Todos adoram Corona e eu também gosto bastante dele, no entanto tenho uma opinião mais racional de que não tem nível para outros patamares. O facto de ter oscilado entre posições nunca é favorável porque depois um clube não sabe para onde vai contratar e fica com a dúvida de onde ele rende mais. Depois tem esse pormenor do golo, um extremo de topo tem que ter mais golo hoje em dia e o seu valor cai logo com isso. Por fim, já não é nenhuma jovem promessa e prometia imenso no Twente chegando a ser apontado ao Man City inclusive, chegou cá e deu boas indicações mas teve ali “travessias no deserto” com épocas inconstantes com 1 jogo muito bom e 2 sem aparecer, épocas mais apagadas. Com SC evoluiu bastante e afirmou-se, mas nunca chegou ao potencial que chegou a ter. E duvido que vá atingir um patamar muito mais elevado. Não estou a dizer que seja mau jogador, longo disso, poderá ser muito útil a um colosso em certos contextos e espero que renove e continue cá muitos anos porque é acima da média e importantíssimo.
E outro factor a clausula dele é de 30 milhões, supostamente para o seu talento e o nível que muitos lhe veem seria um valor super acessível no mercado actual, mas o que é certo é que ninguém se mostrou capaz de bater e nem perto, sendo que o maior interessado nele foi o Sevilla, demonstra que dificilmente dará um salto muito grande, até poderá ir para um Inter mas será sempre por um valor razoável e nunca os 30. Mas que fique cá muitos anos e sim tem que tentar rematar e marcar mais!
For Dummies
Posted
Janeiro 7, 2021 at
2:42 pm
Para acrescentar à tua opinião, a qual subscrevo, o Porto para não repetir os timings falhados de venda e os contractos perto do término, deveria no final da época vender o Corona, pelo valor certo claro, o que não acho que passará os 30 milhões, nem ficará abaixo dos 20 milhões de euros.
Ou isso, ou renovar contracto com o jogador, mas creio que Corona vai estagnar ou diminuir a sua qualidade de jogo e precisa de outro salto e o FCP, como clube (ou ex-clube) negociador, tem de negociar e potenciar outros jogadores e encaixar dinheiro, como bem já se sabe, desta vez obrigatoriamente para cumprir os requisitos financeiros.
Kacal
Posted
Janeiro 7, 2021 at
4:19 pm
Para mim é vender por um valor a rondar os 20 milhões já este Verão ou renovar com ele e manter no plantel mais uns anos. Eu faria assim. Ir pelo lado financeiro ou desportivo. Mas concordo com tudo que disseste For Dummies, subscrevo!
JonySilva
Posted
Janeiro 7, 2021 at
3:05 pm
Não posso discordar mais!
Corona é craque, joga com os 2 pés, tem cruzamento e assistências para golo, aquelas recepções são top. Corona brinca com a bola
Tomara termos mais assim na equipa.
Kacal
Posted
Janeiro 7, 2021 at
4:14 pm
Onde discordaste de mim? “Tomara termos mais assim na equipa” sem dúvida, mas daí eu ter dito que espero que renove e fique muitos anos, mas o facto dele só ter o Sevilla seriamente interessado nele no último mercado e ninguém ter batido os 30 milhões da clausula comprova que o disse é verdade, não tem tanta cotação assim como fazem dele, mas tem talento e cá é acima da média, sem dúvida.
Mantorras
Posted
Janeiro 7, 2021 at
3:10 pm
Para ser mais valia e titularissimo indiscutivel talvez nao, mas Corona era capaz de ser um optimo jogador de plantel ate nm Bayern ou City, por exemplo. Joga a lateral, ala, interior e extremo e faz ambos os lados, em posicoes ofensivas. E normal os laterais ou alas nesses clubes posicionarem-se como interiores em fase de construcao, ou serem muito ofensivos e darem profundidade/largura com bola. Tudo coisas que o Corona faz bem. Fico com duvidas se o seu nivel defensivo e suficiente, mas ja jogou na champions e contra o Benfica a lateral, e nao foi por ai, pelo contrario, pelo que numa equipa de topo, mas com mais exigencias ofensivas que defensivas, julgo que cumpriria com distincao.
Tiago Silva
Posted
Janeiro 7, 2021 at
3:42 pm
Concordo Mantorras. O único senão é já estar nos seus 28 anos pelo que não estará ao seu melhor nível por muitos mais anos, mas valeria imenso para clubes de topo até pela sua polivalência, fator que é tão apreciada nos tubarões europeus.
Kacal
Posted
Janeiro 7, 2021 at
4:18 pm
Sim Tiago mas penso que concordamos que um jogador polivalente geralmente vale menos que um totalmente afirmado numa só posição, sobretudo tendo ele já 28 anos como referes.
Mantorras
Posted
Janeiro 7, 2021 at
5:21 pm
Ha dois tipos de polivalencia, a meu ver:
– Aquela que resulta da menor qualidade do jogador, quenao consegue fixar-se “na sua posicao”, levando-o a ser testado em varias “a ver se resulta”. Um exemplo disso e o AA, embora tenha acabado por se fixar como LD, durante grande parte da carreira foi trinco, lateral (em ambos os lados) e central, e era um bom jogador de plantel por ser… tapa buracos.
– E aquela que resulta da capacidade do jogador de conhecer/ler e interpretar bem o jogo, que lhe permite jogar em varias posicoes e cumprir com muita qualidade. Este ja me parece o caso do Corona, cuja a qualidade e inegavel, e basciamente joga sempre, so que joga onde a equipa mais precisa dele naquele jogo.
Hoje, e quase obrigatorio uma equipa saber jogar em varios sistemas, e o futebol vai evoluir no sentido de se mudar de sistema varias vezes durante o mesmo jogo (ja acontece, mas hoje e algo sofisticado e sera uma coisa basica no futuro), ainda para mais com 5 substituicoes. Vai comecar a ser normal um jogador, no minimo conhecer duas posicoes, para o treinador poder variar sem alteracoes no 11. Diria que no limite, um jogador vai ter que conhecer, no minimo, a periferia da sua posicao, ou seja, trinco/central, lateral/ala/extremo, extremo/SA, SA/PL, MD/MC/MO. Vai dai, que deste ponto de vista, jogadores como o Corona vao ser mais apreciados ainda no futuro.
Kacal
Posted
Janeiro 7, 2021 at
4:17 pm
Claro Mantorras, mas não sei até que ponto um Bayern ou City investiria no Corona por 30 milhões, talvez dessem uns 15-20. Foi esse o meu ponto, que não serve para ser titularíssimo indiscutível e dificilmente valerá o valor da clausula sequer, penso que estamos de acordo aí. Agora que seria útil no plantel de um colosso desses, concordo. Até o referi no meu comentário. Embora o City tenha Walker/Cancelo na lateral direita e Mahrez/Bernardo na ala direita, duvido que calçasse muito. Já o Bayern tem Pavard/Kimmich e Gnabry. Mas teria os seus minutos e seria útil.
Mantorras
Posted
Janeiro 7, 2021 at
5:06 pm
Sim, concordo, referi esses clubes nao tendo em conta as opcoes que tem, ja que como referes estao bem servidos, mas porque acho que era capaz de ter um bom rendimento por la.
E dificil, ainda por cima com pandemia, alguem passar dos 20M pelo Corona, no entanto, para mim, ele vale 30M facilmente. E menino para fazer mais 4 epocas a bom nivel.
Kacal
Posted
Janeiro 7, 2021 at
6:17 pm
Ah sim, percebo. E concordo. Aliás, acho que o Corona seria útil em qualquer plantel.
Sobre o resto, subscrevo. Eu também duvido que alguém dê mais que 20 milhões sequer, mas tivesse um clube de topo com dinheiro eu também dava bem os 30 por ele.
Pipo
Posted
Janeiro 7, 2021 at
4:46 pm
O facto de um jogador ser polivalente, sendp que é muito competente tanto a extremo como a lateral, nunca pode ser considerado um ponto negativo, muito pelo contrário.
Quanto a ter lugar numa equipa de topo…depende do contexto claro. Não tem lugar num City, Liverpool, Bayern, Real, Barça etc.
Mas penso que seria titular no ataque por exemplo do: Tottenham, Arsenal, Atlético, Leicester. Para além destes, também acho que encaixaria como uma luva a ala direito numa equipa que use sistema de 5 defesas.
Kacal
Posted
Janeiro 7, 2021 at
6:22 pm
Num Atlético duvido que encaixasse e aguentasse por lá. Basta ver o caso de Gaitán. Tottenham tem o Bale, Arsenal tem Nicolas Pepe, Martinelli e Willian. Leicester tem Maddison e Barnes. Claro que o Corona poderia ser titular no Leicester até mas mesmo nesses clubes não é certo, ou seja, foi aí que quis chegar não é certo que seja titular em clubes desse nível, muito menos os colossos de 1ª linha e duvido que alguém dê 30 milhões por ele, caso deem eu admitirei o meu erro, até lá é a minha convicção.
E sobre o que disseste da polivalência, até concordo mas tanto neste aspecto como no “se” de ser titular ou valer 30 milhões, não importa propriamente o que achamos que deve ser, mas o que achamos que deverá acontecer. Eu até dava 30 milhões pelo Corona, mas simplesmente não me acredito que deem e acho que essa da polivalência pode ser visto como um motivo de baixar o preço.
Pipo
Posted
Janeiro 7, 2021 at
11:38 pm
O Gaitan era/é um mágico, mas o Corona é doutra fibra, não tenho dúvidas que que encaixava no estilo intenso do Simeone ( muitas parecenças com o estilo de SC).
Bale acabou para o futebol, dos poucos jogos que se viu este ano, dá para ver que é uma sombra do que já foi, já para não falar que as lesões continuam a persegui-lo. O Leicester o unica extremo puro em condições que tem é o Barnes. Mas lá está é tudo uma questão de contexto. Extremos deve ser o que mais se encontra em qualidade por aí. Deus queira que não sirva para ninguém e que fique por cá :)
Kacal
Posted
Janeiro 8, 2021 at
3:16 pm
Ambos sabemos que nem sempre os jogadores jogam por rendimento e sim por estatuto e qualidade intrínseca portanto não me admirava que o Corona sentasse para o Bale. E sim o Gaitán era/é um mágico, mas nem todos os jogadores encaixam com Simeone e são mais os casos de insucesso que sucesso (Lemar é outro exemplo) portanto não tenho tantas certezas assim que o Corona fosse diferente, mas só vendo.
E o Barnes está em muito boa forma no momento. Jogar na Premier é diferente de jogar cá e teriamos que ver o Corona nesse contexto.
Mas sim, tem talento e espero que não sirva para ninguém e renove ficando cá mais uns anos, nós agradecemos!
Af2711
Posted
Janeiro 7, 2021 at
1:49 pm
Mesmo o Sérgio não gostando (ou não dando o protagonismo que se deve) a estes jogadores mais técnicos, não tem como deixar de apreciar o Corona. É bem verdade que se até 2018 o jogador não havia se afirmado completamente no Porto foi por si próprio, mas hoje é o craque da liga.
GoldenFCP
Posted
Janeiro 7, 2021 at
2:39 pm
Corona é o melhor jogador da liga NOS. Desequilibra e tem uma técnica única para o nosso futebol.
O PdC que deixe de ser incompetente e que lhe renove o contrato para não ser mais um para o lote dos custo zero.
Antonio Clismo
Posted
Janeiro 7, 2021 at
3:03 pm
Corona é bom jogador mas sinceramente não o vejo num clube top da Europa. Não é jogador para Premier League por exemplo.
Quando muito poderá ter bom rendimento num Sevilha mas nada mais do que isso.
Mais vale o FC Porto ficar com ele e usufruir dos seus melhores anos como futebolista do que o estar a vender por valores abaixo do seu potencial, porque a verdade é que nos próximos tempos, devido à pandemia ninguém vai dar mais do que 20 milhões de euros por um jogador extra-comunitário, já com 28 anos que apenas demonstrou ser bom em ligas periféricas como a holandesa e a portuguesa e que só sabe falar espanhol.
O valor de mercado actual dele é 30 milhões mas com a economia actual nenhum clube o compra por mais de 20 milhões. A premier League vai fechar-se cada vez mais por causa do Brexit, os clubes espanhóis estão em rebuliço, o PSG irá por outros caminhos, o paraíso chinês também já fechou a torneira e não estou a ver os árabes a investirem forte assim.
Só se for o Jorge Mendes a injectar liquidez no FC Porto outra vez ou o amigo íntimo do Pinto da Costa, o sr Juan Figer que é o actual ”dono” do Portimonense (não no papel) e que tem feito negócios no Qatar e no Japão ultimamente.. O negócio Nakajima, por muito estranho que tivesse parecido poderia servir como alavancagem para um eventual negócio com o Corona e o dinheiro passaria de mão em mão, como mandam as leis internacionais, travestido de ”transferência de jogadores”
Os ”donos” do Portimonense no papel, Rodiney Sampaio ou Theodoro Fonseca não passam de testas de ferro do poderoso Juan Figer
Antonio Feliz
Posted
Janeiro 7, 2021 at
5:16 pm
Concordo com a opinião do Sergio Conceição, o Corona é um jogador que está a um nível diferente, nesta fase da carreira já devia andar por ligas de qualidade superior.
HeberPrincipe
Posted
Janeiro 7, 2021 at
5:20 pm
Em Portugal é dos melhores mas lá fora será mais um entre outros tantos
22 Comentários
Kacal
Todos adoram Corona e eu também gosto bastante dele, no entanto tenho uma opinião mais racional de que não tem nível para outros patamares. O facto de ter oscilado entre posições nunca é favorável porque depois um clube não sabe para onde vai contratar e fica com a dúvida de onde ele rende mais. Depois tem esse pormenor do golo, um extremo de topo tem que ter mais golo hoje em dia e o seu valor cai logo com isso. Por fim, já não é nenhuma jovem promessa e prometia imenso no Twente chegando a ser apontado ao Man City inclusive, chegou cá e deu boas indicações mas teve ali “travessias no deserto” com épocas inconstantes com 1 jogo muito bom e 2 sem aparecer, épocas mais apagadas. Com SC evoluiu bastante e afirmou-se, mas nunca chegou ao potencial que chegou a ter. E duvido que vá atingir um patamar muito mais elevado. Não estou a dizer que seja mau jogador, longo disso, poderá ser muito útil a um colosso em certos contextos e espero que renove e continue cá muitos anos porque é acima da média e importantíssimo.
E outro factor a clausula dele é de 30 milhões, supostamente para o seu talento e o nível que muitos lhe veem seria um valor super acessível no mercado actual, mas o que é certo é que ninguém se mostrou capaz de bater e nem perto, sendo que o maior interessado nele foi o Sevilla, demonstra que dificilmente dará um salto muito grande, até poderá ir para um Inter mas será sempre por um valor razoável e nunca os 30. Mas que fique cá muitos anos e sim tem que tentar rematar e marcar mais!
For Dummies
Para acrescentar à tua opinião, a qual subscrevo, o Porto para não repetir os timings falhados de venda e os contractos perto do término, deveria no final da época vender o Corona, pelo valor certo claro, o que não acho que passará os 30 milhões, nem ficará abaixo dos 20 milhões de euros.
Ou isso, ou renovar contracto com o jogador, mas creio que Corona vai estagnar ou diminuir a sua qualidade de jogo e precisa de outro salto e o FCP, como clube (ou ex-clube) negociador, tem de negociar e potenciar outros jogadores e encaixar dinheiro, como bem já se sabe, desta vez obrigatoriamente para cumprir os requisitos financeiros.
Kacal
Para mim é vender por um valor a rondar os 20 milhões já este Verão ou renovar com ele e manter no plantel mais uns anos. Eu faria assim. Ir pelo lado financeiro ou desportivo. Mas concordo com tudo que disseste For Dummies, subscrevo!
JonySilva
Não posso discordar mais!
Corona é craque, joga com os 2 pés, tem cruzamento e assistências para golo, aquelas recepções são top. Corona brinca com a bola
Tomara termos mais assim na equipa.
Kacal
Onde discordaste de mim? “Tomara termos mais assim na equipa” sem dúvida, mas daí eu ter dito que espero que renove e fique muitos anos, mas o facto dele só ter o Sevilla seriamente interessado nele no último mercado e ninguém ter batido os 30 milhões da clausula comprova que o disse é verdade, não tem tanta cotação assim como fazem dele, mas tem talento e cá é acima da média, sem dúvida.
Mantorras
Para ser mais valia e titularissimo indiscutivel talvez nao, mas Corona era capaz de ser um optimo jogador de plantel ate nm Bayern ou City, por exemplo. Joga a lateral, ala, interior e extremo e faz ambos os lados, em posicoes ofensivas. E normal os laterais ou alas nesses clubes posicionarem-se como interiores em fase de construcao, ou serem muito ofensivos e darem profundidade/largura com bola. Tudo coisas que o Corona faz bem. Fico com duvidas se o seu nivel defensivo e suficiente, mas ja jogou na champions e contra o Benfica a lateral, e nao foi por ai, pelo contrario, pelo que numa equipa de topo, mas com mais exigencias ofensivas que defensivas, julgo que cumpriria com distincao.
Tiago Silva
Concordo Mantorras. O único senão é já estar nos seus 28 anos pelo que não estará ao seu melhor nível por muitos mais anos, mas valeria imenso para clubes de topo até pela sua polivalência, fator que é tão apreciada nos tubarões europeus.
Kacal
Sim Tiago mas penso que concordamos que um jogador polivalente geralmente vale menos que um totalmente afirmado numa só posição, sobretudo tendo ele já 28 anos como referes.
Mantorras
Ha dois tipos de polivalencia, a meu ver:
– Aquela que resulta da menor qualidade do jogador, quenao consegue fixar-se “na sua posicao”, levando-o a ser testado em varias “a ver se resulta”. Um exemplo disso e o AA, embora tenha acabado por se fixar como LD, durante grande parte da carreira foi trinco, lateral (em ambos os lados) e central, e era um bom jogador de plantel por ser… tapa buracos.
– E aquela que resulta da capacidade do jogador de conhecer/ler e interpretar bem o jogo, que lhe permite jogar em varias posicoes e cumprir com muita qualidade. Este ja me parece o caso do Corona, cuja a qualidade e inegavel, e basciamente joga sempre, so que joga onde a equipa mais precisa dele naquele jogo.
Hoje, e quase obrigatorio uma equipa saber jogar em varios sistemas, e o futebol vai evoluir no sentido de se mudar de sistema varias vezes durante o mesmo jogo (ja acontece, mas hoje e algo sofisticado e sera uma coisa basica no futuro), ainda para mais com 5 substituicoes. Vai comecar a ser normal um jogador, no minimo conhecer duas posicoes, para o treinador poder variar sem alteracoes no 11. Diria que no limite, um jogador vai ter que conhecer, no minimo, a periferia da sua posicao, ou seja, trinco/central, lateral/ala/extremo, extremo/SA, SA/PL, MD/MC/MO. Vai dai, que deste ponto de vista, jogadores como o Corona vao ser mais apreciados ainda no futuro.
Kacal
Claro Mantorras, mas não sei até que ponto um Bayern ou City investiria no Corona por 30 milhões, talvez dessem uns 15-20. Foi esse o meu ponto, que não serve para ser titularíssimo indiscutível e dificilmente valerá o valor da clausula sequer, penso que estamos de acordo aí. Agora que seria útil no plantel de um colosso desses, concordo. Até o referi no meu comentário. Embora o City tenha Walker/Cancelo na lateral direita e Mahrez/Bernardo na ala direita, duvido que calçasse muito. Já o Bayern tem Pavard/Kimmich e Gnabry. Mas teria os seus minutos e seria útil.
Mantorras
Sim, concordo, referi esses clubes nao tendo em conta as opcoes que tem, ja que como referes estao bem servidos, mas porque acho que era capaz de ter um bom rendimento por la.
E dificil, ainda por cima com pandemia, alguem passar dos 20M pelo Corona, no entanto, para mim, ele vale 30M facilmente. E menino para fazer mais 4 epocas a bom nivel.
Kacal
Ah sim, percebo. E concordo. Aliás, acho que o Corona seria útil em qualquer plantel.
Sobre o resto, subscrevo. Eu também duvido que alguém dê mais que 20 milhões sequer, mas tivesse um clube de topo com dinheiro eu também dava bem os 30 por ele.
Pipo
O facto de um jogador ser polivalente, sendp que é muito competente tanto a extremo como a lateral, nunca pode ser considerado um ponto negativo, muito pelo contrário.
Quanto a ter lugar numa equipa de topo…depende do contexto claro. Não tem lugar num City, Liverpool, Bayern, Real, Barça etc.
Mas penso que seria titular no ataque por exemplo do: Tottenham, Arsenal, Atlético, Leicester. Para além destes, também acho que encaixaria como uma luva a ala direito numa equipa que use sistema de 5 defesas.
Kacal
Num Atlético duvido que encaixasse e aguentasse por lá. Basta ver o caso de Gaitán. Tottenham tem o Bale, Arsenal tem Nicolas Pepe, Martinelli e Willian. Leicester tem Maddison e Barnes. Claro que o Corona poderia ser titular no Leicester até mas mesmo nesses clubes não é certo, ou seja, foi aí que quis chegar não é certo que seja titular em clubes desse nível, muito menos os colossos de 1ª linha e duvido que alguém dê 30 milhões por ele, caso deem eu admitirei o meu erro, até lá é a minha convicção.
E sobre o que disseste da polivalência, até concordo mas tanto neste aspecto como no “se” de ser titular ou valer 30 milhões, não importa propriamente o que achamos que deve ser, mas o que achamos que deverá acontecer. Eu até dava 30 milhões pelo Corona, mas simplesmente não me acredito que deem e acho que essa da polivalência pode ser visto como um motivo de baixar o preço.
Pipo
O Gaitan era/é um mágico, mas o Corona é doutra fibra, não tenho dúvidas que que encaixava no estilo intenso do Simeone ( muitas parecenças com o estilo de SC).
Bale acabou para o futebol, dos poucos jogos que se viu este ano, dá para ver que é uma sombra do que já foi, já para não falar que as lesões continuam a persegui-lo. O Leicester o unica extremo puro em condições que tem é o Barnes. Mas lá está é tudo uma questão de contexto. Extremos deve ser o que mais se encontra em qualidade por aí. Deus queira que não sirva para ninguém e que fique por cá :)
Kacal
Ambos sabemos que nem sempre os jogadores jogam por rendimento e sim por estatuto e qualidade intrínseca portanto não me admirava que o Corona sentasse para o Bale. E sim o Gaitán era/é um mágico, mas nem todos os jogadores encaixam com Simeone e são mais os casos de insucesso que sucesso (Lemar é outro exemplo) portanto não tenho tantas certezas assim que o Corona fosse diferente, mas só vendo.
E o Barnes está em muito boa forma no momento. Jogar na Premier é diferente de jogar cá e teriamos que ver o Corona nesse contexto.
Mas sim, tem talento e espero que não sirva para ninguém e renove ficando cá mais uns anos, nós agradecemos!
Af2711
Mesmo o Sérgio não gostando (ou não dando o protagonismo que se deve) a estes jogadores mais técnicos, não tem como deixar de apreciar o Corona. É bem verdade que se até 2018 o jogador não havia se afirmado completamente no Porto foi por si próprio, mas hoje é o craque da liga.
GoldenFCP
Corona é o melhor jogador da liga NOS. Desequilibra e tem uma técnica única para o nosso futebol.
O PdC que deixe de ser incompetente e que lhe renove o contrato para não ser mais um para o lote dos custo zero.
Antonio Clismo
Corona é bom jogador mas sinceramente não o vejo num clube top da Europa. Não é jogador para Premier League por exemplo.
Quando muito poderá ter bom rendimento num Sevilha mas nada mais do que isso.
Mais vale o FC Porto ficar com ele e usufruir dos seus melhores anos como futebolista do que o estar a vender por valores abaixo do seu potencial, porque a verdade é que nos próximos tempos, devido à pandemia ninguém vai dar mais do que 20 milhões de euros por um jogador extra-comunitário, já com 28 anos que apenas demonstrou ser bom em ligas periféricas como a holandesa e a portuguesa e que só sabe falar espanhol.
O valor de mercado actual dele é 30 milhões mas com a economia actual nenhum clube o compra por mais de 20 milhões. A premier League vai fechar-se cada vez mais por causa do Brexit, os clubes espanhóis estão em rebuliço, o PSG irá por outros caminhos, o paraíso chinês também já fechou a torneira e não estou a ver os árabes a investirem forte assim.
Só se for o Jorge Mendes a injectar liquidez no FC Porto outra vez ou o amigo íntimo do Pinto da Costa, o sr Juan Figer que é o actual ”dono” do Portimonense (não no papel) e que tem feito negócios no Qatar e no Japão ultimamente.. O negócio Nakajima, por muito estranho que tivesse parecido poderia servir como alavancagem para um eventual negócio com o Corona e o dinheiro passaria de mão em mão, como mandam as leis internacionais, travestido de ”transferência de jogadores”
Os ”donos” do Portimonense no papel, Rodiney Sampaio ou Theodoro Fonseca não passam de testas de ferro do poderoso Juan Figer
Antonio Feliz
Concordo com a opinião do Sergio Conceição, o Corona é um jogador que está a um nível diferente, nesta fase da carreira já devia andar por ligas de qualidade superior.
HeberPrincipe
Em Portugal é dos melhores mas lá fora será mais um entre outros tantos
Manuel Teixeira
É um craque.