Aumentar a parada ou mudar de alvo? Arteta parece ter ficado desagradado com o final de época de Zubimendi, que perdeu o lugar para Lewis-Skelly. Por outro lado, o Newcastle está a sofrer também assédio por Tonali.
O Arsenal avançou com uma proposta de 70 milhões de euros por Bruno Guimarães, mas levou nega do Newcastle. De acordo com David Ornstein, os Gunners fizeram uma oferta formal, mas os Magpies não querem vender o internacional brasileiro. Recorde-se que o médio é titular indiscutível e tem sido presença no XI do Brasil neste Mundial.


2 Comentários
ReiDoRio95
Falharam o Bruno Guimarães , tentem o Weigl!
Kacal
Até aumentava um bocado, não há assim tantos médios de topo disponíveis e o mercado está inflacionado. Gosto bastante do Bruno Guimarães e acho que a jogar num candidato ao titulo poderia ter outra visibilidade e dar o passo que precisa para chegar ao nível dos melhores na posição. Inserido numa melhor equipa já bem oleada e ao lado de jogadores como Declan Rice e Odegaard acho que iria beneficiar e melhorar bastante. Consolidar-se de vez. E acho que o Arsenal precisa de um médio como ele a #8 para ter outra qualidade de jogo colectiva. Ainda é relativamente novo. Sinceramente aumentava um pouco mais a parada. Quem sabe mais uns 20 milhões e incluir algum jogador, deve ajudar a convencer, mas se o Newcastle mesmo assim se mostrar intransigente aí desistia e iria por outros alvos. Agora seria um excelente reforço para o Arsenal e já conhece bem a Premier o que era bónus. Vamos a ver.