Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bomba! LeBron James nos Los Angeles Lakers

Para travar a dinastia dos Warriors? Esta mudança era algo esperada, apesar da permanência de Paul George em OKC ter levantado algumas dúvidas, mas pareceu sempre óbvio que o trajeto em Cleveland tinha chegado ao fim – foi evidente o seu descontentamento com a organização durante toda a época -, e tanto Filadélfia como Houston ou mesmo Denver não têm a magia e holofotes que LA possui. Resta saber se acabará por se tornar numa decisão com motivações pessoais e financeiras, ou Magic Johnson ainda irá juntar mais peças para fazer destes Lakers uma powerhouse – é conhecido o interesse em Kawhi Leonard e DeMarcus Cousins, mas a que custo para a profundidade da equipa conseguirão os dois? Quanto ao astro de Akron, chega ao Oeste aos 33 anos e depois de muitas críticas por o seu legado estar sobrevalorizado na fraca Conferência Este, e com certeza quererá calar essas vozes ao dar luta a Dubs e Rockets por um lugar nas Finais, mas corre o risco de se tornar o líder de uma equipa muito jovem ou formar novo Big 3 que vira curto quando a corda aperta.

LeBron James vai ser jogador dos Los Angeles Lakers, após aceitar uma proposta de $154M por 4 anos. O “King”, tal como em 2010, deixa os Cleveland Cavaliers desta feita para rumar à “cidade dos anjos”, onde jogará pela primeira vez numa equipa da Conferência Oeste. Para trás LeBron deixa o primeiro título da história da franchise do Ohio, conquistado em 2016, mas também 3 Finais perdidas para os Golden State Warriors nos últimos 4 anos. Considerado um dos melhores jogadores da história, LeBron James foi 4 vezes MVP da fase regular e arrecadou o MVP das Finais nas três ocasiões em que as ganhou, além de contar com um recorde de 14 presenças consecutivas no All-Star. Esta será a terceira equipa da carreira de LeBron, depois dos Cavs e da passagem pelos Miami Heat entre 2010 e 2014, sagrando-se campeão em 2012 e 2013.

73 Comentários

  • Consuela
    Posted Julho 2, 2018 at 1:22 am

    Faz todo o sentido, exceto no ponto de vista desportivo, onde terá concorrência que no Este nunca teria. E assim teremos uma final de conferência que será a final da NBA, que por sua vez será ainda mais desinteressante.

    • Nunop
      Posted Julho 2, 2018 at 1:26 am

      Graças aos Warriors isso já acontece ha alguns anos, a final do Oeste ser a final da NBA.

      • Mister Cimba
        Posted Julho 2, 2018 at 2:46 am

        Não pode ser apenas graças aos Warriors… Tem de haver pelo menos 2 equipas melhores que qualquer uma do Este para isso acontecer!
        E tirando este ano não tinha acontecido nos outros anos isso (desde que os warriors começaram a ganhar em 2015).

      • Groot
        Posted Julho 2, 2018 at 5:52 am

        Só aconteceu neste ano, porque até à saída do Kyrie os Cavs eram claramente a segunda melhor equipa da NBA. E mesmo este ano, apesar dos 4-0, os Cavs deram uma boa réplica nos 3 primeiros jogos.

    • GoSpursGO
      Posted Julho 2, 2018 at 2:30 am

      Se ele ficasse este ano no Cavs não ia à final de certeza. Boston tem muuuuito melhor equipa. Nos 76ers talvez mas era um grande talvez. E perder para o Irving seria uma humilhação de todo o tamanho. Foi uma boa decisão em que claramente não pesou só o basket (em termos financeiros e familiares foi a melhor decisão) mas o Lebron vai continuar na luta pelo menos mais dois anos

    • Bruno Cunha
      Posted Julho 2, 2018 at 3:41 am

      Estás a excluir os Celtics muito cedo. Muito cuidado com eles se tiverem todos os jogadores saudáveis.

  • Consuela
    Posted Julho 2, 2018 at 1:24 am

    Vamos a ver se Kawhi também segue para LA, de outro modo parece mais um contrato de fim de carreira, já que nada ganhará.

  • MuchoGuerra
    Posted Julho 2, 2018 at 1:25 am

    Era entre LA e os 6ers mas uma mudança de um jogador deste calibre será sempre uma bomba tanto na NBA como no desporto mundial. Um dos (senão o mais) atletas mais reconhecidos do mundo aterra numa das mais importantes cidades do mundo e talvez o maior mercado da liga e vai juntar-se ao legado dos Lakers juntamente com Kobe, Shaq, Magic, Kareem, West, Baylor, Wilt e muitos mais.
    Em termos puramente desportivos, ainda não está tudo decidido mas não parece ser a melhor opção, Philly já tinha Simmons e Embiid e um bom core mesmo sem Kawhi, mas a família e o negócio falou mais alto. Não digo que não volte a ganhar mas as possibilidades são muito diminutas, também não ajuda ter uma equipa de playstation como os Warriors.
    Continuo a duvidar muito que venha sozinho, notícias acabam de sair que Kawhi só quer parar em LA com LeBron e seria uma ajuda muito apreciada, melhor defesa e jogador top 5 da liga (quando saudável) mas tem muitos jovens sem provas dadas em jogos importantes, a não ser que façam alguma magia e mudem mais a equipa não me parece suficiente para bater os Warriors.
    Mesmo assim, é uma lenda, um jogador top 2 de sempre (minha opinião) ainda no seu prime a mudar de equipa e conferencia, que bomba gigante e veremos o que Magic e companhia nos reservam nos próximos dias para acompanhar o King. Uma coisa tenho a certeza, a NBA acabou de mudar e muito.

  • ThatMan
    Posted Julho 2, 2018 at 1:29 am

    Depois de Paul George não ter assinado pelos Lakers, pensei que LeBron ficaria no este (Philadelphia à cabeça). Assim, acho que o LeBron saberá de outra estrela (Kawhi Leonard?) a caminho, já que não o vejo “sozinho” em LA.

    Grande resposta de Magic à perca de PG13.

  • Francis19scp
    Posted Julho 2, 2018 at 1:40 am

    wow wow o Lebron a fazer a manobra mais corajosa da carreira. Vai para o franchise dos gigantes, mas com uma equipa muito jovem e inexperiente. No entanto, ele assume a mudança em primeiro, e vamos ver se vai ser com este roster, ou com outro roster. Conhecendo Lbj como conhecemos, os Lakers vao dar todas as fichas pelo Leonard e assinar cousins ou possivelmente atacar Capela. A incógnita é: abdicar de jogadores para ter o Leonard já, ou esperar um ano para o receber sem perder nenhum jovem em potencial (sabendo que um ano pode fazer o Leonard mudar de opiniao, tal como o PG13). Eu provavelmente tentaria ser paciente, mas o Lbj também não fica mais novo

    • Mister Cimba
      Posted Julho 2, 2018 at 2:43 am

      Ele não vai sozinho para lá como é óbvio! Se fosse mais valia estar quietinho em Cleveland que ninguém o criticava e tinha as mesmas aspirações…

      • Kurt1904
        Posted Julho 2, 2018 at 9:36 am

        Com Cleveland não ia a lado nenhum, as aspirações não eram as mesmas…em termos de CAP cleveland está no limite, jogadores promissores não tem, assets não tem..

        Portanto, arrisco dizer que qualquer equipa neste momento oferece mais condições ao lebron para lutar pelo título

    • Brunoflip
      Posted Julho 2, 2018 at 8:48 am

      Acredito que os Lakers se fiquem com contratos de curta duração para jogadores úteis e desenvolva os miúdos à volta do LBJ e ataquem o KL na próxima época. Com a garantia do James para pelo menos os próximos 3 anos, os Lakers perderam a necessidade de dar o tudo por tudo pelo KL este ano, até porque a vantagem dos Spurs era a necessidade dos Lakers em garantir outra estrela para que James aceitasse ir para LA e a sua chegada sem essa garantia retira a necessidade dos Lakers em dar all-in e podem simplesmente esperar um ano (ou mesmo conseguir arrastar o negocio até à ultima para baixar ainda mais o valor da trade) onde terão uma melhor ideia do que os miúdos serão capazes no futuro e cap space para talvez 2 estrelas. Não perdem nenhum miúdo, recebem KL de graça, cap space (o Deng se não for este ano, certamente irá em 2019 e os 1 year deals expiram) e passa mais um ano no prazo de validade nos Warriors. Não faz mais sentido esperar um ano por um projecto de super team sólido para os restantes 2+1 anos de contrato do que dar all-in por um tiro no escuro (e projecto inferior) que pode dar anel ou correr mal e sentenciar os restantes 2 anos na equipa mais mediática da NBA (o que conta muito quando se está a tentar deixar um legado de suposto GOAT)?

      Acredito, digo eu…

      • Kurt1904
        Posted Julho 2, 2018 at 9:37 am

        Concordo…Acho que só poderão arriscar no cappela ou cousins. Sendo que só arriscaria no capella, ficariamos com um 5 bem interessante sem arriscar tudo

  • josevilela
    Posted Julho 2, 2018 at 1:43 am

    Quero ver se tambem vao criticar tanto o Lebron como fizeram com o Durant, é que Lebron já é a segunda vez que foge para conseguir lutar por aneis.

    • GoSpursGO
      Posted Julho 2, 2018 at 2:19 am

      Situações incomparáveis

    • Rui Afonso
      Posted Julho 2, 2018 at 2:21 am

      Realmente tem tudo a ver…

      • Mister Cimba
        Posted Julho 2, 2018 at 2:41 am

        O que será de assim tão diferente?
        Sabendo que, logicamente, não vai ser Lebron mais os putos que estão lá agora. Se montarem uma equipa com por exemplo LBJ, Leonard e Cousins não é uma situação comparável?? É sair para ganhar aneis formando uma super equipa.

        • Kurt1904
          Posted Julho 2, 2018 at 9:34 am

          Não vai ser? não há cap para muito mais neste momento. Leonard os spurs precisam de o trocar para os lakers (dificil), sobra o Cousins que vem de uma lesão grave..Preferia o capella.

          O durant foi para 3 all stars, diga-se de passagem só o fez porque o lebron foi primeiro para Miami.

          • josediogo
            Posted Julho 2, 2018 at 12:30 pm

            Situações completamente diferentes. Durant rumou a uma das melhores equipas da história da NBA, Lebron foi para Miami ter com Wade, acompanhado de Bosh, sem saber se dava resultado, porque os Heat andavam na mó de baixo numa equipa que era Wade e mais 4.
            Ademais, mesmo que se considerasse as situações iguais, antes de Lebron, foram os Celtics, porque nem o Garnett, nem o Ray Allen começaram em Boston.

        • DesportoAllAround
          Posted Julho 2, 2018 at 10:50 am

          KD vai para a equipa à qual não conseguia ganhar (quando tinha com ele mais dois “MVPs” ) , que por acaso também era campeã em título!
          Lebron nunca fez nada disto… Falar sem ter conhecimento de causa dá nessas coisas

          • Mister Cimba
            Posted Julho 2, 2018 at 12:38 pm

            Por acaso não era campeã em título… A questão é ir para uma equipa para juntar uma série de estrelas para conseguirem ganhar

            • DesportoAllAround
              Posted Julho 2, 2018 at 2:19 pm

              Tens toda a razão , nesse ano até foram os cavs, peço desculpa pelo lapso.
              A questão aqui é que ele foi para uma equipa que tinha sido campeã fazia dois anos e era vice-campeã, (com 3 all stars , um deles MVP )com a melhor época de sempre (fase regular) . Ele foi-se juntar já a uma super-equipa, não foi criar uma…

              • Mister Cimba
                Posted Julho 2, 2018 at 2:39 pm

                A única diferença é que um foi mais cobarde que o outro… Mas foram os 2 cobardes e o LBJ é já a segunda vez. A diferença entre o caso do LBJ e o do KD é que o do KD era mais provável resultar bem por ser uma equipa já estabelecida. Este caso pode correr mal, por não sabermos como se vão dar os all stars. Mas eles já se conhecem melhor do que nós a eles… também não burros nenhuns.

                • DesportoAllAround
                  Posted Julho 3, 2018 at 10:03 am

                  Quando tu afirmas que o Lebron foi cobarde, na minha ótica estás a insinuar que ele devia algo à cidade” , o que não é de todo a verdade na minha opinião.
                  O lebron nos primeiros 8 anos não teve sequer metade da ajuda que o KD teve nos anos de OKC… Ele saiu porque não teve “outra hipótese” , dado que aquele franchise é só tiros nos pés!
                  Se foi “cobarde” ao ter-se juntado com mais dois all-stars? Aceito que sim, mas os primeiros a fazê-lo até foi o trio de Boston!
                  Respondendo à tua última frase , claro que eles não são parvos e o Lebron sabe bem que se não for este ano , nos próximos terá equipa para lutar pelo anel…
                  Como se costuma dizer “se não os consegues vencer , junta-te a eles! ” E é por isto que a situação do Durant e Lebron nunca será comparável na minha opinião!

    • Eagle
      Posted Julho 2, 2018 at 2:44 am

      Estás a comparar alhos com bugalhos. Nenhum dos moves do Lebron foi tão cobarde como o do Durant.

      • Mister Cimba
        Posted Julho 2, 2018 at 12:39 pm

        Não deixa de ser cobarde… E é a segunda vez

        • Eagle
          Posted Julho 2, 2018 at 2:29 pm

          Foi um bocado cobarde em ir para Miami(nada parecido com Durant mesmo assim) porque se fores ver quando o Lebron saiu dos Heat, a equipa ficou igual e nem aos playoffs foram. Ir agora para LA não é nada cobarde, pelo contrário é o movimento mais corajoso da carreira dele.

          • josediogo
            Posted Julho 2, 2018 at 3:30 pm

            Nesse ano, Miami ficou também sem Bosh, que foi diagnosticado com a tal doença que o fez abandonar. Ray Allen também abandonou.

            • Eagle
              Posted Julho 2, 2018 at 10:52 pm

              Sim o Bosch foi diagnosticado com uma doença, mas mesmo assim, a equipa nem aos playoffs foi sem o Lebron, só mostra o valor que ele dava àquela equipa. É ridiculo comparar o que fez o KD com o que fez o LBJ, simplesmente não há comparação possível.

    • Kurt1904
      Posted Julho 2, 2018 at 7:20 am

      Este movimento não tem comparação com o do durant..aliás , até agora este é o movimento mais corajoso da carreira do lebron.

    • JoseRibeiro
      Posted Julho 2, 2018 at 8:10 am

      O LeBron está literalmente a juntar-se a uma equipa que nem 40 jogos ganhou e que falhou já a contratação de um All-star. Não há comparação possível com o que KD’S fez. Aliás, para ganhar títulos ele tinha os Rockets ou os Sixers que lhe dariam muito maiores possibilidades.

      • Mister Cimba
        Posted Julho 2, 2018 at 12:41 pm

        E o que é que os rockets teriam de abdicar? Ficariam assim tão melhores? O CP3 pedir max não permitia juntar todos.
        Os sixers não ficavam com equipa para ganhar a meu ver… Nem sei se o LeBron encaixava na equipa no sentido que não sei se jogariam bem juntos

    • Flavio Trindade
      Posted Julho 2, 2018 at 8:52 am

      Se o objectivo do Le Bron fosse conquistar mais títulos certamente não iria para LA…

      A decisão teve a ver com negócio e questões familiares (a família desejava assentar arraiais em LA).

      Dependendo de como corra esta FA, podem os objectivos serem modificados.
      Mas mesmo com o King, e para já, chegar aos playoffs é o que me parece realista para ao longo dos 4 anos terem tempo de reestruturar a equipa.

      Os Lakers foram péssimos nos últimos anos, com Le Bron ficam melhores mas não será o suficiente

      • Kurt1904
        Posted Julho 2, 2018 at 9:35 am

        A única outra equipa com cap space era philly..talvez fossem melhores, mas dúvido que fosse o melhor para lebron por causa do ben simons

      • Mister Cimba
        Posted Julho 2, 2018 at 12:35 pm

        Achas que LeBron não quer ganhar títulos? Que quer deixar andar até acabar a carreira daqui a uns anos…
        Os Lakers era das equipa que mais caro têm e com mais assets para eventuais trocas… Por acaso acho que se é para ganhar o melhor eram os Lakers

  • Miguel Cardoso
    Posted Julho 2, 2018 at 2:26 am

    Isto ira servir de teste para ver se a equipa dos Cavs era assim tao má (se por ex este ano nao forem aos PO como muita gente diria se o Lebron nao estivesse na equipa) ou se o elenco ate que era razoavel/bom e o Lebron nao soube aproveitar melhor o que tinha

  • GoSpursGO
    Posted Julho 2, 2018 at 2:27 am

    Grande notícia!! Já era esperado tal como a decisão do Paul George pelo que se dizia nos ultimos dias mas quando o segundo melhor jogador da história vai para o maior franchise da história é sempre uma notícia fantástica.

    Também é uma boa notícia para os meus Spurs (fizemos bons negócios com o Belinelli e o Rudy Gay nesta FA). Porque mete pressãos nos lakers para sacarem outra estrela, PG já foi e Cousins teve uma lesão grave e para um Center é sempre complicado, sobra o Kahwi mas conhecendo os Spurs não vamos facilitar. Ingram, Kuzma e firts rounders é o minimo mas vamos ver continuo a rezar para que o Leonard fique, é a cara do franchise, o melhor two way player do jogo, um dos melhores defesas da história da NBA…seria uma grande perda.

    Se os lakers além do Lebron assinarem com o Cousins e Kahwi podem fazer frente aos Warriors. Mesmo se for só Lebron e Kahwi se construírem bem a equipa é perfeitamente possível.
    Fantástico!

    • Kurt1904
      Posted Julho 2, 2018 at 9:33 am

      Os spurs não vão tocar o leonard para os lakers…Pelo menos eu não acredito,era darem um shot ao título nos próximos 3 anos aos lakers. Acredito mais que vai para philly

      • Miguel Cardoso
        Posted Julho 2, 2018 at 11:45 am

        Também acho difícil mas os Spurs poderão ser forçado a a tal se os pacotes que os sixers oferecerem forem piores… e a vontade do Leonard tb poderá prevalecer visto que se não lhe fizerem a vontade, ele em 2019 sai a zeros

        • MikeM
          Posted Julho 2, 2018 at 12:46 pm

          A questão é que não estou a ver os Sixers a darem muito pelo Leonard, quando correm o risco de ele na próxima temporada se juntar a Lebron James nos Lakers.
          Eu não envolveria o Fultz em nenhuma troca com os Spurs, porque acredito que este ano poderá demonstrar o que vale realmente e porque seria demasiado arriscado dar a primeira escolha do penúltimo draft pelo que poderá ser um “empréstimo” de um ano do Leonard.
          Covington, Saric e a escolha de 1st round que receberam no último draft na troca com os Suns seria o máximo que ofereceria, até porque se Lebron fosse para Phila, era o dever dos dirigentes tentar quase um all in no Leonard para formar uma equipa para bater de frente com os Warriors. Assim, mesmo que viesse o ainda jogador dos Spurs, não me parece que a equipa consiga rivalizar com os Warriors, portanto arriscar tanto pelo que pode ser nada daqui a um ano não faz sentido.
          Nisto, só vejo mesmo os Lakers como possibilidade para o Leonard, a não ser que ele se comprometa a renovar contrato se for para outra franquia.

          • Miguel Cardoso
            Posted Julho 3, 2018 at 5:37 am

            Exacto os Lakers têm maiores chances agora e nao vejo os Celtics a irem atrás dele agora que o Hayward volta e vendo que os putos fizeram grandes PO

  • Miguel Cardoso
    Posted Julho 2, 2018 at 2:30 am

    Este ano ainda vai ser mais incrivel a luta por um lugar nos PO no oeste, especialmente se cousins ou leonard vierem (o que ainda acho provavel conhecendo Lebron) pois se o ano passado os Nuggets con aquela equipa ficaram de fora, este ano podemos ver Twolves por ex de fora, juntando tb a esta luta os Mavs

  • Mantorras
    Posted Julho 2, 2018 at 3:51 am

    No Sixers me no like.

  • Bruno Cunha
    Posted Julho 2, 2018 at 3:53 am

    Para fazer concorrência aos Warriors, terá que ter um bom poste e que os “rookies” Lonzo,Ingram e Kuzma apareçam ao nível que por exemplo Tatum e Mitchell já estão.
    Se não houver grandes mudanças em LA nos próximos dias não espero que sejam top-3 sequer.

    Mas a mudança de Lebron para o Oeste era o que todos queríamos ver, veremos se consegue silenciar os haters. Interessante também para os fâs de Kobe que vão agora ter de torcer pelo Lebron.

  • DNowitzki
    Posted Julho 2, 2018 at 5:09 am

    Expectável. E mais gente vai a caminho. Só assim assinaria.

    • Kurt1904
      Posted Julho 2, 2018 at 9:31 am

      Com as assinaturas do kcp, mcgee e lance não há cap para muito mais. Só se abdicarem do randle e fazerem scretch ao contrato do Deng.

  • Kurt1904
    Posted Julho 2, 2018 at 7:24 am

    A saída de Cleveland era esperável e aí a escolha de LÁ acaba por ser natural, o filho vai jogar num liceu em LÁ e tudo. Era entre os lakers e Philadelphia, acaba por ser uma escolha pacífica apesar do Ben Simmons e o embid ate ver serem mais promissores que o core dos lakers.

    Movimento mais corajoso da carreira e agora era dar tudo pelo Capella e não por o cousins. O Capella defende e enfraquece Houston que perdendo Capella e ariza não ficam nem de perto nem de longe com a mesma equipa.

    E não trocava pelo Leonard para já, este 5 já seria bem interessante e tem muita profundidade. Como adepto dos lakers depois da nega do PG óbvio que fico contente, e lá está este ao contrário do PG não teve medo de assumir,

    Vamos ver como termina a FA

    • Fabio Teixeira
      Posted Julho 2, 2018 at 9:41 am

      O Capela é RFA. Só se os Rockets fossem muito burros é que ele não assinava a extensão.

      • Kurt1904
        Posted Julho 2, 2018 at 9:44 am

        Com a saída do Ariza à partida têm flexibilidade para renovar, mesmo com o contrato astronómico ao CP3

        • Fabio Teixeira
          Posted Julho 2, 2018 at 9:48 am

          ?

          Os Rockets têm os bird rights dele, logo podiam renovar sempre. E com o contrato do CP3 já estão acima do cap, logo a tua teoria não fez sentido. Vão é pagar mais taxes.

          • Kurt1904
            Posted Julho 2, 2018 at 9:52 am

            Não sabia que era RFA nem que tinham os bird rights. Como se vai reunir com os Lakers deduzi que não tinha. Então é utópico

            • Fabio Teixeira
              Posted Julho 2, 2018 at 9:56 am

              Claro. O Capela está a sair do contrato de rookie. Tem uma qualifying offer de 7m penso eu, mas como é óbvio não a vai ativar pq consegue receber mais. Mas só se os Rockets forem muito parvos (e com isto estou a dizer não quererem pagar muitos impostos pela luxury tax, até porque vão passar o threshold), é que ele não fica no Texas. Tudo o que os Lakers lhe derem, os Rockets vão igualar, portanto não vai a lado nenhum.

              • Kurt1904
                Posted Julho 2, 2018 at 10:07 am

                Dinheiro não é problema para aquele lado. Mas com a equipa como está não vão muito longe.

                Estranhei foi OKC estar disposta a pagar tanto para ficar com o PG, em Tax vão pagar uma parvoíce. Engraçado para uma equipa que despachou o Harden por não querer pagar o tax

                • Miguel Cardoso
                  Posted Julho 2, 2018 at 10:38 am

                  O Harden queria o seu One man show, nunca na vida ia ficar mais do que um ano atrás do Durant e do Westbrook

      • Kurt1904
        Posted Julho 2, 2018 at 9:48 am

        Bom era alguém ficar com o howard para ele não renovar com os GSW..já que já ficámos com o McGee

      • Mister Cimba
        Posted Julho 2, 2018 at 12:26 pm

        Exatamente… Se os rockets deixarem sair o capela é porque têm substituto já

  • Tiago Silva
    Posted Julho 2, 2018 at 7:26 am

    Uau! A conferência Oeste vai estar ao rubro!

  • SkillzGamer
    Posted Julho 2, 2018 at 7:29 am

    Aliás pelas notícias que têm vindo a sair parece que o contrato é fully guaranteed o que significa que não haverá player option no último ano. Isto realmente demonstra também a confiança do Lebron neste próximo capítulo em LA.

  • JoseRibeiro
    Posted Julho 2, 2018 at 8:07 am

    Depois do que aconteceu com Paul George fiquei praticamente sem esperanças que LeBron viesse, portanto isto é um enorme choque (também porque ontem parecia que estava a encaminhar-se para os Sixers) ! Assina um contrato de longa duração e aparentemente disse a a Magic Johnson que mesmo sem Kawhi e Paul George viria para os Lakers, o que demonstra a enorme confiança que tem no Magic e neste plantel.

    O plantel tal como está agora é de playoff, mas parece-me muito complicado sermos candidatos a alguma coisa. Tem de se tentar Kawhi ao máximo sem destruir a profundidade do plantel.

    E após uma vida inteira a torcer contra LeBron será certamente estranho começar a apoiá-lo.

  • vfcquiterio
    Posted Julho 2, 2018 at 9:05 am

    Vamos ver como é que os lakers se reforçam. Kawhi seria excelente, mas falta saber como está fisicamente! São 2 anos praticametne lesionado e com isso não sabemos o que pode render…. Como fãs de desporto, esperemos primeiro que Kawhi regresse novamente ao estrelato e a jogar o que sabe regularmente seja nos Lakers, Spurs ou noutra rquipa qualquer.

  • Kafka
    Posted Julho 2, 2018 at 11:00 am

    Com a saída de LeBron do Este, os Celtics têm aqui a porta escancarada para ir às próximas 4/5 finais da NBA…

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Julho 2, 2018 at 12:01 pm

    Que notícia fantástica. Agora sim vou começar a torcer por LeBron. Mudança arriscada em termos desportivos, mas veremos se consegue trazer Kawhi ou Cousins. Os Lakers estão de volta.

Deixa um comentário