titular no Arsenal (que bem precisa de alguém com outra capacidade fisica, mantendo a qualidade de passe), titularissimo no Liverpool e suplente utilizado no Tottenham.

    Abaixo dos 15 milhoes parece-me impossivel. Talvez 20 milhões+ um jogador para titular no Benfica.

    A exemplo 20+ Fábio do Man Utd, 20+ kolarov do Man City,20+ de Bruyne do Chelsea…etc..

    Ass: Luis Freitas Louco

  • Telmo Neto
    Posted Abril 11, 2013 at 8:15 am

    15 no mínimo, pois seria uma perda importante para o Benfica, difícil de substituir!
    Também não sei se o jogador estará muito interessado, a curto prazo, pois no Benfica é um jogador importantíssimo, noutras equipas, não sabemos o que poderia acontecer!

  • Renato Teixeira
    Posted Abril 11, 2013 at 8:21 am

    Este jogador no contexto do futebol actual vale provavelmente 20M, mais que isso era uma venda doutro mundo e explico porque. O Javi nunca na vida valia os 20 ou 25M que pagaram por ele, o City estava desesperado por contrataçoes e lançou este preço ridiculo…ele deveria valer uns 15M, mais que isso era impensavel…Matic tem este ano o seu ano de afirmaçao e se ficar mais um, pode valorizar para no maximo dos maximos 25/30M, quem pede mais que isso so pode ser completamente lunatico. So o City, Real, PSG e Chelsea podem oferecer tamanha quantia…

    Real tem Essien (nao sei se fica no plantel, pois ta emprestado), Xabi, Khedira e ate Pepe…

    Chelsea tem Obi (provavelmente tera Essien de volta) e Romeu (Marin, Lampard, Ramires, Oscar sao todos mais ofensivos…) e portanto talvez o Chelsea possa avançar…

    City falta lhe verdadeiramente um 6…outra hipotese

    PSG tem Matuidi, Verratti e Thiago Motta, nao me parece que avance..

    • Bruso
      Posted Abril 11, 2013 at 9:52 am

      Barry, Javi Garcia e Rodwell. Barry titularissimo, Javi Garcia contratado a peso de ouro e Rodwell uma das maiores promessas do futebol inglês que teve azar com lesões esta época.

      Porque considera o Pepe como opção para a posição 6?? Kompany também pode fazer essa posição, e muito melhor que o Pepe pois fez muitas vezes essas posição na 1ªépoca de City.

      O que falta ao city é um numero 8 capaz de substituir o Touré.

    • João Meireles
      Posted Abril 11, 2013 at 2:07 pm

      35.000.000 + Javi Garcia!

  • Ricardo Filipe
    Posted Abril 11, 2013 at 8:26 am

    Proposta surreal, e que nunca acontecerá porque sendo a clausula de 45M, creio que o Benfica não o venderá nunca pelo menos por metade do preço (22,5M) e mesmo assim creio que seria um mau negócio. Agora 10M até podem chegar, caso a Juve tenha um ou dois jogadores para dar a troca que agradem ao Benfica.

  • mpcp
    Posted Abril 11, 2013 at 8:42 am

    O mercado italiano à muito que deixou de entrar no futebol portugues… podemos relembrar o caso de alvaro pereira, 10 milhões e pouco mais de 11 milhões, quer 1 quer outro a anos mil de matic. Matic esta a ser o melhor jogador do campeonato, num jogo faz de 1 a 3 posições. Defende, recupera e lance o ataque, a meu ver o grande dinamizador da equipa. Tenho pena de não ter o aimar a 50% que seja, para se despedir em grande. Carlos Martins continua desaparecido ou lesionado. Este meio campo sem enzo e matic, não é a mesma coisa. Mas enzo também se afirmou. Mérito para JJ! Mas JJ este ano ainda tas a zerinho! Apesar de estares em 1º, de estares a 1 passo dumas meias finais da liga europa, e a meio passo da final da taça de portugal, mas não quer dizer nada.

  • André Jacaré
    Posted Abril 11, 2013 at 8:44 am

    Considero que o Matic vale 30M e explico porquê. Não há assim tantos médio que encham o meio campo da forma que ele enche, ele está realmente no top em termos de médios-centro com capacidade para jogar apenas com 2 homens no meio campo. O Benfica tem que saber valorizar isso, e acredito que o faça. Mas espero que fique pelo menos mais uma época!

  • mv
    Posted Abril 11, 2013 at 9:40 am

    A questão que se poderá aqui colocar é a do Sérvio ter falhado completamente no Chelsea. Isso é o que poderá levar alguns clubes a acharem que a contratação dele não deve ser feita acima dos 20 milhões.
    De qualquer forma acho que ele não vai sair esta época. Nem o Benfica o vai vender por esses preços nem ninguém vai chegar aos valores que o Benfica vai pedir. Mesmo dos "novos ricos", só se fosse mesmo o PSG.

  • Xico Lopes
    Posted Abril 11, 2013 at 9:44 am

    O Matic nos 2 últimos jogos nacionais marcou 2 golos. Veremos se isto é ocasional ou se é uma tendência. Se conseguir ganhar a fama de médio goleador, o valor de mercado poderá dar um salto ainda maior, mas para isso terá de ficar mais 1 ano.

  • Bruso
    Posted Abril 11, 2013 at 9:45 am

    Por 10 milhoes não sai quase de certeza. Benfica tem capacidade para aguentar o Matic e a prova está na renovação de contrato. Acredito que poderá render algo entre os 20 e os 25 milhoes.

    Grande época que tem feito mas por mim, como benfiquista, não quero que ele saia. Sei que é preciso vender jogadores para equilibrar as contas, mas prefiro que saia Gaitan que tem mostrado o valor que lhe é reconhecido e que também pode valer aos cofre do Benfica um valor desta ordem (entre 20 e 25 milhoes).

    Como é dito à muito tempo pelo VM, os tubarões Europeus preferem dar uma grande quantia pela contratação de um jogador do nosso campeonato porque o salários será baixo, portanto não tenho dúvidas que chegarão propostas à Luz, muito superiores a esta.

  • cajó
    Posted Abril 11, 2013 at 9:54 am

    Com ironia, por 10 M€ podem levar o André Almeida, porque o Matic, em condicões normais vale, pelo menos, o dobro.

  • Miguel
    Posted Abril 11, 2013 at 10:05 am

    Por 10 Milhões só pode ser para rir… obviamente que o Benfica nunca o venderia por essa verba. Por 20 Milhões acho que o conseguem levar e já é um excelente negocio! Por uma verba superior a essa só se vier ai outro clube russo cometer uma loucura!

  • Miguel Almeida
    Posted Abril 11, 2013 at 11:18 am

    Incrível como o dinheiro não tem qualquer tipo de sentido no mundo do futebol, fala-se em 10 milhões (10 milhões chegam pa coçar o resto da vida) e toda a gente diz que é pouco, eu próprio acho que é uma proposta ridícula, mas para uma europa em crise, 10 milhões para o bolso de alguém por uma pessoa que no fim do dia o que faz é dar chutos na bola pa entreter a malta ( e eu adoro futebol)… não mata a fome em África, não tira as família da pobreza, nem ajuda a curar os milhões de doenças que para ai andam!! Já agora, estas equipas italianas, devem achar-se muito apetecíveis para os jogadores em portugal,para oferecerem estas quantias patéticas por n jogadores ano após ano!! RIDÍCULO!! quem é que quer ir jogar para itália?? só o alvaro que? já não me lembro do nome dele…esqueci… desculpem. Se o javi saiu bem caro, este tem de sair a peso de ouro, pk faz tudo o que o javi faz e melhor, mais rápido, e super disciplinado.

  • snaitas
    Posted Abril 11, 2013 at 12:30 pm

    Em pouca coisa vejo ser positivo um clube dar tão pouco por um jogador que tem sido a angora do Benfica. Ele dobra, recupera bolas tanto no ar como frente a frente, tem visao de jogo, qualidade de passe, nao tem medo de ter bola e progredir com ela, so peca um pouco neste aspecto porque se esquece que muitas vezes é o ultimo homem no meio campo defensivo e coloca a equipa numa posicao de inferioridade numerica, o que é fatal com equipas especializadas no contra golpe e saidas em transicoes rapidas.

    No minimo 30 milhoes mas visto ter uma clausula confortavel e o jogador aparentemente estar feliz no clube que o fez um verdadeiro futebolista, penso que so se deveria aceitar uma proposta a rondar os 35/40 milhoes, somente se ja se tiver uma alternativa a altura e confiavel de semelhante rendimento!

    Deixo uma pequena sugestao ao VM, no sentido de interagirem com os principais comentarios realizados, penso que iria suscitar muito mais interesse em fazê-lo pois assim ficaria-se com sensacao que o nosso post foi lido, assim parece que ninguém o leu e de que vale?

    Cumprimentos e continuem o brilhante trabalho!

  • Bruno
    Posted Abril 11, 2013 at 1:15 pm

    claramento noticia para encher jornal.. 10 milhões não chega sequer ao valor onde começam as negociações!!

  • Javi
    Posted Abril 11, 2013 at 2:01 pm

    35 Milhoes, nem a mais conversa possivel :) e so se for mesmo necessario, jogadores como este faz falta e nao sao faceis de arranjar! carrega benfica :D

  • Ricardo Ricard
    Posted Abril 11, 2013 at 3:33 pm

    Quem me dera que o Benfica não o venda num futuro próximo…Para o ano se tivemos um bom lateral esquerdo,mais um bom central,com o Sulejmani e o Djuricic…temos equipa para fazer uma surpresa na liga dos campeões…Pena é o Benfica quase de certeza ter de vender 2 jogadores pelo menos e quase de certeza que será o Garay e o Gaitan.

    E volto a dizer…lembrem-se bem…o Djuricic se vier para o Benfica será um dos melhores jogadores do mundo na sua posição daqui a 2/3 anos.

  • Rodrigo
    Posted Abril 11, 2013 at 6:43 pm

    Grande medio centro, o melhor do futebol portugues esta temporada e, provavelmente, o melhor jogador da Liga ate ao momento. Ja se via qualidade no servio na epoca passada, mas este ano surpreendeu e explodiu completamente, afirmando-se no clube da Luz de uma forma que poucos esperavam.

    A sua qualidade tecnica, capacidade fisica e de recuperaçao de bola, jogo aereo, leitura e visao de jogo, bem como uma forte qualidade de passe e de remate fazem dele um dos medios europeus mais completos do momento e acredito que o servio tem capacidade para jogar nas melhores equipas da Europa.

    A Juventus, por acaso, nem e daquelas que precisa do servio, uma vez que tem 4 medios de grande nivel, mas 10M de euros e um valor completamente irreal para o que o ex Chelsea esta a produzir no Benfica esta epoca.

Deixa um comentário