Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bruma passa de possível titular a excluído por Bento; Real pediu a Di María para não jogar a final do Mundial

Passou de potencial titular para a bancada. Sendo assim qual será o trio de ataque de Portugal: Nani-Vieirinha-Éder ou Nani-Vieirinha-Cavaleiro?
Bruma, que até era considerado o principal candidato a ocupar a vaga de Ronaldo, ficou de fora da lista de 23 jogadores que vão estar no jogo frente à Albânia. Dos 24 jogadores convocados para o estágio, Paulo Bento teve de escolher quem ficaria de fora da lista de 23 futebolistas entregue à UEFA, e optou pelo extremo do Galatasary. VM – Surpreendente, já que na nossa opinião até devia ser titular. E até por uma questão de equilíbrio fazia mais sentido abdicar de um médio ou defesa. Por outro lado, também é a prova que o futebol nem sempre corresponde a uma lógica. Horta, que era suplente de Ricardo, Bruma, etc, ou até não convocado nos sub-21, com 2 jogos na La Liga ganhou logo direito a estar nos 23 de Portugal. 
Esta “novela” ainda deve ter mais alguns episódios – Continua a troca de palavras entre Di Maria e o Real. O argentino revelou agora que os Blancos lhe pediram para não entrar em campo na final do Mundial’2014, confirmando uma história que já tinha sido noticiada quando acabou a competição. “Chegou uma carta do Real às 11 da manhã no dia da final, a pedir para não jogar. Rasguei-a, não fiz caso. A decisão foi do Alejandro [seleccionador argentino]. Eu disse-lhe o que pensava e garanti que ia fazer tudo para jogar. Sofri muito na manhã da final, foi a pior coisa que me podia acontecer”, revelou o jogador do Man Utd à rádio argentina AM 1190.

0 Comentários

  • Joel
    Posted Setembro 6, 2014 at 9:16 pm

    Será que o Bruma vai ser outro proscrito pelo P. Bento? Normalmente ele embirra com jogadores de grande valia. Quaresma, Danny, R. Carvalho, Manuel Fernandes ou bosingwa, já para nao falar no Duda ou Eliseu nos seus tempos aureos. Jogadores que facilmente teriam lugar nos 23, pelo menos 2 nos titulares.
    P. Bento, fraco. Scolari versao 2, só que sem os mesmos resultados e principalmente exibições. Grupos fechados e compostos por amigos e birras.

  • David Cunha
    Posted Setembro 6, 2014 at 8:28 pm

    Quem é o agente do Horta?

  • João Dias
    Posted Setembro 6, 2014 at 7:48 pm

    Isto tudo precisa de uma limpeza a fundo…
    1° passo- correr com o Lord Bento
    2° passo- correr com os Joões Pereiras, Brunos Alves, Ricardos Costas,Velosos, Meireles e Vierinhas desta vida…
    3° passo- apostar nos jovens da nova geração que estão a despontar.

    Vejam a Holanda. Correu com quase todos os jogadores que estiveram na seleção no paupérrimo Euro 2012, apostaram nos jovens desconhecidos a jogar no país deles e vejam o Mundial que fizeram…

    E a vantagem que temos sobre eles é que temos jovens em campeonatos muito superiores ao holandês ( Espanha, França, Itália…)

    Porque é que não fazemos o mesmo???

    • Anónimo
      Posted Setembro 6, 2014 at 10:50 pm

      Contudo, um grande passo segundo o F Sousa é (e pasmem-se) convocar o Mané. Qual Messi, qual Ronaldo. É mesmo Mané! Por favor Sousa…

      Pedro Ferreira

    • João Dias
      Posted Setembro 6, 2014 at 10:34 pm

      F Sousa,

      Ridícula, porquê a minha noção da Holanda?

      O André Almeida faz sentido na seleção. Cumpre e é um jogador importante no Benfica.
      O Cavaleiro é mais por falta de pontas de lança…

    • F Sousa
      Posted Setembro 6, 2014 at 9:24 pm

      Já agora, essa tua noção da Holanda é uma mentira.

    • F Sousa
      Posted Setembro 6, 2014 at 9:23 pm

      E o passo de correr com jogadores medíocres que andam a ser convocados recentemente sem ninguém perceber porquê como André Almeida ou Cavaleiro? Onde entra esse passo no teu grande plano?

  • Zé do iman
    Posted Setembro 6, 2014 at 7:26 pm

    Cavaleiro tem de ser titular, é o melhor jogador da seleção. Curiosamente até nos vamos dar ao luxo de deixar o William no banco porque André Almeida e André Gomes são titulares indiscutíveis naquele meio-campo, a seguir ao Cavaleiro são os melhores que temos.
    O que vale é que Paulo Bento sabe o que faz e amanhã será bom de assistir a um festival de futebol ofensivo frente à Albânia.

    • Anónimo
      Posted Setembro 6, 2014 at 10:47 pm

      Sousa, desvalorizas o Cavaleiro, dizendo que é "fruto do mesmo sistema de interesses". No entanto, e pasmem-se os demais, sugeres…Mané! Curioso que me dei ao trabalho de pesquisar e esse jogador "de 1ªliga há dois anos" estreou-se na temporada passada e apontou 2 golos em tal campanha da liga. "Palmas" para o teu comentário tão incoerente e a transbordar de complexos de inferioridade.

      Pedro Ferreira

    • Mr_Fring
      Posted Setembro 6, 2014 at 9:40 pm

      Quatro vezes o jogador do mês = 2/3 meses de bom nível nacional. Sim, parece-me válido.

    • F Sousa
      Posted Setembro 6, 2014 at 9:22 pm

      José, mais experiência? O William jogou em 1 ano o que o André Gomes e o André Almeida não jogaram desde que são profissionais. Continua esta campanha vergonhosa de corrupção pura. Já nem a selecção de Portugal se salva dos interesses do clube do costume.

      André Almeida se não tivesse a ligação que tem ao benfica nunca teria estado na selecção principal Portuguesa na vida dele. Uma das grandes razões que o Mundial foi a miséria que foi. Se ele convocasse os melhores e não os que agradam ao clube que manda nele, teríamos passado da fase de grupos do Mundial com toda a tranquilidade.

      Cavaleiro é fruto do mesmo sistema de interesses. Nunca estaria nesta selecção se não tivesse ligação ao benfica. Cavaleiro voltar a ser convocado enquanto existe um jogador chamado Mané, um jogador de 1ª liga há 2 anos, com golos marcados e assistências ao mais alto nível… Pouco mais se tem de dizer sobre esta vergonha toda.

      Palmas para a geração dos interesses, onde jogadores que nunca seriam convocados na vida deles passam a ser titulares por estarem no clube que estão. O mais engraçado é como se continua a tentar disfarçar que esta vergonha não é uma realidade, querem branquear isto tudo.

      Adoro como falam em tudo o que se passou no Mundial sem apontar o dedo às convocatórias estranhas de jogadores muito inferiores a outros que ficaram de fora.

    • Anónimo
      Posted Setembro 6, 2014 at 8:40 pm

      Zé do Iman, a verdade é que Almeida e Gomes têm muito mais experiência que William. Há muitos adeptos (principalmente os da sua preferência clubística) que acham que 2/3 meses de bom nível nacional, jogando uma vez por semana (e mesmo assim…) é sinónimo de garantia na selecção. No ano transacto, a 2ª metade da época do William(que se resume ao campeonato, julgo que as taças já tinham ido) foi paupérrima. Portanto não vamos fazer de um jogador sem experiência europeia ao mais alto nível, uma super estrela.
      E esse comentário (ou tentativa de) em tom irónico fica-lhe mal, na medida em que os três jogadores mencionados, têm mais experiência europeia que todos os planteis da liga (exceptuando logicamente o Porto).

      José Miguel A. Silva

    • Kacal I
      Posted Setembro 6, 2014 at 7:36 pm

      Se o teu comentário foi uma ironia, conseguiste o objectivo, mas não foi assim tão engraçado, mas se foi a sério, então é ridículo, mas acredito mais na ironia.

  • Anónimo
    Posted Setembro 6, 2014 at 7:26 pm

    O empresário do Bruma não é o Candé? Isto é tudo pressão para ver se "metem" o miúdo a assinar pelo Jorge Mendes, triste.

    Pedro Brito

  • Kacal I
    Posted Setembro 6, 2014 at 7:15 pm

    Para mim os titulares seriam Nani e Vieirinha, o primeiro é a estrela da equipa (CR7 está lesionado, como sabemos) e o segundo tem jogado a titular no Wolfsburgo e é mais experiente, sendo que não deixa de ser um bom jogador, portanto seriam as minhas escolhas, mas não faz sentido nenhum mandar o Bruma para a bancada, visto que é um jovem cheio de potencial e que tem feito os primeiros minutos pelo Galatasaray depois de uma lesão grave, estar no banco já seria uma demonstração de confiança por parte do seleccionador e ele tem que ser entrosado o mais rapidamente possível, mas não tirava nenhum dos extremos ou avançados, o Horta merece estar na convocatória e o Cavaleiro é uma alternativa ao Éder, eu tirava um dos médios (Meireles até seria o meu escolhido), mas pronto.

    Quanto ao Di María, é mais uma "novela" sem fim à vista, já deu para perceber que o Florentino Pérez mandou o argentino embora e quis vende-lo para contratar o seu "capricho" James (tem muita qualidade e gosto bastante dele, mas é a verdade) e agora anda a arranjar desculpas e mais desculpas para ver se consegue safar-se, mas é um grande mentiroso e o Di María é a vítima na história, mas quem fica a perder é o Real Madrid e o Man Utd lucra, só querem "estrelas" na equipa, mas esquecem-se que é preciso alguém que corra e trabalhe, jogadores que equilibrem, mas nem vale a pena dizer mais nada, este Florentino quer é dinheiro no bolso e os títulos de vez em quando.

  • Anónimo
    Posted Setembro 6, 2014 at 7:13 pm

    O Nani que o diga! Passou anos a aquecer o banco em Manchester e no entanto, tem lugar cativo na seleção. No Mundial então, depois de decidir mal 99% dos lances e de não demonstrar o que quer que fosse (para além da vontade em levar a bola para casa) continua de pedra e cal. Depois dos cativos Hugo e Helder Postiga, já se percebeu que Nani (por menos que jogue ou por mais que se afunde na carreira) é o próximo a ter lugar cativo na selecção.

    Pedro Santos Teixeira

  • Tiago Martins
    Posted Setembro 6, 2014 at 7:12 pm

    Bruma esteve meses sem competir, apenas jogando nas duas últimas partidas (uma como suplente utilizado). Vieirinha e Nani são claramente as melhores opções de momento.

  • I.C.E.
    Posted Setembro 6, 2014 at 7:07 pm

    Um dos maiores talentos nacionais com nível suficiente para ser titular em detrimento de outros elementos foi mandado para a bancada. Mais uma vez, o selecionador consegue fazer um erro colossal. Depois, nós adeptos estranhamos as decisões que o Ricardo Carvalho e o Danny tomaram.

    Se eu mandasse, entrariam os seguintes, para este jogo: Patrício, Coentrão, Pepe, José Fonte, Diogo Felgueiras, William Carvalho, João Moutinho, Adrien Silva, Bruma, Éder, Nani.

    • I.C.E.
      Posted Setembro 6, 2014 at 9:49 pm

      Joel,

      Obviamente que o Paulo Bento, vai estar ao nível que já nos habitou e fazendo a primeira alteração pelo minuto 60 e quando o resultado aperta,é fazer entrar o Ricardo Costa. Embora, em algumas vezes, os clubes não apostem na matéria portuguesa, ele devia fazer mudanças e renovar a equipa. Por exemplo, já que a qualificação para os sub-21 já está encaminhadíssima, porque não convocar os jogadores que mais se destacam a esse nível?

      Sempre faria mais sentido do que convocar elementos como o Ricardo Horta, entre outros.

    • Joel
      Posted Setembro 6, 2014 at 9:20 pm

      Fonte nunca irá á seleção com o P. Bento no seu comando. parece que não o conhecem. No Domingo vai apresentar um 11 só de mundialistas. Tenho dúvidas que ate´o Adrien entre na equipa. É a revolução de que falaram.. lol .. areia pros olhos.

    • I.C.E.
      Posted Setembro 6, 2014 at 8:41 pm

      Confesso que sigo mais atentamente o Fonte que o Vezo. Mas parece-me que ambos têm qualidade mais que suficiente para estar na seleção.

    • João Dias
      Posted Setembro 6, 2014 at 7:40 pm

      Subscrevo esse 11. Só trocava o Vezo pelo Fonte.

  • Nuno
    Posted Setembro 6, 2014 at 7:06 pm

    Previsível este Paulinho Risco ao Meio. É jovem, tem técnica, parte no um para um e é talvez o melhor extremo, logo não pode jogar. Para o Paulinho bons são aqueles que só sabem passar para o lado. Nem sei como jogadores como Nani e Coentrão que sabem dar uns toques na bola conseguem jogar com o PB

  • Anónimo
    Posted Setembro 6, 2014 at 7:05 pm

    Boas
    Excluido ?
    Facil saber pq !
    Enquanto nao for luso/mendes vai continuar assim, e foi apenas uma forma de o pressionar a trocar de empresario…
    Ou ha duvidas q pode dar uma boa percentagem numa futura (e bem proxima) transferencia ?!
    Ricard Bapt

  • Anónimo
    Posted Setembro 6, 2014 at 7:03 pm

    Neste caso Portugal devia estabelecer 3 tácticas.
    Uma delas (4-4-2 estilo SLB) para defrontar equipas de pequena expressão, onde a obrigação é vencer e mais do que isso golear. Já andamos fartos de ver empates contra a Albânia e Israel ou vitórias magras de 1-0. Portugal e o seleccionador devia definir com os jogadores que queria 2-0 aos 15min. de jogo, 3-0 aos 30min. e 4-0 ao intervalo. Na 2ª parte baixava-se o ritmo e marcava-se mais 1 ou 2 golos. Jogos destes têm de ser encarados com pé na tábua desde o minuto 1.
    Depois o tradicional 4-3-3 contra equipas de valia semelhante (sempre com CR7 como PL).
    E uma alternativa de gestão do resultado, com o 4-4-2 losango, quando em vantagem.
    Com JJ éramos apurados só com vitórias e com um gol average gigantesco porque íamos golear estas equipas pequeninas.

    Ou seja, para amanhã: Patrício, Pereira, Pepe, Neto, Coentrão, Vieirinha, Moutinho, Adrien, Nani, Ivan e Éder.

    Ass: Carlos Mendes

    • Anónimo
      Posted Setembro 6, 2014 at 8:54 pm

      Ter Enzos, Gaitans ou Salvios ajudava muito também. Aliás, ultimamente tem-se assistido à mudança de mentalidade dos portugueses (fartos das más prestações, abrem-se mais às naturalizações) face a jogadores estrangeiros. A máxima "quero é ganhar" está a despoletar cada vez mais, e diga-se, com naturalidade. Atendendo ao número dos já muitos estrangeiros nesta selecção (nomeadamente oriundos de países africanos), naturalizar um Salvio por exemplo, seria mais que bem vindo. Agora ter de levar com Nanis e Vieirinhas…Por favor.

      Luís Rodrigues

    • kalho
      Posted Setembro 6, 2014 at 8:03 pm

      "4-4-2 estilo SLB para golear"
      As coisas não funcionam assim. Se fosse assim tão simples mostrava-se aos jogadores uns vídeos do barça do guardiola e eles que fizessem igual.
      O desenho táctico pouco interessa até porque os jogadores não ficam parados. O que interessa é a execução.

  • Filipe César
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:59 pm

    Onde é que está a renovação? É que a equipa que irá jogar parece a da fraca figura no mundial.

    • João Dias
      Posted Setembro 6, 2014 at 7:38 pm

      Já estou a ver o filme: Patricio, Joao Pereira, Ricardo Costa, Pepe, Coentrão, Veloso, Meireles, Moutinho, Nani, Vierinha, Éder.

      Quando os lesionados vierem: Patricio, Joao Pereira, Bruno Alves, Pepe, Fabio Coentrao, Miguel Veloso, Joao Moutinho, Meireles, Ronaldo, Nani, Postiga.

      Sai Ronaldo, entra Vierinha.
      Rejuvenesceu-se o 11 inicial, O Vierinha tem 28 e o Ronaldo 29. É essa a tão badalada renovação.

  • Anónimo
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:59 pm

    Má decisão? Nunca na vida o Bruma iria ser titular na seleção amanha…
    O Bruma esteve a epoca toda fora por lesão, fez metade da pre-epoca e no primeiro jogo da seleção depois do mundial ja deve ser titular?
    Este miudo pode ir longe no futebol mas para isso tem que ganhar muita maturidade coisa que ira ter de aprender e se nao aprender o mais rapidamente possivel pode passar de cavalo a burro
    Mas isto é so a minha opinião

    Rafael Reis

  • Guilherme Silva
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:58 pm

    Este Paulo Bento é ridículo. O Bruma devia ser titular! E se fosse para ficar na bancada, deixa o rapaz nos sub-21 onde ao menos aí jogava de certeza. O risca ao meio continua o mesmo abécula de sempre.

  • João Dias
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:57 pm

    Já estou a ver o Bruma a ser um Danny II ou um Bosigwa II…

  • Anónimo
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:57 pm

    Vieirinha e Ivan Cavaleiro como extremos potencialmente titulares.

    Ao que a seleção chegou…

    Quaresma bem que pode esquecer a sua carreira internacional.

    Bruno Almeida

    • Filipe
      Posted Setembro 6, 2014 at 10:26 pm

      Sim porque Ivan até é melhor que Quaresma…. Clubite aguda por aí.
      Do Vieirinha não falo, porque até fez parte dos 23. E ao menos é comparável a Quaresma

    • Anónimo
      Posted Setembro 6, 2014 at 7:16 pm

      Portanto a solução seria…Quaresma? Se a selecção chegou ao estado que está, imagine-se uma selecção com "soluções" desse nível.

      Pedro Ferreira

  • MosqueteiroSLB
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:55 pm

    paulo bento e o costume. que raio de treinador e este?

    um dos motivos para eu nao ser grande fan do real. podem ter grandes jogadores, mas como clube deixam muito a desejar. adeptos que quando esta mal assobiam tudo, seja o ronaldo ou quem for, mas quando estao bem sao os maiores. para alem da arrogancia, sao um clube que trata mal os jogadores. podem ter toda a historia, mas deixam muito a desejar.
    carrega di maria. vergonhoso esta medida do real.
    este ano vai se ver o real a cair.

  • João Dias
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:54 pm

    Lord Bento on fire!!!

    O Bruma, titular no Galatasaray, é remetudo para a bancada em detrimento do Ricardo Horta, que apesar da sua qualidade, tem um potencial muito, muito inferior ao do Bruma…

    Mas vindo do Lord Bento que mais esperar??

    O Bruma sentava o Horta e o Vierinha de olhos fechados.

  • Gonçalo Mano
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:53 pm

    Continuo sem perceber porque é que Paulo Bento aborda os jogos da Albânia como se derfrontassemos a Alemanha… Patético.

    • Joel
      Posted Setembro 6, 2014 at 9:36 pm

      Ruben Ribeiro, dizer que o Pepe vai lá passear é ridiculo. É o jogador que dá tudo o que tem em todos os jogos. Já para nao dizer que é um dos melhores centrais do mundo, senão o melhor. O único, e grave, problema dele é a agressividade.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Setembro 6, 2014 at 7:22 pm

      ruben ribeiro, por mim o pepe merece jogar, quem nao merce estar na convocatoria e o ricardo costa.
      quanto ao raul meireles, por mim saia pelo adrien.
      e obvio que por mim bruma jogava.

      com a equipa principal, ou com uma equipa rodada, portugal tem obrigaçao de ganhar a albania

    • Ruben Ribeiro
      Posted Setembro 6, 2014 at 7:16 pm

      Mosqueteiro e não acha que miúdos como o Bruma e outros não irão valorizar mais este jogo e dar tudo em campo que os habituais Raul Meireles e Pepes que nestes jogos só vem passear ?

    • MosqueteiroSLB
      Posted Setembro 6, 2014 at 6:57 pm

      porque cada vez mais somos uma seleçao ao nivel da albania e nao da alemanha.
      contra a alemanha foram 4, contra a albania vamos ter dificuldades em ganhar, algo que o bento nos tem habituado.
      treinador mediocre que e uma vergonha receber o que recebe e estar na seleçao.

  • Anónimo
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:51 pm

    E o Paulo Bento, depois de uma convocatoria razoavel, erra logo a seguir. Na minha opiniao, Bruma devia ser titular e talvez, daqui a alguns tempos, ate tire o lugar ao Nani no onze. Para mim quem deveria ficar de fora seria Joao Pereira, Ricardo Costa, Veloso ou o proprio Meireles.
    No ultimo post sobre a seleçao, pus Bruma no onze, mas sendo assim, coloco Vieirinha, que merece muito mais do que Cavaleiro ou Horta, mas gostaria de ver este jogador em açao por Portugal.

    Francisco Barros

  • Ricardo_SCP
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:51 pm

    Este Paulo Bento é uma anedota, já esta a baixo do mínimo razoável, as escolhas dele, enfim…

  • Rodolfo Trindade
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:50 pm

    Paulo Bento tem decisões que não se percebem! Mais uma!

  • Tiago Alves
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:49 pm

    Bruma, um jogador que anda desesperadamente a precisar de minutos de jogo para voltar a sua forma ideal, fica sem jogar nos A e nos sub 21. Não entendo.

    • Tiago Alves
      Posted Setembro 6, 2014 at 7:24 pm

      André Mendes, o senhor disse exactamente o que eu penso..chamar o melhor jogador dos sub 21 a seleccao principal e não o meter a jogar é muito mau.

    • Tiago Alves
      Posted Setembro 6, 2014 at 7:09 pm

      Bruma em 2 jogos possíveis, entrou num aos 60 e noutro 69 minutos como titular. Por isso não era por falta de minutos de jogo. Já ano passado lhe fizeram isto, chamar-lhe para 2 jogos e não jogar(Israel e Luxemburgo). É incompreensível ficar o seu suplente nos sub 21

    • Anónimo
      Posted Setembro 6, 2014 at 7:01 pm

      Tiago, se ele anda desesperadamente a precisar de minutos, que o vá fazer para os sub-21. A selecção principal não pode ser palco para experiências ou conceder minutos a quem precisa. Daqui a nada, Hugo Almeida e Postiga estão de volta porque andam "desesperadamente a precisar de minutos" também.

      André Mendes

    • Tiago Ferreira
      Posted Setembro 6, 2014 at 6:56 pm

      Entendo o que quer dizer, no entanto, acho que a Selecção não tem/não deve ter por função dar minutos a um jogador sem ritmo, mas sim utilizar e compensar quem já o tem. Porém, face às alternativas existentes, penso que é indiscutível que o Bruma deveria estar no lote de convocados.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:48 pm

    Não concordo com esta exclusão, apesar de considerar que Nani e Vieirinha devem ser os titulares amanhã, o Bruma tem grande potencial e a curto prazo tem condições para lutar com Nani pela titularidade, deixando o Vieirinha e o Horta para segundo plano, pois tem sem dúvida muito mais qualidade!
    Além disso, Ivan Cavaleiro para mim devia ser considerado como opção apenas para o centro do ataque, e fazia todo o sentido ter o Bruma como alternativa aos alas.

    O Real Madrid já teve vários "casos" destes com as selecções, é habitual para aqueles lados. Lamentável.

  • Stalley
    Posted Setembro 6, 2014 at 6:48 pm

    Não compreendo esta decisão de Paulo Bento, tanto jogador, tira-se o Extremo que poderia desequilibrar mais nesta selecção, mas pronto vá lá que é contra a Albania.

    SL!

    • Gustavo Gomes
      Posted Setembro 7, 2014 at 12:17 am

      Se o Paulo Bento decidiu assim é porque teve motivos para tal. Ele é que está lá, ele é que os conhece pessoalmente, ele é que vê os treinos, etc tudo dados que nós (adeptos) não temos.

      O Bruma vem de uma lesão gravíssima e está agora a começar a competir novamente. Talvez é uma decisão para o proteger um pouco nesta fase em que ainda tem que recuperar. Mas o Bruma normal, vai decerto fazer muitos jogos daqui para a frente.

Deixa um comentário