Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Contratou Bruno Fernandes e afirma: «Está para o Sporting como o Ronaldo estava para o Real. Não o deviam vender»

Leões vão conseguir segurar o médio ofensivo? Não vai ser fácil resistir ao assédio dos clubes europeus.

Sousa Cintra, que foi o principal responsável, pelo ‘regresso’ de Bruno Fernandes ao Sporting, depois do médio ter rescindido em Junho, considera que o clube leonino não devia vender o médio. O antigo líder da comissão de gestão, em declarações à Antena 1, considerou ainda que o internacional português “está para o Sporting como o Ronaldo estava para o Real Madrid”.

54 Comentários

  • Pulga
    Posted Abril 4, 2019 at 1:44 pm

    Podia render no Arsenal.

    • Dca
      Posted Abril 4, 2019 at 2:24 pm

      Não concordo. Precisa de um clube estável.

      • Pulga
        Posted Abril 4, 2019 at 2:35 pm

        Não tem qualidade para clubes de outro patamar.

        Em Itália podia encaixar no Napoli. Nos clubes de Milão e na Roma ía-se perder e duvido que a Lazio dê 30M por um jogador como o Bruno.

        Em Espanha, só do Top3 para baixo, e até acredito que o Valencia pagasse por ele, embora olhando para o plantel não veja grande necessidade.

        O Dortmund não precisa.

        E em Inglaterra, de top7, só teria lugar no Arsenal, Everton e uns pózinhos no Chelsea (nesta fase o Chelsea não vai dar 30M por um jogador desconhecido pelos Ingleses).

        Era porreiro para o Monaco e podia entrar na rotação do PSG. França também era uma boa hipótese.

        • PMSSM
          Posted Abril 4, 2019 at 9:50 pm

          Joga 90 minutos se for preciso 2 vezes por semana, durante largos períodos de tempo.

          26 golos, tanto com o pé esquerdo como o direito, 14 assistências (não tem mais porque os companheiros não servem). Poderia ter facilmente 26 assistências se os companheiros tivessem qualidade…. um médio. A 2 golos do PL Seferovic.

          Desengane-se se acha que ele é um desconhecido lá fora. Está na boca do mundo pelos seus “bangers”. Também conhecido pelos seus passes em profundidade incríveis.

          “Ah e tal, ele sobressai porque os outros são uma miséria” (você não disse isso mas é recorrente “ouvir-se”). Ele sobressaia se os outros fossem de TOP, pois os números dele seriam ainda melhores.

        • Filie Barreira
          Posted Abril 5, 2019 at 2:03 pm

          Discordo completamente, pode muito bem ser titular num clube de top, tem é que escolher o que tem o futebol certo para ele.
          Na minha opinião, era o substito ideal para o Rakitic no Barcelona. Até num PSG encaixava bem, ou Juve.
          Já para um Real Madrid, United, Chelsea acho que não ia muito de encontro às suas carecterísticas.

    • jp
      Posted Abril 4, 2019 at 2:58 pm

      Liverpool de Klopp!! Ouro sobre azul

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Abril 4, 2019 at 1:48 pm

    Menos de 50M não vendia.

  • Mike The Kid
    Posted Abril 4, 2019 at 1:54 pm

    100M e iniciam-se conversações

  • Kafka
    Posted Abril 4, 2019 at 1:57 pm

    É bom no tugão, mas não tem qualidade para um equipa top 7/8 Mundial, tirando o remate não tem mais nada diferenciador face aos jogaodres de classe Mundial

    Os Sportinguistas claro que navegam na maionese e acham que isto já é a última bolacha do pacote e até já vi coisas absurdas como dizerem que é melhor que o Bernardo Silva, brincadeira

    Mas o tempo irá dar-me razão

    • JoaoMiguel96
      Posted Abril 4, 2019 at 2:16 pm

      Sim, tudo te dá razão. Um gajo que tem 26 golos e 14 assistências, que joga e faz jogar só tem mesmo um remate diferenciado. Aliás, ele deve ter assistido mais de 20 golos na época passada + 14 nesta com remates.

      • Estigarribia
        Posted Abril 4, 2019 at 8:24 pm

        João,

        O Bruno Fernandes está a um golo de igualar os 27 de Frank Lampard e a dois de bater o recorde, mas o Kafka consegue dizer que o Bruno não é jogador para um colosso europeu, quando na época passada e nesta tem mostrado precisamente contrário. Gostava de o ver no Barcelona, já que poderia encaixar na equipa blaugrana na minha opinião, mas não descartaria um regresso a Itália.

        Saudações Leoninas

    • Joao X
      Posted Abril 4, 2019 at 2:18 pm

      Concordo, acho que não tem qualidade para um colosso. Talvez numa equipa de 2a linha como Napoles, Arsenal, Inter, Valência..
      Agora gostava de saber onde foste arranjar essa do Bernardo Silva.

      • masterDC
        Posted Abril 4, 2019 at 2:31 pm

        Joao X, ele é capaz de ir buscar 1 ou 2 casos que tenha visto de pessoas sem noção e faz logo uma generalização sobre todos os adeptos sportinguistas. Afinal é isso que ele costuma fazer, generalizar tudo sobre qualquer assunto.

    • SP91
      Posted Abril 4, 2019 at 2:21 pm

      O Bruno Fernandes esta para o Sporting como o João Félix esta para o Benfica, que com meia dúzia de jogos o Rui Gomes da Silva já dizia que o Félix é melhor jogador portuenses da actualidade.

    • Fantantonio
      Posted Abril 4, 2019 at 2:21 pm

      “Tirando o remate” sim porque realmente ter alguém com boa meia distância é cada vez mais comum no futebol moderno, só que não. Bolas paradas, leitura de jogo, entrega, desequilíbrio, está lá tudo, é um jogador que está a mais no nosso campeonato e que não deu o salto mais cedo por manifesta falta de consistência, pergunte-se ao Di Natale que é capaz de perceber um par de coisas de bola e foi o primeiro a dizer isso ainda o rapaz estava na Udinese.

    • Dca
      Posted Abril 4, 2019 at 2:24 pm

      Olha que não é só remate, ontem tem lances muito muito bons, de passe, de saída de pressão, etc.

    • NunoGMP
      Posted Abril 4, 2019 at 2:39 pm

      “tirando o remate”
      Começo a achar que és o “Professor de Ginástica” aqui do VM.
      Um jogador que vai a caminho de bater o recorde de golos de um médio na Europa, que marca livres de forma eximia, que tem uma qualidade de passe fantástica e que faz assistências soberbas (só não leva mais pq os avançados do SCP…), que pressiona, que recupera bolas, que tem garra e contagia os colegas, que tem 24 anos e já jogou numa das ligas mais dificeis da Europa… só pode ser um jogador banal!

    • Gunnerz
      Posted Abril 4, 2019 at 2:58 pm

      Claro que não vai para um colosso, nenhum jogador do campeonato português tem lugar num colosso. Mas como sempre lá arranjas 2 ou 3 comments em 100 para tentar mandar uma boquinha. Nem deves ter dormido esta noite, é que ainda não conseguiste parar de comentar nada relacionado com o Sporting..

    • touny71
      Posted Abril 4, 2019 at 3:11 pm

      O tempo dará razão ao super olheiro cujo ponto alto do dia é mandar postas ridiculas na net para receber a dose diária de atenção.

  • JoaoPedro
    Posted Abril 4, 2019 at 2:12 pm

    É sem sombra de dúvida o melhor jogador do nosso campeonato. O nosso abono, sempre a ser decisivo e a levar nos as costas. Adoro a forma como é desvalorizado por alguns já que assim poderá provar realmente que tem qualidade para outros patamares.

  • masterDC
    Posted Abril 4, 2019 at 2:13 pm

    Se o Sporting o tiver que vender ou o Bruno quiser sair, espero que sejam inteligentes tanto nos valores da venda como na escolha do clube. Claro que para mim ele ficava, despachava outros jogadores que tivessem mercado e tentava garantir uma equipa que podesse dar melhores garantias que a actual para atacar os objectivos da próxima época.

    Na parte financeira, mesmo sendo num campeonato que não se compara aos outros grandes da Europa o Bruno justifica a aposta nele, tem marcado, assistido e sido o melhor da equipa, levando-a sempre as costas em todos os jogos, por isso para iniciar conversações que seja no mínimo acima de 50/60M e nunca abaixo desse valor.

    Quanto à escolha do clube, também é muito importante na minha opinião:
    – 1º: porque gosto muito do jogador e quero vê-lo a brilhar nas melhores equipas com as melhores condições.
    – 2º: porque também é do interesse do Sporting que o jogador renda noutro clube para poder dar visibilidade e fiabilidade ao clube leonino e não ser uma espécie de João Mário, Slimani ou Adrien que não renderam os valores pagos por eles e assim os clubes ficarem de pé atrás em relação a futuras opções e interesses por jogadores leoninos.

  • RodolfoTrindade
    Posted Abril 4, 2019 at 2:24 pm

    O abono de família do Sporting…

  • CarlosFCP
    Posted Abril 4, 2019 at 2:38 pm

    Cheira tanto a Porto esse Bruno Fernandes.

  • Tiago Silva
    Posted Abril 4, 2019 at 2:48 pm

    O Sporting vai ter aqui a decisão mais difícil neste mercado: vender ou não Bruno Fernandes?

    Se o venderem tem que ser por uma quantia considerável, tipo uns 60/70M, e assim poderiam acabar com os problemas financeiros do clube. Se não o venderem é apostar forte e fazer uma equipa à volta dele, uma equipa que tenha noção que ele é a estrela da companhia, que ele tem que ter a bola nos pés, que ele tem que ser o coração da equipa.

    Estou mais pela primeira, porque se o Sporting não resolver os problemas financeiros pode ficar em muito maus lençóis. Se sair gostaria de ver no United, caso o Pogba saia pode ter liberdade em campo e jogar o seu futebol.

  • Ryovanni
    Posted Abril 4, 2019 at 3:01 pm

    Encaixaria muito bem no Liverpool.

  • pdomingues
    Posted Abril 4, 2019 at 3:03 pm

    Sou benfiquista, e admito o Bruno é um jogador top, só tem um defeito brutal (mas não é o único com ele, o félix pe sofre do mesmo mal). O HOMEM ESTA SEMPRE A REFILAR, leva uma canelada refila, dá uma canelada refila, discorda do árbitro refila, falha um passe refila, o colega falha um passe ou recepção refila… fogo se ele for assim no treino, não sei como é que os colegas aturam aquilo 10 meses/anos :)
    Tirando isso o Homem é Top aqui no tugão, lá fora, já provou em Itália que pode ser top. No campeonato Italiano, mais pausado, o seu remate pode fazer a diferença, num Inter, Milan, ou mesmo na Juve poderia fazer a diferença. Acho que seria um erro ir para um futebol físico como o inglês, ou alemão. Tb se poderia adaptar bem a Espanha onde tb há mto espaço para jogar, mas ai Real e Barça acho que são off limits, mas num valência, Sevilha podia fazer a diferença.

  • Kostadinov
    Posted Abril 4, 2019 at 3:05 pm

    De longe o melhor jogador do campeonato este ano, e de muito longe o mais influente. Tendo em conta o mercado actual o Sporting deveria tentar puxar o seu valor para 50M. Confesso que tenho alguma dificuldade em perceber qual o melhor clube para ele (acho que um seria uma aposta ‘perigosa’ por parte do jogador), mas tem uma qualidade acima de qualquer suspeita.

  • Luke Vin Diesel
    Posted Abril 4, 2019 at 3:10 pm

    Realmente onde é que a exibição de ontem já vai. Na primeira mão, lembro-me de um certo médio Brasileiro fazer um jogaço ao nível dele ontem, e nem 1/4 dos comentários mereceu levar. Depois o Benfica é que cria o hype todo à volta dos jogadores.
    Jogador com boas características, tem bom remate, boa qualidade de passe, boa visão mas que duvido que vá dar alguma coisa em algum colosso, está ao nível de equipas de 2ª linha e não mais que isso, em jogos que o nível aperte, o cerco defensivo do adversário seja melhor e mais intenso do que este pobre jogo do Benfica, não faz absolutamente nada. Cá é fácil, a jogar 20 e tal jogos contra equipas que são uma completa anarquia tática. Quando se vai lá para fora é que se vê o que um jogador vale. É mais fácil numa pepita de ouro no meio de cagalh***s, do que numa pepita de ouro no pedras douradas. É assim que o BF está para o Sporting.

    • Diogo Palma
      Posted Abril 4, 2019 at 3:20 pm

      Como é possivel comparar o golão de ontem do B. Fernandes com o do Gabriel que foi somente um frango descomunal do Renan? Haja noção.

      • Luke Vin Diesel
        Posted Abril 4, 2019 at 3:40 pm

        Vou deduzir que tens dislexia, e então vou tentar explicar muito bem o meu comentário. De novo.
        1ª mão – Primeiro jogo da eliminatória.
        Jogaço – Fazer um grande jogo.
        Certo médio Brasileiro – Gabriel.
        Ontem – dia que antecede hoje.
        Nível dele – Equiparado a nível qualitativo.

        Agora explica-me onde é que eu comparei os golos sequer. Comparei exibições. A exibição do Gabriel na 1º mão foi semelhante a nível qualitativo da do Bruno Fernandes ontem. Irra, não hão de malhar em vocês. É que além de tapados, parece que são burros de propósito.

        • juskowiak
          Posted Abril 4, 2019 at 5:25 pm

          Concordo, o Gabriel fez um grande jogo na primeira mão. O homem da eliminatória foi claramente o Bruno Fernandes. Não sei se tem ou não capacidade para jogar numa equipa de primeira linha, mas não existem métricas exactas para se saber isso. Tens o caso do Renato Sanchez que tinha aparentemente características para jogar numa equipa de topo e não conseguiu.

  • R1906
    Posted Abril 4, 2019 at 3:18 pm

    Eu estou pouco marimbando para se entre ou não nas elites, o que faz cá dentro e no Sporting para mim chega, o Sporting só tem que fixar um valor e tentar formar uma equipa em sua volta com os ideias de Keizer.

    O mercado inflacionou…os 30 de outrora agora são os 60/70 milhões como já se escreveu por ai algures, o Sporting tem no mínimo de fixar o seu valor nos 45/50 milhões.

  • fabinho18
    Posted Abril 4, 2019 at 3:27 pm

    Excelente jogador, mas gostava de o ver numa boa equipa da Europa para ver se é assim tão bom ou é bom aqui porque em terra de cego quem tem um olho é rei.

  • opiniaodeadepto
    Posted Abril 4, 2019 at 3:36 pm

    Pelo que é público, tem uma cláusula de 35 milhões. Basta uma pequena pesquisa na internet para encontrar.
    Assim ou o homem tem muito amor ao Sporting e nenhuma ambição, ou vai sair por esse preço, ou menos.
    Para onde depois logo se verá.
    Tem estado a fazer uma época fenomenal, e é, sem dúvida, um dos melhores jogadores do campeonato!

    • João Ribeiro
      Posted Abril 4, 2019 at 4:36 pm

      A claúsula é de 100 Milhões. Basta uma pequena pesquisa na internet para encontrar.

    • AlexanderSearch
      Posted Abril 4, 2019 at 4:47 pm

      onde é que está essa clausula dos 35M? realmente postas de pescada qualquer um manda…

      • opiniaodeadepto
        Posted Abril 4, 2019 at 5:43 pm

        A acreditar nas notícias , o Varandas esta a tentar renovar o contrato com BF para remover a cláusula de 35 milhões … Se é mentira, não fui eu que a publiquei!

  • M1950
    Posted Abril 4, 2019 at 3:40 pm

    Eu penso que pode resolver a crise financeira do Sporting e dar estabilidade ao Clube no final da época , tanto para ele como para o Sporting o melhor seria sair , visto que dificilmente faz uma época melhor que esta embora no ano passado já se dissesse isto…

    Resumir-lhe a remate não tem muito sentido, tem uma visão de jogo muito acima da média , sem falar na sua entrega e disponibilidade para o jogo , jogador altamente competitivo , e vamos ver qual será a capacidade agora do Sporting nas vendas , já que parece estar com melhores relações com Mendes.

  • SuperEsteves
    Posted Abril 4, 2019 at 4:01 pm

    Liverpool, Barcelona, Dortmund, Nápoles, City.
    75M

  • Artur Trindade
    Posted Abril 4, 2019 at 4:14 pm

    Poucos foram os jogadores que sairam de Portugal para colossos, e mais difícil por lá vingaram.
    Assim de repente lembro-me de Figo, Ronaldo, Deco, Vítor Baia, Pepe ou Nani com sucesso. Simão, Quaresma, Sanches e até Secretário tentaram e falharam.

    A maioria como Futre, Rui Costa ou Bernardo Silva, João Mário, Hulk, Falcão e tantos outros que marcaram a sua época, sairam para clubes médios e são raros os que chegam ao topo.

    Não vejo características em Bruno para integrar várias equipas de topo, porquanto Bruno Fernandes usa e abusa do desiquílibrio individual, chuta sempre que pode, por exemplo no Barça e City é mais fácil integrar jogadores de circulação como Bernardo, sem tanto protagonismo individual.
    Está acima do patamar Valencia, Monaco, Everton ou Wolver.
    Arsenal, Liverpool ou At. Madrid seriam boas opções.
    Neste momento é o seguro do SCP, pois se for vendido será acima de 50M, se ficar é garantia de equipa competitiva, obviamente com acertos de qualidade.

    • Luke Vin Diesel
      Posted Abril 4, 2019 at 4:24 pm

      Di Maria, Coentrão, Matic, Ederson, Nelson Semedo para lá caminha, Oblak, Ramires, David Luiz…

      • Manuel V.
        Posted Abril 4, 2019 at 4:39 pm

        O Falcão foi para o Atlético Madrid, não é um clube médio. Ainda tens Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Ederson, Lindelof, Alex Sandro, etc…

    • Kacal
      Posted Abril 4, 2019 at 5:12 pm

      O Vítor Baia jogou apenas no Barça fora de Portugal, certo? Tinha ideia que ele tinha “flopado” mas não vou afirma-lo porque não acompanhava futebol nessa altura.

      Penso ainda haver mais uns nomes de sucesso.

      Sobre o Bruno Fernandes, penso que no máximo poderá ser uma alternativa útil a um colosso ou titular e protagonista num clube médio.

  • Kacal
    Posted Abril 4, 2019 at 5:15 pm

    Percebo a comparação, faz sentido. Mas penso que é utópico ver um clube português a segurar o seu craque durante anos, o mais provável é mesmo sair em breve, até porque o Sporting precisa do dinheiro. E será compreensível caso acabem por ceder numa venda.

    Sobre o Bruno Fernandes, acho que pode render um valor entre os 35 e os 45 milhões, andando mais perto dos 45. E que poderá ser titular e protagonista num clube médio de uma liga de topo, mas num colosso só o vejo a ser uma alternativa de plantel, um suplente útil, sinceramente. Mas o tempo dirá como acontecerão as coisas.

  • TreinadorDoCafe
    Posted Abril 4, 2019 at 5:21 pm

    Dizem Liverpool mas acho que encaixava melhor no Tottenham, Chelsea e até no Everton. O NES também podia pensar nele. O Liverpool está bem servido de médios.

  • psychomantis
    Posted Abril 4, 2019 at 8:09 pm

    Bruno Fernandes é um bom jogador mas é tão, mas tão sobrevalorizado.
    Destaca se no Sporting porque tem toda a liberdade do mundo e os seus companheiros são fracos. O Bruno tacitamente é muito mau, duvido que se adapte a um clube melhor que o Sporting.
    Para mim não tinha lugar no 11 do Benfica.

    • PMSSM
      Posted Abril 4, 2019 at 9:54 pm

      Em que planeta faz este comentário sentido?
      “Messi é bom porque tem bons companheiros” (algures por 2014)
      “BF é bom porque os companheiros são maus” (2019)
      Os números dele seriam ainda melhor se tivesse melhores companheiros. O jogo dele seria ainda melhor se tivesse melhores companheiros. Não percebo a necessidade de desvalorizar. Não tinha lugar no 11 do Benfica? Meu deus…

    • andreacteles
      Posted Abril 5, 2019 at 10:05 am

      O Bruno é o melhor jogador do campeonato. Já o ano passado foi.
      Sobrevalorizado? Todos as jovens promessas ou os jogadores acima da média são sobrevalorizados em Portugal.
      Não sei se vai chegar a ser um titular num colosso, é difícil e há muitas condicionantes que não se pode controlar muitas vezes. Neste momento, preferia-o ver numa equipa de 2ª linha das top-5 ligas.
      São poucos os que saíram de Portugal e lá chegaram.
      Percebo a questão do destaque mas não invalida a sua grande qualidade caso tivesse melhores companheiros ao seu lado. Poderia não dar tanto destaque porque a discrepância em relação ao restantes colegas seria menor. Só isso. A qualidade seria a mesma e os números possivelmente mais extensos.

    • Pésquerdo
      Posted Abril 5, 2019 at 11:04 am

      Depois os outros é que são antis. Que arrogância…
      Essa de se destacar porque os companheiros são fracos é espectacular, só mesmo vinda de alguém que nunca meteu um dedo do pé num campo de futebol. É muito mais difícil em todos os aspectos jogar bem se a equipa joga mal… tanto no aspecto táctico, como no técnico, mas especialmente no anímico. Custa muito correr para recuperar uma bola, cansa lutar fisicamente e dar um nó num adversário, isolar um colega num bom passe e este depois perder logo a bola porque nem uma recepção sabe tirar. Mas ao Bruno isto acontece 3 ou 4 vezes por jogo e ele não desiste e é sempre o farol de todos os jogos do Sporting. Só mesmo um anti, ou quem não percebe nada disto, é que diz o que disseste do Bruno.

      Já agora, o Bruno está a um golo do recorde de Lampard, este também se destacou porque tinha uma equipa má no Chelsea não?

  • MiguelF
    Posted Abril 4, 2019 at 9:50 pm

    Percebo o que Sousa Cintra quer dizer e a verdade é que Bruno Fernandes tem carregado a equipa do Sporting às costas mas, na minha opinião, temos de ver que jogadores deste nível não ficam muito tempo na liga portuguesa.

    Depois a situação financeira do Sporting não é a melhor e pelos vistos tem de fazer bom dinheiro no verão. O Bruno Fernandes de certeza que tem interessados em ligas superiores à portuguesa (Inglaterra, Itália ou mesmo França).

    Acho que ainda vai dar um bom dinheiro ao Sporting (algo entre os 40-50 milhões), resta saber para que equipa irá.

  • Filipe_Carvalho
    Posted Abril 5, 2019 at 10:59 am

    O Bruno cá é simplesmente fantástico. Lá fora se será bom ou não depende para onde for. Numa equipa estável de segunda linha europeia poderia fazer muitos estragos. O mais importante para ele é saber escolher. Senão corre o risco de ser um Gaitan, Jackson ou João Mário. Esta época está a ser o melhor jogador em Portugal… Mas o pessoal insiste em dizer que não tem lugar no Benfica… Para rir mesmo.

  • rmatos24
    Posted Abril 5, 2019 at 12:13 pm

    Sou confesso admirador das qualidades de Bruno Fernandes. Quem mo dera ter no Benfica, digo isto com total honestidade. Em Portugal tem sido o melhor jogador esta época, isso é indiscutível, pelo que dá ao jogo, os números, a influência brutal no futebol do Sporting. A chutar há poucos como ele, a intensidade, a condução, o dar-se ao jogo… qualidades que são facilmente identificadas e que eu aprecio. Não gosto da postura dele em campo por estar sempre a refilar, mas percebo que é o feitio dele e que vive intensamente os jogos, mas poderia tentar controlar-se mais vezes, ainda por cima sendo capitão. Vejo-o num clube de segunda linha europeia, para já, até acho que seria melhor para ele, acho que a pressão seria menor, que se adaptaria de forma mais consistente e teria tudo para, quem sabe, integrar futuramente um colosso.

    As dúvidas que ainda tenho (atualmente atenção, no futuro pode mudar) passa pela participação do médio na nossa seleção. BF desde que integrou o Sporting que tem sido rei e senhor a jogar em Portugal. No entanto, na seleção parece que teima em demorar a afirmar-se. Coisas do senhor engenheiro ou BF acusa um pouco a mudança de ambiente? Na última convocatória esteve lesionado, mas já antes, na Liga das Nações, foi jogando pouco e muitas vezes foi preterido para jogarem nomes como Renato Sanches, João Mário (estes em fases de pouca utilização nos clubes), Pizzi (numa altura em que a influência no Benfica era menor e muitos em Portugal criticavam o benfiquista recorrentemente) e até Sérgio Oliveira, que chegou a jogar pela seleção A, ficando BF sem utilização. Esta referência à participação na seleção A não é para criticar Bruno Fernandes, já aqui o disse, que gosto muito do jogador. Serve apenas para referenciar que, o jogador ainda tem um caminho a percorrer até sustentar o seu valor, pois parece que quando sai da sua zona de conforto ainda não é visto como o jogador que muitos dizem que é.

Deixa um comentário