Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Continua o pesadelo no Man Utd; Hamilton é o novo líder na F1; João Sousa volta a perder com Goffin

Imagem: Daily Mail
Red Devils estiveram a vencer por 2-0 e 3-1.
Não há maneira de o Manchester encarreirar. O conjunto de Van Gaal, apesar de mais uma boa exibição (principalmente na 1.ª parte) de Di Maria (um golaço e uma assistência), foi derrotado em Leicester por 5-3, isto depois de ter estado por duas a vencer por uma margem de dois golos. Falcao fez dupla com Van Persie na frente (Rooney jogou a 10), mas a equipa cometeu muitos erros defensivos, tanto individuais (Rojo esteve desastrado) como colectivos (perdas de bola em zonas proibidas e algumas dificuldades na transição), e deixou-se surpreender por um dos emblemas mais modestos da Premier League (a diferença de orçamentos é brutal). L. Ulloa 17’e 83′(pen.), Nugent 62′(pen.), Cambiasso 64′, e J. Vardy 79′ marcaram pela equipa da casa, van Persie 13′, Á. Di María 16′ e Herrera 57′ fizeram os tentos do United (Falcao atirou uma bola à barra e fez a assistência para o 1-0, mas esteve algo trapalhão). No outro jogo da tarde, o Tottenham também surpreendeu pela negativa ao ser derrotado em casa pelo West Brom, que estava em último (Morrison marcou o único golo da partida, Varela nem no banco se sentou).

Dupla vitória para o britânico – Lewis Hamilton venceu o GP de Singapura, em F1 e, com o abandono de Rosberg, assumiu a liderança no campeonato. Uma prova que podia ter sido condicionada pela presença do Safety Car mas o britânico conseguiu levar a melhor sobre Vettel e Ricciardo.

2.ª vez que perde frente ao belga em menos de um mês – Ainda não foi desta que João Sousa juntou mais um título ATP ao seu palmarés. O português foi derrotado na final do torneio de Metz por David Goffin, 45.º do Mundo, pelos parciais de 6-4 e 6-3. Mesmo assim, esta prestação em França já permite ao vimaranense ter alguma margem para o resto do ano (tinha muitos pontos a defender).

0 Comentários

  • RMSO
    Posted Setembro 21, 2014 at 9:29 pm

    Vitória justa do Goffin sobre o Sousa. A diferença esteve sobretudo ao nível do jogo de serviço. Goffin sempre que enfrentou breaks, consegui aplicar ases, ou primeiros serviços de grande nível, não dando grandes hipóteses ao João para quebrá-lo.
    Agora há que tentar amealhar o maior número de pontos possíveis em Kula Lumpur, o que não será nada fácil, já que o sorteio não foi nada amigável.

  • Rui Ramalho
    Posted Setembro 21, 2014 at 6:13 pm

    Man utd não ia melhorar 1000% de um ano para o outro … mas calculo quem se esteja a rir… ( ex-manager)..já agora qualo mal de comparar di maria e Nani?? ao momento >Di Maria é melhor porque está no United e super inflacionado á semelhança de James Rodriguez…, mas quer Nani, quer Di Maria no seu melhor são bem equivalentes…ou terei de lembrar que o Nani á esteve em onze ideal da champions e da premier league? Ah ..já sei, é português e agora veio para o Sporting porque amuou de há 2 anos para cá … neste momento Di MAria está em alta e futebol é momento..daí a ser melhor …

  • Nuno
    Posted Setembro 21, 2014 at 5:54 pm

    Aquele primeiro penalty é de rir, é a excepção à regra que diz que em Inglaterra os árbitros deixam jogar. No noutros golos a defensiva do United estava completamente a dormir, não percebo a insistência no jovem Blackett, o rapaz não sabe o que anda a fazer em campo.
    Quando a defensa atinar o United vai ter uma grande equipa, só falta mesmo um médio defensivo/centro de grande qualidade.

  • Santos
    Posted Setembro 21, 2014 at 5:10 pm

    Ainda falando do GP de Itália:

    Fantástica corrida dos Mercedes, onde houve igualdade de critério pela equipa… dois erros de Rosberg no mesmo ponto de travagem deitaram a vitoria fora.
    O ponto alto da corrida e de todo o GP foi mesmo a luta de Button e Grosjean (se não estou em erro), e toda a luta pelos pontos sempre até final.
    Um pormenor para um fantástico movimento de Kvyat a poucas voltas do final onde conseguir evitar um acidente que a acontecer iria ser bem doloroso.

    Sobre este o GP de Singapura:

    Uma fantástica corrida de Hamilton, "quase" sem forçar andamento consegui controlar a corrida… vi o GP a partir da 9ª volta, nesse ponto já Rosberg andava em ultimo lugar, pelo que percebi problemas de potencia e caixa…
    Um safety car que podia ter dado "resultado" para Redbull e até mesmo para Alonso, mas a diferença de andamento entre Mercedes e o resto é realmente muito grande. Quando em apenas metade de uma volta é possível recuperar dois segundos de atraso e ultrapassar daquela forma… será mesmo preciso voltar a mudar pois a diferença é demasiado grande.
    Nota para a boa corrida dos Williams, pena para Bottas que na ultima volta ficou completamente sem pneu e perdeu vários lugares.

    5 GPs que faltam, 1 desses a dobrar… 3 pontos a separar os Mercedes, será Formula 1 até ao fim…

    • Ricardo Peixoto
      Posted Setembro 21, 2014 at 7:07 pm

      Uma coisa já ninguém tira, a última volta vai ser muito táctica. Ninguém vai querer arriscar em demasiado!

      O Bottas vai se manter na Williams e eu espero que seja a Williams se dar esse salto.. mais uma boa equipa não fazia mal nenhum..
      Vamos ter Mercedes até ao fim e por sua vez mundial de pilotos também.

  • Kacal I
    Posted Setembro 21, 2014 at 4:49 pm

    A Premier League é assim, equilibrada e competitiva, e é por isto que é o melhor campeonato do Mundo.

    É verdade que o Man Utd fez uma má exibição e o arbitro foi incompetente, mas é de louvar a atitude competitiva e intensidade do Leicester City, assim como a própria qualidade de uma equipa que nunca desistiu e deu tudo o que tinha, em geral, acabou por ser um jogo de espectáculo e cheio de golos, vitória merecida de um Leicester cheio de garra e coração.

    A defesa do Man Utd é uma lástima, melhorou com a entrada do Rojo, mas com Smalling, Blackett (apenas um jovem) e Rafael (parece que estagnou) é mau demais, depois o Blind e o Herrera é "curto" para um meio-campo de um colosso, são bons jogadores, mas é preciso mais, e o Rooney não rende tanto como #10, está mais longe da baliza e não é aí que é decisivo, e acrescento que o Man Utd ficou pior quando o Van Gaal se lembrou de substituir o Di María pelo Mata (pouco intenso e não ajuda a defender), mas ele lá sabe.

    Destaco a dupla Vardy/Ulloa que deu muito trabalho à defesa do Man Utd e são bons avançados, o segundo custou 9 milhões e foi um valor exagerado, mas tem qualidade e tem sido decisivo, é o que importa, e também para o Cambiasso que acrescentou a sua experiência no meio-campo e fez um golo num momento crucial.

    • Kacal I
      Posted Setembro 21, 2014 at 6:07 pm

      Sim, claro, mas não podemos dizer que não é médio defensivo, é a sua posição, mas que foi uma adaptação feliz à lateral esquerda, lá isso foi, concordo.

    • Bruso
      Posted Setembro 21, 2014 at 5:46 pm

      O Miguel e o Coentrão também eram extremos…

      O Blind só se destacou quando começou a jogar a lateral esquerdo no Ajax. Antes disso era um jogador banal

    • Kacal I
      Posted Setembro 21, 2014 at 5:15 pm

      Por acaso o Blind é médio de origem, é a sua principal posição, mas foi adaptado com sucesso à lateral esquerda, pode cumprir no Man Utd nessa posição e ser útil, mas no meio-campo é "curto" para um colosso.

      Quanto ao Cambiasso, acredito que até fosse titular no Man Utd olhando para a situação actual, concordo.

    • Bruso
      Posted Setembro 21, 2014 at 5:03 pm

      Cambiasso era titular neste meio campo do United. Nem percebo como foi bater ao Leicester. O Blind é um bom lateral esquerdo, ala esquerdo e no máximo central numa defesa a 3. Nunca é médio…

  • cards
    Posted Setembro 21, 2014 at 4:47 pm

    Foi uma pena João Sousa não ter vencido o David Goffin, mas reconheço que Goffin esteve superior em todos os aspectos do jogo.

  • Ricardo Peixoto
    Posted Setembro 21, 2014 at 3:44 pm

    Grande vitória para o Hamilton, conseguiu recuperar o 1 lugar no campeonato que agora promete ser renhido até só fim, fez por merecer ganhar! Foi o melhor piloto em pista.

    Uma palavra para os homens da redbull que esforço.. fiquei na ideia que se Alonso tivesse arriscado mais um bocado ainda poderia estar no pódio, foi prejudicado pela estratégia da equipa.

    Bottas, é mesmo lutador com um carro cheio de problemas não fosse os pneus de trás e teria ganho pontos. Para mim a revelação este ano. E Vergne em 5 voltas fez uma corrida louca, assim como Perez.. foi um bom GP mais pela entrada do SC que fez com que as equipas mudassem a estratégia.. Mas mesmo assim valeu e muito a pena ver este GP. O Hamilton agora em primeiro com 3 pontos de vantagem para o seu colega de equipa. O campeonato está lançado até ao fim.. Pelo menos espero que sim.

    • Ricardo Peixoto
      Posted Setembro 21, 2014 at 7:03 pm

      Sim, se paro o ano houver mais melhorias, como penso que vai haver, vamos ter mais GPS destes, a Ferrari tem tudo para voltar a lutar, estes últimos GPS mostram se fortes mas ainda falta muito trabalho a redbull já deve estar se pensar só no próximo ano. Espero que para o ano seja ainda mais emocionante.

    • Santos
      Posted Setembro 21, 2014 at 5:22 pm

      Achei exactamente isso… começar logo por Vergne, antes de Hamilton forçar o andamento para fazer a paragem, teve a volta mais rápida do GP..
      Bottas penso que com a penalização de um dos da frente iria ganhar pontos, mas aquelas ultimas duas curvas deixaram-no muito para trás, penso que será o próximo a dar o salto para uma equipa "maior".

      Alonso podia ter feito mais, ainda por cima quando mete pneu novo na altura do safety car, acho que podia ter feito mesmo muito mais. Vettel alcança o seu melhor resultado da temporada a 5 GPs do fim, quem diria…
      Temos mesmo campeonato até ao fim, pena ser apenas entre pilotos da mesma equipa, mas pelo menos há luta…

  • lizardking
    Posted Setembro 21, 2014 at 3:27 pm

    Bem vou ser o primeiro a falar do João Sousa… para dizer que não deu para fazer mais, o David Goffin esteve muito consistente, e dizendo a verdade, é muito mais jogador que o João Sousa. Ainda assim foi bom ter chegado à final e contrariar um pouco os últimos resultados que têm sido decepcionantes

    • RMSO
      Posted Setembro 21, 2014 at 9:26 pm

      Inteiramente de acordo André, com a excepção do serviço, o João Sousa não esteve assim tão longe do Goffin. Foi claramente no jogo de serviço que o belga ganhou. Basta comparamos os números de ases de um e outra e a percentagem de pontos ganhos com o 1º serviço…

    • André Pinho
      Posted Setembro 21, 2014 at 6:52 pm

      Não deu mesmo para mais, mas não acho que Goffin seja "muito mais jogador" que o português. Goffin simplesmente serve muito melhor que o Português, e hoje serviu mesmo muito bem, especialmente nos momentos chave (break points que enfrentou).

      Talvez devido ao avançar da tecnologia (bolas, pisos, raquetes) o serviço é hoje claramente a arma que decide a esmagadora maioria dos jogos. Basta ver as previsões das casas de apostas: para encontros que não tenham membros do top-10, e que se prevejam minimamente equilibrados, o favoritismo vai sempre para o jogador que serve melhor. Um jogador que não consiga resolver mais de metade dos seus pontos de serviço com a própria pancada do serviço, hoje em dia não pode aspirar a grande coisa… A meu ver, tira um pouco a beleza ao jogo, mas é mesmo assim. Só de lembrar que Cilic venceu um Grand Slam…

  • Diogo
    Posted Setembro 21, 2014 at 3:08 pm

    Ainda dizia o Joao Dias que o Van Gaal era um genio e ia por a equipa no rumo certo, nunca vi um Manchester tão fraco como este, é incrivel como semana apos semana a equipa comente os mesmos erros, parece que nao treinam.

    Uma equipa que vive de um jogador que chegou a 1 mes bem diz o estado miseravel em que se encontra.

  • de Carvalho
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:59 pm

    Caro Van Gaal sem colocar em causa a força de Cristiano Ronaldo, e que tal comprar jogadores que equilibrem a equipa?
    Varane, William de Carvalho, Wijinaldum( são fundamentais para um UTD de futuro) e ja agora porque não Daniel Alves?

    Este UNITED tem de voltar ao topo mas para isso tem de se equilibrar com urgência

    • Jonas
      Posted Setembro 21, 2014 at 4:10 pm

      Porque o Varane nao esta a venda, o William C nao tira o lugar a ninguem no meio campo do Utd e Wijnaldum nao defende. Daniel Alves aos 31 anos nao e o futuro de clube nenhum, mas era um bom reforco para Janeiro.

      Jonas

  • Anónimo
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:56 pm

    Inacreditável… este United vai de mal a pior, continuem assim que pode ser que consigam o objetivo da manutenção. Como é possível que tenham um orçamento absolutamente estratosférico, que gastem milhões em valores completamente inflacionados só do meio-campo para a frente quando tem das piores defesas da Premier League… dou já agora os parabéns ao Van Gaal, gastou 20 milhões pelo Rojo e ainda deu ao Sporting o Nani de graça (priceless!). E o Tottenham também não está muito melhor, não percebo como é que haviam pessoas que acreditavam que era candidato ao título, simplesmente não têm equipa para isso, ainda por cima o futebol deles está a ficar tão deprimente que eu começo a achar que nem às competições europeias vão esta temporada.

    Peter Griffin

  • Anónimo
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:38 pm

    Já sei que vamos ter muita gente a falar da arbitragem mas eu para esses senhores tenho uma resposta. Partindo do princípio que o penalti é mal assinalado, dando o 2-3 ao Leicester, eu digo: teve culpa o árbitro do 3-3 em que ficam literalmente 4 jogadores do Man. United a olhar para a bola? Teve culpa no 4-3 em que Rojo faz um passe disparatado para Mata numa zona proibida? Uma equipa não se pode desmoronar por um erro mesmo quando está a ganhar 2-3 e tem o jogo controlado. Muito mérito para toda a equipa do Leicester que soube sofrer e acreditar que podia fazer mais. De todas as boas exibições destaco Vardy, talvez o elemento mais "up" do Leicester. Do lado do United, do meio campo para a frente, muitas ideias, Di Maria, Falcão etc. mas do meio campo para trás uma desgraça. Cito um comentário de alguém na comunidade da FIFA: "O United a comprar Falcão em vez de defesas de classe mundial é como uma mulher com duas pernas partidas a comprar implantes mamários em vez de uma cadeira de rodas". Rafael banalíssimo, tenho dito isto há muito tempo, Rojo vários passes errados, Blackett ainda muito verdinho. Espero que acordem no mercado de inverno porque têm mais que dinheiro para buscar jogadores na casa de Hummels.

    Miguel Almeida

    • Anónimo
      Posted Setembro 21, 2014 at 3:34 pm

      Por favor, mas foi isso que eu disse? O que eu disse foi o que a reviravolta não foi culpa da equipa de arbitragem o que é muito diferente de dizer que 3 golos sujos é culpa da equipa. Isso é completamente diferente. Na minha opinião este resultado é bem empregue, vem evidenciar o que falta nesta equipa do United, jogadores do meio campo para trás.

      Miguel Almeida

    • Anónimo
      Posted Setembro 21, 2014 at 3:34 pm

      Por favor, mas foi isso que eu disse? O que eu disse foi o que a reviravolta não foi culpa da equipa de arbitragem o que é muito diferente de dizer que 3 golos sujos é culpa da equipa. Isso é completamente diferente. Na minha opinião este resultado é bem empregue, vem evidenciar o que falta nesta equipa do United, jogadores do meio campo para trás.

      Miguel Almeida

    • Joao
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:59 pm

      Se uma equipa que estiver a ganhar por 3-0 e o adversário faz o empate com 1 golo limpo, 1 golo em fora de jogo e 1 golo de penalty inexistente, e no fim fica 3-3 a culpa é da equipa que estava a ganhar 3-0? está bem então.

      O resto concordo.

      PS: Não vi o jogo por isso não sei nem me interessa se o United foi roubado ou não.

  • João-Pedro Cordeiro
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:38 pm

    Demasiado entusiasmado com a vitória do Leicester para comentar alguma coisa de relevante. (o penalty do Nugent é que…)

  • m1950
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:36 pm

    Não vi o jogo e tou arrependido , segundo leio o Leicester marcou 4 golos seguidos , e isto eu acho que é impensável para uma equipa como o United.

    Vejo aqui críticas a Rojo , fez um bom mundial , mas é um jogador precipitado e bastante nervoso. O Sporting se tivesse colmatado bem a sua saída , eu acho que podia dizer que o SCP fez um negócio da china.

    • Mr.D
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:46 pm

      Além de 4 golos em meia hora os 3 golos da primeira parte foram apontados num espaço de 5 minutos.

  • Anónimo
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:36 pm

    Depois do 1-3 que banho de bola levou o United. (o penalti alterou tudo…mas não justifica tudo)

    Com esta defesa e meio campo "pobre" Man. United…
    Gastaram tantos milhões e esqueceram-se que precisavam de 2 centrais titulares (Rojo na esquerda e Rafael na direita), 1 médio defensivo "a sério" (o que pagaram pelo Herrera…looooooooooool).
    Talvez não seja só culpa da defesa (e meio campo), porque se os 4 mosqueteiros da frente (quase) não ajudam a defender torna.se complicado

    Já diz o ditado: o ataque ganha jogos e as defesas campeonatos
    (neste caso nem com Falcao + Di + Rooney + Van Persie ganham os jogos…loooooool)

    Lopes

  • Mobster
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:35 pm

    O Varela foi passar férias ?? Ou esteveestá lesionado ?

  • Anónimo
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:34 pm

    A defesa do Manchester é miserável. Evans e Smalling não têm qualidade para uma equipa que aspire ao que quer que seja, sendo que Tyler Blackett ainda não está pronto para estas andanças. Rafael ainda continua no plantel, vá-se lá saber como, e por último, Rojo terá que fazer muito mais para justificar os valores gastos na contratação. Rematar e centrar sem critério não é suficiente, ainda para mais quando nem se destaca a defender.

    Luís Rodrigues

  • LuisRafaelSCP
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:33 pm

    É um crime apresentar uma defesa deste nível, com o ataque que o Man.Utd tem… Di Maria continua a estar um passo acima dos restantes e foi o reforço mais acertado dos red devils, curiosamente o descalabro hoje começou depois da saída do argentino.
    A ganhar por 1-3, foram perder por 5-3, deixando bem claro onde estão os principais problemas do United, só o Rojo não chega, desde cedo disse que era necessário um central TOP MUNDIAL para fazer dupla com Rojo, e abdicar deste sistema de 3 centrais que em Inglaterra não parece ter forma de funcionar!

    • Anónimo
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:40 pm

      "Só o Rojo" não chega? Claramente não viste o jogo porque o argentino esteve tão mal como os restantes. Comparativamente às antigas defesas apresentadas pelo United, esta carece de uma renovação de todos os que hoje jogaram.

      Luís Rodrigues

    • João Melo
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:40 pm

      LVG não jogou com 3 centrais, jogou em 4-4-2 com Rojo a lateral

  • Fábio Jesus
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:33 pm

    Manchester United = Sporting

    • Antonio Ferreira
      Posted Setembro 21, 2014 at 3:10 pm

      Ah pronto Fábio, nesse caso concordo contigo

    • Fábio Jesus
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:51 pm

      Afonso Silva e queres comprar a qualidade da Premier League com a da liga Portuguesa?

    • Fábio Jesus
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:45 pm

      Antonio Ferreira não me expressei bem, eu disse aquilo porque ambas as equipa neste momento estão muito dependentes do Di Maria/Nani e também a defesa de ambos os clubes têm estado bastante mal.

    • Anónimo
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:44 pm

      De facto Herrera, Di Maria, Rooney, Van Persie ou Falcao estão ao nível de Andrés Martins, Adriens, Slimanis ou Carrilos… O Manchester está mal mas em termos individuais, não vamos cair no ridículo de comparar as equipas.

      Afonso Silva

    • Firestaff lool
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:44 pm

      o sporting ainda n perdeu e n gastou mais de 200M em transferencias

    • Antonio Ferreira
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:38 pm

      Tudo a ver…Como se o sporting perdesse com equipas a lutar para não descer. Comparando proporcionalmente, é claro

  • Paulo Miguel
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:32 pm

    Incrível este Manchester United, a par do Arsenal é a equipa com que mais simpatizo na BPL, chega a dar "pena" como este conjunto de jogadores foi humilhado pelo Leicester. Di Maria.. onde te foste meter…

  • Bernardo Esteves
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:30 pm

    Isto é um hino ao futebol e o porquê da Premier League ser a melhor liga do mundo

  • Kafka I
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:30 pm

    Antes da Premier LEague começar, pensei que o United iria lutar pelo título com o Chelsea, pelo factor Van Gaal e devido a não terem competições europeias, mas falhei por completo, este United neste momento é uma anedota em forma de Clube de futebol..

    • Kafka I
      Posted Setembro 21, 2014 at 3:15 pm

      Tadeu,

      Cá estarei para ver se falho ou não com o Atl. Madrid, e espero que depois também cá estejas caso o Atl. Madrid fique a mais de 10/15 pontos como eu prevejo que vá ficar do campeão, para admitires que erraste…

    • Ricardo Fernandes
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:55 pm

      Este manchester esta muito longe de aproveitar a mesmas condições que o Liverpool tinha no ano passado, sem competições europeias, e fazer um bom campeonato.

    • Anónimo
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:51 pm

      Tadeu, nem compares Atlético com Man. United, é que não tem nada a ver em termos de maturidade e de erros defensivos.

      Miguel Almeida

    • Anónimo
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:44 pm

      Cuidado que tambem podes falhar com o Atletico! Afinal eles nao tem o (como e que dizes?) "fator motivacional"?

      Tadeu

  • Anónimo
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:29 pm

    Esta defesa do United é péssima. Nos últimos anos, não me lembro de uma defesa tão passadora. Onde é que Rojo, Smalling e Rafael têm qualidade para jogar no M.United?! Estes jogos só têm provado o quão inflacionado está Marcos Rojo. Dos outros 2, já nem digo nada. O United, a menos que se reforce no Inverno, vai passar mais uma vergonha este ano.
    Jorge S.

    • Anónimo
      Posted Setembro 21, 2014 at 4:33 pm

      O sporting ja ficou em setimo com o rojo por isso nem de grande qualidade e po campeonato portugues joao pereira

    • Deckard
      Posted Setembro 21, 2014 at 3:12 pm

      Pedro Ferreira… deixou-me quase sem palavras. Mas já é normal nos Portugueses esse tipo de pensamento. O Rojo fez um mundial fantástico por mérito próprio. Foi inclusive selecionado para a melhor equipa da competição. Depois vem um comentário disparatado desses. Enfim… O que vale é que agora continua a ter Di Maria. E não tem Messi, mas tem Falcão, Van Persie, Rooney, Herrera, Mata e companhia. Será que o problema é mais profundo que esse pensamento simplista que atirou ao ar? Bom senso precisa-se…

    • Joao
      Posted Setembro 21, 2014 at 3:06 pm

      Sim, alguém que tem Sarr e Maurício como titulares faz uma festa por ter vendido o Rojo que não sendo top para a liga inglesa o era para a portuguesa.

    • PORTOCAMPEÃO
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:51 pm

      @Pedro,

      Boa observação essa do "Michel Salgado" da Argentina.

    • Anónimo
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:38 pm

      A questão é que Rojo foi a reboque da equipa na competição. Rojo era claramente o Michel Salgado da selecção e teve sorte por ter Messi ou Di Maria na equipa.

      Pedro Ferreira

    • Anónimo
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:31 pm

      Grande venda do Sporting!

      Joao Rato

  • José Nunes
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:28 pm

    Portanto, o Rojo esteve a seu nível habitual…

  • Guilherme Silva
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:28 pm

    Mais um jogo à Premier League! Excelente ambiente e muitos golos, assim dá gosto ver.

    No Utd, é mais do mesmo. Vive das arrancadas de Di Maria, e o Van Gaal perde o jogo quando o troca pelo Mata, ficou com um meio-campo com Mata, Herrera e Blind, sem intensidade nenhuma, e nunca mais fez nada desde a substituição. Rooney não me parece em grande forma, e Falcao e Van Persie não me parecem muito compatíveis os dois juntos numa frente de ataque.

  • Rodrigo
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:28 pm

    Que equipa desequilibrada este United. Talento e um numero de opçoes de qualidade incriveis do meio-campo para a frente e uma defesa completamente banal e mais fraca do que muitas das equipas da Premier League.

  • Luís Resende
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:27 pm

    Rojo e Blackett desastradissimos, com defesas desta qualidade é impossivel jogar no sistema que Van Gaal insiste.

  • Anónimo
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:26 pm

    É como no Sporting! Só Di Maria (Nani) nao chega

    Antonio Barroso

    • Jonas
      Posted Setembro 21, 2014 at 4:07 pm

      E um bocado como no Sporting, o Rojo enterra por todos os lados.

      Jonas

    • Fábio Jesus
      Posted Setembro 21, 2014 at 3:28 pm

      Existem pessoas que não percebem Português e como diz o m1950 só querem arranjar confusão,enfim…

    • Joao
      Posted Setembro 21, 2014 at 3:05 pm

      Se eu disser o cr7 é mil vezes(mil vezes até é pouco) melhor que o Djaló, estou a compara-los e não estou a dizer que são idênticos.
      Ou se disser que o Bjorn é tão importante para o Atlético da 2º divisão como o Gaitan para o Benfica, também não estou a dizer que os jogadores são idênticos.

    • m1950
      Posted Setembro 21, 2014 at 3:02 pm

      O Pedro Ferreira quis apenas espalhar a confusão , o Nani já foi dos melhores jogadores do mundo no Man United , a desconsideração é apenas propositada, até porque o António Barroso quis dizer que Di Maria está para o United tal como está o Nani para o Sporting.

      Fábio Jesus não gaste o seu tempo.

    • David Cunha
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:59 pm

      Sim porque o Di Maria é o melhor jogador do mundo e o Nani é um jogador ao nivel do Djalo :O Faz mais difrença a qualidade do Nani no Sporting, do que o Di Maria no Man Unt.

      O Di Maria é bom, melhor que o Nani, mas não é um Ronaldo nem um Messi! Este United está muito desiquilibrado, defesa nao é grande espingarda e falta ali Central de categoria, assim como o guarda redes que é bom, mas há bem melhores!! E nota-se ali a falta essencialmente de um médio defensivo! Gastou muito dinheiro e as suas lacunas ainda estão presentes, preve-se no Inverno mais 100 milhoes a voar….

    • Anónimo
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:46 pm

      Claro, porque Rooney, Herrera ou Van Persie nem têm jogado…

      Pedro Ferreira

    • Fábio Jesus
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:41 pm

      Mas onde é que o Antonio Barroso comparou a qualidade de um e de outro?O que o Antonio Barroso quis dizer é que neste momento ambas as equipas neste momento estão bastante dependentes dos respectivos jogadores.

    • Anónimo
      Posted Setembro 21, 2014 at 2:35 pm

      Comparar Di Maria e Nani…Nossa Senhora! Até porque o Manchester, do meio campo para a frente tem boas soluções. Não vamos exagerar.

      Pedro Ferreira

  • Xis
    Posted Setembro 21, 2014 at 2:26 pm

    O Mark Clattenburg bebeu antes do jogo… Que escândalo!!

Deixa um comentário