Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bruno de Carvalho admite interesse em Quaresma; Kobe Bryant confirma Adeus

Boa opção para os leões? O extremo está longe do nível que apresentou no passado, esta época inclusive não tem feito a diferença no Besiktas e aos 32 anos parece claro que já passou o pico da carreira. Mas também é conhecida a sua boa relação com Jesus e por outro lado esta direcção leonina já demonstrou que está sempre pronta para contratar, apesar de quase sempre privilegiar a quantidade à qualidade.

Bruno de Carvalho abordou, em entrevista ao jornal Record, as ‘caras novas’ do plantel do Sporting. O presidente sportinguista diz que Bruno César é “um pequeno retoque que foi considerado importante para este mercado de inverno” e que Ezequiel Schelotto é “uma mais-valia” para o ataque ao título. Quanto ao futuro, não de inibiu de dizer que “gostaria de ver o Ricardo Quaresma (Besiktas) de regresso ao Sporting”. “Não sou sportinguista de há dois anos e meio para cá. Acompanho o Sporting há muito tempo. E quando andei a tirar o curso de treinador, já com o objetivo de um dia vir a ser presidente, acompanhei de perto a evolução do Rui [Patrício], do Adrien, desta miudagem toda. Do Cédric, dos Quaresmas e dos Cristianos. Não sou sportinguista de ontem. Pergunta se não gostaria de ver o Quaresma de regresso ao Sporting? Gostaria. Não o escondo. Mas também sei que ele está bem onde está, compreendo que o Besiktas tenha interesse em valorizar os seus jogadores e, portanto, o interesse do Sporting é sempre algo de relevante. O Quaresma é um jogador que me agrada, é da formação do Sporting, tem características muito interessantes e está, nesta altura, muito mais maduro“, começou por dizer. Já questionado se o Mustang pode regressar a Alvalade, afirmou: “Tudo na vida é possível e eu já provei a mim e aos sportinguistas de que há poucos impossíveis… Quem sabe se um dia não se transforma numa realidade o que acabaram por ser os próprios dirigentes turcos a revelar. Por exemplo, ele vai regressar a Alvalade daqui a pouco tempo e vai perder!”


Expectável. A dúvida é perceber quem será a próxima grande figura dos Lakers (o actual elenco, tem jovens promissores como Randle, Clarkson ou Russell, para ser um franchise player) – Como se esperava Kobe Bryant anunciou que esta vai ser a sua última época na NBA. O lendário SG venceu a Liga em 5 ocasiões e é actualmente o 3.º melhor marcador na história da competição (apenas superado por Karl Malone e Kareem Abdul-Jabbar). Mas com 37 anos, já com 20 épocas de NBA e a realizar uma temporada para esquecer, ainda por cima com a certeza que a equipa não reúne o suficiente para a curto prazo lhe dar mais um anel, esta decisão, de um dos melhores jogadores na história do jogo, acaba por ser inevitável.

0 Comentários

  • Kafka I
    Posted Novembro 30, 2015 at 11:08 am

    É o melhor que o Kobe tem a fazer, neste momento já se anda a arrastar em campo, com percentagens de lançamento ridículas e assim só esta a estragar todo o prestigio e grande que já teve, e portanto quando é assim a solução tem de ser o abandono…

    É uma pena para o Basket, mas algum dia tinha de ser

    Quanto ao Quaresma no Sporting, não é descabido de todo…o Recreativo da Caála tem dinheiro com fartura para pagar o ordenado ao Quaresma e a somar a isso há uma relação muito boa entre o jogador e o Jesus, portanto não me admirava que viesse já em Janeiro..

    • Anónimo
      Posted Novembro 30, 2015 at 11:52 am

      O Recreativo de Caála é aquele clube que joga numa competição certo?
      Estava a confundir com outro clube parecido mas que nunca fez um jogo sequer.

      Pedro

    • m1950
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:03 pm

      O Recreativo de Cáala , não ganhava nada porque Quaresma já não pode ser transferido por um valor alto , investem para ter retorno e nas aquisições , aos 32 anos era complicado.

    • Gonçalo Duarte
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:26 pm

      O Cáala,foi um investidor,logo investe para ter retorno,se Quaresma não ia dar retorno…

    • Diogo Martins
      Posted Novembro 30, 2015 at 3:29 pm

      O único negócio com intervenção do Caalá foi o do Bruno Paulista. E quem lhe paga o ordenado, é o Sporting.

  • JSC
    Posted Novembro 30, 2015 at 11:15 am

    Penso que já vem tarde este anúncio, é um pouco penoso vê-lo jogar actualmente (apesar de ontem ainda me ter dado um susto com dois triplos mesmo no fim). Foi um dos melhores de sempre e por breves instantes chegou muito perto do MJ. O Kobe é um exemplo de trabalho e amor ao basquetebol.

    Uma vez foi assinar um contrato publicitário à Nike, pediu uma bola e passou três horas a lançar lá no campo deles, depois de assiná-lo. O que resume bem o quanto ele gosta de jogar.

    • Anónimo
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:44 pm

      Cresci a vê-lo jogar, um jogador fantástico, levou aquela equipa às costas anos a fio…Hoje continua a ter as mesmas qualidades e defeitos que teve durante a carreira inteira apenas com uma pior percentagem de acerto, aquela arrogancia e querer contra tudo e todos, a levar sempre tudo à frente foi o que o caracterizou desde sempre.

      José

  • Sotto
    Posted Novembro 30, 2015 at 11:18 am

    Se estivesse realmente interessado não vinha dizer para os jornais…Não percebi porque e que falou disto sequer.

  • David Pinheiro
    Posted Novembro 30, 2015 at 11:18 am

    É um dos meus jogadores preferidos era excelente que volta-se, apesar de muitos adeptos o apelidarem como traidor (eu próprio também penso um pouco assim) mas nós temos que pensar no que é melhor para o Sporting neste caso eu acho que se o Quaresma vier em janeiro seria uma grande contratação é verdade que já tem 31 anos(penso que é a idade correcta)mas mesmo assim é uma grande aquisição pois neste momento o quaresma já é um pouco mais jogador de equipa …para não falar que os adeptos do porto também gostam muito dele e seria uma grande desilusão para eles…

    • Zé Maria
      Posted Novembro 30, 2015 at 11:36 am

      Há casos e casos. O Simão e o Moutinho sim são traidores, mas o Djalo e o Quaresma não creio. Aprendi com estes casos que nunca se pode dizer nunca no futebol (a não ser no meu caso, que mesmo que me paguem o Euromilhões todos os dias eu jamais vestiria uma camisola do Benfica ou do Porto). Qual é a necessidade que o Simão tem de dar entrevistas a dizer que em Portugal só joga no SCP e depois, mal assina pelo Benfica, diz que o Sporting não lhe diz nada? Em relação ao Moutinho nem vale a pena falar, entre chantagens à direção, ultimatos, não vale mesmo a pena falar.

      O Quaresma, apesar de ter assinado pelo Porto e de ter dito que era portista, nunca disse o mesmo em relação ao Sporting (como o Simão disse em tempos, sendo pelo menos coerente) e sempre afirmou que respeitava muito o clube que o criou (coisa que o Simão NUNCA fez). Não cuspiu no prato onde comeu. O Djalo simplesmente foi despachado e o SLB acreditou nele. Nada de mal.

      O problema não é um jogador jogar em 2 clubes rivais, isso acontece muitas vezes obviamente. O problema é a forma como se fazem as coisas. E, apesar de não ser um fã do Quaresma, nem sei se quero um jogador com 32 anos no Sporting (tipo Angulo), não creio que nos tenha traído.

    • David Pinheiro
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:40 pm

      Concordo com o que disse Zé Maria em relação ao Simão e ao Moutinho(este na minha opinião foi o pior pois era um jovem que o Sporting confiava muito nele pois ele era capitão e ainda era muito jovem foi mesmo uma grande facada) mas em relação ao Quaresma não posso concordar pois um jogador que é formado no clube e é vendido para o Barça e depois logo na época a seguir vai para o rival do seu clube de formação não demonstra muito respeito pelo clube,tudo bem que ele teve que pensar no que era melhor para ele ,mas quando ele aceitou ir para o porto já devia de saber que os adeptos do Sporting não iao achar graça a isso e para mal falar que ele divisa de ter mais propostas pois ele na altura era conhecido como um jogador jovem com grande talento…em relação a idade concorde que seja um negocio que tenha os seus riscos mas um contra do de duas época não me parecia mal visto…

    • Bruno Cunha
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:45 pm

      Zé Maria isso é que é fanatismo puro e cego. Pergunta a qualquer jogador (sportinguista ou benfiquista) de futebol que andam aí a jogar por clubes pequenos , se tivessem uma proposta do porto não aceitavam. Quem é apaixonado por futebol quer sempre jogar nos melhores…

    • Zé Maria
      Posted Novembro 30, 2015 at 1:08 pm

      Bruno Cunha se isto é fanatismo, então eu sou o maior fanático que podes conhecer. Prefiro ter uma carreira de futebol mediocre, do que ter uma carreira gloriosa catapultada pelo Benfica e/ou Porto. E atenção que eu respeito os clubes a os seus adeptos. Simplesmente, não trabalharei lá nunca (e este nunca é mesmo nunca).

      Segundo, quem é apaixonado por futebol quer jogar sempre nos melhores? Mentira! Tens vários casos que te provam o contrário. Gerrard rejeitou grandes clubes europeus, como o Bayern ou o Real Madrid (isto é publico) pelo seu amor ao Liverpool. Quem diz Gerrard, diz Totti, Zanetti, Maldini (o Milan oscilava entre campeão europeu com épocas em que começou com -10 pontos na Serie A), Buffon (que preferiu ir para a Serie B do que trair a Juventus), etc.

      Mas podes perfeitamente contra-argumentar dizendo que nenhum destes é apaixonado por futebol.

    • Zé Maria
      Posted Novembro 30, 2015 at 1:11 pm

      David, sim eu percebo a mágoa que alguns sentem pelo Quaresma. Principalmente porque ele jogou no SCP desde miúdo (nasceu em Lisboa e tudo) e depois afirma que é portista de gema. Mas eu, pessoalmente não acho isso mal, o Maldini também era da Juventus em pequenino e fez carreira no Milan. O facto de ter ido para o Porto 1 ano depois de ter saído do Sporting não entendo como traição (pode ter sido sim uma bicada). Contudo, é um caso incomparável ao do Moutinho e ao do Simão.

    • Anónimo
      Posted Novembro 30, 2015 at 1:48 pm

      Com o pai Cesare a jogar pelo Milan é capaz de ser dificil o filho, Paolo, q subiu nas camadas jovens do Milan, ser da Juve em pequenino…

      Seria como esperar q o André André saisse benfiquista…. Talvez o André André André o venha a ser, mas é improvavel.

      NunoMS

    • Antonio M.
      Posted Novembro 30, 2015 at 5:10 pm

      Zé Maria é fácil falar quando o futebol não te paga as dívidas. "Preferia ter uma carreira de futebol medíocre" – portanto preferias ter um salário medíocre, acabar a carreira e não teres nada.

      Um caso como Gerrard, Totti..é amor sim, mas já estão em clubes grandes e então o dinheiro já não entra na equação para eles.

    • Zé Maria
      Posted Novembro 30, 2015 at 5:12 pm

      Nuno foi precisamente por influência do pai que ele foi para o milan (isto ja foi pesquisa na wikipedia, que confirmou que ele era da juve em puto).

  • Diogo Palma
    Posted Novembro 30, 2015 at 11:29 am

    Eu sempre fui um admirador do Quaresma e partilho da opinião do BdC, gostava de o ver de novo no Sporting e acredito que mesmo aos 32 anos está longe de estar acabado.
    O Quaresma mesmo trintão quantia a ter muita qualidade e ainda não se nota muito o peso da idade em termos físicos, no Porto o ano passado (onde entre Champions e Liga marcou 9 golos e fez 39 jogos) mostrou que continua veloz, ágil, criativo, desequilibrador, etc (não sei como é que ele saiu porque para mim é melhor que Tello e Varela juntos).

    Com JJ como treinador e o Sporting em 1º lugar acredito que o Quaresma também possa estar interessado em voltar a Lisboa já em Janeiro e fazer um bom resto de época para marcar presença no Euro 2016.

    Fala-se na vinda do Quaresma e na renovação do Carrillo … eu nem peço muito, se pudéssemos contar com apenas um deles já me dava por contente.

    Se o Besiktas também não quiser o Mario Gómez (não é o Benzema mas para render Slimani serve) não me importava nada que ele ficasse em Lisboa, como desse o nosso presidente os turcos vêm cá no dia 10 e se quiserem podem deixar os dois trintões connosco.

    • Zé Maria
      Posted Novembro 30, 2015 at 11:37 am

      Mário Gomez em 2012 era dos melhores avançados do mundo, na minha opinião.

    • David Pinheiro
      Posted Novembro 30, 2015 at 11:58 am

      O Mario Gomez é um pouco irrealista mas o Adebayor penso que seria mais realista pois é um grande jogador Não tenho a certeza mas penso que ele se encontra livre para mim vendia-se o Slimani(eu gosto bastante dele porque ele da sempre tudo o que tem em cada jogo mas assim equilibravamos as finanças ,por causa da eleminaçao da liga dos campeões e tínhamos um jogador melhor a nível técnico e mesmo em finalizaçao …e também em termos de marketing seria bom para o clube…

    • Nuno R
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:11 pm

      Adebayor?
      Chamem-me céptico, mas um tipo que se andou a passear nos últimos anos enquanto mamava um bom salário… ponho sérias dúvidas quanto ao seu comprometimento.

      Quaresma em Alvalade?
      Acho que sim, na 6ª jornada da Liga Europa conto v~e-lo por lá.

    • DiogoFSP4ever
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:14 pm

      vocês têm a noção do quanto ganha o Adebayor por mês? sonhos completamente surrealistas e insustentáveis!

    • David Pinheiro
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:29 pm

      Nada de acordo com sigo Nuno R o Adebayor a época que esteve pior foi na época passada há duas época não jogava devido ao Soldado que foi uma aposta do AVB ele teimava em por a jogar o Soldado mesmo sem ele dar rendimento depois quando o AVB foi despedido o Adebayor começou a jogar e a marcar vários golos e em relaçao ao quaresma o tempo o dirá apesar de que com um esforço financeiro eu acho que é bastante possivel ele voltar a vestir a camisola do sporting mas pronto sao opinioes

    • Che
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:50 pm

      Não se esqueçam que o Adebayor tem de receber sinais do além para assinar por outro clube…

    • Zé Maria
      Posted Novembro 30, 2015 at 1:13 pm

      Prefiro o Slimani ao Adebayor…

  • ESPINHA
    Posted Novembro 30, 2015 at 11:31 am

    Quaresma foi, é e será sportinguista. dos poucos que sempre respeitou o clube onde foi formado. retornar a casa do Mustang é uma boa noticia. vem para ajudar o resto sao peanuts….

    • miguellopes
      Posted Novembro 30, 2015 at 11:39 am

      "Amo o Porto"
      "O Porto é o clube do meu coração"

      O Quaresma gosta de quem lhe paga.

    • David Pinheiro
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:09 pm

      Se formos por aí ele também disse numa intrevista quando ainda estava na primeira passagem pelo besiktas que amava o Sporting ..ha e mais uma coisinha o Pinto da Costa numa época também chegou a dizer que o Quaresma não voltaria ao Porto mas quando se viu apertadinho de resultados haver se não o foi buscar ,isto é futebol tudo pode acontecer !nuns dias dizem uma coisa noutros dizem outra é o que lhes mais convém.

  • Anónimo
    Posted Novembro 30, 2015 at 11:33 am

    Quaresma??? Nao obrigado! Este quaresma de agora fica a milhas de distancia de um velocista como o gelson entao de um jogador como o Carrillo nem se fala! Contratar com cabeça tem sido muito pouco frequente da dupla carvalho e inacio…

    Filipe Nunes

    • David Pinheiro
      Posted Novembro 30, 2015 at 11:47 am

      Respeito a opinião mas não concordo em nada tido bem que a velocidade no futebol moderno conta muito mas não é tudo o o Gelson ainda é demasiado novo e comete muito erros (muito inseguro,por vezes atrapalha-se nada de anormal para a sua idade e para quem se esta a estriar na equipa principal,atenção e eu digo isto sendo o jogador que na minha opinião mais talento e com maior margem de progressão no campeonato português …a experiencia conta muito e o quaresma não é um jogador propriamente lento na minha opinião até continua com uma muito boa rapidez …e o Carrilho não tem nem metade do talento do quaresma até porque a única época decente do Carrilho foi a época passada e também o inicio desta época é um jogador com bom nível técnico velocidade e um bom cruzamento mas a jogos que se apaga completamente e a nivel de passe é muito fraco…

    • Robert FitzRoy
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:18 pm

      O Slimani riu-se. O Bryan também. O Ewerton e o Naldo idem. O Paulo Oliveira até se torceu. Mais?

    • Anónimo
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:59 pm

      Pelos visto nao perceberam o que quis dizer…por velocista quis dizer que o gelson nao é jogador da bola. So correr pra frentr como ele faz nao chega. Fraquinho,nao é aquilo que querem fazer dele. E o quaresma nao serve para o Sporting,ponto!
      Filipe Nunes

    • Anónimo
      Posted Novembro 30, 2015 at 1:01 pm

      Robert, só autenticos craques do futebol mundial não é?

      Eduardo IV

    • Visconde de Alvalade
      Posted Novembro 30, 2015 at 1:27 pm

      Escreve-se Carrillo. Diga-me quantas boas épocas Quaresma fez ao nível do Carrillo do ano passado?

    • Gonçalo Duarte
      Posted Novembro 30, 2015 at 1:41 pm

      Eduard IV
      O Jonas também não é craque do futebol mundial em lado nenhum,e a época passada foi o que se viu,há uma diferença entre estrelas mundiais e mais valias,por exemplo o Nani,é estrela e não é mais valia,comparando com o Gaitán que não é estrela e é uma tremenda mais valia para o Benfica

  • Anónimo
    Posted Novembro 30, 2015 at 11:39 am

    Quaresma, BdC, JJ e Otavio, tinhamos o bando todo reunido, ninguém nos parava! ahah
    Não é uma má opção, mas para mim o ideal seria mesmo a renovação de Carrillo.

    João

  • Anónimo
    Posted Novembro 30, 2015 at 11:47 am

    O BdC ta a espera de comprar o fm 2016 para ver quais as contratações para janeiro.
    Julio

    • David Pinheiro
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:15 pm

      Não sei porque dizes isso na minha opinião não tem nada de impossível
      E mais uma coisa não sei se tas a falar do FM de forma negativa(ironia),caso for essa a tua intenção ficas já a saber que o FM é usado por vários. clubes reais para encontrarem jogadores é que nem tenhas duvidas sobre isso e para alem disso é um excelente jogo na minha opinião.

    • PedroL
      Posted Novembro 30, 2015 at 1:53 pm

      Haha, essa dos clubes usarem o FM para encontrarem jogadores é boa!

    • Rui Caeiro
      Posted Novembro 30, 2015 at 2:07 pm

      Olha que há clubes que já admitiram usar o fm para encontrar jogadores promissores

    • Galileu Galilei
      Posted Novembro 30, 2015 at 3:38 pm

      Acho que é obvio que podem utilizar isso. É lógico também que não é utilizarem o filtro na procura de jogadores, ver quem tem mais de 15 a qualquer atributo com menos de 18 anos e irem buscar. Pode servir sim, para encontrarem jogadores para posteriormente observarem na vida real. Isso sim eu acredito-me perfeitamente,

    • Diogo Moura
      Posted Novembro 30, 2015 at 5:01 pm

      Isso de usarem o FM não é bem assim. Um clube se topo investe milhões em scouting, têm listas infindáveis de jogadores para seguir. Acrescentado a isso, ha um sem número de agentes e de empresas desportivas que também têm uma base de dados bem mais credível que um jogo de computador para treinadores de computador. O FM tem uma excelente base de dados e inúmeros olheiros, contudo, não queiram comparar o scouting de um clube para o scouting de um jogo.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 1, 2015 at 12:40 am

      Não é comparar muitos mas mesmo muitos clubes senão todos utilizam a base de dados do FM para referenciar jogadores (não os contratam só por causa disso obviamente) e comparam e adicionam as suas listas de jogadores a referenciar tal a "fiabilidade" das informações nelas contidas e mais um meio de adicionar jogadores observáveis as suas listas .
      Cumprimentos André Correia

  • Wonderkid
    Posted Novembro 30, 2015 at 11:48 am

    Não obrigado. Nem ele, nem o Diego Carlos. Contratar para melhorar substancialmente a qualidade do plantel, sim. Contratar por contratar e tapar lugares a quem já cá está e tem de ser valorizado, não.

  • Anónimo
    Posted Novembro 30, 2015 at 11:49 am

    E pronto. Para os sportinguistas o quaresma passou de jogador que trava muito o jogo ofensivo das equipas a jogador que fazer a diferença

    Fábio Silva 18

    • Diogo Palma
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:11 pm

      Eu como muitos outros sportinguistas sempre gostamos do Quaresma, alias no ano passado fez uma boa época mas o Lopetegui decidiu mandá-lo embora

  • Davine
    Posted Novembro 30, 2015 at 11:50 am

    Para os sportinguistas:

    – Quando o Quaresma estava no Porto… era um conflituoso, estava velho e acabado e nem devia ir à selecção.
    – O BdC diz que gosta do Quaresma… passa a ser o melhor jogador do Mundo.

    Alguém tem a promessa do Bruno de Carvalho nas eleições sobre as contratações? Ia jurar que as 40 e tais contratações que fez só duas ou três se enquadram na promessa das mais-valias.

    • Diogo Palma
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:05 pm

      Davine,

      Jefferson, Oliveira, Naldo, Ewerton, Ruiz, Slimani, etc. Todos contratos por esta direção e todos jogadores importantíssimos para o Sporting.

    • Nuno R
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:09 pm

      "os" sportinguistas?
      "melhor jogador do Mundo"?

      Haja hiperbolização!!!!

      Essas mais-valias desportivas ou financeiras?
      Financeiramente a coisa tem ficado ela por ela em termos de barracas, tipo Mauricio, Sarr ou Shika-Bala, mas há muito entulho para varrer, incluindo algumas "apostas" a longo prazo, como Drame e Sacko.
      Desportivamente, o BdC já contratou meia-dúzia de mais-valias, sim, meia-dúzia, assim de cabeça.

    • David Pinheiro
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:17 pm

      Não sei o porque de tantas criticas ao Bruno de Carvalho um presidente que levantou um clube do abismo em que estava mas pronto são opiniões.

    • Robert FitzRoy
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:22 pm

      Boas contratações? Carcela e Bolatti, o Emídio Rafael e o Izmailov, o Luís Fabiano e o Freddy Adu, o Ibarra e o Bruno Cortez. O BdC contrata quase sempre mal, os outros são génios a descobrir jogadores da bola.

    • Mascarenhas
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:47 pm

      Como poderia BDC fazer as tais contratações se não foi eleito nessas eleições ?

  • Nuno R
    Posted Novembro 30, 2015 at 11:50 am

    Quaresma está na linha do Bruno Cesar
    Serve para consummo interno, no fim e feitas as contas, rende meia dúzia de pontos.
    Mas não acredito.

  • Nuno R
    Posted Novembro 30, 2015 at 11:52 am

    Já estou a ver a capa do CM

    "Bruno chama o gordo e o cigano"

  • m1950
    Posted Novembro 30, 2015 at 12:02 pm

    Ele quer apenas abrir especulação , o jogo com o Porto aproxima-se… já se sente até por aqui no comentários tudo muito nervoso.

    • Gonçalo Duarte
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:32 pm

      Também foi assim que interpretei

    • André Bastos
      Posted Novembro 30, 2015 at 2:11 pm

      Acho que existe mesmo interesse e parece-me que Bruno de Carvalho esta a preparar o terreno para o convencer. O Besiktas vem a Alvalade, os adeptos no geral ficam entusiasmados com esta possibilidade e vão brindar Quaresma com aplausos, o abraço entre Jesus e ele vai ser ainda mais apertado, ele não esta a jogar com regularidade e vem aí o Euro.

    • Wonderkid
      Posted Novembro 30, 2015 at 2:32 pm

      Espero que tenha razão m1950. Não tenho nada contra o Quaresma, mas não creio que fosse uma mais valia, neste momento.

  • The Monster
    Posted Novembro 30, 2015 at 12:26 pm

    Sinceramente nao ficaria magoado em ver o Quaresma no Sporting, continuaria a respeita-lo, merece respeito por aquilo que deu ao Porto, e caso venha a jogar no Dragao pelo Sporting este ano acho que deveria ser aplaudido, tudo o que for assobios e apupos merece a minha reprovacao.
    Porque tenho a certeza que se marcasse um golo ao Porto nao festejaria.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Novembro 30, 2015 at 12:33 pm

    Não me parece uma possibilidade sinceramente, até porque já não tem condições para ser uma mais valia importante num clube como o Sporting e todos sabemos que o Mustang amua se não jogar.

  • RMSO
    Posted Novembro 30, 2015 at 12:36 pm

    Kobe, Kobe, algum dia tinha que ser… E verdade seja dita, desde que regressou que se anda a arrastar em campo. As lesões deram cabo dele, mas a idade também já não perdoa.
    Trata-se do meu ídolo no basquetebol (muito por culpa da franquia NBA 2K na saudosa Dreamcast que me fez acompanhar a modalidade a sério).

    • João Ribeiro
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:52 pm

      As horas que passava a jogar 2K na Dreamcast com a dupla Kobe-Shaq. Saudades desse tempo

    • RMSO
      Posted Novembro 30, 2015 at 1:33 pm

      Grande jogo. Fazia com cada equipa: Kobe, Shaq, Iverson, Kid, Garnett, Duncan, Nash e por aí fora (no modo Fantasy, claro).

  • João Ribeiro
    Posted Novembro 30, 2015 at 12:54 pm

    A carta de despedida de Kobe é só das coisas mais bonitas que alguma vez li, aconselho vivamente a que leiam, gostem ou não deste maravilhoso desporto.

    Ao Kobe só me resta agradecer profundamente por ter sido um dos homens que me fez adorar NBA.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Novembro 30, 2015 at 1:46 pm

    Quando regressou a última vez ao Porto, não me importava, era apologista do seu regresso. Neste momento, parece-me que traria mais desvantagens do que mais valia ao Sporting!

  • João Oliveira
    Posted Novembro 30, 2015 at 2:10 pm

    Desde infância que acompanho a carreira do meu maior ídolo, Kobe Bryant the Black Mamba, e neste momento dói saber que são os últimos meses daquele que é o melhor jogador de sempre da modalidade ao lado de MJ. Mas Kobe ao contrário do Jordan não teve uma equipa inteira desenhada para ele, pelo contrário. Dos triplos aos afundancos, dos layups em rotação aos lançamentos em queda… aos magicos buzzer beats…és o maior Kobe! Black Mamba forever

  • Anónimo
    Posted Novembro 30, 2015 at 2:20 pm

    Aqui ninguém se conhece por isso é normal que nao se acredite em algumas "revelações" que sao feitas, mas eu vou dizer-vos uma coisa que sei de fonte segura porque conheço 2 ex colegas do quaresma quando ele jogava nas camadas jovens do Sporting, O Quaresma é Sportinguista de gema, sempre o foi desde que nasceu o seu irmao Alfredo tambem é tal como o seu pai, e um dos seus melhores amigos o Marinho que hoje é capitão da Académica também é um grande Sportinguista. Estes meus amigos contaram-me que ele era o mais empenhado mais comprometido com o clube que vivia muito o clube em conjunto com a sua familia etc etc
    portanto eu gostava de o ver voltar a casa, nao só por isto mas tambem porque sempre fui um grande admirador do seu talento é um jogador magico e sao esses que nos fazem pagar os bilhetes para ir ver um jogo… quanto a ser possível n faço a mais pequena ideia… mas que gostava la isso gostava
    António Pereira

  • cards
    Posted Novembro 30, 2015 at 8:14 pm

    Quaresma acabou para o futebol em 2010.
    Quando regressou ao Porto fiquei muito contente, S Quaresma vier para o Sporting será muito mau, ao nível das últimas duas épocas.

Deixa um comentário