Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bruma à venda por 10 milhões de euros

Por onde devia passar o futuro de uma das principais promessas do futebol português?
Bruma está insatisfeito com as poucas oportunidades que tem tido no emblema turco, desde a chegada de Prandelli ainda ficou com menos espaço, e pretende deixar o Galatasaray. O extremo e o seu representante já terão mesmo reunido com a direção do emblema de Istambul, tendo mesma na reunião o jogador pedido para deixar o clube no mercado de inverno. De acordo com a imprensa turca, o Gala também não se opõe à sua saída e o presidente terá mesmo respondido com um: “Tragam propostas”, vincando que 10 milhões de euros é o preço mínimo para negociar. Recorde-se que os turcos pagaram precisamente esse valor ao Sporting, ficando os leões com o direto a 25% do valor referente a uma futura venda. 

0 Comentários

  • Rui Sá
    Posted Novembro 8, 2014 at 5:59 pm

    Se o Sporting apresentar 10 M€, acaba por só pagar 7,5 M€, pois o restante volta para o clube! Era um excelente reforço para acrescentar as alas do Sporting, mas depois da maneira como saiu (os adeptos e o próprio Bruno de Carvalho não o devem querer de volta) e o preço são entraves demasiado grandes…

    • Gustavo Gomes
      Posted Novembro 8, 2014 at 7:08 pm

      Por vezes acabo por ver alguns jogos dele (quando joga) e não é o mesmo jogador, tem medo de meter o pé, já não é explosivo e fisicamente não aguenta muitas cargas.

      Penso que o Galatasaray vai conseguir vende-lo por 10 milhões e assim não fica a perder dinheiro, mas o próximo clube do Bruma vai perder de certeza, porque na verdade o Bruma neste momento não vale mais do que 2milhões e os seus melhores anos de futebol já ficaram para trás, o que é triste porque fruto do azar e das más decisões, acabou por se perder mais um jogador.

    • João G.
      Posted Novembro 8, 2014 at 8:21 pm

      Voltar?? Nunca, tanta porcaria para sair agora que ande por lá, dar oportunidade a outros. É bem feito, se não fosse burro e estúpido estava a jogar na Champions e com certeza já estava na seleção nacional.

    • RR
      Posted Novembro 8, 2014 at 9:39 pm

      Nem dado…

    • Fernandes
      Posted Novembro 8, 2014 at 11:10 pm

      Mesmo … Nem dado com as malas cheias de ouro, diamantes, rubis e esmeraldas! Depois do que fez é pior que o Moutinho … E com Bruno de Carvalho mais facilmente acreditava que este se tornava sócio do Benfica que este ingrato voltasse! Persona non grata, vai jogar no Benfica, de certeza que o aproveitam para juntar aos outros 200 que já lá estão! …

  • PM
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:01 pm

    Uma pena um talento destes nesta situação. Empresários/Tutores/Advogados gananciosos dá nisto…

  • João Dias
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:01 pm

    É anedótico como o Prandelli está a estragar o maior talento jovem que tem no plantel. O que é que o rapaz terá feito de mal para ser tão ostracizado por ele?

    O Bruma é para mim uma das 3 maiores promessas do futebol português juntamente com o Bernardo Silva e o Rony Lopes. Tendo em conta o seu talento não faltarão interessados…

    Não é por acaso que há 1 ano foi considerado o 8º melhor jogador jovem do mundo.

    • HM
      Posted Novembro 8, 2014 at 6:34 pm

      Porque diz Galasataray.

    • André Vieira
      Posted Novembro 8, 2014 at 6:58 pm

      Rúben Neves não fica a dever nada a nenhum desses três jogadores.

    • Mateus
      Posted Novembro 8, 2014 at 7:56 pm

      Eu não pretendo insinuar nada, vou só dizer um facto. Até há 3 meses ninguém tinha ouvido falar do Rúben Neves.

      Mateus

    • Alberto
      Posted Novembro 8, 2014 at 8:37 pm

      Teve uma lesão grave sabe por acaso como é que ele agora joga ? Quantos jogos já viu do Galatassaray para dizer que o treinador está a fazer mal ou bem deixando o Bruma no banco ?

    • Filipe
      Posted Novembro 8, 2014 at 9:46 pm

      No entanto, Ruben teve mais oportunidades no Porto do que o Bernardo no Benfica. E é mais novo. Curioso :)

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Novembro 9, 2014 at 12:55 am

      Bruma foi 2º o ano passado no golden boy só atrás de pogba…
      Pinho

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:03 pm

    Ainda não é tarde para re-alcançar o futuro que lhe previam. No entanto, só pela atitude que teve para com o Sporting, há-de ter queimado muitas pontes.

    JC

  • JFOC
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:05 pm

    Cada um tem aquilo que merece. Não quis ficar no sporting e jogar e sair passado dois ou três anos para um clube da alta roda europeia.

    Foi mal aconselhado, agora vamos ver onde acaba e como vai ser a sua evolução.

    • Anónimo
      Posted Novembro 8, 2014 at 7:33 pm

      Ficar no Sporting para que? Caso não se lembre quando Bruma estava no Sporting ele e Labyad eram as principais promessas, ele saiu e ainda jogou na Champions até ter o azar da lesão, o outro ficou e foi encostado, mal tratado, não tenho dúvidas que estes jogadores todos que se piraram do Sporting foi por isso mesmo, por estarem a ser mal tratados, por ninguém lhes estar a dar o valor que merecem, Labyad foi o que foi, Dier quando saiu veio dizer que foi maltratado, o próximo a ir-se embora vai ser o Matheus Pereira, e o Gauld agora tem este discurso educado e compreensivo mas isso não vai durar para sempre, já o Iuri Medeiros que também foi sempre considerado das maiores promessas se tiver uma hipótese tambem se põe a andar, não tenham dúvidas.
      O pior é que os adeptos preferem ficar do lado do presidente que está a destruir a única coisa que tem valorizado o clube nas ultimas décadas, a formação.

      João Lourenço

    • Vila Verde
      Posted Novembro 8, 2014 at 7:59 pm

      Caso não se lembre, o Bruma entrou com uma ação em tribunal para conseguir revogar o seu contrato, o que acabou por não conseguir. Quanto ao labyad, nunca aceitou receber menos ( o que se percebe, ele não tem culpa de lhe terem oferecido o que ofereceram) nem aceitou as hipóteses que o clube lhe deu para ir jogar para outro lado. No Dier dou-lhe alguma razão. Mas a culpa não é só da direção. A culpa é principalmente dos empresários e paizinhos que querem mamar a custa dos jovens que ainda não pensam pela cabeça deles.

    • FactorX
      Posted Novembro 8, 2014 at 8:01 pm

      Bom texto humorístico João Lourenço!

    • Artur Sanches
      Posted Novembro 8, 2014 at 8:33 pm

      Quem é o Matheus Pereira? Nunca ouvi falar

    • JFOC
      Posted Novembro 9, 2014 at 12:48 am

      O problema da formação é muito simples, são miúdos, muitas vezes com pouca cabeça, sem apoio familiar e poucos meios, que com 16 a 17 anos começam a ganhar balúrdios e fazem muitas loucuras.

      Eu sei de casos de jogadores que são suplentes e subscrevo, suplentes da equipa de juniores apesar de internacionais pelas nossas seleções jovens, que faltam um ano para acabar contrato com o sporting e tem propostas de clubes estrangeiros, onde em 3 ou 4 anos vão ganhar cerca de 3 milhões de euros, o sporting é lógico não pode igualar essas propostas não faz qualquer sentido.

      Quanto a alguns talentos da academia a maioria tem problemas disciplinares, muitas saídas à noite…

      Quanto à formação concordo e isso já aqui foi dito pela visão de mercado que se tem cometido alguns erros, que espero que no futuro sejam corrigidos

    • João Rodrigues
      Posted Novembro 9, 2014 at 9:35 am

      O Matheus Pereira é um dos principais diamantes em bruto mas já a muito tempo que é sabido que ele nao quer renovar e até já se tem falado que tem tudo acertado com o monaco.

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:10 pm

    É quem pagar mais ao Bebiano leva a encomenda.
    Gomes

  • MosqueteiroSLB
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:13 pm

    monaco… simples. seria titular, joga numa liga relativamente boa, numa equipa com aspiraçoes, com varias promessas como ele, e com jogadores experientes que ja passaram por muito.
    e, ainda por cima, enquadra-se no modelo de jogo (o que e o problema do bernardo silva).

    o facto de nao ter resultado la, e culpa do campeonato em si, da limitaçao de estrangeiros (sim, isso que querem implementar ca), da falta de aposta continuada devido a constante troca de treinadores, e pelo facto de ter perdido quem o ajudaria.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:17 pm

    Era tão óbvio Bruma… que pena! Se tivesse ficado no Sporting, depois da valorização que a equipa teve na temporada passada, é possível que estivesse num patamar bem acima do que está agora e provavelmente o Sporting teria de aceitar propostas que iam certamente surgir de outros clubes de maior nomeada do que o "Galassataray".
    Espero que agora vá para um campeonato e clube mais propício à evolução de jovens jogadores, porque é um dos mais talentosos que temos para a próxima geração, e não temos assim tantos extremos a aparecer e não o podemos perder!
    Se for vendido por 10 milhões, são mais 2.5 milhões para o Sporting, nada mau!

  • Guilherme Silva
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:19 pm

    O ideal era voltar a Portugal, mas a esse preço apenas Porto e Benfica o podem trazer. Não sei qual a veracidade nem todas as cláusulas que ele tem com o Sporting em relação a uma suposta vinda para Portugal, mas para o Porto era uma boa aposta em Janeiro. Adrian não está a render nada (o ideal era despachá-lo, o problema é para onde), e Brahimi vai estar ausente na CAN. E sempre era um português que vinha e que dava jeito nas inscrições para as competições europeias.

    • Joao
      Posted Novembro 8, 2014 at 7:58 pm

      Posso estar enganado, mas o Porto teria que pagar 30M ao Sporting

    • Vila Verde
      Posted Novembro 8, 2014 at 8:01 pm

      Esse preço não, pois caso Porto e Benfica o queiram têm de pagar mais

    • Saci Pererê
      Posted Novembro 9, 2014 at 3:58 pm

      São as chamadas clausulas leoninas, mas esse pormenor pode bem ser eliminado. É só usar uma ponte, vender por preço irrisório, dar 25% ao Sporting e ficar com clausula de 50% em futura venda, vender ao clube que pagar mais. A outra solução é alegar clausula leonina que impede livre circulação de pessoas e bens dentro da UE, mas acredito que tarde mais e seja mais complicado. De qualquer forma não acredito que neste momento o FC Porto esteja disposto a investir mais no plantel, já o Benfica com a saída de Enzo o de Nico…

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:21 pm

    Bem feito, preferiste seguir os "sábios" conselhos do Bebiano e desses cancros todos e olha agora estás metido num belo sarilho…que burro, em vez de evoluir no Sporting, quiçá a titular, preferiste a guita em vez da tua carreira, foste para um clube que ainda por cima está num clima de instabilidade. Eu até não me importava de te ter de novo no Sporting, por exemplo em empréstimo, mas é melhor não porque depois da maneira como trataste o clube nós nunca te iríamos perdoar…

    Peter Griffin

  • Kacal I
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:26 pm

    Houve dois factores que acabaram com a hipótese do Bruma continuar a evoluir e afirmar-se no Galatasaray, que são: saída do Mancini do comando técnico (um treinador que o apreciava e apostou nele) e a lesão grave que teve, mas claro que a escolha de ir para a Turquia não foi feliz, se continuasse no Sporting seria titular indiscutível e continuaria a evoluir bem, mas assim estragou-se, espero que um bom clube o contrate e ele posso jogar com regularidade, de preferência com um treinador que confie nele e aposte, mas o talento e potencial está todo lá, vamos ver.

    • João Dias
      Posted Novembro 8, 2014 at 6:42 pm

      Mas olha que o Prandelli não parece ser propriamente um fã do Bruma…
      E isso também o prejudica.

    • Kacal I
      Posted Novembro 8, 2014 at 9:03 pm

      Não percebi o teu comentário?! eu disse que o Mancini apreciava o Bruma e confiou e apostou nele, mas saiu do comando técnico, e evidente que o Prandelli não é fã do Bruma, concordo, mas ele tem que se transferir para um bom clube, onde possa ser titular e ter um treinador que o apoie.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Novembro 8, 2014 at 9:50 pm

      kacal, sinceramente acho que nem foi o mancini, foi mais quando saiu o terim. o terim andava a apostar nele, sobretudo na champions (ainda me lembro de uma jogada quase perfeita dele frente ao real). mas depois houve la aqueles conflitos com a direçao.

  • João S
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:26 pm

    Sou muito má pessoa por estar contente com isto e lhe desejar uma má carreira?

    • João Dias
      Posted Novembro 8, 2014 at 6:43 pm

      Não devias porque é um jogador que pode dar muito á seleção.

    • stanpanan
      Posted Novembro 8, 2014 at 6:57 pm

      Boa não és de certeza…

    • gus
      Posted Novembro 8, 2014 at 7:26 pm

      Claro que não. Quando ele se lesionou queria que ficasse com mazelas para o resto da vida. Teve potencial para destruir-se todo, infelizmente conseguiu recuperar.
      Mas enfim não se pode ter tudo, esperemos que agora não consiga encontrar clube e acabe na distrital.

    • Anónimo
      Posted Novembro 8, 2014 at 7:34 pm

      Não diria isso, diria antes que é do mesmo tipo de pessoa que o seu presidente, e isso mostra bem o nível a que o clube chegou.

      Richard

    • Tiago Beça
      Posted Novembro 8, 2014 at 7:35 pm

      Epá, não quero ser critico, mas diria que sim. De qualquer maneira a culpa é toda dele e o tal Bebiano que também não tem um pingo de inteligência.

    • Vila Verde
      Posted Novembro 8, 2014 at 8:06 pm

      O BdC já era o presidente quando o Simãozinho foi para o benfica e os sportinguistas começaram a odiá-lo, assim como uns anos mais tarde com o Maçã Podre.

      Aliás, o BdC também era o presidente do Barcelona quando Figo trocou o Barça pelo Real e foi recebido em Barcelona com cabeças de porco, insultos, cuspidelas, etc

    • João S
      Posted Novembro 8, 2014 at 8:14 pm

      Mesmo se eu vos disser que quando ele saiu do clube eu me senti traído e com vontade de chorar, acham que não tenho uma nesga de razão para estar contente com a situação actual dele?

    • João Lains
      Posted Novembro 8, 2014 at 8:26 pm

      Má pessoa não sei, mas um adepto ressabiado és com toda a certeza. Mas há mais por aí, está descansado. Com o Oblak foi a mesma história…

    • Hugo Ferreira
      Posted Novembro 8, 2014 at 8:28 pm

      Richard, o meu presidente é um santo ao pé do proxeneta PdC e do traficante LFV. Parece brincadeira a lata que têm para falar do presidente do SCP.

    • Kacal I
      Posted Novembro 8, 2014 at 9:05 pm

      gus,

      Desculpa lá, mas o teu comentário é patético e ultrapassa os limites do futebol.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Novembro 8, 2014 at 9:47 pm

      comentario ridiculo… queriam que ele aceitasse ficar no clube, so para o BdC aparecer na imprensa como o grande? com uma clausula gigante, e com um salario minimo? esquecem-se que quando ele saiu o sporting estava em 7º , e oferecem um contrato a ganhar muito mais, e a poder jogar na champions com jogadores como drogba. e criticam? o labiad nao se foi embora e foi encostado, este foi-se embora.
      se calhar nao foi o melhor, mas ao menos fez frente ao BdC. nao e como o slimani, que pede desculpas aceita voltar, o BdC sai como heroi por ter feito braço de ferro e ter ganho… e depois renova o contrato discretamente, mete o slimani a ganhar o tal que ele queria, e ja ninguem diz nada. o BdC e populista, so fez aquilo para os jornais. com o slimani conseguiu, e o slimani tambem conseguiu, com o bruma nao pois surgiu uma proposta melhor.

      joao lains- quanto ao oblak, e falo por mim, ha varias versoes da historia. ele pode nao sair bem visto, mas eu aceitava que ele voltasse sem pensar. alias, ate estou desapontado por nao andar a jogar pois tem um potencial tremendo e tem tudo para ser dos melhores.

    • Pedro
      Posted Novembro 9, 2014 at 5:34 am

      "fez frente ao BdC"
      "BdC sai como herói"
      "BdC e populista"
      "com o bruma não pois surgiu uma proposta melhor"

      pois bem…de acordo com o mosqueteiro (esse catedrático do futebol mundial) ficamos a saber que o Bruno de Carvalho ficou claramente a perder na situação com o bruma, mesmo depois de o vender por 13 milhões, + 25% de uma futura transferência e depois de vermos que o jogador, tal como está actualmente, tem a "carreira por um fio"…concluindo…má gestão do Bruno de Carvalho por não ter mantido o bruma…esse grande jogador de classe mundial que nem joga no…"Galassataray"

      Bruno de Carvalho sai como herói por ter mantido um dos melhores avançados do campeonato e "é populista" porque lhe renova o contrato, renovação essa que o jogador provou merecer totalmente com a época e mundial que fez…mais uma grande pérola mosqueteiro..muito bem

      já agora mosqueteiro..o que me tem a dizer do luisao que época após época queria sair e era sempre mantido no clube após uma renovação com um prémio de assinatura bastante chorrudo??isso já não é populismo do vieira??

      não trate essa sua azia para com o Bruno de Carvalho que não vale apena…só lhe faz mal

  • che
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:31 pm

    Benfica aproveita!
    Era este, o R. Guerreiro e B.Silva para o ano no plantel

  • Santos
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:39 pm

    Há uns que chamam karma… eu diria que era o desfecho esperado.
    Costumava-se dizer que o Sporting para além de formar jogadores, também formava homens… neste momento, nem uma nem outra.

    Que sirva de exemplo para muitos miúdos da formação. Por vezes tenho inveja dos jovens do benfica, esses que são ferrenhos pelo clube…

    • Firestaff lool
      Posted Novembro 8, 2014 at 9:55 pm

      n vejo pq essa frase q n forma nem uma nem outra, temos por exemplo esgaio, joao mario, mane e william, nunca vi nenhum destes desrespeitar o clube em que joga nem os clubes com q joga e sao todos um pouco acima da media. Eu n tenho inveja dos jovens do benfica pq enquanto tiver la o jesus eles acabam por descarrilar.

  • Frank Rijkaard
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:40 pm

    Porque é que eu acho que ele ainda vai parar ao Porto? Se não for em janeiro, é no Verão…

  • d_scp
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:51 pm

    Mais um a juntar à lista de grandes sucessos saídos prematuramente do Sporting CP. Nada de surpreendente, portanto…

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2014 at 6:58 pm

    boas…
    Joao S nao es nada má pessoa, desejo lhe o mesmo…
    Ja diziam os antigos, quem nao quer 1 bom pai dasse lhe 1 mau padrasto…
    Q envelheça na turquia e veja passar ao lado os anos de evoluçao enquanto engorda a barriga dos sabios conselheiros q o arruinaram !

    Ricard Bapt

  • João
    Posted Novembro 8, 2014 at 7:25 pm

    Conheço um que já davam por perdido mais velho e veio para Portugal ser o melhor jogador da Liga dois anos seguidos e relançar a carreira, que só não deu mais porque ele não quis. Se quiser copiar o modelo Quaresma, está à vontade. Mas, e tenho consciência do que estou a dizer, este parece ser ainda mais… "limitado" do que o Quaresma no que à vertente cérebro diz respeito.

    Provavelmente vai para o Mónaco e mais do que a tempo de recuperar o tempo perdido. Faz de conta que estiveste lesionado, miúdo. Champinhon Galasataray!

  • Stalley
    Posted Novembro 8, 2014 at 7:30 pm

    Bruma, Bruma.
    Tenho pena que tenha saído do Sporting, muito sinceramente, o ano passado tinha partido fácil as defesas do campeonato Português, com a boa época que o Sporting fez em termos de campeonato, tinha evoluido muito, era bem capaz de ser chamado ao mundial, enfim, estaria num nível muito superior não tenho muitas dúvidas disso.
    Agora é sair do Gala, já que não é aposta, como o Mosqueteiro escreveu e bem, Monáco, destino aptecivel e jogaria a titular ou ao menos descutia com Ocampos e Carrasco a titularidade.
    Em Portugal dúvido que volte, se voltar é para o Sporting, para o Porto e Benfica duvido que possa vir, acho o BC colocou uma clausula para prever isso, no entanto mesmo para o Sporting duvido volte, 10 milhões é muito dinheiro para o Sporting e mesmo para o Porto e para o Benfica, não é fácil dar 10 milhões por um "puto".

    SL!

  • m1950
    Posted Novembro 8, 2014 at 7:36 pm

    Sporting já encaixou 13M com o jogador , se for vendido a 10M – daqui 2,5M são para o SCP.

    Não me importava de o ver no SCP , mas como é melhor que o Carrillo , seria injusto para este ir para o banco.

    Penso que os adeptos do Sporting devem deixar este espírito vingativo , estamos a falar de uma criança que errou incitado por um adulto que ele considera como um pai.

    • Mah Med
      Posted Novembro 8, 2014 at 8:36 pm

      João Moutinho deixou feridas muito profundas , tudo passa de ídolo a Judas com grande facilidade , acredito até grande parte dos casos bruma ou labyad foram mais da responsabilidade dos adeptos do que propriamente dos dirigentes ou agentes , basta sair uma notícia no Correio da manhã para que os jogadores tenham 2000 comentários insultuosos no Twitter ou no instagram e isso parecendo que não deve tirar a vontade toda ao jogador a renovar , dou te o exemplo do labyad , esta semana ele deu os parabéns ao Sporting no Twitter, resultado? Insultos e mais insultos , acredito que o Nani possa quebrar está onda de" zero ídolos" em Alvalade.

    • RR
      Posted Novembro 8, 2014 at 9:43 pm

      Neste momento o Bruma não é melhor que o Carrilho…

      O Carrilho desta época já parece estar mais objectivo e a tirar mais partido do seu potencial
      (diga-se que o Nani tem sido uma boa influência em vários jogadores do plantel)

  • Diogo
    Posted Novembro 8, 2014 at 7:43 pm

    Para se ser um jogador de classe mundial não basta ter talento, é preciso fazer as opções certas na altura certa. E para que tal aconteça é fundamental estar rodeado de pessoas que o saibam aconselhar. E é este ponto que distingue, por exemplo, Cristiano Ronaldo de outros talentos de igual valia, como o Bruma ou o Quaresma. Agora, Bruma vai ter de dar um passo atrás na carreira para dar dois à frente. Ele que não pense em clubes de topo, porque o que necessita agora é de jogar, de preferência numa liga competitiva.

  • Mike-UK
    Posted Novembro 8, 2014 at 7:57 pm

    O Bruma com 26 anos e depois de uma lesão traumática é capaz de ter já perdido os melhores anos da sua carreira.
    Enfim, Não lhe desejo mal absolutamente nenhum do mesmo modo que não espero que tenha sorte na carreira.

  • Rodrigo
    Posted Novembro 8, 2014 at 9:17 pm

    Era claro que esta escolha do Bruma em rumar ao Galatasaray seria um passo atrás na carreira. Um campeonato periférico, com limitação de estrangeiros, onde pouco conheciam dele e onde o factor financeiro seria a única coisa positiva. Além disso, a saída de Terim e a entrada de Prandelli (não gosta deste tipo de extremos irreverentes) somada a sua lesão não ajudaram ao sucesso do Bruma no Galatasaray.

    Por 10M pode ser aposta de várias equipas do futebol europeu, uma vez que ainda e muito jovem e tem um grande talento, sendo que o Sporting pode amealhar mais 2,5M. Ficando por 7,5M poderia ser um reforço interessante, mas depois da sua saída conturbada duvido que fosse bem-vindo em Alvalade (ele e o seu empresário).

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2014 at 10:00 pm

    O futuro do bruma não é tão grande como isso. É que ele não tem propriamente 9 anos. Não sou vingativo, mas ele merece isto. E muito mais até.
    Miguel

Deixa um comentário