Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: Bruno Lage revela que pretendia Łukasz Fabiański

Continua a faltar um guarda-redes aos encarnados? Vlachodimos está a realizar uma grande época, mas em alguns detalhes (jogo de pés, maneira como não controla a profundidade e saídas aos cruzamentos) não é de topo.

Bruno Lage afirmou, no lançamento do jogo com o Famalicão, que o elemento que pretendia, quando falou há uns tempos sobre o melhor jogador a actuar no seu país, era Fabiański, guarda-redes do West Ham.

52 Comentários

  • Frickelz
    Posted Fevereiro 3, 2020 at 2:18 pm

    Uma coisa que me questiono é: E o Adam Reach?? Nenhum jornalista pergunta por ele?? É que foi o proprio Lage a dar à imprensa o nome dele

    • Chico
      Posted Fevereiro 3, 2020 at 6:53 pm

      O Bruno Lage explicou umas semanas depois que o referiu para basicamente a imprensa dar hype ao rapaz, para o valorizar. Elogiou-o muito como pessoa. Não me parece que tenha estado alguma vez interessado em trazê-lo para o Benfica.

  • PedroLareira
    Posted Fevereiro 3, 2020 at 2:30 pm

    O Fabianski é o melhor a actuar no seu país?

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Fevereiro 3, 2020 at 2:50 pm

    Vlachodimos tem sido o melhor guarda-redes do campeonato e acho que era escusado estar sempre a falar em guarda-redes nas conferências.

    • LevonAronian
      Posted Fevereiro 3, 2020 at 4:51 pm

      Tem sido falado sempre numas perspectiva de aumentar a competitividade na baliza e não de melhorar em relação ao Vlachodimos, tem muito mais a ver com o que Zlobin ou Svilar (que não oferecem segurança nem como suplentes).

    • Filipe Ferreira
      Posted Fevereiro 3, 2020 at 6:30 pm

      Também não tem grande concorrência, diga-se

    • Nuno Pereira
      Posted Fevereiro 3, 2020 at 6:50 pm

      Se souberes que ha alguem qe esta na calha para te tirar o lugar, o melhor que tens a fazer e dar ao chinelo. A nao ser que o espirito competitivo seja fraco e pedes logo para ser transferido para um clube onde sabes que garantidamente vais jogar. Concorrencia melhora nos, desde que seja uma concorrencia saudavel.

    • Mantorras
      Posted Fevereiro 3, 2020 at 7:04 pm

      Falou-se na pre epoca e o efeito foi positivo…

  • Antonio Clismo
    Posted Fevereiro 3, 2020 at 2:52 pm

    O benfica está a esquecer-se que é um clube vendedor e não um clube comprador.

    Estão a meter-se em bicos dos pés sem necessidade nenhuma. Passar vergonhas na Champions é igual caso tenham orçamento de 100 milhões ou 500 milhões..

    Mais vale formar para vender e não perder tempo a atirar areia para os olhos dos adeptos.

    O benfica não é nem nunca vai ser melhor do que o ajax ou borussia de dortmund que chegam aos quartos da champions na melhor das hipoteses de 10 em 10 anos.

    • Ricard0
      Posted Fevereiro 3, 2020 at 5:00 pm

      Bem, que comentário….. e eu nem sou do Benfica.

      Estás me a querer dizer que o Benfica não devia ter mais ambição porque.. não vale a pena? Mas quem é que te garante a ti que o Benfica se tivesse um orçamento de 500 milhoes não deixava de passar “vergonhas” na Champions? Achas o quê? Que o Dortmund tem um orçamento de 100 milhoes como o Benfica? Um bocadinho mais de noção sff.

      O Benfica é um clube vendedor mas se quer dar o passo em frente (e tem capacidade para tal se o orçamento continuar a aumentar) tem de começar a comprar jogadores também e não só vender. Um mix dos 2.

      O 4º parágrafo é do mais incrível que já li. Incrível mesmo.. a tua obsessão com a formação é tanta que não te permite ver que existe futebol para além da formação.

      • Antonio Clismo
        Posted Fevereiro 3, 2020 at 7:20 pm

        O que me garante a mim que o Benfica com um orçamento de 500 milhões não deixa de passar ”vergonhas” na Champions?

        O facto de ter dado um contrato de 4 ou 5 milhões por ano ao Zivkovic e ao Taarabt… É o que acontece quando clubes como o Benfica têm dinheiro nas mãos..

        • Joga_Bonito
          Posted Fevereiro 3, 2020 at 9:11 pm

          O Taraabt? O melhor jogador do Benfica? Um jogador diferenciado e de grande classe? Qual o mal do contrato dele? Quem te vir até parece que nem estás a falar do melhor jogador do Benfica neste momento, além do que ele não ganha 5 milhões, ganha à volta de 2 milhões.Patético são os milhões dados aos meninos do Mendilhões como o Thierry, o Varela e outros, a quem sempre defendes com as tuas habituais piruetas. Para rir é dar 12 milhões por Thierry, mas isso já está bem, desde que um pé de chumbo português va ganhar balúrdios sem sequer saber passar uma bola está tudo bem, mau mau é o Benfica dar 2 milhões por um craque como o Taraabt, é cada uma que se lê…

    • Joga_Bonito
      Posted Fevereiro 3, 2020 at 6:16 pm

      Mais uma pérola. O Benfica não é vendedor coisa nenhuma, porque não é um mercado de peixe. É um colosso e deve querer actuar como tal.
      Tenta-me dizer que se tivessemos o orçamento do City não tinhamos chances de ganhar a LC?
      A tua desonestidade intelelectual chega ao ponto de dizeres que com 500 milhões o Benfica passava vergonhas, mas chegou a finais europeias ainda há pouco tempo com um quinto disso.
      O caminho do Benfica é recuperar a saúde financeira que lhe permita competir à altura dos seus pergaminhos.
      Já o tinha dito e volto a repetir. Essa casete da formação é um mito vendido pela imprensa e bastas vezes com recurso a falsidades e desonestidade intelectual.
      Ainda nem há um ano quase dizias que o Benfica ainda ia ganhar a LC com tantos meninos fantásticos que não paravas de sugerir. Quando o Benfica perde vens sempre para aqui com n de meninos a sugerir que com eles o Benfica limpava tudo, mas depois, quando a exigência sobe, já se tem de deixar de ter ilusões sobre ganhar na Europa, então mais vale apostar na formação.
      Ou sejas, começas por impingir que com a formação todos vão ganhar a LC, aliás nunca paras de impingir essa treta de que há um mar de talento incrível em Portugal e não fosse pelos mauzões dos estrangeiros, até o Arouca ia dar baile na LC com tantos meninos prodígio que cá tínhamos. Mas depois quando se vê que passamos vergonhas na LC quando andamos a brincar aos 11 e a fazer experiências com meninos, já mudas de cassete e vens dizer que “ah e tal, que importa fazer bonito, importa é formar”.
      Desde quando é que um clube existe para formar jogadores? Isto não é o Centro de Emprego, os clubes não existem para criar contratos a meninos, existem para competir e ganhar.
      Mas essa posta que mandaste de que mais vale apostar na formação na LC do que em querer ganhar só mostra como percebes perfeitamente que o que dizes é falso e que tens a consciência que a aposta louca e sem critério na formação é lesiva para os clubes, que passam vergonhas com meninos atrás de meninos nos 11, mas desde que o Mendihões que tanto elogias ganhe muito os clubes que se l*** não?
      Essa tua cassete da formação só beneficia os empresários e jogadores medíocres que esperam usar os clubes para se catapultarem nas carreiras, jogando em equipas para as quais não têm nível, à pala da cassete na formação.
      Tu não defendes os clubes, estás-te a marimbar para o ridículo que o Benfica fez na LC, o que te interessa é o menino A ou B, porque o Mendilhões quer lucrar com ele.
      Quem anda a atirar areia e da grossa és tu, primeiro impinges que a formação é fantástica e até podiam ganhar a LC com ela, depois, quando já estás em modo de gestão de crise após as equipas passarem vergonhas, já vens baixar a exigência para defender os meninos.
      Se a exigencia no Benfica ou em qualquer clubes grande for zero, assim claro, qualquer um joga, é por isso que queres vir com esse paleio do “não vão ganhar nada e não”, é para baixar a exigência do manto sagrado até ao ponto onde qualquer tijolo jogue lá desde que seja português e tenha menos de 21 anos.
      Uma equipa experiente na LC é sempre preferível a uma equipa de miúdos, que são física e emocionalmente imaturos, fomos passados a ferro na LC porque jogamos com meninos que eram engolidos em velocidade porque ainda nem se desenvolveram plenamente.
      Qualquer pessoa vê isso, só tu com essa agenda de impingir a formação como a única panaceia para tudo é que não queres ver.
      Agora a próxima táctica deste lobby da formação vai ser vender o miserabilismo e dizer que “ah e tal nunca iremos longe então fiquemos como um mercado de peixe” que vende putos em saldos para os outros e só passa vergonhas na Europa.
      O Benfica nunca foi tão rico como outros clubes europeus, mesmo nos anos 60, nem por isso deixou de ser um colosso e todos se c**** quando iam à Catedral.
      Até ligas emergentes como a J-League ou MLS querem crescer e ombrear um dia com a Europa e tu vens com essa cassete de que “ah e tal nunca sairão da cepa torta”? Que é que impede o Benfica de crescer economicamente e recuperar a sua glória europeia? Nada, a não ser interesses pouco claros como os que defendes, como essa cassetinha da formação, que é uma agenda especulativa para transformar os clubes em mercado de peixe para as mendilhices do costume.
      Se os jogadores da formação são os melhores jogam, senão é banco ou são emprestados para saírem. Isto sempre foi claro, até que recentemente emergiu uma cassetinha de que a formação é o Santo Graal e poção mágica que irá resolver tudo no futebol, mas que apenas é defendida de forma extremista por aqueles a quem interessa converter equipas em mercado de peixe.
      A formação é recrutamento, tanto quanto é comprar, em que é que um RD é mais ou menos que um Mozer desta vida? Ainda estou para ver quem supere o amor pelo Benfica de um Mozer, poupa-nos com esse discurso, já cansa em todos os posts vires atacar os estrangeiros, os clubes, etc.
      Lage cometeu erros sim, mas foi quando fez precisamente aquilo que defendias, só que se espetou e agora temos vários meninos encostados, que não jogam e que se podem ter prejudicado ao terem subido demasiado depressa.
      Tu insistes em não ver que essa tua obsessão em querer impingir meninos a torto e a direito só prejudica os jovens, porque sobem sem critério e sem qualidade.
      Para ti basta um treinador subir um menino, que se ele for português é logo craque e mesmo que faça asneiras atrás de asneiras, há que defendê-lo até ao fim, mesmo á custa de prejudicar o grupo. E se ele não mostrar qualidade, a culpa há-de ser de Lage, claro que nem te passa pela cabeça que a explicação possa ser que a maioria ainda não tenha nível para a A ou talvez nunca tenha. Com excepção de RD e Félix, nenhum desses jogadores mostrou nível para a titularidade na A, mas tu insistes em culpar Lage por tirar.
      Falas como se o talento não existisse e ele existe sim e a maioria não o tem, 90% dos jogadores da formação serão banais, tu é que vives numa fantasia onde toda a gente desde que nasça com passaporte cá do burgo é craque.

    • BENFICA36
      Posted Fevereiro 3, 2020 at 6:34 pm

      O comentário mais aberrante que li hoje ..

      O Benfica é muito maior do que fala ,têm uma das melhores formações do mundo, ” o Benfica está a esquecer-se que é um clube vendedor ” eu corrijo , foi um clube vendedor, agora está estável e só vende se quiser e se baterem as cláusulas, se perder 1 titular por ano é muito.

      Inveja fica-lhe mal e essa ” vergonha ” que fala em factos eu vejo o mesmo número de passagens aos oitavos que o Porto . Passou 2 vezes com o Rui Vitória e em um dos casos ,bateu-se de frente com o Bayern.

      Houve apenas 1 ano em que abdicou da liga dos campeões e fez 0 pontos, não façam desse ano uma regra porque não é.

      Mesmo este ano teve a 4 minutos de seguir em frente.

      Comentários como este ,nem deviam ser aceites tal é o ódio destilado. Nem sei a quantos pontos está, mas a pelos menos 7 deve estar ,vergolha é quem está para baixo.

      • Antonio Clismo
        Posted Fevereiro 3, 2020 at 7:13 pm

        Se perder um titular por ano é muito??

        Estás a esquecer-te que o Benfica é um clube médio europeu e todos os jogadores (caso sejam ambiciosos) apenas querem jogar no Benfica de forma a serem catapultados para outros patamares.. A não ser que sejam o Zivkovic ou o Taarabt que recebem 300 mil euros por mês e não têm que fazer absolutamente nada.. (Taarabt lá começou a render este ano, mas esteve 2 ou 3 anos a chular o clube).

        Achas mesmo que o Ruben Dias vai querer estar muito mais tempo no Benfica? Grimaldo? Rafa Silva? Achas mesmo que o Weigl vai ficar mais do que 2 anos no Benfica? Esta mania dos benfiquistas de repente acharem que o Benfica é o Real Madrid.

        Investiram milhões no Seixal para quê afinal? Para não tirarem proveito?? Para formarem para os outros??

        Pelo que rendem Ederson, Oblak, Cancelo, Lindelof, Nélson Semedo, Bernardo Silva, Guedes, João Félix, Renato Sanches, André Gomes, etc parece mesmo que o objectivo do Benfica é formar para os outros… Nada contra.. eles é que sabem o que andam a fazer… Os benfiquistas querem é gastar 20 milhões em jogadores como o Pedrinho…

        • BENFICA36
          Posted Fevereiro 3, 2020 at 9:06 pm

          Já viste o Pedrinho jogar?? “Achas mesmo que o Benfica é o Real Madrid ” o Benfica se tivesse o orçamento do Real Madrid tinha mais ligas dos campeões do que as que têm, o Benfica é um gigante adormecido , o Benfica têm 9 finais na liga dos campeões, ganhou 2 ,mas esteve lá 9 vezes, não há muitos clubes que possam dizer o mesmo.

          O Benfica tirou rendimento desportivo de quase todos os jogadores que mencionaste (excepção é Bernardo Silva, mas até esse irá seguir as pisadas de Rui Costa e regressar) .

          O Benfica quando começar a ser sustentável e está bem mais ,irá pagar ordenados de 4/5/6 ou mais milhões limpos por época e depois quero ver se o Benfica irá ser um trampolim.

          Grimaldo ,Rafa e outros que falaste, há quantos anos estão no clube ??

          Não confundas o Benfica com o Vieira.

          O Benfica é um gigante mundial e já o era antes do Vieira chegar. O Vieira recuperou o Benfica e deu-lhe uma maneira de se sustentar. Deu-lhe o Seixal e o Seixal têm muita qualidade.

          Andas a formar para os outros? Não, mas por cada João Félix que vendes ,seguras um Rúben Dias, Ferro, Florentino entre outros.

          Gestão desportiva , chegará o dia em que o Benfica só vende se quiser . Chegará o dia em que o Benfica será o PSG de Portugal.

          Neste momento, conseguiu a hegemonia interna, agora estamos a entrar no próximo nível , falaste do Weigl, o Weigl é o substituto do Fejsa , acredito que faça mais 3 anos pelo menos.

          Quem pensa pequeno e acha que o Benfica está igual é que não.

    • Aurinegro
      Posted Fevereiro 3, 2020 at 6:46 pm

      Primeiro é Benfica. Sim, com letra maiúscula.

      Segundo, que comentário mais ridiculo. Mas agora um clube por ser maioritariamente vendedor, não tem de comprar? Não é assim que se cresce? Não é assim que se aumenta a competitividade?

      Tu que tanto és apologista da formação, acabaste de dar um tiro nos pés ao sugerires que não é com formação que lá vamos. Nunca mais ninguém te leva a sério quando falares da formação portuguesa.

      E por fim, mais uma mostra do teu fraco conhecimento futebolistico, ao dizeres que o Dortmund chega aos quartos da LC de 10 em 10 anos, mas que na verdade chegou 3 vezes nos ultimos 7, e ainda pode chegar este ano.

      • Antonio Clismo
        Posted Fevereiro 3, 2020 at 7:16 pm

        Então fechem o Seixal e tornem-se uma sucursal dos melhores jogadores do Brasileirão ou dos renegados dos grandes clubes da Europa..

        Ah e já agora, mudem-se para a La Liga.

        Se formar e apostar nos bons frutos que o Seixal dá ao ao clube é assim tão péssimo para os adeptos, decerto ficarão contentes se o clube enveredar por esse caminho.

        • Aurinegro
          Posted Fevereiro 3, 2020 at 8:46 pm

          Mas esses bons frutos que o Seixal dá ao clube, não é o clube que os traz para o Seixal?? Parece que o Benfica não tem responsabilidade em ter uma grande formação e que acontece por sorte.

          E se temos vários jogadores no plantel da nossa formação, como é que tu ves o clube a enveredar por esse caminho ?

          Por favor, da próxima vez que fores abrir o FM e jogar, procura por um bocado de noção.

        • Rui Miguel Ribeiro
          Posted Fevereiro 3, 2020 at 10:15 pm

          Você tem um dislate enorme para vir aqui dar instruções sobre a política do Benfica e o seu futuro. Podia destilar o seu ódio na privacidade do lar.

      • Ricard0
        Posted Fevereiro 3, 2020 at 7:45 pm

        Mas alguma vez alguém levou a sério?

        Eu jogo FM e qualquer pessoa que jogue também, percebe logo que aquelas listas que o António põe aqui no blog na caixa de comentários de jogadores portugueses que vão ser todos prodígios do futebol, são todos aqueles que têm um bom potencial no jogo. Quer seja coincidência ou não, mas duvido muito que alguém no seu tempo livre consiga ver tantos jogos dos jovens até porque maioria nem tem transmissão.

        Há, claro, a hipótese de trabalhar no mundo do futebol mas assim sendo é estranho como é que faz comentários completamente alheados da realidade de como um clube de futebol tem de funcionar.

    • Mantorras
      Posted Fevereiro 3, 2020 at 7:21 pm

      “Esta a esquecer-se” – nao, esta a transformar-se, que e aquilo que os adultos fazem, escolhem o que querem ser e tornam-se nisso. Pode entender, entao, que o Benfica agora que construiu casa propria (Seixal e estadio) e atingiu a independencia financeira (arranjou um trabalho a pagar bem, aka, tornou-se um clube rentavel, alias, va la ver ha quanto tempo da lucro…), ja e um clube adulto. Ja pode (tentar) ser o que quiser.

      “Esta a meter-se em bicos de pes” – portanto, tentar comprar um GR que nao seja a custo zero e meter-se em bicos de pes? Percebi bem?

      “Passar vergonhas na Champions e igual caso tenham orcamento de 100 milhoes ou de 500 milhoes” – nao e nada, se fosse com um orcamento de 500 milhoes era bem pior, matematicamente falando era 5 vezes pior para ser exacto.

      “Mais vale formar para vender e nao perder tempo a atirar areia para os olhos dos adeptos” – estranho… no minimo. Tendo em conta 93,25% dos seus comentarios, os jovens jogadores do Benfica (e portugueses no geral) deviam ser todos titulares em todas as equipas do mundo, logo quanto muito devia dizer que nao deviamos comprar porque nao precisavamos, visto que era so meter a formacao a jogar e ganhamos tudo, ou entao que so faz sentido comprar assim tipo para prevenir lesoes dos formados… agora atirar assim a toalha ao chao quando temos estes craques todos com 13 anos? Desanimei.

      “O Benfica nao e nem nunca vai ser melhor do que o ajax ou borussia” – no futebol nunca ninguem perde ou ganha antes de jogar. Pergunte ao Leicester.

  • filipeeribeiro
    Posted Fevereiro 3, 2020 at 2:59 pm

    quero destacar esta conferência de imprensa de Bruno Lage, não me recordo de uma conferência de imprensa em que o treinador tenha abordado todos os tópicos do mercado tão abertamente como esta, um senhor!

    segundo ponto, há muito tempo que Bruno Lage afirma que quer um plantel curto, e concordo em absoluto com o seu ideal… só assim os jogadores sentem que podem ter oportunidades reais e lutam ao máximo para fazer parte da equipa, o que faz com que todos evoluam e estejam sempre alerta pois a qualquer momento podem ir para o banco… acho que agora com o plantel mais curto o Benfica vai render bem mais a nível futebolístico do que na primeira volta

  • LevonAronian
    Posted Fevereiro 3, 2020 at 3:24 pm

    Não é novidade nenhuma, já tinha confirmado que estiveram interessados nele após o fecho do mercado de verão.

  • Miguel SADSC
    Posted Fevereiro 3, 2020 at 4:07 pm

    Não tenho grandes dúvidas que foi o melhor a atuar no seu país. Entre 14/15 e 17/18, duvido que houvesse algum GR nos clubes do País de Gales superior ao Fabianski.

  • Tiago Silva
    Posted Fevereiro 3, 2020 at 4:17 pm

    Continua a precisar-se de um guarda-redes, porque nem o Zlobin nem o Svilar dão garantias para ser o segundo guarda-redes. Que se avance pelo Helton Leite.

    • 420G
      Posted Fevereiro 3, 2020 at 8:23 pm

      Gostava que o Lage desse uma oportunidade ao Svilar, não creio que faça pior que o Zlobin

      • Miguel SADSC
        Posted Fevereiro 3, 2020 at 8:52 pm

        Tendo em conta a amostra anterior do Svilar não acredito muito nisso. O que salva o Svilar é a pinta e carisma que tem. Porque tem falhas gritantes na baliza.

        • Ray Romanoff
          Posted Fevereiro 3, 2020 at 9:53 pm

          O Svilar evoluiu muito na equipa B estar a massacrar o rapaz por erros cometidos quando ele não tinha nem 10 jogos como profissional é absurdo

      • Rui Miguel Ribeiro
        Posted Fevereiro 3, 2020 at 10:18 pm

        O Svilar tem mais qualidade do que o Zlobin. Ainda hoje teve um grande elogio do Lage.

  • André Dias
    Posted Fevereiro 3, 2020 at 4:38 pm

    É preciso ter coragem para afirmar que Fabianski é o melhor GR a actuar no seu país mas não é disparatado.

    Sem considerar esta época, que esteve ausente bastante tempo por lesão, Fabianski tem-se exibido a alto nível e com uma consistência incrível. À semelhança de De Gea na época em que Mourinho conseguiu o 2º lugar, o polaco é um dos GR mais testados do campeonato (o West Ham concede demasiados remates) e farta-se de defender. Ao contrário de De Gea, mostrou esse nível ao longo de várias épocas.

    Claro que em termos de qualidade individual não é o melhor da PL mas percebo onde Lage quer chegar.

    • SCP1906
      Posted Fevereiro 3, 2020 at 7:20 pm

      Acha mesmo que, por muito bom guarda-redes que Fabianski seja, não é disparatado considerá-lo melhor GR do que Alisson, Ederson, De Gea e Lloris?

      • André Dias
        Posted Fevereiro 3, 2020 at 9:14 pm

        Não, não acho. Eu não concordo com Lage mas ele tem legitimidade para pensar dessa forma. Por exemplo, Alisson foi eleito o melhor GR do ano e em 18/19 Fabianski fez praticamente o dobro das suas defesas.

        • SCP1906
          Posted Fevereiro 4, 2020 at 11:06 am

          Claro que Alisson fez muito menos defesas do que Fabianski, o Liverpool sofre muito menos remates. Mas mesmo assim e’ claro que Alisson e’ muito superior a Fabianski.

  • Flavio Trindade
    Posted Fevereiro 3, 2020 at 5:00 pm

    Lage pela enésima vez a pedir um guarda redes…

    O resto nós já sabemos.
    Plantel curto com duas opções válidas por sector para a rotação ser efectuada sem perda de rendimento.

    Mas a memória é curta, e um dia que o Vlachodimos se lesione, ainda vão dizer que a culpa vai ser dele…

    • Knox_oTal
      Posted Fevereiro 3, 2020 at 6:22 pm

      É verdade, mas a minha questão tem a ver com o facto de vir fazer isto de forma sistemática em público! É que benéfico para o Vlachodimos não será com certeza!

      • Chico
        Posted Fevereiro 3, 2020 at 6:49 pm

        Tem sido certamente benéfico. O Odysseas subiu muito o nível da época passada para esta, talvez por sentir as costas mais quentes.

      • Voodoo11
        Posted Fevereiro 3, 2020 at 6:54 pm

        Mal não fez. O desenvolvimento dele é notório. A meu ver continua curto. Mas tem estado muito bem e a meu ver tem sido o melhor do campeonato.

      • Flavio Trindade
        Posted Fevereiro 3, 2020 at 9:43 pm

        A questão aqui não é o Vlachodimos até porque o grego tem estado a muito bom nível e tem evoluído.

        A questão aqui são os outros dois que para já são só projectos de guarda redes.

        E se ele quer um plantel onde as opções são equivalentes, a maior disparidade está mesmo na baliza.

        Faz muito bem em pedir um Gr.

        • Marcio Ricardo
          Posted Fevereiro 3, 2020 at 10:18 pm

          Exato.

        • Knox_oTal
          Posted Fevereiro 4, 2020 at 12:13 am

          Que faz falta uma real alternativa para a baliza estamos de acordo, mas confesso que não sou fã de peditórios frequentes em público!

          Mas que falta um número 2 isso é evidente! Uma falha grave na construção do plantel.

          Saudações Desportivas

        • Vegeta
          Posted Fevereiro 4, 2020 at 1:06 pm

          De acordo.
          Mas existem pessoas que acham que se pode fazer 1 época inteira apenas com 1 guarda redes.

  • Chomate
    Posted Fevereiro 3, 2020 at 6:50 pm

    Em que mundo Fabianski é o melhor guarda-redes da Premier League?

  • Francisco Parrinha Guerreiro
    Posted Fevereiro 3, 2020 at 7:53 pm

    Claro que o homem não se referia ao Fabianski quando disse que andavam atrás de um jogador que era o melhor da posição no seu país, referia-se ao Bruno Guimarães, isso parece-me óbvio. Como não conseguiram, e depois de ter dito que falava de tudo no fecho do mercado, teve que lançar mão de um guarda-redes (que até pode ter sido negociado ou contactado, não digo que não) para não ficar sem resposta. O Benfica está a negociar o Pedrinho, o Lage não podia estar a falar de pormenores de outras negociações (relativamente) similares. O homem é honesto mas não é burro. eheheh

    • LevonAronian
      Posted Fevereiro 3, 2020 at 9:04 pm

      Neste mercado Bruno Lage disse qualquer coisa como “no verão passado não conseguimos trazer um jogador que agora foi o melhor na posição no campeonato onde está a jogar”, eram declarações em relação ao mercado anterior e não a um alvo deste mercado, portanto a menos que o Benfica já tivesse tentado o Bruno Guimaraes no verão, não era dele que estava a falar

  • coach407
    Posted Fevereiro 3, 2020 at 11:18 pm

    É evidente que o Benfica está à procura de jogadores para praticamente as 11 posições.

    Fabianski, Henricks, Koch, Weigl, Bruno Guimarães, Pedrinho, Scomacca… se o Benfica tentar um guarda-redes significa que o Vlachodimos não serve então nenhum jogador no Benfica serve.

    • Vegeta
      Posted Fevereiro 4, 2020 at 1:05 pm

      Portanto um plantel so precisa de 1 guarda redes?
      Sempre a aprender contigo.
      Nunca pares.
      É que com o teu amigo os guarda redes chegaram a ser Ederson e Júlio César, neste momento são Vlachodimos e Zlobin.
      Isto é inadmissível para alguém que quer ser alguém na Europa, só tu na tua bolha para dizeres que isto é um plantel fantástico e que não precisa de reforços nem de 1 guarda redes.
      Ficamos a saber que para o coach o Benfica só precisa de 1 guarda redes.
      Mas também não sei o que me admira, quem diz que o Hummels era suplente no Benfica ou inferior ao Felipe está tudo dito.

      • Kacal
        Posted Fevereiro 4, 2020 at 2:44 pm

        Acho que o Benfica devia vender o Zlobin barato com opção de recompra ou % futura transferência ou assim e manter o Svilar na equipa B, na próxima época empresta-o. Vlachodimos é o #1 e acho que precisam de um GR suplente, mas Fabianski parece-me um nome demasiado sonante e caro para vir, teria que ser titular e o Vlachodimos iria ser suplente depois da evolução que tem tido e das garantias que tem dado? Mandem-no para o Dragão que eu aceito!! Faz mais sentido investirem no Helton Leite do Boavista.

      • Bruno Cunha
        Posted Fevereiro 4, 2020 at 2:59 pm

        Esse comentário foi bater só por bater. Ele estava simplesmente a dizer que o Benfica tentar um Gr não quer dizer que o Vlachodimos não serve, o Benfica tenta contratar para praticamente todas as posições.

Deixa um comentário