Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Benzema é o melhor avançado da Liga espanhola na opinião do Bola de Ouro; Coentrão dispensado; João Sousa perde à 1.ª em Xangai

Concorda com o Bola de Ouro? A maneira como o francês se movimenta, e até o trabalho que faz para que CR7 esteja mais vezes numa zona de conforto (situações de finalização e sem preocupações defensivas), é muito desvalorizado. 
Ronaldo, que já nos tem habituado a este tipo de protecção aos seus companheiros de equipa, não fez por menos e disse no final da goleada do Real ao Athletic, que Benzema é neste momento o melhor avançado do campeonato espanhol. «Fico muito satisfeito por ele [referindo-se ao bis do francês na partida contra o Bilbao]. Ele é o melhor avançado da Liga espanhola e um dos melhores do mundo. As pessoas criticam-no de maneira exagerada. Mas estamos muito felizes por o ter na equipa», afirmou o craque português.

Vai ser um duelo interessante entre Antunes e Eliseu, já que o possível titular não é óbvio – Fábio Coentrão, dando sequência ao aviso de Ancelotti, foi dispensado do estágio da Seleção, devido a lesão. O lateral do Real Madrid recebeu indicações dos médicos da equipa inicial para abandonar a concentração, em Óbidos, devido a uma “sintomatologia dolorosa no joelho esquerdo”, e não será opção frente à França e Dinamarca.

O vimaranense não conseguiu potenciar a boa prestação em Metz – João Sousa, agora o 49.º da hierarquia mundial, foi afastado esta segunda-feira do torneio de ténis de Xangai, ao perder na primeira ronda com o argentino Juan Monaco, 82.º da classificação, por 6-2 e 7-6 (7/4). Na semana passada, o vimaranense tinha sido afastado na segunda ronda do torneio de Pequim pelo croata Marin Cilic, nono da hierarquia.

0 Comentários

  • Gonçalo
    Posted Outubro 7, 2014 at 9:39 am

    Benzema é o melhor avançado do Mundo, para jogar ao lado do Ronaldo. É o único avançado Top do mundo que se sacrifica tanto para que outro avançado brilhe da maneira que o Ronaldo faz. Joga e faz jogar.
    Tenho muita curiosidade em ver o Benzema como estrela principal dum clube de topo (Arsenal, Liverpool, Juve..), acho que teria registos goleadores muito acima do que tem hoje e seria muito mais valorizado.

    A nível mundial ponho-o num top 10 – Suarez, Zlatan, Diego Costa, Lewandoski, Aguero, Van Persie, Falcao, Benzema, Cavani, Rooney.

  • Diogo Palma
    Posted Outubro 7, 2014 at 7:29 am

    Antunes ou Eliseu? É muito facíl, claro que escolho o Antunes.
    Tenho pena que o defesa do Málaga não tenha vingado em Portugal num grande pois é um lateral muito completo, forte a defender, bom no apoio ao ataque, rápido, marca livres, tem um bom pé esquerdo, etc. Quando ele deu nas vistas no Paços e foi para a Roma (não correu muito bem em Itália) eu vi logo que tinhamos ali jogador.
    O Eliseu sabe atacar bem mas a defender é mediocre (igual ao Jefferson do Sporting por exemplo). O benfiquista é só força bruta, tem um remate poderoso e tal mas depois a velocidade, posicionamento, técnica, inteligencia, etc é muito pouco.

  • Kacal I
    Posted Outubro 7, 2014 at 12:56 am

    Estas declarações do CR7 valem o que valem, os jogadores falam sempre bem dos seus colegas de equipa quando há bom ambiente e portanto não é novidade, mas até concordo que o Benzema é o melhor avançado da La Liga, mas só até dia 25, depois o Suárez passa a ser o melhor, o uruguaio é um dos meus jogadores preferidos e para mim está no Top3 dos melhores avançados, dos mais completos e raçudos, o Benzema não marca assim tantos golos, mas aparece nos momentos cruciais e depois o trabalho que faz em prol do colectivo e na ajuda ao CR7 tem que ser valorizado, está no Top10 dos melhores do Mundo.

  • Matt Le Tissier
    Posted Outubro 6, 2014 at 11:55 pm

    Faz sentido a opinião do jogador português.

    Para além dos dados que referi ontem sobre a temporada de Benzema, no post referente à vitória do Real Madrid, a parceria entre os dois já deu origem a 38 golos, 14 deles foram assistências de Cristiano Ronaldo para Benzema, e os restantes foram assistências do francês para o CR7. Nem com Ozil, nem com Higuaín, nem com Di Maria, o português teve uma "sociedade" tão eficaz.

    Para além de que são a dupla a segunda dupla mais goleadora da história da Champions. Ronaldo apontou 54 golos na Champions ao serviço do Real Madrid, Benzema apontou 26, num total de 80 golos entre os dois.
    Apenas Leo Messi e Pedro Rodriguez, somam mais golos entre eles, 83, ao serviço do Barcelona.

    Cumprimentos

  • Santos
    Posted Outubro 6, 2014 at 11:55 pm

    Benzema na segunda época aos comandos de Mourinho fez uma época fantástica. Para mim, no estilo que eu aplicaria ao futebol de uma equipa, era quase certo de o ter na equipa. Diria mesmo que se fosse para futsal era dos melhores pivots do mundo.

  • Paulo Pereira
    Posted Outubro 6, 2014 at 11:52 pm

    OFF-TOPIC:

    Clubes primodivisionários de futebol sénior masculino, afiliados à UEFA, sem derrotas no respectivo campeonato nacional referente à época 2014/2015 (ou correspondente época 2014, nos casos aplicáveis):

    – UE Santa Coloma (Andorra)
    – Ulisses FC (Arménia)
    – Anderlecht (Bélgica)
    – Dínamo Zagreb (Croácia)
    – APOEL (Chipre)
    – Chelsea (Inglaterra)
    – PSG (França)
    – Vardar (Macedónia)
    – Bayern (Alemanha)
    – Moenchengladbach (Alemanha)
    – Mainz (Alemanha)
    – Hoffenheim (Alemanha)
    – College Europa (Gibraltar)
    – Lynx (Gibraltar)
    – PAOK (Grécia)
    – Videoton (Hungria)
    – Stjarnan (Islândia)
    – Hapoel Kiryat Shmona (Israel)
    – Hapoel Beer Sheva (Israel)
    – Ashdod (Israel)
    – Beitar Jerusalem (Israel)
    – Hapoel Akko (Israel)
    – Juventus (Itália)
    – Sampdoria (Itália)
    – Dudelange (Luxemburgo)
    – Differdange (Luxemburgo)
    – Hibernians (Malta)
    – Saxan (Moldávia)
    – Twente (Holanda)
    – Benfica (Portugal)
    – Porto (Portugal)
    – Sporting (Portugal)
    – Zenit (Rússia)
    – Krasnodar (Rússia)
    – Juvenes-Dogana (San Marino)
    – Tre Fiori (San Marino)
    – Virtus (San Marino)
    – Tre Penne (San Marino)
    – Folgore/Falciano (San Marino)
    – Crvena Zvezda (Sérvia)
    – Partizan (Sérvia)
    – Barcelona (Espanha)
    – Valência (Espanha)
    – Besiktas (Turquia)
    – Kasimpasa (Turquia)
    – Dnipro (Ucrânia)
    – Dínamo Kiev (Ucrânia)
    – The New Saints (País de Gales)

    Clubes primodivisionários de futebol sénior masculino, afiliados à UEFA, sem derrotas nas respectivas competições nacionais oficiais referentes à época 2014/2015 (ou correspondente época 2014, nos casos aplicáveis):

    – UE Santa Coloma (Andorra)
    – Anderlecht (Bélgica)
    – College Europa (Gibraltar)
    – Lynx (Gibraltar)
    – Chelsea (Inglaterra)
    – PSG (França)
    – Moenchengladbach (Alemanha)
    – Hoffenheim (Alemanha)
    – College Europa (Gibraltar)
    – Lynx (Gibraltar)
    – Videoton (Hungria)
    – Stjarnan (Islândia)
    – Juventus (Itália)
    – Sampdoria (Itália)
    – Dudelange (Luxemburgo)
    – Differdange (Luxemburgo)
    – Hibernians (Malta)
    – Twente (Holanda)
    – Benfica (Portugal)
    – Porto (Portugal)
    – Sporting (Portugal)
    – Zenit (Rússia)
    – Krasnodar (Rússia)
    – Juvenes-Dogana (San Marino)
    – Folgore/Falciano (San Marino)
    – Crvena Zvezda (Sérvia)
    – Partizan (Sérvia)
    – Barcelona (Espanha)
    – Valência (Espanha)
    – Besiktas (Turquia)
    – Kasimpasa (Turquia)
    – The New Saints (País de Gales)

    Clubes primodivisionários de futebol sénior masculino, afiliados à UEFA, sem derrotas em jogos oficiais referentes à época 2014/2015 (ou correspondente época 2014, nos casos aplicáveis):

    – Chelsea (Inglaterra)
    – PSG (França)
    – Moenchengladbach (Alemanha)
    – Hoffenheim (Alemanha)
    – Lynx (Gibraltar)**
    – Videoton (Hungria)*
    – Sampdoria (Itália)
    – Twente (Holanda)
    – Porto (Portugal)
    – Krasnodar (Rússia)
    – Juvenes-Dogana (San Marino)
    – Crvena Zvezda (Sérvia)
    – Valência (Espanha)
    – Kasimpasa (Turquia)

    BÓNUS: Videoton (Hungria) e Lynx (Gibraltar) contam por vitórias todos os jogos (realizados dentro dos parâmetros já enunciados) disputados até ao momento.

    BÓNUS 2: Lynx (Gibraltar) consegue também a proeza de ainda não ter consentido um único golo.

  • Ruben F.
    Posted Outubro 6, 2014 at 10:05 pm

    O Benzema é um avançado com características que beneficiam muito o estilo de jogo do Real Madrid. É muito bom a segurar a bola, a abrir espaços para os colegas, nas tabelas é também muito forte e isso leva a que Bale e Ronaldo marquem muitos golos e a que a equipa tenho um ataque muito dinâmico. Ainda assim, acho Suárez superior pois tem as mesmas capacidades de fazer jogar mas aliadas a um instinto matador muito superior ao do francês.
    Quanto à selecção, não tenho acompanhado o Antunes por isso não me posso pronunciar, digo apenas que o Eliseu já me deu alegrias esta época mas a defender é permeável pelo que o Antunes em boa forma seria, para mim, o titular.

  • klinsmann
    Posted Outubro 6, 2014 at 9:49 pm

    O benzema e bom mas suarez e muito superior

  • LuisRafaelSCP
    Posted Outubro 6, 2014 at 9:45 pm

    É muito desvalorizado por não ser o típico finalizador, eu próprio gostava mais do Higuain quando ambos estavam em Madrid, mas com o tempo fui aprendendo a gostar de Benzema e neste momento gosto bastante de o ver jogar. Também gostava de ver um Falcao no Real, claro, mas a verdade é que Benzema, pela forma como trabalha, por não ser egoísta, por ser um avançado extremamente inteligente nas movimentações (arrasta bem os defesas e sabe onde estar em todas as situações de jogo), é perfeito para beneficiar o Cristiano Ronaldo.
    Quanto a esta afirmação… concordo, até regressar o Suárez, depois não há dúvidas nenhumas de qual o melhor avançado da La Liga!

    Para mim o titular é o Antunes, sem qualquer dúvida. O Eliseu tem graves problemas defensivos.

    • Kacal I
      Posted Outubro 7, 2014 at 1:10 am

      Sim, CR7 e Messi estão acima de qualquer outro jogador, são "Et´s", mas não são avançados no papel e acho injusto intromete-los, é preciso dar oportunidade a outros, e nesse caso aparece o Suárez que é um jogador soberbo e se atingir perto do nível que demonstrou na época passada, tenham cuidado com o Barça, é o melhor avançado da La Liga e Top3 do Mundo.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Outubro 6, 2014 at 10:46 pm

      Rodrigo,

      No papel não são avançados… na prática, são muitas vezes. É de difícil análise, mas indo pela teoria, não o são! :p

    • Rodrigo
      Posted Outubro 6, 2014 at 10:21 pm

      Caso o Messi e o Ronaldo nao o sejam (para mim sao), concordo contigo. Suarez.

  • Rodrigo
    Posted Outubro 6, 2014 at 9:42 pm

    Estas eleiçoes sao sempre discutiveis, mas de uma coisa tenho a certeza: gosto bastante do Benzema e acho que e fundamental para o sucesso desportivo do Ronaldo, alias como o proprio reconhece com este tipo de declaraçao. E muito criticado por nao ser um matador e nao fazer muitos golos numa equipa que cria muitas situaçoes de golo por jogo, mas o trabalho que realiza para a equipa e os espaços que abre para o Ronaldo acabam por anular esse handicap do frances. O Ancelotti tambem reconhece a sua importancia e por isso preferiu Chicharito a Falcao para concorrer com o frances. O colombiano traria outro tipo de mediatismo e concorrencia, sendo que um 9 fixo na area nao seria benefico para a equipa e para o Bola de Ouro.

    Em relaçao a Selecçao, parece-me que Antunes da mais garantias do que Eliseu para actuar a lateral esquerdo. Tem outro tipo de experiencia na posiçao e e mais forte defensivamente, sobretudo ao nivel do posicionamento e marcaçao. O Eliseu da outro tipo de soluçoes ofensivas (nomeadamente meia distancia), mas em 2 jogos de dificuldade tao elevada optaria pelo jogador do Malaga.

  • Anónimo
    Posted Outubro 6, 2014 at 9:39 pm

    É incrível como certos jogadores, em Portugal, são tão descriminados. Antunes e Bruno Fernandes são 2 deles. Como é que alguém pode ficar dividido entre Antunes e Eliseu, quando um era suplente do outro na temporada passada? Como é que o Bruno Fernandes, com 2 anos de sénior (ambos a titular) continua de fora (por causa da idade, segundo o Rui Jorge), mas o Ruben Neves é logo convocado, porque fez 2/3 bons jogos pelo FC Porto?

    Não tenho dúvidas que se ambos estivessem ligados a um dos 3 grandes, estavam na seleções. Se o Antunes tivesse jogado num desses clubes ou o Bruno Fernandes tivesse sido formado em algum desses clubes, eram opções certas. Estas coisas têm de acabar em Portugal.

    Diogo Faria

  • Amaral
    Posted Outubro 6, 2014 at 9:31 pm

    Não percebo este João Sousa, tanto faz um torneio em grande como a seguir perde 1 logo na 1a ou 2a ronda.
    É de esperar que ganhe mais consistência, se o conseguir pode chegar ao top 20 no futuro

    • Kafka I
      Posted Outubro 7, 2014 at 9:03 am

      O 1º serviço do João Sousa, chega a ser mais lento que o 2º serviço da maioria dos jogadores de Top, o que faz com que ele seja atacado em todos os pontos…outro factor que faz com que o João Sousa nunca venha a ser um jogador de Top20 é o seu fraco peso de bola…

    • Anónimo
      Posted Outubro 7, 2014 at 12:13 am

      garanto-vos, Joao Sousa, em termos de rank, esta muito valorizado. Ele nao vale o top 35 como ja teve, nem vale nem de perto, top 50. E ver os jogadores atras dele e ver tambem os resultados que teve este ano. Basta ver o torneio da Malasia, em que perdeu e caiu para perto do 50º. JS e jogador de 80 para cima. Muito fraco psicologicamente, pouca variacao de pancadas (direita cruzada, in side in, in side out), ma esquerda( fraca capacidade para fazer winners) e serviço lento para o circuito masculino( isto é, fraca capacidade de aces)

      Nuno

    • João Lains
      Posted Outubro 6, 2014 at 10:16 pm

      O meu mundo é o ténis de mesa, mas gosto sempre de lançar o palpite.

    • Anónimo
      Posted Outubro 6, 2014 at 10:04 pm

      O João tem melhorar várias pancadas. Se fosse mais consistente, já são ses a mais. Para 1º ano no circuito a tempo inteiro, não está mal.
      Saudações
      Crow

    • João Lains
      Posted Outubro 6, 2014 at 9:42 pm

      Pois pode… Eu não percebo nada de ténis e tenho quase a certeza que não conseguirá.

  • Kafka I
    Posted Outubro 6, 2014 at 9:30 pm

    Como eu já disse várias vezes, as declarações de jogadores sobre outros jogadores, por norma não valem nada, devido ao corporativismo existente entre todos os jogadores, pois tirando a excepção de quando um determinado jogador se chateia publicamente com outro, nunca vemos de facto uma opinião sincera entre os jogadores, ou seja, NUNCA um jogador de futebol veio a público dizer, "o jogador x é mediocre ou é banal" isto não aconteceu e todos falam bem de todos,

    Como tal é óbvio que o Cristiano neste caso, sendo ainda para mais colega de equipa, só tinha mesmo de falar bem, independentemente do que ele realmente pense, teria sempre de falar bem do colega, portanto nunca saberemos de facto se o Cristiano foi sincero, ou se limitou, a "aplicar" o tal corporativismo.

    Quanto à questão do VM, para mim o melhor avançado na teoria é de longe o Suárez, agora falta ver como vai render na Liga Espanhola, pois ainda não fez nenhum jogo, mas é bem melhor que o Benzema..

  • Fábio Teixeira
    Posted Outubro 6, 2014 at 9:28 pm

    Kun Aguero.

    • Rúben Gomes
      Posted Outubro 7, 2014 at 12:17 pm

      Não estou a comparar em termos de qualidade mas sim em estilo de jogo.

    • Kacal I
      Posted Outubro 7, 2014 at 1:09 am

      Aguero começou muito bem a época passada, mas na segunda metade de 2013/2014 e neste inicio de época tem estado aquém do esperado, já nem falo no Mundial, as lesões estão a dar cabo dele, esperemos que recupere a 100% e volte a exibir-se ao seu melhor nível que pode ser assombroso, sem duvida.

    • Anónimo
      Posted Outubro 7, 2014 at 12:09 am

      Ruben Gomes, o jogador mais proximo na actualidade do Messsi, e quanto a mim esta acima do Messi neste momento e o Di Maria. Neste momento Di Maria so esta atras do CR. Mas o Kun para mim e sencacional. o golo este FDS frente ao Aston e de avançado de top. E dos avançados que mais gosto, so mesmo atras de Suarez e Ibra.

      Nuno.

    • Rodrigo
      Posted Outubro 6, 2014 at 11:02 pm

      O Kun na minha optica tem baixado de rendimento nos ultimos 2 anos, muito devido as lesoes. O proprio Mundial foi um fracasso. Nao esta no podio para mim (Lewandowski, Suarez e Ibrahimovic), sem contar com Messi e Ronaldo naturalmente.

    • Rúben Gomes
      Posted Outubro 6, 2014 at 10:46 pm

      Ah, sim, concordo. Kun em plena forma, é o dos 3/4 melhores PL do mundo. Acho que é o jogador que mais se parece com Messi na atualidade.. Nas suas devidas proporções.

    • Fábio Teixeira
      Posted Outubro 6, 2014 at 10:35 pm

      Eu sei, mas era o avançado que melhor emparelhava com o Ronaldo.

    • Rúben Gomes
      Posted Outubro 6, 2014 at 10:35 pm

      Já agora… Zlatan.

    • PORTOCAMPEÃO
      Posted Outubro 6, 2014 at 9:52 pm

      Já não joga em Espanha há uns anitos…

    • Rodrigo
      Posted Outubro 6, 2014 at 9:42 pm

      Lewandowski

    • Kafka I
      Posted Outubro 6, 2014 at 9:31 pm

      Esse já não joga na Liga Espanhola

  • Anónimo
    Posted Outubro 6, 2014 at 9:28 pm

    Só até ao regresso do suarez pois a partir desse momento suarez passa a ser o melhor ponta de lança a atuar na liga espanhola.
    Alberto Silva.

    • Bruno Caseiro
      Posted Outubro 8, 2014 at 11:54 am

      Podem-me só elucidar um coisa? O Suarez por acaso já fez algum jogo na liga BBVA para ser o 3º melhor jogador do campeonato?

    • João Martins
      Posted Outubro 7, 2014 at 4:45 am

      ya JPedro . O menino e capaz de nem conseguir fazer um sprint de 50 m
      Enfim , lol . So o tempo dira razao. Pode ser que o Gordito encaixe umas batatias nas outras redes quando entrar em accao.

    • Galileu Galilei
      Posted Outubro 7, 2014 at 2:06 am

      A título de curiosidade, só reparei agora que é um trio composto por um Uruguaio, um Argentino e um Brasileiro :) melhor rivalidade era impossivel.

    • Kacal I
      Posted Outubro 7, 2014 at 1:12 am

      JPedro e Miguel Guerreiro,

      Ok… até pode ter uns quilinhos a mais, mas é menino para "chegar, ver e vencer" mesmo nesse estado, e depois quando voltar à sua forma antiga, saiam da frente que ele quer passar, não duvidem, só tive pena de não ir para o Real Madrid pois é um jogador soberbo e completo, um dos meus preferidos, não tenho duvidas que a médio prazo vai triunfar no Barça, é uma questão de tempo.

    • Miguel Guerreiro
      Posted Outubro 6, 2014 at 11:34 pm

      O Messi que não se arme em pato bravo senão o Suaréz dá-lhe logo uma trinca.
      Agora a sério, se o Suarez está com 10 kg a mais como dizem, não sei como é que o Barcelona permitiu que o jogador chegasse a esse ponto.
      Ainda sou cético em relação ao trio Neymar-Suarez-Messi (seja qual for a ordem…), não pela qualidade mas sim pela "quimica".
      Só outra à parte:
      Quem ganha o trio atacante da Europa (Real) ou o trio atacante Sul-americano (Barça)?

    • JPedro
      Posted Outubro 6, 2014 at 9:51 pm

      com os kilos que o Suarez tem a mais, bem podes esperar sentado. Parece que isto não se falou por aqui, mas o Suarez está num estado horrível. Parece um ex-jogador, com uns bons 10 kg a mais…

      Atrevo-me a dizer que só em 2015 veremos Suarez ao seu nível.

    • Kafka I
      Posted Outubro 6, 2014 at 9:32 pm

      Sem dúvida, Suárez não só é o melhor avançado, como é o 3º melhor jogador do campeonato e mal posso esperar por ver a dupla Messi-Suárez em acção..

  • Anónimo
    Posted Outubro 6, 2014 at 9:25 pm

    ate acabar o castigo do suarez sim mas qd isso acontecer passa a ser o suarez o melhor de longe…
    cumprimentos,
    alberto

  • João Martins
    Posted Outubro 6, 2014 at 9:22 pm

    Opiniões parciais nunca serão 100% correctas, e embora eu concorde que o trabalho sem bola e muitíssimo importante, Benzema enquanto ponta de lança deveria ser mais matador, o que não é.
    Cada vez mais se fala em defesas em construir , e avançados com técnica e com a maravilha do drible, quando na minha opinião o chave de um jogador parece que é menos tido em conta : Defesa defender , avancado ( ponta de lanca neste caso ) marcar golos . E não me parece que Benzema tenha essa perfil.
    Poderei estar errado mas considero nesse capítulo até Javi Hernandez melhor na matéria de golos.

    • Juca
      Posted Outubro 7, 2014 at 8:57 am

      A equipa nao joga para o Benzema, joga sim para o Ronaldo.. É normal que ele tenha que se adaptar e jogar para o Ronaldo em vez de receber do Ronaldo (que é o modelo normal, ponta de lança receber do extremo).
      Atrevo-me a dizer que é o melhor avançado do mundo a jogar de costas para a baliza, é muito inteligente a ler o jogo e sai muitas vezes da sua posição para fazer tabelas ou vir buscar jogo..

  • PORTOCAMPEÃO
    Posted Outubro 6, 2014 at 9:21 pm

    O Benzema tem interferência directa no sucesso do Ronaldo.

    Prefiro o Antunes ao Eliseu.

  • Anónimo
    Posted Outubro 6, 2014 at 9:18 pm

    Não gosto muito do benzema, o Jackson martinez é muito superior.

    André Filipe.

    • Anónimo
      Posted Outubro 7, 2014 at 1:32 pm

      Benzema no real mais parece um nº10! basicamente joga para o ronaldo marcar! Ele noutra equipa seria o melhor PL do mundo! joga mt bem com os dois pés, bom a cabecear e mt bom a finalizar!

      Francisco lopes

    • Bruno Fonseca
      Posted Outubro 6, 2014 at 10:58 pm

      André Filipe podes achar o Jackson superior mas na verdade o assunto do post é que o Ronaldo acha o Benzema o melhor PL da liga espanhola, o Jackson não joga lá ou joga?
      E concordo com ele. Mas quando o Suárez puder jogar não tenho dúvidas que este irá ser superior.

    • Joao Vaz
      Posted Outubro 6, 2014 at 10:09 pm

      Sem duvida, Cha Cha no meio daqueles craques ja era outra musica, sem ironia

    • Francisco Mendes
      Posted Outubro 6, 2014 at 9:34 pm

      lá que não gostes é uma coisa. agora muito superior não é de certeza.. daqui a pouco estas a dizer que o Tello é melhor que o Ronaldo.

    • Amaral
      Posted Outubro 6, 2014 at 9:33 pm

      Exacto! E o Tello superior ao Bale… E o Herrera superior ao Kroos….

  • Tobi
    Posted Outubro 6, 2014 at 9:12 pm

    Embora seja um jogador algo inconstante concordo em certa parte com essa avaliação.

Deixa um comentário