Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Crise no Benfica? Lage tem outra perspectiva

Não reconhecer a crise dá a ideia que o trabalho está a ser bem feito, o que nesta fase é um erro.

O Benfica está numa série de 3 derrotas nos últimos 4 jogos, mas Lage não concorda com a palavra crise. «Crise? Por resultados? Os resultados são estes: dois jogos com o Famalicão, uma vitória e um empate que nos permitiram qualificar para a final da Taça de Portugal. Duas derrotas consecutivas no campeonato que nos permitem estar em primeiro. E, neste momento, a eliminatória [da Liga Europa] está em aberto», constatou o treinador das águias depois de ter perdido frente ao Shakhtar.

42 Comentários

  • golias
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 10:50 pm

    Negar o óbvio é ainda mais preocupante do que não arranjar soluções!

  • Nazgul
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 8:50 pm

    Acho que o Lage só conseguiu enganar quem não quis ver e passo a citar:
    . A maneira como encarou as 2 eliminatórias da taça o ano passado vs sporting que foi eliminado
    . A maneira como encarou a liga Europa vs croatas e Frankfurt onde levou no cuzinho e foi eliminado quando em casa jogou 80 minutos contra 10
    . Os discursos nas conferências que não transmitiam a realidade em campo a não ser o canal panda

    Aproveitou o João Felix como aproveitaram o Renato Sanches mas era difícil não aproveitar 2 prodígios

  • Freitas
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 8:08 pm

    Nota Prévia: gosto do Bruno Lage, nos últimos anos foi um dos poucos tipos sérios e honestos que apareceu no futebol.
    A questão de estar em negação e não ver o óbvio não é apenas culpa dele.
    Não esquecer que foi a primeira pré-época dirigida e organizada por ele e sendo um tipo bem educado e possivelmente sem testículos para dizer não a quem lhe deu a oportunidade de uma vida, foi comendo tudo o que a estrutura lhe deu.
    Depois tem aquele problema que é não ser treinador de equipa grande, ou seja, ganha um jogo e mesmo que não saiba como, fica todo contente.
    Não tem (ainda) aquela exigência característica dos grandes treinadores , basta ver o fetiche pelo Seferovic.
    Só um treinador de uma equipa que não seja grande consideraria jogar com aquele cepo.
    Reparem que depois do jogo contra um Sporting em guerra civil e fraquinho, fraquinho, considerou que o Benfica fez uma excelente exibição, quando todos nós sabemos que até podia ter dado para o rival e que durante largos períodos não tocamos na chicha.
    Possivelmente na cabeça dele estava a ser sincero, tal como agora depois dos jogos com o Famalicão.
    Não esquecer que há pouco tempo andava pela segunda divisão inglesa a ser adjunto do Carvalhal.
    Aliás, se voltarmos à pré-época andava todo excitado por vencer jogos contra equipas mexicanas e até aí foi com leiteira, bolas na trave, na barra, etc.
    Para sustentar um treinador como o Bruno Lage era preciso uma estrutura competente e que desse ao seu treinador todas as condições para atacar as várias competições com jogadores de grande qualidade.
    Mesmo que o Lage não tivesse consciência, que por exemplo, na defesa era necessário um central de qualidade, o que é que a estrutura fez?
    Contratou um central ainda mais inexperiente que o Ferro.
    A palhaçada do lateral direito no início da época, andou-se a queimar um miúdo.
    Não havia uns trocos para comprar um lateral?
    Sabendo que o Lage jogava em 442, sai o melhor jogador da equipa, aquele que jogava entrelinhas, a palavra mais utilizada pelo treinador em 2019.
    Temos os cofres cheios e quem é que a direcção compra para o seu lugar.
    Um ponta de lança espanhol que andou três anos jogar como único avançado e o Chiquinho (?)
    Resumindo, a Liga Europa, agora ou um pouco mais tarde, já foi de vela.
    O campeonato estamos por arames.
    A taça de Portugal é daqueles jogos que pode correr, mais uma vez, muito mal.
    Na minha opinião há um responsável por isto, LVF, que anda a brincar com os Benfiquistas há muito tempo….
    Imagino que a CMVM é a sua grande preocupação de momento.

  • Khal Drogo
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 7:45 pm

    Esta a desiludir-me o Lage. Mesmo sendo portista, tinha-o em alta conta e achava os seus discursos uma lufada de ar fresco.
    Mas estas declarações são muito pobres, na senda do que infelizmente já vem sendo hábito esta época. Esperava que admitisse que o Benfica não está a passar por uma boa fase…

  • Analista Especialista
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 7:09 pm

    Tudo irá correr bem.
    O SLB perderá o campeonato e Ruben Amorim assumirá funções em 2020/2021.
    Acredito num 3-5-2 de topo com: Lunin ou Ospina, Ruben Dias, Samaris, Ruben Semedo, Arias, Weigl, Tiago Dantas/Gabriel, Gabriel/Taarabt, Grimaldo, Rafa e Vinícius

  • DNowitzki
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 4:36 pm

    Ganhar, perder e empatar são resultados normais, que podem suceder a qualquer momento (La Palisse dixit). Assim sendo, não seria de espantar que o Benfica tropeçasse aqui ou ali. A questão é a qualidade do futebol, o que se joga ou não. E a equipa do Benfica não joga nada há muito tempo. E a amostra Lage parece completamente alheia à situação.

    Já escrevi várias vezes: nunca comunguei do entusiasmo pela chegada do homem ao Benfica, pois vi várias jogos da equipa B e só observei uma produção mediana.

    A única coisa boa que Lage fez foi colocar Félix em campo e no sítio certo. Tudo o mais é vulgar ou medíocre.

    Muito blá-blá e pouca qualidade em campo. Também previ que Dyego Sousa (por que motivo foi ele contratado?) iria ser lançado com Sefo e Vinicius, num três à molhada e salve-se quem puder. Isto mostra a mediocridade de Bruno Lage.

    Quanto ao seu discurso, só o faz cair no ridículo.

  • Berardo
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 4:21 pm

    As declarações proferidas por Lage ultimamente são autênticos “déjà vu” das de Rui Vitória, a diferença é que um começou com este tipo de discurso ao 3º ano quando já havia um desgaste tremendo das suas ideias e imagem, este começa ao fim do 1º ano de clube.

  • Ballack
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 4:17 pm

    Rui Vitória, és tu?

  • Estigarribia
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 4:11 pm

    É demasiado exagerado falar-se em crise neste momento no Benfica. Então, o Benfica segue em primeiro lugar, está na final da Taça de Portugal e na Liga Europa continua com boas possibilidades de passar, principalmente quando a segunda mão é na Luz, e vem-se falar em crise? No futebol português vive-se muito de extremismos: na época passada, Bruno Lage era um grande treinador e era admirado por todos mas esta época já é triturado por toda a gente. No futebol português reina um sentimento de ingratidão para com os treinadores em qualquer clube (não é só com Bruno Lage).

    Bruno Lage continua a ser, na minha opinião, um excelente treinador e errar é humano. Como eu disse num post anterior, todos os treinadores, sejam eles o Guardiola, o Klopp ou o Zé das Couves, também erram e errar é humano.

    E depois a maneira como tratam o Bruno Lage, chamando-lhe estagiário, só fica a mal a quem profere tal insulto. Mas como sempre me disseram, as acções ficam para quem as pratica.

    Saudações Leoninas

  • Ricardo Teixeira
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 3:58 pm

    Já chega! O discurso é patético e irracional.
    Errar é humano, não admitir que se erra é só estúpido e Bruno Lage está a entrar numa espiral negativa sem luz ao fundo do túnel.

  • Joga_Bonito
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 3:55 pm

    Cada vez mais parece o Rui Vitória com o kumbaya! O que importa não é apontar os erros, é dar as mãos e rezar o kumbaya!
    É o resultado do Benfica actual, que em vez de uma Luz infernal, tem turistas da selfie e do Red Pass que ainda criticam quem quer cantar e apoiar a equipa. Assobiar, assobia-se os jogadores, maa contestar a direcção não, essa é intocável.
    Porque por muita m**** que estejam a fazer Ferro, Grimaldinho, Seferovic, Chiquinho e outros, a culpa é de quem lá os põe e de quem apoia nisto o treinador. De quem apoia este Benfiquinha da miséria europeia, em vez do Glorioso do Vulcão da Luz, aquele que dava arrepios só de ver a Catedral com 100 000 pessoas a cantar o hino!
    É o resultado de tanto marketing, tanta deriva comercial e tão pouca mística!
    Não tenham dúvidas, há uns anos exibições como estas na Europa e declarações como esta eram caso para a direcção ter de dar explicações para isto!
    Não podemos ter este círculo vicioso, onde se desinveste na equipa para dizer que não se tem nível para a Europa, para depois obrigar o adepto a ter de escolher entre a equipa dar tudo por tudo na Europa, mas com poucas chances de ir longe e sujeita a passar vergonhas (tremo de pensar o que sucederia se apanhássemos um tubarão com aquela simulação de defesa que está ali) ou então desistir da Europa!
    Mas temos de escolher isto?
    Mas isto não é o Benfica? Não é um colosso? Desde quando temos de escolher? Desde quando estamos restringidos a isto? Se Vieira tem medo de arriscar na Europa é porque não tem nível para isso, então que saia!
    Agora pare de fazer de nós burros e todos os anos, quando é para vender Red pass na Europa, vem com o sonho europeu, passados 3 jogos com 3 vergonhas vem mandar o calhau do Marinho na BTV vir dizer que o Benfica não é um colosso e não tem obrigação de vencer, como se não fosse ele que andasse a vender isso no final da época até amealhar os 40 milhões do Red pass europeu!
    Os adeptos do Benfica têm em si a solução, estar contra isto e ver que projecto surja que realmente proponha uma mudança. Deixar de acreditar em Vieira, que já se percebeu que muda a cantiga sempre que a tendência muda. Vão ver se isto correr mal, vai comprar 1 ou 2 craques, mas tentando manter na mesma as compras estranhas e o carrossel do Seixal, só se sentir a derrota eminente é que mudará. E mesmo assim não o apoiarei, porque já se percebeu que por ele o Benfica virava um Olympiakos e que ele só cede um pouqinho para sobreviver.
    Discordo daqueles que dizem que ele é muito apoiado, ele ganha sempre porque não tem havido uma oposição clara com um projecto credível. Ser o mal menor é bem diferente de ser amado.

    • Estigarribia
      Posted Fevereiro 22, 2020 at 8:07 am

      Joga_Bonito,

      Eu como Sportinguista tenha um grande respeito pela Instituição Sport Lisboa e Benfica (até pelos grandes jogadores que passaram pelo clube – Eusébio, Bento, Rui Águas, etc, etc) e tenho esta pergunta para fazer: tu disseste que não és apoiante do LFV, e fazes muito bem em não ser, e quem é que gostavas de ver como presidente do teu Clube? Rui Costa?

      Saudações Leoninas

      • Joga_Bonito
        Posted Fevereiro 22, 2020 at 11:46 am

        Eu creio que o Rui Costa poderia até ser bom, mas apenas como um factor de união. Sinceramente, creio que não mostrou grande coisa como director ou então está engolido pela estrutura e politica de Vieira. Contudo, não me esqueço que pela sua mão vieram Aimar entre outros.
        A questão é haver depois uma estrutura de gente competente e um gestor desportivo com visão.
        Creio que se pode fazer certo paralelismo com o Benedito, podem ou não perceber muito de gestão, mas pelo que foram no clube serão sempre factores de união.
        A questão é que fora de Rui Costa não há claramente ninguém com um projecto definido e claro e que reúna consenso.
        Mas gostaria de ver isso suceder no Benfica em breve, Vieira mantém-se mais pela falta de oposição do que por ser muito apoiado.

        • Estigarribia
          Posted Fevereiro 22, 2020 at 1:29 pm

          Eu mencionei o Rui Costa, por causa desse mesmo paralelismo com o João Benedito. Dois símbolos do desporto português e cada um com um lugar na História dos respectivos clubes. O único problema é que em Portugal há uma certa aversão a antigos jogadores, que foram símbolos de um clube, serem Presidentes desse mesmo clube. Parece que quem foi empresário ou tem negócios “pouco claros” no futebol e noutros sectores é que consegue chegar ao lugar de Presidente, neste caso, dos três grandes.

          Foi assim com Vale e Azevedo, Bruno de Carvalho, entre outros, e o mais certo é continuar nesta mesma onda. Talvez o único que não entra aqui é mesmo Frederico Varandas.

          Saudações Leoninas

  • Daniel Alves
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 3:41 pm

    Basicamente, só é preocupante quando o barco estiver submerso, enquanto houver um bocadinho fora de água, está tudo bem.
    Estamos bem servidos, estamos.

  • Eagle1991
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 3:29 pm

    Parece-me que Lage é um tipo convicto que as suas ideias resultam. É bom ter convicções mas por vezes é bom assumir que se tem de mudar. Este tipo de conversa chega a ser ridícula. Desde o jogo em casa com o Aves que a equipa não joga NADA! Não sei o que se passou mas a mesma defesa que era uma das melhores dos principais campeonatos Europeus atualmente é uma via aberta. Já nessa altura via que a equipa não estava num bom momento mas sempre pensei que a tendência fosse melhorar e não chegar ao ponto a que chegámos. Isto é preocupante e não assumir isso é ainda mais preocupante. O treinador tem de dar um murro na mesa e exigir mais aos jogadores porque por vezes falta atitude.

    Na Ucrania enquanto estava 0-0 a equipa não corria, não pressionava, não atacava. Após sofrer partimos para cima do Shaktar e marcámos. Após o golo numa fase em que até estávamos bem o RD fez aquela asneira e mais um golo sofrido.

    Sim, estamos em 1º no campeonato mas se há umas semanas já se falava em faixas pré encomendadas hoje fala-se em incerteza e crise. Na taça tudo bem que estamos na final mas não mostrámos ser superiores ao Famalicao nos 2 jogos. Liga Europa fizemos um jogo miserável em que Odysseas é o nosso melhor jogador. Vamos em 3 derrotas seguidas e não quer assumir que as coisas têm de mudar? Algo está errado… Espero que isto seja apenas para fora e que esteja neste momento a encontrar formas de reinventar a equipa tornando-a mais sólida.

    Por último há teimosias que não se compreendem. Ferro precisa de fazer mais o quê para ir para o banco? Neste momento tudo é melhor que Ferro, ou devo dizer papel? A gestão da forma do Pizzi está a ser horrenda. O rapaz está mal e pedia descanso na Ucrânia e joga a titular. E Samaris? O que se passou para um dos obreiros da reconquista não tenha uma oportunidade decente?

  • tiagoagm
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 3:16 pm

    Acho que esta a viver uma fase péssima o benfica e este discurso não ajuda.

  • Af2711
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 3:07 pm

    É o momento mais negativo dele como treinador do Benfica. Terá que perder a liderança para assumir isto?

  • Boris Yeltsin
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 3:01 pm

    Não critiquem o Lage. Ele, tal como o seu antecessor, são apenas Yes Mens. Mandaram-lhe atirar areia para os olhos dos adeptos benfiquistas e ele como bom profissional, fez o que o seu responsável lhe pediu para fazer. Quando o Rui do Bombo ganhou um pouco de espinha dorsal, mandaram-no embora. E o mesmo vai acontecer ao Lage.

    • Pactum Santorum
      Posted Fevereiro 21, 2020 at 6:12 pm

      Quanto muito, são Yes Men ou dois Yes Man. E um homem convicto das suas ideias não é uma marioneta, que no futebol é o que um Yes Man é. O Lage incomoda muita gente porque não se deixa “comprar”.

  • El Pibe
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 3:00 pm

    O Lage vai a pilotar o melhor avião da frota, voa mais alto que os outros, mas as luzes de avisos vêm acendendo desde que levantou da pista, agora que falhou um motor e o outro já deita fumo, o capitão continua a dizer que está tudo bem porque ainda plana mais alto que o vizinho.
    Entretanto as máscaras do oxigénio já desceram o pessoal começa a ficar em pânico e voo ainda vai a meio, toca a rezar meus amigos!

  • Knox_oTal
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 2:46 pm

    Ridículo…

    Que o Lage tem uma capacidade de oratória e uma postura de salutar, já toda a gente sabe, mas cada vez me convenço mais que este senhor é um falso modesto e tem imensas dificuldades para assumir responsabilidades e/ou erros! Para seguir…

  • Primo do Mendes
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 2:45 pm

    Já não há pachorra para tanto comentário idiota do Lage, na minha opinião chegou ao ponto sem retorno tal e qual como Rui Vitória.

    Se não foi até agora que tirou Ferro e Pizzi do 11, nem mudou para 4-3-3, meus amigos.. já não vai mudar. Já para não falar da sua atitude ridicula, de estar sentado no banco com a mão na cara 80% do tempo, é humilhante para qualquer Benfiquista. Jesus era um atrasado que não sabia falar, arrogante que não respeitou nunca o Benfica, mas dentro do campo dava tudo pela equipa e não deixava ninguem não dar 100% (tirando o Talisca e o Cesar Peixoto que eram os seus fetiches).

    Sobre a estrutura:

    Vieira mostra que também vai deixar cair Lage e que esta estrutura é uma tanga. Todos vêm o obvio, mas não há senioridade e knowledge na estrutura para dizerem ao treinador o que deve mudar. Ninguem o obriga a mudar, ele é que manda, mas devia haver vozes construtivas que digam ao treinador que se continuar a abusar em certas coisas como Ferro a titular, vai ser o fim dele no Benfica.

    Por ultimo uma palavra para a CMVM, uma das entidades mais incompetentes em Portugal. Já todo o mundo percebeu o que o Vieira fez com esta OPA a 5 Euros. Está na cara que está a compensar amigos e conhecidos e que a desculpa de compensar sócios do Benfica é uma tanga. O sócio do Benfica que investiu no Benfica tem as acções pelo valor simbólico. Se o Benfica queria compensar esses investidores, que pagasse dividendos e fizesse um plano de dividendos a alguns anos, isso valorizava as acções e o clube não precisava de pagar de uma só vez uns 30 ou 40M EUR como vai pagar desta vez.

    • Xyeh
      Posted Fevereiro 21, 2020 at 5:42 pm

      Temos que admitir que é de génio por parte do LFV, vai buscar o preço das acções em 2001 e mete agora ao mesmo preço “ignorando” que mais recentemente muitas acções foram compradas a 1€, o amigo diz que não vende mas pode encaixar mais de 12Milhões facilmente.

  • Pedro Castela
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 2:04 pm

    Este está a viver numa realidade paralela, só pode.. Todos estamos a ver os resultados a caírem e as exibições medíocres, e esta complacência não me entra na cabeça..

    Eu sinto que tenho moral para falar, pois os defeitos que aponto ao Lage hoje com o SLB em crise, são os mesmos que já apontava quando ganhava e todos o idolatravam. Teve a sorte de ter dois magos no mesmo plantel.. Jonas e Félix.. Um no banco, outro no relvado, eram meia equipa.

    Por este andar, qualquer dia ainda vamos dar razão ao Vieira, quando disse que íamos ter saudades do Rui Vitória.
    Eu começo a ver muitas semelhanças.. Discurso demasiado mole, pouca rotatividade, teimosia, rigidez táctica, vacas sagradas e na minha opinião, não potenciou ninguém. Literalmente ninguém.

    Ganhe ou perca, espero que no fim da época venha outro treinador, de perfil diferente. Ex: Marco Silva.

    • tiagoagm
      Posted Fevereiro 21, 2020 at 3:05 pm

      Marco Silva? Por amor de deus. Não percebo tal fixação, por um treinador mediocre, que falhou em todos os clubes por onde passou.

  • André Dias
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 2:02 pm

    “Duas derrotas consecutivas que nos permitem estar em primeiro” é uma afirmação absurda. Gosto da postura de Lage e normalmente aprecio o seu discurso mas de vez em quando sai-se com frases que não fazem qualquer sentido.

    O que permite ao Benfica estar em 1º é a diferença de qualidade do seu plantel para os restantes. Fomos ganhando, jogando melhor ou pior, porque temos jogadores muito acima da média do nosso campeonato. Quando apanhámos Famalicão, Porto e Braga, três das melhores equipas nacionais, naturalmente que os maus resultados surgiram e começa-se a falar em crise.

    Se há crise, não é de agora. O problema de ganhar sempre é que a equipa acha que está a fazer tudo bem. Não se aprende com os erros e tanto treinador como jogadores tornam-se displicentes. Um problema ainda mais grave é quando se ganha sempre mesmo jogando mal. Chega-se à fase decisiva da época e não se corrigiu qualquer problema que já se vinha a arrastar há meses.

    Podemos falar em mau planeamento no mercado de transferências, podemos achar que Lage é incapaz de fazer melhor ou podemos criticar jogador X ou Y. Não deixa de ser verdade mas o mais preocupante é a falta de intensidade da equipa. Na fase de grupos da Champions isso tornou-se evidente mas normalizou-se o problema porque apanhámos equipas teoricamente equivalentes ou superiores. Contudo, se essa falta de intensidade se revela contra uma equipa que não competia há mais de dois meses, deixa de existir qualquer desculpa.

    • Pactum Santorum
      Posted Fevereiro 21, 2020 at 6:15 pm

      Talvez lhe falte o “ainda” na frase, mas a frase faz todo o sentido. É um facto, que espelha o mérito de conseguir perder 2 jogos e mesmo assim ainda está em primeiro. A Juventus, por exemplo, não pode dizer o mesmo…

      A não ser que o Benfica se armasse em Newcastle e conseguisse desperdiçar 12 pontos de avanço em 18 possíveis para perder um campeonato, até ver ainda vai em primeiro. E é justamente 1 ponto de avanço que lhe basta para ganhar o campeonato, visto que empatado não pode ficar.

    • Eagle1991
      Posted Fevereiro 21, 2020 at 3:35 pm

      Utilizou-se a Champions para promover os putos para ver se os vendiam. Assim que jogaram com a equipa base notou-se bem. Foram a Leipsig deixar uma excelente imagem e venceram em casa com o Zenit. O resto concordo com tudo. A crise não é de agora. Lembro-me do jogo fraquíssimo em casa frente ao Aves. A equipa aburguesou-se pensa que tem tanta qualidade que não precisam de correr. Como são craques pensam que isso chega só que não. Jogam 2 vezes frente ao Porto em que pareciam meninos. O Porto a arreganhar os dentes e as vedetas a ver jogar. Com o Braga aconteceu o mesmo. Mesmo na Ucrania, jogam frente a uma equipa sem ritmo competitivo dada a paragem de campeonato e conseguem ser menos intensos. Preocupante

  • Nickles
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 1:50 pm

    Aliás, a confirmação de que o Lage é um estagiário são as constantes conferências onde fala e muito bem sobre futebol. Ou seja, tem toda a teoria fresquinha na cabeça, só falta é aplicar na prática. E o estágio serve exactamente para isso.. verificar se um individuo é capaz de aplicar na prática aquilo que aprendeu nos livros/aulas/etc.

    • Pactum Santorum
      Posted Fevereiro 21, 2020 at 6:16 pm

      Bem, deve ser o melhor estagiário do mundo então, porque tirou nota 20 no último estágio e agora querem despedi-lo só porque anda com falta de sorte.

  • Filipe Ribeiro
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 1:44 pm

    Está visto que no pós Jesus o Bob o Construtor só quer bananas destes,está sempre tudo bem e se não ganhar é porque não se pode ganhar sempre e temos uma boa academia, uma boa saúde financeira e mais conversa para burro dormir.
    Mais uma ano a sofrer até à última jornada.

    • Primo do Mendes
      Posted Fevereiro 21, 2020 at 2:34 pm

      Bob o Construtor hahaha adoro esta alcunha. Ele faz-me antes lembrar aquele personagem que o Fernando Mendes fazia numa serie da RTP ” Nos os Ricos” em que mexia com o dinheiro dos outros e pensava que era o maior..

      • Xyeh
        Posted Fevereiro 21, 2020 at 5:46 pm

        Era o Gilberto Felício de Nunes, ainda me lembro do genérico de abertura ele a acender charuto com notas :p

  • Kacal
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 1:41 pm

    Benfica está em 1º no campeonato, está na final da Taça já e na Liga Europa ainda não foi eliminado. Por aí está a ser uma época positiva. Por outro lado a Taça da Liga foi péssima e a eliminação da Champions foi negativa. Agora que neste momento o Benfica está em declínio parece-me evidente, tanto exibicional como de resultados, vem de 3 jogos sem vencer e mesmo outros jogos venceu pela margem mínima e sem convencer no jogo jogado. Há que ser realista, ter consciência da má fase e tentar mudar e melhorar. Mas acredito que o Bruno Lage saiba disso e internamente transmita outra mensagem. Têm a vantagem, mas caso continuem assim podem ir do 80 ao 8 muito rapidamente.

    • Tiago Silva
      Posted Fevereiro 21, 2020 at 3:39 pm

      Concordo com tudo Kacal, só quero corrigir que são 4 jogos sem vencer e não 3. Porto, Famalicão, Braga e Shakthar.

  • MuchoG
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 1:41 pm

    Claro que tudo o que ele disse é verdade mas isto é olhar para a situação de uma maneira superficial, penso que não engana ninguém nem a ele próprio. Não jogamos nadinha desde o Natal mas não havia contestação porque estávamos a ganhar, não duvido que se tivéssemos ganho ao Porto ou ao Braga a constestação seria muito menor.

  • Nickles
    Posted Fevereiro 21, 2020 at 1:40 pm

    Não fosse ele um estagiário, e esta resposta era demissão certa em qualquer lado onde se trabalha a sério. Assim entende-se.
    Estagiários não têm o arcaboiço suficiente para dar justificações plausíveis do que quer que seja, muito menos dos seus erros amadores constantes. Por isso a fase de estagiário ser de extrema importância na vida profissional de qualquer individuo. Há que ganhar calo nestas situações de maneira a não repetir no futuro, quando ai sim for um trabalhador efectivo a sério.

Deixa um comentário