Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

“Como digo sempre, é contra todos. Perderam tempo um monte de vezes e dá 6 minutos de descontos. Com o Porto ou o Sporting há 10 ou 11 minutos de desconto. Este ano é assim”

Faz sentido esta postura? Não é a primeira vez que a tem e curiosamente é novamente depois de um jogo em que as águias foram inferiores.

Angel Di María não poupou nas criticas depois do empate do Benfica em Guimarães. “O campo não estava em boas condições, era difícil jogar, era difícil controlar a bola. Fizemos uma boa partida, merecíamos mais. Mas esta época, como digo sempre, estamos a jogar contra todos. Houve substituições, perderam tempo um monte de vezes, como o guarda-redes no chão, e o árbitro deu 6 minutos. Se fosse contra o FC Porto e o Sporting eram 10 ou 11 minutos de compensação. Este ano é assim, temos de continuar a trabalhar”, afirmou  na flash interview da Sport TV. Já sobre a igualdade com o Sporting, referiu. “Temos de continuar a trabalhar. Defrontámos agora um adversário difícil, que fez um grande trabalho. Igualdade com o Sporting? Temos de jogar contra eles, ainda, é preciso seguir a trabalhar. Há muito trabalho pela frente”, apontou.

83 Comentários

  • Lord Monkey
    Posted Fevereiro 13, 2024 at 9:34 am

    Contra tudo e contra todos ou…
    Jogar sempre contra 10 nunca sofrendo expulsoes?
    Apertando os arbitros a meio tempo é que é… se fossem outros…?
    Caladinho eras um poeta… pois de numeros deves perceber pouco mas pronto.

  • Sporting1906
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 11:12 pm

    Se todos forem 10 então concordo com o Di Maria que esta época têm estado sempre a jogar contra todos.

  • Selva1906
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 4:34 pm

    Di Maria encosta a cabeça nos árbitros, fala mal e deve ser insulto atras de insulto dentro de campo. Não um mínimo de respeito…As vez até aceito uma situação pontual com o calor do jogo, agora este tipo é sistematicamente esta postura de arruaceiro e mal educado.

  • Meu nome é Toni Sylva
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 4:30 pm

    Mas onde é que ele aprendeu esta conversa de coitadinho? Joguem mas é à bola.

  • Borsalino
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 4:13 pm

    Não gosto destes choradinhos. A autocrítica é algo que há muito ( e infelizmente) não existe no nosso clube.
    Mas um jogo ter apenas 46 minutos de tempo útil, é algo surreal que mostra o porquê que a nossa liga não avança.

  • Gndias
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 1:35 pm

    Este sr , pq é um senhor do futebol mundial devia ter vergonha
    Este ano é assim a bater recordes de jogos contra 10 e de expulsões perdoadas

  • Cristiano leonel del ronaldomessiano
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 12:22 pm

    Memória curta, no joga da taça contra o vizela em que o sr árbitro so deu 4 min e onde os jogadores do benfica andaram com perdas de tempo e simulaçoes de lesões ja é normal…. ridículo

  • T. Cruz
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 10:31 am

    O Sporting nas últimas 5 jornadas teve 13 minutos de compensação. Nos 5 jogos somados, creio que seria isso que o Dí Maria queria dizer

    • 123daSilva4
      Posted Fevereiro 12, 2024 at 4:39 pm

      Essas últimas 5 jornadas em que o Sporting ganhou todos os jogos por, pelo menos, 3 golos? Tudo a ver..

      • T. Cruz
        Posted Fevereiro 12, 2024 at 5:42 pm

        Cingi-me às jornadas do ano civil de 2024.
        Mas também já vi dados que desde o início do campeonato o Sporting é a equipa dos 3 grandes com menor média de tempos desconto.
        Aproveito para acrescentar que acho ridículo e anti-desportivo darem apenas 1 ou 2min de desconto quando o Sporting vence por mais de 3 golos. No final do campeonato podemos tar a discutir diferenças de golos.

        • 123daSilva4
          Posted Fevereiro 12, 2024 at 6:17 pm

          Obvio, o sporting está forte e a ganhar confortavelmente os seus jogos, mas tens de admitir que, sendo assim, o anti-jogo nesses jogos é menor e até irrelevante. No jogo de ontem 6 minutos é uma vergonha, mas com isto não estou a defender o DM nem o que ele disse.

      • Veridis Quo
        Posted Fevereiro 12, 2024 at 4:58 pm

        Sugeria ao Benfica fazer o mesmo, então.

  • Johny45
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 10:17 am

    Errado não está… o tempo de desconto foi ridículo!
    Então com as assistências que houve…
    Agora é escusado isto…

  • Mantorras
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 9:43 am

    Sai mais um canto directo.

  • João
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 8:12 am

    O homem em final de carreira agora é que anda metido nisto. Não tenho memória na carreira dele destes comportamentos. Faz-te um homem Angel !

  • Tiago Silva
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 7:51 am

    Fica-lhe muito mal, ele tem que saber que não está no Porto. Eu tenho vergonha destes jogadores que se vêem queixar para as conferências de imprensa de arbitragens enquanto a equipa jogou pessimamente. É verdade que o relvado estava terrível, mas também estava terrível para o Vitória e foram bastante superiores a nós.

    • ACT7
      Posted Fevereiro 12, 2024 at 10:58 am

      O relvado estava terrível, mas beneficiou mais o Vitória, pelas características da equipa.
      Depois se reparares, o Benfica atacou na 1ª parte para o meio campo em melhores condições, mas o Benfica não conseguia sair desde trás com futebol apoiado e o Vitória aproveitou isso para pressionar mais em cima.
      Na 2ª parte, o Benfica atacou para a parte em mau estado quando o Vitória estava a jogar com uma linha mais baixa, o que beneficiou o Vitória em defender mais baixo e sair em velocidade em transição, o Vitória ainda teve o mérito de canalizar o jogo do Benfica para o lado esquerdo junto aos bancos, que era o que oferecia piores condições.
      O Vitória leu muito bem o jogo e adaptou-se rápido ao estado do relvado, muito mérito para o Pacheco que soube jogar com isso.

  • Goncalo Silva
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 7:39 am

    A passagem de di Maria pelo Benfica para mim está a ser uma completa desilusão. Ainda tem aquela magia de colocar a bola redondinha onde quer, mas até mais do que a questão de não defender é a sua postura que me tem irritado. São declarações como esta e o constante atirar para o chão para ganhar a faltinha. Não é isto que os benfiquistas tanto se queixavam de Otávio e Pepe? O Benfica não é isto, e não é pelo jogador acrescentar que os adeptos não devem condenar declarações como esta.

    Di Maria antes de voltar para o Benfica era dos meus jogadores preferidos, agora deixou de ser.

    Quanto aos comentários que aqui vejo sobre os “chorões”, a diferença é que vejo aqui o clube a fazer isso e não os adeptos. Já o Sporting é ao contrário, o clube porta-se muito bem mas são alguns adeptos que arranjam as teorias da conspiração.

  • Andre Filipe
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 7:04 am

    Nao foi por isso que o Benfica nao ganhou, mas nao deixa de ter razao.
    O Charles fartou-se de perder tempo. Nos descontos, agarrava a bola e passado 20 ou 30 segundo é que chutava. Dava tempo inclusive para mostrar uma repeticao e voltar com ele ainda com a bola na mao.
    E uma coisa que nunxa mais ouvi falar. Entao mas comecasse o campeonato a lutar cobtra o anti-jogo. Os jogos passam quase todos dos 100 minitos. Depois acontece aquelo jogo do porto com os 20min de compensação, e de repente mudam-se as regras? Mas isto nao é desvirtuar o campeonato? E atencao, nao é pelo Benfica, isto pode ser com qualquer equipa.
    Se comecaram o campeonato com uma “regra”, deviam de leva-la até ao fim.

  • Kenya24
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 6:27 am

    Tudo a atacar o di maria, mas vamos a factos:
    Benfica Guimarães – 47% jogo útil dá 6 minutos de compensação.
    Benfica Braga, onde o Benfica marca nos primeiros 10 minutos se não estou em erro, 66% de jogo de tempo útil,o mesmo arbitro da 7 minutos.

    • JoaoX
      Posted Fevereiro 12, 2024 at 11:21 am

      Vamos a factos então:

      Sporting jogou 3 vezes 10 min de compensação ou mais na #LigaPortugal venceu 1 perdeu 2
      Já o Benfica jogou 6 vezes 10 min ou mais venceu 5 e perdeu 1
      O que Di Maria fez na Flash, foi mentir.
      Acrescento ainda que 40.9% dos jogos o Benfica joga contra 10.

      • DICAS
        Posted Fevereiro 12, 2024 at 10:36 pm

        Isto …

        Números factos !

        O Benfica FACTUALMENTE está a ser carregado em quase todos os aspectos extra jogo.

        Faltava acrescentar a quantidade absurda de expulsões perdoadas mais a muito menor probabilidade de receberem amarelos por número de falta

      • Kenya24
        Posted Fevereiro 12, 2024 at 7:33 pm

        Isso a questão dos minutos não valida nada, será que nesses 3 jogos os 10 minutos foram bem dados?
        Ontem foi jogo para dar 15 minutos pelo menos.
        Diz-me um jogo onde se tenha jogado 47% de tempo útil.
        Nem metade dos 100 minutos que houve se jogou, como é possível?
        E está mais que provado que o Benfica é a equipa que menos tempo perde, como se vê no.jogo de Braga, ou nas competições europeias.

      • Mantorras
        Posted Fevereiro 12, 2024 at 12:25 pm

        Vamos a factos entao, o Benfica joga a maioria dos jogos de vermelho e o Sporting de verde. O Di Maria diz muita asneira, mas em relacao ao tempo de compensacao, mentiu?

        • Jeco Baleiro
          Posted Fevereiro 12, 2024 at 1:09 pm

          No que concerne ao meu clube, sim mentiu. Se ele diz “contra o Porto e o Sporting dão sempre 11/10 min de compensação” e segundo o user acima (vou assumir que a informação é verdadeira) o Sporting teve 3 jogos com mais de 10 min de acréscimo, logo não é sempre, aliás é quase nunca mesmo (3 jogos em 21).
          *
          Ele poderia perfeitamente ter dito que o tempo de compensação deste jogo foi curto, quando entrou em comparação com outros clubes saiu mentira e asneira.

          • Mantorras
            Posted Fevereiro 12, 2024 at 5:32 pm

            O que quero dizer e que ele esta a queixar-se do tempo de compensacao, neste jogo, e que foi curto. Parece-me que nao mentiu. Meter os outros ao barulho (e sequer falar do arbitro ou dizer que jogamos bem – lol) ja sao delirios dele. Concordo, mas eu referia-me mais a parte de qeu as queixas dele, sobre o tempo de compensacao, estao certas.

            • Neville Longbottom
              Posted Fevereiro 13, 2024 at 9:17 am

              Claro, mas quando entra com outros clubes e diz estas asneiras sujeita-se ao escrutínio público. Calhou cocó. Percebo que o tempo seja curto em Guimaraes (nao sei, nao vi o jogo, acredito). Ficava-se por aí, e já era mau o suficiente vir fazer queixinhas para a flash. Assim foi mesmo como dizes, delirou.

  • henry14
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 3:22 am

    Ai meu Deus, tanto ofendidinho por causa do Di Magia.
    Gravíssimas estas declarações.
    Tudo o que não seja um processo disciplinar interno e uma multa pesadíssima no salário do nosso mágico torna a situação ainda mais grave.
    O melhor mesmo é, nós, adeptos, esperarmos por ele num parque de estacionamento qualquer, mostrar o nosso devido descontentamento e claro está, dar-lhe o devido insulto.
    Porque declarações destas não podem nem devem passar impune.

    • Neville Longbottom
      Posted Fevereiro 12, 2024 at 12:25 pm

      O Di Maria disse que com o Porto ou o Sporting há 10, 11 minutos de compensacao. Sobre o Porto nao comento. Sobre o Sporting, seria útil que o Di Maria saber do que fala antes de dizer (mais uma) asneira.

  • Selva1906
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 1:49 am

    Contra o Vizela para a taça no fim estavam apertados e queimaram tempo, falam mas se tiverem de fazer tbm o fazem. Perguntem ao RS pq tirou o Joao mario para meter o Florentino no ultimo minuto de jogo….

    • Mantorras
      Posted Fevereiro 12, 2024 at 9:59 am

      1. 46% de tempo util, dos jogos com menos tempo util do campeonato.
      2. Dizer que agora nao se pode substituir porque para o jogo e como dizer que qualquer outra regra nao pode ser usada, tipo “nao vale chutar para fora, porque para o jogo”. Enfim.
      3. O Benfica e a equipa da liga com mais tempo util medio, ou pelo menos era ate ha pouco tempo.
      —-
      Desconversar e habitual, mas normalmente arranjam-se exemplos melhores para o fazer.

      • Selva1906
        Posted Fevereiro 12, 2024 at 4:41 pm

        Tbm queres falar da expulsão perdoada ao Florentino ou tbm vais dizer que é desconversar? Relembro que ainda estava 2-1 quando isso aconteceu… No geral o vitoria teve as melhores oportunidades e se alguém merecia a vitoria era o vitoria, 12 remates contra apenas 6 do benfica …

        • Mantorras
          Posted Fevereiro 12, 2024 at 5:38 pm

          No post em que o Di Maria se queixa do tempo de compensacao, sim, sera desconversar falar de outras coisas. E isso que significa a palavra desconversar.
          —-
          O Vitoria merecia ganhar, o Benfica teve sorte em empatar. Mesmo com menos 1 eles podiam ate ter marcado mais quenos. Isso mesmo comentei no post do jogo, nao neste.
          —-
          Quanto ao Tino, podia ser expulso, mas nao me parece o escandalo que querem fazer. E uma falta normal com um bom teatro do Nelson, qpara que o arbitro desse o amarelo. Fez a parte dele, mas durante todo o jogo, primeira parte e ja na segunda tambem, existiram faltas mais duras, a do Mangas e so um exemplo, e o arbitro nao deu nada. O criterio muda a partir dos 80′? Ou muda a partir da primeira expulsao, e a partir dai todas as faltas sao amarelo? Repito, podia perfeitamente expulsar, mas nao vejo ali nenhum escandalo, nem pode ver ninguem que tenha visto todo o jogo antes disso. O que o Benfica tem que comecar a fazer e dar pau desde o primeiro minuto, porque o Vitoria fartou-se de dar, foi impetuoso (mas leal, tirando o central expulso), e aproveitam o facto dos arbitros mudarem o criterio com o decorrer do jogo, em que ha um no inicio, e outro no fim.

  • O Comendador
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 1:40 am

    É preciso ter lata!! …muita lata. Mesmo com colinho não vão lá e depois a culpa é sempre dos outros.
    Haja um pouco de noção.

  • disturbed17
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 12:26 am

    Da maneira que o jogo estava o Benfica é que foi o beneficiado! O Guimarães ainda ia a tempo de fazer o 3-2…

  • Fallen Angels
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 12:19 am

    Di Maria e Otamendi eram perfeitos no Porto de Conceição.

  • HeberPrincipe
    Posted Fevereiro 12, 2024 at 12:12 am

    Este está como o Pepe

  • El Pipito
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:55 pm

    Não pode ser nunca o foco do Benfica, mas não deixa de ser um apontamento preciso. 46% de tempo útil. Disseram-me que foi o jogo com menos tempo útil do campeonato (corrijam-se se estiver errado) e apenas dá 6 minutos. Dentro desses 6 minutos, perdeu-se tempo e marcou-se um golo, mas o árbitro conseguiu apitar até antes dos 6 minutos.
    Repito, não pode ser o foco do Benfica porque estes pontos já estão perdidos e o importante mudar é a fraca qualidade apresentada em campo. Mas convém relembrar que este é o campeonato que no seu começo teve jogos que acabaram no prolongamento. Clara desvirtuação da competição.

  • DNowitzki
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:38 pm

    Isto é absurdo!
    Estar com esta conversa, mesmo que tenha razão pontual, é iludir os verdadeiros problemas, que começam no treinador e na sua incapacidade (cobardia?) para sentar os donos do balneário no banco. Toda a gente viu, quando saiu o 11, que era um absurdo, menos o génio alemão.
    Mas pode dizer-se «ah, e tal, foi um jogo que correu mal…», mas isso não é verdade. O único jogou que correu mal foi frente ao Farense; grande parte dos restantes foram jogos maus, muito maus, medianos ou assim-assim.
    Iludir isto e estar com outra conversa é não resolver os problemas.
    *
    Neste momento, já estou quase como o Clismo: vão lá buscar o Abel ao Palmeiras. Pior não fica.

  • Boneco21
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:29 pm

    E ainda disse que o Benfica depois da expulsão teve um “montón” de oportunidades para ganhar o jogo… Não sei em que jogo ele esteve!

    • disturbed17
      Posted Fevereiro 12, 2024 at 12:29 am

      Ai o Sporting é que chora? Gostava de ouvir exemplos.. o Conceição e o Pepe é todos os jogos ganhem ou percam, no Benfica já virou moda também.. e o Sporting que nunca falou de arbitragens esta época é que chora? Mandar bitaites é livre mas só os distraídos acreditam…

      • Neville Longbottom
        Posted Fevereiro 12, 2024 at 8:56 am

        Todos sabemos que o Sporting é um clube de choroes, temos de continuar a espalhar essa narrativa para que o grande público nao tenha ilusoes. Esses episódios do Pepe, do Conceicao e do Di Maria sao casos isolados certamente.

  • Neville Longbottom
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:27 pm

    Bom choro. Por momentos pensei que jogasse no Sporting.

  • golias
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:19 pm

    não deixa de ter razão

    • JoaoX
      Posted Fevereiro 12, 2024 at 11:23 am

      Olha que deixa, olha que deixa.
      Eu posso mentir, tu podes mentir, o Di Maria com toda a certeza mente.
      Já os números não mentem.

  • BusInTown
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:07 pm

    Até podiam dar mais 90 minutos que o Florentino continuaria a não ser expulso por mais entradas que fizesse por trás de carrinho.

  • Knoxville
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:06 pm

    Muito bom! São diferentes dizem eles… Irmãos dos lá de cima, só muda a cor… Farinha do mesmo saco. Quem é que vai á frente em processos em tribunal? Como ficou aquilo dos jogadores do Rio Ave? Curiosamente deixou-se de falar no assunto…

    • DNowitzki
      Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:40 pm

      Eu sou. E tu és? Também já sofreste perseguição por combateres a corrupção? Eu já… isto na senda do Neville.

  • Niall joaQuinn
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:05 pm

    Ia jurar que há 3 dias atrás tinha visto o Otamendi a levar um amarelo aos 93′ queimar tempo.

    Deve ser outra forma de lutar contra todos.

    É isso a expulsão perdoada hoje antes do 2-2.

  • LeitorAtento
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:05 pm

    O Florentino tinha que ver o 2 cartão amarelo aos 87 minutos! Deixando o jogo equilibrado!
    Lance evidente, apenas a “cegueira e costela benfiquista” do Godinho preferiram escamotear!
    10 para 10 tenho sérias dúvidas que o Benfica empatasse!

  • gandrezcm
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:02 pm

    Concordo que se o Florentino tem sido expulso mereciam pelo menos mais 1 minuto de compensação…

  • Songoku
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:01 pm

    Di Maria, o Sérgio Conceição do Benfica.

  • cmche1111
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:00 pm

    A que jogos se refere? Seja concreto.
    Porque se do Porto já aconteceu, do Sporting gostava mesmo que Di Maria nos dissesse que jogos foram esses.

    E 30 minutos com mais um homem sem fazer nada foi suficiente? Queria ainda mais tempo a mostrar a pobreza que é o Benfica é atualmente?

    • disturbed17
      Posted Fevereiro 12, 2024 at 12:31 am

      Deve ser aqueles em que o Sporting estava a ganhar… Esqueceu-se que estando a ganhar não é benefício ter mais tempo de compensação

  • Valentes Transmontanos
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 10:59 pm

    Desiludido com a postura do Di María esta época. Hoje até foi o melhor em campo do Benfica e há obviamente razões de queixa por apenas terem sido dados 6 minutos (e ainda por cima acabou mesmo aos 6 quando se jogou para aí metade dos 6), mas “contra todos”? Só se estiver a incluir também o treinador e as suas decisões sem qualquer nexo.

    • LeitorAtento
      Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:40 pm

      O melhor jogador hoje foi o guarda redes do Benfica… pois evitou o 3-1!

      • Valentes Transmontanos
        Posted Fevereiro 12, 2024 at 12:09 am

        Sim, e também evitou 2 vezes o 1-0 mesmo antes do penalty cometido pelo Kokçu. Mas dos jogadores de frente o Di María esteve melhor do que os outros.

  • kurt
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 10:58 pm

    Isso é o resultado do tempo a conviver com o Pepe em Madrid, estão os dois com o mesmo problema.

  • Amigos e bola
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 10:58 pm

    Já tinha idade para ter juízo.

  • porra33
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 10:58 pm

    O que o Di Maria quis dizer em português é que o problema é mesmo os jogos com o Boavista, Casa Pia, Farense e Moreirense onde foram muito incompetentes (Farense ainda hoje lá estavam e não ganhavam). Espero ter esclarecido e estou disponível para mais traduções de castelhano com sotaque argentino para português!

  • Rui Costa
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 10:57 pm

    Pepe és tu?

  • Nickles
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 10:56 pm

    Certo. Tirando isso, o jogar mal, o ter apenas dois laterais no plantel, o J. Mario e o Morato titulares, o tu estares sempre a fazer 90 minutos quando deixas de correr aos 60, o mau planeamento do mercado e as opções medíocres do treinador, ganhavamos facil

    • Raskolnikov
      Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:03 pm

      O homem ainda é mais mágico do que eu pensava, até consegue fazer uma jogada individual que culmina em assistência para o golo do empate meia hora depois de ter deixado de correr. Prodigioso!

  • Pablo
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 10:55 pm

    Contra todos? E eu a pensar que só os portistas bairristas que usavam esse termo… Quanto ao Di Maria deve jogar menos e marcar menos cantos ao primeiro poste.

    • Tiago Peixoto
      Posted Fevereiro 11, 2024 at 10:59 pm

      Pelos vistos há adeptos bairristas em todos os clubes. Flash news.

      • hugosilva79
        Posted Fevereiro 11, 2024 at 11:11 pm

        Tens razão,o Di Maria é um adepto! Pelo que (não) corre realmente parece qualquer um de nós. Tem um pé esquerdo fantástico porque senão a diferença era zero.
        Agora mais a sério, todos os comentários que li foram em discordância com o Di Maria,por isso tenta de novo…o tiro saiu ao lado! Nem todos têm a mentalidade dos adeptos do teu clube ?

  • Hirok "The Truth"
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 10:55 pm

    Não concordo nada com esta choraminguice à Porto, por momentos vi o Pepe na foto que o VM colocou.. o problema foi aquele “11” do mister.. isso sim é que logo antes de iniciar o jogo nos colocou em desvantagem perante o Vitoria.. o Schmidt quando se deixar de “m**das” e colocar um 11 a sério ganha os jogos todos, menos Porto e Sporting que é 50/50 e não se sabe bem para onde cai..

  • ACT7
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 10:55 pm

    6 minutos foi só para meter na conta do Charles.

  • Nunop
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 10:55 pm

    Vergonha alheia.

    Se contra todos, se estiver a referir ao Schmidt e ao Morato a DE, concordo.

    Uma ideia maluca Di María…que tal não tentar bater todos os cantos diretos? Um, dois por jogo, já é preciso muita moral para tentar. Agora literalmente tentar bater todos os cantos diretos já nem é moral. É gozar com quem sobe a área e está ali só a espera de um possível ressalto (que mesmo isso fazem mal, porque hoje o Charles sacudiu a bola mal duas vezes e ninguém atacou a bola).

    • Mantorras
      Posted Fevereiro 12, 2024 at 11:13 am

      E que nem que fosse para disfarcar e causar duvida no adversario, para nao ser tao facil defender o canto, por ser esperado… Nao se entende. Desesperante.

  • Nelson rodrigues
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 10:51 pm

    Errado não está!

    • JoaoX
      Posted Fevereiro 12, 2024 at 11:27 am

      Literalmente, está.
      Atualmente não é difícil fazer uma pesquisa rápida para perceber que ao meter o Sporting nesta conversa está a mentir.
      Aliás, se tirassem os tempos de compensação a todas as equipas o Benfica estava a mais de 10 pontos do Sporting.
      Só lhe faltou dizer que o Sporting joga sempre contra 10 e leva poucos amarelos para a contradição ser perfeita.

  • João
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 10:50 pm

    Eheh , venha o choradinho

  • For Dummies
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 10:49 pm

    Os intervenientes no futebol são todos iguais.

    • Fallen Angels
      Posted Fevereiro 12, 2024 at 12:20 am

      Não é verdade. Como sportinguista adoro a forma de estar do João Neves por exemplo. Luta muito mas joga limpo. Agora Di Maria e Otamendi… ficavam perfeitos no Porto de Conceição

  • Diogo Cunha Ribeiro
    Posted Fevereiro 11, 2024 at 10:49 pm

    Este Sr. calado é um poeta…

Deixa um comentário