Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Benfica passa em Barcelos e iguala Sporting; Aursnes desbloqueou; Di Maria marcou no regresso; Belotti também faturou; Bruma assistiu; Gil Vicente foi quase sempre inofensivo

Triunfo tranquilo das Águias, fazendo valer duas boas entradas em cada parte para resolver o encontro. A reação à perda na 1.ª parte chegou a ser asfixiante, com muitas recuperações no meio-campo adversário, mas após o 1-0 o ritmo baixou um pouco. Após o intervalo, uma bola parada deu tranquilidade, se bem que o Gil Vicente, que até teve espaço para explorar transições, foi sempre inofensivo e nunca colocou o resultado final em causa. Individualmente, não houve destaques claros, mas Aursnes assumiu preponderância ao desbloquear o marcador e esteve sempre ligado ao jogo. Bruma, Kökçü e Carreras deram velocidade à circulação e Belotti fez o seu 2.º tento pelas Águias numa altura importante. António Silva e Florentino fizeram igualmente jogos competentes. Já o Gil Vicente só ameaçou num cabeceamento de Pablo, ainda com 0-0, e não capaz de fazer o pleno e travar os 3 Grandes no seu reduto.

Gil Vicente 0-3 Benfica (Aursnes 22′, Belotti 51′ e Di María 90’+7)

O Benfica venceu o Gil Vicente, fora, por 3-0, num jogo em atraso relativo à 24.ª jornada do campeonato, voltando assim a igualar o Sporting na liderança. As Águias regressaram em força da paragem para as seleções, imprimindo uma grande intensidade nos minutos iniciais, que lhes valeu o 1-0, da autoria de Aursnes. A abrir a 2.ª parte, Belotti ampliou na sequência de uma bola parada e os gilistas não tiveram capacidade para voltarem a colocar incerteza no marcador. A partida ficou ainda marcada pelo regresso à competição de Di María (jogou 20 minutos), tendo o argentino ainda ido a tempo de fazer o gosto ao pé, de penálti.

XI Gil Vicente: Andrew; Zé Carlos, Josué Sá, Buatu, Sandro Cruz; Bamba, João Teixeira, Santi; Touré, Félix Correia, Pablo.
XI Benfica: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Álvaro Carreras; Florentino, Aursnes, Kökçü; Amdouni, Bruma, Belotti.

VM-Desporto
Author: VM-Desporto

80 Comentários

  • Nickles
    Posted Março 28, 2025 at 10:14 pm

    Mais um jogo tranquilo e controlado da equipa que melhor joga em Portugal

    • Paulopes
      Posted Março 28, 2025 at 10:23 pm

      E com justiça estão no lugar que merecem…

    • Mike-UK
      Posted Março 28, 2025 at 10:31 pm

      Sem dúvida. Mas não podemos deixar de referir a boa réplica do Ferreira do Zezere!

    • Honestly
      Posted Março 28, 2025 at 11:06 pm

      A de arbitragem?

      • Nickles
        Posted Março 29, 2025 at 8:59 am

        ?

      • Gato das Bolas
        Posted Março 29, 2025 at 10:22 am

        Está riscado o CD.

        • Honestly
          Posted Março 29, 2025 at 12:26 pm

          Infelizmente está a acontecer todas as semanas desde novembro. Resultado de um colinho notório. Mais um penalti à di maria. Deve ter sentido o sismo do outro lado do mundo… Agora até treinadores adversários pedem para o Benfica ser campeão. Não há nada de errado em relação a isto, aos vossos olhos. É continuar a comer alpista que ser levado ao colinho durante meses depois é difícil de largar

          • Valentes Transmontanos
            Posted Março 29, 2025 at 1:24 pm

            Tens razão. Não fosse esse penalty literalmente no último lance do jogo e o Gil ainda viraria de 0-2 para 3-2. Escandaloso.

            • Honestly
              Posted Março 29, 2025 at 3:26 pm

              É só mais um para ajudar a festa não é? Não há de interessar a quem acha que a mão do Florentino tem plena área não é penalti. Mas o que esperar de quem come alpista com a testa…

    • Lúcifer Morningstar
      Posted Março 29, 2025 at 7:35 am

      Engraçado, que para o Sr.Nickles o Bruno Lage já não é um dispensado do Botafogo e o Benfica já é a equipa que melhor joga… quando ao dia de hoje, sinceramente, nenhum dos dois grandes joga grande coisa.
      *
      Saudações Leoninas ?

      • Nickles
        Posted Março 29, 2025 at 8:43 am

        Nada do que apontaste invalida que o Benfica seja de facto a equipa que melhor joga em Portugal.
        *
        Saudações Gloriosas ?

      • Jons Mendi
        Posted Março 29, 2025 at 9:10 am

        O Sporting não joga grande coisa. Já o Benfica anda a jogar a um nível muito interessante nos últimos 2/3 meses.

        • Honestly
          Posted Março 29, 2025 at 12:27 pm

          Uau… O Benfica joga grande coisa? Com ou sem os penaltis? É que sem os penaltis talvez nem em 2o estivessem.

      • Lendia viva
        Posted Março 29, 2025 at 10:42 am

        Não querer ver é opção de cada um ?

      • Foge Quim
        Posted Março 29, 2025 at 3:39 pm

        “Que sejas campeão” by César Peixoto no abraço final a Bruno Lage
        Vale o que vale, mas fica bastante mal

    • 6.Mik
      Posted Março 29, 2025 at 11:11 am

      O circo está montado, ontem o palhaço foi o César Peixoto.

      • Lendia viva
        Posted Março 29, 2025 at 12:24 pm

        ?? chorando se foi…..

      • Honestly
        Posted Março 29, 2025 at 12:28 pm

        Mas aos olhos de comedores de alpista, está tudo bem. É só mais um dia normal no circo de colinho ao que o Benfica é habituado

      • Gato das Bolas
        Posted Março 29, 2025 at 1:01 pm

        Hmm será o mesmo César Peixoto que ja tinha roubado pontos ao Benfica esta época em Moreira ou será outro?

        • Honestly
          Posted Março 29, 2025 at 3:27 pm

          Aquele que estendeu a passadeira mais uma vez ao clube mor?

          • Valentes Transmontanos
            Posted Março 29, 2025 at 6:23 pm

            “Mais uma vez”, como há uns meses em Moreira de “Cones”, não é?
            _
            Responde, é o Peixoto a que o Gato das Botas se referiu ou não?

      • Valentes Transmontanos
        Posted Março 29, 2025 at 1:26 pm

        César Peixoto, o treinador do Moreirense no jogo que ditou a despedida do Roger Schmidt. Ontem, como perdeu, já é um vendido. Sois uns tristes e uns frustrados.

  • Dca
    Posted Março 28, 2025 at 10:20 pm

    Benfica aparece nesta ponta final bastante saudável.
    Bom futebol, mais dominador, pouco vulnerável defensivamente, de longe o melhor Benfica da época.
    Vamos ver como a equipa coletivamente vai reagir ao regresso de Di Maria, visto que não é um jogador que contribua tanto para o coletivo, principalmente a nível defensivo.

  • Chanandler Bong
    Posted Março 28, 2025 at 10:22 pm

    Excelente jogo do Benfica que me surpreendeu, porque normalmente depois da aberração das seleções vêm “mancos”, mas foi um jogo sem espinhas, o Gil existiu aos 6min da 1ª parte e mais nada..
    Todos tiveram nota positiva, nada a apontar.
    Jogo a jogo

  • Flavio Trindade
    Posted Março 28, 2025 at 10:28 pm

    Excelentes os primeiros 45m onde a única coisa que não correspondeu foi o resultado.

    1-0 era muito curto.

    O golo de Belotti trouxe alguma justiça para o marcador.

    Excelente jogo para Lage que lhe permite igualar o Sporting, fazendo gestão numa semana recheada de jogos e antes de uma deslocação instrumental ao Dragão.

    Nota para o belíssimo jogo do António Silva.

  • Nunop
    Posted Março 28, 2025 at 10:40 pm

    Subida de rendimento da equipa nas últimas semanas (Otamendi e Kokçu têm estado particularmente bem). Hoje todos bem no geral, Florentino ainda assim com muito passe disparatado.

    Belotti já passou claramente a melhor fase da carreira mas não se pode apontar nada ao seu empenho e tem sido útil (2 golos, peça chave no 2-3 importantíssimo no Rio Ave). Arthur Cabral é que encostou definitivamente.

    Por um lado são más notícias o regresso de Di María, creio que a equipa vai baixar o rendimento coletivo que tem apresentado – com o argentino em campo, o jogo é sempre muito “viciado”, passar-lhe à espera que resolva e as últimas semanas tinham sido refrescantes nesse aspeto – por outro, costuma sempre brilhar nos jogos grandes/importantes e vêm aí muitos – Porto fora, Vitória fora, Estoril fora, Sporting em casa, Braga fora, e uma potencial final da Taça de Portugal com o Sporting no Jamor.

  • Miccoli30
    Posted Março 28, 2025 at 10:45 pm

    Tic-tac tic-tac tic-tac…

  • BP
    Posted Março 28, 2025 at 11:06 pm

    Vitória importantíssima, mesmo com gestão e rotação do plantel. Ou seja, mais do mesmo do Benfica 2025. Muito mérito da estrutura, no mercado de inverno cirúrgico e efectivo. Peço desculpa pela blasfémia, sei que por aqui é ‘proibido’ dizer bem de Rui Costa, mas percebe de futebol e isso tem-se notado em muitas contratações…além de Bruma, Belloti e Dahl, acertou em cheio em muitas outras contratações: Kokçu, Ausrnes, Angel Di Magia, Carreras, Schjelderup, Prestianni, Rolheiser, Enzo Fernandez,…vá, podem começar a atirar pedras…

    Não podemos perder pontos até ao derby da Luz. O que inclui o Dragão. Depois da humilhação da primeira volta, na Luz, temos mesmo que repetir, se não o chocolate e a goleada, pelo menos a vitória, agora na casa portista. Por duas ordens de razões: uma, de curto prazo, relativa a este campeonato – temos que chegar ao derby igualados com o Sporting; a outra, mais estrutural e sistémica, de longo prazo: temos que consolidar o novo estatuto do FCP, que é o de ser o novo SCP do futebol português ? há uma mudança de paradigma, mais consentânea com a verdade cultural e histórica do futebol português. Uma vitória do Benfica no Dragão é, no plano simbólico, muito importante para consolidar e reforçar o novo paradigma do futebol português: os dois grandes da capital disputam o título e o FCP disputa o terceiro lugar com o Braga.

    • Jons Mendi
      Posted Março 29, 2025 at 9:16 am

      Só temos de nos preocupar em ganhar. O que acontece abaixo de nós não é nosso problema.

    • Stromp1906
      Posted Março 29, 2025 at 9:20 am

      Desde a saída de RA que digo entre amigos que o Benfica passou a ser o principal candidato, por um motivo que não tem mérito nenhum da estrutura. O Benfica tem para jogar a extremo esquerdo um internacional turco e outro norueguês, vai buscar um internacional português. Tem para ponta de lança um internacional grego, outro brasileiro e outro suíço, vai buscar um internacional italiano, depois foi buscar um lateral esquerdo (necessário) mas não um lateral direito (obrigatório). A estrutura não tem mérito, tem é muito mais capacidade financeira que os adversários. O que prova o que sempre disse, o Benfica bem gerido eram 9 em cada 10, em modo Bayern.

    • Neville Longbottom
      Posted Março 29, 2025 at 11:54 am

      Os dois grandes da capital estarem a disputar o título é um atestado de incompetência do Benfica. Fossem minimamente competentes e já estaria no bolso em vez de lutarem com uma equipa toda esfrangalhada.

      • Jons Mendi
        Posted Março 30, 2025 at 10:49 am

        Isso é o que vocês dizem a si mesmo para o caso da coisa correr mal. Assim sofrem menos. Faz sentido e até percebo

    • Honestly
      Posted Março 29, 2025 at 3:24 pm

      Já o Benfica continua a ser o Porto dos últimos 40 anos… Mas só interessa quando é para os chamar de corruptos. Quando alguém vos chama já assobiam para o lado e fingem que não são o clube com mais ajuda arbitral

  • Valentes Transmontanos
    Posted Março 28, 2025 at 11:06 pm

    Que gosto ver o Bruma a jogar. Sempre fui fã, fico feliz por vê-lo num grande ao fim de tanto tempo.
    _
    Destaco positivamente a primeira parte de grande qualidade da equipa, o jogo do António Silva e o Amdouni, de quem nunca fui fã. Pela negativa, já não há palavras para o quão mau com a bola nos pés é o Florentino. A rosca no atraso para o Trubin, aquele “passe” para ninguém que deu canto ao Gil, um passe disparatado para um jogador do Gil – sendo que foi ele próprio depois a recuperar muito bem a bola… mas é isso, muitas das recuperações fantásticas que faz são para compensar asneiradas que ele próprio comete. E do outro lado do campo o João Teixeira, que continua a tratar a bola com muita classe.

    • Neville Longbottom
      Posted Março 29, 2025 at 11:28 am

      O Bruma já jogou num grande. Foi pela mão desse grande que foi lançado.

      • FredRamalho
        Posted Março 29, 2025 at 11:59 am

        Neville, creio que ele se refere ao fim de tanto tempo após ter deixado o Sporting.

      • Valentes Transmontanos
        Posted Março 29, 2025 at 1:19 pm

        A sério? Não me digas… só falta dizeres que insinuei que o Sporting Clube de Portugal não é um grande.
        _
        O Bruma mal jogou no Sporting. Participou em 13 jogos na pior época da História do clube. Para mim, quase não conta como tendo jogado num grande (português, porque esteve em grandes turcos, gregos e neerlandeses).

      • Valentes Transmontanos
        Posted Março 29, 2025 at 1:21 pm

        E antes que digas que “13 jogos pelo Sporting são mais do que 7 pelo Benfica”, eu só acho que ele vai permanecer no Benfica para lá desta época e fazer mais do que 13 jogos pelo Benfica. Ou seja, estou a prever que vai ter um impacto maior agora do que em 12/13 pelos leões, daí finalmente estar a ser relevante num grande.

        • Neville Longbottom
          Posted Março 29, 2025 at 4:33 pm

          Eu nem sequer estava a criticar o teu comentário inicial. Estava a acrescentar informação. Ok.

    • JJayy "Non Believer"
      Posted Março 29, 2025 at 12:24 pm

      João Teixeira podia e devia ter tido uma carreira melhor

  • Francisco Ramos
    Posted Março 29, 2025 at 2:05 am

    Para quem gosta de estatísticas, o Benfica já é o clube com mais penaltis esta época, 12, ultrapassando o Sporting que tem 11.

    E quando nos aproximamos da fase decisiva, nas últimas 4 jornadas, teve 5 pontapés de grande penalidade.

    • Jons Mendi
      Posted Março 29, 2025 at 9:13 am

      Interessante que isto é escrito em tom de que o Benfica anda a ser beneficiado quando tem só mais um pênalti que o Sporting e falas do número de penaltis nas ultimas jornadas como se a época inteira não contasse.

    • Gato das Bolas
      Posted Março 29, 2025 at 10:21 am

      Sendo que dos 5, 2 foram já depois dos 90 em jogos que estavam resolvidos. Nenhum dos 5 aconteceu com resultado desfavorável. O Benfica ja estava em vantagem em todos.
      Só para dar algum contexto, porque quem ler assim pensa que resolveu os 4 jogos de penalti. E é o que é, se forem falta, é para marcar e pronto.

      • Honestly
        Posted Março 29, 2025 at 2:08 pm

        Tal como o da mão do Florentino não é? Já estava resolvido de antemão, o Benfica só pode ser beneficiado.

    • Carocho1
      Posted Março 29, 2025 at 10:23 am

      Sim, até porque precisamos desses penaltis como se viu hoje que ainda só estava 2-0.
      A velha história da carochinha. Uma coisa é debater lance x ou y que pode ter sido bem assinalado ou não, agora mandar estas postas de quantidade de penaltis de cada um…
      Então no próximo jogo se houver uma sarrafada no Bruma dentro de área é melhor não marcar, por causa da estatística

      • Honestly
        Posted Março 29, 2025 at 2:10 pm

        Não te preocupes que depois vem o di maria e sente o terramoto do outro lado do mundo deixando se cair pela milésima vez. E pela enésima vez vai ser marcado um penalti a favor do Benfica que aos outros não seria marcado… Mas isso não interessa falar não é?

        • Carocho1
          Posted Março 29, 2025 at 4:05 pm

          Interessa falar sim, ao menos aí falas de um lance específico.
          Aos outros não seria marcado? Lol. A qualquer dos 3 grandes claro que seria, como quase sempre é. Aos pequenos é verdade, dificilmente seria marcado

    • Dca
      Posted Março 29, 2025 at 10:36 am

      Este pênalti então fez toda a diferença.
      E aquele não assinalado sobre o Amdouni em Vila do Conde.

      • Honestly
        Posted Março 29, 2025 at 2:11 pm

        E a mão do Florentino… E o Benfica ser I único clube no mundo que não tem penaltis contra… Tudo coisas normais

        • Gato das Bolas
          Posted Março 29, 2025 at 7:44 pm

          O nacional teve um penalti na luz. Convém ser sério

          • _Mushy_
            Posted Março 30, 2025 at 1:54 am

            Penalti não marcado ao Arouca, não só era penalti como dava vermelho por agarrar e impedir de chegar à bola… Mas o VAR estava naquela paragem do cigarrito estratégico que não viu..
            Beste agarrou claramente, mas como não partiu o braço não foi nada..
            Jogo acabou empatado, podia dar derrota e foi mais um pontinho..
            Pontinho aqui e acola, mas o que interessa é levantar poeira nos outros para tapar os olhos aos distraidos

            • Gato das Bolas
              Posted Março 31, 2025 at 12:00 pm

              Tens razão nesse penalti, e há outro lance, no Moreirense que não devia ter sido penalti e foi, que nos deu o empate. Seria uma derrota. O meu objetivo não é atirar areia para os olhos de ninguém. Só assinalei um facto ao comentário do Honestly.

          • _Mushy_
            Posted Março 30, 2025 at 1:55 am

            *Não foi Arouca, foi AVS

          • Filipe_Carvalho
            Posted Março 30, 2025 at 11:06 am

            Estás a pedir para os outros serem sérios mas acima mentes quando dizes nos ultimos 5 jogos os penaltis do benfica nunca aconteceram quando o resultado era desfavoravel ao Benfica. Benfica contra o Nacional tem 2 penaltis, sendo que o 1 0 surge num desses 2 penaltis. Ainda que não tenham sido em situações de resultado desfavoravel mas o Benfica ganha 3 2 ao Moreirense e ao Rio Ave e em ambos os jogos marcou 2 golos penalti…logo foram decisivos para o resultado final. Como diz o outro, convem ser sério…

            • Gato das Bolas
              Posted Março 31, 2025 at 8:07 am

              Então eu menti por dizer a verdade? Em nenhum jogo o Benfica teve um penalti quando estava a perder ou empatado (resultado desfavorável). Recomendo voltares a ler esse comentário porque eu não falei em ser decisivo para o resultado ou não.
              Abraço

            • Gato das Bolas
              Posted Março 31, 2025 at 8:08 am

              o 1-0 contra o Nacional é um golo do Amdouni, em bola corrida. Esqueci de referir isso.

    • Ricardo10_
      Posted Março 29, 2025 at 11:04 am

      Para acrescentar ao que os companheiros já disseram para desmascarar as manipulações do costume, o Sporting nas ultimas 3 jornadas teve 3 penaltys.

      • Honestly
        Posted Março 29, 2025 at 2:12 pm

        Manipulações do costume é este comentário tentar mandar areia aos olhos dos outros. Mas já sabemos que “esta gente” só a comer alpista com a testa é que está bem

        • Rosso
          Posted Março 29, 2025 at 5:38 pm

          E como é que sabes que não seria marcado? Realmente não interessa falar porque é pura conversa de tasco, acima demonstrado por TODOS os teus comentários que são apenas atirar dúvidas para cima do Benfica. Arranja uma vida!

        • Mantorras
          Posted Março 31, 2025 at 8:44 am

          Mergulho do Trincao.
          Mergulho do Maxi.
          Mergulho do Diomande.
          “ah e tal o Di Maria”.
          Queres ser bala mas es bolinho.

    • Litmanen-jari
      Posted Março 29, 2025 at 11:40 am

      Ultimas 5 jornadas:
      Benfica – Boavista – Penalti com jogo em 2-0 aos 77 min
      Benfica – Nacional – Penalti com jogo em 1-0 aos 22
      Benfica – Nacional – Penalti com jogo em 2-0 na segunda parte
      Benfica – Rio Ave – Penalti com jogo em 1-0 no inicio da segunda parte, jogo acabou 2-3 mas o Rio Ave foi duas vezes à frente praticamente.
      Benfica – Gil – Penalti com jogo em 2-0, nos descontos.

      Em nenhum dos casos o penalti foi desbloqueador de resultado. E em 3 casos, o penalti ocorreu com o jogo em 2-0, perto do fim, sem influencia.

      Os penaltis foram mal assinalados? Em todos os jogos o SLB massacrou e abafou os adversários jogando perto da área, não foi um penalti caido do ceu que salvou os 3 pontos. Quem joga mais tempo na área adversária, tem mais probabilidade de ter penaltis.
      Mas bom, bom foram as epocas 20/21 e 21/22 onde era tudo feito vista grossa…

    • Montero
      Posted Março 29, 2025 at 11:50 am

      Já tinha saudades deste portista chorão.
      Eu entendo, este ano nem com penalties vocês lá vão.
      Saudades Taremi

    • Dca
      Posted Março 29, 2025 at 12:00 pm

      3 desses 5 foram o 3-0. Os outros foram o 2-0. Uau.

    • Valentes Transmontanos
      Posted Março 29, 2025 at 1:16 pm

      Para quem gosta de estatísticas, tem de saber utilizá-las, sobretudo quando é para (tentar) achincalhar os outros.

    • Paulopes
      Posted Março 29, 2025 at 1:32 pm

      Só se foca em que momento foram marcados os penaltis com 2-0 ou 3-0, eu foco no goal average que pode decidir o campeonato e pouco a pouco vão reduzindo a margem, está tudo analisado ao pormenor.

    • Valentes Transmontanos
      Posted Março 29, 2025 at 7:57 pm

      E agora o Sporting ultrapassou o Benfica, com 13. E quê? Passou a ser mais beneficiado? Vamos analisar isso jogo a jogo?

    • El Professor
      Posted Março 29, 2025 at 10:01 pm

      E não é que o Sporting nos últimos 4 jogos também têm 5 pênaltis!
      Há coisas do Diabo!
      A diferença é que os pênaltis do Benfica não desbloqueiam resultados, vamos esperar para ver se aparece algum a desbloquear nos próximos episódios!

    • Mantorras
      Posted Março 30, 2025 at 10:04 am

      Podias voltar a falar mais de futebol nos comentarios Francisco. Esses sobre arbitragem, e so sobre isso, acrescentam quase tanto como o penalty de sexta incluenciou o jogo aos 97′ com 2-0.

      • Francisco Ramos
        Posted Março 31, 2025 at 1:32 pm

        Mantorras, eu pouco ou nada já ligo a falar de futebol porque não há com quem falar!

        Basta fazer uma análise na caixa dos comentários s jogos do Porto e o que se fala de arbitragem e depois quando é nos seus clubes, não se passa nada! Há 2 anos é fomos campeões porque tivemos não sei quantos penaltis (maior da década e mais não sei o quê), mas agora Benfica e Sporting têm mais de uma dezena e está tudo bem! O viés com que se vai analisando por aqui (é um problema do boom da internet e das redes sociais) faz com que cada vez tenha menos vontade de falar de futebol jogado!

        E deixo-te uma nota para quem acha que não influencia o jogo. Quantas equipas a perder 1-0, sofrem o 2-0 de penalti e voltam ao jogo? Mas também podemos dizer que como não foi com 0-0, não influencia, mas se não fosse esse penalti o Rio Ave estava a vencer 2-1 e fechadinho lá atrás a segurar o resultado à la Petit.

        Também não sei se são bem ou mal assinalados porque não vejo os jogos e só vos vou vendo (Benfiquistas e Sportinguistas) a bater bolas, o meu comentário foi apenas copiar uma notícia de A Bola.

  • TF
    Posted Março 29, 2025 at 12:35 pm

    Realçar que Otamendi mal teve descanso ( viagem longa e jogos tardios) e cumpriu, tendo uma nota bastante positiva… Otamendi a surpreender-me pela consistência e qualidade nos últimos 7 jogos.

  • Gil-Galad
    Posted Março 29, 2025 at 5:54 pm

    O Di Maria faz chorar de vergonha o Taremi. A quantidade de penalties assinalados a favor do Benfica totalmente duvidosos deve estar para bater algum record. Ainda assim, concordo com a maioria que normalmente não são penalties com muito impacto no resultado mas a qualidade destas arbitragens anda pelas ruas da amargura

    • _Mushy_
      Posted Março 30, 2025 at 1:48 am

      O problema é quando os adversários tem penaltis bem mais claras e começa-se a duvidar da própria existência humana com tantas dúvidas que conseguem arranjar, ou desvia o pé, ou não é suficiente, ou é intensidade e passa-se a colocar dúvida em lances claros e são dias a falar disso.
      Quando existe penaltis duvidosos para o benfica é um silencio e existe sempre uma razão e encontram sempre algo, ex: que houve toque do atacador da bota do defesa na perna do jogador que claramente impede de continuar a jogada, mas ao contrário só partindo a perna é :P
      :D :D

    • Mantorras
      Posted Março 30, 2025 at 10:06 am

      So tens que comecar a ter o mesmo criterio a analisar os penalties do Sporting, e ver os mergulhos sempre que eles acontecem. De resto, espero esse comentario sobre o record no jogo do Sporting, ja que sao quem tem mais (embora faltem alguns para os 22 de JVP e Jardel).

Deixa um comentário