Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Digam o que disserem, Neymar vê mais cartões que eu»; Vardy falha jogo no Teatro dos sonhos; CP3 lesiona-se; Thunder nas meias

O defesa internacional português continua a ter uma “fama” injustificada”? É inegável que no passado protagonizou episódios menos dignos, mas nos 3/4 anos melhorou imenso nesse aspecto.

Num entrevista à revista de futebol Surface, Pepe  foi questionado sobre a dureza da sua forma de jogar futebol, e na resposta aproveitou para fazer uma comparação com um jogador do eterno rival do Real Madrid: “digam o que disserem, Neymar vê mais cartões que eu”, facto que é inegável, já que o avançado do Barcelona já viu 9 amarelos e o central 5. Para além disto, Pepe acrescenta que “o Real Madrid é um clube exemplar. Se não estivesse meio “louco”, no bom sentido, jamais teria tido a possibilidade de representar este clube durante tanto tempo”, finalizou.
Clippers foram do céu (possibilidade de defrontarem uns Warriors sem Curry) ao inferno no espaço de um dia (sem CP3 até podem ter dificuldades em passar os Trail Blazers – Oklahoma voltou a vencer Dallas, por 118-104, fechando a série com 4-1. Os Thunder nunca estiveram em desvantagem, e contaram com Westbrook (36pt, 12rb, 9ast) e Durant (33pt) em grande, de nada valendo os 24pt de Nowitzki; Charlotte, por sua vez, bateu Miami por 89-85 e fez o 2-2 na eliminatória. Kemba Walker fez a diferença com 34pt, e voltou a ver-se Linsanity (21pt) a saltar do banco. Quem também deu precioso contributo foi Courtney Lee, que defendeu Wade (apenas 12pt). Miami ainda chegou a estar a perder por 1 a meio do último período, mas a partir daí só deu Walker; Já Portland recebeu e venceu os LA Clippers no jogo 4 (98-84), empatando a série. Mas o pior para os californianos nem foi a derrota, mas sim a lesão de Chris Paul. O base abandonou a partida no terceiro período, com uma fractura na mão direita. Embora esteja sujeito a avaliação, o mais provável é não regressar tão cedo. Blake Griffin também saiu mais cedo por lesão, estando em dúvida para a próxima partida. Aminu foi o herói do jogo, com 30pt (6-10 3pt), numa partida equilibrada até à saída de Paul.
Ulloa tem dado uma excelente resposta (3 golos desde que Vardy foi expulso), mas a ausência do melhor marcador dos Foxes é sempre uma baixa de peso, sobretudo pela sua velocidade e capacidade para criar perigo nas costas da defesa adversária – Jamie Vardy foi castigado com mais um jogo de suspensão pela Federação Inglesa por “conduta inapropriada”. O avançado falhará assim o crucial jogo em Old Trafford, frente ao Manchester United, que, em caso de vitória, dará o título da Premier League ao conjunto de Ranieri. Depois de ter visto o vermelho frente ao West Ham, Vardy falhou o desafio frente ao Swansea, e só voltará aos relvados nas duas últimas jornadas da Pl, contra o Everton e o Chelsea.

0 Comentários

  • Kacal I
    Posted Abril 26, 2016 at 1:45 pm

    Concordo com o Pepe, mas falaria mais no Ramos, o Neymar tem amarelos mas não é tanto por ser "arruaceiro", embora tenha tido uma atitude infeliz na Copa América. Nem acho que o Pepe seja um "arruaceiro", há vezes em que algo lhe dá na cabeça e torna-se agressivo, aconteceu com o Casquero e mais uma ou outra vez, quando o jogo é competitivo e algo lhe corre mal, mas até moderou isso depois do episódio Getafe, de resto normalmente nos jogos nem é um central muito agressivo, um pouco duro, sim, mas dentro do normal, mas agora terá que lidar com a "má fama", faz parte.

    Quanto ao Vardy, é uma pena que falhe o jogo porque pela sua história, pela época que fez e por tudo mais, merecia jogar o "jogo do titulo" no Teatro dos Sonhos e era lindo que marcasse e concretizasse esse sonho, mas só se pode culpar a si próprio e, se correr tudo bem, poderá festejar em casa (King Power Stadium) depois.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Abril 26, 2016 at 1:33 pm

    A fama vai persegui-lo até ao fim da carreira, não há volta a dar.

    A verdade é que depois do triste episódio com Getafe o Pepe tornou-se um jogador muito mais moderado, apesar de ainda ter as suas paragens cerebrais.

  • Anónimo
    Posted Abril 26, 2016 at 1:19 pm

    Não questionando as características de um e do outro ( Pepe e Ramos ), deve ser complicado ser central no Real na medida em que temos uma equipa que mal defende e onde muitas vezes somos apanhados em inferioridade numérica ( não estou a dizer que são meninos do coro, atenção)
    Silva

  • André Pires
    Posted Abril 26, 2016 at 11:31 am

    Teve conduta inapropriada já depois de ter sido expulso (bocas ao árbitro, parece).

  • Nuno Quitério
    Posted Abril 26, 2016 at 10:23 am

    Como esperado Vardy falhará o jogo com o United. Jogará Ulloa e será sem medos, com ou sem Vardy, a vontade será sempre a mesma ganhar, ganhar, ganhar!

    Falta tão pouco, mas tão pouco…. :)

    Quanto ao Curry/CP3 é uma pena nos momentos decisivos os craques se lesionarem. Penso que os GSW com o Rockets não terão problemas nenhuns, mas os LA Clippers… Portland foi uma dasm melhores equipas na segunda metade da época….

    • Diogo Faria
      Posted Abril 26, 2016 at 6:00 pm

      Tiago, as coisas não sao assim. As pessoas não são adeptas, apenas querem ver um clube "pequeno" vencer. Simples. É a demonstração que o título está ao alcance de qualquer um e não há impossiveis. É um pensamento muitas vezes utópico, fantasioso, e neste caso está a ser bem real, levando o mundo do futebol a torcer por eles. Eu torço por eles, é mais forte do que eu. Não sou adepto do Leicester, sou simplesmente adepto destas situações. Sempre torci pelos "pequenos" ou pelo teoricamente mais fraco. Mais forte do que eu. Aliás, o clube que mais simpatizo em Inglaterra é o Tottenham, portanto vê-lá o meu dilema.

    • Nuno Quitério
      Posted Abril 26, 2016 at 3:33 pm

      Tiago, eu como não apoio estarolas e clubes com manias de grandeza, tenho sempre preferência pelos clubes que lutam pela sua vida e tenho e gosto de acompanhar estes clubes! Seja em que campeonato fôr! Não sou do Leicester, é um facto, até sou do Newcastle que me preocupa e muito pois podem descer de divisão, mas a sua época e a grandiosidade do feito levou-me a simpatizar com a equipa (mas já a conhecia) e isso a meu ver não tem mal nenhum!! E sempre defendi aqui o Leicester, mesmo quando a 15 jornadas do fim, quase todos diziam que mais tarde ou mais cedo o Leicester iria cair!

    • Kacal I
      Posted Abril 26, 2016 at 1:47 pm

      Nuno Quitério,

      Exactamente, como ficou provado contra o Swansea, com ou sem Vardy, é para dar tudo e com um único objectivo… ganhar! O Ulloa também sabe fazer o "trabalho sujo" e tem golo também.

      Tiago,

      Não generalizes, falo por mim e não sou adepto do Leicester, sou simpatizante, é diferente, é normal não se falar tanto do clube quando anda na 2ª e assim, o que não quer dizer que não gostemos, já comentava aqui do Leicester desde da época passada.

    • Tiago
      Posted Abril 26, 2016 at 1:33 pm

      Agora é só adeptos do Leicester, mas quando andavam na 2ª ou quase a descer de divisao ninguem sabia que existiam.

    • ACT7
      Posted Abril 26, 2016 at 11:35 am

      Não acho que tenha feito nada de mais, por isso perguntei. Mas obrigado Bruno.

    • Anónimo
      Posted Abril 26, 2016 at 11:19 am

      Conduta imprópria depois de ver o segundo amarelo.

      Bruno

    • ACT7
      Posted Abril 26, 2016 at 10:44 am

      Sabes explicar porque Vardy apanhou 2 jogos? foi duplo amarelo se não me engano. Será que foi por ser a 2ª vez.

  • Rui Sousa
    Posted Abril 26, 2016 at 10:19 am

    Pepe goza de má imprensa, mas também pôs-se a jeito com aquele "famoso" episódio dos biqueiros (além de outros menores como no Campeonato do Mundo contra a Alemanha por ex). Lembro-me que há 1 ou 2 anos no Real nos primeiros 10 ou 15 jogos tinha apenas uma falta cometida por exemplo (posso estar a exagerar no nº jogos mas sei que era uma estatística engraçada).

    Ramos é o contrário, não sei se por ser Espanhol ou capitão do Madrid, mas é muito protegido. Penso que a principal diferença é que o Ramos apesar das dezenas de expulsões que já deve ter tido (e centenas de amarelos qui sa), aparentemente não o faz com a maldade que pautou as atitudes do Pepe (que podem não ter sido por maldade mas demonstraram um descontrolo absoluto). Pessoalmente prefiro o Pepe, mas também não considero o Ramos tão mau como se pinta.

    Um pouco off-topi:
    Aliás, e já sei que vou sair cilindrado por 95% das pessoas aqui, mas coloco o Ramos num patamar semelhante ao Piqué. Não acho o Ramos tão mau como dizem nem o Piqué tão bom. Ambos gozam de boa imprensa, ambos são protegidos no clube, ambos são figuras do clube, ambos têm paragens cerebrais (o Ramos mais talvez) e ambos já tiveram épocas fenomenais e medíocres, sendo ambos os titulares de Espanha.

    Os 5% serei eu e alguns dos responsáveis do VM que também sei que colocam o Ramos como um dos melhores dos últimos anos.

    Cumps

    • Anónimo
      Posted Abril 26, 2016 at 11:19 am

      E o Arbeloa. O Ramos é um dos melhores centrais do mundo, apesar de cometer vários erros infantis por temporada. Nos momentos decisivos está sempre lá. É de longe o melhor central espanhol, e ombreia com Godin para melhor central da BBVA.

      Bruno

    • ACT7
      Posted Abril 26, 2016 at 10:57 am

      Eu gosto do Ramos, claramente que exagera nas suas acções mas não podemos ignorar tudo que já fez.
      É dos meus centrais favoritos, tem qualidade com bola e sem bola também é muito forte, bom no jogo aéreo, bom ofensivamente e sai a jogar muito bem. Está sujeito por vezes a uma pressão enorme e é vitima do estilo de jogo do Real, chamado estilo ninguém defende.
      Já leva 70 golos na carreira (653 jogos) sendo que esta época é das piores (2) mas costuma marcar média de 6/7 por época e alguns deles decisivos como na décima.
      PS: podem dar uma vista de olhos no site do mesmo https://www.sergioramos.es/

    • Manuel Teixeira
      Posted Abril 26, 2016 at 10:57 am

      Nuno R,

      Verdade. Mas se é para sacar o CV do bolso o Piqué é o rei do futebol!

    • Nuno R
      Posted Abril 26, 2016 at 10:29 am

      às vezes a História vai para lá dos factos, e fica o que está escrito nos livros.
      O Casillas é o homem da décima, gostam de puxar o seu cv à discussão para exaltar a sua grandeza enquanto jogador, já o Ramos aparentemente andou pelas vitórias do Real e da selecção espanhola quase que por acaso. Como aquele puto gordo da escola que não jogava nada, mas como era um tipo fixe era sempre escolhido, mesmo que durante o jogo ninguém lhe passasse a bola. E acabou o liceu com 6 vitórias nos torneios da escola.
      No caso da famosa décima, o casillas ajudou a vencê-la… mandando um frango que colocou o Atlético a vencer por 1-0, resultado que vigorou até perto do final, até que o inútil Ramos estabeleceu o empate.
      Eu diria que a Taça pertence (falando de um modo simplista) mais ao Ramos que ao Casillas, mas se calhar estou a ver da perspectiva errada.

      E antes que venham com as tretas do costume, eu quero é que o Real Madrid e a selecção espanhola se… ops, lá ia levando com o lápis da cor do Belenenses.

  • Pedritxo
    Posted Abril 26, 2016 at 10:17 am

    Ja o disse muitas vezes, e volto a repetir, Sergio Ramos e Pepe tem reputaçoes trocadas.

  • Nuno R
    Posted Abril 26, 2016 at 10:02 am

    Clippers são mesmo a equipa mais azarada da NBA. Têm de contratar um padre.
    Aquela franchise tem mais bugs que um SO da Microsoft.

  • Adolfo Trindade
    Posted Abril 26, 2016 at 10:00 am

    E tudo muda com a lesão de CP3. Os warriors são favoritos para chegar à final do Oeste e Curry tem 3-4 semanas para recuperar.

    • Nuno R
      Posted Abril 26, 2016 at 2:17 pm

      o DeAndre jordan está longe de serum enorme defensor. Faz uns bons desarmes, mas não tem a mobilidade, posicionamento ou tempo de salto de um Gobert, só para dar um exemplo de um poste que basicamente defende dentro (ao contrário do Gasol e Noah). Faz uns vídeos, tem umas estatísticas, mas está longe de ter um impacto defensivo ao nível do Drummomd, Gobert ou mesmo Bogut.
      Para além de ser uma presença com traços subversivos. O melhor que tinham feito era deixá-lo ir de malas aviadas para Dallas, o Cuban que se entendesse com ele quando ele pedisse mais jogadas ofensivas a passar por ele e menos pelo Nowitzki.

    • Adolfo Trindade
      Posted Abril 26, 2016 at 2:04 pm

      O Jordan assume nos ressaltos e jogo defensivo mas fazem o hack a Jordan e acabou o impacto ofensivo que é o mais importante neste momento.
      Foi o que aconteceu aos Pistons: retiravam o Drummond nos 4º periodos devido aos LL.

    • JSC
      Posted Abril 26, 2016 at 12:30 pm

      Não foi bem erro, pois devido a limitações do salary cap, ficavam sem dinheiro para um poste mais ou menos.

    • asd
      Posted Abril 26, 2016 at 12:29 pm

      Por isso mesmo, se ganham sem o Curry contra os Spurs sem lesões, seria algo de muito valor

    • Nuno R
      Posted Abril 26, 2016 at 10:56 am

      O Redick também anda tocado.
      Quem devia assumir era o Jordan, mas a única coisa a assumir no seu caso é o erro de LA em renovar com ele por aqueles valores.

      San Antonio teve o brinde da 1ª ronda, Golden State vai ter o da segunda.

    • Adolfo Trindade
      Posted Abril 26, 2016 at 10:36 am

      Neste momento não consigo fazer previsões. CP3 é crucial e o jogo 5 sem CP3+Blake pode pender facilmente para os Blazers. Reddick, Crawford e Rivers terão de assumir.

      JSC: os Warriors sem Curry apenas chegam à final de conferência com os Spurs. Mais nada. Com Curry são fortes candidatos ao anel.

    • Manuel Teixeira
      Posted Abril 26, 2016 at 10:21 am

      Portland tem tudo para ganhar esta série.

    • JSC
      Posted Abril 26, 2016 at 10:14 am

      Concordo, era lindo era os Warriors ganharem sem o Curry, iam ser considerados a melhor equipa de sempre.

      Achas que os Clippers passam? Eu acho que assim os Trail Blazer têm boas hipóteses.

  • Adolfo Trindade
    Posted Abril 26, 2016 at 9:56 am

    O pepe acalmou e ganhou juizo após a saída de Mourinho que instigava os seus jogadores para comportamentos menos correctos. Está de parabéns. Era escusada a comparação com Neymar mas tudo bem.

    Por outro lado Sergio Ramos e Cristiano têm tido benesses consecutivas.

    • Jose Vilela
      Posted Abril 26, 2016 at 1:30 pm

      Em todos os jogos duros e principalmente contra o Barcelona o Pepe virava outro jogador desde de entradas por tras a ter pisado de proposito a mao do Messi valia de tudo.

      O Barcelona até fez um video de mau gosto que se chamava as hienas de Madrid.

    • Anónimo
      Posted Abril 26, 2016 at 11:07 am

      Humberto, nao deves ter visto os jogos contra o Barça no tempo do Mourinho. O Pepe quando jogou a trinco devia ter sido expulso mais de 5x por jogo..xD O Messi fartou se de levar trancada dele..

      Luis

    • Humberto Cruz
      Posted Abril 26, 2016 at 10:42 am

      Consegues dar exemplos de comportamentos menos correctos instigados pelo Mourinho? E já agora, consegues dar algum tipo de prova ou é só uma posta de pescada que decidiste mandar?

    • Anónimo
      Posted Abril 26, 2016 at 10:14 am

      Os episódios mais graves do Pepe aconteceram antes de Mourinho ir para o Real.

      JD

  • Kafka I
    Posted Abril 26, 2016 at 9:48 am

    Sergio Ramos 9 amarelos
    Casemiro 6 amarelos
    Carvajal 6 amarelos
    Danilo 6 amarelos
    Varane 6 amarelos

    Todos estes jogadores têm mais amarelos que o Pepe, mas o Pepe preferiu falar de um jogador do Barça, por aqui se vê a memória extremamente selectiva do Pepe…

    • coach407
      Posted Abril 26, 2016 at 1:15 pm

      Engraçado que dizes que o Sergio Ramos é arruaceiro e tal. No entanto é defesa e o Neymar é avançado longe de se destacar pelo que defende.

      Têm o mesmo número de cartões amarelos. Basicamente essa estatística só dá razão ao Pepe.

    • Anónimo
      Posted Abril 26, 2016 at 12:54 pm

      Podemos discutir a escolha, mas a verdade é que o Pepe foi inteligente. Semeia a contestação e ataca a presa mais fácil: o jogador mais novo e neste momento mais frágil do trio atacante do principal rival,numa altura da época crucial.

      Bruno M.

    • Pedritxo
      Posted Abril 26, 2016 at 10:16 am

      Achas que os do Barça tambem iriam se comparar com eles proprios? Nestes casos, e normal que se va ao rival.

    • Anónimo
      Posted Abril 26, 2016 at 10:04 am

      Todos defesas ou pelo menos com tarefas especialmente defensivas. Um avançado ter 9 amarelos não é normal.

      Bruno

    • RB
      Posted Abril 26, 2016 at 9:59 am

      Isso é desonestidade intelectual da tua parte, Kafka. Então achas que ele devia ter falado de um colega de equipa de forma depreciativa? É óbvio que não, e aproveita para dar uma bicada no rival. E de qualquer forma percebo bem o que ele quer dizer, já que o Neymar devia inclusivamente ter sido expulso algumas vezes.

    • Luis Suarez
      Posted Abril 26, 2016 at 9:59 am

      Kafka com todo o respeito do mundo mas podes parar com a mania da perseguicao. Queria ver se fosse ao contrario um jogador do Barca (Pique) a ser acusado de jogar sujo e ele ir dizer que o Busquets joga mais sujo que ele, como naquele celebre jogo da Champions. E caso aches que nao e um facto isso ter acontecido podes ver os videos no youtube.
      So nao percebo a mania da perseguicao…e todos os dias Kafka. O teu conteudo e bom nao te deixes levar por sensasionalismos generalizados.

    • RhaiL
      Posted Abril 26, 2016 at 9:58 am

      Kafka e que tal pensares que ele escolheu um nome de um avançado que é conhecido pelas fintas? Acho que foi uma escolha inteligente do P
      epe.

    • Adolfo Trindade
      Posted Abril 26, 2016 at 9:57 am

      Acha que o Pepe se iria comparar a um colega? :)

  • Kafka I
    Posted Abril 26, 2016 at 9:37 am

    Que engraçado o Pepe ter ido buscar um jogador do Barça para se comparar, é que ele podia era ter olhado para a casa dele e ter-se comparado com o arruaceiro que joga ao lado dele, ou será que já não lhe convinha dizer que o Sérgio Ramos é um arruaceiro?

    • Adolfo Trindade
      Posted Abril 26, 2016 at 2:02 pm

      Chapeau, César Torres. Chapeau.

    • Kafka I
      Posted Abril 26, 2016 at 1:48 pm

      E os meus argumentos já os apresentei no comentário em baixo das 10:48

      O Sérgio Ramos, Casemiro, Carvajal, Danilo e Varane têm mais amarelos que o Pepe, portanto o Pepe ao ter atacado um jogador do Barça só demonstra a memória selectiva que tem…

      Para além de que para demonstrar que é bom, não precisa de dizer que os outros são maus, que foi o que ele fez

      Aliás o que ele esta a dizer por outras palavras é "eu sou arruaceiro, mas há quem seja mais arruaceiro que eu"..

      Que bela argumentação de facto….quando matares uma pessoa estas à vontade, dizes ao Juiz "Sr Juiz eu já matei 5 pessoas, mas olhe que há quem já matou 9 pessoas, portanto estou safo, deixe-me lá ir embora sff"

      Bela argumentação sim sra

    • Kafka I
      Posted Abril 26, 2016 at 1:43 pm

      Se eu concordo com o César Torres, querias que eu transcrevesse o que ele disse? ou usasse mil e um sinónimos para dizer exactamente o mesmo que ele disse mas por palavras diferentes é isso?

      Se concordo com o que ele disse, simplesmente digo que concordo…quando não concordo, ai sim apresento contra-argumentos

      Por o Messi e o Cristiano no mesmo saco, no que concerne a agressões/faltas de fair play é de bradar aos céus e de uma completa falta de noção ou de quem não vê os jogos do Real Madrid e Barcelona…pois é incomparavelmente superior a quantidade de agressões que o Cristiano já fez quando comparado com o Messi…

    • Anónimo
      Posted Abril 26, 2016 at 1:21 pm

      Kafka que boa resposta, curioso que quando tens argumentos espicaças os outros completamente.

      Mário

    • Anónimo
      Posted Abril 26, 2016 at 1:18 pm

      E em que é que o comentário está relacionado com o que dizes César Torres?
      Uma coisa sem relação nenhuma vai dar ao de sempre, Messi vs. Ronaldo.

      Mário

    • JM
      Posted Abril 26, 2016 at 1:08 pm

      Não, não lhe convinha dizer que Sérgio Ramos é um arruaceiro

      Se calhar porque… não sei, são colegas de equipa. Deverá ter algum impacto, digo eu.

    • Kafka I
      Posted Abril 26, 2016 at 1:03 pm

      Totalmente de acordo César Torres

    • César Torres
      Posted Abril 26, 2016 at 12:56 pm

      É claro, na mentalidade dos portugueses, se um português tem comportamentos da porcaria, é porque é verdadeiro, quem não faz o mesmo é armado em santinho. O mesmo acontece em relação ao Mourinho e o Guardiola, um diz disparates atrás de disparates, espeta o dedo nas vistas de outro treinador, ofende a staff médica e é considerado como o treinador do povo. O outro é sempre educado, RESPEITA sempre os adversários e é visto como falso humilde.
      Meu caro, o máximo que eu já vi, foi o Messi a engravatar o jogador do Roma na taça Joan Gamper do ano passado. Ainda não o vi em pontapés,socos e empurrar treinadores… E tu também ainda não o viste a fazer isto. Mas lá tentas passar a imagem que o Messi também faz, tudo para o Ronaldo não ficar sozinho de castigo. Fazes-me lembrar daquelas crianças que tiram negativas e ficam felizes por saberem que outras crianças também tiraram negativa…Este país está mesmo cheio de complexados.

    • Anónimo
      Posted Abril 26, 2016 at 11:16 am

      Nunca deves ter visto o Messi agredir ninguém, ou com um amarelo ter condutas impróprias merecedoras do segundo. O Ronaldo já foi expulso, é incorrecto, mas não tenta passar uma imagem de santinho.

      Bruno

    • César Torres
      Posted Abril 26, 2016 at 10:46 am

      Mas este pessoal do Real Madrid tem muita lata, acho que andam a esquecer que têm uma mistura de Mayweather + Anderson Silva dentro da equipa que deveria levar pelo menos 2 vermelhos por temporada desde que saiu do Sporting.

    • Anónimo
      Posted Abril 26, 2016 at 10:14 am

      Os jogadores do Barcelona são incorretos de outra forma.

      O Ramos é o que é, mas não o esconde, não entra em teatrinhos.

      Mário

    • Anónimo
      Posted Abril 26, 2016 at 10:12 am

      Mas o Pepe não se pode comparar com quem quiser? 25 de Abril é só para alguns.

      Mário

    • Anónimo
      Posted Abril 26, 2016 at 10:03 am

      Piqué é correcto? A maioria dos jogadores do Barça são assim. Normalmente têm boa imprensa, mas são tudo menos santos. Messi, Busquets, Piqué (já para não falar de Neymar e Suarez, esses nem escondem). Os dois primeiros são dos melhores do mundo, já o último…
      Quanto ao Pepe, desde aquele episódio e desde a saída de Mourinho que anda mais calmo.

      Bruno

    • Adolfo Trindade
      Posted Abril 26, 2016 at 9:57 am

      Piqué é um jogador correcto.

    • John Days
      Posted Abril 26, 2016 at 9:47 am

      Podia também ter falado no Piqué, que não é santinho nenhum.

  • Manuel Teixeira
    Posted Abril 26, 2016 at 9:37 am

    Depois do que fez contra o Getafe devia ter sido irradiado.

  • Anónimo
    Posted Abril 26, 2016 at 9:26 am

    Basta olhar para o parceiro do lado (Ramos), para perceber a diferença de ter boa imprensa ou não ter.
    O Pepe goza do estatuto de sarrafeiro, quando na verdade deve ter menos amarelos que o Ramos vermelhos.

    Bruno M.

    • Diogo Faria
      Posted Abril 26, 2016 at 5:53 pm

      Ramos leva 21 vermelhos, mas é uma criança ao lado do Pepe que nem tem levado muitos amarelos. Lá porque o Pepe não teve o juizo todo em certos momentos na carreira, nem quer dizer que seja mais agressivo que o Ramos. Aliás, o Ramos além de ser mais agressivo, comete mais faltas e precipita-se imenso na hora desarmar os adversários. Ele quase que faz um penalty por jogo, aliás se não fosse do Real, seria mesmo um penalty por jogo. E não tenho nenhum complexo contra os espanhois, antes pelo contrário. São factos.

    • Anónimo
      Posted Abril 26, 2016 at 12:49 pm

      Não concordo…e não tenho quaisquer problemas com o Ramos, nem duvido da qualidade dele.
      O que constato é que com o passar dos anos o Pepe conseguiu resolver um problema, o Ramos não, e os 21 vermelhos falam por si.

      O Pepe vai ficar para sempre com o rótulo, tal como o Suárez com as dentadas ou o Ronaldo e o Messi com os mergulhos. Mesmo que não o façam durante 5 anos.

      Bruno M.

    • César Torres
      Posted Abril 26, 2016 at 10:44 am

      Hahaha Ai este complexo em relação aos espanhois, epa eu nem sou do Real Madrid mas duvidar da qualidade do Sergio Ramos só pode ser cegueira. Engraçado é que em Portugal o homem só passou a ser tratado como 0 quando mostrou que não iria prestar vassalagem ao Sacked One. Só quem não chegou de ver o Pepe 2005-2013(2004 foi sem dúvidas o seu ano mais calmo) é que pode pensar que o homem dentro de campo não se comportava como um ninja. O Sergio Ramos não é nenhum santo mas em termos de lançar voadoras e dar pontapés dentro do campo, é uma criança ao lado do Pepe.

    • Anónimo
      Posted Abril 26, 2016 at 10:06 am

      Sim, o Ramos já pontapeou um jogador no chão e tudo.

      Mário

  • Costa Cadete
    Posted Abril 26, 2016 at 9:19 am

    O facto de levar mais cartões não quer dizer que ele seja mais agressivo que o Pepe, toda gente sabe os motivos dos cartões do Neymar.
    Ps: Não contra o Pepe mais toda gente que acompanha futebol conhece o bem.

  • Nuno R
    Posted Abril 26, 2016 at 9:15 am

    O Pepe nem é um central sarrafeiro, até dá menos pancada que muito santinho por esses campos.
    Mas tem aquelas tiradas vindas do nada, como a cena dos pontapés/pisadelas, ou a agressão ao Muller no Mundial, e essas imagens perduram na mente (e no youtube) muito mais que umas cacetadas no decorrer do jogo.

    • Anónimo
      Posted Abril 26, 2016 at 2:58 pm

      O Pepe tal como o Busquetes e mais 2 ou 3 jogadores do Barcelona, não o fizeram uma ou 2 vezes mas muitas, no caso do Pepe agressões, e jogadores do Barça constantes simulações e claro, as pessoas não tem uma memoria assim tao curta, e estão queimados para o resto da vida. Fico feliz por já terem removido essa mentalidade "baixa" do Barça. Agora é a vez do Atletico.

      Manuel

    • Adolfo Trindade
      Posted Abril 26, 2016 at 10:01 am

      O mesmo acontece com Busquets e o lance do piscar de olho. Ficou "quaimado" ad eternum.

Deixa um comentário