Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Benfica tem um dos melhores ataques da Europa»; Leicester oferece 15,5 ME por alvo do FC Porto; Matthews consolida liderança no Paris-Nice

Concorda?

André Villas-Boas afirmou, hoje, que o Zenit vai atacar e tentar chegar ao golo de várias maneiras, no entanto fez questão de realçar que a sua equipa não se pode desequilibrar já que o Benfica tem neste momento uma frente de ataque temível. “Não vamos estar na mesma forma [de Lisboa]. São circunstâncias diferentes. Finalmente temos jogos nas pernas. Estamos bem fisicamente, com ritmo competitivo. Jogamos em casa em ambiente difícil. Os adeptos podem fazer a diferença. Contamos com tudo isso, além da organização, para nos levar aos quartos de final”, vincou na antevisão da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Champions. “Queremos ganhar. Atacar por fora, por dentro e em profundidade. Criar o maior número de situações para a vitória. Mas não podemos só fazer só jogo ao ataque, pois devemos ter cuidado com um dos melhores ataques da Europa“, concluiu o ex-Tottenham. Quanto ao sub-rendimento do ex-portista Hulk, e suposto desagrado do brasileiro por a sua saída para a China ter sido bloqueada, o treinador garantiu que o avançado “está cheio de vontade de jogar”. “Ele já faz parte da história do Zenit. Espera-se sempre mais dos [jogadores] mais importantes das equipas. Há muita expectativa, mas a equipa vem primeiro. Está lá para ajudá-lo. Criar situações para que se encontre e volte ao rendimento. É dos melhores marcadores do campeonato e um dos melhores da ‘champions’. Estamos tranquilos. Que regresse ao seu melhor momento. Estamos satisfeitos com o seu rendimento”, reforçou.

Ahmed Musa também está na mira do líder da Premier League – Pione Sisto, extremo do Midtjylland, que está há muito referenciado pelo FC Porto, é hoje colocado na rota do Leicester pela imprensa inglesa. Em Inglaterra dão mesmo conta que o Premier League terá apresentado uma oferta de 15,5 milhões de euros pelo jovem dinamarquês.

O australiano afirma estar no melhor momento da carreira, mas será difícil resistir nas etapas mais duras – Na 2ª etapa do Paris-Nice, Michael Matthews (Orica), líder da prova, venceu a etapa ao sprint, beneficiando da desclassificação de Nacer Bouhanni, da Cofidis. Num final polémico, os comissários entenderam que o francês realizou um sprint irregular, encostando Matthews às barreiras e, por isso, atribuíram a vitória na etapa ao líder da geral individual. Bonifazio, da Trek, foi terceiro.

0 Comentários

  • Rodolfo Trindade
    Posted Março 9, 2016 at 10:25 am

    Eu sou sincero, quantas mais repetições via e de ângulos diferentes mais confuso ficava.

    Mas sim, concordo com a desqualificação.

  • André Pinheiro
    Posted Março 8, 2016 at 11:47 pm

    o Marco Chagas é um excelente comentador, o Albuquerque nem por isso…
    Gosto muito do Kristoff, mas é verdade que ele em competição com os melhores sprinters pode ter dificuldades em ganhar.
    Já fiz a minha equipa no fantasy, espero que os meus amigos também façam, vamos competir ;)

    Abraço a todos.

  • Rui Magalhaes
    Posted Março 8, 2016 at 11:29 pm

    O sprint não teve nada de polemico se até o próprio Bouhanni sabia que ia ser desclassificado xD Agora se não fosse isso sim seria polemico. Não gostei foi do colégio ter dado o tempo perdido pelos cortes numa etapa plana se o ano passado o Rui Costa não foi 2º por milésimos (digamos assim pois foi por resultado nas etapas) agora ter perdido ele, Contador, Porte e quase todos os favoritos 4 segundos para Thomas e Dumoulin.

  • Visão de Mercado
    Posted Março 8, 2016 at 11:27 pm

    Amanhã tem inicio o Tirreno-Adriático, que conta com a participação de Nibali, Sagan, Valverde ou Uran.

    Quem tiver interesse em participar num Fantasy, ficam os códigos do Velogames:

    https://www.velogames.com/tirreno-adriatico/2016/
    League Name: Visão de Mercado
    League Code: 08220341

  • ACT7
    Posted Março 8, 2016 at 11:26 pm

    Off topic:
    O Boavista colocou os preços disponíveis para o jogo contra o Benfica, os preços para
    Público:
    Bancada Norte Nível 1- 30€
    Bancada Norte Nível 2 – 25€
    Bancada Nascente N3 – 40€

    Como é que a liga permite este tipo de roubos? uma família para ir ao futebol gasta no mínimo 100€

    • Miguel Tavares
      Posted Março 9, 2016 at 4:03 pm

      Pedro nao tens noção nenhuma do que é a academica.. nem te consideres adepto, desde à muito tempo que a mancha disponibiliza bilhetes a rondar os 3 euros, que raramente chegam a esgotar.. além dos preços serem sempre proximos dos 5 euros para as outras bancadas, o problema é que o futebol praticado não é bonito e faz envergonhar uma cidade que tem todas as possibilidades de ter assistencias acima dos 5mil em qualquer jogo, mas para isso é necessário resultados. No ano da conquista da taça lembro me que estiveram mais de 20.000 adeptos contra a oliveirense

    • mekanix14
      Posted Março 9, 2016 at 3:42 pm

      Pedro, eu normalmente compro sempre na papelaria da AAC na praça. Pago sempre À volta de 2-3 €.

    • José G.
      Posted Março 9, 2016 at 12:36 pm

      E se fores à sede da mancha tambem tens sempre bilhetes muito baratos!

    • Pedro Fernandes
      Posted Março 9, 2016 at 11:53 am

      Como é óbvio, não só uma questão de dinheiro, há mais factores.
      Mas, vendo os vossos comentários, estou a perceber que afinal há mesmo "desconto" ou algo semelhante para ir ver os jogos. Tenho pena de não ter descoberto mais cedo e de não ser muito falado mas obrigado pelo feedback e peço desculpa por ter falado em algo que afinal acontece mas que eu desconhecia…

    • mekanix14
      Posted Março 9, 2016 at 8:25 am

      Pedro Fernandes, sou estudante em Coimbra e vou ver quase todos os jogos em casa da AAC e nunca paguei mais que 5 Euros sem ser no Académica – Benfica do ano passado.

    • Hugo Martins
      Posted Março 9, 2016 at 3:42 am

      Esta época fui a cerca de 8/9 jogos da Briosa em casa. Em nenhum deles paguei mais do que 4 euros. No caso da AAC os preços não podem ser desculpa para faltar ao jogo. Por exemplo, neste jogo com o Vitória estava um ótimo ambiente nas bancadas.

    • Pedro Fernandes
      Posted Março 9, 2016 at 1:00 am

      Tens a certeza José? É que, por n de vezes, falei com pessoas que vão frequentemente ao estádio e sempre me disseram que não há desconto nenhum. Houveram jogos em que, quem aparecesse trajado, pagava menos mas desconhecia esse desconto.
      Caso seja verdade, agradeço desde já José, ficarei mais atento!

    • Gustavo
      Posted Março 9, 2016 at 12:58 am

      Nao sao os melhores do mundo e afins entao os preços ainda deviam de ser mais caros.

    • José G.
      Posted Março 9, 2016 at 12:43 am

      Pedro se és estudante pagas 2/3 euros para ir ver a AAC (bancada do estudante) e sme contar com jogos grandes

    • joao miguel
      Posted Março 9, 2016 at 12:12 am

      Exato Pedro!!!! Ainda no outro dia estava a discutir isso com uns amigos meus. Como é que as pessoas querem que se apoie o clube da terra quando maior parte das vezes vamos ver jogos fraquissimos e pagamos quantias exorbitantes.

    • Pedro Fernandes
      Posted Março 8, 2016 at 11:50 pm

      Depois vêm os moralistas dizer que temos de apoiar a equipa da nossa cidade… Onde é que eu, vendo como anda a jogar, dou 10€ para ver a AAC jogar? Por muito que goste do clube, é dinheiro mal gasto quando posso ver melhores espetaculos sem gastar um tostão. Para piorar, sendo tão aclamada equipa dos estudantes, não entendo como é que não são capazes de fazer um desconto para esses mesmos estudantes ir ver a AAC mesmo sendo com um União da Madeira ou um Rio Ave. Isto para dizer que os preços são ridiculos para a qualidade da liga em geral.
      Agora, em relação aos 3 grandes, os "pequenos" abusam e de que maneira desses mesmos clubes para tentar faturar dinheiro. Por exemplo, e pegando no exemplo da AAC, o bilhete mais barato para a AAC x SLB na época passada era 25€. Onde é que eu, por muito que quisesse ir e levar o meu pai, me dava ao luxo de pagar 50€? São estas pequenas coisas que fazem toda a diferença.

    • joao miguel
      Posted Março 8, 2016 at 11:44 pm

      Por acaso eu e uns amigos meus vamos estar no porto pela altura do jogo e queríamos ir ver (eu sou do Sporting mas acima de tudo adoro futebol e vou ver qualquer jogo que possa a qualquer estádio) mas sendo assim acho que já não vamos. Que roubalheira, tudo bem que o Idris tem uns pezinhos á Zidane mas porra…

    • Kafka I
      Posted Março 8, 2016 at 11:39 pm

      O Messi, Fenómeno, Cristiano, Zidane, Maldini vão estar em campo? com esses preços, para ir com a familia não espero nada abaixo de Zidane..

    • Bruno Cunha
      Posted Março 8, 2016 at 11:39 pm

      Estão-se a aproveitar do facto do Benfica estar em primeiro não vai ser só o Boavista a fazê-lo é de facto vergonhoso.

  • Anónimo
    Posted Março 8, 2016 at 11:16 pm

    Faltou referir a FA Cup onde o Arsenal goleou em Hull por 0-4 com um bis de Giroud e um bis de Walcott. Wenger procurou gerir o plantel mas tirando Iwobi o resto era praticamente os suplentes diretos dos titulares, mas hoje de forma mais ofensiva (tal como no primeiro jogo) com Walcott, Giroud, Iwobi e Campbell na frente suportados pelo duplo pivot El Nenny e Flamini. Apesar da vitória surgiram mais 3 dores de cabeça para Wenger. É que os centrais Gabriel e Mertesacker e o Aaron Ramsey sairam todos lesionados durante o encontro, juntando-se assim a Cech, Cazorla, Ox, Wilshere, Arteta, Koscielny e Rosicky.
    Além disso também Coquelin está suspenso.

    Portanto, não sabendo ao certo os tempos de paragem, poderemos ter no proximo encontro Walcott à direita onde estava Ramsey, aqui tudo bem, no meio campo talvez Flamini com El Nenny de novo ou um deles irá para central. Para centrais poderemos ter a dupla Monreal/Chambers, isto pelo menos enquanto Coquelin não voltar para o miolo. Que tristeza..

    Jonathan

    • Anónimo
      Posted Março 9, 2016 at 10:35 am

      Reforçados porquê? Se me disseres mandar embora uns para ir buscar outros ainda percebo, agora reforçar em quantidade não faria sentido. Há jogadores mais que suficientes por posição, já que ninguém prevê que estejam 5 médios e 3 centrais lesionados todos de uma vez.

      Jonathan

    • André avó
      Posted Março 9, 2016 at 2:30 am

      Tantos setores que poderiam ter sido reforçados e o homem apenas compra o Cech e El Nenny… O Wenger está ultrapassado e o seu futebol bonito não chega para ganhar a Premier League, não consigo perceber estes adeptos!

      AndréA

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Março 8, 2016 at 11:06 pm

    Eu sinceramente não desclassificaria o Bouhanni. Já vi as palavras de ambos e vou mais de encontro ao que o francês disse. Bouhanni estava na frente, faz um primeiro movimento para a esquerda, mas não é esse movimento que impede Matthews de discutir o sprint. Depois, o australiano da Orica tem pouco espaço e parece-me que é ele que promove o primeiro contacto. Torna-se mais fácil desclassificar o Bouhanni, mas não me parece uma decisão justa como ouvi na RTP.
    De todo o modo, gosto bastante do Matthews e parece-me em grande forma neste Paris-Nice. Duvido é que consiga vencer como ele tanto parece desejar.
    De resto, Kittel novamente a falhar, tal como Greipel e Kristoff, que em confronto directo com os maiores rivais continua a falhar e, por isso, não o incluo naquele primeiro patamar de sprinters puros.

    • Rafael Vicente
      Posted Março 9, 2016 at 12:37 am

      Rodrigo, discordo da tua leitura do sprint e passo a explicar:
      1- Bouhanni é o primeiro a mudar subtilmente a direção, mas fá-lo quando sente a proximidade de Matthews e tentou logo prendê-lo às cordas.
      2- o primeiro contacto é mesmo de Bouhanni quando abre o cotovelo para atrapalhar o Matthews, que tinha de um lado Bouhanni e do outro as barreiras, sem escapatória para passar.
      3- após a "cotovelada" de Bouhanni aí sim Matthews promove um contacto com Bouhanni de forma a evitar a queda, contacto esse que quase os atirou aos 2 ao chão.
      E para concluir quem parecia estar mais forte no sprint foi claramente Matthews e não tenho dúvidas que venceria num sprint limpo.

    • Rui Magalhaes
      Posted Março 8, 2016 at 11:35 pm

      Andre Pinheiro, discordo de tal maneira xD Matthews não é um puro sprinter é mais um Puncher com alta ponta final, já Kristoff é um sprinter puro e que faz uma "perninha" nos pavês. De sprinters são os apostos.

      Rodrigo, não foi justo lá o comentador da RTP (saudades do trio da Eurosport) dizer o que disse (quase que adormeci de ele discutir lá os milhões da Volta a Portugal e depois lembrou-se e ainda estou pra perceber o que estava a falar se era dos patrocínios… sei lá xD) mas tem razão. Bouhanni percebe-se que Matthews está a lançar o seu pico de sprinter e resolve meter-se na sua trajetória em vez de seguir a dele, óbvio que o Matthews não ia trepar as grades de proteção e continuar o sprint. Portanto é 100% ilegal e não há margem para discutir.

    • Rodrigo Ferreira
      Posted Março 8, 2016 at 11:30 pm

      Tem algumas semelhanças sim, sobretudo no facto de ambos não serem sprinters de primeira linha, mas de num dia bom conseguirem bater-se com qualquer um. Ainda assim, o Kristoff é mais pesado, adapta-se melhor a terrenos mais difíceis, nomeadamente nas clássicas do pavés. Por outro lado, o Matthews é muito melhor em terrenos com alguma inclinação.

    • André Pinheiro
      Posted Março 8, 2016 at 11:18 pm

      Por acaso acho o Kristoff com um perfil muito semelhante ao do Matthews, não sei se concordas comigo.
      Mas acho-os muito parecidos.

  • André Pinheiro
    Posted Março 8, 2016 at 10:53 pm

    Também concordo com a decisão do colégio em retirar a vitória ao Nacer Bouhanni e dá-la ao Matthews. Não percebi porque o comentador da Eurosport (Paulo Martins) achava que o sprint devia ter sido válido.
    Ettix muito mal na aproximação á meta, pensava que hoje era vitória para o Kittel.

    • Rafael Vicente
      Posted Março 9, 2016 at 12:41 am

      O Paulo Martins (ex-sprinter) está muito familiarizado com este tipo de estratagema, ele próprio era um habitué destas práticas é normal que concorde com alguns destes sprints. Mas mais lá para o final se reparar-mos na forma de falar dele, nota-se que ele muda de ideias com o passar das imagens, mas como é orgulhoso não voltou com a palavra atrás.

    • Rui Magalhaes
      Posted Março 8, 2016 at 11:36 pm

      O Paulo Martins é fã número 1 do Bouhanni e do Démare, não ligues.

  • Rafael Vicente
    Posted Março 8, 2016 at 10:44 pm

    Concordo plenamente com a decisão do colégio! Para mim foi um sprint claramente ilegal.

Deixa um comentário