Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Curry marca 47 mas Warriors estão a meter-se a jeito

Klay queria jogar mas ficou de fora, Looney está afastado para o resto da época e Durant continua na bancada, um cenário que complica muito a missão dos campeões, que parecem estar a agarrar-se a uma ideia que basta ter KD e vencem os jogos todos. Ainda por cima os Raptors conseguiram vários triplos ‘de recurso’ que ajudaram a desequilibrar ainda mais a balança. 

Os Raptors voltaram-se a adiantar na final da NBA (2-1) ao vencerem, fora, os Warriors, por 123-109. Os campeões não contaram com Durant, Klay Thompson ou Looney e andaram o jogo todo a correr atrás do marcador (quase sempre a uns 10-12 pontos), de nada valendo os 47 pontos de Steph Curry. Já Cousins, que tinha dado um bom contributo no jogo 2, desta vez só conseguiu 4 pontos. Do lado de Toronto, Leonard voltou a ser o melhor marcador com 30 pontos, mas todo o 5 esteve a um bom nível. Green fez o melhor jogo em muitas semanas com 18 pontos (6 triplos), Lowry chegou aos 23 e Gasol aos 17.

52 Comentários

  • andresilvac
    Posted Junho 6, 2019 at 6:28 pm

    Títulos são títulos e provavelmente ninguém se vai lembrar da conjetura que vou aqui supor…apesar de terem várias figuras de GSW dizer e bem que já eram campeões sem KD e que ele era importante mas não decisivo (ao contrário do que parece), KD regressa e a série vira como ficam os restantes jogadores neste momento caso GSW vença com Durant será difícil não lhe atribuir o rótulo de “fundamental” e peça chave, ele parece querer sair e dar lhe á um ascendente brutal sobre os restantes não irá ficar aqui irremediavelmente decidido a saída de KD? Dadas as últimas declarações ganhem ou percam acho que o ambiente com os restantes companheiros ficará mais delicado .
    Quanto aos Raptors… Leonard (renascido) já não acreditava que voltasse a este nível (consistente) fora dos Spurs e ainda bem que assim tem jogado, Gasol tem sido o jogador que mais me surpreendeu tenho gostado das suas prestações embora aqui e ali muito impulsivo principalmente em faltas algumas desnecessárias (mais em evidência no jogo 1).
    Com KD antevejo um 4-2 (se a minha teoria da conspiração estiver errada) embora num dia bom estes Raptors ganham aos melhores GSW (e só precisam de mais 2) mas a qualidade de GSW deve vir a tona embora gostasse que os Raptors ganhassem a NBA este ano.
    Cumprimentos

    • M'difh
      Posted Junho 7, 2019 at 12:58 am

      Desculpa mas não entendi esse comentário sobre o Leonard… Estamos a falar de um jogador de 27 anos que com 23 chegou ao topo do Mundo do Basquetebol. Teve uma lesão mal curada e já o davas como acabado?! Bem, ele respondeu às tuas dúvidas e até está a jogar como nunca. Ahah

      Não percebo a tua opinião mas respeito-a claro, mas dá a entender que pensas que o Klaw já está velho e acabado quando ele está é mesmo a atingir o seu prime. Até ver tem sido The Finals MVP.

      Cumprimentos

      • andresilvac
        Posted Junho 7, 2019 at 12:47 pm

        Antes pelo contrário não penso nada disso nunca achei que fora daquele sistema de Popovich conseguisse jogar a este nível e melhor atingir estes números com esta regularidade .
        Nem é tanto pela lesão mas principalmente achei que encaixava muito bem nos Spurs devido ao sistema do popovich, não era o primeiro a subir a escada cedo demais e depois a ter que a descer com o rabo.
        Cumprimentos

  • Thekarga
    Posted Junho 6, 2019 at 4:22 pm

    Bem, este era daqueles jogos em que desde o início se percebeu que os warriors iam perder, sem klay (dos melhores defesas na sua posição) e a defender como estavam a defender… só podia dar em derrota e nem com um curry inspirado (47!!! pontos) chegaran la. A verdade é que os raptors tiveram o jogo de bandeja e diferente dos rockets conseguiram aproveitar a ausência (mais uma vez) do KD, na sexta feira é provável que o klay volte, e quem sabe o durant também. É esperar para ver, mas voltando estes dois tenho um feeling que os warriors ganham os próximos dois jogos e a tarefa fica complicada para os raptors. Não esquecer que esta equipa é a campeã em título e está habituada a literalmente todos os cenários, desde o de perder após uma vantagem de 3-1 como o contrário..

  • Chomate
    Posted Junho 6, 2019 at 3:54 pm

    Curry a viver a vida de LeBron. A carregar a equipa, ingloriamente.
    Mas foi só por hoje. KD e KT devem voltar no game 4 e parece-me que ganham os próximos jogos.

    • Miguel Cardoso
      Posted Junho 6, 2019 at 4:21 pm

      Espero que ganhem apenas 2 ahah mas será dificil, voltar depois de um mês parado com apenas um treino contra as reservas (como é obvio os que jogam vao descansar hoje) e com Leonard ou Siakam a defender te não é facil. Klay é que tem que começar a meter mais como naquele jogo 6 monstruoso quando estiveram a atrás 3-1 contra os Thunder de KD/WB há 3 anos. KD se voltar nao pode jogar mais de 25 min para nao correr o risco de se lesionar outra vez

  • Bruno Cunha
    Posted Junho 6, 2019 at 1:39 pm

    Concordo perfeitamente com o texto do VM. Dá mesmo a sensação que os GSW não estão nada preocupados com o facto de estarem em desvantagem.

    Acabei por nem acabar de ver os últimos 8 minutos de jogo porque já estava ganho, mas ontem estava tudo contra os Warriors. Para além das lesões de LD, Klay e do 6 homem Looney, Green e Cousins (se alguém lhe dar mais de 10 milhões na offseason ficarei surpreendido) estiveram horríveis assim como praticamente todo o banco.

    Curry teve que ser super homem para o jogo dar a sensação de estar a ser equilibrado.

    E para além disto os Raps apareceram com uma eficacia tremenda de 3 pontos (quase 50%)

    Mérito para os Raptors que podiam se ter desleixado mas nao o fizeram. Aproveitaram o que os Rockets por exemplo não quiseram…

    Veremos se Klay está de volta no próximo jogo, mas começa a dar a sensação que KD já não volta.

  • Tsubasa
    Posted Junho 6, 2019 at 11:44 am

    A melhor parte foi mesmo depois de de já ser oficial que o Thompson não jogava, as casas de apostas mantiveram Toronto com odd de 2, ainda deu para ganhar um bom dinheiro, valeu a pena o esforço para ficar acordado

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Junho 6, 2019 at 11:24 am

    Toronto se não ganha este ano não sei quando vai ganhar. Duelo muito desequilibrado neste jogo 3. Basicamente foi Curry contra o mundo, era muito difícil os Warriors vencerem este jogo. Veremos se a história muda se Durant e Klay no jogo 4 regressarem.

    • Kurt1904
      Posted Junho 6, 2019 at 12:40 pm

      Curry contra o mundo? O Green que deve ser dos melhores defensores de SEMPRE quando está em forma (como é agora), o cousins que é um all star. Realmente coitados.
      Eu já disse no meu comentário, é Curry a ver como vive a outra metade, como viveu o lebron depois do Irving sair por exemplo

    • FredericoPedro
      Posted Junho 6, 2019 at 12:37 pm

      De facto assim fica complicado, só tinham 3 allstars e 1 Final’s MVP, não tinham qualquer hipótese de ganhar.

      • BrunoV
        Posted Junho 6, 2019 at 2:00 pm

        engraçado tu nem conheces os Warriors se queres ir com o argumento all star ao menos inclui o iggy logo são 4 all stars e desses apenas um foi este ano, enquanto os raptors tiveram 2

        os raptors têm3 all star (kawhi, gasol, lowry) e um finals mvp (Kawhi), logo assim está equilibrado e ainda bem

        pouco importa se é all star ou não, se não têm ajuda não se vai longe, que o digam o Lebron em Cleveland (1ª passagem), Iverson em Philadelphia, prime Melo no Knicks, etc

      • Miguel Cardoso
        Posted Junho 6, 2019 at 12:46 pm

        O banco não tem a mesma qualidade mas concordo GS não pode ter desculpas se tem Curry (top5 na NBA tal como Kawhi na minha opinião), Green, Iguodala e Cousins. Já ninguem se lembra que o Lebron ganhou a esta malta de GS 2 jogos sem nenhum all-star… Lesões acontecem e há que ter a equipa preparada para isso

  • RicardoFaria
    Posted Junho 6, 2019 at 11:18 am

    Muito Curry mas só ele não chega.
    Grande noite de Toronto que para além de estarem a jogar bem, também tudo lhes corria bem.
    GSW precisam de KT ou KD porque senão fica quase impossível uma vez que o banco é horrível.
    Com esta derrota, os campeões ficam mais pressionados e vamos ver como reagem no próximo jogo!

    Saudações DesPortistas!

  • FVRicardo
    Posted Junho 6, 2019 at 11:03 am

    É a primeira vez que não estou a torcer por ninguém nas finais… Costumo torcer por GSW, mas os Raptors têm alguns jogadores que apreciava quando via mais NBA (Leonard, Ibaka, Green, Lin, Lowry), ganhe quem ganhar ficarei contente. Ainda não vi nenhum jogo, mas vou tentar ver sábado e apenas desfrutar da partida.

  • Miguel Cardoso
    Posted Junho 6, 2019 at 10:48 am

    Será que já podemos admitir que Toronto tem hipóteses se KD não jogar estas finais? Mesmo com Klay hoje não sei se ganhavam tal a eficácia dos Raptors… Green teve um jogo pior, cousins pouco fez (não está feito para este estilo de jogo…) e o banco voltou um pouco mais ao seu nível e isso ajudou também.
    No outro lado, Ibaka um monstro defensivo, o 5 inicial esteve bastante bem quer ofensiva quer defensivamente, em especial o Danny Green (experiência a vir ao de cima) que foi muito eficaz de fora, e Vanfleet também fez bem a sua parte.
    Estou a espera para ver os users que não disseram nada após o jogo 1 e que no jogo 2 vieram dizer que o jogo estava ganho no fim do 3o período e que a 2 pontos com 30 segundos por jogar também já estava fechado… é sempre mais fácil dizer que se tem razão quando GS ganha, agora quando perde… desta vez os ses caíram para o lado o lado dos Raptors

    • BrunoV
      Posted Junho 6, 2019 at 2:08 pm

      30 segundos não, não sejas tendencioso e falacioso

      faltavam 20 segundos e a bola era da equipa que tinha vantagem, era recuperável, sim, contra estes warriors, não
      tenho razão, tenho, dado que os warriors meteram triplo

      contra factos não à argumentos, mas ilumina-me rapaz

    • BrunoV
      Posted Junho 6, 2019 at 2:05 pm

      Miúdo cresce e aparece, estás na escola para mandar esse tipo de comentários? (último parágrafo)
      Comentando a tua estupidez, sim vi este jogo e não vi o último quarto dado que deu logo para ver o que ia acontecer, isto é, a lógica que apliquei nos warriors no game 2 foi a mesma que nos raptors no game 3… mas continua com o teu complexo que vais longe na vida rapaz

      Eu mantinha a minha aposta, de acabar em 6, se Klay jogasse, não jogou… e agora é esperar e aproveitar os jogos que faltam

      • Miguel Cardoso
        Posted Junho 6, 2019 at 2:23 pm

        Tu deves ser daqueles que vai ao estádio/pavilhão e que sai antes do jogo acabar… eu não faço isso, é a diferença! Se me continuas a dizer que o jogo estava resolvido antes de começar o ultimo período continua a nao fazer sentido para mim mas pronto (imaginando que Kawhi se lesionava e o Lowry ia para a rua com faltas no inicio do ultimo periodo, será que aí já vias? Como não viste nao ias saber…)

        • BrunoV
          Posted Junho 6, 2019 at 4:22 pm

          Lá estás tu a misturar alhos com bugalhos… Uma coisa é pagar um bilhete e a deslocação até ao estádio e estar lá, a outra é estar acordado em casa até às 4-5h da manhã para ver um jogo em que o fluxo não muda… caso o jogo fosse durante a tarde bem que o via, como por exemplo o Roland Garros, em que os jogos duram horas e vejo porque o horário é compatível

          e já te disse os se’s pouco importam

          • Miguel Cardoso
            Posted Junho 6, 2019 at 6:34 pm

            No dia em que fores dormir e acontecer uma das maiores reviravoltas da história vais pensar diferente

    • Mike The Kid
      Posted Junho 6, 2019 at 1:41 pm

      E falam esses users, foi uma vitória clara de Toronto, e era fácil estar com a desculpa das lesões, mas não.
      Agora é ganhar os próximos e é Warriors em 6

      • Miguel Cardoso
        Posted Junho 6, 2019 at 2:32 pm

        Pronto, isto! Também gosto de dizer quando me engano e Mike admito que por vezes a escrever sou um bocado agressivo mas basta ver o exemplo abaixo do BrunoV e perceber porque me rio a ler alguns comentários que me dizem que é impossivel ganhar um jogo com 2 posses por jogar e com uma diferença de um cesto… como é obvio os Warriors com a bola dificilmente perderiam mas tudo pode acontecer (aliás ja perderam estes PO com os Clippers na maior recuperaçao de sempre, se não estou em engano)
        E pronto eu continuo com a minha aposta de Raptors em 6 ahah

    • Jacobo
      Posted Junho 6, 2019 at 1:08 pm

      Ultimo paragrafo on point.
      Nao sei porque mas tenho a sensacao que KD vai voltar no game porque se nao o Klay tinha jogado ontem.

  • Zamorano
    Posted Junho 6, 2019 at 10:44 am

    Não percebo muito de basket mas voltei a interessar-me este ano pela NBA, muito graças a este blog e aos excelentes comments que por aqui vão aparecendo…
    Estas Finais estão a ficar muito interessantes e estou a torcer intensamente por Toronto e por Leonard que considero um jogador excepcional.

  • Manuel Teixeira
    Posted Junho 6, 2019 at 10:39 am

    Com todas estas lesões vai ser muito difícil para Golden State ganhar estas finais. Os Raptors são muito consistentes e têm soluções para todos os gostos, dentro e fora.
    Individualmente destacar Curry, que é um jogador fora de série, e Cousins pelo que não fez!
    Do lado dos Raptors, toda a gente contribui mas Lowry finalmente apareceu.

    GS in 7!

  • PedroS
    Posted Junho 6, 2019 at 10:36 am

    Apesar das lesões, não foi fácil, os Warrios nunca deixaram fugir muito o jogo e deu sempre a sensação que poderiam igualar o box-score rapidamente. Os Raptors souberam aproveitar e bem as ausências de KD, KT e Looney e fizeram um jogo colectivo incrível, apesar de por vezes não ser muito bonito e até trapalhão em algumas fases. Em termos individuais, apesar de Kawhi ter feito 30p/7r/6a, ainda não fez nenhum jogo como contra 76ers ou Bucks, mesmo assim no 3ºp e 4ºp consegue dar sempre uma tranquilidade a marcar pontos que quase ninguém na equipa dá constantemente. Paskal teve muito mais ativo na primeira parte, um pouco à semelhança do jogo 1. Outros a destacar foram Green com 6-10 de 3PT, Ibaka com 6 blocks (muito importantes no 4ºp), Gasol muito bom a atacar o cesto e Lowry fundamental em fazer jogar a equipa. Como disse, um jogo colectivo incrível.
    Da parte dos Warriors não há muito a dizer quando a qualidade dos jogadores não é tao boa como dos Raptors devido às lesões. Cousins não teve tao bem como no jogo 2, e isso fez-se sentir. Curry fez um jogaço, mas logo no primeiro quarto já se previa que ia fazer muitos pontos mas perder o jogo.
    Disse num comentário que sem KD, Warriors ainda eram favoritos (opinião que mantenho, como mostraram no jogo 2), mas se agora forem a jogo sem KD e KT, já muda de figura e podem tremer.
    WeTheNorth.

    • Chico
      Posted Junho 6, 2019 at 12:56 pm

      Pelo Kawhi estar a fazer uma série abaixo das outras é que os role players estão a brilhar. O Kawhi é frequentemente marcado por dois ou três, abrindo espaço para o van Fleet e o Siakam marcarem sem pressão.

    • Kurt1904
      Posted Junho 6, 2019 at 11:01 am

      Warriors nunca deu a impressão de poderem igualar em box score, aliás sempre que baixavam a dezena Toronto conseguiu responder com tranquilidade e muitos triplos. Até porque GSW já se sabia que no minuto que Curry fosse para o banco não iam conseguir criar os mesmos lançamentos.

      Eu acho que pela amostra dos dois primeiros jogos, e incluindo o jogo dois, sem kd e com klay gsw continuam a não ser favoritos.

      • PedroS
        Posted Junho 6, 2019 at 11:31 am

        Com vantagens de 14/16pontos no 2º e 3ºp, os Warriors rapidamente baixavam para 7p, sendo que os Raptors houve fases com 3minutos sem marcar. Mas secalhar tens razão e era só ansiedade de adepto eheh.

        • Kurt1904
          Posted Junho 6, 2019 at 12:41 pm

          baixavam para 7 mas aparecia um triplo ou um lançamento..acho que estiveram sempre no controlo do jogo

  • Totti
    Posted Junho 6, 2019 at 10:35 am

    Ou volta o KD ou será muito dificil os Warrior levarem o caneco. Só acredito se os Splash Brothers se transcederem nos restantes jogos que faltam.

  • Xyeh
    Posted Junho 6, 2019 at 10:19 am

    O Curry bem que meteu a equipa numa mochila e carregou às costas mas a mochila rebentou. Muitas lesões nos Warriors que parece-me virem a custar caro.

  • Hugo
    Posted Junho 6, 2019 at 10:00 am

    Curry é ridiculamente bom! Foi pena não ter acompanhamento da equipa… Acho que se o Klay vier bem (e com ou sem Durant), os Warriors vão acabar por ganhar isto, mas vai dar jogo 7

    • Kurt1904
      Posted Junho 6, 2019 at 10:32 am

      Pela amostra dos primeiros jogos acho precisamente o contrário. Se o Durant vier é uma coisa, só o Klay parece-me que vai ser sempre insuficiente é ver os jogos e ver a qualidade de jogo que Toronto tem conseguido apresentar nestas finais.

  • Kurt1904
    Posted Junho 6, 2019 at 10:00 am

    Havia aqui um iluminado que dizia que iam varrer, pelos vistos não.
    Isto é como apareceu hoje num titulo de uma publicação americana, curry está a ver como vive a outra metade da NBA que não joga com um 5 composto por all stars, o que o Harden teve no ano passado quando perdeu o CP3, o que o Lebron teve ao só ter um Kevin Love, o que Portland este ano apresentou ao só ter um lillard e CJ, jogar com um dos melhores shooters de sempre ajudado por outro dos melhores shooters de sempre mais um dos melhores defensores de sempre é excelente e facilita e muito o trabalho e quase que se pode dizer que dispensam Durant, mas pelos vistos não é assim tão simples.

    Excelente jogo do Curry, uma all time performance e que acaba o jogo esgotado, mas sem ajuda nenhuma torna-se muito complicado, cousins foi uma anedota e o contributo ofensivo do Green está muito reduzido.

    Do lado de Toronto um excelente jogo colectivo, Lowry finalmente apareceu nas finais, green marcou uma data de triplos, Leonard faz 30 pontos, e a impressão do jogo é que o jogo sempre esteve para Toronto porque ofensivamente estiveram mesmo muito bem.

    A impressão que tenho destas finais até agora é que Toronto com a excepção daqueles 18-0 no inicio do terceiro período esteve sempre melhor, mais cómoda defensivamente e ofensivamente com mais soluções fiáveis. Já GSW preferiram não arriscar o Klay e vão apostar para sexta empatarem a eliminatória, mas Toronto parece muito cómodo.

    • Mike The Kid
      Posted Junho 6, 2019 at 1:49 pm

      Sim, porque ter 3 all stars que vieram do draft é concorrência desleal, eles não podiam desenvolver os próprios jogadores.
      No último parágrafo nota-se que é o desejo que os Raptors ganhem a comandar a análise, sempre com o hate aos warriors. Warriors em 6

      • Kurt1904
        Posted Junho 6, 2019 at 2:02 pm

        Mas alguém falou de concorrência desleal? Tu és tão cego a uma realidade que ignoras todos os comentários positivos. A única frase que escrevi fora da análise do jogo foi a primeira, precisamente por users como tu que são completamente fan boys e acrescentam pouco em termos de análise ao jogo.

        Apenas disse que o Curry até agora não teve que passar por isso, mérito para os GSW e o FO que tem feito um excelente trabalho e todas as equipas gostariam de estar na mesma situação, daí o Bob Myers ser dos GM mais cobiçados na liga a par do Morey de houston.

        Eu já escrevi que não sou dos Raptors, mas durante os playoffs tenho vindo a gostar mais deles e podendo escolher prefiro que o Leonard ganhe este título com um franshise que nunca que ganhou nenhum, isto não é hate a GSW. E depois só alguém que não viu os jogos pode achar que GSW com a excepção do parcial de 18-0 no segundo jogo esteve mais cómodo e mais próximo de ganhar estas finais. Finalizando, este equilíbrio só existe por mérito de Toronto (houston por exemplo não conseguiu capitalizar) e pela ausência do Durant.

        Vê basket pelo desporto e deixa ser um fan boy que só reconhece qualidade por um jogador e apresenta desrespeito por qualquer outro.

    • Tsubasa
      Posted Junho 6, 2019 at 12:35 pm

      Kurt 1904

      O Curry já teve do outro lado da barricada, os Warriors foram formados de raiz, e a forma como chegaram ao 1o título foi de forma “orgânica” via draft… Os Warriors começaram lá de baixo, Curry teve desde o início da criação desta equipa tendo passado por todas as fases do processo

      • MystogaN
        Posted Junho 6, 2019 at 12:48 pm

        Isso é verdade, curry, klay, green e kevin looney foram picks e ainda temos barnes que já não está na equipa. E conseguiram ir buscar iguadala e livisgton que foram boas escolhas. Depois de perderem para os cavs, ligaram os “cheats” e foram buscar o kd e ficaram com uma equipa…

        • BrunoV
          Posted Junho 6, 2019 at 2:13 pm

          Já para não falar da troca que fizeram, trocaram o seu franchise player (monta ellis) pelo bogut, na altura a direção foi muito criticada

      • Kurt1904
        Posted Junho 6, 2019 at 12:42 pm

        Sim, mas no inicio não se esperam que ganhe, até porque ele teve muitas lesões. Desde que se tornou um contender, que foi quando assinaram com o Iguodala, nunca teve do outro lado. Isto não é uma crítica ao jogador, que é soberbo e fez um jogão, mas apenas a constatar um facto que é como os outros vivem.

    • MystogaN
      Posted Junho 6, 2019 at 10:40 am

      Kurt, também houve iluminados a dizer, 4-0 bucks e os bucks nem chegaram. Ninguém aqui é bruxo XD. Agora, temos de parar de criticar todos os que falham nesta caixa.
      A caixa de comentários dos dois primeiros jogos, maioria é picar as pessoas, discutir o jogo em si, como tu fizeste e bem a partir do segundo paragrafo, é que devia importar.

      Agora falando, até agora não tive hipóteses de ver nenhum jogo( sábado vai ser o meu primeiro jogo destas finais).Com ou sem Durant este jogos são sempre difíceis, estamos a falar no final de nba. Este anos, na regular season fiquei sempre com a ideia que os Gsw a defender estavam fracos, mesmo com kd e klay, pensei que com cousins podia melhorar mas parece que continuaram a ter os mesmo problema. Acho que os gsw fizeram bem em poupar klay, não podemos ter o risco de ficar sem dois dos nossos melhores jogadores nesta finais.

      No inicio desta series pensei que os gsw iam ganhar por 4-2. Mas vendo estes resultados, já não estou confiante na minha “aposta”. Agora, torço por mais 4 jogos, para poder assistir a 2 jogos :).

      • Kurt1904
        Posted Junho 6, 2019 at 11:07 am

        sim, há de tudo. Eu sempre defendi que isto pode-se ser muito fan boy, mas não é preciso ser cego, e quando as duas melhores equipas da NBA estão nas finais o jogo nunca vai ser assim tão desnivelado como alguns users quiseram parecer.

        Eu também acho que fizeram bem em poupar o klay, porque ao colocá-lo ontem arriscavam que ele fizesse ainda pior e não jogasse o resto da série. Assim provavelmente garantiram-no para sexta e têm hipótese de dividir estes dois jogos.

        Acho que o 4-2 ainda é bastante possível para GSW dependendo de quem volta 6a, mas também acho que Toronto tem jogado mesmo muito bem ofensivamente e defensivamente. Mas uma coisa é defender o Curry e o Klay tendo Leonard a ajudar, outra coisa é ter também o Durant e aí já não se pode ter o klay a ajudar. E isso fará alguma diferença.

        • MystogaN
          Posted Junho 6, 2019 at 3:10 pm

          Para ser 4-2, só vejo acontecer se kd e klay jogarem. Dificilmente sem kd, não ganham três jogos seguidos.

          E mesmo defensivamente, os warriors com kD no plantel é um upgrade enorme.

    • Miguel Cardoso
      Posted Junho 6, 2019 at 10:35 am

      “Iam varrer”, “jogo controlado com 10 de vantagem com um período por jogar”… é verdade que Klay não jogou (defensivamente notou se) mas ofensivamente Curry respondeu pelos dois. E hoje viu se que com outra eficácia os Toronto ganharam! Achava difícil Toronto ganhar um jogo fora mas isto animou ainda mais as coisas! Em relação ao Green só hoje é que achei que teve mal pois nos outros jogos tinha jogado sempre muito bem. Mas a certa altura começou a meter uns triplos para aproximar mas já era tarde…

      • Kurt1904
        Posted Junho 6, 2019 at 11:03 am

        Toronto hoje teve eficácia algo que não tiveram no segundo jogo em que desperdiçaram n open looks. Draymond Green tem sido excelente, mas a marcar pontos não é o ponto forte dele, e só conseguiu meter uns triplos quando o jogo estava decidido

  • Chico
    Posted Junho 6, 2019 at 9:51 am

    Não acredito que o KD volte a jogar, o Boogie não sabe defender e sem o Klay, por mais pontos que o Curry faça, não vai chegar. Os Warriors estão em sarilhos. Toronto pode perfeitamente aproveitar esta vaga de azar.

Deixa um comentário