Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Casilla para substituir Casillas; William no Real se sair Illarramendi; Lateral que foi apontado ao Benfica abandona o futebol; Liverpool desfaz-se de possível alvo de águias e dragões; Boateng no Moreirense; Dani Alves afirma que Guardiola queria treinar o Brasil no Mundial’2014

Merengues parecem adormecidos mas ainda vão agitar o mercado; Irá entrar pelo menos um médio (Vidal tinha sido o nome mais falado, mas um trinco “puro”, fazia mais sentido); Na baliza, o problema é que o Man Utd está a bloquear a saída do guardião De Gea.

Paco González afirmou no “El Partido de las 12”, da Cadena Cope, que o Real Madrid já garantiu Kiko Casilla, guarda-redes do Espanyol, por 3 milhões de euros e que tem William Carvalho, do Sporting, reservado, caso Illarramendi seja transferido. O médio português, agenciado por Jorge Mendes, tem um perfil que agrada a Benitez. No que diz respeito a Casillas, os merengues parecem dispostos a pagar 10 dos 25 milhões de euros que o guardião devia auferir nos próximos 2 anos. Cabendo ao internacional espanhol ajustar o seu salário para rumar ao FC Porto.

Surpreendente – O lateral esquerdo Marcell Jansen, que tinha sido apontado ao Benfica, decidiu terminar a sua carreira aos 29 anos apesar do interesse de vários clubes na sua contratação. O internacional alemão era um jogador livre depois do vínculo que o ligava ao Hamburgo ter terminado.


Pode ser uma solução para Benfica e FC Porto – O Liverpool devolveu Javier Manquillo ao Atlético, anunciou hoje o clube espanhol. O lateral direito tinha sido cedido por 2 anos aos Reds, mas não se impôs na Premier League. O Atlético adiantou que nos próximos dias vai anunciar por onde passa o futuro do internacional espanhol.

Boateng, ainda com idade de junior de 2.º ano, foi várias vezes titular em Vila do Conde – Emanuel Boateng e Ernest Ohemeng assinaram pelo Moreirense até 2019. Os dois jogadores naturais do Gana com 19 anos alinharam na última temporada no Rio Ave. Boateng alinhou por 28 jogos marcando um golo tendo inclusive jogado na Liga Europa. Emanuel Boateng é internacional sub-20 pela seleção do Gana tendo estado presente neste verão no Mundial, na Nova Zelândia, onde apontou um golo em três jogos realizados.

Pep ou Scolari? – Dani Alves, lateral direito do Barça, revelou que Guardiola demonstrou disponibilidade para orientar o Brasil no Mundial’2014 mas a CBF não aceitou. “Antes do Mundial, o Pep queria treinar a seleção brasileira e não quiseram. O Pep disse que nos fazer campeões do mundo, tinha toda a estratégia e não quiseram. Se não aceitamos o melhor do mundo, que pode fazer de nós melhores, é porque não nos preocupamos com a seleção brasileira”, disse o defesa. “Ele já tinha a equipa na cabeça, já tinha a equipa que ele queria para treinar o Brasil. É o melhor treinador do mundo. O melhor gestor esportivo que eu já vi. Um homem que revolucionou o futebol, um clube, uma equipa. Tivemos a hipótese de o ter sem gastar nada, se o problema era dinheiro. A intenção dele era só receber se tivesse os resultados esperados pelo povo brasileiro. Você deixa passar uma oportunidade destas? Então você não se preocupa com a seleção brasileira”, concluiu.

0 Comentários

  • Rodolfo Trindade
    Posted Julho 8, 2015 at 9:00 am

    Epah estamos assim tão mal que os jogadores ouvem o nome do nosso clube e reformam-se logo?! Ahahahhah

    Sinceramente não vejo William já no Real, penso que mais um ano de maturação no nosso futebol será bom para ele, ainda para mais no contexto ainda melhor com um SCP bem reforçado!

  • LuisRafaelSCP
    Posted Julho 8, 2015 at 8:38 am

    Para Guarda redes o Real Madrid com De Gea e Casilla, ficava melhor do que com Casillas e Navas… parece-me fundamental conseguir o De Gea e depois podem libertar o Navas que também merece jogar com mais regularidade, e se não o fez com Casillas, não será com De Gea que consegue.

    Quando se falou de Vidal, pensei cá para mim que o que o Real Madrid precisava era de um William Carvalho (ou seja, um médio defensivo, e não um 8 que pode jogar a 6), não o referi porque sei que iria ferir muitas susceptibilidades por aqui… caso se confirme, acho uma excelente aposta do Real Madrid, um verdadeiro médio defensivo, que poderá dar mais liberdade a outros elementos do meio campo mas que tem igualmente qualidade com bola no pé.

    O Manquillo era um óptimo reforço para qualquer clube português, e curiosamente, os 3 grandes precisam de um lateral direito. Parece que o Maxi vai para o Porto… mas os dois de Lisboa, podiam bem tentar trazê-lo.

    • Anónimo
      Posted Julho 8, 2015 at 10:19 am

      A unica susceptibilidade que iria ferir era a do proprio William, tal como disse em cima parece que o europeu sub 21 o fez esquecer a epoca ridicula que fez em portugal e na liga dos campeoes.

      Iniesta

  • Diogo Palma
    Posted Julho 8, 2015 at 7:12 am

    O William que fique pelo menos mais um ano no Sporting para ver se o JJ consegue fazê-lo correr e pressionar com maior agressividade bem como cultiva-lo tacticamente … se isto acontecer então está preparado para ir para um clube de top.

  • André Gomes
    Posted Julho 8, 2015 at 12:35 am

    Quando eu digo que os chefões da CBF vivem no tempo da pedra não é brincadeira. Sabem por que razão não aceitaram o Guardiola? Justificativa: eles não sabiam se o Guardiola seria aprovado pelo povo brasileiro hahaha
    Agora percebem que nível está essa teimosia de não aceitar treinadores estrangeiros? e só para deixar claro, não coincide com a verdade já que Pep Guardiola é uma das personalidade estrangeira das mais admiradas por aqui, tanto por impressa e povo.
    E a arrogância, que muitos acusam-nos de termos mas a maioria não possui, está em grande parte e força nos dirigentes por aqui. Não que eu ache que simplesmente um técnico estrangeiro vá resolver a raiz do nosso problema (o erro está na formação de jogadores e treinadores), mas daí recusar um dos melhores do mundo por um argumento (que não condiz com a realidade) pífio e até xenófobo é pura estupidez.

  • Rodrigo Cavalcanti
    Posted Julho 8, 2015 at 12:34 am

    Gostaria era de ver o Bielsa no Brasil.
    (Na verdade o Sampaoli, mas infelizmente estamos num ponto onde não é interessante sair do Chile e rumar ao Brasil)

  • The Monster
    Posted Julho 7, 2015 at 11:45 pm

    A selecção brasileira não sai da cepa torta enquanto não contratar um seleccionador europeu de Top.
    O Guardiola era uma excelente opção, tal como seriam outros.

    • Rúben Gomes
      Posted Julho 7, 2015 at 11:52 pm

      Sem duvida. Os treinadores brasileiros parece que não evoluiram, nem os proprios jogadores que vão sendo formados nas escolas brasileiras.

  • Stalley VM
    Posted Julho 7, 2015 at 11:37 pm

    Por um lado espero que o William não saía para o Real Madrid, gostaria imenso de vê-lo na premierleague e a sair que saía para um clube que seja titular, no Real Madrid era banco a meu ver.
    No entanto se ofereceram uns 30 M é de se aceitar e se ainda vier um jogador emprestado, um Jesé por exemplo, opa ai era um excelente negócio, deixem-me sonhar!….

    SL!

  • Kafka I
    Posted Julho 7, 2015 at 11:24 pm

    Entre Guardiola e Scolari, deixa cá ver…hummm escolha bem difícil de facto…oh meu deus,

  • Awesome_Mark
    Posted Julho 7, 2015 at 11:21 pm

    Desta panóplia de notícias, aquela que fica na retina é mesmo acerca das declarações de Dani Alves. Polémicas, diga-se de passagem. Se já é estranho ele ter um conhecimento tão profundo do que se passa nos bastidores da CBF, o que dizer de ele vir revelá-las a público? Será bem visto por estas declarações? Não me parece. E o mais curioso é perceber que logo após o fracasso que foi o Mundial houve um assédio ao… Mourinho. A ser verdade, deduzo que fosse algo do género "one month only" e depois regressava ao Bayern, mas não deixaria de ser uma BOmba. Por acaso, e apesar de tratar-se de um dos dois melhores treinadores do mundo na última época, até compreendo a recusa visto que o Scolari vinha de uma Taça das Confederações ganha de forma indiscutível e o gesto, por menos competência que tivesse o técnico brasileiro, não seria lá muito bonito. Por exemplo, considero a segunda chamada do Dunga para selecionador muito mais gritante do que este (não-)acontecimento. Mas que não hajam dúvidas que com o espanhol ao leme a conversa seria outra. Os melhores é que teriam espaço, a qualidade de jogo dispararia e o 7-1 certamente seria uma ilusão. E acima de tudo, conhecendo o Guardiola e a sua capacidade em adaptar jogadores a posições que não são a de origem, o Fred jamais calçaria.

    • João S
      Posted Julho 8, 2015 at 9:49 am

      Osvaldo, concordo contigo: o Carvalhal é frequentemente subvalorizado… As pessoas esquecem-se que no SCP apanhou o presidente do "Paulo Bento forever" aka o maior tótó que passou por ali (o Godinho era incompetente mas não era tótó). Quando pegou na equipa ja estávamos fora da corrida, e mesmo assim fizemos uma liga europa decente e se bem me lembro ainda ganhámos 3-0 ao FCP em Alvalade.

      O Paulo Sérgio foi mais um mau acto de gestão, entre tantos outros, do cabelo branco (em quem tristemente votei)…

    • Mário Rebelo
      Posted Julho 8, 2015 at 9:43 am

      Reignfire, entre um e o outro venha o Sabella e escolha.

    • André Gomes
      Posted Julho 8, 2015 at 12:26 am

      Awesome, do que li, foi após a saída do Mano Menezes que surgiu a possibilidade do Guardiola assumir o Brasil. O que é pior.

    • Kafka I
      Posted Julho 8, 2015 at 12:04 am

      Awesome

      Concordo contigo, no entanto há só aqui um espaço temporal em que esta situação se passou e que me levanta duvidas, ou seja, o Guardiola saiu do Barça em Junho de 2012 e o Scolari foi contratado pela Selecção Brasileira em Novembro de 2012, ou seja, a minha questão aqui é, esta "oferta" do Guardiola, que o Dani Alves refere, aconteceu quando?

      Foi antes do Mundial 2014 começar?

      Ou foi entre Junho de 2012 e Novembro de 2012 quando o Guardiola não tinha clube (só assumiu o acordo com o Bayern em Janeiro de 2013, tendo depois começado a treinar o Bayern em Junho 2013)?

      Ou seja, se tudo isto se passou nesse espaço temporal entre Junho de 2012 e Novembro de 2012, então foi um erro histórico e de amador da parte do Brasil

      Se em contrapartida foi antes do Mundial 2014 e depois do sucesso na Taça das COnfederações, ai concordo contigo inteiramente

    • Osvaldo
      Posted Julho 8, 2015 at 12:00 am

      O Carvalhal é grande treinador, fez um trabalho do outro mundo no Leixoes, um grande trabalho no Setubal e mesmo no Sporting fez um bom trabalho, os resultados no campeonato foram muito maus, mas o Carvalhal foi o menos responsavel, pos o Sporting a jogar futebol mesmo em pessimas condiçoes. Fez uma boa liga europa, uma exibiçao de classe contra o Everton e 2 bons jogos com Atletico, sendo eliminado por golos fora. Fez um pessimo campeonato porque quando chegou ao clube já estava fora da luta pelos 3 primeiros lugares, mas mesmo assim o futebol da equipa foi melhorando e no fim já se jogava um futebol de equipa grande( algo raro nestes ultimos anos do Sporting) que antevia uma boa proxima epoca. Mas depois é despedido e vai-se contratar o Paulo Sergio, nunca percebi esta decisao.

      Isto tudo para dizer que nao percebo como se mete o nome do Carvalhal constatemente em piadas como se ele se tratasse de um Ze Mota. Por exemplo, nao vejo onde o Carvalhal é inferior a treinadores como o Marco Silva que sao valorizadissos.

    • Reignfire
      Posted Julho 7, 2015 at 11:39 pm

      Até o Carlos Carvalhal punha o Brasil a jogar melhor que o Dunga.

    • Awesome_Mark
      Posted Julho 7, 2015 at 11:26 pm

      *um dos dois melhores treinadores do mundo na última década.

  • MosqueteiroSLB
    Posted Julho 7, 2015 at 11:20 pm

    Clássico Real, paga 40M para um reserva, e vai pagar mais não sei quantos para substituir o reserva por outro de igual valia… ou menos.
    Mais vale manter o Ilarramendi, e deixam o William em Portugal. Os adeptos do Real agradecem, os do Sporting aparentemente também, e eu também.

    A ser verdade é só uma das decisões mais burras que a federação brasileira podia tomar. Ainda pior que do que escolher o Dunga para a Copa América…

  • Kacal I
    Posted Julho 7, 2015 at 11:19 pm

    O Real Madrid precisa de um GR de classe mundial para assumir a titularidade ou então apostam no Navas e não ficam mal servidos, o Casilla é um GR com qualidade e até já foi chamado à selecção espanhola e portanto é um bom reforço mas para suplente, resta esperar e ver se vão apostar no Navas e ter o Casilla como alternativa ou se vão mesmo avançar para outro GR e vender o costa-riquenho, acho que devem apostar "todas as fichas" no De Gea e para 3ª opção um jovem é suficiente.
    Já o William é um jovem com maturidade e com qualidades, capacidade física e potencial para ser classe mundial mas ainda não está no "ponto" e não sei se está pronto para um "salto" destes, se quer sair já o ideal seria ir para o Valência como "ponte" ou assim mas na minha opinião devia ficar mais um ano no Sporting a jogar e a aprender com o JJ.

    Quanto a reforços, acho que precisam de um MDF (a minha escolha seria o Luíz Gustavo), um Extremo (Sterling, teria direito a bastantes minutos, seria uma mais-valia mas como é jovem poderia ser suplente no inicio) e um PL (Llorente, Jovetic ou até Morata), depois é resolver a situação dos GR (Navas é aposta ou sai e entre outro GR para o 11), DC (Ramos fica ou é vendido e contratam um DC) e DE (Coentrão fica, atina e passa a aposta séria ou sai e entra outro DE).

  • Anónimo
    Posted Julho 7, 2015 at 11:16 pm

    Pelo menos estes rumores do William (e os anteriores) não são inventados pela imprensa portuguesa. O que na minha opinião é por si só um certificado da qualidade intrinseca do atleta.
    Rui

  • Leonel Garcia
    Posted Julho 7, 2015 at 11:07 pm

    Mayke é melhor que manquillo em tudo não vejo porque ter um jogador que não joga tanto no porto se máxi , Ricardo e opare são superiores

    • Ninja
      Posted Julho 7, 2015 at 11:41 pm

      Há bem mais que uma avenida no Porto. Marechal Gomes da Costa, Brasil…

      Mayke se calhar é tão avenida como Danilo quando chegou.

    • Rúben Gomes
      Posted Julho 7, 2015 at 11:40 pm

      Tomas, ja teve… Com o Danilo. Ve la onde esta ele hoje.

    • Tiago Santos
      Posted Julho 7, 2015 at 11:25 pm

      Ricardo e Opare são melhores que Manquillo? Aceito que o jogador ainda tenha muito que crescer, mas não vamos exagerar. O potencial está la, a nível ofensivo é bom tem é de melhorar os cruzamentos.

    • Tomas
      Posted Julho 7, 2015 at 11:19 pm

      Com Mayke no Porto a cidade passava a ter 2 avenidas.

  • Rodrigo
    Posted Julho 7, 2015 at 11:06 pm

    30M + Navas ou 30M + Jesé emprestado 2 anos e tinhamos negocio.

    • José Leal
      Posted Julho 8, 2015 at 12:37 pm

      Concordo Rodrigo, ambos seriam bons negócios.

      Não percebo essa ideia de muita gente que comentou acima dizendo que o William é fraco a defender… Não sabe defender… Não é aguerrido. A sério que acham que para se defender bem é preciso ser aguerrido? Óbvio que o William ainda pode evoluir muito mas o ponto forte dele a defender é o seu sentido posicional. Recordem-se da época que ele fez com o Leonardo Jardim. Nessa altura ninguém dizia que ele defendia mal porque ele jogava num sistema que o favorecia. Jogava sozinho como pivot defensivo. O mesmo já não se passava este ano com o Marco, em que nós jogavamos com um duplo pivot constituído pelo William e o Adrien. Curiosamente o nível exibicional do William decresceu porque ele tinha mais dificuldades em acertar as marcações jogando com o Adrien ao lado do que quando jogava sozinho no meio campo defensivo, E quando se tem essas dificuldades em acertar as marcações é óbvio que a falta de intensidade torna-se mais evidente. Mas isso faz dele mau a defender? Não!! Simplesmente adapta-se melhor a um sistema do que a outro. Se não estou em erro, o Fernando sentiu dificuldades semelhantes quando começou a jogar no duplo pivot do Paulo Fonseca! E curiosamente penso que o William com o Rafa Benitez no Real voltaria a jogar sozinho como pivot defensivo, libertando a dupla de medios à sua frente para as tarefas ofensivas (Modric/Kroos, Modric/James, Modric/Isco, etc etc porque combinações possíveis não faltam).

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 8, 2015 at 8:41 am

      30 milhões mais o Keylor Navas e dava para vender o Rui Patrício ao Atlético (tem sido apontado) por uns 10 milhões mais o Insúa. Era de mestre! Eheheh

    • ZéGelados
      Posted Julho 8, 2015 at 8:30 am

      O Ucraniano da Castilla tambem é muito bom + 30M. Pode ser o extremo que precisamos.

    • realista15
      Posted Julho 8, 2015 at 7:50 am

      10M não, 30M!! Ou então vunha o casemiro

    • realista15
      Posted Julho 8, 2015 at 7:48 am

      Rodrigo, 30M mais benzema! Mas agora a sério, davam 10M e o empréstimo do jose. Illarramendi e que não por favor… Ainda estou espantado com o comentário lá em cima que diz que o illarra no e inferior ao William…

    • Anónimo
      Posted Julho 8, 2015 at 1:34 am

      Francisco, o Real precisa mesmo de um mdf. Mas acho que William, além de não ser jogador para o Real, não ia trazer nada. Penso que precisem de um 6/8 aguerrido e que acrescente algo à equipa no imediato. Para jogar parado, já têm o Kroos. Não estou a dizer que é mau, o Pirlo sempre foi um dos meus médios preferidos e não se mexe, mas tem uma classe 10x superior. Mas acho que o Real precisa de um médio que defenda bem. E custe a quem custar, o William é bom e muito vistoso na primeira fase de construção, mas a nível defensivo está muito verdinho, ainda tem muitas falhas.

      Bruno

    • Rodrigo
      Posted Julho 7, 2015 at 11:54 pm

      O tipico comentario para implicar com alguma coisa.

      Toda a gente sabe que o Benitez quer um medio e que o Real precisa de um medio defensivo com outra capacidade fisica, mais posicional e com outra capacidade na recuperaçao de bola. William encaixa nesse perfil e desses 4 elementos apenas o Casemiro e semelhante e esta visto que nao parece ser uma 1ª opçao para Rafa. Lucas Silva deve ser cedido.

      Por outro lado, o Real tinha poucos extremos, mas como sabes certamente chegaram ja o Cheryshev, russo que fez uma bela epoca no Villarreal, e Lucas Vazquez vindo do Espanyol. Somando Bale e Ronaldo ou James que podem fazer o lugar diria que Jese perde espaço. Um elemento com este talento precisa de jogar, sobretudo depois da lesao grave que teve, pelo que um emprestimo de 2 anos ao Sporting seria benefico para todas as partes. O jogador iria ser uma peça chave na equipa e ganharia o tal ritmo competitivo, tendo ainda a possibilidade de crescer com Jorge Jesus, o Real colocaria um activo importante para o futuro a crescer em vez de estar no banco e, por fim, o Sporting tinha tudo a ganhar, pois precisa de um extremo com esta qualidade para o seu 11.

    • Rúben Gomes
      Posted Julho 7, 2015 at 11:50 pm

      Awesome, o Illarra não é muito inferior ao William. Eu, pelo menos, antes dele ingressar no Real Madrid, era um enorme apreciador das suas qualidades. Fez um Europeu sub-21 com o Lopetegui assombroso ( dai a sobrevalorização do seu passe o que levou aos 30M do Real Madrid por ele ). Principalmente defensivamente é superior ao William. Evidentemente, como qualquer jovem, sem jogar fica estagnado e fica privado de uma evolução. Mas não duvido que a jogar com regularidade seria um médio fantastico.

      Quanto ao William… O problema dos merengues é o excesso de passividade no meio campo, a falta de alguém que serre os dentes e vá ao chão sem medo de sujar os calções, ora, esse alguém, não é William.

    • Anónimo
      Posted Julho 7, 2015 at 11:43 pm

      Rodrigo, não faz sentido esses negócios.
      O Real vai emprestar um jogador que custou 10 M de euros e que se não vier De Gea será aposta dos merengues, e pagar 30 M para ter William para uma posição onde já tem jogadores suficientes? ex. Modric, Kroos, Lucas Silva, Casimiro

      Emprestar 2 anos o Jesé ainda percebo menos, para já, não abunda jogadores no plantel do Real que possam ocupar as posições de CR7 e Bale, e o Real vai agora emprestar um dos seus melhores jogadores no futuro ( e é espanhol, o que no Real tem a sua importância)?

      Concordo com o Awesome_Mark

      Francisco A.

    • Rodrigo
      Posted Julho 7, 2015 at 11:35 pm

      Nao temos dinheiro para o seu salario provavelmente, alem de ser um jogador com muito mercado e que nao tem o perfil que JJ gosta para 6.

    • Awesome_Mark
      Posted Julho 7, 2015 at 11:24 pm

      E 20/25 M + Illarramendi? Parecia-me mesmo o ideal.

  • Anónimo
    Posted Julho 7, 2015 at 11:03 pm

    30 milhões mais o empréstimo de Jese e Lucas Silva e não se fala mais nisso.
    Mário

    • Anónimo
      Posted Julho 8, 2015 at 10:42 am

      Viu se na epoca passada a jogar com mais velhos,contra jogadores mais maduros na liga dos campeoes.
      Por muito que vos custe,william so vai chegar ao nivel que voces pensam que esta neste momento(digamos um DEUS do futebol,alguem como pirlo,como ja vi aqui…) para o ano visto que vai ser treinado por jesus!!!
      William e so um bom jogador!!!
      Daniel Vieira

    • Anónimo
      Posted Julho 8, 2015 at 10:02 am

      Temos de ser realistas Europeu sub 21.

      Iniesta

    • realista15
      Posted Julho 8, 2015 at 7:46 am

      Daniel Vieira: Bom jogador no contexto internacional.. e ainda assim ganha o prémio de melhor jogador do europeu. aceito que considere a Europa uma nação. ..

    • Anónimo
      Posted Julho 7, 2015 at 11:34 pm

      Claro que foi ironia, mas como diz o Tiago, com o Real temos de colocar a carne toda no assador e não tenho dúvidas que se neste momento o Jorge Mendes e Sporting tivessem as relações que este tem com Benfica e Porto, o William saia por 45 milhões limpinho, limpinho.
      Mário

    • Tiago Santos
      Posted Julho 7, 2015 at 11:26 pm

      Esqueceu-se do Bale também. Mas como é o Real a fazer negócios já não ficaria muito admirado.

    • Anónimo
      Posted Julho 7, 2015 at 11:20 pm

      Agora a falar a serio.Espero bem que estejas no gozo??
      William nao e jogador para o real neste momento.Por muito que custe aos sportinguistas ele e bom jogador(no contexto internacional,grande jogador no contexto nacional)
      Se o william ficar(eu se estivesse na pele nem pensva 2 vezes,ficava) vai ser top mundial,nas maos de jesus.primeiro vai correr,vai encher o campo todo,vai apresentar maior agressividade.Resumindo e concluindo vai ser top com jesus.
      E ja agora caso nao estejas ironico,mas willian vale entre 25 milhoes.E é bem bom para o sporting
      Daniel Vieira

  • Nuno
    Posted Julho 7, 2015 at 10:57 pm

    Off topic.

    Hoje jogou a holanda de sub 19. Que regalo ver o Ould chick. Fez um jogaço. Tudo o que era lance perigoso passou por ele. Craque.

    • Pedro
      Posted Julho 10, 2015 at 8:56 am

      O pessoal claramente se esquece de ver os BI's….o Bilal tem 17 e como todos os putos de 17 Holandeses que joguem em posições à frente do meio campo apenas sabem como atacar, Bilal apresentar alguns recursos tais como o saber pausar, o passe ou até mesmo capacidade de remate é mesmo muito bom, agora no Benfica B vai aprender a ser um extremo mais "continental", um extremo que fecha os espaços que pressiona ou que compensa na defesa…..é a ultima parte da formação.
      Robben, Van Persie e até Sneidjer eram assim, atacavam mas sem bola….paravam….depois aos poucos foram aprendendo a trabalharem mais à séria, Robben tornou-se num jogador que pensa e executa a uma velocidade alucinante (não fossem as lesões e era jogador para bater-se de perto pela bota d'ouro com Messi e Cristiano), Van Persie tornou-se num super avançado, Sneidjer……regrediu….passou de jogador com fantástico futuro para um jogador malandro e que por vezes parece que está em campo a fazer frete….Ola Jonh….é um jogador à imagem de Sneidjer..

      Nuno Santos é extremo já dos quadros do Benfica, é um velocista puro com claras afinidades a Sálvio, mais claramente tem uma coisa a mais que o Sálvio..o Nuno sabe pausar jogo, sabe como e quando parar…já Sálvio ….são 90m em contra relógio.

      Guedes é bom tecnicamente, sabe estar em campo e táticamente é sublime, o problema dele é ainda precisar de ganhar robuztez fisica…

    • Miguel'zinho
      Posted Julho 8, 2015 at 12:11 am

      E depois crtiticam os Sportiguistas quando eles elogiam um jogador que aparece e se faz um bom jogo houvem elogios mas os criticos dizem logo que é fraco e não vai dar nada, mas como este é do benfica já lhe podem chamar de craque e tudo mais e ainda só tem 17 anos.

    • Rúben Gomes
      Posted Julho 7, 2015 at 11:39 pm

      Fabio, a qualidade é sempre bem vinda. Surgiu uma boa oportunidade de negocio e o Benfica aproveitou. Acho que já deu para ver que tem um potencial tremendo. Tem APENAS 17!! anos. Provavelmente irá crescer na B. O Nuno ja fará parte do plantel da proxima epoca, ou, entao, sera emprestado.

    • MM
      Posted Julho 7, 2015 at 11:35 pm

      O Bilal tem um potencial muito maior que o do Nuno Santos, a mania agora de tudo o que sai da formação é do melhor que existe…

    • Nuno
      Posted Julho 7, 2015 at 11:14 pm

      Fabio 33. Vai ver sobre portugal sub 20 e o que eu digo sobre o Nuno santos!! E um dos jogadores que eu quero que faça parte do plantel A. Para mim e melhor que o guedes, neste momento

      Joao magalhaes. Claramente. Nao disse que e para a A. E para mim agora nao e. Para mim fez um excelente jogo mas notasse logo o tipico miudo holandes. Sem bola nao querem saber do jogo. Espero que na B melhor isso. Para mim foi o melhor do jogo. Nao te esqueças que ele so tem 17 anos. Esta numa idade abaixo.

    • João Magalhães
      Posted Julho 7, 2015 at 11:08 pm

      Que exagero. Foi um dos melhores em campo, mas nada de acentuado para os restantes. Até saiu aos 60 porque deu o berro físico. Para além disso mostrou que ainda não está preparado para a primeira equipa, tal era a forma como descurava aquilo que se pede a um ala a fechar espaços( o que é normal tendo em conta a idade do jogador).

    • Fabio_33
      Posted Julho 7, 2015 at 11:07 pm

      Sabes também quem é que joga muito? O Nuno Santos dos sub20, acho que era uma excelente contratação do Benfica.

  • The Monster
    Posted Julho 7, 2015 at 10:57 pm

    Trocar o Illarramendi pelo William não digo que seja ir de cavalo para burro, mas não acrescenta nada já que o espanhol não é inferior ao português.

    • Anónimo
      Posted Julho 8, 2015 at 5:06 pm

      Entao se o William esta avaliado em 15milhoes no transfermarket querem 45 por um jogador pelo william?
      tanta publicidade que precisam de fazer para vender o rapaz.. ninguem lhe pega descansem,
      Manel

    • K.Dot
      Posted Julho 8, 2015 at 1:33 pm

      William melhor que o Illarra no passe. Já li tudo

    • Anónimo
      Posted Julho 8, 2015 at 10:00 am

      Um Mundial sub 21 em que William era dos jogadores mais velhos e experientes, e em que algumas selecções optaram por nem levar os melhores jogadores (porque estes já estava na selecção A), fez esquecer a muita gente a época miserável que o William fez em Portugal, inclusive na maior montra do mundo (Liga dos Campeões) em que esteve a um nível ridiculo para um jogador com um Hype destes, depois ainda tem coragem de o comparar ao Kondogbia como já li aqui, ganhem noção sff.

      Iniesta

    • Ricardo Ricard
      Posted Julho 8, 2015 at 9:42 am

      Só falta dizer que o William é claramente superior ao Illarramendi no remate e na marcação de penaltys…ahahahahah!!

      A sério…Muito gostam de cair no ridículo…O William nunca atingiu o nível que o Espanhol atingiu na Real Sociedad,o pessoal não tem culpa que só vejas os jogos do Sporting e que ainda por cima vejas coisas que uma pessoa sem palas veja.

    • El Matador
      Posted Julho 8, 2015 at 12:34 am

      O William tem muito mais potencial que o Illarramendi e sinceramente deviam ficar os 2 longe do Real Madrid se quiserem evoluir como jogadores.

    • Ruben Ribeiro
      Posted Julho 8, 2015 at 12:10 am

      Pior mesmo seria trocá-lo pelo Casemiro, seria passar de cavalo para abutre.

    • Anónimo
      Posted Julho 7, 2015 at 11:21 pm

      Rui Magalhaes

      O William se é inteligente continua no Sporting, onde é titular, ou vai para Inglaterra para um Arsenal ou Man Utd, clubes, onde pode jogar com regularidade. No Real o banco espera por ele.

      Francisco A.

    • Rui Magalhaes
      Posted Julho 7, 2015 at 11:17 pm

      Ilarra tinha os meus atributos que mencionou e mesmo assim acrescentou zero. William se for para o Real com está idade seria mesma para enterrar a sua carreira.

    • Anónimo
      Posted Julho 7, 2015 at 11:14 pm

      São ambos jogadores overrated, na minha opinião. Mas no caso do Ilarra é mais evidente porque joga no Real Madrid. Mas seguindo as matrizes, o Real, é capaz de vender o Ilarra por uns trocos ( após ter estoirado 40M nele em 2013) e dar agora uns 30M pelo WC.

      Francisco A.

    • Carlos Silva
      Posted Julho 7, 2015 at 11:14 pm

      William é claramente superior ao Illarramendi, que nem percebo porque jogava no Real Madrid em detrimento de jogadores tipo o Alemão entretanto vendido para Italia

    • scp_fan
      Posted Julho 7, 2015 at 11:09 pm

      Pois não! É muito inferior!
      Passe, leitura de jogo, desarme, protecção de bola… Em tudo isto o William é muito superior ao Espanhol!
      Até o conceituado Transfermarkt avalia Ilarramendi em 10 Milhões de Libras e William em 15!

  • Anónimo
    Posted Julho 7, 2015 at 10:56 pm

    Pra quê Kiko Casilla quando se tem Keylor Navas? Só se De Gea não vier, o que significará que o Costa Riquenho deverá ser o titular.
    Jimmy

    • Pedro, o Polvo
      Posted Julho 8, 2015 at 12:56 pm

      Bem visto Janjas, peço desculpa pela confusão! Quanto a isso não posso comentar, porque pouco conheço Casilla!

    • Janjas
      Posted Julho 8, 2015 at 11:38 am

      Pedro, ele disse que Navas é superior a Casilla, não Casillas. Leia com mais atenção.

    • Pedro, o Polvo
      Posted Julho 8, 2015 at 10:38 am

      Navas é superior a Casillas? Isto há cada uma .. Daqui a um bocado o Fabiano era superior ao Casillas haha .. Desculpem a ridicularização, mas por Navas ter feito um bom mundial não quer dizer nada .. Já sei que vêm para aqui dizer que seguiram com muita atenção a sua carreira no Levante etc etc. Eduardo também fez "boas épocas", chegou a fazer um bom mundial mas não é isso que faz dele um bom guarda redes, nem era isso que me faria dizer que ele é melhor do que o Baía por exemplo (mesmo no fim de carreira).

    • Gulev
      Posted Julho 8, 2015 at 9:39 am

      Navas está lesionado e sem Casillas a pré-temporada não começa bem na baliza.

    • Anónimo
      Posted Julho 7, 2015 at 11:59 pm

      Na minha opinião, claramente que Navas é inferior à De Gea, mas superior a Casilla.
      Jimmy

    • Pedro, o Polvo
      Posted Julho 7, 2015 at 11:29 pm

      Não tem estaleca para ser titular no RM, o Casillas é 5x melhor que ele.

Deixa um comentário