Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

“Desde quando é que Portugal não teve de compatibilizar talentos?”

Qual deve ser o XI da selecção nacional? Será estranho se por exemplo Bruno Fernandes ficar no banco. Rafa é outro que fez por justificar uma oportunidade no XI.

Fernando Santos, no lançamento do jogo com a Suíça, foi questionado sobre as dificuldades que pode ter em compatibilizar talentos como João Félix ou Bruno Fernandes, mas desvalorizou, destacando que Portugal sempre teve elencos talentosos. “Desde quando é que Portugal não teve de compatibilizar talentos? Não me lembro disso não ter acontecido. Sempre teve de ser feito isso. Não é mais fácil, nem mais difícil. É igual. Portugal sempre teve muitos talentos. Nunca foi um problema para a seleção nacional. Isso é fazermos do passado algo que nunca existiu quando Portugal… Está ali um lado, ali ao meu lado, o João Pinto. Por exemplo. Agora tem muito talento, sim é verdade. Mas daí, dizer que antes os treinadores não tiveram esse problema. Vou recordar um caso. Campeonato da Europa 2004: uma discussão eterna se devia jogar Deco ou Rui Costa. Havia Cristiano, havia Simão, havia Figo… Era gente de grande qualidade. O futebol é isto, agora compete a mim e que tenho a felicidade de 20 jogadores de campo de enorme talento, agora tenho de procurar a melhor equipa para vencer a Suíça. Temos de 20 jogadores de enorme talento”, afirmou o seleccionador nacional

58 Comentários

  • Eagle1991
    Posted Junho 5, 2019 at 4:26 pm

    Olho para o plantel e vejo tanta qualidade. Depois vai-se a jogo e o futebol é pobre, sem ideias e o selecionador não consegue aproveitar todo este talento. No euro 2016 aproveitámos ao máximo as nossas potencialidades e com muita sorte lá conseguimos o caneco. Contudo arrisco-me a dizer que esta seleção tem melhores opções que nesse euro. Mais, os jogadores que temos são para jogar em posse, para pressionar e recuperar rápido a posse de bola.

    Ouvi ontem o discurso do mister na conferencia de imprensa e não poderia discordar mais. Claro que a inclusão de jogadores com certas caracteristicas condiciona a escolha dos restante jogadores porque o futebol é um jogo de equipa e complementariedade.

    Posto isto o meu 11 seria:
    Patricio; Guerreiro, Pepe, Ruben dias e Cancelo; Rúben Neves, Bruno Fernandes, Bernardo; Rafa, Félix e Ronaldo.
    O trio da frente seria dinamico sempre em constantes trocas posicionais. Teria de se sacrificar um pouco do jogo atacante do Bruno mas ele é raçudo e dá tudo em campo o que seria uma boa ajuda ao Ruben Neves. O próprio Bernardo teria de correr um pouco mais e pressionar para o meio campo não se tornar demasiado mole.

    Mas é como digo: FS vai apostar num meio campo com Wiliam e Ruben neves e encostar Bernardo à ala como tem sido seu apanágio. Resultado: anula um dos melhores da sua geração.

  • Vegeta
    Posted Junho 5, 2019 at 8:54 am

    4x4x2:
    Rui Patrício
    João Cancelo
    Raphael Guerreiro
    Rúben Dias
    Pepe
    Ruben Neves
    João Moutinho
    Bruno Fernandes
    Bernardo Silva
    João Félix
    Cristiano Ronaldo.
    Também podia jogar o Pizzi em vez do Mourinho e aí colocava o Pizzi a direita e o Bruno Fernandes no meio.

    • hugo7
      Posted Junho 5, 2019 at 3:22 pm

      Dos convocados, Moutinho é o médio que oferece menos ao jogo da seleção. Não arrisca no passe praticamente, tem um remate banal e não rompe em condução. William Carvalho como 8 tem sido sempre destaque, não entendo a desvalorização constante ao ex Sporting. É o jogador com mais facilidade na circulação, tem demonstrado que consegue sair em condução e romper linhas de pressão. Para além disso arrisca no passe, o que é sempre importante para queimar linhas defensivas. O seu ponto fraco é mesmo o remate (talvez dos jogadores que pior remata da atualidade)

      Pessoalmente, eu sentava o Ruben Neves e colocava William como 6 com Bruno Fernandes a 8. O Ruben é um excelente jogador mas acabou a epoca em defice, demasiados passes falhados e ações erráticas. E, para mim, na posição 6 não acrescenta mais que o William, por exemplo….

    • Vegeta
      Posted Junho 5, 2019 at 10:19 am

      Moutinho*

  • Gil Rodrigues
    Posted Junho 5, 2019 at 1:21 am

    Por muitas conjecturas que façamos, nunca devemos esquecer o factor Fernando Santos, portanto será: WC+10… o futebol será paupérrimo e a Nossa Senhora será a estrela da equipa.

  • Carlitos
    Posted Junho 5, 2019 at 12:53 am

    Eu jogaria em 4132 com
    Patrício
    Guerreiro pepe dias cancelo
    Danilo
    Bruno Fernandes João Moutinho Bernardo Silva
    Cr7 e Jfelix

  • Joga_Bonito
    Posted Junho 4, 2019 at 11:11 pm

    O meu sistema preferido é o 4-3-3. Poderíamos jogar aí com Patrício, Cancelo, Pepe, Dias, Guerreiro;
    Neves, BF (adaptado a 8) e Bernardo; Rafa, Pizzi, Ronaldo. Senão, saía, o BF e entrava o Moutinho.
    Mas com FS jogará com 4-4-2, então a defesa que escolhi mantém-se. O meio campo seria Pizzi, Bernardo, Neves, Rafa; o ataque teria BF ou Félix em dupla com CR. Teríamos duas óptimas opções com o BF e o JF a 2ª avançado, pois eu acho que o BF rende mais aí. Gostaria de o ver a fazer dupla com um avançado, usando o espaço para disparar ou o último passe.

  • TheGolden
    Posted Junho 4, 2019 at 9:47 pm

    É que não se deveria complicar muito:

    Rui Patrício
    Raphael Guerreiro
    Ruben Dias
    Pepe
    João Cancelo
    Rúben Neves
    Bruno Fernandes
    Bernardo Silva
    Rafa
    João Félix
    Cristiano Ronaldo

  • Artur Farturas
    Posted Junho 4, 2019 at 9:39 pm

    Vai optar pela dulpa Ronaldo-BF na frente.
    Não vai mexer no miolo.
    Não vai abdicar do 4x4x2.

    Assim:
    Patricio
    Cancelo Pepe Dias Guerreiro
    Ruben Neves William
    Bernardo Rafa
    Ronaldo BF

  • Red Scorpius
    Posted Junho 4, 2019 at 9:15 pm

    Demasiado ousado para Fernando Santos. Um misto de Guardiola com Lage.

    Patricio; Cancelo, Pepe, Ruben Dias, R. Guerreiro;
    Bernardo, Neves, B. Fernandes; Felix, Ronaldo, Rafa.

  • B.Guima
    Posted Junho 4, 2019 at 9:13 pm

    Mediante o que o FS tem apresentado a equipa deverá ser está :
    Patrício
    Cancelo, pepe, R.Dias, Guerreiro.
    Trinco: R.Neves
    8: W. Carvalho
    Ala direito: Pizzi
    Ala esquerdo: Rafa
    10: Bernardo a fazer movimentações com Pizzi, algo muito usado na fase grupo da liga das nações. Quando éramos mais apertado Pizzi fechada e fazia de médio interior direito e Bernardo fechava na linha e com bola o Bernardo ia para espaço interior jogar entre linha o Pizzi descaia para a direito e tendo o cancelo que faz o corredor não precisamos de ala direito.
    Av. Ronaldo.

    A minha dúvida será entre neves ou Moutinho e com isso recuava o William.
    Mas analisando a fase grupo da liga das nações a equipa foi está com o A.Silva.

    Quando vejo a pedir o Bruno Fernandes a 8 e no mínimo desnatural da sua posição ou da posição que joga nos dia de hoje. O 8 do Sporting e o Wendell o BF é o 10 do Sporting para potenciar o sua finalização, colocando a 8 estão a matar o melhor BF.
    BF e JF jogam na mesma posição sendo um perfil de jogador diferentes.

  • Tiago Silva
    Posted Junho 4, 2019 at 9:04 pm

    Patrício, Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro, Rúben Neves, Moutinho, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, João Félix e Ronaldo.

  • RLuz
    Posted Junho 4, 2019 at 8:55 pm

    Eu apostaria num 11 composto por
    Rui Patrício
    Guerreiro
    Fonte
    Dias
    Cancelo
    Rafa
    William
    BF
    Bernardo
    Félix
    CR7

  • DiogoC
    Posted Junho 4, 2019 at 8:40 pm

    Só meio campo para a frente, tendo por base as escolhas recentes do Fernando Santos:

    Entre William, Ruben Neves e Moutinho, jogam 2. Com isto sobram 4 lugares com 2 deles a serem para Ronaldo e Bernardo. Com isto sobram 2 lugares para Guedes, Bruno Fernandes, Pizzi, Rafa e Félix. Acredito que fiquem para Guedes e Bruno Fernandes.

    Assim o 11 será:

    Patrício
    Cancelo, Pepe, Fonte, Guerreiro
    William, Ruben Neves e Bruno F.
    Guedes, Bernardo e Ronaldo

  • Kacal
    Posted Junho 4, 2019 at 8:20 pm

    Eu compreendo a “dor de cabeça” do Fernando Santos, podemos ter todos o nosso XI mas a verdade é que a quantidade de criativos ou jogadores ofensivos que Portugal tem neste momento em grande forma e de enorme talento é grande e por mais que adoremos todos e queiramos coloca-los a jogar todos, uma equipa precisa de equilíbrio e precisa de quem defenda.

    Além do GR e da defesa, penso que um trinco é fundamental, Bernardo e Ronaldo são intocáveis, claro. Sobram 3 vagas e é complicado jogarem todos. Pessoalmente usaria um PL mais posicional para acompanhar Ronaldo e portanto ficaria entregue a Dyego Sousa. E usaria um extremo puro, entregava a Rafa. Fica a faltar 1 vaga e aí seria entre Bruno Fernandes e Félix, mas claro que é preciso mais um médio e portanto metia o Bruno. O Félix é muito jovem e foi chamado agora recentemente, já tem o “hype” necessário e merecido, mas pode entrar com calma no 11.

    Posto isto, o meu 11 seria: Patrício; Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Guerreiro; William, Bruno Fernandes, Bernardo e Rafa; Ronaldo e Dyego Sousa. O Félix seria a “arma secreta”, mas aceito perfeitamente que tirem o Dyego e metam logo o Félix, claro.

    • TheHunter
      Posted Junho 4, 2019 at 9:51 pm

      Se o dyego for titular com tanta qualidade no banco muito mal vamos nós, já esta mais que visto que ele não possui qualidade para a selecção e muito menos para titular.

      • MagicoBraga
        Posted Junho 5, 2019 at 12:53 am

        O único problema do Dyego é não jogar num dos 3 clubes do costume.

        Espero que cale a boca de muita gente porque qualidade para estar onde está tem ele.

      • Kacal
        Posted Junho 5, 2019 at 12:52 am

        Nada tem a ver com qualidade, tem a ver com características. Ronaldo beneficia de ter um avançado deste tipo a seu lado e para desequilibrar já teremos Bernardo, Rafa e Bruno Fernandes à sua maneira. Mas como disse, aceito que escolham o Félix. Mas dei a minha opinião com base em características e dinâmicas. Pelos vistos o Benfica está atrás do Dyego Sousa, tem qualidade para o Benfica e não tem para a selecção? É um bom avançado e não é com base nos poucos minutos que jogou que podemos tirar conclusões dessas.

  • NinjaDaBola
    Posted Junho 4, 2019 at 8:16 pm

    O tradicional exercício preferido dos fãs, fazer 11!
    Apesar de tendencialmente preferir o 4-3-3, acho que temos mais equipa para um 4-4-2

    GR : Patrício
    Def : Cancelo (embora ele possa estar +- lesionado, segundo consta, até será operado)/Ricardo Pereira -Pepe – Ruben Dias – Raphael Guerreiro
    Meio Campo : Danilo – Bruno Fernandes – Bernardo Silva – Guedes / Diogo Jota (Se fosse 4-3-3, tirava este metia o Moutinho e subia o Bernardo)
    Ataque – Ronaldo – Félix

  • Analista Especialista
    Posted Junho 4, 2019 at 8:06 pm

    Recordo que em 2000 Portugal com:
    Baía, Abel Xavier, Jorge Costa, Fernando Couto, Dimas, Vidigal, Paulo Bento, Rui Costa, JVP e Nuno Gomes.
    O melhor XI desta feita seria em 4-4-2:
    Patrício, Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro, Bernardo, Rúben Neves, Bruno Fernandes, Rafa, Félix e CR7

    • Xyeh
      Posted Junho 4, 2019 at 9:40 pm

      Portugal jogou a meia final contra a França com Baía, Abel Xavier, Jorge Costa, Fernando Couto, Dimas, Costinha, Vidigal, Luís Figo, Sérgio Conceição, Rui Costa e Nuno Gomes a titular. Esse Europeu foi aquele em que jogamos todos os jogos com um 11 diferente, o Humberto Coelho conseguiu meter a jogar todos os jogadores chamados para o Europeu menos os GR e jogamos em 4 esquemas tácticos diferentes, 4-3-3, 4-4-2, 3-5-2 e 4-5-1.

      • Vegeta
        Posted Junho 5, 2019 at 8:45 am

        Os GR também jogaram os 2, Quim e Pedro Espinha no jogo contra a Alemanha.

        • Xyeh
          Posted Junho 5, 2019 at 9:46 am

          O Pedro Espinha lembro-me de ser titular mas não me lembrava que o Quim tinha entrado, acho que não me lembro de um treinador que tenha utilizado os jogadores todos, talvez o Lopetegui no Porto.

          • Vegeta
            Posted Junho 5, 2019 at 11:57 am

            O Pedro Espinha foi titular nesse último jogo contra a Alemanha e o Quim entrou aos 90.
            Foi o Euro até hoje em que jogamos melhor e lembro-me de tudo desse euro, que nostalgia!
            Quanto aos treinadores utilizarem os jogadores todos o Rui Vitória no ano do tetra também utilizou todos os jogadores do plantel.

      • Analista Especialista
        Posted Junho 5, 2019 at 8:04 am

        Na parte dos esquemas táticos estás enganado.

        • Xyeh
          Posted Junho 5, 2019 at 9:49 am

          Podias aprofundar a parte em que estou enganado, eu lembro-me muito bem de jogarmos com Jorge Costa, Fernando Couto e Dimas a centrais por exemplo, o Humberto Coelho tanto gostava de meter os extremos a extremos como os metia quase a médios interiores.

    • AndreCruz
      Posted Junho 4, 2019 at 8:39 pm

      Esqueceste só do melhor jogador na altura: Luís Figo.

      • Analista Especialista
        Posted Junho 4, 2019 at 9:17 pm

        Não esqueci, só não o escrevi. Sabes quando pensas que fizeste mas não? Claro, o Figo!

  • Silver
    Posted Junho 4, 2019 at 8:02 pm

    Respondendo à pergunta, depende do esquema tático. Eu jogaria em 4-4-2. Patrício, Guerreiro, Pepe, R. Dias, Cancelo, William, B. Fernandes, Bernardo, Rafa, J. Félix e Ronaldo.

  • TheHunter
    Posted Junho 4, 2019 at 8:00 pm

    Rui
    Cancelo- Pepe e Dias – Guerreiro
    Danilo – Bruno F.
    Pizi – Bernardo – Rafa
    Ronaldo

    Félix, Moutinho, Guedes, R. Neves seriam as opções a entrar conforme o estado do jogo.

  • Muska
    Posted Junho 4, 2019 at 8:00 pm

    Rui Patrício;
    Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro;
    Danilo e Bruno Fernandes no meio campo
    Bernardo interior esquerdo, Pizzi interior direito
    Félix, Ronaldo

  • Nunop
    Posted Junho 4, 2019 at 7:59 pm

    O meu 11:
    Patrício, João Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Raphael Guerreiro; William Carvalho, Bruno Fernandes, Pizzi (direita), Rafa (esquerda), Félix e CR7 na frente.

    4-4-2 com William e BF no meio pode ser perigoso mas jogamos em casa e é para ganhar. Há que ir sem medos.

    • Eagle1991
      Posted Junho 5, 2019 at 4:29 pm

      Não colocar o Bernardo é crime. Se o Fernando Santos não sabe aproveitar as suas potencialidades aí é outra história…

    • DiogoC
      Posted Junho 4, 2019 at 8:34 pm

      E Bernardo Silva? Faz tanto o lugar do Rafa, como do Pizzi como do João Félix com muito mais qualodade

  • Joao X
    Posted Junho 4, 2019 at 7:53 pm

    Sinceramente não sei qual o melhor XI do momento pois há vários jogadores em grande forma e o XI pode ser montado de várias formas…
    Talvez este em 4-4-2:
    Rui
    Pepe, Dias, Cancelo, Guerreiro
    Danilo, Bruno, Bernardo, Rafa
    Félix, Ronaldo

    • Chico
      Posted Junho 4, 2019 at 8:02 pm

      Acho que é o onze consensual com a exceção do trinco. Acho que Danilo está suspenso para o primeiro jogo. Por isso, jogava com Neves, pq acho que falta intensidade ao William para fazer um meio campo a 2 com o BF.

      • Joao X
        Posted Junho 4, 2019 at 8:30 pm

        Por isso é que escolhi o Danilo. Não sabia que estava suspenso.
        Sendo assim, concordo, Neves como trinco. Embora a intensidade a defender não seja das suas características mais fortes..

        • Chico
          Posted Junho 4, 2019 at 9:41 pm

          Concordo, mas, apesar de ser muito fã do William, é bem mais intenso nos duelos (ganhou esse elemento em Inglaterra) e está forte fisicamente. O William precisa de jogar num meio-campo mais protegido.

  • Hirok "The Truth"
    Posted Junho 4, 2019 at 7:51 pm

    O melhor onze:
    Rui Patricio
    Cancelo
    Pepe
    Ruben Dias
    Guerreiro
    William/Ruben Neves (unica duvida)
    Bruno Fernandes
    Bernardo
    Rafa
    Félix
    CR7..

  • AndreL
    Posted Junho 4, 2019 at 7:51 pm

    Patrício
    Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro
    Rúben Neves, Bruno Fernandes, Bernardo, Rafa
    Félix, Ronaldo

    Como irá ser:
    Patrício,
    Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro
    William, Moutinho, Bruno Fernandes
    Bernardo, Rafa, Ronaldo

  • MegaBadjeras
    Posted Junho 4, 2019 at 7:50 pm

    Por mim seria este:
    Rui Patrício
    João Cancelo
    Rúben Dias
    Pepe
    Raphael Guerreiro
    Rúben Neves
    Bruno Fernandes
    Bernardo Silva
    Diogo Jota
    João Félix
    Ronaldo

  • Luke
    Posted Junho 4, 2019 at 7:48 pm

    Fernando Santos vai jogar com 2 médios mais defensivos de certezinha absoluta. Para além disso já sabemos também que vai encostar Bernardo à direita e que Ronaldo vai ter lugar cativo no duo da frente do 4-4-2. Ou seja sobram 2 lugares para 5 possíveis titulares: Pizzi, Rafa, Guedes, Félix e Bruno Fernandes… Que noutros tempos seriam todos titulares indiscutíveis.

    • DiogoC
      Posted Junho 4, 2019 at 8:46 pm

      Pizzi indiscutível?
      Pizzi lega 13 internacionalizações sem nunca ter feito um bom jogo. Precisa de espaço para jogar, aí é letal mas com pressionado perde completamente a eficácia. Quando o nível sobe o Pizzi tende a apagar se .

  • Tim Cahill
    Posted Junho 4, 2019 at 7:42 pm

    O meu onze seria:
    GR – Patricio
    DD – Cancelo
    Centrais – Pepe e Ruben Dias
    DE – Guerreiro
    MD – Ruben Neves
    MC – Bruno Fernandes
    ED – Bernardo
    EE – Rafa
    SA – Felix
    PL – Cristiano

    • MegaBadjeras
      Posted Junho 4, 2019 at 7:55 pm

      Infelizmente o William ou o Danilo irão jogar na posição de 6, e na de 8 se for preciso jogará o Pizzi ou o Moutinho. Atenção, todos estes têm qualidade, mas o meio campo mais forte que Portugal poderia apresentar era Neves, Bruno, e Bernardo. É uma pena que o treinador não entenda isso. Se calhar até joga com 2 trincos a jogar em casa tal como fez com a Ucrânia ou a Sérvia.

      FS está agarrado à cadeira, tal como Rui Vitória esteve aggarrado a ela no Benfica. FS é um treinador sem provas dadas, ganhou um europeu, fruto da nova regra da UEFA de passar o melhor terceiro devido ao aumento do nr de equipas no torneio. FS sabe que se sair daqui, terá empregos da treta.

      • DYI
        Posted Junho 4, 2019 at 8:13 pm

        Que exagero. Provas dadas tem. Ganhou um euro de acordo com as regras que estavam em vigor. Um bocado mais de respeito se faz favor. Os insultos gratuitos ao Rui Vitória já são escusados, comparares os dois não faz sentido, até porque as situações não são de todo semelhantes.
        O Fernando Santos não é perfeito mas produz resultados consistentemente.
        Agora esta mania que um treinador ou joga futebol atacante ou é um mau treinador é absurda.
        É legítimo não gostares do estilo de jogo dele ou achares que se apega aos do costume, mas a verdade é que desde que está lá o Fernando que sinto que podemos ganhar a qualquer selecção, algo que não acontecia com o Paulo Bento por exemplo.

  • André Dias
    Posted Junho 4, 2019 at 7:40 pm

    Gostava de ver um 4-2-3-1 com Patrício, Cancelo, Dias, Pepe, Guerreiro, William, Moutinho, Bruno Fernandes, Guedes, Bernardo e Ronaldo.

  • Amigos e bola
    Posted Junho 4, 2019 at 7:34 pm

    Rui Patrício, João Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Guerreiro, Ruben Neves, Wiliam, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Ronaldo e João Félix

    A seleção do FS faz lembrar o cadeirão do curso. Achamos que é sempre desta que mostramos o que valemos. Chega a altura e acabamos a não fazer nada. Depois pensamos que na próxima corre melhor e assim sucessivamente.

    Infelizmente, espero um jogo na linha do da Ucrânia. Descoordenação total entre jogadores e futebol distrital a partir da defesa.

    • Nome sem Caracteres Ilegais
      Posted Junho 4, 2019 at 8:04 pm

      Amigos e bola
      A metáfora é engraçadita, mas convém lembrar que nem toda a gente faz o cadeirão (ou o curso em geral, até) assim. E atenção que, da última vez que Portugal jogou contra a Suíça (2017) até mostrou bem o que valia; concedeu muito poucas oportunidades aos suíços, marcou 2 e só não marcou mais porque Sommer defendeu umas e Ronaldo falhou outras (e um penálti não marcado, diga-se…). Claro que o jogo de ontem pouco importa para o jogo de amanhã, mas Portugal pode mostrar o seu valor na mesma…

  • RicardoFaria
    Posted Junho 4, 2019 at 7:30 pm

    O meu XI seria com Patrício na baliza, Cancelo na direita, Guerreiro na esquerda, Pepe e Rúben Dias no centro, Rúben Neves como médio mais recuado, Bruno Fernandes como 2o médio, Bernardo Silva na direita a vir para dentro, Rafa na esquerda, Félix como 2o avançado e CR7 como PL.

    Saudações DesPortistas!

  • Fake Plastic Fans
    Posted Junho 4, 2019 at 7:20 pm

    Na defesa não deve haver grandes dúvidas, Patrício na baliza; Pepe e Ruben Dias no centro; Laterais com Guerreiro e Cancelo.

    O miolo é onde me chateia mais ver tantos médios que jogam mais recuados. Para mim jogava o William, Bruno Fernandes e Bernardo.

    Mais avançados seria Felix, Ronaldo e Jota/Guedes.

  • Chico
    Posted Junho 4, 2019 at 7:17 pm

    Bruno joga a 8 e Félix a segundo avançado. Simples.

    • NunoLFC
      Posted Junho 5, 2019 at 8:42 am

      Com o Fernando Santos? Duvido. O Bruno ou joga a 10, ou a segundo avançado. O Fernando Santos 99% de certeza que vai jogar com dois entre Neves, Moutinho e William.

      • Chico
        Posted Junho 5, 2019 at 3:19 pm

        O Bruno pode perfeitamente sacrificar um pouco do seu jogo ofensivo em prol da equipa. É um jogador com cultura ofensiva. Aliás, acho que um meio-campo Neves-BF é menos macio do que um William-Moutinho.

Deixa um comentário