Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Queiroz verga Argentina; Roger Martínez desbloqueou à bomba, Zapata fechou as contas; Saravia ficou mal na fotografia

Melhor estreia oficial para Carlos Queiroz era impossível, dado que a Colômbia não vencia a Argentina há 12 anos e dá aqui um sinal de que é possível entrar na luta pelo troféu. Os Cafeteros apresentaram-se com a boa organização e agressividade na pressão típicas nas equipas do treinador português, conseguindo anular os criativos do adversário, mas só na 2.ª parte é que tiveram espaço para aplicar os ataques rápidos de que tanto gostam, com os três suplentes a aparecerem nos golos. Nota particular para Roger Martínez, que fez a cabeça em água a Saravia (excesso de marcações individuais, muita dificuldade no posicionamento e em lidar com a potência do extremo do América) e marcou um golaço, ao passo que James Rodríguez mostrou a sua qualidade de passe e Barrios mandou no meio-campo. Por outro lado, a Argentina continua a revelar muitos problemas, abusando do jogo directo e não conseguindo ligar os criativos da equipa na maioria do tempo (a aposta de Lo Celso a extremo direito é estranha, sendo que Di María ou Aguero passaram ao lado do jogo), acabando por depender de rasgos individuais de Messi e de bolas paradas.

Na 1.ª jornada do Grupo B da Copa América, a Colômbia de Carlos Queiroz derrotou a Argentina por 2-0 graças a um golaço de Roger Martínez aos 71 minutos e outro de Duván Zapata, aos 86 minutos, a passe de Lerma, os dois entrados no 2.º tempo. Após uma 1.ª parte monótona, a Argentina até apareceu melhor no 2.º tempo, mas foi a Colômbia a marcar, sendo letal em duas oportunidades. Aos 71′, Roger Martínez, extremo do América, que havia substituído o lesionado Muriel aos 14′, fez uma diagonal da esquerda, após um passe teleguiado de James, ultrapassou Saravia e disparou forte para o fundo das redes de Armani, que nada podia fazer, tendo Zapata fechado o resultado num contra-ataque em que finalizou à boca da baliza. Deste modo, a Colômbia soma três pontos e lidera o grupo, ficando à espera do que farão Catar e Paraguai. No outro jogo do dia, Venezuela e Perú não saíram do nulo em Porto Alegre (0-0), ficando ambas com um ponto no Grupo A, contra os 3 do Brasil.

XI da Argentina: Armani; Saravia, Pezzella, Otamendi, Tagliafico; Lo Celso, Guido Rodríguez, Paredes; Messi, Agüero, Di María
XI da Colômbia: Ospina; Medina, Mina, Sánchez, Tesillo; Barrios, Uribe, Cuadrado, James Rodríguez, Muriel; Falcao

O golaço de Roger Martínez:

40 Comentários

  • Drubal
    Posted Junho 16, 2019 at 12:58 am

    Não vi o jogo, apenas vi os golos e enquanto portista fiquei preocupado pelo corredor direito da Argentina que tinha lá o Saravia. Feliz pelo Queiroz.

  • DNowitzki
    Posted Junho 16, 2019 at 1:01 am

    O novo lateral direito do Porto esteve em grande. Se for só isto, ressuscitem o Máxi.

    Deste 11 argentino, que jogadores teriam lugar na nossa seleção?

    • JoaoMiguel96
      Posted Junho 16, 2019 at 1:22 am

      Basicamente só Messi e Agüero. A defesa (talvez com a excepção de Otamendi) e o meio campo eram nossos, facilmente.

      • DNowitzki
        Posted Junho 16, 2019 at 1:41 am

        Este Aguero, João? E tiravas quem? Desde já te digo que, para mim, só Messi, porque entra em qualquer 11. De resto, ninguém, zero! E isso diz tudo da qualidade desta Argentina.

        Quando eu penso que comecei a respeitar os argentinos como lenda após o Mundial de 78, com Fillol, Passarella, Ardilles e Kempes e Menotti no banco, e agora tenho de levar com esta tralha… enfim.

        • JoaoMiguel96
          Posted Junho 16, 2019 at 1:54 am

          Aguero parece-me mais um que sofre pela falta de qualidade coletiva. Ver um avançado tão técnico como ele a ter que andar a ganhar balões consecutivamente fá-lo parecer um cepo de todo o tamanho.

          • bmcrl
            Posted Junho 16, 2019 at 11:47 am

            Concordo, mas não é só o Aguero que sofre com isso. Ver jogadores brilhantes como os 3 da frente perdidos é penoso. Já demonstraram os 3 que são jogadores de topo, não é normal nenhum deles render.

        • Chico
          Posted Junho 16, 2019 at 1:55 am

          O Di Maria também entrava para ala esquerdo.

    • coach407
      Posted Junho 16, 2019 at 2:11 am

      Do 11 inicial todos teriam lugar nos 23 da nossa seleção com muita facilidade, com exceção do Saravia.

      Já no que diz respeito ao melhor 11 combinado é um bom tema.

      O melhor guarda-redes argentino é renhido com o Rui Patrício.

      O Tagliafico também proporcionaria uma disputa interessante na lateral esquerda com o Guerreiro.

      A lateral direita seria claramente portuguesa.

      Na defesa Otamendi era claro candidato, Portugal não tem nenhum central numa equipa de elite mundial. O outro central seria português.

      No meio-campo seria uma disputa interessantíssima. Claramente que jogadores como Lo Celso ou Paredes têm tudo para serem candidatos a titulares na seleção portuguesa, apesar de que não seriam favas contadas já que o meio-campo de Portugal também é bom. Talvez Rúben Neves, Lo Celso e Messi, mas o Neves nem é indiscutível na nossa seleção… nem o Lo Celso na Argentina, o que demonstra a qualidade das alternativas nas duas seleções.

      Na frente terias Cristiano, obviamente. Os dois acompanhantes seriam entre jogadores como Bernardo, Di Maria, Dybala, Aguero, Higuaín, Icardi…

      Conclusões. Portugal tem muitos melhores laterais direitos, a Argentina tem muita mais qualidade de avançados, um tem Messi e outro tem Cristiano. Todas as outras vagas são bastante discutíveis com opções equilibradas sendo que são opções niveladas por cima, muita qualidade de ambos os lados. A Argentina não tem nenhuma posição onde só tenha marretas. O mais perto disso é o lateral direito onde o Saravia consegue ser titular. Nada que Portugal não tenha na posição 9 onde Dyego Sousa ou André Silva sejam os melhores. Ainda assim tanto Saravia como Dyego Sousa e André Silva têm qualidade para serem indiscutíveis nos candidatos ao título em Portugal, o que reforça a qualidade de ambas as seleções.

  • PauloDybala1O
    Posted Junho 16, 2019 at 1:02 am

    Tão mau, tou sem palavras ! Fio de jogo nenhum, Otamendi so da porrada, Aquele Di Maria, alguem o viu ? ainda joga futebol na seleção ? meu deus, o treinador é tao mediocre, tá a perder tira o Aguero e mete o Matias Suárez, é que tirar o Aguero já é mau mas se ele queria tanto tirar o Kun, metia o Lautaro, é isto pa, continuar o Dybala, Lautaro, De Paul etc no banco/sem jogar e continuar com este estilo mediocre, Lo Celso todo arrebentado, Paredes nao consegue ter bola para construir porque é só chutão, a entrada de De Paul melhorou o jogo da Albiceleste mas a Argentina sofre golo quando estava por cima do jogo ! Enfim, é ganhar os 2 próximos jogos mas se não melhoram, tão fora com uma pinta que nem vos digo !

    P.S – Já perguntei se alguem viu o Di Maria ?

  • Groot
    Posted Junho 16, 2019 at 1:02 am

    Quando tás a perder e não pões nem Dybala nem Lautaro Martinez diz muito do selecionador

  • Fake Plastic Fans
    Posted Junho 16, 2019 at 1:03 am

    É bem Queiroz. Mas esta fase de grupos é quase “irrelevante”, visto que o mais difícil é mesmo não passar à próxima fase, quando há Qatar no grupo. No entanto, podem haver já jogos grandes nos quartos se a Argentina não for em primeiro.

  • Filipe Ferreira
    Posted Junho 16, 2019 at 1:04 am

    Valeu bem a pena o tempo! Bom espetáculo! Grande primeira parte da Colombia, pressão incrivel, boa troca de bola, segunda parte com ritmo mais baixo e a aguentar uma argentina muito tímida, os problemas continuam todos lá… Não conhecia o Saravia, observei-o hoje com uma especial atenção, e não augura nada de bom, mas foi apenas um jogo, não é justo tirar ilações apenas deste jogo. Queiroz deu um recital de tática ao Scaloni. Bela “surpresa” esta Colombia!

  • Pulga
    Posted Junho 16, 2019 at 1:09 am

    Messi levou mais pancada hoje que muitos jogadores uma época inteira.

    Queiroz é dos melhores selecionadores do mundo, fantástica a organização Colombiana.

    Saravia é um jogador à Conceição, pelo bom e pelo mau.

    O Aguero foi mais vezes hoje na profundidade do que a época inteira no City. Saiu quando a Argentina estava a perder.

    A bola não chega ao Messi. Quando chega está rodeado por 10 jogadores (literalmente! Ver jogada min.60 em termos futebolisticos das coisas mais brutais dos ultimos tempos).

    Bendito seja Lo Celso. Arranjem mais 4 destes. Ou pelos menos não enterrem este na linha porque é preciso um duplo pivot que nada acrescenta.

  • coach407
    Posted Junho 16, 2019 at 1:09 am

    O que eu me ri. Argentina a perder 1-0. Nada a perder. Tem Aguero como único avançado e vai meter quem? Higuain? Icardi? Dybala? Não. É… Matias Suarez. Calma, este jogador foi convocado como?

    Pronto é o que é. Que seja o Matias Suarez, mas vamos lá, Argentina, mais um avançado para chegar ao golo do empate. Vai tirar quem? A auto-estrada Saravia passando a jogar com uma defesa a 3? O Paredes que já tinha amarelo e a arriscar tudo poderia ter de travar uma transição e ser expulso? Nada disso! Tira o… Aguero.

    Se a ideia era deixar o Queiroz confuso devo admitir que este selecionador é um génio. O Queiroz nem vai dormir a tentar perceber o que raio passou pela cabeça do homem.

    • Vegeta
      Posted Junho 16, 2019 at 6:38 pm

      O Icardi não pode ser convocado.
      O Higuain depois daquilo que fez, nunca mais pode ser chamado.
      Concordo que ele teve mal e não devia ter tirado o Aguero e colocar o Matias Suarez, tinha Dybala e Lautaro Martínez, mas falar em Higuain e Icardi não faz sentido porque nenhum dos 2 conta e com razão.

      • coach407
        Posted Junho 16, 2019 at 7:18 pm

        São os dois muito melhores que o Suarez. Porque haveriam de não contar?

        • Vegeta
          Posted Junho 17, 2019 at 3:16 pm

          Que são os 2 melhores que o Suarez acho que todos sabemos isso, mas
          achas justo depois do que o Icardi fez ao Maxi López, voltar a seleção?
          Tem de existir princípios e respeito e o Icardi não teve nenhuma delas e agora está a pagar (e bem) por isso.
          Quanto ao Higuain já se retirou da seleção.

  • JoaoMiguel96
    Posted Junho 16, 2019 at 1:11 am

    Grande Queiroz! Gosto muito dele. Pode ter um feitio difícil, mas poucos são mais competentes que ele. Não é à toa que esteve bem em praticamente todos os lugares que ocupou. Comecei a ser mais fã dele durante o seu trabalho do Irão e agora gostava que ganhasse a Copa América.

    Meteu no bolso uma Argentina que só apareceu na segunda parte. Criou um triângulo de meio campo super intenso (a ideia de meter o Cuadrado a interior resultou na perfeição) que limpou o meio campo argentino sem apelo nem agravo. Incumbiu a Barrios a tarefa de bloquear Messi e foi para mim o melhor em campo.
    A certa altura via-se o meio campo argentino no seu meio campo a tentar criar jogo e uma linha de 5 colombiana a pressionar a toda a largura, não deixando a alviceleste levar a bola para a frente.
    Defensivamente estiveram impecáveis e no ataque…demolidores. Triangulações fáceis em todo o campo, capacidade de progressão com bola com base tanto em jogo de pé para pé como em arrancadas de Martinez, Uribe e Cuadrado. Quando a bola chega aos avançados, volta sempre direitinha para o meio campo e com isso ganham muitos metros.

    Já esta Argentina…mais do mesmo. Desequilibrada, desligada, apática e sem capacidade de reação. Depois andam com experiências com Scaloni’s e Aimar’s…estão à espera do quê?

    Deixar só uma nota sobre os comentários de LFL: maus, muito mais. Barrios é um médio igual ao Paredes? Epá, deve ser deve. Saravia muito técnico? Só que não.

    • Sombras
      Posted Junho 16, 2019 at 1:48 am

      O Saravia foi elogiado sempre que possível. Há que cumprir o recado dado pelo patrão.

      • JoaoMiguel96
        Posted Junho 16, 2019 at 2:03 am

        Até pode ter sido um mau jogo, mas é como dizem acima: volta Maxi.

        Caceteiro em toda a linha, muitas dificuldades defensivas e zero técnica.

        Até comentei essa tendência com o meu pai, é mau demais. Hoje até pela Argentina foi tendencioso.

    • Vegeta
      Posted Junho 16, 2019 at 6:32 pm

      Achas que o Queiroz na última passagem pela seleção fez um bom trabalho?

  • Ramon Caetano
    Posted Junho 16, 2019 at 1:11 am

    Passar de Redondo, Verón, Aimar, Zanetti, Simeone, Batistuta…para Saravia, Bezella, Guido não se quê, Guido não sei quantas, Rodrigo Paulo etc…minha nossa senhora.
    Não sei como havia gente que acreditava que a Argentina podia ganhar esra competição. Depois de hoje fica difícil acreditar que passem sequer a fase de grupos.

    • CarlosFCP
      Posted Junho 16, 2019 at 1:35 am

      Existia muita gente que acreditava que iam vencer o mundial e bem se viu que quase eram eliminados na fase de grupos

      Não sei como joga o Paraguai, se tiverem bom futebol, poderão vencer esta Argentina na quarta feira

  • Gunnerz
    Posted Junho 16, 2019 at 1:18 am

    Confirmam o favoritismo que lhes dei juntamente com o Uruguai. Mas também contra a Argentina continua se a festejar como se se ganhasse um mundial quando mais uma vez não jogam nadinha, agora que podia ter um meio campo na teoria melhor e mais organizado que nos últimos anos o lo Celso aparece a direita e o di Maria e aguero continuam no 11 por estatuto sendo que o segundo nunca deu nada a esta seleção. Os anos passam, os treinadores mudam e o jogo é sempre igual chutar para onde estiver o Messi e ficar parado.

    • Fefe Varanda
      Posted Junho 16, 2019 at 1:20 am

      Concordo, aquele buraco no “meio campo”, meu deus, mais vale deixarem lá o Maradona como treinador, sempre é melhor para o marketing.

  • Pedro97
    Posted Junho 16, 2019 at 1:19 am

    Tão pouco joga esta Argentina. No momento ofensivo revelam uma falta de ideias gritante e a defesa também não ajuda em nada, muita falta de qualidade individual. Exigir um título internacional a esta equipa é impensável e isso refletiu-se também na expressão dos adeptos no final do jogo, conformados…

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Junho 16, 2019 at 1:33 am

    Quando vi aquela 1.ª parte pensei que íamos ter mais um jogo sem sal, na minha do Perú x Venezuela. No entanto, ambas as equipas quiseram vencer e isso é de salutar. Scaloni arriscou, quis superiorizar-se e acabou por ser surpreendido ao destapar a manta lá atrás. A Argentina não tem segurança suficiente nesta altura para ir para cima dos adversários nem qualidade individual para apagar fogos se for necessário. A Colômbia jogou de forma cínica, ao estilo de Queiroz, fechando bem e esperando o momento. Barrios fez um jogo brutal, mas a chave foi mesmo Roger Martínez, que desbloqueou nos 2 golos. Extremo potente, que deu cabo do Saravia (defensivamente tem lacunas evidentes) e que marcou um golão, além da participação no 2.º. Curiosamente nos 2 golos participam os 3 suplentes. Zapata também deixou a sua marca e sinceramente acho que deve ser titular. Falcao é uma lenda, mas o ataque tem de ser entregue à besta de Bérgamo porque neste momento é mais desequilibrador. Cuadrado também já está feito um operário, defesa muito certinha, James a dar perfume. No fundo, Queiroz montou uma equipa ao seu estilo em pouco tempo e já tinha uma boa base, mas dá aqui uma excelente resposta e assume a candidatura à final.

    Quanto à Argentina, mais do mesmo. A Albiceleste é um caso de estudo. País de futebol, com grandes clubes e academias, com adeptos, com jogadores de qualidade, com treinadores, com histórico. No entanto, parece que tudo isso hoje joga contra a própria Argentina. Há uma tensão em cada prova e a confusão na AFA e nas equipas parece cada vez maior. Não há um 11 base desde 2014. As experiências vão-se somando e não há melhorias (veja-se o futebol directo da 1.ª parte…), os melhores jogadores não conseguem render (Di María e Kun parecem tristes ali), os treinadores vão-se seguindo uns aos outros e sinceramente acho que é por aí que se deve mexer e com assertividade. É preciso reformular o pensamento da selecção argentina e organizá-la desde as camadas jovens. Varrer as pessoas da AFA e apostar num técnico com projecto e consciente da realidade (algo como Pekerman já fez) é essencial se a Argentina quiser voltar ao topo. Colocar uma mão cheia de talentos num 11 não chega para vencer. É preciso estabilidade, organização e condições para exponenciar o melhor que cada jogador pode oferecer. Colocar Lo Celso a extremo é um disparate por exemplo, o ocaso de Dybala também e não se percebe como jogadores caídos de pára-quedas (Guido Rodríguez, Meza no Mundial, etc) continuam a ser apostas iniciais. Um dia ainda se verá um miolo com Paredes e Lo Celso espero eu… Messi é demasiado bom, mas sozinho nunca vai ganhar nada.

  • MiguelSCPortugal
    Posted Junho 16, 2019 at 1:44 am

    Se a FPF convidasse o Messi a nacionalizar-se português, ele era menino para aceitar

  • Fr_Baresi
    Posted Junho 16, 2019 at 1:48 am

    Não entendo como a Argentina continua na inventar treinadores.
    Embora a Colômbia tenha tido a sorte do jogo (marcou quando a Argentina até estava a jogar razoavelmente), com Queiroz no banco da Argentina os argentinos venciam fácil.
    Na Argentina só Messi e Lo Celso sabem fazer 2 passes, de resto ninguém respeita uma tabela e todos os lances construídos por estes 2 morrem rapidamente.
    A Argentina precisa de jogar com mais garra e ter mais bola.
    Um 4-4-2 losango com Messi e Dybala (um avançado que consegue ter a bola e fazer lá rodar) a trocarem de posição entre 10 e avançado direito e com Laurato como a avançado na esquerda. Acuna (que tem garra e técnica) no vértice esquerdo do losango e Lo Celso no direito.

  • ShutterIsland
    Posted Junho 16, 2019 at 3:17 am

    Impressionante a falta de noções tácticas básicas desta Argentina!

    -sempre com demasiados jogadores atrás da linha da bola,
    -aguero sempre sozinho na área,
    -ausência de passes verticais entrelinhas,
    -circulação lenta e previsível sendo que nunca a bola entrou em Messi em condições de este fazer a diferença,
    -laterais pouco projectados,
    -duplo pivot do meio campo formado por dois jogadores semelhantes que jogaram sempre na mesma linha,
    -lo Celso a extremo é uma aberração!

    Enfim mau demais para tanto talento… Desculpa Leo!

    O meu onze 4-4-2:
    Armani
    Saravia
    Pezzella
    Otamendi
    Tagliafico
    Paredes
    Lo celso
    Pereyra
    Di Maria
    Messi
    Aguero

  • Antonio Clismo
    Posted Junho 16, 2019 at 7:15 am

    Não é como começa mas sim como acaba.

  • Pablo
    Posted Junho 16, 2019 at 8:06 am

    Ainda é cedo, só no fim é que se faz as contas. A Colômbia ganhou porque foi melhor, com uma equipa melhor organizada e treinador experiente e matreiro e não porque a seleção da Argentina é fraca. Nos últimos 7 jogos sem o Messi a Argentina ganhou 5 perdeu uma e empatou outra, com o Messi nos últimos 3 jogos em que esteve em campo a Argentina perdeu 2 e ganhou outra. Será que sem Messi e com Dybala em campo não jogariam melhor?? Lá está…
    Porquê que o Dybala não joga?? Jogador top, excelente pé esquerdo muito melhor que Pizarro e outros… Com Dybala em campo libertaria Messi e haveria melhor chegada á área.

    Quanto á Colômbia são favoritos a chegar à final, Carlos Queiroz tem capacidade em este tipo de competições, monta bem equipas defensivamente e depois com um ataque rápido e feroz sempre marcará golos.

  • Salah
    Posted Junho 16, 2019 at 10:27 am

    Depois da Europa e Ásia, parece que a febre dos treinadores portugueses está a chegar à América do Sul, os colombianos estão deliciados. Não surpreende que tenha sucesso, porque depois de treinar o Irão tantos anos a Colômbia é o paraíso na terra. Se o Jesus também tiver sucesso é “só” um mercado de 260 milhões de pessoas que se abre. Grande Queiroz, uma lenda do futebol português.

  • Pedro Miguel S.M. Rodrigues
    Posted Junho 16, 2019 at 10:58 am

    Belíssima vitória da Colômbia, sem espinhas, mesmo passando por algum aperto no início da segunda parte.

    Que delícia ver jogar James. Barrios, excepcional.

    Messi, Messi, o que podes tu fazer perante tamanha apatia e incompetência no banco… Pela amostra deste jogo, será um martírio acompanhar a Argentina nesta Copa América…

  • Joao X
    Posted Junho 16, 2019 at 11:33 am

    O Queiroz tem aqui uma excelente oportunidade para mostrar o que vale. E já está a começar bem. Acredito que terá sucesso, dentro do possível claro pois tem um super Brasil como adversário.
    De qualquer forma, esta Argentina está muito muito longe de ser a melhor versão possível. O treinador é ridículo, fez uma convocatória ridícula e cabe à federação inverter esta situação, são o principal responsável pois contratam sempre treinadores miseráveis.
    Com o Queiroz chegavam facilmente à final.. existem inúmeros jogadores que podiam fazer a diferença e nem sequer foram convocados.. Rulli, Romero, Garay, Fazio, Mercado, Pastore, Lamela, Icardi, Higuain, Banega, Correa, Lanzini, Enzo, Pavón, enfim…

  • bmcrl
    Posted Junho 16, 2019 at 11:50 am

    O Porto gastou algum dinheiro em Saravia, e parece-me que pode ser um pouco um tiro ao lado. Tecnicamente é muito mau, é o típico lateral de campeonato argentino.
    No entanto, relembrar que Otamendi, antes de ir para o Porto, foi o pior da seleção, e demonstrou depois ser um bom jogador (convém também relembrar que estava a jogar fora de posição, ao contrário de Saravia).

  • bmcrl
    Posted Junho 16, 2019 at 11:58 am

    Lo Celso tem de jogar no meio. É um craque, espero que acabe mesmo por ir para Londres. Di Maria na direita, Messi e Aguero do meio, e na esquerda talvez o Pereyra, que fez uma boa época e oferece outro tipo de coisas à equipa.
    Quanto à Colombia, muito estranho Lerma e Zapata ficarem no banco. O avançado da Atalanta, neste momento, não deve nada a Falcão, antes pelo contrário.
    A dupla de centrais da Colômbia é sólida (rápidos e muito fortes, e Sanchez é bom a sair com bola), não vai ser fácil para um avançado batê-los.

  • Af2711
    Posted Junho 16, 2019 at 3:21 pm

    Muita qualidade tem a Colômbia. Messi sempre muito desacompanhado e as linhas da Albiceleste muito desordenadas.

  • andresilvac
    Posted Junho 16, 2019 at 3:44 pm

    Esta geração (gerações) da Argentina serão o maior caso de estudo no futebol mundial, é impressionante a qualidade que foi desperdiçada nos últimos 10 ou 15 anos já por lá passaram Tevez, Higuain, Di Maria, Dybala, Garay, Lucho, Macherano, Messi, Lamela…Qualidade a meu ver até maior que Portugal, Espanha, ou Alemanha no entanto nem na pior fase do Brasil provavelmente irão ganhar uma copa América…Não sei se o presidente da Federação é o mesmo estes anos todos, as escolhas de treinador teem sido ridículas mas uma coisa é certa falta de matéria prima não tiveram…e o melhor que fizeram foi uma final do Mundial (que já é muito bom) mas para os ovos que tinham e teem é uma omelete muito pobre.
    Cumprimentos

Deixa um comentário