Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bento faz mistério sobre quem irá envergar a braçadeira de capitão (Nani é o mais internacional); Hesjedal vence 14.ª etapa da Vuelta, Valverde perdeu tempo

Sem Ronaldo, quem deve capitanear a selecção (o mais internacional ou aquele que tiver o perfil indicado)?
Vão ser várias as curiosidades no Portugal-Albânia: qual será o 11, que jovens vão ter a oportunidade de se estrear, e até quem irá ser o capitão, fruto da ausência de Ronaldo. E ao contrário do que se pensava não é totalmente certo que Nani (o mais internacional entre os convocados, com mais 1 jogo que Meireles, 5 em relação a Moutinho e mais 18 que Pepe) suceda no cargo a Ronaldo. Paulo Bento questionado, na antevisão ao jogo, sobre quem irá envergar a braçadeira de capitão, não deu pistas. “Terão a oportunidade de ver em função do onze”, respondeu.

Mais um final vibrante mas que podia ter tido outro impacto caso o pelotão não tivesse dado tantos minutos à fuga (as bonificações podem ser importantes) – Ryder Hesjedal, antigo vencedor do Giro, venceu a 14.ª etapa da Volta a Espanha, chegando isolado à meta instalada no alto de La Camperona, depois de integrar uma fuga que chegou a ter mais de 14 ciclistas, um deles Sérgio Paulinho. O canadiano, que nos últimos dias proporcionou uma polémica nas redes sociais, com uns 300 metros finais fortíssimos bateu Zaugg e arrebatou a etapa. Na geral, Contador perdeu alguns segundos em relação a Purito e Froome mas em compensação ganhou 22 a Valverde, que ainda está no 2.º lugar mas agora a 42′ do Pistolero.
Resultados da etapa:

1. CANHESJEDAL, Ryder 101 Garmin Sharp 5h 18′ 10”
2. SUIZAUGG, Oliver 209 Tinkoff – Saxo 5h 18′ 20” + 10”
3. ESPERVITI, Imanol 154 Movistar Team 5h 18′ 40” + 30”
4. RUSKOLOBNEV, Alexandr 134 Team Katusha 5h 18′ 49” + 39”
5. RSAMEINTJES, Louis 164 MTN – Qhubeka 5h 18′ 52” + 42”
6. BELDE CLERCQ, Bart 144 Lotto Belisol 5h 19′ 02” + 52”
7. FRASICARD, Romain 81 Team Europcar 5h 19′ 54” + 1′ 44”
8. ESPARROYO, David 53 Caja Rural Seguros RGA 5h 20′ 12” + 2′ 02”
9. ESPVERONA, Carlos 179 Omega Pharma – Quick-Step 5h 20′ 25” + 2′ 15”
10. GBRFROOME, Christopher 191 Team SKY 5h 20′ 46” + 2′ 36”
11. ESPRODRIGUEZ, Joaquin 131 Team Katusha 5h 20′ 47” + 2′ 37”
12. ESPCONTADOR, Alberto 201 Tinkoff – Saxo 5h 20′ 53” + 2′ 43”
13. ITAARU, Fabio 21 Astana Pro Team 5h 20′ 55” + 2′ 45”
14. ESPVALVERDE, Alejandro 151 Movistar Team 5h 21′ 15” + 3′ 05”
15. IRLMARTIN, Daniel 102 Garmin Sharp 5h 21′ 31” + 3′ 21”
16. AUSHANSEN, Adam 146 Lotto Belisol 5h 21′ 40” + 3′ 30”
17. ITACARUSO, Damiano 65 Cannondale Pro Cycling 5h 21′ 47” + 3′ 37”
18. COLURAN, Rigoberto 177 Omega Pharma – Quick-Step 5h 21′ 52” + 3′ 42”
19. ESPNAVARRO, Daniel 71 Cofidis Solutions Crédits 5h 21′ 52” + 3′ 42”
20. ITACARUSO, Giampaolo 132 Team Katusha 5h 21′ 52” + 3′ 42”
21. FRABARGUIL, Warren 111 Team Giant – Shimano 5h 21′ 59” + 3′ 49”
22. ESPMORENO, Daniel 137 Team Katusha 5h 22′ 10” + 4′ 00”
23. ESPLANDA, Mikel 26 Astana Pro Team 5h 22′ 10” + 4′ 00”
24. NEDGESINK, Robert 34 Belkin Pro Cycling Team 5h 22′ 12” + 4′ 02”
25. ESPNIEVE, Mikel 197 Team SKY 5h 22′ 17” + 4′ 07”

0 Comentários

  • Joel
    Posted Setembro 6, 2014 at 9:10 pm

    Nenhum deles é capitão. O mais claro para mim seria o Pepe, mas com o seu registo de violencia e anti desportivismo não o pode ser. È pena, e não venham com xenofobias e falsos patriotismos de ele ser naturalizado, porque é mais portugues que muitos. Não pensa sempre com a cabeça toda, mas ninguem lhe pode apontar o dedo em termos de sentimento nacional ou raça. Dá sempre tudo.
    Neste momento o Capitão seria o Moutinho, tudo o resto não serve, Moutinho seria recurso. O melhor que para lá anda para essa funçao.

  • Bernardo
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:42 pm

    Parece me que o Paulo Bento está à espera do Coentrão que está em dúvida, se ele jogar parece me que será ele o capitão, se não jogar deverá ser o Moutinho.

  • Anónimo
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:20 pm

    Para mim, o capitao devera ser ou Moutinho ou Pepe (apesar do que aconteceu no mundial) e jogava com o onze:
    Rui Patrício
    André Almeida, Pepe, Vezo e Coentrao
    William, Adrien e Moutinho (cap)
    Nani, Bruma e Eder

    Francisco Barros

  • Anónimo
    Posted Setembro 6, 2014 at 5:31 pm

    Dos três aquele que me parece ter mais perfil para líder é Meireles, mas se Meireles for titular então mal estamos, pois se é preciso fazer revolução não pode ser com o um jogador que não aguenta 90 minutos, acho que o capitão será o Nani, pois já o foi anteriormente, veremos se Paulo "Casmurro" Bento muda agora de ideias por já não ser do Man Utd e sim do Sporting.

    Em relação à equipa titular, na minha opinião seria (tendo em conta os que estão): Patrício, João Pereira, Pepe, Neto e Coentrão, William, Moutinho e Adrien, Nani, Bruma e, muito me custando mas não tendo levado alternativa teria de ser o pino do Eder

    Bruno Gonçalves

  • Anónimo
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:52 pm

    2016
    Patrício, A.Lopes, Beto, Sílvio, Pepe, B.Alves, R.Vezo, T.Ilori, Coentrão, Antunes, William, R.Neves, R.Amorim (também cobre o Sílvio como lateral direito), Adrien, Moutinho, B.Silva/J.Mário/A.Gomes/P.Tiba, Bruma, Nani, Vieirinha/Ronny, Rafa, CR7, Éder, Postiga/G.Guedes

    A convocatória deveria ser esta no Euro 2016.
    Capitães: 1º Moutinho – 2º B.Alves – 3º Patrício – 4º R.Amorim (CR7 não tem perfil de liderança e devia ser colocado onde deve)

    Ass: Luís Rocha

    • Anónimo
      Posted Setembro 6, 2014 at 7:41 pm

      Bem se é primo do Bruno Fernandes peço desculpa. Mas o Bernardo Silva é sub-21 e joga por assim dizer que se farta. Basta ver o último jogo dos sub-21. O Bruno é sub-19. Calma.
      Também vale considerar jogadores que ao fim de 6 meses se vão embora? Não sabia, senão considerava o Bruma e o Ilori.

      Ass: Luís Rocha

    • Anónimo
      Posted Setembro 6, 2014 at 7:14 pm

      Luís Rocha, o Bernardo Silva à frente do Bruno Fernandes? não deves ver o miúdo a jogar. Neste momento nem o J.Mário está a frente do Bruno.
      Outra coisa, o Ivan Cavaleiro e o André Almeida não apareceram este ano, e se formos por ai, tens 4 jogadores na tua convocatoria que apareceram recentemente no Sporting, passo a citar: Ilori, William, J.Mário e Bruma, pensa antes de falar.

      Rui

    • Anónimo
      Posted Setembro 6, 2014 at 6:02 pm

      Não viu o Rafa? Leia de novo que está lá. Bruno Fernandes? Acredita mesmo que terá lugar em 2016? É extremamente jovem e tem outros como Bernardo Silva e João Mário à frente. Só em 2018 é que poderá ter hipóteses. Calma.
      Engraçado que o pior clube no mundo para se ser jovem português lançou recentemente Ivan Cavaleiro, André Gomes e André Almeida…espere, estão os 3 convocados. Não entendo nada disto. Repetir uma mentira muitas vezes não a torna verdade e Gonçalo Guedes irá jogar alguma coisa esta época e muita coisa na próxima. Fique descansado.
      FCP lançou recentemente Rúben Neves.
      SCP lançou recentemente…Mané e nada mais. São o império da formação.

      Ass: Luís Rocha

    • João Dias
      Posted Setembro 6, 2014 at 5:24 pm

      E o Rafa Silva e o Bruno Fernandes?
      Acho que por essa altura o Guerreiro vai-se superiorizar ao Antunes…
      Quanto ao Gonçalo Guedes, trata-se de um dos nossos melhores jovens talento. Problema? Está no Benfica. O pior clube no mundo para se ser jovem português.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:48 pm

    Deverá ser Moutinho e Pepe, e fica melhor entregue do que a Nani, pois são jogadores com mais perfil para terem essa função.

    Quanto ao 11, acredito em algumas alterações no 11 base mas sem revoluções:

    Patrício, João Pereira, Pepe, Neto (eu apostava no Vezo), Fábio Coentrão; William Carvalho, Meireles (apostava no Adrien), Moutinho; Vieirinha, Nani, Éder;

    A minha única dúvida é as posições que referi, Neto ou Meireles (o mais provável pelo que me parece), ou Vezo e Adrien, que era na minha opinião o mais favorável para a nossa selecção.

    Quanto ao resultado, aposto num 2-0 com golos de Nani e Éder.

  • Fábio Coutada
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:46 pm

    Só para ser diferente, acho que devia ser o Eduardo… se fosse titular. Para mim é que melhor representa a selecção nacional, mesmo jogando pouco.

  • João Dias
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:46 pm

    O meu 11 para amanhã:

    Anthony Lopes
    André Almeida
    Ruben Vezo
    Pepe
    Fábio Coentrão
    William Carvalho
    João Moutinho
    Adrien Silva
    Bruma
    Nani
    Éder

  • João Dias
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:35 pm

    Por mim era o Fábio Coentrão…
    Para além de já lá estar há alguns anos é dos que mais verga a mola em prol da seleção.

  • Rodrigo
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:34 pm

    Do 11 escolheria João Moutinho.

    Em relação a Vuelta, grande final de etapa. Grande vitória do Hesjedal sobre o Zaugg e grande disputa nos primeiros lugares da geral (até ao momento deve ser a volta de 3 semanas mais equilibrada por cima dos últimos anos).
    Froome extraordinário pela forma como ficou para trás, recuperou e inclusive meteu ritmo sendo o melhor dos favoritos. Valverde começou hoje o seu calvário, uma vez que se adivinham mais dificuldades nestes dias de alta montanha, enquanto que Contador, apesar do tempo perdido para Froome e Rodriguez (marcou pontos para o pódio) alargou a diferença para o 2o. Aru voltou a estar muito bem, enquanto que Uran demonstrou novamente que na montanha cede perante os melhores.
    Amanhã e 2a teremos mais dois dias muito agressivos, mas Contador terá que se preparar para responder a vários adversários e se possível atacar. Froome, Valverde e Rodriguez estão também na luta, mas o homem da Tiinkoff ainda tem a corrida bem controlada.

  • Luís bcn
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:32 pm

    Pois eu escolhia o…Pepe.

    Ja sei que ele é um pouco [inserir adjetivo] mas nao estou a ver ninguem com um perfil adequado…O Pepe já levou a braçadeira no Real, é experiente, é o LIDER da defesa.

    Por curiosidade o maior arruaceiro que temos é o…Ronaldo…tem a proeza de já ter sido expulso 4 vezes com vermelho direto (e mais 3 por duplo)…tem mais expulsões que o…Pepe

    É engraçado, o Pepe de vez em quando passa-se da cabeça mas o Ronaldo já fez das suas algumas vezes, basta lembrar que ha 2 semanas agrediu o Godin, o ano passado um jogador do Athletic. Ha dois anos na final da taça do Rei deu um pontapé na cara de um jogador do Atletico (e foi expulso)…enfim, nem me alongo mais.

    PS: Normalmente o capitão até devia ser o Bruno Alves, outro que nao é flor que se cheire. Mas tal como o Pepe impõem respeito.

  • Anónimo
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:30 pm

    Espero que o capitão seja o Moutinho e que joguemos com o seguinte onze:

    GR: Patrício
    DE: Coentrão
    DC: Pepe
    DC: Neto
    DD: J. Pereira
    MD: William
    MC: Tiba
    MO: Moutinho
    EE: Nani
    ED: Vieirinha
    PL: Éder

    É neste jogo, espero eu, que Éder vai calar muitos críticos. Os jogos com os EUA e Gana não lhe correram bem mas, se pensarmos bem, também não correu muito bem a ninguém. O Éder vinha de lesão e foi desacreditado pelo próprio seleccionador que preferiu apostar em dois jogadores de qualidade inferior, sendo que um deles nem dez minutos de jogo aguentou e nem tocou na bola. É um jogador de muita qualidade, espero que a evidencie na selecção como tem evidenciado neste arranque de temporada (e como já evidenciou por várias vezes ao serviço da Académica e do Braga). Tiba também merece estrear-se com a camisola das quinas. Pena seja que os jogadores de equipas como o Vitória sejam ignorados e que só agora tenha sido chamado. Adrien também merece jogar, até porque já tem rotinas com o William, mas preferia ver uma estreia de Tiba. A ver vamos.

    Luís Silva

    • Maiqueke
      Posted Setembro 7, 2014 at 2:19 am

      Fantástico ver a exclusão de Adrien por parte de tanta gente, só para colocar lá .. Tiba :D E A.Gomes !
      Certo ! ahah

  • Anónimo
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:26 pm

    Por amor de Deus, ser capitão não é determinado pelas internacionalizações, é simplesmente uma característica natural do jogador de liderança. Para quem practical desporto ou praticou sabe que dentro do balneário há quase sempre alguém que todos identificam como líder.

    Neste caso parece-me que Bruno Alves é esse líder.

    Amadeu Santos

    • Anónimo
      Posted Setembro 6, 2014 at 5:08 pm

      Mas eu alguma vez falei das qualidades técnicas do Bruno, apenas me referia ás qualidades psicológicas.

      Amadeu Santos

    • João Dias
      Posted Setembro 6, 2014 at 4:37 pm

      Já não faz sentido falar no Bruno Alves para capitão.

      Não devia ser opção. Já deu o que tinha a dar e no Mundial esteve mau demais… Foi o pior deles todos para mim. Dos golos que sofremos quase todos foram por culpa dele…

      Agora é pensar no quarteto : Vezo / Ilori / José Fonte / Pepe. Uma mescla de experiência e juventude…

  • João Souto
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:24 pm

    Mas a selecção já não tem o capitão e vice capitão pré definidos? Se não, é apenas mais uma prova do circo que se passa ali. Se bem que acho que a intenção de Paulo Bento foi apenas de não revelar o onze nem nenhum jogador que vá jogar, não creio haver necessidade de se fazer uma novela.

  • Anónimo
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:24 pm

    João Moutinho e Ricardo Costa são os únicos com perfil (mesmo quando estiver CR7).

    Ass: Carlos Mendes

  • Rodolfo Trindade
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:20 pm

    Que etapa fantástica na Vuelta! Incrivel o Froome que ficando para trás quando Valverde atacou fez uma recuperação fantástica e ainda conseguiu ganhar ainda que poucos segundos a toda à gente!

    Contador ainda atacou mas na parte final acabou por pagar a factura!

    Cada vez mais provado, esta Vuelta dá 30 a zero ao Tour deste ano!

    • Rodrigo Fonseca
      Posted Setembro 7, 2014 at 7:44 am

      Penso que um factor que confere muito mais espetaculo a Vuelta do que ao Tour são as bonificações. Com elas temos os homens da geral a mais constantemente lutarem pelas etapas e tentarem chegar a frente dos rivais, o que da mais emoção aos finais. sem elas chegar com o plutão mais a frente ou mais atras é igual, tentar ganhar tempo é dificil, 1 segundo n é nada, mas com a bonificação podem ser mais 10 o que ja faz difrença. Penso que essa seja a questão fundamental.

    • Kafka I
      Posted Setembro 6, 2014 at 8:13 pm

      Rodrigo,

      Não concordo nada, não há comparação possível entre a quantidade de etapas de montanha do Giro/Vuelta e do Tour…

      O Tour tem tido cada vez menos montanha, este ano acho que foram só 4 ou 5 chegas em alto, é pouco muito pouco, as outras 14/15 etapas foram para encher e salvou-se a etapa do Pavé (espero que para o ano repitam esta etapa)

      Claro que o Tour é e sempre será o Tour, ou seja, a prova mais importante do Mundo e aquela que todos querem vencer, até porque o Tour tem uma mística única e que não dá para explicar…agora ao nível do espectáculo efectivo o Tour tem vindo nos últimos anos a perder para o Giro e Vuelta, essencialmente porque o Tour cada vez tem menos montanha, e não é com etapas planas que esse espectáculo existe…

    • Rodrigo Cruz
      Posted Setembro 6, 2014 at 7:32 pm

      Eu acho que o problema do Tour nao passa tanto pela falta de montanha, porque ela está lá. Este ano o problema foi que as principais figuras (Contador e Froome) abandonaram e nao houve ninguem que fizesse frente ao Nibali. Não havia homens-espetaculo! Foi um Tour empobrecido mas que tambem teve a sua dose de espetacularidade, mas e´um facto que a vuelta so em metade das etapas ja teve mais espetaculo que o Tour. Mas o Tour é o Tour a volta que todos querem. Veremos o que pro ano nos reserva, pra ja…Vamos a la Vuelta !

    • Kafka I
      Posted Setembro 6, 2014 at 5:21 pm

      Inteiramente de acordo contigo, infelizmente por razões profissionais poucas têm sido as etapas que tenho conseguido ver, só mesmo ao fim de semana consigo, mas do que tenho visto dos resumos tem sido excelente, que grande volta está a ser…espero que o TOur abre os olhos de vez e passa a por mais Montanha como a Vuelta e o Giro têm.

  • BaZa
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:18 pm

    Acho que o mais indicado seria o Moutinho. Já teve esse papel nos clubes por onde passou e é aquele que ainda tem carreira pela frente na Selecção. O Meirels já nem devia de ser 1ª opção (quem sabe da convocatória) no 11 e o Nani coisa que não tem é cabeça para liderar uma equipa. O próprio Ronaldo também não devia de ter sido capitão tão cedo, agora é complicado retirar-lhe esse estatuto.

    O Pepe…. Hmmm apesar da palhaçada que fez no Mundial é o nosso melhor central e nunca coloquei em dúvida o seu amor por Portugal e vontade de representar este país que o acolheu tão cedo. Ele teve a hipótese de escolher onde queria jogar e optou por Portugal. Agora se seria uma boa opção para capitão, talvez… Podia ser que ganhasse mais calma :P

  • Guilherme Silva
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:18 pm

    Moutinho, sem dúvida nenhuma.

  • Rui
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:14 pm

    O Paulo Bento só faz disto debate porque o Nani é do Sporting… se tivesse no Manchester como é o mais internacional nem havia dúvidas. Assim ainda vai meter o Moutinho que é o maior flop do campeonato francês.

    • Soraia
      Posted Setembro 6, 2014 at 5:03 pm

      Rui é ridiculo dares a desculpa que o Moutinho nao pode ser capitao da seleccao por ser o "maior flop do campeonato frances", até porque as braçadeiras sao atribuidas a quem tem caracteristica para tal de liderança que consiga puxar pela equipa e motive os colegas coisas que na minha opiniao o Moutinho reune e o Nani nao.

    • m1950
      Posted Setembro 6, 2014 at 4:48 pm

      Houve um jogo na Briosa em que o Nani foi capitão , não sei o que o selecionador quer inventar agora , mas também não acredito que o faça.

  • Filipe M
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:12 pm

    Se jogar, Ricardo Costa.

  • Anónimo
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:10 pm

    Ricardo Costa seria o jogador com mais perfil, mas é provável que esteja no banco(por mim nem ia à selecção, mas essa é outra questão). Como tal, e assumindo que será titular, Meireles deverá envergar a braçadeira.

    José Fernandes

  • Diogo JR
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:10 pm

    Penso que o capitão deveria ser o Moutinho, sempre foi um líder em campo e transmite tranquilidade e segurança à equipa

  • m1950
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:07 pm

    Que seja o melhor jogador de Portugal , tanto no Euro como no Mundial(aqui foi o menos mau) , o Nani. Pese embora não tenha o perfil , penso também que Portugal não tem mesmo nenhum capitão , nem nenhum jogador com perfil de líder.

    • m1950
      Posted Setembro 6, 2014 at 4:46 pm

      A acentuação talvez não tenha sido a mais correta , mas sim quis dizer que o Nani foi o melhor jogador de Portugal no Euro12 e o menos mau no Mundial14.

    • Anónimo
      Posted Setembro 6, 2014 at 4:17 pm

      Esse comentário não tem sentido algum. Não sei o que é mais escandaloso: dizer que Nani é "o melhor jogador de Portugal" ou o "menos mau" no Mundial. Enfim o que o facciosismo faz…

      André Pereira

  • Anónimo
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:05 pm

    Se for titular, Meireles parece-me ser o mais adequado. Pepe revela constantemente comportamentos anti-despotivos, pelo que a questão nem lhe diz respeito (Bruno Alves idem).
    Nani é o mais internacional e todos sabemos porquê, não é Bento? Não faz sentido nenhum apostar num jogador que está sentado no banco do clube há anos, não acrescenta nada qualitativo e não tem perfil de líder.

    Pedro Ferreira

    • Filipe
      Posted Setembro 6, 2014 at 11:34 pm

      O Nani era das primeiras escolhas…até há 2-3 anos. Este ano é primeira escolha, mas noutro clube, o Sporting. Mas sim, merece ser titular…mas convém jogar. Agora merece, mas andou 2 anos sem merecer sequer ser convocado, como boa parte da seleção que é chamada independentemente de jogar ou estar na bancada

    • Anónimo
      Posted Setembro 6, 2014 at 6:57 pm

      Deves ver poucos jogos do united, o nani e verdade que nao e titular absoluto, mas e uma das primeiras escolhas no plantel, o ano passado esteve a maior parte do tempo lesionado, mas se me conseguires dizer um extremo que mereça ser titular no lugar do 2 jogador que mais desequilibra na nossa selecçao faz-me esse favor

      Rui Ferreira

  • Fábio Teixeira
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:04 pm

    João Moutinho.

  • Marco
    Posted Setembro 6, 2014 at 4:02 pm

    Um médio que não tem lugar, um arruaceiro, ou um extremo que pouco ou nenhum perfil de capitão. Lindo serviço.

    • André Santos
      Posted Setembro 6, 2014 at 6:05 pm

      Aqui está o grande problema da selecção. Além da falta de qualidade (tirando Ronaldo), existe uma grande falta de carácter e liderança em que nem Ronaldo escapa. Ninguém tem perfil de líder.

      Não passam de jogadores que vivem 100% dependentes das opções dos agentes, que pensam em função dos agentes, e falam em função dos agentes, e correm somente quando os agentes lhes dizem para o fazer.

      Meireles é um jogador que vive num mundo à parte, para ele perder ou ganhar é indiferente, desde que o dinheiro pingue no final do mês, e os fãs façam muitos gostos no Instagram dele.

      Moutinho não tem experiência internacional de alto nível nenhuma (O Mónaco nunca será um grande clube). Não o estou a ver a dar ordens em campo a quem quer que seja.

      etc etc

      E isto continua a passar-se nos mais novos, André Gomes, Horta, Bruma, Vezo, nenhum deles tem o mínimo de perfil de capitão o que é grave. É preciso dar-lhes mais responsabilidades para que eles possam desenvolver as capacidades de liderança.

Deixa um comentário